[Quest] Missão Limpeza

3 participantes

Ir para baixo

[Quest] Missão Limpeza Empty [Quest] Missão Limpeza

Mensagem por Saphira Odin Qua 18 Ago 2021 - 10:07

@ Bones
[Quest] Missão Limpeza Esgoto10
Interior do Subterrâneo - Camada II

    A guarnição de Valkaria estava realmente desesperada, pois havia contratado Bones, quem em sã consciência contrataria alguém como ele, para perambular pela cidade, mas medidas extremas requerem ações ainda mais extremas, o necromante havia sido contratado para dar fim a praga de ratos que estava se espelhando pela cidade graças ao desconhecido.
    Bones permaneceu sentado em um tipo de transe ordenando alguns servos a adentrarem mais ao fundo da segunda camada do subterrâneo, até ali só haviam enfrentado Crocodilos e derrotado com alguma dificuldade vendo que a água suja batia na cintura do bando e a chuva do lado de fora não estava ajudando muito, pois graças a ela o esgoto estava com o nível de água acima do normal. Pelo caminho estranhamente encontravam corpos de kobolds mortos por ferimentos de cortes em pontos vitais de seus corpos que boiavam pelo mar de esgoto, claro haviam corpos despedaçados graças aos crocodilos. No momento a primeira impressão é que possivelmente estava acontecendo algo de estranho naquele lugar do que uma simples fuga de ratos com toda certeza.
   
OFF: O lugar está completamente escuro, se estiver levando alguma fonte de luz descreva, você está na segunda camada com alguns servos, "Limpando o esgoto" por um preço a ser pago pelo Exercito de Valkaria (seja ele qual for o pagamento, possivelmente é algo que você quer muito, pois como um ser poderoso tu tem teus objetivos para estar no esgoto).

@Alastor
[Quest] Missão Limpeza 1111
Interior do Subterrâneo - Camada V

    Um grunhido ecoava pelo salão daquele, logo ouvia-se o barulho de algo caindo na água suja, a frente do corpo de um Kobold inerte engasgando com seu próprio sangue enquanto tentava desesperadamente estancar o sangue que jorrava de sua garganta. o Home que o encarava apenas limpava sua adaga em um pedaço de pano, que possivelmente fazia parte da vestimenta da pobre criatura que morria a sua frente.
    O Homem estava fora do contesto do lugar,, bem vestido ajeitava os óculos e olhava a sua volta analisando a estrutura, segundo sua fonte, haviam sete camadas naquele subterrâneo, seu alvo provavelmente estava na ultima camada, teria que ser rápido, pois ele poderia fugir novamente, sem contar que teria que sair dali o mais rápido possível, pois todo aquele sangue sempre acabava chamando a atenção dos Crocodilos. Diferente das outras camadas, esta tinha mais uma aparência de masmorras, claro tirando o pequeno altar improvisado com inúmeros crânios, havia pouco lixo e detritos naquele lugar, mas a água continuava imunda e com o forte cheiro ruim. Graças a aura do Alastror inúmeros ratos sentiam o perigo que o demônio transmitia e fugiam em desespero, o mesmo exemplo não era seguido pelos que ousavam enfrenta-lo naquele esgoto. 
  Alastror deveria seguir em frente pelo que viu matando os últimos kobolds do lugar sabia para onde deveria ir, pois antes de matar o infeliz conseguiu arrancar algumas informações uteis e uma delas era o caminho para a sexta camada.

OFF: Você está no escuro completo a não ser que diga o contrario, mas isso não importa muito já que seu personagem pode ver no escuro. Você é o culpado pela fuga dos ratos, está caçando o Anão Flambar um forjador de renome no mundo do crime. Os motivos ficam a teu critério.

Não Vamos usar rolagens de dados, apenas descrever as ações e feitos, mas com coerência, vou decidir o resultado e gasto PM, se não vocês teriam PM infinita virtualmente.
Atualização 20/8
Saphira Odin
Saphira Odin
NOOB
NOOB


Status
EXP:
[Quest] Missão Limpeza Left_bar_bleue1/1[Quest] Missão Limpeza Empty_bar_bleue  (1/1)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Quest] Missão Limpeza Empty Re: [Quest] Missão Limpeza

Mensagem por Bones Qua 18 Ago 2021 - 23:58

Atualmente todos seus Guardiões tinham trabalhos a fazer e ele precisava encontrar logo todos os ingredientes para poder retornar a seu verdadeiro corpo. Ainda estavam a disposição na tumba Albedo e Sebas, além dos gemeos, mas cada um estava cumprindo seu papel e até que pelo menos outro retornasse era melhor deixa-los de prontidão nas defesas. Relutantemente Albedo aceitou que ele partisse, usando sua armadura no lugar do manto para poder transitar, embora desde quando seu "coração negro" retornou, estava dificil mesmo com a armadura passar despercebido, mas pelo menos sua real identidade ainda seria mantida em sigilo.

Para buscar informações, se teleportou para o porto que acessa Valkaria, pegando o transporte como ja fez outras vezes, sendo reconhecido e tratado com respeito (ou seria medo?), para falar com sua irmã, ou melhor, com Yuuko, a respeito do que precisava a seguir. Ela, como sempre, em vez de dar respostas claras preferia ser mais evasiva, mas ele estava acostumando, afinal em outra vida ela era assim mesmo. Ela disse que havia em Valkaria um dos ingredientes que precisaria, mas ele teria que fazer um favor antes se quisesse, teria que aceitar um trabalho "desagradavel" mas que valeria a pena.

Sem alternativas, acabou aceitando. Mal sabia ele que desagradavel era pouco para descrever o trabalho, literalmente os esgotos da cidade. 


- O que raios ela estava pensando!?


Indagava ele mesmo, enquanto deixava Nina (maga de gelo) e Karl (guerreiro), suas sombras, irem um pouco mais a frente. Karl como sempre dando trabalho, mas pelo menos Nina compensava ja que um lugar repleto de agua era um paraiso para ela. Por precaução, decidiu pegar temporariamente as sombras de um crocodilo e um kobold para ajuda-los enquanto estivessem ali embaixo.

Entretanto o curioso é que parece que algo estava atacando aqueles seres, provavelmente o motivo pelo qual precisavam dele ali, talvez alguma criatura se escondendo ou algum doido surtando. Seja como fosse, deixou Karl e o Crocodilo irem na frente, seguidos pelo Kobold no meio e então ele com a foice em mãos e Nina ao seu lado, avançando em formação e tentando prestar atenção no ambiente para não ser pego de surpresa.

(off: aeeee , começou xD No caso tenho visão no escuro, então to vendo tranquilo. As sombras temporarias duram so até o final da cena. Se não for transformada em permanente, não posso mais invocar aquele ser. O efeito do titulo so funciona pros guardiões e não pras sombras, mas a aura de overlord funciona em todos, mas como gasta MP pra melhorar os efeitos, ta so no modo passivo mesmo)
Bones
Bones
GM
GM


Status
EXP:
[Quest] Missão Limpeza Left_bar_bleue1430/2200[Quest] Missão Limpeza Empty_bar_bleue  (1430/2200)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Quest] Missão Limpeza Empty Re: [Quest] Missão Limpeza

Mensagem por Saphira Odin Sex 20 Ago 2021 - 10:31

@ Bones

Interior do Subterrâneo - Camada II

       Ainz Ooal Gown estava entrando no esgoto em busca de mais informações sobre o paradeiro de possíveis itens que poderiam devolve-lo a sua forma verdadeira. Analisando a situação em que se encontrava decidiu por melhor dispender o básico de seu efetivo e asseclas para a missão.
   No fim seguia em formação com seus asseclas pelos extenso corredor de alvenaria, a escuridão tomava conta do lugar , mas isso não era nenhum empecilho para o soberano que estava adentrando cada vez mais ao subterrâneo/esgoto, as sombras cumpriam muito bem seu papel de escudo, seguiam por alguns minutos até chegarem a uma enorme câmara que dava acesso a três saídas, naquele momento de nada ajudaria a sombra do finado kobold ou kobold sombra.
   Karl já começara a discutir com Nina sobre qual caminho tomar entre as três possíveis rotas, neste instante percebia-se que o nível da água suja aumentava aos poucos devido a forte chuva, chegando aqui a bater na canela dos invasores. Em meio a confusão eram pegos de surpresa por uma explosão vinda dos corredores a frente, as chamas consumiam as sombras recém criadas pelo Bones (Kobold e crocodilo).
Surgia de dentro dos corredores um kobold com roupas esfarrapadas e vários acessórios feito de pequenos ossos de animais adornavam seu pescoço, e outras partes do seu corpo. E com uma voz rouca os três Kobolds com cajado a mão sussurravam algo para o Bones.
-Mais invasores, pelo visto o respeito ao nosso mestre foi perdido...
   
OFF: Então estamos buscando informações e possíveis itens.

Não Vamos usar rolagens de dados, apenas descrever as ações e feitos, mas com coerência, vou decidir o resultado. Coloquem em off qual habilidade estão usando e seu custo em PM. O Pm será o único a ser computado na Quest além da vida. Pois fica difícil não ter um controle sobre o uso de suas habilidades se não tiver um gasto.
Atualização 27/8


Coloque o seu gasto de MP.


[Quest] Missão Limpeza NO6aULv Inimigo presente nas três entradas ou saídas do salão.


Última edição por Saphira Odin em Dom 22 Ago 2021 - 11:45, editado 1 vez(es)
Saphira Odin
Saphira Odin
NOOB
NOOB


Status
EXP:
[Quest] Missão Limpeza Left_bar_bleue1/1[Quest] Missão Limpeza Empty_bar_bleue  (1/1)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Quest] Missão Limpeza Empty Re: [Quest] Missão Limpeza

Mensagem por Bones Sáb 21 Ago 2021 - 20:58

O caminho não foi tão problematico assim, eles conseguiam avançar sem grandes problemas, por ventura encontrando o que parecia um salão subterrâneo, provavelmente uma galeria mais ampla para dar conta da quantidade de esgoto que deveria se acumular vindo de outros canais.


Uma chama inrompeu de um dos corredores a frente, pegando em cheio as sombras recém criadas, algo que provavelmente não gostaria de experimentar pessoalmente. Uma voz rouca no minimo desconfortavel falou sussurando, indicando que não apenas estavam aquelas três figuras entranhas como tambem poderia haver mais um "rei" ali.


Mais invasores, pelo visto o respeito ao nosso mestre foi perdido...



- "Venit Tenebris"


Nem respondeu ainda, simplesmente mandou duas magias sombrias, algo rarissimo de ser feito, uma magia em cada criatura das laterais, encarando aquele que estava no corredor do centro para então falar com ele emanando sua aura de soberano para intimida-los.


- Apenas retalhei pelo seu ataque. Se me levar ate esse tal mestre, posso ser misericordioso com vocês. Não vim combater, vim resolver os problemas que estão acontecendo.


Disse ele com um tom de autoridade, firme e gelido, com a voz ficando com um tom mais grave e metalica devido ao helmo. Karl e Nina ficaram em prontidão, iriam atacar os das laterais caso algo acontecesse enquanto que ele focaria naquele do meio no qual estava encarando e esperando uma resposta.
Bones
Bones
GM
GM


Status
EXP:
[Quest] Missão Limpeza Left_bar_bleue1430/2200[Quest] Missão Limpeza Empty_bar_bleue  (1430/2200)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Quest] Missão Limpeza Empty Re: [Quest] Missão Limpeza

Mensagem por Alastor Qua 25 Ago 2021 - 13:42

@Alastor
[Quest] Missão Limpeza 1111
Interior do Subterrâneo - Camada V

    Um grunhido ecoava pelo salão daquele, logo ouvia-se o barulho de algo caindo na água suja, a frente do corpo de um Kobold inerte engasgando com seu próprio sangue enquanto tentava desesperadamente estancar o sangue que jorrava de sua garganta. o Home que o encarava apenas limpava sua adaga em um pedaço de pano, que possivelmente fazia parte da vestimenta da pobre criatura que morria a sua frente.
    O Homem estava fora do contesto do lugar, bem vestido ajeitava os óculos e olhava a sua volta analisando a estrutura, segundo sua fonte, haviam sete camadas naquele subterrâneo, seu alvo provavelmente estava na última camada, teria que ser rápido, pois ele poderia fugir novamente, sem contar que teria que sair dali o mais rápido possível, pois todo aquele sangue sempre acabava chamando a atenção dos Crocodilos. Diferente das outras camadas, esta tinha mais uma aparência de masmorras, claro tirando o pequeno altar improvisado com inúmeros crânios, havia pouco lixo e detritos naquele lugar, mas a água continuava imunda e com o forte cheiro ruim. Graças a aura do Alastor inúmeros ratos sentiam o perigo que o demônio transmitia e fugiam em desespero, o mesmo exemplo não era seguido pelos que ousavam enfrenta-lo naquele esgoto. 
  Alastor deveria seguir em frente pelo que viu matando os últimos kobolds do lugar sabia para onde deveria ir, pois antes de matar o infeliz conseguiu arrancar algumas informações úteis e uma delas era o caminho para a sexta camada.
OFF: Você está no escuro completo a não ser que diga o contrário, mas isso não importa muito já que seu personagem pode ver no escuro. Você é o culpado pela fuga dos ratos, está caçando o Anão Flambar um forjador de renome no mundo do crime. Os motivos ficam a teu critério.

Depois de eliminar o Kobold, eu continuo a percorrendo os túneis insalubres caminhando com calma e sutileza, mas percebo que a minha presença causa pânico nós habitantes deste lugar. Então esboço um sorriso sádico e penso comigo: "- Acho que entendi porque ele fugiu para este lugar, mas infelizmente para ele não costumo desistir de minhas metas." - Depois de algum tempo percorrendo estes túneis, encontro eventualmente os demais Kobolds que elimino rapidamente, então quando interrogo a minha última vítima obtenho algumas informações sobre minha presa. Eu estou perseguindo um anão chamado Flambar que tem em sua posse uma antiga relíquia amaldiçoada que necessito para completar meus planos. Então eu sigo para o sexta camada, sendo cuidadoso com qualquer armadilha que possa ter no caminho.

(Desculpa demora, eu tive alguns assuntos para resolver.)
Alastor
Alastor
GM
GM


Status
EXP:
[Quest] Missão Limpeza Left_bar_bleue200/600[Quest] Missão Limpeza Empty_bar_bleue  (200/600)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Quest] Missão Limpeza Empty Re: [Quest] Missão Limpeza

Mensagem por Saphira Odin Sáb 28 Ago 2021 - 18:05

@Bones 
  O poder do Bones consumia uma das criaturas por completo, dava para ver o sofrimento na cara da mesma que era consumida sem deixar cinzas, a segunda defendia o seu ataque com um escudo magico já a criatura do meio apenas gargalhava, mostrando que a aura do Bones de nada adiantava naquele lugar contra aquelas criaturas, pois o soberano delas ainda que não estando presente, era o senhor deles e daquele lugar e sabendo isso as criaturas o temiam muito mais do que qualquer inimigo.
    Novamente a criatura do centro concentrava outra grande esfera esverdeada a sua frente, não dava importância aos comentários do Bones, para o bando do esgoto eles eram invasores também.  pelo salão ecoava um som suave produzido por uma flauta, seguindo a melodia inúmeros ratos partiam para cima do Karl e Nina atacando ambos de forma violenta, mesmo não tendo uma forma física eles eram violentamente atacados pelas criaturas.


OFF: 2 Kobolds xama, 1 Flautista e Ratos. Coloque o gasto de MP


@Alastor

   Já fazia um bom tempo gasto ali nos esgotos da cidade e sua procura continuava intensa o anão no qual estava a procurar era um exímio forjador um dos melhores até então. O artefato de sua procura estava em posse do anão que em desespero adentrou nas camadas mais profundas do esgoto, quem sabe o tipo de acordo que teve de fazer com o dono daquele lugar, mas isso parecia não preocupar Alastor que investia ainda mais para o centro daquele lugar, as criaturas no caminho confirmavam sua principal suspeita e realmente o Flambar estava se escondendo ali.
  Andano pelos corredores era possível ver que havia apenas um córrego central diferente da inundação das primeiras câmaras neste nível já se podia comparar o esgoto como uma masmorra tradicional em um dos corredores Alastror foi pego de surpresa por um bando de Kobolds patrulhando aquela área, quatro seguiu para cima do invasor com armas em mãos o atacavam da melhor forma possível, já o de vestes estranhas e ossos pendurados no pescoço ficou a distancia entoando algum lamento em uma língua estranha, logo um brilho esverdeado tomou forma esférica em sua mão direita no qual lançou essa energia contra o Alastror que era jogado contra a parede.


OFF: Sempre coloque o gasto de MP. No momento 4 kobold estão na tua frente e o xama mais afastado conjurando magias.

Atualização dia 4/9
Saphira Odin
Saphira Odin
NOOB
NOOB


Status
EXP:
[Quest] Missão Limpeza Left_bar_bleue1/1[Quest] Missão Limpeza Empty_bar_bleue  (1/1)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Quest] Missão Limpeza Empty Re: [Quest] Missão Limpeza

Mensagem por Bones Dom 29 Ago 2021 - 11:23

[off: Turno anterior: 2 Venit Tenebris ( 4PM total) + Aura do Overlord (2PM / Intimidados e com -2 acertos/danos)]


Uma das criaturas foi facilmente eliminada, mostrando-se bem mais inutil do que poderia inicialmente supor, ja a outra conseguiu se defender com algum tipo de barreira mas que nada lhe seria util pois o soberano dos mortos estava caminhando.


Karl não permitiu que os ratos fossem contra Nina, usando seu TAUNT para provoca-los e se fortalecer, atacando-os, enquanto ela aproveita a umidade do lugar e ergue sua neblina para atrapalhar a visão dos inimigos mas não de seu Senhor.


Este por sua vez, invocou suas mãos sombrias para agarrar o Kobold a sua frente enquanto caminha em sua direção (no melhor estilo darth vader xD) com a foice pronta em sua mão para lhe aplicar a pena capital, falando de forma seca e sem emoção.


- Preferia que tivesse me escutado, quem sabe na morte você me sirva melhor...


[off: turno atual: Karl ( Taunt 2PM, ARM 18) 13/15PM  --- Nina: Neblina (2PM) 16/18 PM  -- Bones: Mão sombria (1PM, Dano Espectral+4 turnos agarrado) Arm 19 (so ataque critico me causa dano) 27/34 PM]
Bones
Bones
GM
GM


Status
EXP:
[Quest] Missão Limpeza Left_bar_bleue1430/2200[Quest] Missão Limpeza Empty_bar_bleue  (1430/2200)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Quest] Missão Limpeza Empty Re: [Quest] Missão Limpeza

Mensagem por Alastor Dom 29 Ago 2021 - 17:55

Uma canção para dar o clima:

Eu me me afasto da parede que fui lançado com um sorriso cruel, caminhando lentamente em direção aos Kobolds, então digo de forma irônica: - Que forma rude de tratar um visitante. - Neste ponto eu paro em um distância razoável para que possa ter alguma mobilidade para uma eventual esquiva. Então olho diretamente para os Kobolds a minha frente, deixando em evidência o brilho diabólico de meus olhos com um um grande sorriso insano no rosto. - A única coisa que posso prometer que isto vai ser divertido... para mim e claro! Então antes de qualquer reação deles, giro minha adaga em movimento rápido e golpeio sem piedade o kobold mais próximo na garganta e com outra mão eu puxo minha vitima agonizante para usar seu o corpo para interceptar a magia do xamã.

Arma: Adaga / 1D4 Dano
Alastor
Alastor
GM
GM


Status
EXP:
[Quest] Missão Limpeza Left_bar_bleue200/600[Quest] Missão Limpeza Empty_bar_bleue  (200/600)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Quest] Missão Limpeza Empty Re: [Quest] Missão Limpeza

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos