[Campanha Bones] - Um velho conhecido

2 participantes

Ir para baixo

[Campanha Bones] - Um velho conhecido Empty [Campanha Bones] - Um velho conhecido

Mensagem por Kalysta Qua 25 Nov 2020 - 9:33

O fukai não tinha mudado muito desde a sua última visita. Os fungos e cogumelos, da mesma cor e tamanho, sem lhe conferir qualquer problema por sua condição. Os insetos, antes motivo de preocupação e cuidado, agora lhe pareciam exatamente o que eram: insetos.

Já ele, havia mudado muito. Quando passou por ali, meses atrás, Bones era completamente diferente. Antes apenas uma ossada, circulando pelo mundo, em busca de identidade, propósito, talvez vingança.
Hoje... era soberano de uma tumba, com servos leais e distintos, com uma missão e um passado a ser recuperado.




Kalysta
Kalysta
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Bones] - Um velho conhecido Left_bar_bleue0/100[Campanha Bones] - Um velho conhecido Empty_bar_bleue  (0/100)
Habilidades:
Equipamento:

https://zephyr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Bones] - Um velho conhecido Empty Re: [Campanha Bones] - Um velho conhecido

Mensagem por Bones Qua 25 Nov 2020 - 13:32

Apesar dos avanços que conseguiu desde sua fuga, mesmo com olhos no futuro, ainda assim prestava atenção ao passado, ao que lhe havia acontecido e aqueles q cruzaram seu caminho, para melhor e para pior  

Dentre eles, um era interessante, o Youkai que lhe ajudou logo no começo, experiente  poderia ser uma forma de recompensa-lo devidamente peja ajuda de outrora como também ele seria importante para Nazarick pois poderia avançar muito mais com todos os recursos disponíveis em mãos  

Delegou as funções a todos, deixando assim tudo pronto. Partiu então para o Fukai, sozinho em sua armadura, seria mais fácil assim para viajar sem chamar tanta atenção  releportando-se para o mais próximo que conseguia e o resto da viagem faria a pé mesmo. 

Nesse tempo, se lembrava do quão patético deveria ser, uma simples ossada fugindo desesperado. Aparentemente não havia mudado, mas quando o velho visse a tumba, com certeza cuspiria fogo sem parar.
Bones
Bones
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Bones] - Um velho conhecido Left_bar_bleue1430/2200[Campanha Bones] - Um velho conhecido Empty_bar_bleue  (1430/2200)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Bones] - Um velho conhecido Empty Re: [Campanha Bones] - Um velho conhecido

Mensagem por Kalysta Qua 25 Nov 2020 - 14:21

Bones chegava ao ponto onde o enorme cogumelo, que era a toca de Kamaji, ficava... ou costumava ficar.

Não havia cogumelo. Na verdade, não havia muita coisa em um raio de quilômetros. No lugar da casa do youkai que lhe ajudara, uma enorme cratera queimada, agora com pequenos cogumelos ressurgindo do chão. A explosão acontecera no subsolo do lugar, onde, pela memória de Bones, a oficina e forja do youkai aranha funcionava.

O solo estava negro, tostado.

Como se não bastasse isso, enormes rastros de algum animal gigante passando por ali seguiam para além do horizonte. Parte dos rastros já haviam sido encobertos por novos fungos, mas ainda era visível que algo passara por ali... algo furioso e gigante, de leste a oeste.

Kalysta
Kalysta
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Bones] - Um velho conhecido Left_bar_bleue0/100[Campanha Bones] - Um velho conhecido Empty_bar_bleue  (0/100)
Habilidades:
Equipamento:

https://zephyr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Bones] - Um velho conhecido Empty Re: [Campanha Bones] - Um velho conhecido

Mensagem por Bones Qua 25 Nov 2020 - 15:11

Toda a espectativa se esvaiu ao chegar no local onde o youkai vivia com sua construtor e encontrar rastros de destruição. Pelo local já ter novos cogumelos crescendo, poderia imaginar que aconteceu a algum tempo a explosão. 

Teria sido algum experimento que deu errado? Não, aparentemente não, pois haviam rastros. Então decidiu segui-los, atento a possíveis marcas de batalha ou algum tipo de destruição.

Se aquilo foi obra de um animal, sem dúvida iria quero a serviço de Nazarick, pena não ter trazido Aura consigo...
Bones
Bones
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Bones] - Um velho conhecido Left_bar_bleue1430/2200[Campanha Bones] - Um velho conhecido Empty_bar_bleue  (1430/2200)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Bones] - Um velho conhecido Empty Re: [Campanha Bones] - Um velho conhecido

Mensagem por Kalysta Qua 25 Nov 2020 - 15:21

Descendo a cratera, bem onde antes se encontrava a escada, Bones pôde ver rastros da casa de metal, pedaços de ferramentas, dos móveis que bem lembrava fazerem parte da residência do artesão. Ao chegar onde antes existia a forja, a ossada começou a analisar as marcas, ou o que o tempo tinha preservado delas.

- No meio da cratera, bem à frente de onde ficava a forja, encontrou a marca mais escura, o epicentro da explosão. Haviam mais quatro marcas logo atrás, entre pedaços de cetros e katanas, alguns tubos e molas que Bones reconhecia como sendo de 2B.

- Impossível dizer se as marcas mais escuras no chão eram de sangue ou outro líquido, mas com certeza os bixos gigantes vieram depois da explosão, passando por cima de qualquer coisa que tivesse sobrevivido a ela.

- Finalmente, o rastro mais recente, que teria acontecido após a passagem do animal gigante, era outra marca de algo sendo arrastado, desde o epicentro da explosão, em direção ao leste dali.
Kalysta
Kalysta
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Bones] - Um velho conhecido Left_bar_bleue0/100[Campanha Bones] - Um velho conhecido Empty_bar_bleue  (0/100)
Habilidades:
Equipamento:

https://zephyr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Bones] - Um velho conhecido Empty Re: [Campanha Bones] - Um velho conhecido

Mensagem por Bones Qua 25 Nov 2020 - 16:17

Pela sua análise do local, temia algo inoportuno: não sabia como a construto era feita ou funcionava, mas poderia ela ter tido algum mal funcionamento e explodido? Essa era uma pergunta cuja resposta só saberia assim que os encontrasse  

Pelas marcas, parecia que algo apoia a explosão foi arrastado, então guardou as katanas em seu inventário e decidiu seguir essa marca de arrastado, com sua foice em mãos pois poderia ser atacado e queria estar preparado.
Bones
Bones
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Bones] - Um velho conhecido Left_bar_bleue1430/2200[Campanha Bones] - Um velho conhecido Empty_bar_bleue  (1430/2200)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Bones] - Um velho conhecido Empty Re: [Campanha Bones] - Um velho conhecido

Mensagem por Kalysta Qua 25 Nov 2020 - 16:32

Bones teve que caminhar bastante em direção ao oeste, seguindo as marcas anteriores.

Finalmente, chegou a uma enorme toca no chão, onde uma porta amassada tinha sido colocada mal e porcamente, mas ele reconhecia a porta.

Era a porta da oficina de Kamaji. Estava amassada e coberta por fuligem, mas era ela.

Não precisou de muito para abrí-la e uma espada veio de encontro ao seu pescoço, parando a milímetros de encostar em sua armadura - ou ossos.

2B estava a sua frente, com uma espada na mão. A construto mantinha sua aparência tal qual Bones lembrava, mas apenas do pescoço para cima - com a falta de alguns cabelos. Abaixo era apenas um esqueleto de metal e tubos. A automata recuou devagar, soltando vapor pelos tubos e guardando a espada.

2B escreveu:[Campanha Bones] - Um velho conhecido Token-2 - Alarme falso.... Sua voz, também, parecia estar vindo de um tubo, com eco.
Kalysta
Kalysta
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Bones] - Um velho conhecido Left_bar_bleue0/100[Campanha Bones] - Um velho conhecido Empty_bar_bleue  (0/100)
Habilidades:
Equipamento:

https://zephyr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Bones] - Um velho conhecido Empty Re: [Campanha Bones] - Um velho conhecido

Mensagem por Bones Qua 25 Nov 2020 - 17:10

Conforme seguiu os rastros, se preocupava se o youkai havia sobrevivido, não haviam sinais dele, apenas os restos deixados por ela. Teria ela tentado destruir ele? Dúvidas, dúvidas, dúvidas... 

Até que finalmente encontrou a porta, ou o que resta a dela, no que parecia ser uma toca. Imprudentemente tentou abri-la mas então uma lâmina veio em sua direção, quase acertando sua armadura  enquanto que com sua foice quase golpeou por reflexo.

Era 2b, ou pelo menos o que antes era 2b, praticamente destruída, toda detonada  sem a aparência de antes, tendo a reconhecido apenas por causa do que restou de sua cabeça e da lâmina em mãos.

2b, pode me dizer o que aconteceu com o seu criador, o youkai que cuidava de você? E o que aconteceu com seu corpo?  

Disse ele já temendo alguma resposta técnica estranha ou dados completamente irrelevantes. O mais importante era saber se pelo menos ele estava vivo e bem.
Bones
Bones
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Bones] - Um velho conhecido Left_bar_bleue1430/2200[Campanha Bones] - Um velho conhecido Empty_bar_bleue  (1430/2200)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Bones] - Um velho conhecido Empty Re: [Campanha Bones] - Um velho conhecido

Mensagem por Kalysta Qua 25 Nov 2020 - 17:26

2B escreveu:[Campanha Bones] - Um velho conhecido Token-2 2B se virou e caminhou para dentro da cova, enquanto falava com Bones.

- Uma semana após sua partida, recebemos visitas procurando por você. Kamaji não colaborou da maneira como os visitantes desejavam. Os visitantes se tornaram violentos. Minhas tentativas de protegê-lo, falharam. Chegaram mais visitantes, um deles um mago. Meu corpo foi seriamente danificado. Kamaji explodiu. - aqui 2B parou e olhou Bones - Literalmente. E voltou a andar.

O corredor subterrâneo virava em uma pequena gruta onde estava Kamaji. O velho estava todo enrolado em panos velhos, sua pele era um amontoado de feridas e curativos, sua cabeça estava enfaixada.
- Kamaji... Bones está aqui.

Kamaji escreveu:[Campanha Bones] - Um velho conhecido Token-1-1 A cabeça enfaixada de Kamaji se mexeu, e ele tossiu algumas vezes.
- aah... a ossada... Bones.... HAHAH... cof cof... não achei que voltaria para uma visita. Já que demorou para pegar seus captores, eu dei uma adiantada no serviço... hehe cof cof.. a cada risada, uma tossida.- Agora sei por quê não gostava deles... nada gentis... nada educados...olhe o que fizeram com minha 2B.
Kalysta
Kalysta
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Bones] - Um velho conhecido Left_bar_bleue0/100[Campanha Bones] - Um velho conhecido Empty_bar_bleue  (0/100)
Habilidades:
Equipamento:

https://zephyr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Bones] - Um velho conhecido Empty Re: [Campanha Bones] - Um velho conhecido

Mensagem por Bones Qua 25 Nov 2020 - 19:27

- Uma semana após sua partida, recebemos visitas procurando por você. Kamaji não colaborou da maneira como os visitantes desejavam. Os visitantes se tornaram violentos. Minhas tentativas de protegê-lo, falharam. Chegaram mais visitantes, um deles um mago. Meu corpo foi seriamente danificado. Kamaji explodiu.  Literalmente.

- Como assim ELE explodiu?

Perguntou incrédulo, pois poderia jurar que ela é quem poderia explodir, não imaginava que o velho poderia fazer isso. Talvez o fato de cuspir fogo justificasse, mas ainda assim...

- aah... a ossada... Bones.... HAHAH... cof cof... não achei que voltaria para uma visita. Já que demorou para pegar seus captores, eu dei uma adiantada no serviço... hehe cof cof.. a cada risada, uma tossida.- Agora sei por quê não gostava deles... nada gentis... nada educados...olhe o que fizeram com minha 2B.

- Algum saiu andando?

Perguntou ele puto da vida, com os olhos flamejantes... Não imaginava que o velho estivesse tão arrebentado, mas pelo menos estava vivo. O mais sensato seria leva-lo dali para Nazarick, lá ele poderia ser tratado e curado mais eficientemente do que ali, com recursos escassos. Para os primeiros socorros, abriu seu inventário e pegou a ultima poção que tinham, entregando para ele.

- Tome isso, não vai te deixar novo em folha, mas pelo menos não vai agonizar tanto... Lamento que tenha se envolvido. Estourei a cabeça de um e outro foi morto lenta e dolorosamente em uma cidade no Vale. Então a menos que você pretenda morrer, eles até agora tomaram uma tremenda surra hehehe Acha que consegue ser teleportado? Vou tirar vocês dois daqui e levar pro meu "barraco" hehehe

Disse ele tirando sarro, apenas para ver a reação do velho
Bones
Bones
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Bones] - Um velho conhecido Left_bar_bleue1430/2200[Campanha Bones] - Um velho conhecido Empty_bar_bleue  (1430/2200)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Bones] - Um velho conhecido Empty Re: [Campanha Bones] - Um velho conhecido

Mensagem por Kalysta Qua 25 Nov 2020 - 20:06

Kamaji escreveu:[Campanha Bones] - Um velho conhecido Token-1-1Kamaji riu, uma risada bem maléfica.
Bones escreveu:- - Algum saiu andando?

- Os que sobreviveram foram pisoteados... eu te falei... da primeira vez que te vi.... fogo, aqui no fukai, dá problema... e riu mais.
Bones escreveu:- Tome isso, não vai te deixar novo em folha, mas pelo menos não vai agonizar tanto... Lamento que tenha se envolvido.
-hehe... esse povo é muito arrogante... não gosto de arrogância.
2B ajudou Kamaji a beber a poção e a voz do youkai foi, aos poucos melhorando.

Bones escreveu: Estourei a cabeça de um e outro foi morto lenta e dolorosamente em uma cidade no Vale. Então a menos que você pretenda morrer, eles até agora tomaram uma tremenda surra hehehe
- hehehe... não esperava menos...2B depois me disse que um deles conseguiu escapar... seguiu para o sul, mais morto do que vivo. 2B ficou só com metade do corpo, pobrezinha. Nem sei como me arrastou para cá. Ainda bem que coloquei uma runa de "auto-reparos".
Bones escreveu: Acha que consegue ser teleportado? Vou tirar vocês dois daqui e levar pro meu "barraco" hehehe
Aqui Kamaji parou e ficou "olhando" para Bones por baixo das faixas.

- Barraco.... Não vai me levar para um cemitério, vai? Do jeito que estou, capaz de me enterrarem e colocarem uma pedra em cima.

Kalysta
Kalysta
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Bones] - Um velho conhecido Left_bar_bleue0/100[Campanha Bones] - Um velho conhecido Empty_bar_bleue  (0/100)
Habilidades:
Equipamento:

https://zephyr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Bones] - Um velho conhecido Empty Re: [Campanha Bones] - Um velho conhecido

Mensagem por Bones Qua 25 Nov 2020 - 20:21

Realmente, havia alertado sobre fogo no fukai poderia atrair um perigo que ali vivia. Ao menos o velho ainda mantinha o bom humor com as respostas e aceitou a poção, começando a dar sinais de melhoras.

- hehehe... não esperava menos...2B depois me disse que um deles conseguiu escapar... seguiu para o sul, mais morto do que vivo. 2B ficou só com metade do corpo, pobrezinha. Nem sei como me arrastou para cá. Ainda bem que coloquei uma runa de "auto-reparos".

- Se vc tiver uma oficina de verdade, consegue reparar ela ou precisa especificamente dos materiais daqui?

Perguntou ele por questão de saber se  velho poderia teimar ou não sobre ser levado dali.

- Barraco.... Não vai me levar para um cemitério, vai? Do jeito que estou, capaz de me enterrarem e colocarem uma pedra em cima.

- Ah, não vale estragar a surpresa...  Achei que você estava tão acabado que merecia uma cova novinha hehehe

Zombou dele, olhando ao redor, para ver se ja tinha se estabelecido ou se estava tudo improvisado, pois provavelmente não teria como levar muita coisa em seu inventário, apenas o mais importante mesmo.

- Tem algo que você não quer deixar para tras? Algum livro, item ou algo assim? Prepare e me diga quando tiver pronto, vou tira-los daqui, pra sua "nova cova" pq essa aqui ta meio apertada hehehe
Bones
Bones
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Bones] - Um velho conhecido Left_bar_bleue1430/2200[Campanha Bones] - Um velho conhecido Empty_bar_bleue  (1430/2200)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Bones] - Um velho conhecido Empty Re: [Campanha Bones] - Um velho conhecido

Mensagem por Kalysta Qua 25 Nov 2020 - 20:26

Kamaji escreveu:[Campanha Bones] - Um velho conhecido Token-1-1
Bones escreveu:Se vc tiver uma oficina de verdade, consegue reparar ela ou precisa especificamente dos materiais daqui?
-Se esse seu barraco tiver água fresca e um canto para eu colocar fogo, vou fazer uma automata assassina para colocar para correr qualquer ser arrogante que se apresente.
Foi a resposta geniosa do velho.
Bones escreveu:- Ah, não vale estragar a surpresa... Achei que você estava tão acabado que merecia uma cova novinha hehehe Tem algo que você não quer deixar para tras? Algum livro, item ou algo assim? Prepare e me diga quando tiver pronto, vou tira-los daqui, pra sua "nova cova" pq essa aqui ta meio apertada hehehe
Kamaji riu, e desta vez conseguiu não tossir.
- É um paspalho... me causa problemas e ainda me zoa... Não preciso de nada daqui, fiz questão de queimar tudo. Só minha 2B. Ela vai onde eu for.
Disse isso esticando um dos braços e procurando a mão de 2B, que prontamente a esticou para que ele a pegasse.
Kalysta
Kalysta
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Bones] - Um velho conhecido Left_bar_bleue0/100[Campanha Bones] - Um velho conhecido Empty_bar_bleue  (0/100)
Habilidades:
Equipamento:

https://zephyr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Bones] - Um velho conhecido Empty Re: [Campanha Bones] - Um velho conhecido

Mensagem por Bones Qua 25 Nov 2020 - 20:33

-Se esse seu barraco tiver água fresca e um canto para eu colocar fogo, vou fazer uma automata assassina para colocar para correr qualquer ser arrogante que se apresente.

- Gosta de magma? hehehe

Disse ele, apenas para aguçar a curiosidade do velho, imaginando que ele poderia fazer bom uso do andar de chamas. Com a agua do pântano, ele teria em abundancia as duas coisas, além do metal da mina e do comercio.

- É um paspalho... me causa problemas e ainda me zoa... Não preciso de nada daqui, fiz questão de queimar tudo. Só minha 2B. Ela vai onde eu for.

- Ah, então só pedir uma coisa: se por acaso não gostar de lá ou tiver um problema, fala comigo primeiro, num inventa de colocar fogo em tudo como fez aqui não viu, eu ainda estou terminando de reformar e ajeitar la hehehe

Disse ele em tom de ironia, mas com uma certa verdade. Então colocou as mãos sobre os ombros dele e da 2B, usando seu Anel de Nazarick para teleportar a todos para a sala do trono.

- Bem vindo a Grande Tumba de Nazarick, meu velho

Disse ele com um tom não de arrogância ou intimidação, mas falando serio e com um pouco de maldade, não em relação aos dois, mas sim ja pensando no que os dois iriam poder fazer por Nazarick dali por diante.
Bones
Bones
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Bones] - Um velho conhecido Left_bar_bleue1430/2200[Campanha Bones] - Um velho conhecido Empty_bar_bleue  (1430/2200)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Bones] - Um velho conhecido Empty Re: [Campanha Bones] - Um velho conhecido

Mensagem por Kalysta Qua 25 Nov 2020 - 20:44

Kamaji escreveu:[Campanha Bones] - Um velho conhecido Token-1-1
Kamaji conseguia se manter em pé, já, mas ainda se apoiava em 2B para andar. Olhou para aquela imensidão e ficou em silêncio por um momento.
- Oh vejo que você andou ocupado. Vejo porque precisa das reformas... poderia ser um pouco maior.
Falou irônico.

Cocytus, Albedo e Sebas tinham feito um bom trabalho na sala do trono. Estava um pouco vazio, mas já exibia certa imponência de antigamente, com os estandartes com o símbolo de Nazarick tremulando no teto.
-Nazarick...   - disse coçando a cabeça com uma das longas unhas.- Nome peculiar... e onde vou por minha forja? Atrás do seu trono que não será. Vai virar um crematório....

Albedo escreveu:[Campanha Bones] - Um velho conhecido Token-1-4Exatamente um minuto após a chegada de Bones, Albedo vinha em seu encontro, fazendo sua mesura costumeira.
- Bem vindo de volta, mestre Ainz. Posso ajudar em algo para nossos convidados?
Com certeza o tratamento era diferente quando Ainz trazia raças não humanas à tumba.

Kamaji escreveu:[Campanha Bones] - Um velho conhecido Token-1-1
Kamaji olhou Albedo de cima a baixo e pigarreou.
- Ahem... você... andou meio ocupado, isso eu consigo ver.
Virou-se para encarar o restante da sala, mas parou e voltou a questionar.

- Ainz? Você mudou de nome também.


Última edição por Kalysta em Qua 25 Nov 2020 - 21:01, editado 2 vez(es)
Kalysta
Kalysta
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Bones] - Um velho conhecido Left_bar_bleue0/100[Campanha Bones] - Um velho conhecido Empty_bar_bleue  (0/100)
Habilidades:
Equipamento:

https://zephyr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Bones] - Um velho conhecido Empty Re: [Campanha Bones] - Um velho conhecido

Mensagem por Bones Qua 25 Nov 2020 - 21:00

O velho Youkai parecia surpreso, mas não queria perder a postura. Pela sua expressão e olhar, estava curioso e espantado.

- Oh vejo que você andou ocupado. Vejo porque precisa das reformas... poderia ser um pouco maior.

- Estamos no nono andar, as reformas estão progredindo nos outros também e ainda não tenho tantos trabalhando ainda... hehehe

Então Albedo chegou e sua postura era muito mais pacifica e respeitosa com não humanos, então iria se lembrar disso caso algum humano aparecesse.

- Bem vindo de volta, mestre Ainz. Posso ajudar em algo para nossos convidados?

- Estes são Kamaji e sua construto 2B, eles serão novos moradores de Nazarick, ele me ajudou muito quando precisei, estou retribuindo o favor. Irei destinar um espaço do sétimo andar para que ele possa construir uma forja, mande as pleiades o ajudarem a se instalar. Ele esta muito ferido, peça para que alguém com habilidades curativas o ajude.

Dizia ele para a guardiã, com sua autoridade, provavelmente algo que o youkai jamais imaginaria ver.

- Ahem... você... andou meio ocupado, isso eu consigo ver. - Ainz? Você mudou de nome também.

- Você não faz nem ideia, meu velho... Ainz Ooal Gown é meu verdadeiro nome. Uma longa historia, contarei os detalhes quando ja estiver melhor. Se precisar de algo mais, pode pedir para as pleiades ou a Albedo, ela é meu braço direito na Tumba.
Bones
Bones
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Bones] - Um velho conhecido Left_bar_bleue1430/2200[Campanha Bones] - Um velho conhecido Empty_bar_bleue  (1430/2200)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Bones] - Um velho conhecido Empty Re: [Campanha Bones] - Um velho conhecido

Mensagem por Kalysta Qua 25 Nov 2020 - 21:08

Albedo escreveu:[Campanha Bones] - Um velho conhecido Token-1-4
Albedo ouviu as ordens com atenção e assentiu com uma reverência.
- Informarei as pleiades e Mare imediatamente, Lord Ainz.
Dizendo isso, retirou-se.

Kamaji escreveu:[Campanha Bones] - Um velho conhecido Token-1-1
O youkai aranha estava boquiaberto. Pasmo. Aquela ossada que estava levando um cacete das baratas do fukai com certeza tinha crescido na vida e não estava para brincadeiras.
- Nono andar é?? Está bem... vou esperar ansiosamente pela história, com certeza será interessante.

Aqui o velho pigarreou.
- Agradeço por receber a mim e a 2B, Bones.... Ainz... . Quando minha forja estiver funcionando, pode contar comigo para o que precisar. E fez uma pausa. - e a 2B também, assim que a deixar zerada, poderá ajudar no que puder.
Kalysta
Kalysta
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Bones] - Um velho conhecido Left_bar_bleue0/100[Campanha Bones] - Um velho conhecido Empty_bar_bleue  (0/100)
Habilidades:
Equipamento:

https://zephyr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Bones] - Um velho conhecido Empty Re: [Campanha Bones] - Um velho conhecido

Mensagem por Bones Qua 25 Nov 2020 - 21:26

Agradeceu a Albedo e a viu se retirar, enquanto quanto ao comentário do youkai e sua reação, acabou gargalhando para então responder a ele.

- Agradeço por receber a mim e a 2B, Bones.... Ainz... . Quando minha forja estiver funcionando, pode contar comigo para o que precisar. E fez uma pausa. - e a 2B também, assim que a deixar zerada, poderá ajudar no que puder.

- Primeiro conserte ela, sei que ela é sua ajudante. Se tiver os materiais, conseguiria fazer outros semelhantes a ela? Poderiam ser uteis em algumas funções especificas, não necessariamente combate. Quanto a forja, quando estiver melhor, irei lhe acompanhar e ouvir suas ideias. No quarto andar temos um grande lago e na parte externa estamos cercados por um imenso pântano, então agua não faltará e o sétimo andar possui rios de lava, pra mim um crematório, mas pra você pode ser que seja refrescante hehehe

Disse ele explicando um pouco melhor para ele sobre os andares e como poderia trabalhar ali, mas deixaria que outros o acomodassem. Planejava pedir para que ele olhasse aquela armadura e foice novamente, para ver se ele conseguia fazer algo a respeito, e quem sabe seu manto, mas provavelmente tecelagem e encantamento não eram seu forte...
Bones
Bones
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Bones] - Um velho conhecido Left_bar_bleue1430/2200[Campanha Bones] - Um velho conhecido Empty_bar_bleue  (1430/2200)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Bones] - Um velho conhecido Empty Re: [Campanha Bones] - Um velho conhecido

Mensagem por Kalysta Qua 25 Nov 2020 - 21:32

Kamaji se instalou no sétimo andar, adorando o calor da lava e sua utilidade para a forja.

Aura, Mare e Cocytus estavam cuidando da vila - que precisava de um nome agora - e enviaram amostras de metal conseguidas nas minas próximas. O youkai se mostrou muito útil para purificar metais e avaliar sua utilidade.

Em uma semana, 2B estava nova em folha e melhorada. Kamaji já conseguia trabalhar com força total, após a sessão de cura de Mare, e se pôs a trabalhar na foice de Ainz, como forma preliminar de agradecimento.

2B foi aceita como pleiade, sob ordens de Sebas, mas era destacada como ajudante tempo integral de Kamaji na forja, ficando encarregada de conseguir o que ele precisasse para trabalhar.

As coisas estavam correndo em Nazarick. Voando.


CAMPANHA ENCERRADA
Kalysta
Kalysta
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Bones] - Um velho conhecido Left_bar_bleue0/100[Campanha Bones] - Um velho conhecido Empty_bar_bleue  (0/100)
Habilidades:
Equipamento:

https://zephyr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Bones] - Um velho conhecido Empty Re: [Campanha Bones] - Um velho conhecido

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos