[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho

3 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho - Página 5 Empty Re: [Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho

Mensagem por Kalysta Sáb 31 Out 2020 - 11:04

Bones se dirigia ao cabeça da organização, mas os guarda-costas não iriam permitir com tanta facilidade. A parte de trás da foice batia no ombro do esqueleto marombado, e este revidava com uma espadada em Bones. Pandora tentava ir em auxílio de seu mestre, mas errava o golpe. 
Karl não tinha tido mais sorte, errando o golpe em seu esqueleto e levando um corte no torso como devolução.

Alastor tinha obtido sucesso com a bengala, arrancando alguns dentes da ossada à sua frente, e conseguindo bloquear o ataque que veio em sua direção em seguida. 

Nydelin soltara mais um raio, desta vez no esqueleto atacando Alastor. 
- Não se importa de dividir a diversão, não é?

Situação:


Última edição por Kalysta em Sáb 31 Out 2020 - 12:48, editado 1 vez(es)
Kalysta
Kalysta
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho - Página 5 Left_bar_bleue0/100[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/100)
Habilidades:
Equipamento:

https://zephyr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho - Página 5 Empty Re: [Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho

Mensagem por Bones Sáb 31 Out 2020 - 11:20

Aquele guarda costas era diferente dos esqueletos iniciais, aguentou bem seu golpe e ainda conseguiu revidar, pegando-lhe de guarda baixa. Se fosse um mortal qualquer, a essas horas sua roupa estaria toda ensanguentada...

Enquanto isso, sua sombra errava novamente, parecendo inapto para obedecer aquele comando, então imediatamente mudou a ordem para quem sabe ele pudesse ser mais util do que apenas um boneco de pancada...

- KARL, soca ele!

Tomando uma posição mais firme e com atenção nos movimentos, procurou analisar o corpo do adversário para então preparar um novo ataque, buscando novamente um ataque de pancada com sua foice e se preparando para tentar usa-la para defletir o ataque inimigo em seguida.
Bones
Bones
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho - Página 5 Left_bar_bleue1430/2200[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho - Página 5 Empty_bar_bleue  (1430/2200)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho - Página 5 Empty Re: [Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho

Mensagem por Alastor Sáb 31 Out 2020 - 11:40

- Ora minha querida eu não me importo em dividir um pouco de diversão. - Eu digo isso enquanto tento golpear a coluna deste mesmo esqueleto com bengala para tentar reduzir sua movimentação.
Alastor
Alastor
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho - Página 5 Left_bar_bleue200/600[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho - Página 5 Empty_bar_bleue  (200/600)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho - Página 5 Empty Re: [Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho

Mensagem por Kalysta Sáb 31 Out 2020 - 12:55

Bones atingia bem o topo do crânio do troll guarda-costas, enviando a cabeça do sujeito por entre seu corpo, batendo no chão e se estilhaçando como uma casca de ovo. O restante dos ossos simplesmente caiu em redor do crânio.

Pandoras ataca o outro guarda-costas, mas este bloqueia e revida cortando o abdomen do doppel.

Karl novamente não obtinha sucesso com seu esqueleto, e este lhe passava mais uma espadada de raspão.

Alastor entortava a coluna de seu esqueleto, que levava mais um raio na cachola vindo de Nydalin, e ainda tinha forças para desferir no demônio mais um golpe de espada.

O xamã, vendo-se em dificuldades, começa a entoar um cântico. 

Situação:
Kalysta
Kalysta
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho - Página 5 Left_bar_bleue0/100[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/100)
Habilidades:
Equipamento:

https://zephyr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho - Página 5 Empty Re: [Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho

Mensagem por Bones Sáb 31 Out 2020 - 13:22

Se aproveitando do momento de descuido do guarda-costas, seu golpe foi preciso e certeiro, provavelmente atingindo um ponto fraco fatal, esmigalhando o inimigo. Se seus companheiros fossem vivos, provavelmente agora estariam correndo de medo...

Os outros lutavam, cada um a sua maneira tentando não morrer. Poderia ir ajuda-los mas isso poderia não ser tão efetivo quanto atacar agora o lider, que visivelmente estava acuado, preparando para lançar algum feitiço.

Deixaria de prestar um pouco atenção no grupo e avançaria focando no lider, também um morto, para lhe acertar um golpe semelhante ao que havia feito contra o guarda costas, aproveitando-se das fraquezas e se preparando para alguma iminente retaliação.
Bones
Bones
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho - Página 5 Left_bar_bleue1430/2200[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho - Página 5 Empty_bar_bleue  (1430/2200)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho - Página 5 Empty Re: [Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho

Mensagem por Alastor Sáb 31 Out 2020 - 13:42

Eu salto para trás ao receber o golpe do esqueleto, e então eu estendo a minha mão aberta em direção a ele a fechamento em seguida, dizendo: - Queime em minhas chamas.


Habilidade utilizada:
Alastor
Alastor
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho - Página 5 Left_bar_bleue200/600[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho - Página 5 Empty_bar_bleue  (200/600)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho - Página 5 Empty Re: [Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho

Mensagem por Kalysta Sáb 31 Out 2020 - 14:01

Karl desferia um soco no esqueleto, mas este bloqueara seu ataque. A sombra não estava dando sorte, mas também estava desviando dos ataques.

Bones visava o xamã, mas seu ataque fora lento demais e o xamã desviava com um passo para trás. 

Alastor envolvia seu inimigo em chamas, mas este ainda se mexia. Seu ataque contra o demônio fora bloqueado e, com um salto, saía da mira de um raio de Nydelin, que bufava de irritação.

O guarda-costas ainda dava trabalho para Pandoras, que levava outra espadada e não acertava nada.

Situação:
Kalysta
Kalysta
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho - Página 5 Left_bar_bleue0/100[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/100)
Habilidades:
Equipamento:

https://zephyr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho - Página 5 Empty Re: [Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho

Mensagem por Bones Sáb 31 Out 2020 - 14:11

Acabou se precipitando, achando que o líder estaria indefeso, errando pateticamente o golpe. Acabou soltando um resmungo de insatisfação enquanto o encarava, vendo como iria agir com mais calma.

Não sabia que tipo de poder o shaman pretendia usar, então teria que agir antes que ele terminasse. Golpes para feri-lo não o fariam parar pois dor ele não sentiria. Poderia tentar tirar-lhe a boca na base do golpe com a foice, mas sendo sobrenatural, quem disse que precisava de boca para falar...

Entretanto, ainda assim os braços dele deveriam executar os gestos, então seriam eles sua fraqueza no momento e forma de impedi-lo. Contou os passos, 4 passos até alcança-lo, tirando proveito do alcance da foice.

Aproveitou o momento de agitação ao seu lado com Pandoras e o outro guarda costas lutando para avançar, não desenfreadamente, mas sim seguindo seu plano. No primeiro passo puxou a foice para trás, para preparar o golpe e vir com força. Avançou o segundo passo. No terceiro ele golpeou, mas foi antes, errou novamente que passou horizontalmente a frente do Shaman.

Tudo planejado, pois usou o movimento e força do golpe para girar nos calcanhares dando o próximo passo, se aproximando, trazendo a foice num movimento circular para acertar lateralmente o Shaman, tentando assim esmigalhar seu braço com o golpe.
Bones
Bones
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho - Página 5 Left_bar_bleue1430/2200[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho - Página 5 Empty_bar_bleue  (1430/2200)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho - Página 5 Empty Re: [Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho

Mensagem por Alastor Sáb 31 Out 2020 - 14:25

Percebi que o esqueleto havia desviado da magia trovejante da Drow, então aproveito do salto do esqueleto para atacar pelas costas para sim golpear a parte seu crânio com a parte da saliente da bengala, para assim o despedaçar com toda minha força.
Alastor
Alastor
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho - Página 5 Left_bar_bleue200/600[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho - Página 5 Empty_bar_bleue  (200/600)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho - Página 5 Empty Re: [Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho

Mensagem por Kalysta Sáb 31 Out 2020 - 14:37

A foice de Bones separava um dos braços do Xamã do resto do corpo. O feiticeiro pareceu não entender o que tinha acontecido, pois teve que parar e olhar o braço ao chão. 

Alastor atingia o esqueleto ao mesmo tempo que outro raio de Nydelin atingia o esqueleto, despedançando finalmente o corpo esquelético. 

Karl levava mais uma espadada, mas revidava com um sonoro soco no crânio do esqueleto, que girou no lugar e ficou virado para trás.

Pandoras já estava impaciente. Sua mão que antes estava no formato de espada tomou o formato da pá que usava para fazer os serviços de limpeza de seu mestre, apenas para desferir um golpe na cabeça do troll guarda-costas. O crânio despedaçou com a pancada. 

Somente o xamã restava, sem um braço, sem poder gesticular seu feitiço.
Kalysta
Kalysta
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho - Página 5 Left_bar_bleue0/100[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/100)
Habilidades:
Equipamento:

https://zephyr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho - Página 5 Empty Re: [Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho

Mensagem por Bones Sáb 31 Out 2020 - 14:45

Embalado pelo movimento, mesmo tendo acertando e arrancado o braço, não pararia com o giro colocando mais força, dessa vez rodando a foice sobre a cabeça girando-a passando de uma mão para a outra, um giro simples mas apenas para ganhar o mesmo embalo de antes.

Deu um pequeno pulinho para o lado, para centralizar melhor a trajetória da arma que vinha agora num ângulo diagonal de cima pra baixo, descendo a arma junto de seu corpo, tendo como alvo a região entre a cabeça e o ombro dele, um "V" natural que melhor direcionaria o ataque para o centro de massa do Shaman.
Bones
Bones
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho - Página 5 Left_bar_bleue1430/2200[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho - Página 5 Empty_bar_bleue  (1430/2200)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho - Página 5 Empty Re: [Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho

Mensagem por Alastor Sáb 31 Out 2020 - 15:06

Eu me aproximo da Drow me colocando ao seu lado, me apoiando em minha bengala enquanto assistimos Bones desferir o ataque contra o xamã. - Você foi formidável minha cara. Mas diga minha jovem oque sabe exatamente sobre portais como havia comentado antes do ataque do troll mascarado?
Alastor
Alastor
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho - Página 5 Left_bar_bleue200/600[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho - Página 5 Empty_bar_bleue  (200/600)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho - Página 5 Empty Re: [Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho

Mensagem por Kalysta Sáb 31 Out 2020 - 15:26

Bones cortava o xamã separando sua cabeça do restante do corpo com a lâmina da foice. Imediatamente o corpo do troll xamã se desfazia em pó no chão, bem como os esqueletos que ali estavam. 
Finalmente a luta havia acabado.

Pandora escreveu:[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho - Página 5 Token-1-7
- Era de se esperar.. que Meu Mestre terminaria com tudo em grane estilo! Não poderia esperar menos do grande soberano.
Ajoelhando-se, Pandoras se colocou à frente de Bones
- Eu pelo humildemente por sua misericórdia, grande meister. Minha performance nesta luta foi medíocre. Ficarei feliz de pagar com a vida pela minha incompetência.

Nydelin escreveu:[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho - Página 5 Token-nyd
A elfa bateu nas vestes para tirar o pó, pedaços de ossos e galhos, enquanto respondia Alastor.
- Sei o que aprendi em Ragnar. Magos criam estes portais para esconder seus itens mágicos. Como outros magos poderiam localizar tais itens, eles conjuram servos de variados tipos para defender seus tesouros. É uma estratégia horrível, se me permite, mas muitos magos fazem isso quando estão para morrer... ou somente por diversão.

Imediatamente o cenário começou a mudar. As imagens rodopiaram e se tornaram um redemoinho de cores que girou e se intensificou, antes de diminuir de velocidade até se tornar a imagem da estalagem da Tya. Do quarto onde estavam antes de partirem para o portal. 

O pergaminho jazia ao chão, agora em branco. Sobre ele havia uma caixinha preta. A drow a pegou e estendeu para Bones.
- Imagino que seja o que queria com o pergaminho. Se puder me pagar, acho que já tive emoção demais para um dia apenas. Preciso voltar ao meu trabalho ou terei problemas com a chefia.

Dentro da caixinha, Bones encontraria um anel com uma única esmeralda.
Kalysta
Kalysta
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho - Página 5 Left_bar_bleue0/100[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/100)
Habilidades:
Equipamento:

https://zephyr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho - Página 5 Empty Re: [Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho

Mensagem por Bones Sáb 31 Out 2020 - 16:11

Finalmente havia acabado. Se respirasse, nesse momento provavelmente estaria ofegante. Contudo apenas se recompos, se ajeitando e vendo que os outros haviam tambem matado os outros esqueletos. Ao que parece, haviam terminado por ali.

- Era de se esperar.. que Meu Mestre terminaria com tudo em grane estilo! Não poderia esperar menos do grande soberano.



- Eu pelo humildemente por sua misericórdia, grande meister. Minha performance nesta luta foi medíocre. Ficarei feliz de pagar com a vida pela minha incompetência.


- Não ha necessidade para tanto. Os inimigos eram fortes e até eu tive certa dificuldade...

Disse ele tentando amenizar, embora parecia que realmente estava ficando mais forte, pois comparado as baratas e mantis no começo de sua viagem, sentia que estava enfrentando inimigos mais fortes mas mesmo assim não tinha tanta dificuldades...

Então como punição pelo comportamento abaixo de mediocre de Karl, lhe sugou a vida para se curar, apenas mais tarde iria cura-lo...

- Sei o que aprendi em Ragnar. Magos criam estes portais para esconder seus itens mágicos. Como outros magos poderiam localizar tais itens, eles conjuram servos de variados tipos para defender seus tesouros. É uma estratégia horrível, se me permite, mas muitos magos fazem isso quando estão para morrer... ou somente por diversão.

Não ouviu a pergunta do tal Alastor, mas ouviu a resposta dela, confirmando suas suspeitas de haverem mais portais como aqueles. Se serviam como esconderijo de itens mágicos, onde estava o desse portal?

Tudo começou a girar, imaginou se não poderia ser uma tontura ou quem sabe o tal efeito que o Shaman estava tentando invocar, mas aos poucos tudo ao redor começou a mudar e estavam novamente na estalagem, com uma caixinha sobre o pergaminho, agora branco.

- Imagino que seja o que queria com o pergaminho. Se puder me pagar, acho que já tive emoção demais para um dia apenas. Preciso voltar ao meu trabalho ou terei problemas com a chefia.

- Agradeço pela ajuda. Irei pagar, mas não estaria interessada em um trabalho melhor? Você me seria util, tanto pelo conhecimento nesses portais quanto para jogar faíscas nos inimigos hehehe Conseguiria ao menos me ensinar como abrir os portais antes de partir? Talvez uma pedra de tradução ou diário?

Brincou sobre as faiscas, mas todo o restante falou serio. Antes ele não conseguia e acabou precisando dela para abri-lo, não queria ter que recorrer a outro estranho abrir cada portal que encontra-se, se ela pudesse ajuda-lo nisso, seria extremamente valioso e evitaria que eles retornassem para ela toda vez que achassem um novo...

Independente da resposta dela, fez sinal para Pandoras pagar para ela o combinado, reduzindo bastante suas finanças, mas parece que havia valido a pena.

Então pegou o anel e procurou analisa-lo, ja olhando para a Drow com um sorriso por baixo do elmo.

- Sabe dizer como funciona? Disse, na cara de pau
Bones
Bones
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho - Página 5 Left_bar_bleue1430/2200[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho - Página 5 Empty_bar_bleue  (1430/2200)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho - Página 5 Empty Re: [Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho

Mensagem por Alastor Sáb 31 Out 2020 - 16:47

Quando somos levados para oque parecia ser um quarto de estalagem, então sento em uma das cadeiras que estejam por perto enquanto escuto Bones fazer uma proposta para Drow, perguntando também destes artefatos que se encontravam ao chão: - Ora minha cara tal proposta poderia ser interessante para você. Não acha isso minha querida?
Alastor
Alastor
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho - Página 5 Left_bar_bleue200/600[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho - Página 5 Empty_bar_bleue  (200/600)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho - Página 5 Empty Re: [Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho

Mensagem por Kalysta Sáb 31 Out 2020 - 16:57

Nydelin escreveu:[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho - Página 5 Token-nyd
A drow sorri com a proposta de Bones. Seus olhos vermelhos brilhavam e sua expressão era de alguém que tinha muita diversão esperando por ela em algum lugar. 
- Agradeço, mas tenho o emprego dos sonhos. Infelizmente os pergaminhos mudam muito entre si: a língua, os versos, muitas vezes decodificados de uma forma que você precisa estudar por dias. Você deu sorte de este ser um pergaminho Drow. Talvez alguém em Ragnar possa ajudá-lo a saber mais sobre ele.

Dizendo isto, estendeu a mão para pegar o anel. Olhou por um momento e depois devolveu a Bones.
- É um anel de inventário. Você estende a mão e abre um inventário só seu, é só pensar que quer abrí-lo. Lá você pode guardar o que quiser. Muito prático.

Ficou com a mão estendida para Bones, ouvindo, desta vez, a fala de Alastor. 
- Oh eu sei que vocês se apaixonaram, mas vamos nos ver qualquer dia destes novamente. Vocês são divertidos.

Kalysta
Kalysta
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho - Página 5 Left_bar_bleue0/100[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/100)
Habilidades:
Equipamento:

https://zephyr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho - Página 5 Empty Re: [Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho

Mensagem por Bones Sáb 31 Out 2020 - 18:27

- Agradeço, mas tenho o emprego dos sonhos. Infelizmente os pergaminhos mudam muito entre si: a língua, os versos, muitas vezes decodificados de uma forma que você precisa estudar por dias. Você deu sorte de este ser um pergaminho Drow. Talvez alguém em Ragnar possa ajudá-lo a saber mais sobre ele.

Pela postura que ela tomou e pelo que foi falado, ja imaginava que havia algo mais importante a fazer e mesmo que insistisse ela não viria e não tinha posses o suficiente para negociar, então restava apenas a despedida.

- Me perdoe, não sabia que tinha um encontro... Quem sabe posso ir para Ragnar alguma hora quando for pesquisar mais sobre eles.

Falou em tom de bom humor, mas provavelmente acabaria indo para la caso encontrasse outro pergaminho como aquele no caminho.

- É um anel de inventário. Você estende a mão e abre um inventário só seu, é só pensar que quer abrí-lo. Lá você pode guardar o que quiser. Muito prático.

Então quando ela explicou sobre o anel, seus olhos brilharam. Para um leigo, poderia ser um item inutil e de pouco valor, mas para ele, haviam diversas formas de usa-lo e seria bem util, inclusive por conta das "lembrancinhas" que carregava.

Então foi fazendo um teste, colocando o saco da aranha no tal inventário, para seu espanto aparecendo o que parecia ser um pequeno portal a sua frente, todo em tom escuro como se fosse um buraco negro, com sua mão "atravessando-o" e sentindo o item desaparecer dela. Enfiou novamente a mão visualizando a sacola e pode senti-la em sua mão novamente dentro do inventário.

Interessante... muito interessante...

Enquanto guardava os restos da aranha, do troll, Ninna, o ouro que sobrou e sua foice, ouviu a piada dela e despedida.

- Oh eu sei que vocês se apaixonaram, mas vamos nos ver qualquer dia destes novamente. Vocês são divertidos.

- Assim espero. Tenha uma boa vida ate lá e não ouse entrar em portais suspeitos sem antes chamar a gente hehehe Grato pelos seus serviços e agradeço pelo sigilo sobre mim.

Disse ele se despedindo. Tudo estava pronto, poderia novamente partir com Pandoras, urgente pois não sabia se viria alguem averiguar o que houve com o combate no andar de baixo, precisavam ser rapidos e discretos.

- Vamos Pandoras, nosso lugar nos espera... Alastor, não? E você? interessado em nos acompanhar?
Bones
Bones
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho - Página 5 Left_bar_bleue1430/2200[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho - Página 5 Empty_bar_bleue  (1430/2200)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho - Página 5 Empty Re: [Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho

Mensagem por Alastor Sáb 31 Out 2020 - 20:10

No momento que a Drow começa a se despedir presentes eu levanto lentamente  da cadeira,pegando a sua mão de forma cavalheira, e digo: - au revoir mon cher. - Então beijo sua mão mantendo meus olhos nela. - Espero que tenhamos o prazer de sua companhia algum dia no futuro. - Então eu me volto para o Bones e lhe respondo com sorriso sinistro no rosto: - Bem tenho certeza que será algo revigorante . - Eu acompanho os dois para fora da estalagem.
Alastor
Alastor
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho - Página 5 Left_bar_bleue200/600[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho - Página 5 Empty_bar_bleue  (200/600)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho - Página 5 Empty Re: [Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho

Mensagem por Kalysta Sáb 31 Out 2020 - 20:25

Nydelin observa o grupo saindo do quarto, com um sorriso no rosto, enquanto guarda as moedas.

Anda até a parede e espera.

Sua sombra sai do chão e fica à sua frente. Dois olhos amarelos a encaram de dentro do vulto preto.
Com o mesmo sorriso, Nydelin entra em sua sombra e desaparece do quarto.


CAMPANHA ENCERRADA
Kalysta
Kalysta
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho - Página 5 Left_bar_bleue0/100[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/100)
Habilidades:
Equipamento:

https://zephyr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho - Página 5 Empty Re: [Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos