[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho

3 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho - Página 3 Empty Re: [Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho

Mensagem por Kalysta Sáb 24 Out 2020 - 21:52

A mão sombria de Bones agarrava a perna do troll, que ficaria impossibilitado de atacar por enquanto.

Karl disparara um golpe vertical, mas o troll bloqueava e logo revidava com um ferimento em seu ombro.

Pandoras era arranhado aqui e ali, mas seguia sem mais problemas, ainda errando golpes.

Por outro lado, Nydelin estava levando a pior contra seu inimigo troncudo, errando seus golpes de espada e levando cortes aqui e ali.


Situação:
Kalysta
Kalysta
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho - Página 3 Left_bar_bleue0/100[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Habilidades:
Equipamento:

https://zephyr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho - Página 3 Empty Re: [Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho

Mensagem por Bones Sáb 24 Out 2020 - 22:07

Havia conseguido atrapalhar os movimentos do Troll, então agora poderia ataca-lo mais tranquilo, entretanto sentia que sua sombra estava apanhando bastante, se continuasse nesse ritmo poderia ate mesmo acabar perdendo-o.

Se ao menos um deles ja tivesse caido, poderia invocar sua segunda sombra, mas até la, teria que continuar firme com o ataque e ordenou para que a sombra tome mais cuidado e não seja mais tão atingida assim.
Bones
Bones
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho - Página 3 Left_bar_bleue1430/2200[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho - Página 3 Empty_bar_bleue  (1430/2200)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho - Página 3 Empty Re: [Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho

Mensagem por Kalysta Dom 25 Out 2020 - 10:24

O troll agarrado pela mão sombria se livraria logo do ataque. Karl parecia ter levado o conselho a sério, pois defendar do ataque desta vez.

Pandora continuava ganhando arranhões, mas a drow parecia finalmente ter se irritado de não acertar com as espadas, passando para a magia. Com um movimento de sua mão, um raio caiu do céu em cima do troll, chamuscando-o e paralisando-o por um tempo com o choque.
- Toma isso seu cretino!
Disse irritada.


Situação:
Kalysta
Kalysta
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho - Página 3 Left_bar_bleue0/100[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Habilidades:
Equipamento:

https://zephyr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho - Página 3 Empty Re: [Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho

Mensagem por Bones Dom 25 Out 2020 - 11:30

Parece que mesmo como sombra, Karl ainda continuava uma porta, precisava ser comandado para fazer algo tão simples quanto se defender, mas pelo menos assim o fez e ganhou um pouco mais de tempo.

O troll iria se soltar, então intensificou o uso do poder, não poderia permitir isso, tendo assim que mante-lo preso para continuar a tentar acerta-lo, embora fosse mais difícil do que parecia...
Bones
Bones
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho - Página 3 Left_bar_bleue1430/2200[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho - Página 3 Empty_bar_bleue  (1430/2200)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho - Página 3 Empty Re: [Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho

Mensagem por Alastor Dom 25 Out 2020 - 12:34

Depois muitos séculos retorno a este plano de existência mortal onde outrora não passava de um humano miserável desprovido de qualquer outro desejo se não de saciar seu desejo por sangue. Agora como um demônio nada mudou, mas desta vez todos sofreram. Adentro ao portal ao som soar dos sinos que abafavam os sons das almas que aqui agonizavam pelos seus pecados, e como uma sinfonia aos meus ouvidos. Ao chegar observo que um grupo que se encontrava engajado em lutar com alguns trolls. Então eu me aproximo caminhando lentamente saindo de perto do portal de onde vim que havia se encontrava em ponto fora da vista de todos. Quando me encontrava em uma distância razoável eu digo: - Ora ora! O que temos aqui? - Então me posiciono próximo ao aventureiros com sorriso malicioso no rosto. - Me pergunto quanto tempo poderiam suportar... um pouco mais de dor. - Neste momento olho diretamente para os trolls com meus olhos demoníacos. 

utilizo a habilidade:
Alastor
Alastor
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho - Página 3 Left_bar_bleue200/600[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/600)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho - Página 3 Empty Re: [Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho

Mensagem por Kalysta Dom 25 Out 2020 - 13:01

Bones atacara com violência o Troll imobilizado, abrindo um talho em seu tórax. Karl não tivera tanta sorte, e o troll se esquivara.
Pan e Nyd também erravam seus golpes. Os trolls tinham uma esquiva e tanto.

Mas tudo isso mudou quando Alastor chegou. Os três trolls atacando Karl, Pandoras e Nyd começaram a gritar e babar, sacudindo suas cabeças em um desvario.

Para Bones e Pandoras a presença de Alastor era "interessante", talvez com uma aura diferente, mas ainda assim similar. Já para a drow, seus olhos denunciavam que aquela presença lhe deixava no mínimo apreensiva.
- Ah ok... mais um. Vocês estão começando seriamente a me preocupar.

Situação:
Kalysta
Kalysta
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho - Página 3 Left_bar_bleue0/100[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Habilidades:
Equipamento:

https://zephyr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho - Página 3 Empty Re: [Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho

Mensagem por Bones Dom 25 Out 2020 - 13:10

O combate prosseguia com uma certa dificuldade quando de repente surge uma figura deveras interessante, conseguia sentir uma energia negativa fluindo dele, mas seria ele o tal lider que Nyd comentou?

 Ora ora! O que temos aqui?  - Me pergunto quanto tempo poderiam suportar... um pouco mais de dor. 

Depende... se estiver se referindo a eles, acho que uns dez dias deve fazer nem cocegas pra eles... hehehe

Disso isso, sentindo que ele havia usado algo nos trolls, pois seu comportamento havia mudado. Não reparou nenhum circulo magico nem nada do tipo, então era melhor tomar cuidado...

Mas primeiro, tinha que acabar com aquele troll a sua frente, parece que ainda não havia sido afetado, ou quem sabe seu poder reagiu e impediu que o afetasse. Novamente, estava preparado para tentar dar um golpe definitivo nele.
Bones
Bones
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho - Página 3 Left_bar_bleue1430/2200[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho - Página 3 Empty_bar_bleue  (1430/2200)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho - Página 3 Empty Re: [Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho

Mensagem por Alastor Dom 25 Out 2020 - 13:32

Eu retiro meu casaco e me aproximo da elfa, e digo para ela com uma voz serena: - Por favor minha querida poderia segurar meu casaco por obséquio. - digo com um sorriso no rosto. Então seguro minha bengala desembainho minha espada e vou para cima do troll que estava atacando Nyd. - Vamos ver com posso me divertir um pouco com a agonia destas criaturas deplorável. Eu tento dar um golpe certeiro no troll.
Alastor
Alastor
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho - Página 3 Left_bar_bleue200/600[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/600)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho - Página 3 Empty Re: [Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho

Mensagem por Kalysta Dom 25 Out 2020 - 14:03

Karl havia flagelado o troll ensandecido com sua espada, ferindo-o profundamente com um golpe violento. 

Os alvos de Bones e Alastor se esquivaram dos golpes, por incrível que pareça. 
Pandoras causara mais um corte em seu troll com sua espada.

Nydelin observou Alastor com os olhos incrédulos, talvez até receosos. Quando deu por si, estava segurando o casaco do bandido. Sua expressão se tornou irritada.
- Como é??? - fagulhas de eletricidade circularam em suas mãos e um raio atingiu o troll mais próximo, paralisando uma de suas pernas. - Eu tenho cara de mancebo????

O troll paralisado por Nyd recebia uma espadada de um de seus aliados, ensandecido, confundindo-o com um inimigo imaginário qualquer. Os trolls se atacavam, mas nem todos conseguiam acertar, um deles, inclusive, escorregou nas próprias pernas e caiu de cara no chão. Parecia um show de horrores.

Pandora escreveu:[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho - Página 3 Token-1-7
- QUE BATALHA MARAVILHOSA!!!

Cantarolava Pandoras, achando toda aquele caos divertidíssimo.

Situação:
Kalysta
Kalysta
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho - Página 3 Left_bar_bleue0/100[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Habilidades:
Equipamento:

https://zephyr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho - Página 3 Empty Re: [Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho

Mensagem por Bones Dom 25 Out 2020 - 14:07

Pandoras se divertindo, a drow mancebo reclamando, sua sombra acertando mais do que ele e um estranho usando magias nos adversários enquanto os trolls decidem atacar uns aos outros. 

Um belo exemplo de manhã de domingo, se não fosse pelo fato de que seu adversário parecia estar ensaboado com banha de porco, era dificil acerta-lo e toda vez que parava para falar errava, então decidiu se manter concentrado, atacando-o.
Bones
Bones
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho - Página 3 Left_bar_bleue1430/2200[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho - Página 3 Empty_bar_bleue  (1430/2200)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho - Página 3 Empty Re: [Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho

Mensagem por Alastor Dom 25 Out 2020 - 14:31

Eu avanço contra o mesmo troll com mais ferocidade para tentar abrir a barriga da criatura para fazer que seu conteúdo cai ao chão, causando uma morte lenta e agonizante. - Sorria, minha querida! Você sabe, você nunca está totalmente vestido sem um! - digo em um tom despreocupado para elfa sempre mantendo um sorriso no rosto. - Nada com um pouco de entretenimento para tornar o sofrimento e a agonia uma diversão saborosa!
Alastor
Alastor
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho - Página 3 Left_bar_bleue200/600[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/600)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho - Página 3 Empty Re: [Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho

Mensagem por Kalysta Dom 25 Out 2020 - 14:43

O golpe de Bones havia acertado o troll, rasgando-lhe um braço. 
Karl tinha tido a mesma sorte, abrindo um talho no torso do animal ensandecido.

Alastor abrira o bucho do troll enlouquecido, deixando seus órgãos expostos.

Nyd fez uma careta de nojo e lançou outro golpe, mas o troll, em sua loucura, evitara. 

Novamente os trolls se atacavam, e as espadas e lanças só se cruzaram. Com excessão do troll que caíra uma vez, agora caía mais uma vez ao chão, com a cara em uma rocha para acabar com sua miséria.


Situação:
Kalysta
Kalysta
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho - Página 3 Left_bar_bleue0/100[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Habilidades:
Equipamento:

https://zephyr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho - Página 3 Empty Re: [Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho

Mensagem por Bones Dom 25 Out 2020 - 14:49

Finalmente, sua sombra havia conseguido derrotar o troll que ele estava enfrentando. Imediatamente ordenou que executa-se o troll pisando em sua cabeça enquanto vinha para ajuda-lo com o seu alvo e logo que o fez, o lorde das sombras soltou suas palavras.

- ERGA-SE! Ataque os trolls!

Disse ele com sua voz sobrenatural em tom de autoridade, quem sabe agora ele teria mais sorte em acertar seus antigos aliados...
Bones
Bones
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho - Página 3 Left_bar_bleue1430/2200[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho - Página 3 Empty_bar_bleue  (1430/2200)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho - Página 3 Empty Re: [Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho

Mensagem por Alastor Dom 25 Out 2020 - 15:17

- Ora minha cara, não tenha nojo de algo assim! - Então giro a espada junto com meu corpo para tentar decapitar o troll. - Pois se hesitar poderá ser sua vida que poderá se perder. - Então eu limpo a espada no troll, então a coloco de volta na bainha de bengala me apoiando com a mesma.
Alastor
Alastor
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho - Página 3 Left_bar_bleue200/600[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/600)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho - Página 3 Empty Re: [Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho

Mensagem por Kalysta Dom 25 Out 2020 - 15:46

A sombra de Karl errava o golpe. Enquanto isso Bones erguia a sombra do troll recém morto e esta já partia pro ataque com um golpe feroz em seu ex-companheiro, abrindo-lhe um fundo talho no corpo.

Emocionado com seu mestre erguendo sombras, Pandoras entoou um canto em alemão e girou sua espada na vertical, gargalhando, cortando um dos braços do troll à sua frente com violência.

A elfa se vira para Alastor, sacando novamente suas duas espadas. 
- Não que eu não goste de um pouco de sangue, mas acho que as coisas podem ser feitas com um pouco mais de finesse. Prefiro meus inimigos torrados, ao invés de perdendo tripas por aí.

Nyd partia novamente para as espadas, causando um corte em x no peito do troll e encerrando sua vida. Olhando o inimigo morto, entortou a cabeça.
- Viu? Finesse! Homens são tão bagunceiros.

Olhou para Pandora e apontou.
- Vê o que digo?

Situação:
Kalysta
Kalysta
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho - Página 3 Left_bar_bleue0/100[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Habilidades:
Equipamento:

https://zephyr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho - Página 3 Empty Re: [Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho

Mensagem por Bones Dom 25 Out 2020 - 15:56

Karl estava meio desajeitado, mas pelo menos havia parado de apanhar, enquanto que o Troll-Sombra recem erguido parecia estar em frenezi pois fez um belo ataque no inimigo.

Agora eram apenas mais 2, feridos e em menor número. Mandou o Troll recém erguido vir lhe ajudar, enquanto que Karl iria colaborar com Pandoras para finalizar o outro.

- Finesse???  Ao meu ver, contanto que eles caiam, não ha diferença na forma como isso acontece... O futuro sempre é a Morte... E o que vem depois dela depende d mim hehehe
Bones
Bones
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho - Página 3 Left_bar_bleue1430/2200[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho - Página 3 Empty_bar_bleue  (1430/2200)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho - Página 3 Empty Re: [Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho

Mensagem por Alastor Dom 25 Out 2020 - 16:14

Eu pego o meu terno com a drow, recolocando-o. - Ora minha querida! Devo concordar com você. Mas oque adianta ser algo que não seja divertido de se assistir. Mas que rude de minha parte. - Eu seguro uma das mão dela de forma cavaleira com a outra voltada nas minhas costas com a bengala. - Je suis Alastor, mademoiselle. - Então eu dou um beijo na mão dela. - Estou encantado em conhece-la minha querida.
Alastor
Alastor
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho - Página 3 Left_bar_bleue200/600[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/600)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho - Página 3 Empty Re: [Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho

Mensagem por Kalysta Dom 25 Out 2020 - 16:23

Enquanto Karl errava miseravelmente seu ataque, os dois trolls restantes se atacavam mutuamente, cada um enfiando a espada no rosto do outro. Os dois corpos sem vida caíam ao chão, encerrando a batalha. (GM esqueceu, mas compensou assim)

Nydelin olhou com desconfiança para Alastor a princípio - afinal ele exalava PROBLEMA em letras garrafais com sua aura - mas a drow logo sorriu com sua atitude. 

- Ora. Nydelin, a seus serviços. e fez uma mesura com o braço. Virando-se para Bones, disse em alto e bom som - Seus amigos ficam cada vez mais interessantes, caro Bones.

Rindo, colocou-se a lotear o corpo do troll mais próximo.
Kalysta
Kalysta
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho - Página 3 Left_bar_bleue0/100[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Habilidades:
Equipamento:

https://zephyr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho - Página 3 Empty Re: [Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho

Mensagem por Bones Dom 25 Out 2020 - 17:49

Finalmente haviam tombado todos os trolls, mas tanto o visitante desconhecido como a Drow pareciam se dar bem, seria ele um conhecido dela? Precisaria se preocupar quanto a isso?

Ainda não desfez o troll, em vez disso aproveitaria que estava novo em folha e iria transferir as energias dele para o Karl-sombra. Por mais que fosse grande e forte, os trolls não pareciam que seriam melhores do que um guerreiro, então por hora continuaria com ele...

Então se aproximou da Drow, do Estranho e de Pandoras.

- Parece que ja se conhecem... Se não tivesse atacado os trolls poderia lhe considerar o líder desse portal hehehe Me chamo Bones.

Je suis Alastor, mademoiselle. - Estou encantado em conhece-la minha querida.


- Ora. Nydelin, a seus serviços.  Seus amigos ficam cada vez mais interessantes, caro Bones.

- Achei que fosse seu amigo... Bom, ja que é assim, prazer, obrigado pela ajuda e nos vemos por ai.

Disse ele já se preparando para partir. Aquela conversa deles poderia ser apenas encenação. A drow havia dito que estavam em uma dimensão diferente, não havia como alguém simplesmente estar "de passagem". Como foi ela quem ativou o portal, havia chance dela ter feito isso num território previamente preparado com ele já a espera ou talvez ele a seguiu para ali.

Até o momento, ainda não liberou o Troll sombra, pois poderia a qualquer instante acabar virando novamente um campo de batalha...
Bones
Bones
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho - Página 3 Left_bar_bleue1430/2200[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho - Página 3 Empty_bar_bleue  (1430/2200)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho - Página 3 Empty Re: [Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho

Mensagem por Alastor Dom 25 Out 2020 - 23:00

Eu me mantenho ao lado da drow com um sorriso no rosto. - Eu acho que não deveria dispensar mais espadas para lutar ao seu lado não acha meu caro? - Eu me apoio na minha bengala enquanto arrumo minha vestes. - E alias devemos discutir como posso auxiliar nesta empreitada, talvez possamos fazer um "acordo", eu ajudo vocês a obter oque mais querem: Sejam fortunas, poder, influência ou glória. Em troca apenas quero obter algo que me ajudem a completar meu objetivo.
Alastor
Alastor
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho - Página 3 Left_bar_bleue200/600[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/600)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho - Página 3 Empty Re: [Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho

Mensagem por Kalysta Ter 27 Out 2020 - 8:13

Quando Bones sugeriu que já se conhecessem, Nyd olhou Alastor com uma sobrancelha erguida.

- Não. Nunca o vi. Achei que era amigo seu.

Enquanto conversavam, Nydelin revirava os corpos dos trolls. 

Alastor escreveu:Eu acho que não deveria dispensar mais espadas para lutar ao seu lado não acha meu caro?

- É um argumento válido... Mas sua espada veio de onde??? Como entrou no portal? Não senti sua presença na estalagem.
 A drow conversava enquanto ia de corpo em corpo. 

Alastor escreveu:E alias devemos discutir como posso auxiliar nesta empreitada, talvez possamos fazer um "acordo", eu ajudo vocês a obter oque mais querem: Sejam fortunas, poder, influência ou glória. Em troca apenas quero obter algo que me ajudem a completar meu objetivo.

Aqui a drow, segurando a máscara de um dos trolls olhou Alastor com um sorriso curioso.
- E... podemos saber qual é seu objetivo, caro Alastor?

Após ouvir a resposta, atirou a máscara ao chão.
- Só inutilidades. Talvez o líder tenha algo que valha. Hey Bones.
Quando a ossada olhasse para trás, Nyd lhe atiraria uma pequena pedra, parecendo uma bolinha de gude, de cor azul intensa. Ela também segurava uma nas mãos. - Não vou cobrar por essa. Fica por conta da casa.
A drow esmagou a pedrinha nas mãos sem dificuldade e a luz azulada dentro dela passou para sua mão.

Virando-se para Alastor, emendou:
- Está precisando de mana também?
Kalysta
Kalysta
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho - Página 3 Left_bar_bleue0/100[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Habilidades:
Equipamento:

https://zephyr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho - Página 3 Empty Re: [Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho

Mensagem por Bones Ter 27 Out 2020 - 13:50

A presença do estranho estava intrigante, principalmente apos Nyd falar que não o conhecia também

Eu acho que não deveria dispensar mais espadas para lutar ao seu lado não acha meu caro?

- É um argumento válido... Mas sua espada veio de onde??? Como entrou no portal? Não senti sua presença na estalagem.

Ela não apenas não o conhecia como não sabia como ele havia chegado ali, então isso o tornava mais do que suspeito...

E alias devemos discutir como posso auxiliar nesta empreitada, talvez possamos fazer um "acordo", eu ajudo vocês a obter oque mais querem: Sejam fortunas, poder, influência ou glória. Em troca apenas quero obter algo que me ajudem a completar meu objetivo.

- Ninharias perto de meu objetivo... É capaz de destruir uma das maiores cidades do continente por acaso? Se for ou tiver interesse em morte e destruição, poderia ser bem vindo, mas não gosto de carregar peso morto...

Ironicamente olhou para Karl nesse momento...

Falou num tom mais trivial, sem grande reação, pegando a pedra que a Drow jogou, imediatamente sentindo que possuia energia nela.

- Só inutilidades. Talvez o líder tenha algo que valha. Hey Bones. Não vou cobrar por essa. Fica por conta da casa. Está precisando de mana também?

Isso aqui num é o que to pensando é, né?

Disse ele com os olhos brilhando de satisfação, finalmente uma pedra de mana para emergências, isso significava que poderia ser mais ofensivo e deixar de se segurar tanto. Ela imediatamente usou, mas ele preferiu guarda-la, pois sabia que ainda tinha um chefe a frente e contra ele não iria se segurar, podendo ate mesmo ter que recorrer a sua arma secreta...

Então se voltou para Pandoras

- Como esta? Ja disse antes, se precisar não deixe de usar as poções de cura, em mim elas não fazem efeito e posso precisar de você em plena forma...

Disse ele dando uma motivada no servo, uma vez que ele costumava fazer cerimonia e não falar quando precisava de algo...

Agora finalmente poderia voltar para o estranho

- Se estiver de acordo em causar o caos e destruição, será bem vindo nessa empreitada, contudo seria bom saber qual seria esse objetivo, se seremos capazes de lhe retribuir...

Disse ele curioso, embora aquela energia que ele emanava não lhe fosse estranha, nem mesmo sua postura e atitude, parecia lhe lembrar de alguem familiar, alguem próximo que lhe ajudava bastante, mas quem? Seria por isso que estava propenso a aceita-lo no grupo?
Bones
Bones
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho - Página 3 Left_bar_bleue1430/2200[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho - Página 3 Empty_bar_bleue  (1430/2200)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho - Página 3 Empty Re: [Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho

Mensagem por Alastor Qua 28 Out 2020 - 0:45

Eu dou uma risada jovial e descontraída enquanto me aproximo da Drow com sorriso simpático no rosto: - Meus caros meus objetivos logo ficaram claros, mas posso adiantar que deixaram as coisas mais "divertidas" para pessoas que possuem o mesmo gosto por um espetáculo. Além disso tenho certeza que poderão ser de grande ajuda neste objetivo. - Digo isso estendendo a mão para que ela possa me entregar a pedra de mana. - Eu aceito minha cara a sua oferta minha jovial companheira. - Então pego este item e recupero minha mana. - A minha espada como você bem observou nada mais e que uma arma cuja a bainha e cabo deixam com a aparência de uma elegante bengala. - Então me volto para Bones com um sorriso e digo em um tom de ironia: - Ora meu caro Bones como provavelmente devem ter percebido não possuo uma aura usual, mesma forma que percebi que este senhor não é alguém usual, portanto da mesma forma que não quer ser subestimado não faça o mesmo para alguém que desconheça suas capacidades. Respondendo sua questão meu caro "amigo". Sou capaz de muita coisa do que apenas destruir uma cidade de vastas proporções. E também ficarei satisfeito em auxilia-los nesta empreitada.
Alastor
Alastor
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho - Página 3 Left_bar_bleue200/600[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/600)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho - Página 3 Empty Re: [Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho

Mensagem por Kalysta Qui 29 Out 2020 - 7:19

Bones escreveu:Isso aqui num é o que to pensando é, né?

- É sim. Só apertar e recuperar. - Nyd deu um sorrisinho.
A elfa olhava de Bones para Alastor, enquanto estes conversavam.
Bones escreveu:Ninharias perto de meu objetivo... É capaz de destruir uma das maiores cidades do continente por acaso? Se for ou tiver interesse em morte e destruição, poderia ser bem vindo, mas não gosto de carregar peso morto...

Alastor escreveu:Ora meu caro Bones como provavelmente devem ter percebido não possuo uma aura usual, mesma forma que percebi que este senhor não é alguém usual, portanto da mesma forma que não quer ser subestimado não faça o mesmo para alguém que desconheça suas capacidades. Respondendo sua questão meu caro "amigo". Sou capaz de muita coisa do que apenas destruir uma cidade de vastas proporções. E também ficarei satisfeito em auxilia-los nesta empreitada.
 A drow, franziu o sobrolho, intrigada.
- Alguém já falou pra vocês que precisam de ajuda terapeutica? Conheço uma Halfling que faz milagres com ervas medicinais. E de que cidade estão falando, de qualquer jeito?
Prosseguia no caminho do qual os trolls haviam surgido.

Bones escreveu: Como esta? Ja disse antes, se precisar não deixe de usar as poções de cura, em mim elas não fazem efeito e posso precisar de você em plena forma...
Pandora escreveu:[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho - Página 3 Token-1-7
Quando seu mestre lhe dirigiu a palavra, Pandora girou os braços em uma mesura exagerada.
- OOh não precisa se preocupar comigo, grande soberano. Meu corpo servirá de ESCUDO CONTRA QUALQUER MAL QUE LHE ASSOLE!!!! Eu sou grato imensamente por sua atenção a este relez servo, Mein Meister. 

Nydelin olhava Pandoras com uma expressão admirada, depois se virou para Bones.
- Ele é sempre assim ou só quando vocês está perto? - Perguntou abaixando a voz, enquanto Pandoras saltitava ao lado de seu mestre, cantando algo em alemão alegremente.

Não demorou muito, ouviram passos. E passos grandes e pesados. 
Logo à frente aparecia algo bem maior do que os trolls que encontraram antes. Sua pele era esverdeada e usava uma máscara tribal, tal qual seus companheiros, mas era o dobro do tamanho. Seus cabelos eram vermelhos e espetados. Assim que viu os instrusos, soltou um berro e bateu com a clava no chão. Aquilo iria doer.
Kalysta
Kalysta
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho - Página 3 Left_bar_bleue0/100[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Habilidades:
Equipamento:

https://zephyr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho - Página 3 Empty Re: [Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho

Mensagem por Bones Qui 29 Out 2020 - 8:36

Ora meu caro Bones como provavelmente devem ter percebido não possuo uma aura usual, mesma forma que percebi que este senhor não é alguém usual, portanto da mesma forma que não quer ser subestimado não faça o mesmo para alguém que desconheça suas capacidades. Respondendo sua questão meu caro "amigo". Sou capaz de muita coisa do que apenas destruir uma cidade de vastas proporções. E também ficarei satisfeito em auxilia-los nesta empreitada.

- Não estou subestimando-o, se estivesse ja teria desfeito as sombras e guardado minha arma hehehe Se diz "apenas" destruir uma cidade, então estou ansioso para ver do que é capaz e sua ajuda é bem vinda.

Ainda não sabia ate que ponto poderia confiar nele, talvez nunca poderia, mas contanto que pudesse direciona-lo para fazer o que precisava ser feito, lhe seria vantajoso te-lo por perto.

- Alguém já falou pra vocês que precisam de ajuda terapeutica? Conheço uma Halfling que faz milagres com ervas medicinais. E de que cidade estão falando, de qualquer jeito?
 

- Pejite

Disse ele diretamente. Enquanto isso, Pandoras como sempre falou naquele tom exagerado, levando a Drow a novamente questionar tal disturbio mental

- Ele é sempre assim ou só quando vocês está perto? 

- Desde a primeira vez que o vi...

Disse um pouco mais baixo, com um certo ar de vergonha alheia.

Então passos podiam ser ouvidos e ele ja imaginava o que se tratava, finalmente o chefe deveria estar a caminho. Não demorou para ver sua imagem, notando o trabalho que deveria dar devido a seu tamanho. Imediatamente se preparou para o combate com a arma em mãos e as sombras a postos.

Quando soltou o berro e urrou, sabia que tinham sido notados e combate havia começado. Imediatamente tentou segurar sua perna com sua MÃO SOMBRIA, tentando assim reduzir sua mobilidade, enquanto mandava as sombras para o ataque, uma de cada lado dele.
Bones
Bones
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho - Página 3 Left_bar_bleue1430/2200[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho - Página 3 Empty_bar_bleue  (1430/2200)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho - Página 3 Empty Re: [Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos