[Campanha Bones + Alastor] Quando bate a uma...

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Campanha Bones + Alastor] Quando bate a uma...  Empty [Campanha Bones + Alastor] Quando bate a uma...

Mensagem por Kalysta Dom 8 Nov 2020 - 14:16

Bones e Alastor passaram alguns dias na companhia de Victor, na parte mais fechada da floresta de Alihanna. O necromante etéreo os ensinou algumas coisas, mas não ficaria ali por muito tempo, visto que precisava descobrir uma maneira de voltar ao mundo que pertencia. Contudo, o grupo de vilões assassinos impetuosos conseguiu uma indicação de para onde ficava o pântano. Antes de partirem o humano ainda lhes avisou que o pântano era lugar de muitos perigos e que tomassem cuidado.

Após dez minutos dentro do terreno úmido, escorregadio, infestado de mosquitos e putrefato, o grupo percebeu que aquilo era a mais pura verdade. As plantas e raízes tentavam agarrá-los pelas pernas e vestes, os mosquitos - especialmente para Alastor e Pandoras - eram uma irritação constante. Já para Bones a lama era sua pior inimiga, pois sua pesada armadura só tornava as coisas mais difíceis.
Kalysta
Kalysta
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Bones + Alastor] Quando bate a uma...  Left_bar_bleue0/100[Campanha Bones + Alastor] Quando bate a uma...  Empty_bar_bleue  (0/100)
Habilidades:
Equipamento:

https://zephyr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Bones + Alastor] Quando bate a uma...  Empty Re: [Campanha Bones + Alastor] Quando bate a uma...

Mensagem por Bones Dom 8 Nov 2020 - 14:35

Seguindo as orientações, acabaram adentrando no terreno pantanoso, contudo tinha certeza de que não haveria uma placa indicando "Bem vindos a Nazarick" ou "Nazarick a 3km a frente". Tinham agora o trabalho de achar uma agulha no palheiro, pois sabe-se lá quão o tamanho de todo aquele pântano.

Andar estava dificil, principalmente pelo terreno acidentado e lama que dificultava as passadas por conta da armadura. Poderia tira-la mas isso apenas significaria afundar seus pés na lama como dois gravetos enfiados no terreno, poderia piorar ainda mais. Pelo menos não precisava se preocupar com os mosquitos como os dois estavam tendo que fazer.

- Quer saber, vamos tornar as coisas um pouco mais confortáveis... Ninna, apareça. Preciso que você congele a frente para criar um caminho para nós.

Ordenou ele para a Sombra, numa tentativa de criar uma base mais solida para que pudessem andar, além do fato do frio inesperado servir para afastar possíveis predadores que poderiam se achar sortudos com eles andando ali...

- Então Pandoras, chegamos ao Pantano. Consegue se recordar de algo? Algum sinal que deveríamos procurar para encontrar o caminho até Nazarick?
Bones
Bones
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Bones + Alastor] Quando bate a uma...  Left_bar_bleue1430/2200[Campanha Bones + Alastor] Quando bate a uma...  Empty_bar_bleue  (1430/2200)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Bones + Alastor] Quando bate a uma...  Empty Re: [Campanha Bones + Alastor] Quando bate a uma...

Mensagem por Alastor Dom 8 Nov 2020 - 15:16

Eu caminho pelo gelo com cuidado, desembainhando minha espada para cortar qualquer planta ou raíze que tente se aproximar para tentar me agarrar. - Meu caro Pandora, eu acho que poderia dizer se tem alguma contra medida contra invasões. Além de tantos mosquitos e claro. - Digo isso em em tom pomposo e despreocupado enquanto presto atenção ao redor.
Alastor
Alastor
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Bones + Alastor] Quando bate a uma...  Left_bar_bleue200/600[Campanha Bones + Alastor] Quando bate a uma...  Empty_bar_bleue  (200/600)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Bones + Alastor] Quando bate a uma...  Empty Re: [Campanha Bones + Alastor] Quando bate a uma...

Mensagem por Kalysta Dom 8 Nov 2020 - 15:23

Pandora escreveu:[Campanha Bones + Alastor] Quando bate a uma...  Token-1-7
Pandoras andava por cima do gelo, olhando para os lados e coçando sua cabeça de ovo com os longos dedos.
- Beeeem..... A memória deste fiel servo não é a mesma, infelizmente, grande soberano. Mas tenho certeza que é por aqui.

O doppel apontava para oeste. Enquanto Ninna ia criando uma passagem de gelo naquela direção, o grupo avançava. 

Após alguns minutos, uma parte da lama e água se ergueu, com uma forma humanóide. Era feita de juncos, cipós e plantas e soltou um grito ao grupo, lançando um de seus braços na direção de Bones, mas a ossada era mais rápida do que se imaginava. 

Pandora escreveu:[Campanha Bones + Alastor] Quando bate a uma...  Token-1-7
- Ou... talvez não

Falou em tom baixo, Pandoras, confuso.
Kalysta
Kalysta
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Bones + Alastor] Quando bate a uma...  Left_bar_bleue0/100[Campanha Bones + Alastor] Quando bate a uma...  Empty_bar_bleue  (0/100)
Habilidades:
Equipamento:

https://zephyr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Bones + Alastor] Quando bate a uma...  Empty Re: [Campanha Bones + Alastor] Quando bate a uma...

Mensagem por Bones Dom 8 Nov 2020 - 15:29

Pego de surpresa pela criatura enquanto falava com Pandoras, Bones tentou usar por reflexo sua mão sombria na criatura, mas acabou se desequilibrando no gelo, desviando seu ataque errando.

Ninna por sua vez, sabe-se la o que deu nela, talvez mal humor por estar fazendo o caminho ou tenha acabado o gelo dela, seja como fosse, acabou caindo da plataforma.

Karl por sua vez, como sempre, despertava das sombras ainda lerdo em raciocínio, simplesmente golpeando o vento, nem perto pra tirar uma folhinha ou outra...
Bones
Bones
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Bones + Alastor] Quando bate a uma...  Left_bar_bleue1430/2200[Campanha Bones + Alastor] Quando bate a uma...  Empty_bar_bleue  (1430/2200)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Bones + Alastor] Quando bate a uma...  Empty Re: [Campanha Bones + Alastor] Quando bate a uma...

Mensagem por Alastor Dom 8 Nov 2020 - 15:42

Quando vejo um monstro desconhecido que atacar Bones, eu avanço contra a criatura com minha espada em mão para tentar o golpear, mas eu acabou errar o golpe. - Podemos focar todos contra as pernas da criatura. - Digo em tom de urgência para meus colegas enquanto tento repara algum padrão no adversário.  
Alastor
Alastor
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Bones + Alastor] Quando bate a uma...  Left_bar_bleue200/600[Campanha Bones + Alastor] Quando bate a uma...  Empty_bar_bleue  (200/600)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Bones + Alastor] Quando bate a uma...  Empty Re: [Campanha Bones + Alastor] Quando bate a uma...

Mensagem por Kalysta Dom 8 Nov 2020 - 16:14

Parecia uma guerra de cegos e surdos. 

Pandoras ouviu a sugestão de Alastor e visou as pernas do inimigo, mas escorregou um passo na lama e errou o golpe. 
Da mesma forma, a criatura lançou outro braço para atacar Alastor, mas errara miseravelmente.

Situação:
Kalysta
Kalysta
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Bones + Alastor] Quando bate a uma...  Left_bar_bleue0/100[Campanha Bones + Alastor] Quando bate a uma...  Empty_bar_bleue  (0/100)
Habilidades:
Equipamento:

https://zephyr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Bones + Alastor] Quando bate a uma...  Empty Re: [Campanha Bones + Alastor] Quando bate a uma...

Mensagem por Bones Dom 8 Nov 2020 - 16:26

- Podemos focar todos contra as pernas da criatura

- Peguem as pernas, a cabeça é minha

Disse ele com um tom de voz macabro, se empolgando para destruir a criatura que estava tão escorregadia que nem mesmo ela conseguia acerta-los. Até que a situação pareceu mudar magicamente... 

De uma guerra de cegos acabou se tornando num desmatamento. Ninna impiedosamente congela parte da criatura, o suficiente para que pudessem mirar mais facil e numa estratégia semelhante a gosma que enfrentaram dias antes, tanto Bones quando Karl atacam impiedosamente o local congelado, com uma sequencia de golpes que deixaria intimidado qualquer madeireiro.
Bones
Bones
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Bones + Alastor] Quando bate a uma...  Left_bar_bleue1430/2200[Campanha Bones + Alastor] Quando bate a uma...  Empty_bar_bleue  (1430/2200)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Bones + Alastor] Quando bate a uma...  Empty Re: [Campanha Bones + Alastor] Quando bate a uma...

Mensagem por Alastor Dom 8 Nov 2020 - 16:36

Eu avanço mais uma vez contra a criatura com minha espada, mas desta vez mirando em suas pernas. Mas aparentemente não sutil muito efeito, pois causou um dano mínimo em seu corpo monstruoso. 
Alastor
Alastor
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Bones + Alastor] Quando bate a uma...  Left_bar_bleue200/600[Campanha Bones + Alastor] Quando bate a uma...  Empty_bar_bleue  (200/600)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Bones + Alastor] Quando bate a uma...  Empty Re: [Campanha Bones + Alastor] Quando bate a uma...

Mensagem por Kalysta Dom 8 Nov 2020 - 16:39

Karl, Ninna e Bones causavam danos na planta, cortando cipós e juncos com seus golpes. 

A criatura tentava acertar Bones mais uma vez, mas o necromante desviava sem dificuldade.

O golpe de Alastor arrancava mais um naco de seu corpo feito de plantas.


Situação:
Kalysta
Kalysta
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Bones + Alastor] Quando bate a uma...  Left_bar_bleue0/100[Campanha Bones + Alastor] Quando bate a uma...  Empty_bar_bleue  (0/100)
Habilidades:
Equipamento:

https://zephyr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Bones + Alastor] Quando bate a uma...  Empty Re: [Campanha Bones + Alastor] Quando bate a uma...

Mensagem por Bones Dom 8 Nov 2020 - 16:51

A criatura tentou em vão acerta-lo de novo, mas o gelo a impedia de se mover direito, conseguindo esquivar do ataque e preparar a nova sequencia... 

Entretanto algo um pouco diferente do planejado ocorreu, pois Ninna estava emanando uma aura gelida muito mais forte, provavelmente semelhante aquela que usou para fazer o escorregador de emergencia no buraco que a conheceu.

Em um ataque mortal, para a planta, Ninna a congela e boa parte da area ao redor, nem precisando bater nela para estalar e começar a se quebrar sobre o proprio peso. Uma boa lembrança de que era bom não irritar a elfa...

- Bom... Acho que podemos prosseguir...
Bones
Bones
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Bones + Alastor] Quando bate a uma...  Left_bar_bleue1430/2200[Campanha Bones + Alastor] Quando bate a uma...  Empty_bar_bleue  (1430/2200)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Bones + Alastor] Quando bate a uma...  Empty Re: [Campanha Bones + Alastor] Quando bate a uma...

Mensagem por Alastor Dom 8 Nov 2020 - 17:05

Após a derrota da criatura vegetal pelas frias mãos de Ninna, eu continuo a acompanhar o grupo mas mantendo minha espada aposta para me defender de qualquer perigo que pode surgir do pântano atento a qualquer perigo. - Meus caro colegas! acho melhor agirmos com cuidado, pois possivelmente teremos alguma surpresa desagradável enquanto não chegarmos nesta tal tumba.
Alastor
Alastor
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Bones + Alastor] Quando bate a uma...  Left_bar_bleue200/600[Campanha Bones + Alastor] Quando bate a uma...  Empty_bar_bleue  (200/600)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Bones + Alastor] Quando bate a uma...  Empty Re: [Campanha Bones + Alastor] Quando bate a uma...

Mensagem por Kalysta Dom 8 Nov 2020 - 17:25

Pandora escreveu:[Campanha Bones + Alastor] Quando bate a uma...  Token-1-7

Alastor escreveu:Meus caro colegas! acho melhor agirmos com cuidado, pois possivelmente teremos alguma surpresa desagradável enquanto não chegarmos nesta tal tumba.
Pandoras andava com passos largos, olhando o entorno a procura de algo que lhe despertasse a memória.

-  OOOOh sim... a grande tumba de Nazarick foi estabelecida aqui justamente pelo território altamente periculoso! Nosso grande soberano pensou em tudo. 
Parecia que se embrenhavam cada vez mais fundo no pântano, e caminharam por horas, até chegarem a uma espécie de coreto em pedra. Estava obviamente coberto em cipós e plantas, mas era um coreto em rocha.
- Mein Meister.... Acredito... ser ali a entrada do que procuramos. 
Disse Pandoras apontando para o coreto. 

Nem bem deram dois passos em direção ao coreto, duas figuras se erguiam da lama. 

[Campanha Bones + Alastor] Quando bate a uma...  Latest?cb=20170319002611
Kalysta
Kalysta
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Bones + Alastor] Quando bate a uma...  Left_bar_bleue0/100[Campanha Bones + Alastor] Quando bate a uma...  Empty_bar_bleue  (0/100)
Habilidades:
Equipamento:

https://zephyr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Bones + Alastor] Quando bate a uma...  Empty Re: [Campanha Bones + Alastor] Quando bate a uma...

Mensagem por Bones Dom 8 Nov 2020 - 17:40

-  OOOOh sim... a grande tumba de Nazarick foi estabelecida aqui justamente pelo território altamente periculoso! Nosso grande soberano pensou em tudo. 
 


Fazia sentido, principalmente se houvesse uma forma de transporte, como algo voador ou magia de teletransporte, pois se não iria ficar inviável movimentar os súditos em um local que sempre daria dor de cabeça logo antes de partir ou chegar.

- Mein Meister.... Acredito... ser ali a entrada do que procuramos. 

Disse Pandoras quando estavam se aproximando da primeira construção que viram em dias, talvez até a única naquele pântano. A principio não parecia tão imponente quanto Pandoras havia dito anteriormente, talvez houvesse um subterraneo ou o acesso desse a uma área restrita...

- Finalmente em casa, Pandoras...

Disse ele, tentando disfarçar-se como o tal soberano. Contudo, conforme se aproximaram, dois mortos vivos imponentes se ergueram, vindo em direção a eles. Aquelas figuras não eram nem um pouco estranhas para ele, pareciam muito familiares, sua forma, modo de andar, postura. Agora era a hora da verdade...

- ABAIXEM AS ARMAS DEATH KNIGHTS! Seu soberano supremo retornou !!!

Disse ele em alto e bom tom, na expectativa dos guardiões o reconhecerem da mesma forma que Pandoras havia reconhecido. Se aquele local realmente era Nazarick, teria que minimizar ao máximo qualquer dano ao local, ou estaria destruindo seus próprios pertences...
Bones
Bones
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Bones + Alastor] Quando bate a uma...  Left_bar_bleue1430/2200[Campanha Bones + Alastor] Quando bate a uma...  Empty_bar_bleue  (1430/2200)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Bones + Alastor] Quando bate a uma...  Empty Re: [Campanha Bones + Alastor] Quando bate a uma...

Mensagem por Alastor Dom 8 Nov 2020 - 18:11

Eu apenas observo a cena enquanto Bones aparentemente tentava conversar com os  cavaleiro da morte que acabará surgir diante de nós. Eu apenas observo a reação das criaturas.
Alastor
Alastor
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Bones + Alastor] Quando bate a uma...  Left_bar_bleue200/600[Campanha Bones + Alastor] Quando bate a uma...  Empty_bar_bleue  (200/600)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Bones + Alastor] Quando bate a uma...  Empty Re: [Campanha Bones + Alastor] Quando bate a uma...

Mensagem por Kalysta Dom 8 Nov 2020 - 18:55

Os dois Death Knights avançaram contra o grupo, cada um empunhando uma enorme espada. 
Pandora escreveu:[Campanha Bones + Alastor] Quando bate a uma...  Token-1-7
- Eu creio que a falta de inteligência e autonomia necessários para se reconhecer alguém, estão sendo muito necessitados aqui, Mein Meister.
Pandoras olhou para Bones.
- Se me permite ser sincero, o grande soberano mudou bastante nestes últimos tempos.
Um deles foi para Pandoras, que se mantinha à frente de seu mestre. O cavaleiro negro ergueu sua espada, e atingiu Pandoras em cheio, rasgando-lhe o ombro.
O outro foi em direção a Alastor, mas escorregou na lama e caiu de cara no chão.

Situação:
Kalysta
Kalysta
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Bones + Alastor] Quando bate a uma...  Left_bar_bleue0/100[Campanha Bones + Alastor] Quando bate a uma...  Empty_bar_bleue  (0/100)
Habilidades:
Equipamento:

https://zephyr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Bones + Alastor] Quando bate a uma...  Empty Re: [Campanha Bones + Alastor] Quando bate a uma...

Mensagem por Bones Dom 8 Nov 2020 - 19:04

- Eu creio que a falta de inteligência e autonomia necessários para se reconhecer alguém, estão sendo muito necessitados aqui, Mein Meister.



- Se me permite ser sincero, o grande soberano mudou bastante nestes últimos tempos.


A fala de Pandoras e os Death Knights vindo em sua direção pareciam que indicavam a pior situação possível, ainda mais com o golpe que Pandoras levou, tendo que ele e suas sombras assumirem a dianteira. Infelizmente não poderia cura-lo, então teria que aproveitar a oportunidade.

Tanto ele quanto Karl tentaram, mas a armadura do Death Knight simplesmente se mostrou mais resistente do que seus ataques, escutando o som do metal dos golpes mas nada aconteceu.

Pelo menos Ninna teve mais sorte, atacando com sua magia de gelo, conseguindo congela-lo em alguns pontos, quem sabe assim melhorando um pouco a tática deles.
Bones
Bones
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Bones + Alastor] Quando bate a uma...  Left_bar_bleue1430/2200[Campanha Bones + Alastor] Quando bate a uma...  Empty_bar_bleue  (1430/2200)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Bones + Alastor] Quando bate a uma...  Empty Re: [Campanha Bones + Alastor] Quando bate a uma...

Mensagem por Alastor Dom 8 Nov 2020 - 19:51

Eu aproveito da queda do morto vivo que tentou me atacar para juntar a bainha com espada para formar a bengala, e assim tentar desferir um golpe em seu crânio, mas acabo por errar o golpe. - Temos que ser rápidos para destruir seus servos sem mente. Por acaso existe algum comando para ele pararem.
Alastor
Alastor
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Bones + Alastor] Quando bate a uma...  Left_bar_bleue200/600[Campanha Bones + Alastor] Quando bate a uma...  Empty_bar_bleue  (200/600)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Bones + Alastor] Quando bate a uma...  Empty Re: [Campanha Bones + Alastor] Quando bate a uma...

Mensagem por Kalysta Dom 8 Nov 2020 - 20:12

Pandora escreveu:[Campanha Bones + Alastor] Quando bate a uma...  Token-1-7
-  Se existe, eu desconheço

Disse o doppel. Ele nem bem lembrava qual era seu posto na tumba. Se fosse um guardião, talvez soubesse, mas se fosse um mero criado com outra função, não teria porquê saber. 
Levantando-se, desferiu um golpe no ombro do cavaleiro, levando mais uma porrada em seguida.

Já o cavaleiro que atacava Alastor só o estava fazendo dançar pelo lugar, pois o demônio conseguia desviar de tudo por ora.

Situação:
Kalysta
Kalysta
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Bones + Alastor] Quando bate a uma...  Left_bar_bleue0/100[Campanha Bones + Alastor] Quando bate a uma...  Empty_bar_bleue  (0/100)
Habilidades:
Equipamento:

https://zephyr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Bones + Alastor] Quando bate a uma...  Empty Re: [Campanha Bones + Alastor] Quando bate a uma...

Mensagem por Bones Dom 8 Nov 2020 - 20:23

Alastor teve uma ideia que fazia sentido, contudo Pandoras não lembrava de nada mesmo, se é que sabia, pois ja havia dito que não era esse seu papel ali. O guardião teria que ser destruído, depois iria se preocupar em colocar outro no lugar...

Decidiu tentar dar uma força pra eles, usando sua MÃO SOMBRIA para cravar as garras no peito do guardião para tentar segura-lo o suficiente para que suas sombras pudessem atacar mais facil.

E assim elas fizeram, tanto Ninna atacando com gelo nas pernas quanto Karl batendo na cabeça dele conseguiram acertar seus golpes. Karl iria assumir a posição dianteira, para impedir que tanto Ninna quando Bones ou Pandoras fossem atingidos.
Bones
Bones
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Bones + Alastor] Quando bate a uma...  Left_bar_bleue1430/2200[Campanha Bones + Alastor] Quando bate a uma...  Empty_bar_bleue  (1430/2200)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Bones + Alastor] Quando bate a uma...  Empty Re: [Campanha Bones + Alastor] Quando bate a uma...

Mensagem por Alastor Dom 8 Nov 2020 - 20:48

Após desviar do golpe do morto vivo e avanço sobre a coluna da criatura para tentar incapacitar com uma pancada que faz o death knight desmoronar ao chão. - Vamos meus caros acabar com esta brincadeira! Teremos que ser mais rápidos se queremos chegar a tumba.
Alastor
Alastor
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Bones + Alastor] Quando bate a uma...  Left_bar_bleue200/600[Campanha Bones + Alastor] Quando bate a uma...  Empty_bar_bleue  (200/600)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Bones + Alastor] Quando bate a uma...  Empty Re: [Campanha Bones + Alastor] Quando bate a uma...

Mensagem por Kalysta Dom 8 Nov 2020 - 20:54

O dark knight que estava sendo atacado por Bones e as sombras caía no chão com os ossos espalhados pelo chão. Ainda seu torso e a cabeça se mexiam, mas Karl fez questão de acabar com tudo com seu pé, esmagando a cabeça da criatura. Com um a menos, Pandora se dirigiu ao outro Death Knight. 

Já Alastor desferia um golpe tão violento no outro esqueleto à sua frente que até a armadura cedeu. O death Knight ainda se movia, então retrucou o ataque com uma espadada no flanco do demônio. 


Situação:
Kalysta
Kalysta
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Bones + Alastor] Quando bate a uma...  Left_bar_bleue0/100[Campanha Bones + Alastor] Quando bate a uma...  Empty_bar_bleue  (0/100)
Habilidades:
Equipamento:

https://zephyr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Bones + Alastor] Quando bate a uma...  Empty Re: [Campanha Bones + Alastor] Quando bate a uma...

Mensagem por Bones Dom 8 Nov 2020 - 21:04

Menos um para incomodar. Imediatamente ordenou Karl que pegasse a espada do Death Knight morto no chão para irem pra cima do outro ainda de pé.

Viu que Alastor ateou fogo na criatura, provavelmente foi um belo golpe, entretanto foi atingido tambem pelo contra-ataque. Aproveitou-se dessa oportunidade para golpear o morto desprevenido, acertando um forte golpe horizontal no flanco da criatura, enquanto Ninna atacava os pés dele com seu gelo. Ja Karl... Pelo visto não estava acostumado com a arma, errando feio e quase batendo a arma no chão...
Bones
Bones
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Bones + Alastor] Quando bate a uma...  Left_bar_bleue1430/2200[Campanha Bones + Alastor] Quando bate a uma...  Empty_bar_bleue  (1430/2200)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Bones + Alastor] Quando bate a uma...  Empty Re: [Campanha Bones + Alastor] Quando bate a uma...

Mensagem por Alastor Dom 8 Nov 2020 - 22:03

Ao ser atingido pelo golpe do Death Knight, eu estendo a minha mão aberta em direção a ele a fechamento em seguida, dizendo: - E hora de queimar nas chamas do inferno profundo! - Neste momento ele e envolto em chamas que se ergue do solo.


Habilidade utilizada:
Alastor
Alastor
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Bones + Alastor] Quando bate a uma...  Left_bar_bleue200/600[Campanha Bones + Alastor] Quando bate a uma...  Empty_bar_bleue  (200/600)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Bones + Alastor] Quando bate a uma...  Empty Re: [Campanha Bones + Alastor] Quando bate a uma...

Mensagem por Kalysta Dom 8 Nov 2020 - 22:18

As pancadas dos ataques quebraram os ossos e a armadura do guardião. Sua mandíbula voara em uma direção enquanto os braços e costelas caíam, congelados. 
Ainda ensaiando um ataque, era engolfado pelas chamas de Alastor, terminando de queimar no chão. 

Novamente o silêncio voltou a imperar, e o caminho estava livre.

Entrando no pequeno coreto, havia uma lápide e um emblema na parede, costurado em uma tapeçaria antes muito vistosa, mas agora rasgada e deteriorada pelo tempo.

Bones conhecia aquele emblema, mas ao mesmo tempo não se lembrava. 

[Campanha Bones + Alastor] Quando bate a uma...  B83jHJf
Pandora escreveu:[Campanha Bones + Alastor] Quando bate a uma...  Token-1-7
Pandoras olhou aquele emblema por segundos, em silÊncio - o que era raro - com uma mão sobre o peito.

- Nosso Lar, Nazarick! Oh grande soberano! Seu toque no emblema abrirá as portas para a grande tumba de Nazarick

Agora era a prova final. Se Bones fosse uma farsa, encostaria na tapeçaria e nada aconteceria. 

Mas quando Bones decidiu encostar, a tapeçaria se abriu em uma enorme porta para um enorme corredor escuro. Era feito em rocha sólida, mas estava abandonado ao tempo e à umidade do pântano. 

Nem bem deram três passos, uma voz os impediu de prosseguir. 

- Parados!

Era uma voz feminina, seria doce e sedutora se não tivesse o fio de ameaça e perigo inerente. Das sombras uma figura em armadura negra, com uma enorme alabarda se adiantou. Emanava morte, destruição e um fio de perfume de flores ao fundo. 
Após olhar os intrusos, a voz voltou a falar. 
- Pandoras? - e se dirigiu a Bones - MESTRE??? 

Situação:
Kalysta
Kalysta
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Bones + Alastor] Quando bate a uma...  Left_bar_bleue0/100[Campanha Bones + Alastor] Quando bate a uma...  Empty_bar_bleue  (0/100)
Habilidades:
Equipamento:

https://zephyr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Bones + Alastor] Quando bate a uma...  Empty Re: [Campanha Bones + Alastor] Quando bate a uma...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos