[Campanha Bones] O mundo gelado.

2 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[Campanha Bones] O mundo gelado. Empty [Campanha Bones] O mundo gelado.

Mensagem por Kalysta Sáb 14 Nov 2020 - 11:09

A jornada de Bones havia ampliado seus horizontes, isto com certeza. Ao norte, nas montanhas Kjeldor, o esqueleto descobriu que havia mais terras para o norte. Além mar. Mais geladas.

Uma ilha. 

Uma ilha gelada onde o frio era constante, os dias eram escuros em sua maioria e a luz era uma regalia poucos dias no mês. 

Em companhia de Albedo, conseguiram uma carona de navio. A volta, ficaria por conta do acaso.
Só esta parte de sua viagem demorou semanas, mas tinha valido a pena. Agora Bones tinha um mapa das ilhas em volta do continente, cortesia do comandante do navio.

A cidade portuária era gelada. Haviam poucos navios pequenos no cais e Bones podia ver poucas casas pequenas aqui e ali. As montanhas ao horizonte já podiam ser vistas, em sua brancura. 
Apesar de ser o meio do dia, o céu estava escuro e as luzes das ruas acesas. 
Não haviam humanos, apenas youkais de todos os tipos: kitsunes, konekos e kumas. Alguns elfos podiam ser vistos aqui e ali, mas na maioria eram drows.

Albedo escreveu:[Campanha Bones] O mundo gelado. Token-1-4
Albedo permaneceu em sua armadura, pois oferecia mais proteção ao frio do que suas roupas comuns, e servia para esconder sua figura demoníaca. 
- Que lugar encantador. - foram as palavras de Albedo, em sua voz doce e abafada pelo elmo.

- Não tão encantador quanto nossa Nazarick, mas tem seu charme, com certeza.
Kalysta
Kalysta
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Bones] O mundo gelado. Left_bar_bleue0/100[Campanha Bones] O mundo gelado. Empty_bar_bleue  (0/100)
Habilidades:
Equipamento:

https://zephyr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Bones] O mundo gelado. Empty Re: [Campanha Bones] O mundo gelado.

Mensagem por Bones Sáb 14 Nov 2020 - 11:57

A viagem estava demorando mais do que o esperado, contudo também estava descobrindo que era um mundo maior do que imaginava, com regiões além das regiões imaginadas, conhecendo uma terra totalmente nova e única.

A viagem no navio foi tranquila, não ocorreram problemas e conseguiram viajar através do mar em uma embarcação, ainda conseguindo um mapa com o capitão, algo fundamental para se guiarem quando chegassem la.

Em se tratando de chegada, foi curioso o local onde haviam chegado, possuíam varias raças, mas não humanos, então talvez fosse um local mais amistoso com não humanos como eles dois, contudo ainda assim manteria sua máscara, luvas e manto e albedo sua armadura, pois mesmo raças não humanas poderiam ainda ter preconceitos quanto a mortos ou demônios...

- Que lugar encantador. 

- Não tão encantador quanto nossa Nazarick, mas tem seu charme, com certeza.

- Quando reformarmos Nazarick, podemos deixar o andar gelado parecido com esse... uma ilha gelada com certeza seria um obstáculo contra qualquer tolo que tentasse invadir...

Disse ele pensando em como poderia aprimorar ainda mais a tumba.

Por serem poucas construções, tiveram que andar mais que o de costume, buscando por uma estalagem, geralmente o melhor local para se descobrir historias, rumores e informações, além de que Albedo precisaria se alimentar e se abrigar do frio, comprando uma capa de pele para ela caso encontrasse alguma no caminho.
Bones
Bones
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Bones] O mundo gelado. Left_bar_bleue1430/2200[Campanha Bones] O mundo gelado. Empty_bar_bleue  (1430/2200)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Bones] O mundo gelado. Empty Re: [Campanha Bones] O mundo gelado.

Mensagem por Kalysta Sáb 14 Nov 2020 - 12:02

Saindo do pequeno porto, seguindo pelas ruas geladas, puderam ver um pequeno pub do porto. 
A maioria ali eram marinheiros e pescadores, mas pelo menos o clima era barulhento, descontraído e aquecido. Não parecia ter muitos quartos, provavelmene por não ter muitos hóspedes frequentes.

Um bardo tocava algo animado e dois marujos dançavam bêbados no centro do salão.

Atrás de um balcão de madeira, um kuma enorme de pelagem branca os cumprimentou com um sorriso.

- HEYYYY. Forasteiros! O que o velho Nord pode fazer por vocês hoje?? 
Kalysta
Kalysta
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Bones] O mundo gelado. Left_bar_bleue0/100[Campanha Bones] O mundo gelado. Empty_bar_bleue  (0/100)
Habilidades:
Equipamento:

https://zephyr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Bones] O mundo gelado. Empty Re: [Campanha Bones] O mundo gelado.

Mensagem por Bones Sáb 14 Nov 2020 - 13:27

Tavernas sempre eram iguais, seja numa grande capital ou numa vila no meio do nada... Bardo tocando, bebados dançando e taverneiro receptivo a quem quisesse gastar umas moedas.

- HEYYYY. Forasteiros! O que o velho Nord pode fazer por vocês hoje?? 

- Vinho e carne para a dama e gostaríamos de um quarto, meu bom amigo ursino... Se souber de historias da região ou algo interessante também estou interessado.

Disse ele com uma voz amigável, um pouco abafada pela mascara.
Bones
Bones
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Bones] O mundo gelado. Left_bar_bleue1430/2200[Campanha Bones] O mundo gelado. Empty_bar_bleue  (1430/2200)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Bones] O mundo gelado. Empty Re: [Campanha Bones] O mundo gelado.

Mensagem por Kalysta Sáb 14 Nov 2020 - 14:13

O kuma acenou a cabeça e gritou o pedido na cozinha, voltando logo em seguida para servir o vinho.
- Uma moeda, por gentileza. O quarto que temos fica logo ao fim daquele corredor.

Albedo escreveu:[Campanha Bones] O mundo gelado. Token-1-4
À menção de um único quarto, Albedo sorriu por baixo do elmo, um sorriso malicioso e cheio de segundas - e terceiras - intenções 
- Um quarto... um quarto para mim e Lord Ainz. Somente Lord Ainz e eu.. sozinhos... em um lugar remoto, gelado e reservado.

Enquanto Albedo ficava inerte em seus pensamentos, Nord servia o vinho e pensava na pergunta de Bones.

- Oh eu vivo aqui há uns 20 anos, rapaz. Já ouvi de tudo. Aqui na cidade temos piratas que passam de vez em quando, causando problemas aqui e ali. Tem também a velha vidente, Baba, vive no pé da montanha mais próxima. A caverna dos sussurros é uma atração que todo mundo quer explorar, mas poucos saem de lá com a sanidade em dia, se é que me entende. 
Desde sempre ouvi histórias sobre uma ruína a uns dois dias de viagem daqui. Ninguém sai de lá com vida para contar o que tem dentro. Dizem que há uma maldição ou coisa assim. 


Logo que a comida chegasse, e Bones terminasse sua conversa com o kuma, Albedo pegaria a refeição e seguiria para o quarto. Retirar o elmo ali era pedir para chamar a atenção de todo mundo.
Kalysta
Kalysta
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Bones] O mundo gelado. Left_bar_bleue0/100[Campanha Bones] O mundo gelado. Empty_bar_bleue  (0/100)
Habilidades:
Equipamento:

https://zephyr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Bones] O mundo gelado. Empty Re: [Campanha Bones] O mundo gelado.

Mensagem por Bones Sáb 14 Nov 2020 - 14:31

- Oh eu vivo aqui há uns 20 anos, rapaz. Já ouvi de tudo. Aqui na cidade temos piratas que passam de vez em quando, causando problemas aqui e ali. Tem também a velha vidente, Baba, vive no pé da montanha mais próxima. A caverna dos sussurros é uma atração que todo mundo quer explorar, mas poucos saem de lá com a sanidade em dia, se é que me entende. 
Desde sempre ouvi histórias sobre uma ruína a uns dois dias de viagem daqui. Ninguém sai de lá com vida para contar o que tem dentro. Dizem que há uma maldição ou coisa assim. 


Ao que parece, três boas pistas... A vidente, a caverna e as ruinas... Provavelmente a vidente era a mais facil de se chegar e poderia até obter informações sobre os outros dois pontos. Enquanto pensava e ia responder, Albedo parecia caminhar pisando nas nuvens, levando a comida para o quarto. Deixou Três moedas para o taverneiro, afinal foram Três serviços que ele prestou.

- E sabe dizer se mais recentemente, no ultimo mês, algo estranho aconteceu ou aumentou?

Perguntou pois era mais ou menos o tempo que ele e os guardiões haviam despertado, poderia ser que se houvesse algum ali, poderia também ter despertado num tempo próximo.

Dependendo da resposta do Urso, iria agradecer e subir para o quarto, para informar a Albedo sobre os próximos passos, tendo a velha como ponto inicial.
Bones
Bones
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Bones] O mundo gelado. Left_bar_bleue1430/2200[Campanha Bones] O mundo gelado. Empty_bar_bleue  (1430/2200)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Bones] O mundo gelado. Empty Re: [Campanha Bones] O mundo gelado.

Mensagem por Kalysta Sáb 14 Nov 2020 - 14:39

Bones escreveu: E sabe dizer se mais recentemente, no ultimo mês, algo estranho aconteceu ou aumentou?

O taverneiro coçou a cabeça, pensativo.
- Eu não diria que algo mudou ou aconteceu. Os anos estão ficando mais gelados, com certeza, mas pode ser só minha idade aumentando certo? HAHAHAH

O kuma agradeceu a generosidade das moedas. 

Ao entrar no quarto depararia-se com Albedo, já sem sua armadura, em seu costumeiro vestido branco, justo. Suas mãos juntas sobre o peito e olhando Bones com um olhar completamente vidrado, um sorriso do mais doce possível no rosto.

Albedo escreveu:[Campanha Bones] O mundo gelado. Token-1-4
- Lord Ainz gostaria de se deitar agora? Ou mais tarde? Devo tomar banho ou o senhor deseja que permaneça assim? Posso não usar nada, também, se for de seu desejo. Ou podemos tomar banho juntos.

As asas que ficavam na lombar de Albedo sacudiam em ansiedade pela resposta.
Kalysta
Kalysta
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Bones] O mundo gelado. Left_bar_bleue0/100[Campanha Bones] O mundo gelado. Empty_bar_bleue  (0/100)
Habilidades:
Equipamento:

https://zephyr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Bones] O mundo gelado. Empty Re: [Campanha Bones] O mundo gelado.

Mensagem por Bones Sáb 14 Nov 2020 - 15:14

O taverneiro nada acrescentou, então apenas se retirou. Entretanto no quarto Albedo estava a postos, investindo contra ele. Como lamentava não tê-la conhecido ainda em vida... Embora talvez em vida ela tivesse apenas tratado-o como uma forma de vida inferior e jamais olhá-lo-ia daquela forma.

- Lord Ainz gostaria de se deitar agora? Ou mais tarde? Devo tomar banho ou o senhor deseja que permaneça assim? Posso não usar nada, também, se for de seu desejo. Ou podemos tomar banho juntos.

- Tome um banho quente para se esquentar, minha caríssima Albedo. Por mais que preferisse que não usasse nada, pode acabar pegando um resfriado e não quero que isso lhe aconteça.

Disse ele fazendo um carinho no rosto dela. Estava assim pelo menos tentando mantê-la sob controle, embora sentisse que isso poderia ser a parte mais difícil da viagem...

Pretendia abrir o mapa e compara com as informações que o taverneiro deu, para marcar os pontos e ver se haviam outros pontos ja destacados próximos. Seria melhor se ela dormisse para não terem que fazer isso em campo aberto, mas achava difícil que ela conseguiria fazer isso com ele por perto...
Bones
Bones
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Bones] O mundo gelado. Left_bar_bleue1430/2200[Campanha Bones] O mundo gelado. Empty_bar_bleue  (1430/2200)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Bones] O mundo gelado. Empty Re: [Campanha Bones] O mundo gelado.

Mensagem por Kalysta Sáb 14 Nov 2020 - 15:23

Albedo escreveu:[Campanha Bones] O mundo gelado. Token-1-4
O rosto de Albedo se ruborizou até as orelhas com o carinho e as palavras de seu mestre lhe soaram como música nos ouvidos. Ele se preocupava tanto com uma simples guardiã, mostrando tanta delicadeza e cordialidade. Assim era seu amado e soberano de Nazarick. A felicidade que sentia transbordava em sua voz doce. 
- Como desejar, mestre Ainz.

Assim Albedo se colocou a tomar banho. Parecia que até o tempo ela cronometrara, pois após 25 minutos estava fora com um roupão negro e grosso.

Bones estava com o mapa aberto na mesa, analisando-o, quando a succubus se aproximou devagar.

- Então... que faremos primeiro, meu amado Lord Ainz?? - disse obviamente se referindo ao que fariam ali, sozinhos, naquele quarto em uma taverna remota no meio de uma ilha gelada ao norte de tudo e de todos.... mas claro que Bones poderia entender outra coisa.
Kalysta
Kalysta
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Bones] O mundo gelado. Left_bar_bleue0/100[Campanha Bones] O mundo gelado. Empty_bar_bleue  (0/100)
Habilidades:
Equipamento:

https://zephyr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Bones] O mundo gelado. Empty Re: [Campanha Bones] O mundo gelado.

Mensagem por Bones Sáb 14 Nov 2020 - 15:40

- Então... que faremos primeiro, meu amado Lord Ainz??

Infelizmente entendeu muito bem o que ela se referia, ainda mais naqueles trajes, mas infelizmente não poderia ajuda-la naquele momento quanto a isso, teria que esperar ate ele conseguir alguma magia de transformação ou algo do tipo...

- Temos três destinos, sendo a vidente o primeiro deles... Mas antes de tudo é melhor você descansar primeiro, teremos longos dias pela frente...

Disse ele fechando o mapa, então a pegou pela mão e a conduziu ate a cama, levantando a coberta para ela deitar e então se sentaria ao lado dela. Ele próprio não precisaria dormir, mas sabia que se não fizesse isso ela não iria parar quieta ou insistiria que estava bem, aguentava, etc... Melhor perder um tempo ali sentado meditando enquanto ela dorme e acorda com força total do que viajarem e terem que montar acampamento numa terra completamente desconhecida ou insistir em viajar cansada e reduzir a velocidade da viagem...
Bones
Bones
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Bones] O mundo gelado. Left_bar_bleue1430/2200[Campanha Bones] O mundo gelado. Empty_bar_bleue  (1430/2200)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Bones] O mundo gelado. Empty Re: [Campanha Bones] O mundo gelado.

Mensagem por Kalysta Sáb 14 Nov 2020 - 16:23

Albedo escreveu:[Campanha Bones] O mundo gelado. Token-1-4
A sucubus estava no país das maravilhas, se é que isto existe. Seu mestre e senhor a colocou para dormir com tanta preocupação, que não poderia fazer diferente. Afinal, ele sabia o que era o melhor a se fazer. Se ele a mandasse dormir, ela assim faria não importava o que pensava. Não poderia suportar a idéia de atrasá-lo ou prejudicar sua viagem, preferindo tirar a própria vida antes. 

Albedo dormiu abraçada a Bones por uma hora inteira, com um sorriso no mínimo extasiado no rosto. 

Após a uma hora, Albedo assegurou Bones que não precisaria de descanso por muito tempo. Geralmente uma meditação leve faria as vezes do dormir. 
A succubus se alimentou e os dois estavam prontos para seguirem até a casa da vidente.

Realmente aquilo havia "acalmado" os ânimos de Albedo. 

Os dois seguiram caminho para o pé da montanha mais próxima. Ali, uma única cabana jazia solitária e simples. Nem bem chegaram, uma senhora de cabelos brancos longos, pele morena e orelhas pontudas abriu a porta. Seus olhos vermelhos encararam Bones e ela disse:
- Estão adiantados. Isso é bom. 

E deixou a porta aberta para que entrassem.
A cabana tinha apenas um cômodo, que servia de quarto, cozinha e sala. Havia uma mesa a qual a velha se sentou e puxou sua xícara de chá. 
- Não tenho mais cadeiras, mas não imagino que você seja do tipo que se cansa. Vocês têm direito a três perguntas. - A velha sorriu sem dentes.
Kalysta
Kalysta
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Bones] O mundo gelado. Left_bar_bleue0/100[Campanha Bones] O mundo gelado. Empty_bar_bleue  (0/100)
Habilidades:
Equipamento:

https://zephyr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Bones] O mundo gelado. Empty Re: [Campanha Bones] O mundo gelado.

Mensagem por Bones Sáb 14 Nov 2020 - 16:56

Albedo finalmente parecia estar mais calma e em paz, então poderiam prosseguir sem problemas. O caminho foi tranquilo e achar a cabana foi facil, e mais facil ainda foi a conversa com a velha que ja os esperavam na porta.

- Estão adiantados. Isso é bom. 


- Melhor ainda é uma vidente de verdade que sabe que receberá visitas hehehe Com licença.

Disse ele em bom humor. Realmente detestava aqueles que se diziam videntes mas logo no começo perguntavam o nome ou o que foram fazer ali. A velha parecia diferente, realmente possuía o dom.

 Não tenho mais cadeiras, mas não imagino que você seja do tipo que se cansa. Vocês têm direito a três perguntas.


- Realmente não preciso, obrigado. Sendo direto, Preciso saber onde acho um dos guardiões de Nazarik nessa região gélida

Um dos seus está preso na caverna a leste daqui. Procurem o monte com duas pontas. Há uma ruina lá dentro, há muito erguida para conter um item amaldiçoado. Esse item contém o ser que você procura.


Então realmente estavam na trilha certa e foi bom ter ido primeiro nela, agora tendo certeira a localização do guardião.

- o que preciso fazer, incluindo pessoa, item ou local, para recuperar minhas memórias e poderes?

A mulher que você viu em memórias alheias. Deve procurar esta mulher. Ela já lhe conhece. Ela lhe espera.


Então sua suspeita estava correta sobre aquela mulher e deveria procurar por Valkaria para encontra-la.

- Qual é a ameaça mais iminente contra Nazarick?

Nazarick estará sempre ameaçada. Contudo, a mais próxima é a ameaça do grupo que lhe fez o que é hoje. São pessoas cegas pela ambição e sedentas pelo poder. Eles já sabem o que você é e quem você foi, por isso virão até você em Nazarick. Seu sucesso irá depender muito dos aliados que terá a seu lado.


Então realmente aquele grupo era o maior perigo mesmo, tudo dependendo de quão rápido poderia reerguer a tumba e seu exercito. Se eles sabiam quem ele era, então teria que se fortalecer o mais rápido possível, não apenas ele mas os guardiões também, pois parece que precisaria deles para enfrenta-los.

- Como posso retribui-la?

Tentou ser justo, melhor coisa seria manter um bom relacionamento com alguém com um dom daqueles do que vê-la insatisfeita com ele e se voltando para quem queria persegui-lo...
Bones
Bones
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Bones] O mundo gelado. Left_bar_bleue1430/2200[Campanha Bones] O mundo gelado. Empty_bar_bleue  (1430/2200)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Bones] O mundo gelado. Empty Re: [Campanha Bones] O mundo gelado.

Mensagem por Kalysta Sáb 14 Nov 2020 - 18:07

A mulher tomou um gole do chá e sorriu para Bones.
- Quando estiver com sua casa em ordem, vamos nos ver de novo... aí pode me pagar.... eheheehehee. Você já tem muito em seu prato para lidar, por agora.

Com um sorrisinho, a velha olha para Albedo e depois para Bones.
- Boa sorte, rapaz.
Kalysta
Kalysta
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Bones] O mundo gelado. Left_bar_bleue0/100[Campanha Bones] O mundo gelado. Empty_bar_bleue  (0/100)
Habilidades:
Equipamento:

https://zephyr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Bones] O mundo gelado. Empty Re: [Campanha Bones] O mundo gelado.

Mensagem por Bones Sáb 14 Nov 2020 - 18:49

- Quando estiver com sua casa em ordem, vamos nos ver de novo... aí pode me pagar.... eheheehehee. Você já tem muito em seu prato para lidar, por agora.

- Me lembrarei disso, a senhora será uma convidada de honra quando a hora chegar. Obrigado

Disse ele fazendo uma leve reverencia com a cabeça, tais palavras dela foram bem importantes pois poderia significar novas informações no futuro. Agradeceu e se retirou junto de Albedo.

Enquanto caminhavam agora em direção da caverna, conversou com Albedo sobre o que ouviram e explicou sobre quem era essa pessoa de quem a vidente falou...

- Como notou, temos que achar nossos companheiros o quanto antes e nos preparar... Talvez após acharmos aquele que esta nessa região, precisemos ir para Valkaria, é lá que vou poder reaver minhas memorias e poderes, assim como os de vocês... O nome Yuuko lhe traz alguma lembrança?

Perguntou apenas para confirmar, pois Pandoras ainda tinha algumas vagas lembranças, poderia ser que o mesmo ocorresse com Albedo. Independente disso, procurou se focar nos arredores, para não serem surpreendidos por animais ou bandidos.

Além da caverna, queria aproveitar a oportunidade e também vasculhar a tal tumba, pois poderia encontrar algo de valor no local, seja para si ou para os guardiões.
Bones
Bones
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Bones] O mundo gelado. Left_bar_bleue1430/2200[Campanha Bones] O mundo gelado. Empty_bar_bleue  (1430/2200)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Bones] O mundo gelado. Empty Re: [Campanha Bones] O mundo gelado.

Mensagem por Kalysta Sáb 14 Nov 2020 - 19:01

Albedo escreveu:[Campanha Bones] O mundo gelado. Token-1-4
Albedo escutava seu mestre com atenção.
- Infelizmente, o nome não me recorda nada, mestre. Quando acordei, a única coisa de que me lembrei era da lealdade para com meu mestre, mas até vê-lo em minha frente, não passava disso. Um sentimento de lealdade a alguém que eu reconheceria quando visse.

A sucubus andava com sua alabarda em mãos, atenta a qualquer sinal de problema.
- Quando o vi.... Reconheci que era meu mestre, na hora. Sabia seu nome, não sei como. Sabia, também, o nome de Pandoras. Lembrava de alguns momentos em que conversei com ele na tumba de Nazarick.... Mas qualquer outra pessoa em minhas memórias aparece como um borrão, sempre com informações confusas.

Aqui Albedo abaixou a cabeça. 
- Mesmo sua figura, do passado, aparece para mim como algo indefinido, para minha tristeza. Eu não saberia descrevê-lo como era antes, meu soberano. Apenas carrego a lealdade inquestionável... e meu amor incondicional. Mas garanto que os dois sentimentos são suficientes para mim, por ora.

Demoraram algumas horas de caminhada até chegarem o monte com dois picos. Tiveram de escalar um pouco a montanha gelada e o vento começava a dar mostras de, talvez, uma tempestade se aproximando. Por sorte, encontraram a entrada logo. Lá dentro, o vento e a neve não seriam problema. 

Haviam vários avisos em forma de amuletos e placas de que perigo era a única coisa a se encontrar caverna adentro.
Kalysta
Kalysta
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Bones] O mundo gelado. Left_bar_bleue0/100[Campanha Bones] O mundo gelado. Empty_bar_bleue  (0/100)
Habilidades:
Equipamento:

https://zephyr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Bones] O mundo gelado. Empty Re: [Campanha Bones] O mundo gelado.

Mensagem por Bones Sáb 14 Nov 2020 - 19:39

- Infelizmente, o nome não me recorda nada, mestre. Quando acordei, a única coisa de que me lembrei era da lealdade para com meu mestre, mas até vê-lo em minha frente, não passava disso. Um sentimento de lealdade a alguém que eu reconheceria quando visse.




- Quando o vi.... Reconheci que era meu mestre, na hora. Sabia seu nome, não sei como. Sabia, também, o nome de Pandoras. Lembrava de alguns momentos em que conversei com ele na tumba de Nazarick.... Mas qualquer outra pessoa em minhas memórias aparece como um borrão, sempre com informações confusas.


- Mesmo sua figura, do passado, aparece para mim como algo indefinido, para minha tristeza. Eu não saberia descrevê-lo como era antes, meu soberano. Apenas carrego a lealdade inquestionável... e meu amor incondicional. Mas garanto que os dois sentimentos são suficientes para mim, por ora.


Ao que parece, foi algo universal dentro dos membros da Tumba, então não adiantaria mais perguntar para eles, deveria buscar aquela mulher para ter algumas respostas e provavelmente resolver essa questão...

No caminho, seguiu ajudando-a quando necessário, sem precisar das sombras para tal. Até que começaram a ver os avisos e finalmente a entrada, finalmente chegando ao ponto. 

- Pelas placas de boas vindas, acredito que chegamos hehehe

Disse ele, trocando então sua vestimenta pela armadura negra. Provavelmente de agora em diante haviam riscos, então era melhor estar preparado para não sofrer algum esmagamento ou queda, coisa que a armadura poderia ajuda-lo melhor. Uma vez tudo pronto, iria adentrar, com sua foice em mãos, atento a possíveis armadilhas ou animais.
Bones
Bones
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Bones] O mundo gelado. Left_bar_bleue1430/2200[Campanha Bones] O mundo gelado. Empty_bar_bleue  (1430/2200)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Bones] O mundo gelado. Empty Re: [Campanha Bones] O mundo gelado.

Mensagem por Kalysta Sáb 14 Nov 2020 - 19:54

Os dois seguem com Bones à frente, pelo corredor escuro de rocha. 

Nem bem adentraram a caverna, Bones sente algo cedendo abaixo de seu pé e consegue desviar de uma armadilha a tempo. Uma lâmina fica fincada na parede, bem na altura de sua cabeça. 

Albedo escreveu:[Campanha Bones] O mundo gelado. Token-1-4
Vendo aquilo, Albedo não poderia ficar quieta.
- Ainz-sama. Permita-me ir à frente. Não suportaria se levasse dano, enquanto eu, sua serva estou na retaguarda.

Albedo aguardaria a decisão do soberano, e acataria qualquer que fosse, e depois seguiriam. 

À frente, encontrariam duas portas. Eram portas sólidas de metal, ambas decoradas com cabeças. Ao centro, uma placa com instruções.

- Apenas um fala a verdade.
- Apenas um leva ao caminho mais seguro.

Assim que se aproximaram, as cabeças abriram os olhos e começaram a falar.

- A minha porta é a mais segura. - dizia a da esquerda.
- Não. A minha é a mais segura. - dizia a da direita
Kalysta
Kalysta
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Bones] O mundo gelado. Left_bar_bleue0/100[Campanha Bones] O mundo gelado. Empty_bar_bleue  (0/100)
Habilidades:
Equipamento:

https://zephyr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Bones] O mundo gelado. Empty Re: [Campanha Bones] O mundo gelado.

Mensagem por Bones Sáb 14 Nov 2020 - 20:16

O ataque foi por pouco, mas havia conseguido se desviar. Imediatamente Albedo ja veio querendo tomar a dianteira e algo lhe dizia que seria a melhor, que era o trabalho dela, diferente de Pandoras.

- Ainz-sama. Permita-me ir à frente. Não suportaria se levasse dano, enquanto eu, sua serva estou na retaguarda

- Tudo bem, acredito que seja melhor assim, obrigado...

Então deixou que ela tomasse a dianteira. O caminho parecia não ter mais nenhuma armadilha descarada como aquela, até a chegada nas portas. O aviso ja informava um enigma e tão logo as cabeças começaram a falar.

- A minha porta é a mais segura. - dizia a da esquerda.

- Não. A minha é a mais segura. - dizia a da direita


Mesmo se perguntasse "quem esta mentindo/falando a verdade", ambos se acusariam. Se perguntasse qual a porta segura/errada, também falariam um do outro... Ou seja, não havia uma solução logica...

- Quantos seres estão a sua frente?

Perguntou ele para as portas.
Bones
Bones
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Bones] O mundo gelado. Left_bar_bleue1430/2200[Campanha Bones] O mundo gelado. Empty_bar_bleue  (1430/2200)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Bones] O mundo gelado. Empty Re: [Campanha Bones] O mundo gelado.

Mensagem por Kalysta Sáb 14 Nov 2020 - 20:32

As portas suspiraram e reclamaram, balançando as cabeças de um lado a outro, mas não responderam Bones.
Ao invés disso, foram flechas que caíram sobre as cabeças de Bones e Albedo, mas a guardiã conseguira proteger seu amo e a si a tempo, com a alabarda.  

ESQ- Tenho certeza de que ele não está vendo nada.
DIR - Claro que estou. Vejo claramente como o dia. 
ESQ-- Deveria perguntar a ele qual porta é a certa. 
DIR- Concordo! Deveria perguntar a mim. 
Kalysta
Kalysta
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Bones] O mundo gelado. Left_bar_bleue0/100[Campanha Bones] O mundo gelado. Empty_bar_bleue  (0/100)
Habilidades:
Equipamento:

https://zephyr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Bones] O mundo gelado. Empty Re: [Campanha Bones] O mundo gelado.

Mensagem por Bones Sáb 14 Nov 2020 - 20:44

Ao que parece, eles não responderiam qualquer pergunta, apenas ligadas as portas em si, tendo como punição armadilhas caso tentasse algo diferente...

ESQ- Tenho certeza de que ele não está vendo nada.


DIR - Claro que estou. Vejo claramente como o dia. 
ESQ-- Deveria perguntar a ele qual porta é a certa. 
DIR- Concordo! Deveria perguntar a mim. 


Foi algo interessante... A da Esquerda disse que deveria perguntar a da direita, enquanto a direita disse que deveria perguntar a ela própria. Se fosse mentira da Esquerda, provavelmente a direita diria que deveria perguntar para a esquerda, enquanto que se fosse mentira da Direita, ela diria para perguntar para a esquerda também...

- Direita, a sua porta é a verdadeira?
Bones
Bones
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Bones] O mundo gelado. Left_bar_bleue1430/2200[Campanha Bones] O mundo gelado. Empty_bar_bleue  (1430/2200)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Bones] O mundo gelado. Empty Re: [Campanha Bones] O mundo gelado.

Mensagem por Kalysta Sáb 14 Nov 2020 - 20:51

A porta encarou Bones e respondeu:

- Claro que sim. Minha porta é a mais segura. - respondeu sem hesitar.
Kalysta
Kalysta
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Bones] O mundo gelado. Left_bar_bleue0/100[Campanha Bones] O mundo gelado. Empty_bar_bleue  (0/100)
Habilidades:
Equipamento:

https://zephyr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Bones] O mundo gelado. Empty Re: [Campanha Bones] O mundo gelado.

Mensagem por Bones Sáb 14 Nov 2020 - 20:55

- E quanto a você, esquerda, a porta da direita não é a segura?

Perguntou ele, atento a resposta.
Bones
Bones
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Bones] O mundo gelado. Left_bar_bleue1430/2200[Campanha Bones] O mundo gelado. Empty_bar_bleue  (1430/2200)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Bones] O mundo gelado. Empty Re: [Campanha Bones] O mundo gelado.

Mensagem por Kalysta Sáb 14 Nov 2020 - 20:59

A porta da esquerda logo respondeu:
- Não. A minha é a segura.
Kalysta
Kalysta
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Bones] O mundo gelado. Left_bar_bleue0/100[Campanha Bones] O mundo gelado. Empty_bar_bleue  (0/100)
Habilidades:
Equipamento:

https://zephyr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Bones] O mundo gelado. Empty Re: [Campanha Bones] O mundo gelado.

Mensagem por Bones Sáb 14 Nov 2020 - 21:04

Resposta curiosa... Quando perguntou, perguntou se NÃO era segura a direita. Sua primeira resposta foi "não". Uma dupla afirmativa significava uma positiva. Então provavelmente a da direita era realmente a porta correta.

- Karl, Abra a porta da direita. Albedo, se prepare.

Ordenou ele para sua sombra e subordinada. No fundo, independente da porta que escolhesse, nenhuma resposta das portas seria a correta ou mentirosa, ambas poderiam estar mentindo e ambas dizendo a verdade... Poderia ser um teste, mas também poderia ser apenas para tentar fazer os intrusos desistirem...
Bones
Bones
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Bones] O mundo gelado. Left_bar_bleue1430/2200[Campanha Bones] O mundo gelado. Empty_bar_bleue  (1430/2200)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Bones] O mundo gelado. Empty Re: [Campanha Bones] O mundo gelado.

Mensagem por Kalysta Sáb 14 Nov 2020 - 21:13

Karl abriu a porta e nada aconteceu.

O grupo passou pela porta e, assim que o fizeram, esta se fechou e brilhou em azul. Se tentassem reabrí-la, mesmo a força, não conseguiriam.

Estavam fechados ali dentro. 

Ao avançarem, logo avistaram duas estátuas que, assim que o grupo apareceu no campo de visão, abriram os olhos e puxaram espadas. 

Albedo se colocou na frente de Ainz e empunhou sua alabarda, em posição de batalha.
Kalysta
Kalysta
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Bones] O mundo gelado. Left_bar_bleue0/100[Campanha Bones] O mundo gelado. Empty_bar_bleue  (0/100)
Habilidades:
Equipamento:

https://zephyr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Bones] O mundo gelado. Empty Re: [Campanha Bones] O mundo gelado.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos