[Campanha Bones] O mundo gelado.

2 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[Campanha Bones] O mundo gelado. - Página 3 Empty Re: [Campanha Bones] O mundo gelado.

Mensagem por Kalysta Dom 15 Nov 2020 - 11:23

Todos já estavam fartos daquelas estátuas. 

- MORRA, Infeliz! 

Com um golpe certeiro de sua alabarda, Albedo decapitava a estátua, que se desfez em pedaços à sua frente. 

A estátua restante partiu para cima de Bones, mas escorregou em um pedaço de suas companheiras e caiu ao chão.
Kalysta
Kalysta
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Bones] O mundo gelado. - Página 3 Left_bar_bleue0/100[Campanha Bones] O mundo gelado. - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Habilidades:
Equipamento:

https://zephyr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Bones] O mundo gelado. - Página 3 Empty Re: [Campanha Bones] O mundo gelado.

Mensagem por Bones Dom 15 Nov 2020 - 11:30

Como Albedo havia acabado com sua estátua, então agora ela poderia ver seu amo agindo. Ninna aproveitou que a estátua caiu e congelou suas mãos no chão, com a estatua ficando prostrada para frente, enquanto que Bones pegou sua foice, colocou a lamina debaixo do pescoço dela e então virando de costas puxou com toda sua força, arrancando a cabeça dela.

Se não houvesse mais problemas, iria sentar-se por um momento, havia gasto muita energia e precisava repor um pouco... Poderia usar aquela pedra de mana q tinha guardada, mas como tinham tempo, então pretendia recuperar naturalmente e deixa-la para emergências, alem de que albedo tambem estava ferida... Guardou Ninna novamente em sua sombra e então falou com ela.

- Está muito ferida? Vamos fazer uma pequena pausa para nos recuperar...
Bones
Bones
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Bones] O mundo gelado. - Página 3 Left_bar_bleue1430/2200[Campanha Bones] O mundo gelado. - Página 3 Empty_bar_bleue  (1430/2200)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Bones] O mundo gelado. - Página 3 Empty Re: [Campanha Bones] O mundo gelado.

Mensagem por Kalysta Dom 15 Nov 2020 - 11:40

Albedo escreveu:[Campanha Bones] O mundo gelado. - Página 3 Token-1-4
Sem a distração de uma estátua para lutar , Albedo pôde presenciar a verdadeira força de seu amo e senhor. Assim que a foice separou a cabeça da estátua de seu corpo de pedra, Bones poderia jurar que ouviu um som fino de algo, talvez um gritinho de prazer reprimido vindo do elmo de Albedo, mas sua expressão era uma incógnita. 

Por baixo do elmo, a guerreira estava ruborizada e obcecada.

- Oh minha parte preferida de acompanhar lord Ainz é vê-lo eliminando brutalmente qualquer ser baixo, inferior e ignorante que ousa cruzar seu caminho. O jeito como segura a foice... o jeito como decepa os inimigos... - pensou e continuou pensando em mais outras coisas.

Quando Bones lhe dirigiu a palavra, Albedo respondeu prontamente, com sua voz normal.

- Eu agradeço imensamente sua preocupação, grande soberano. Mesmo que me arrancassem os dois braços, eu continuaria enquanto assim desejasse.

Foi a resposta da guardiã de Nazarick... e Bones dificilmente esperaria uma resposta diferente.
Kalysta
Kalysta
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Bones] O mundo gelado. - Página 3 Left_bar_bleue0/100[Campanha Bones] O mundo gelado. - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Habilidades:
Equipamento:

https://zephyr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Bones] O mundo gelado. - Página 3 Empty Re: [Campanha Bones] O mundo gelado.

Mensagem por Bones Dom 15 Nov 2020 - 11:47

Albedo sendo Albedo... Ja estava se acostumando com esses momentos de explosões dela, algo pelo visto necessário para mantê-la tão fielmente ligada a ele.

- Eu agradeço imensamente sua preocupação, grande soberano. Mesmo que me arrancassem os dois braços, eu continuaria enquanto assim desejasse.

- Então eu teria que intervir antes, pois não deixaria que isso acontecesse com você. Mesmo sendo sua função como guardiã, ainda me preocupo com sua integridade, minha cara.

Dizia ele para instiga-la a não chegar a tal ponto, afinal uma guardiã sem braços não teria utilidade, vide o Karl no momento, "lambendo as feridas" em sua sombra após ter sido destruído...
Bones
Bones
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Bones] O mundo gelado. - Página 3 Left_bar_bleue1430/2200[Campanha Bones] O mundo gelado. - Página 3 Empty_bar_bleue  (1430/2200)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Bones] O mundo gelado. - Página 3 Empty Re: [Campanha Bones] O mundo gelado.

Mensagem por Kalysta Dom 15 Nov 2020 - 11:53

Albedo escreveu:[Campanha Bones] O mundo gelado. - Página 3 Token-1-4
Por fora, a figura em armadura apenas realizou uma mesura e a voz adocicada da succubus falou educadamente.
- Ainz-sama é realmente um soberano sem igual, mortal para os inimigos e piedoso com seus serviçais. Somos realmente sortudos de tê-lo no comando, Lord Ainz.

Por dentro, a succubus dava gritinhos agudos de alegria, com um sorriso imenso no rosto.
- Eleinterviriapormim. LordAinzdissequeinterviriapormim. OHDEUSESELEINTERVIRIAPORMINHACAUSA. 
Kalysta
Kalysta
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Bones] O mundo gelado. - Página 3 Left_bar_bleue0/100[Campanha Bones] O mundo gelado. - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Habilidades:
Equipamento:

https://zephyr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Bones] O mundo gelado. - Página 3 Empty Re: [Campanha Bones] O mundo gelado.

Mensagem por Bones Dom 15 Nov 2020 - 11:56

- Ainz-sama é realmente um soberano sem igual, mortal para os inimigos e piedoso com seus serviçais. Somos realmente sortudos de tê-lo no comando, Lord Ainz.

- Então precisamos assegurar de encontrarmos os outros guardiões e não precisemos chegar nesse ponto.

Disse ele tentando amenizar um pouco o animo antes que ela explodisse aquela armadura junto de suas roupas bem ali na caverna... Vamos mana, recupere logo, antes que algo mais aconteça...
Bones
Bones
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Bones] O mundo gelado. - Página 3 Left_bar_bleue1430/2200[Campanha Bones] O mundo gelado. - Página 3 Empty_bar_bleue  (1430/2200)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Bones] O mundo gelado. - Página 3 Empty Re: [Campanha Bones] O mundo gelado.

Mensagem por Kalysta Dom 15 Nov 2020 - 12:13

Ao avançarem, chegaram a uma porta igual às portas falantes de antes, porém esta não falava. Quando a dupla se aproximou, a porta brilhou em azul e se abriu. 

Saíram em um salão esculpido em gelo. Puderam ver a saída do outro tunel, provavelmente o túnel sem perigos e sem inimigos - alegadamente. 

No meio do salão, um pedestal com uma pequena orbe feita em cristal transparente. Bones podia sentir que ali estava outro guardião selado. Talvez jamais tivesse sentido isso há alguns meses atrás, mas agora era notável. Sabia reconhecer onde estavam, quando estavam perto.
Kalysta
Kalysta
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Bones] O mundo gelado. - Página 3 Left_bar_bleue0/100[Campanha Bones] O mundo gelado. - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Habilidades:
Equipamento:

https://zephyr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Bones] O mundo gelado. - Página 3 Empty Re: [Campanha Bones] O mundo gelado.

Mensagem por Bones Dom 15 Nov 2020 - 12:22

Finalmente puderam avançar sem maiores problemas, parece que havia acabado os estoques de estatuas, podendo seguir pelos corredores que aparentemente não possuiam armadilhas tambem.

A porta dessa vez não quis conversar com ele, simplesmente brilhou e permitiu que eles passassem, menos mal, não estava com humor para enigmas.

Ao se deparar com o grande salão, observou bem e pode sentir a energia que emanava de seu centro, mais especificamente de um orbe de cristal, sentia que ja conhecia aquela energia e provavelmente por contato com outros guardiões agora sentia que era semelhante a energia.

Podia haver outra armadilha, então procurou por escritas ou coisas do tipo que pudessem dar alguma dica. Pretendia depois pegar o orbe caso parecesse seguro. Talvez tivesse que quebra-lo para libertar o guardião, mas primeiro iria tentar infundir energia arcana dele. Caso não tivesse sucesso ou tivesse alguma pista, então o quebraria.
Bones
Bones
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Bones] O mundo gelado. - Página 3 Left_bar_bleue1430/2200[Campanha Bones] O mundo gelado. - Página 3 Empty_bar_bleue  (1430/2200)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Bones] O mundo gelado. - Página 3 Empty Re: [Campanha Bones] O mundo gelado.

Mensagem por Kalysta Dom 15 Nov 2020 - 12:47

Não haviam armadilhas ali. 

Bones não conseguiu infundir mana no cristal. 

Apenas quando o quebrou, algo aconteceu para valer. 

O salão fora tomado por uma névoa gelada, que girou em um redemoinho. Albedo naturalmente se colocou em guarda à frente de Bones. A temperatura desceu drasticamente no ambiente.

Quando a névoa acalmou, os dois puderam ver uma figura que lembrava um inseto, porém gigante. Seu exoesqueleto era de um azul água, parecendo sólida como cristal. Tinha quatro braços e duas enormes quelíceras no lugar da boca, como as aranhas. Exibia duas katanas, uma de cada lado. Uma enorme cauda segmentada balançava de um lado a outro.

[Campanha Bones] O mundo gelado. - Página 3 9k=
Quando avistou as duas figuras à sua frente, o inseto gigante exalou uma fumaça gelada pela boca. Com o som de uma armadura muito pesada rangendo, ajoelhou-se perante Bones.

Sua voz era alta, grossa e polida.
ESTE SERVO, COCYTUS, ENCHE-SE DE ALEGRIA EM ESTAR, MAIS UMA VEZ, PERANTE SEU GRANDE SOBERANO. 
Kalysta
Kalysta
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Bones] O mundo gelado. - Página 3 Left_bar_bleue0/100[Campanha Bones] O mundo gelado. - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Habilidades:
Equipamento:

https://zephyr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Bones] O mundo gelado. - Página 3 Empty Re: [Campanha Bones] O mundo gelado.

Mensagem por Bones Dom 15 Nov 2020 - 14:25

Realmente se tratava de outro guardião, com isso ja eram três libertos, mas ainda faltavam mais... O guardião parecia ser um inseto, até lembrava os Mantis que caçou meses atras, mas este era um muito mais desenvolvido, parecido com um besouro talvez, embora possuisse partes que lembrassem outros insetos e uma aura gelida mais intensa do que o ambiente externo da caverna.

ESTE SERVO, COCYTUS, ENCHE-SE DE ALEGRIA EM ESTAR, MAIS UMA VEZ, PERANTE SEU GRANDE SOBERANO. 

- Fico contente em ver que se lembra de mim. Lembra-se de algo mais?

Perguntou ele curioso mas sem esperanças, pois ja imaginava a resposta. Fora isso, olhou os aposentos, em busca de algo mais que pudesse estar ali e se não encontrasse, então teriam que sair por onde vieram.

- Com isso três dos guardiões retornaram... Disse ele pensando alto. [/color=red] - Preciso escolher e gostaria da opinião de ambos. Podemos imediatamente retornar para Nazarick ou antes podemos ir numa ruina aqui próxima a qual pode conter algo util. Se voltarmos para Nazarick, demorará semanas para retornarmos aqui, além de que ha outros assuntos a se tratar em outra região. Mas prosseguir pode ser um pouco arriscado, pois Albedo acabou se ferindo e meu servo sombrio esta "indisposto" no momento... O que sugerem?


Independente do que eles falassem, como agora tinha o Cocytus, poderia substituir temporariamente Karl nessa empreitada, mesmo que não quisesse arriscar perde-lo logo agora que ele retornou...
Bones
Bones
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Bones] O mundo gelado. - Página 3 Left_bar_bleue1430/2200[Campanha Bones] O mundo gelado. - Página 3 Empty_bar_bleue  (1430/2200)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Bones] O mundo gelado. - Página 3 Empty Re: [Campanha Bones] O mundo gelado.

Mensagem por Kalysta Dom 15 Nov 2020 - 14:37

Bones escreveu:Fico contente em ver que se lembra de mim. Lembra-se de algo mais?


Cocytus se levantou e seu tamanho era massivo. O guardião olhou para a figura de Albedo e voltou a olhar Bones.

LEMBRO-ME DA SENHORITA ALBEDO, NOSSA LÍDER. PRESTÁVAMOS CONTAS A ELA EM SUA AUSÊNCIA, SOBERANO, E ELA TINHA COMO DEVER DELEGAR SUAS ORDENS PARA TODOS NÓS. LEMBRO-ME DE OUTRO COMPANHEIRO, MAIS CHAMATIVO... PANDORAS. TENHO ALGUMAS IMAGENS BORRADAS NA MEMÓRIA, COM CERTEZA HAVIAM MAIS DE NÓS, MAS SEUS ROSTOS, SEUS NOMES E SUAS FIGURAS ME SÃO CONFUSOS.


Cocytus parou por um instante.

LEMBRO DE NAZARICK. NOSSA CASA. NOSSA GUILDA. UM LUGAR GLORIOSO!! ANSEIO RETORNAR O QUANTO ANTES ÀQUELES TEMPOS. LAMENTO... MAS É SÓ O QUE POSSO RELATAR, GRANDE SOBERANO.



Bones escreveu: Com isso três dos guardiões retornaram... Preciso escolher e gostaria da opinião de ambos. Podemos imediatamente retornar para Nazarick ou antes podemos ir numa ruina aqui próxima a qual pode conter algo util. Se voltarmos para Nazarick, demorará semanas para retornarmos aqui, além de que ha outros assuntos a se tratar em outra região. Mas prosseguir pode ser um pouco arriscado, pois Albedo acabou se ferindo e meu servo sombrio esta "indisposto" no momento... O que sugerem?


- Eu posso seguí-lo até onde for, Lord Ainz. Nem sequer leve meu ferimento em consideração. Estou a postos para continuar com toda eficiência. Creio que seguir para a ruína seja o mais prático no momento. Estamos com mais um companheiro valoroso, não seremos derrotados em hipótese alguma.
Foram as palavras de Albedo.

- ESTOU ANSIOSO POR EXERCITAR MEU CORPO SELADO. ESTAMOS AQUI E, SE FOR DA VONTADE DE MEU SOBERANO, ATROPELAREI QUALQUER DESAFIO QUE SE COLOCAR EM NOSSO CAMINHO.
Cocytus disse isso, soltando mais uma baforada de névoa gelada pela boca ao final.
Kalysta
Kalysta
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Bones] O mundo gelado. - Página 3 Left_bar_bleue0/100[Campanha Bones] O mundo gelado. - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Habilidades:
Equipamento:

https://zephyr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Bones] O mundo gelado. - Página 3 Empty Re: [Campanha Bones] O mundo gelado.

Mensagem por Bones Dom 15 Nov 2020 - 14:57

- Eu posso seguí-lo até onde for, Lord Ainz. Nem sequer leve meu ferimento em consideração. Estou a postos para continuar com toda eficiência. Creio que seguir para a ruína seja o mais prático no momento. Estamos com mais um companheiro valoroso, não seremos derrotados em hipótese alguma.



- ESTOU ANSIOSO POR EXERCITAR MEU CORPO SELADO. ESTAMOS AQUI E, SE FOR DA VONTADE DE MEU SOBERANO, ATROPELAREI QUALQUER DESAFIO QUE SE COLOCAR EM NOSSO CAMINHO.


- Excelentes palavras, meus guardiões, não esperava menos de ambos.

Disse ele então pronto para retornarem para o exterior e partirem para as ruinas conforme as indicações que havia recebido. Albedo em sua armadura poderia ainda se passar por uma humana, mas cocytos entretanto era outra historia... Talvez até poderia ser aceito onde youkais podiam transitar, mas ainda assim seu tamanho massivo e sua aparencia intimidadora provavelmente seria um problema quando o assunto fosse interação nas cidades... 

Pelos braços e armas que carregava, aparentava ser um excelente guerreiro e alguns flashs de memória apenas confirmavam isso, então não havia problema não possuir uma sombra de ataque fisico como Karl tendo ele por perto... Na verdade, até mesmo o contrário, provavelmente Karl é que deveria aprender com Cocytus sobre como ser um guerreiro...
Bones
Bones
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Bones] O mundo gelado. - Página 3 Left_bar_bleue1430/2200[Campanha Bones] O mundo gelado. - Página 3 Empty_bar_bleue  (1430/2200)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Bones] O mundo gelado. - Página 3 Empty Re: [Campanha Bones] O mundo gelado.

Mensagem por Kalysta Dom 15 Nov 2020 - 15:10

Tal qual uma máquina a vapor, mas vapor gelado de alguma forma, Cocytus expeliu mais uma vez sua névoa e se colocou a arrombar a porta da esquerda sem dificuldade, para que Bones e Albedo viessem atrás.

Aquele caminho realmente não continha armadilhas nem estátuas. 

Chegaram à entrada da caverna e a tempestade de neve estava apenas começando. Cocytus olhou o mundo gelado à sua volta com animação.

- MARAVILHOSO! QUE MUNDO AGRADÁVEL ESTE EM QUE VIEMOS PARAR.
- Lamento desapontá-lo, Cocytus, mas esta é apenas uma ilha congelada. Nazarick está em um ambiente bem mais aquecido do que este.
- OH... SEM PROBLEMAS. TENHO UM ANDAR INTEIRO CONGELADO, SE BEM ME LEMBRO.
- Se bem me recordo, houve um tempo em que seu andar ficou cheio de inimigos congelados.

Os três se recordaram, vagamente, de um andar gélido de Nazarick, cheio de guerreiros congelados, como estátuas geladas. Um gosto por decoração, no mínimo, peculiar. 

As memórias pareciam se completar cada vez mais, a cada guardião despertado. 

Mas ainda... as memórias de Bones sobre ele mesmo, eram um único borrão de tinta.

O trio se dirigiu à ruína que Nord mencionara. A caverna dos sussurros. 
Logo entenderam porquê deste nome. Conforme o vento soprava pelas entranhas da montanha, a caverna assoviava e chorava de uma maneira no mínimo assustadora.. se eles fossem humanos, isso seria assustador.
Kalysta
Kalysta
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Bones] O mundo gelado. - Página 3 Left_bar_bleue0/100[Campanha Bones] O mundo gelado. - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Habilidades:
Equipamento:

https://zephyr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Bones] O mundo gelado. - Página 3 Empty Re: [Campanha Bones] O mundo gelado.

Mensagem por Bones Dom 15 Nov 2020 - 15:19

Realmente o guardião cumpria com o que falou, praticamente atropelou a porta que deveria ter escolhido antes, torcendo para a cabeça ter sido esmagada na passagem deles...

- MARAVILHOSO! QUE MUNDO AGRADÁVEL ESTE EM QUE VIEMOS PARAR.


- Lamento desapontá-lo, Cocytus, mas esta é apenas uma ilha congelada. Nazarick está em um ambiente bem mais aquecido do que este.
- OH... SEM PROBLEMAS. TENHO UM ANDAR INTEIRO CONGELADO, SE BEM ME LEMBRO.
- Se bem me recordo, houve um tempo em que seu andar ficou cheio de inimigos congelados.


- E como faremos reformas, se quiser pode acrescentar essa nevasca e um mar gelado, acredito que combinaria ainda mais com o cenário hehehe

Comentou ele, embalando na conversa dos dois. Pelo fato de Cocytus ter despertado falando de Albedo e Pandoras, que nem ali estava, era sinal que cada um que despertava completava a memória do outro, contudo a sua própria é que ainda permanecia um mistério, apenas flashs ocasionais, mais voltados ao ambientes e seres do que a si mesmo. Será que sua essência ainda estava presa, de forma semelhante aos guardiões? Seria Yuuko aliada ou inimiga? Obra daquele grupo que queria prende-lo?

Eram duvidas e incertezas, mas apenas quando a encontrasse é que poderia sanar algumas delas, então por hora não adiantava ficar remoendo tal assunto, apenas se focava em ver os detalhes que conseguia dos flashs e continuar a aproveitar a companhia deles enquanto avançam

Ao chegar no local, nada de mais, apenas uma caverna barulhenta a principio. Baseado no que aconteceu da ultima vez, pediu que cocytus fosse a frente, enquanto Albedo iria a seu lado, tomando conta da retaguarda. 

Nessa formação, ambos poderiam agir a tempo enquanto ele estava livre para atacar a distância, algo que se sentia muito mais familiarizado do que com armas curtas...
Bones
Bones
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Bones] O mundo gelado. - Página 3 Left_bar_bleue1430/2200[Campanha Bones] O mundo gelado. - Página 3 Empty_bar_bleue  (1430/2200)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Bones] O mundo gelado. - Página 3 Empty Re: [Campanha Bones] O mundo gelado.

Mensagem por Kalysta Dom 15 Nov 2020 - 15:41

Fora os sussurros do vento, a quantidade de amuletos ali era no mínimo exagerada. Amuletos de papel, contas, oferendas e mais um milhar de coisas. 

Considerando que ninguém no grupo de Bones se sentiria intimidado por isso, continuaram. 
A caverna era alta, mas completamente congelada por dentro. As estruturas de gelo pareciam dentes que convidavam o grupo boca adentro, de algum animal místico gigante.

Logo Cocytus parou à frente do grupo. 

- ATENÇÃO. - fois sua única palavra, empunhando as duas katanas.

Um silvo e três salamandras de gelo apareciam do túnel à frente. 
[Campanha Bones] O mundo gelado. - Página 3 8ff5f5327949a0a4f26493bc39fd85da
Albedo se posicionou ao lado de Cocytus. Não permitiria que nenhum daqueles animais causasse um arranhão se quer em seu amado Ainz. 
Kalysta
Kalysta
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Bones] O mundo gelado. - Página 3 Left_bar_bleue0/100[Campanha Bones] O mundo gelado. - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Habilidades:
Equipamento:

https://zephyr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Bones] O mundo gelado. - Página 3 Empty Re: [Campanha Bones] O mundo gelado.

Mensagem por Bones Dom 15 Nov 2020 - 15:51

O lugar poderia facilmente ser o lar de Cocytus pelo que via, mas ainda assim parecia que era lar de outras criaturas também, salamandras de gelo. 

Ambos os guardiões agiram rapidamente, bloqueando o caminho ate ele, enquanto que ele foi ainda mais rápido, usando sua MÃO SOMBRIA para cravar as garras no peito de uma delas e a imobilizar.

Talvez efeito dos flashbacks ou quem sabe a presença de mais um guardião, mas o golpe foi tão forte que quase sentiu pena daquele pobre animal que ousou ficar no caminho... Quase, mas não sentiu.
Bones
Bones
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Bones] O mundo gelado. - Página 3 Left_bar_bleue1430/2200[Campanha Bones] O mundo gelado. - Página 3 Empty_bar_bleue  (1430/2200)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Bones] O mundo gelado. - Página 3 Empty Re: [Campanha Bones] O mundo gelado.

Mensagem por Kalysta Dom 15 Nov 2020 - 16:03

Os dois guardiões não poderiam estar mais felizes naquele momento. Estavam, novamente, lutando ao lado de seu soberano. 

Albedo desferiu um golpe na salamandra mais próxima, mas esta desviava. Eram bixinhos ágeis, mas a guardiã de Nazarick também desviava de suas mordidas.

Já Cocytus desferia um golpe violento com uma das katanas, arrancando algumas pernas da salamandra, desviando habilmente de um ataque e levando uma mordida em um de seus braços.
Kalysta
Kalysta
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Bones] O mundo gelado. - Página 3 Left_bar_bleue0/100[Campanha Bones] O mundo gelado. - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Habilidades:
Equipamento:

https://zephyr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Bones] O mundo gelado. - Página 3 Empty Re: [Campanha Bones] O mundo gelado.

Mensagem por Bones Dom 15 Nov 2020 - 16:08

Cocytus realmente era um recurso muito valioso, não apenas por ser uma muralha que impedia que qualquer inimigo avançasse, mas tambem golpeava de forma incessante, aquele par extra de braços permitiam atacar muito mais rapido do que qualquer oponente que tenha visto até hoje.

Albedo tentou atacar, mas a agilidade da salamandra estava atrapalhando, então resolveu intervir, agarrando-a com suas MÃO SOMBRIAS, dessa forma, a guardiã poderia fazer seu trabalho mais tranquilamente.
Bones
Bones
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Bones] O mundo gelado. - Página 3 Left_bar_bleue1430/2200[Campanha Bones] O mundo gelado. - Página 3 Empty_bar_bleue  (1430/2200)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Bones] O mundo gelado. - Página 3 Empty Re: [Campanha Bones] O mundo gelado.

Mensagem por Kalysta Dom 15 Nov 2020 - 16:21

Albedo conseguia desferir um corte com sua arma na salamandra e desviar da mesma.

Mais uma vez a muralha que era Cocytus acertava dois golpes massivos na salamandra mais fraca, acabando com a existência miserável do animal. Infelizmente, o ataque da outra salamandra pega Cocytus em um dos braços. O guardião apenas sacode seu corpo com vigor e se livra da criatura, sem mostras de dor ou incômodo, mas as marcas de dente e o sangue verde escorrendo do ferimento mostram a violência do golpe.
Kalysta
Kalysta
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Bones] O mundo gelado. - Página 3 Left_bar_bleue0/100[Campanha Bones] O mundo gelado. - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Habilidades:
Equipamento:

https://zephyr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Bones] O mundo gelado. - Página 3 Empty Re: [Campanha Bones] O mundo gelado.

Mensagem por Bones Dom 15 Nov 2020 - 16:26

A situação estava mal para Cocytus, mesm o que ele não assumisse, era visivel que o golpe foi fundo e ele precisaria de tempo para se curar. Infelizmente, ele proprio não carregava nenhuma poção de cura consigo ou algum poder que fosse util, seria arriscado perde-lo assim...

- Cocytus, recue, troque comigo e então invista pelo flanco!

Disse ele ordenando o guardião, para fazer assim uma estratégia semelhante a que usava com as sombras. Foi pra cima da salamandra, errando seu golpe com a foice, mas tentando assim chamar a atenção dela e se preparando para se defender.
Bones
Bones
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Bones] O mundo gelado. - Página 3 Left_bar_bleue1430/2200[Campanha Bones] O mundo gelado. - Página 3 Empty_bar_bleue  (1430/2200)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Bones] O mundo gelado. - Página 3 Empty Re: [Campanha Bones] O mundo gelado.

Mensagem por Kalysta Dom 15 Nov 2020 - 16:31

Cocytus seguiu o plano de Bones e conseguiu desferir um golpe de katana na salamandra que os dois estavam focando. 


Já a beldade em armadura estava tão empolgada de lutar ao lado de seu amado que sentou a alabarda no corpo da salamandra, bem no meio. Era um milagre o bixo continuar se mexendo e ainda desferindo uma mordida na perna de Albedo.
- Animal asqueroso...  - foram suas palavras para o animal. A succubus não se incomodava em receber ferimentos, mas diante de seu mastre precisava sempre estar impecável, e não era isso que estava acontecendo.
Kalysta
Kalysta
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Bones] O mundo gelado. - Página 3 Left_bar_bleue0/100[Campanha Bones] O mundo gelado. - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Habilidades:
Equipamento:

https://zephyr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Bones] O mundo gelado. - Página 3 Empty Re: [Campanha Bones] O mundo gelado.

Mensagem por Bones Dom 15 Nov 2020 - 16:35

A estrategia estava funcionando, contudo os animais ainda reagiam. Infelizmente dessa vez foi Albedo quem acabou ferida, enquanto que Cocytus colaborou com a formação e conseguiu atingir o animal.

Quando foi sua vez, novamente errou com sua foice, o animal se movia de forma que não estava acostumado, não conseguindo prever onde acertar... Provavelmente teria que tentar algo diferente, se ainda sobrasse algo diante a furia de ambos os guardiões...
Bones
Bones
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Bones] O mundo gelado. - Página 3 Left_bar_bleue1430/2200[Campanha Bones] O mundo gelado. - Página 3 Empty_bar_bleue  (1430/2200)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Bones] O mundo gelado. - Página 3 Empty Re: [Campanha Bones] O mundo gelado.

Mensagem por Kalysta Dom 15 Nov 2020 - 16:40

Na fúria do golpe, Albedo gira a alabarda e acaba com a vida irritante daquele animal com uma estocada em seu corpo, prendendo-o no chão. O animal se retorce, mas a guerreira mantém a força no cabo da arma a fim de mantê-lo no chão, que até começa a trincar.

Quando o anfíbio de gelo não mais se mexe, Albedo arranca sua alabarda e a sacode para tirar o sangue.
- Ah...  - suspira -  -Bem melhor. 

Cocytus partiu com seus dois pares de braço, mas aquele animal era mais escorregadio do que imaginava, e ele se deviou de todos os golpes. Por sorte, a salamandra também errava o ataque no guardião.
Kalysta
Kalysta
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Bones] O mundo gelado. - Página 3 Left_bar_bleue0/100[Campanha Bones] O mundo gelado. - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Habilidades:
Equipamento:

https://zephyr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Bones] O mundo gelado. - Página 3 Empty Re: [Campanha Bones] O mundo gelado.

Mensagem por Bones Dom 15 Nov 2020 - 16:43

Albedo havia terminado com outra criatura, restava apenas aquela a frente agora, a qual até Cocytus estava tendo uma certa dificuldade. Infelizmente, ele tambem não conseguia acerta-la, o animal se contorcia e balançava, ficava dificil de acertar um golpe fino como a lamina de sua foice, precisaria improvisar...
Bones
Bones
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Bones] O mundo gelado. - Página 3 Left_bar_bleue1430/2200[Campanha Bones] O mundo gelado. - Página 3 Empty_bar_bleue  (1430/2200)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Bones] O mundo gelado. - Página 3 Empty Re: [Campanha Bones] O mundo gelado.

Mensagem por Kalysta Dom 15 Nov 2020 - 17:00

Em um último ataque, Cocytus corta a cabeça da salamandra, sendo assim definitivo. 

Após todos prontos, o trio segue caverna adentro na mesma formação. Bones ia entre os dois guardiões, sendo que Cocytus ia à frente. 

O vento ali dentro assoviava muito mais intensamente. 

Finalmente o grupo chega à fonte dos silvos e assovios. 
A montanha era praticamente oca dentro. O túnel no qual andavam levava a um enorme fosso. Lá em cima, era possível ver o céu nublado por conta da tempestade. Lá embaixo, a escuridão dominava até onde o olhar dos três podia alcançar. 

Se olhassem para a frente, veriam algo flutuando bem ao centro do fosso. Uma única orbe de cor azulada estava pairando ali à frente, balançando levemente com o vento que criava redemoinhos para cima e para baixo.

Era impossível alcançar com as mãos ou com as armas.
Kalysta
Kalysta
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Bones] O mundo gelado. - Página 3 Left_bar_bleue0/100[Campanha Bones] O mundo gelado. - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Habilidades:
Equipamento:

https://zephyr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Bones] O mundo gelado. - Página 3 Empty Re: [Campanha Bones] O mundo gelado.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos