Elliot Eyvindur

Ir para baixo

Elliot Eyvindur Empty Elliot Eyvindur

Mensagem por Duke Sáb 18 Set 2021 - 14:33

Nome: Elliot Wren Eyvindur
Nível: 1
Raça: Humano
Tendência: Caótico e neutro

Aparência Física:

Elliot tem longos cabelos que terminam em seu pescoço, descendo levemente desarrumados sobre seu rosto negro, seus olhos são de um âmbar escuro, seu olhar afiado e penetrante, levemente soberbo, seu nariz angular e boca carnuda harmonizam com sua barba, curtas de proposito nos lados e maior na boca e queixo, cultivada o suficiente para deixar um anão orgulhoso.
Seu corpo é ágil e forte, completando sua aparência de um jovem nos seus vinte e poucos anos. Seus músculos definidos são comumente cobertos por roupas táticas e de viagem, próprias para ladinos, pretas e tons terrosos, normalmente perfeitamente ajustadas para não atrapalhar na movimentação, em cada orelha pende uma pequena joia de prata.

Personalidade:

Elliot é ganancioso, individualista e extremamente curioso, é raro vê-lo sem analisar um objeto desconhecido ou indo atrás de um, sua infância, regada dos mais variados indivíduos, o ajuda a se dar bem com quase qualquer pessoa, em quase qualquer lugar.
 Como viajou muito durante a vida, se adapta bem aos costumes e modo de vida dos lugares que visita, quase como se fosse um nativo, sabe lidar com o mais moribundo plebeu até os mais nobres e ricos, essa adaptabilidade se estende além do comportamento, Elliot pode ser um planejador cuidadoso ou agir por puro instinto, seguindo quase sempre no meio termo dessas duas opções.
 Aprendeu nos negócios deve manter os amigos próximos e os inimigos mais ainda, seus contatos vão de feirantes a chefes de organizações e Elliot sempre mantém uma relação boa, caso venham a ser necessários algum dia.

História:

Alfdan e Elise Wren Eyvindur chegaram em Valkaria com uma nave rúnica, alguns artigos de suas viagens para vender e muita ambição, ambos eram exímios comerciantes e igualmente hábeis no uso e estudo da magia, compraram uma pequena casa a poucas ruas do cais e usaram os próximos anos para expandir os negócios.

Elliot e seus irmão nasceram durante o período de desenvolvimento da família em Valkaria, eram cinco, Violet, Carli, Thorkel, Sebastian e Elliot, eles cresceram com um contato alto com o comércio e com a magia, e apresentavam certa facilidade nessas duas áreas, cada um absorveu e reagiu de forma diferente a esse mundo.

A família enriqueceu de forma exponencial e o casal expandia sua influência cada vez mais longe no continente, seus produtos se concentravam principalmente na energia rúnica, pelo menos no começo. O conhecimento vasto de Elise e Alfdan em relação a magia não era fruto apenas de viagens e estudo, Elise Eyvindur vem de uma antiga família de feiticeiros, cuja existência passava despercebida, já que a forma como se organizam, os fazem ser confundidos e reconhecidos como uma ordem, reservada apenas a aqueles ali nascidos.

Elliot passou uma boa parte da sua infância lendo e pesquisando sobre magia, aprendendo principalmente como sua família utilizava da mesma. Conforme crescia, se envolvia cada vez mais nos negócios, lícitos e ilícitos, viver no limiar da lei rendeu a Elliot vastas habilidades, bons instintos e muitas cicatrizes.

Quando seus irmãos mais velhos saíram aos quatro cantos do continente em busca das próprias riquezas, Elliot permaneceu em Valkaria por mais um tempo, pesquisando e aprendendo, principalmente sobre o passado dos Eyvindur, quando resolveu partir, foi para saciar a sede que tinha de poder e conhecimento, recebeu como seus irmãos um anel forjado pela mãe, no qual permitiria que outros Eyvindur espalhados pelo mundo o reconhecessem.

Item:

Anel dos Eyvindur

Arma:

Lamina Rúnica - 1d6 / Crit 19-20 / Dano físico - Corte
Pistola - 1d6 / Crit X2 / Dano físico - Perfuração

Habilidade 1:

MOLDA-MANA:

Habilidade 2:

COMBATENTE:

FIS: 2
DES: 2
RES: 1
MEN: 1 (+2)

ARM: 13

PV: 16
PM: 18

Duke
NOOB
NOOB


Status
EXP:
Elliot Eyvindur Left_bar_bleue1/1Elliot Eyvindur Empty_bar_bleue  (1/1)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos