[Campanha Bones] Nazarick renasce

2 participantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

[Campanha Bones] Nazarick renasce - Página 6 Empty Re: [Campanha Bones] Nazarick renasce

Mensagem por Bones Dom 3 Jan 2021 - 11:02

Pelas palavras dela, não teria como. Devolver-lhe a razão não parecia mais ser uma opção naquele momento. Infelizmente eles teriam que tomar providências ou simplesmente tudo ali seria destruido.

Trevor foi o primeiro a intervir, parando o ataque dela com sua espada negra, impedindo seu avanço. O rei aproveitou para fugir e Luria deixou que ele fugisse, provavelmente seria parte de seu plano.

Aproveitando-se da situação, sumonou suas sombras, todas elas ao redor dela, pegando sua foice em mãos e caminhando na direção dela, enquanto falava de forma melancólica.

- Me perdoe Trevor... Não tenho raiva e sim misericórdia. Não vou deixar que esse selo suje o legado de nossa mãe...

Falou partindo pra cima dela e mandando todas as sombras atacarem. A intensão de usar as sombras era para ter volume o bastante para mascara-lo no meio delas, de forma que seriam tantos ataques que procuraria uma abertura na defesa dela para atacar.
Bones
Bones
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Bones] Nazarick renasce - Página 6 Left_bar_bleue1430/2200[Campanha Bones] Nazarick renasce - Página 6 Empty_bar_bleue  (1430/2200)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Bones] Nazarick renasce - Página 6 Empty Re: [Campanha Bones] Nazarick renasce

Mensagem por Kalysta Dom 3 Jan 2021 - 15:11

Apesar de se esquivar dos ataques dos anões, Luria fazia questão de recharçar as sombras de Ainz uma a uma, à medida que chegavam perto dela. 
Trevor usou as sombras de Ainz para sumir no chão e reaparecer próximo a Luria. Dois atacando seriam melhor do que um só. 
Albedo e Shaltear também partiram para o ataque, então a matriarca tinha muito com o que se preocupar. 

Ou não. 

- Já que são tantos contra apenas uma, vamos deixar isso mais interessante. - erguendo sua mão e apontando em direção a Trevor novamente aparecia o mesmo clarão. Trevor se abrigara nas sombras mais uma vez, mas tanto as sombras de Ainz como anões eram pegos no fogo cruzado. 
Assim que voltou a sair das sombras, Trevor gritou para os anões em volta. 
- Vão embora! Não há como vocês ajudarem aqui! Só vão servir de alimento, se continuarem assim! 
A matriarca alargou o sorriso. 
- Tive filhos tão espertos. - Desviando de um golpe de Albedo, era atingida logo em seguida por uma lâmina de sangue de Shaltear, que batia em sua espada. Sua expressão logo se fechou. - Vocês estão no caminho, também. - Com um golpe vertical da espada, apenas com o movimento, as duas eram empurradas para longe, bem como vários anões que ainda tentavam em vão chegar perto. 

Finalmente o ataque de Ainz veio em uma brecha, mas a mulher era ágil demais. Não foi metal que Ainz sentiu atingir, mas carne. Luria parava sua foice com a mão. Um fino filete de sangue pingava da ponta encurvada da lâmina de Ainz. 
A mulher apenas sorria docemente para seu filho, e sua voz soou como nos velhos tempos.
-  Já que você me deu uma informação tão valiosa quanto a da sua irmã, vou lhe dar outra em troca. Guerra já está aqui, e a guerra é inevitável. Você não tem muito tempo para se preparar, meu querido Ainz. - foram suas palavras em tom de conselho.  

Logo em seguida, ela se livrava da foice de Ainz e o atacava com sua espada. Mesmo Ainz bloqeuando, a força do golpe o fez ser empurrado para trás com violência no chão. Seus braços tremiam com a força que fez para aparar a espada de sua mãe. Luria se preparava para lançar mais uma vez seu golpe, mas Trevor a atacava por cima e agora era ela quem bloqueava os golpes com sua espada. 
- Como você pode ter despertado Guerra tão rápido? - perguntou entre dentes o dragão das sombras.
- Simples, querido. Quando despertei, ele estava bem ao meu lado... e faria tudo o que eu lhe pedisse. E eu lhe pedi que destruísse tudo. - ela respondeu como se fosse simples. Ao ver a expressão de surpresa do filho, Luria sorriu - Seu pai nunca conseguiu me negar nada.
Kalysta
Kalysta
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Bones] Nazarick renasce - Página 6 Left_bar_bleue0/100[Campanha Bones] Nazarick renasce - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/100)
Habilidades:
Equipamento:

https://zephyr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Bones] Nazarick renasce - Página 6 Empty Re: [Campanha Bones] Nazarick renasce

Mensagem por Bones Dom 3 Jan 2021 - 15:43

O combate se intensificava e todos tentavam, mas ela ainda assim conseguia lidar com eles com facilidade. Até mesmo a oportunidade que tanto esperou apenas serviu para machuca-la a mão, tirando um simples fio de sangue. Estaria tudo acabado?

Enquanto mal conseguia se defender, usando toda sua força para aparar o ataque dela, ela veio com a pior informação possivel. Trevor tentou aproveitar, mas tambem foi parado por ela, enquanto ela falava com naturalidade mesmo diante do combate.

-  Já que você me deu uma informação tão valiosa quanto a da sua irmã, vou lhe dar outra em troca. Guerra já está aqui, e a guerra é inevitável. Você não tem muito tempo para se preparar, meu querido Ainz.

- Como você pode ter despertado Guerra tão rápido? 
- Simples, querido. Quando despertei, ele estava bem ao meu lado... e faria tudo o que eu lhe pedisse. E eu lhe pedi que destruísse tudo.Seu pai nunca conseguiu me negar nada.


- Trevor! Foco! Quanto mais raiva sentir, mais ela se fortalecerá! Ela so esta tentando nos deixar abalados, se concentre!

No fundo sabia que essa poderia ser uma hipótese, visto que não tinha noticias de seu pai, mas não era hora para aquilo pois de nada adiantaria pensar nele se não conseguissem sobreviver a ela.

Aproveitou que ela estava se defendendo de Trevor para então bater sua mão no chão, fazendo com que se erguesse estruturas de ossos ao redor deles, fechando uma cúpula. Seria facil para ela tentar escapar, mas não era essa a intensão e sim a escuridão dali de dentro.

- TREVOR! AGORA!

Sabia que quanto mais escuro, mais forte seu irmão se tornava e num ambiente completamente desprovido de luz, ele seria quase imbatível. Por sua vez, ele próprio tentaria tocar nela, num ataque que Caronte pediu explicitamente para evitar de usar, pois não afetaria em nada o corpo e sim a alma. Burning Soul.
Bones
Bones
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Bones] Nazarick renasce - Página 6 Left_bar_bleue1430/2200[Campanha Bones] Nazarick renasce - Página 6 Empty_bar_bleue  (1430/2200)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Bones] Nazarick renasce - Página 6 Empty Re: [Campanha Bones] Nazarick renasce

Mensagem por Kalysta Dom 10 Jan 2021 - 13:49

Na escuridão de dentro da cúpula, Trevor sumira. Luria conseguia ver muito bem no escuro, assim como seus filhos, mas o dragão das sombras ficara completamente invisível dentro da cúpula de ossos. Enquanto atacava violentamente Luria das sombras, deu a oportunidade perfeita para Ainz desferir seu golpe. 

Assim que tocou em sua mãe, pôde ver o efeito de seu ataque. A mana da matriarca era expelida de seu corpo, e seu rosto se contorceu de dor e ódio. Infelizmente, a aproximação tinha sido uma faca de dois gumes, pois agora Luria podia encostar em Ainz também. 

O dragão recebeu o toque de sua mãe apenas para sentir seu corpo queimar de dentro para fora. Sangue começou a escorrer de seus olhos e nariz. Luria sorriu.
- Foi muito esperto, querido.... mas terei que tratá-lo com mais rigor daqui pra frente. - a dor no corpo de Ainz se intensificou 

- AINZ! SE AFASTE! - Trevor gritou. Assim que Ainz tirasse sua mão, Trevor baixaria sua espada para interromper o contato, cortando o braço de sua mãe no processo. Luria soltou um grito de dor e Trevor direcionou um olhar ao irmão. - Desculpe, Ainz..... - Dizendo isso avançou correndo contra sua mãe, os braços à frente, empurrando a mulher para trás e abrindo seu portal à suas costas...  e assim ambos desapareceram nas sombras.

A cúpula de ossos se desfez e nem Luria nem Trevor podiam ser vistos.
Kalysta
Kalysta
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Bones] Nazarick renasce - Página 6 Left_bar_bleue0/100[Campanha Bones] Nazarick renasce - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/100)
Habilidades:
Equipamento:

https://zephyr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Bones] Nazarick renasce - Página 6 Empty Re: [Campanha Bones] Nazarick renasce

Mensagem por Bones Dom 10 Jan 2021 - 14:43

Seu ataque havia dado certo, contudo ela o atacou sem chance de defesa, segurando-o e queimando-o de dentro pra fora. A dor incrustante apenas aumentava mais e mais e ao ouvir Trevor gritando, não teve escolha a não ser assim fazer, soltando-a, vendo em seguida o braço dela ser cortado.

Desculpe, Ainz.

Antes que pudesse dizer algo, seu irmão faz um movimento suicida, sumindo junto com ela, a levando para outro lugar. Caído de joelhos, impotente sem ter o que fazer e sozinho, seu poder se desfaz, revelando apenas sua figura ali, machucado e com a cabeça a mil, repleto de dúvidas, incertezas e sentimentos conflitantes...
Bones
Bones
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Bones] Nazarick renasce - Página 6 Left_bar_bleue1430/2200[Campanha Bones] Nazarick renasce - Página 6 Empty_bar_bleue  (1430/2200)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Bones] Nazarick renasce - Página 6 Empty Re: [Campanha Bones] Nazarick renasce

Mensagem por Kalysta Dom 10 Jan 2021 - 15:39

Quando ergueu a cabeça o mundo havia ficado cinza. As pessoas estavam paradas, tal qual estátuas.

 À sua frente, a figura conhecida de Yuuko o olhava com o semblante triste, mas com um sorriso no rosto. 

- Vim te buscar. Você ficou tempo demais em suas memórias, Ainz. 

Aproximando-se, ela lhe ofereceu a mão para que se levantasse.
Kalysta
Kalysta
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Bones] Nazarick renasce - Página 6 Left_bar_bleue0/100[Campanha Bones] Nazarick renasce - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/100)
Habilidades:
Equipamento:

https://zephyr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Bones] Nazarick renasce - Página 6 Empty Re: [Campanha Bones] Nazarick renasce

Mensagem por Bones Dom 10 Jan 2021 - 16:49

Repleto de duvidas, mal percebeu a transformação, apenas notou quando tudo se silenciou e parou. Estava diante de Yuuko, um semblante incerto mas que pelo menos parecia tentar lhe consolar.

- Vim te buscar. Você ficou tempo demais em suas memórias, Ainz. 

- Acho que tem razão... Diferente de você, ainda não estou acostumado nesse tipo de viagem... Obrigado.

Dizia ele com uma voz um tanto melancólica, aceitando a oferta e enquanto se levantava, deixava para trás aquela forma de Ainz, Dragão da Morte, voltando a ser apenas Bones, um esqueleto.

- Sabe dizer o que aconteceu com meu eu do passado? Digo, meu corpo... Todo aquele poder, todas aquelas habilidades... Voltar a ser eu mesmo seria algo imprescindível, pois mesmo com os Sete dias de fogo, duvido que os Selos tenham sido destruídos e preciso me preparar de todas as formas para quando eles voltarem...

Tendo revivido tudo aquilo, sabia exatamente que não teria nenhuma chance em seu atual estado, não passava de um simples graveto que poderia ser facilmente quebrado por eles. Se conseguisse de alguma forma voltar ao seu verdadeiro corpo, provavelmente teria novamente uma chance, embora pelo que as lembranças mostraram, ainda assim não seria nada fácil, teria que ficar ainda mais forte...
Bones
Bones
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Bones] Nazarick renasce - Página 6 Left_bar_bleue1430/2200[Campanha Bones] Nazarick renasce - Página 6 Empty_bar_bleue  (1430/2200)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Bones] Nazarick renasce - Página 6 Empty Re: [Campanha Bones] Nazarick renasce

Mensagem por Kalysta Dom 17 Jan 2021 - 11:00

Enquanto se separava de seu antigo corpo, o entorno permanecia cinza. Yuuko mantinha o olhar em Bones, escutando suas dúvidas com atenção. Assim que este se levantou, ela o guiou através de uma porta, a qual ele não tinha reparado estar lá. O interior da porta parecia o interior de um saco de tecido de várias cores. Enquanto andava, Yuuko respondia as dúvidas de Bones

Bones escreveu:- Sabe dizer o que aconteceu com meu eu do passado? Digo, meu corpo... Todo aquele poder, todas aquelas habilidades... Voltar a ser eu mesmo seria algo imprescindível, pois mesmo com os Sete dias de fogo, duvido que os Selos tenham sido destruídos e preciso me preparar de todas as formas para quando eles voltarem...

- Infelizmente ou felizmente, os selos são entidades um tanto quanto teimosas. É muito difícil derrotar um deles, quanto mais destruir de forma definitiva. - aqui Yuuko olhou para Bones com a costumeira expressão divertida - Porém nem tudo são só desgraças, sabe? Nem todos os selos são essencialmente maus, violentos e nocivos. Aprendi que, dependendo do hospedeiro, o selo varia muito de intenção. Sua mãe, por exemplo, como selo da Ira, foi o mais brando de todas as eras... Já seu pai, como selo da guerra, creio que foi o mais astuto. 

Parando à frente de uma outra porta, Yuuko emendou:
- Seu corpo está com seu antigo mestre, Caronte, creio eu. O seu pedido comigo foi apenas o de ter a possibilidade de reencontrar Nazarick e seus companheiros, mas a morte e reencarnação foram um processo normal, guiados por ele no Makai. Você vai ter que procurá-lo. 

Abrindo a porta, Bones pôde ver seu corpo esquelético, sentado no trono. Seus companheiros estavam imóveis à sua frente, com o tempo paralisado. 
- Seu pedido está quase sendo realizado por completo. O seu último grande companheiro está aguardando na cordilheira central. Sabe de quem falo, não sabe?

Um nome em específico pairava na cabeça de Bones, quase como que uma lembrança vaga.
Kalysta
Kalysta
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Bones] Nazarick renasce - Página 6 Left_bar_bleue0/100[Campanha Bones] Nazarick renasce - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/100)
Habilidades:
Equipamento:

https://zephyr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Bones] Nazarick renasce - Página 6 Empty Re: [Campanha Bones] Nazarick renasce

Mensagem por Bones Dom 17 Jan 2021 - 13:32

[quote]- Infelizmente ou felizmente, os selos são entidades um tanto quanto teimosas. É muito difícil derrotar um deles, quanto mais destruir de forma definitiva. - aqui Yuuko olhou para Bones com a costumeira expressão divertida - Porém nem tudo são só desgraças, sabe? Nem todos os selos são essencialmente maus, violentos e nocivos. Aprendi que, dependendo do hospedeiro, o selo varia muito de intenção. Sua mãe, por exemplo, como selo da Ira, foi o mais brando de todas as eras... Já seu pai, como selo da guerra, creio que foi o mais astuto. [/quote]

- Ainda estou dolorido de mais para concordar com a brandura dela... Me pergunto se ainda estão por ai...

Caso tanto ela quanto seu pai tiverem sobrevivido, seria algo muito perigoso para pensar nisso, pois dessa vez não estava com seus irmãos e seus servos tinham apenas uma pequena parte do verdadeiro poder deles...

- Seu corpo está com seu antigo mestre, Caronte, creio eu. O seu pedido comigo foi apenas o de ter a possibilidade de reencontrar Nazarick e seus companheiros, mas a morte e reencarnação foram um processo normal, guiados por ele no Makai. Você vai ter que procurá-lo. 

- So espero que o velhote não venha com mais broncas... Essa parte entendo bem, afinal eu era responsável por isso naquela vida, não é mesmo? hehe

Pelo menos agora sabia que poderia ter uma possibilidade, principalmente de conversar com Caronte. Ele poderia ser apenas um guia, mas ainda assim, qualquer ser vivo PRECISA passar por ele e obedece-lo, então não é um qualquer que pode ser descartado. Provavelmente o velhote ja deve ter se desfeito de seu antigo corpo, embora ainda deva ter guardado aquela arma que usava, não custava nada conferir...

- Seu pedido está quase sendo realizado por completo. O seu último grande companheiro está aguardando na cordilheira central. Sabe de quem falo, não sabe?

- Aquele golen gigantesco... Golen... Galen... Gargantua...

Aquele Golen feito pelos anões, pouco tempo depois do ataque ele havia cedido boa parte de sua mana para ativa-lo, tendo sido escolhido como proprietário dele. Se ainda estava nas cordilheiras, provavelmente fazia parte da paisagem e ninguém havia notado ainda...

- Obrigado por me trazer de volta e pelas informações Neb... Digo, Yuuko. Não lhe convido a ficar imediatamente pois irei atras do ultimo e vou buscar informações sobre o Makai para chegar até Caronte, mas pode visitar ou se refugiar se precisar. Alguma ultima sugestão sobre acessar o Makai que não envolta a minha morte, de novo? hehehe

Falou de forma educada e retribuindo a gentileza como podia. Não que quisesse encerrar a conversa, mas geralmente sempre que se encontravam ela costumava ser breve, então imaginava que ela poderia ter mais coisas para fazer, embora aceitaria de bom grado passar mais tempo com ela.
Bones
Bones
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Bones] Nazarick renasce - Página 6 Left_bar_bleue1430/2200[Campanha Bones] Nazarick renasce - Página 6 Empty_bar_bleue  (1430/2200)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Bones] Nazarick renasce - Página 6 Empty Re: [Campanha Bones] Nazarick renasce

Mensagem por Kalysta Dom 17 Jan 2021 - 13:46

Bones escreveu: Ainda estou dolorido de mais para concordar com a brandura dela... Me pergunto se ainda estão por ai...

Yuuko deu uma risada. 
- Quem sabe? Não sonhei com eles nunca mais, portanto não saberia dizer. A dimensão de Trevor é algo além de minha jurisdição. Gosto de pensar que estão. 

Observou Bones se dirigindo à porta, em direção ao saguão de Nazarick onde seu corpo o esperava sentado no trono

Bones escreveu:- Obrigado por me trazer de volta e pelas informações Neb... Digo, Yuuko. Não lhe convido a ficar imediatamente pois irei atras do ultimo e vou buscar informações sobre o Makai para chegar até Caronte, mas pode visitar ou se refugiar se precisar. Alguma ultima sugestão sobre acessar o Makai que não envolta a minha morte, de novo? hehehe


- Ora, você tem um servo que possui os meios para acessar o inferno. Acessando o inferno, você está ao lado do Makai, por assim dizer.

As palavras de Caronte, há muito tempo, lhe orientando que não chegasse perto do inferno, lhe vieram à mente. Contudo, eram orientações dadas ao dragão da morte, e não a uma ossada. 
- Só cuidado para não se envolver demais com as questões diplomáticas infernais. - ela disse em tom de aviso, sabendo que ele é do tipo que se envolvem em questões de dominação e conquista. - As criaturas mais poderosas do inferno estão em um nível de poder diferente dos vivos. Mesmo dragões enfrentariam dificuldade para lidar com elas. Mas o seu guia vai lhe explicar melhor do que eu como as coisas acontecem por lá. 


A mulher continuou sorrindo para Bones. 
- Sempre lembrarei de seu convite e lhe farei uma visita assim que for possível. 
Kalysta
Kalysta
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Bones] Nazarick renasce - Página 6 Left_bar_bleue0/100[Campanha Bones] Nazarick renasce - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/100)
Habilidades:
Equipamento:

https://zephyr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Bones] Nazarick renasce - Página 6 Empty Re: [Campanha Bones] Nazarick renasce

Mensagem por Bones Dom 17 Jan 2021 - 14:31

- Quem sabe? Não sonhei com eles nunca mais, portanto não saberia dizer. A dimensão de Trevor é algo além de minha jurisdição. Gosto de pensar que estão.

Então nem ela sabia de tudo, ou pelo menos não falou tudo que sabia. Contudo respeitaria a resposta dela e com o tempo talvez descobrisse algo mais.

- Só cuidado para não se envolver demais com as questões diplomáticas infernais. - As criaturas mais poderosas do inferno estão em um nível de poder diferente dos vivos. Mesmo dragões enfrentariam dificuldade para lidar com elas. Mas o seu guia vai lhe explicar melhor do que eu como as coisas acontecem por lá. 

- Achei que pudesse ter algum atalho, mas pelo visto vou ter que pegar o caminho longo mesmo... Com quem pensa que esta falando... Eu? Me envolver em politica dos outros??? hehehe Ok, ok... vou tentar não tornar o lugar um inferno...

Respondeu ele mais bem humorado, mas infelizmente não poderia retribuir o sorriso, afinal o sorriso de seu rosto nunca sumia...

- Sempre lembrarei de seu convite e lhe farei uma visita assim que for possível. 

- Por sinal, esta precisando de algo? Nazarick aos poucos esta crescendo e com isso ganhando mais influência e informações. Se estiver precisando de algo para você ou sua loja, nos podemos lhe arranjar.
Bones
Bones
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Bones] Nazarick renasce - Página 6 Left_bar_bleue1430/2200[Campanha Bones] Nazarick renasce - Página 6 Empty_bar_bleue  (1430/2200)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Bones] Nazarick renasce - Página 6 Empty Re: [Campanha Bones] Nazarick renasce

Mensagem por Kalysta Dom 24 Jan 2021 - 8:17

Bones escreveu:Com quem pensa que esta falando... Eu? Me envolver em politica dos outros??? hehehe Ok, ok... vou tentar não tornar o lugar um inferno...

Yuuko alargou o sorriso, concordando com a cabeça. 
- Claro claro... Como você quiser acreditar. 

Bones escreveu:Por sinal, esta precisando de algo? Nazarick aos poucos esta crescendo e com isso ganhando mais influência e informações. Se estiver precisando de algo para você ou sua loja, nos podemos lhe arranjar.

Yuuko ponderou sobre a pergunta por alguns momentos. 
- Quem garante desejos sou eu. Ou está querendo entrar no mercado de lojas dimensionais? - disse sorrindo a Bones
Kalysta
Kalysta
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Bones] Nazarick renasce - Página 6 Left_bar_bleue0/100[Campanha Bones] Nazarick renasce - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/100)
Habilidades:
Equipamento:

https://zephyr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Bones] Nazarick renasce - Página 6 Empty Re: [Campanha Bones] Nazarick renasce

Mensagem por Bones Dom 24 Jan 2021 - 9:49

Deu uma risada diante das repostas dela e com isso tentou prolongar a conversa, sem algum plano em mente ou coisa do tipo, mas apenas um bate papo, despretensioso, como tinham naquela outra vida passada, recordando boas lembranças e coisas da atualidade que não envolvessem destruição do mundo ou algo do tipo.

Um breve momento de calmaria antes da tempestade, prolongado apenas devido ao mundo ter parado, pois infelizmente os dois eram muito atarefados e em circunstancias normais tal coisa não seria possível.

Mas infelizmente não poderiam ficar assim por muito mais tempo, pois as coisas precisavam acontecer e o mundo a seguir seu rumo, cabendo a eles, cada um a sua maneira, interferindo onde fosse preciso, protegendo, nem que pra isso ele precisasse dominar o mundo no processo.

- Acho que é hora... Uma lastima que não trouxe uma pena e papel para anotar tudo que preciso fazer depois dessas lembranças, tantas coisas que acho que vou precisar de mais duas vidas para conseguir fazer tudo hehehe Foi bom te rever e esperarei pelo nosso próximo reencontro. Ate lá, os deverem me chamam e tenho um velho rabugento a visitar

Enquanto falava, foi se dirigindo ao trono, onde seu corpo estava imóvel, se sentando e assumindo a posição dele, esperando assim poder voltar ao presente.
Bones
Bones
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Bones] Nazarick renasce - Página 6 Left_bar_bleue1430/2200[Campanha Bones] Nazarick renasce - Página 6 Empty_bar_bleue  (1430/2200)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Bones] Nazarick renasce - Página 6 Empty Re: [Campanha Bones] Nazarick renasce

Mensagem por Kalysta Dom 24 Jan 2021 - 10:02

Assim que retornou ao seu corpo, o entorno voltou a se mexer, com Albedo e Shaltear exatamente de onde tinham parado.

Shalltear escreveu:[Campanha Bones] Nazarick renasce - Página 6 Token-shalltear
- Como saber se não provar, não é mesmo??? - Conntinuava Shaltear com uma postura arrogante.

Albedo escreveu:[Campanha Bones] Nazarick renasce - Página 6 Token-1-4
- Existem coisas que não precisam ser experimentadas para se saber que não prestam! - retrucou Albedo com a mesma postura.

Demiurge escreveu:[Campanha Bones] Nazarick renasce - Página 6 Token-demi
- Considerando que Lord Ainz é o grande soberano de uma imensa nação como Nazarick, seria de se esperar que tivesse mais de uma mulher.

A esse comentário de Demiurge, Albedo e Shaltear pararam a discussão e o olharam com surpresa. O demônio não tinha intenção de encerrar a discussão, mas muito pelo contrário, piorar a confusão das duas.... mas gerou uma gama de argumentações de quem seria a "principal" e quem seria a "ocasional".

Obviamente nenhum deles sequer notou que Ainz/Bones havia passado tantos dias fora, pois ali apenas alguns segundos haviam se passado.
Kalysta
Kalysta
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Bones] Nazarick renasce - Página 6 Left_bar_bleue0/100[Campanha Bones] Nazarick renasce - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/100)
Habilidades:
Equipamento:

https://zephyr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Bones] Nazarick renasce - Página 6 Empty Re: [Campanha Bones] Nazarick renasce

Mensagem por Bones Dom 24 Jan 2021 - 10:19

Ao ouvir aquela discussão, apenas deu uma risada, se lembrando da vida passada, da forma como so conheceu e como eram, vendo que não haviam mudado tanto assim mesmo tendo passado tanto tempo.

- Quanto a essa questão das duas... Será que um soberano como eu precisa ter apenas uma "principal"?

Disse ele com um certo trejeito de outrora, como conversava com Trevor, talvez resquícios daquela lembrança que reviveu ou quem sabe estivesse mais em sintonia com seu eu do passado. Seja como fosse, era uma resposta para dar um fim satisfatório a aquela discussão das duas.

- Enquanto elas pensam sobre isso, Demiurge, preciso ir a dois lugares e gostaria que me acompanhasse. Um deles será tranquilo, iremos buscar o ultimo de nossos antigos companheiros, adormecido na cordilheira central. Ja o outro lugar, será um verdadeiro inferno, literalmente hehehe

Informou ele ao deminio, planejando partir assim que possivel, afinal agora Nazarick não era mais uma tumba abandonada, por mais que os guardiões tomassem conta, ainda assim era bom e fazia questão de regularmente conferir pessoalmente o andamento de dos os processos. "O olho do dono engorda o boi"
Bones
Bones
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Bones] Nazarick renasce - Página 6 Left_bar_bleue1430/2200[Campanha Bones] Nazarick renasce - Página 6 Empty_bar_bleue  (1430/2200)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Bones] Nazarick renasce - Página 6 Empty Re: [Campanha Bones] Nazarick renasce

Mensagem por Kalysta Dom 24 Jan 2021 - 10:24

O demônio apenas sorriu maliciosamente e fez uma mesura, enquanto Albedo e Shaltear olhavam uma para a outra com certa confusão e relutância, ouvindo as risadas dos outros guardiões pela sabedoria de seu mestre em lidar com tal situação.

[CAMPANHA ENCERRADA]
Kalysta
Kalysta
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Bones] Nazarick renasce - Página 6 Left_bar_bleue0/100[Campanha Bones] Nazarick renasce - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/100)
Habilidades:
Equipamento:

https://zephyr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Bones] Nazarick renasce - Página 6 Empty Re: [Campanha Bones] Nazarick renasce

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos