[Campanha Exclusiva: Hans] O filho do rei - Parte I: Sucessão.

2 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Campanha Exclusiva: Hans] O filho do rei - Parte I: Sucessão. Empty [Campanha Exclusiva: Hans] O filho do rei - Parte I: Sucessão.

Mensagem por Kalysta Seg 24 Ago 2020 - 20:39

Carta de Jules escreveu:Hans,

Soube que em breve terminará seus estudos. Pegue a nave rúnica para o Vale dos Ventos.
Conversamos sobre isto em pessoa, em alguns dias.  
 
Aguarde na pousada da Tya.  

Jules

PS: Mantenha a cabeça no lugar.

GM escreveu:A carta de Jules havia chego no dia das formalidades de encerramento de curso.
Borsch havia carregado seus discípulos para um bar e a grande maioria tinha ficado de "molho no vinho" até o dia seguinte. Kalysta havia comparecido também, bebendo igualmente o tanto que Borsch, mas sem perder a elegância. 
Quem não bebeu e apagou pôde acompanhar a professora, enquanto esta carregava os alunos em uma carroça, mas Borsch foi arrastado de bunda até a escola.
Hans ainda precisou esperar por dois dias, até que Valkaria estivesse próxima do Vale e houvessem naves rúnicas para terra firme disponíveis.

Kalysta e Borsch vieram se despedir do rapaz, no porto de Valkaria.

Borsch escreveu:- Rapaz, sentirei falta de nossas brigas... e de tentar lhe cortar ao meio. HAHAHAHAHHA

O anão dizia isso e batia com ânimo nas costas do aluno.

Kalysta escreveu:- Fico feliz que todos estejam indo embora. Desta forma Borsch pode párar de comemorar o encerramento do ano e voltar a trabalhar sóbrio.
Borsch escreveu:Aqui o anão olhou sério para Kalysta.

- Kal. É sério. Da próxima vez, pode POR FAVOR me pôr na carroça? Minha bunda não aguenta mais atrito.
Kalysta escreveu:Ignorando completamente o anão, e com um sorriso no mínimo diabólico no rosto, Kalysta apertou a mão de Hans.
- Boa sorte, Hans. Mande notícias. 
Seu olhar era de orgulho, mas também um pouco preocupada. Aqueles meninos, que haviam entrado nos esgotos no começo do ano letivo - e tinham pago por isso lavando panelas e ajudando os calouros-; agora voltavam a terra firme. 
Ao soltar a mão do rapaz, uma pequena trouxinha em tecido.
- Quando chegar em terra firme leve um tempo para ler as instruções e use apenas quando precisar. 
Aqui a expressão da professora ficou séria.
- Cuidado lá embaixo. Prevejo uma mudança de ares.
Borsch escreveu:O anão pulou, agarrando Hans em um abraço completamente desengonçado. Ele AINDA cheirava a álcool.

- Boa sorte rapaz! HAHÁ! Mudança de ares o escambau! Quando for a Kjeldor, avise! Vou te apresentar a família e podemos tirar uma disputa amigável. Quero ouvir o que você vai fazer lá embaixo.

GM escreveu:Os professores se despediram e voltaram para a academia. 
A nave de Hans partiu em 15 minutos, apinhada de mercadorias e com poucos passageiros.
Por quase 30 minutos, a nave apenas deslizou pelas nuvens, como se estas fossem a água do mar, espumada e branca. Em dado momento, todos sentiram a descida da nau e tudo o que se pôde ver foi o branco das nuvens. A capitã gritou a todos que fossem para dentro das cabines, pois pegariam mau tempo. 

Muitos não entenderam o "mau tempo". Tudo o que se via era o branco das nuvens, nada mais.
Branco este que se tornou cinza... e depois preto.

Assim que saíram das nuvens, a chuva os acertou com violência e intensidade. O barulhos dos pés no convés e os comandos da capitã eram ouvidos sem cessar. Apesar disso, ninguém da tripulação parecia preocupado. 
Das janelas das cabines, os poucos passageiros podiam ver, ao longe no horizonte, alguns "chapéus" da imensa floresta de cogumelos, mais aparentes quando algum relâmpago irrompia nos céus. 
A cidade do Vale estava logo abaixo e demoraram boas 3 horas para conseguirem chegar. 

A nave aportou com um sonoro baque e logo pessoas da terra firme apanhavam as cordas e ajudavam a descer as escadas. As mercadorias íam sendo descarregadas com rapidez e sem muita questão da chuva.

Não havia como não se enxarcar. Aquela chuva deixaria qualquer um ensopado com apenas dois minutos.

Hans notou que, ao lado de onde o barco aportara, havia um urso. Seria um urso? Não. Era uma pessoa, gigante, tal qual uma porta. Mas tinha orelhas de urso, pêlo de urso e barriga de urso. Estava encharcado como um urso... e infeliz como um urso. Estava só de calças e isto era a única coisa que lhe dava um quê mais civilizado. Nas enormes mãos, apenas uma ridícula plaquinha escrito "HnsS" em uma letra rudimentar, com a tinta sendo apagada pelas pesadas gotas de chuva. 
Kalysta
Kalysta
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Exclusiva: Hans] O filho do rei - Parte I: Sucessão. Left_bar_bleue0/100[Campanha Exclusiva: Hans] O filho do rei - Parte I: Sucessão. Empty_bar_bleue  (0/100)
Habilidades:
Equipamento:

https://zephyr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Exclusiva: Hans] O filho do rei - Parte I: Sucessão. Empty Re: [Campanha Exclusiva: Hans] O filho do rei - Parte I: Sucessão.

Mensagem por Hans Ter 25 Ago 2020 - 17:39


O dia da despedida é sempre o mais difícil. Hans guardou muitas lembranças de Valkaria, das desventuras que passara com amigos e dos momentos que compartilhou com os professores. Se fosse qualquer outra pessoa, já estaria soando pelos olhos. Estava feliz por ter se formado e dar um passo a mais para seguir a vida, mas seu outro lado queria continuar em Valkaria e passar por tudo que passou novamente.

- Agradeço pela preocupação, mas sorte é algo que não vou mais depender - Disse Hans se despedindo da professora Kalysta. - Mandarei correspondências quando possível... te vejo por aí! 

Pegou a trouxinha e balançou a cabeça para a frente. Naturalmente enigmática e neutra, porém zelosa para com os alunos, Kalysta sempre passou a impressão ao jovem de saber mais do que a maioria. Às vezes achava que ela sabia mais sobre ele do que ele próprio.

- Mudanças nos ares? Não vejo nada de anormal até agora... - Pensou Hans, sendo logo em seguida pego desprevenido pelo abraço de bárbaro do professor Borsch.

"Desde aquela primeira aula na arena, você exala o mesmo perfume de sempre... ugh!". Hans sabia que quanto mais tempo ficasse de papinho com o anão beberrão, mais difícil seria a despedida. Por isso, se desvencilhou do agarrão quando já deu tempo o suficiente para qualquer um ficar incomodado com o gesto fedorento.

- Te visitar em Kjeldor é só uma questão de tempo. Quando eu for passar por lá, vou cortar a barba de um em um anão até você resolver aparecer para relembrarmos os velhos tempos com nossas lâminas - Hans deu um soco camarada, deixando o punho pressionado contra o peito do anão. - Se cuida!

Deu as costas aos professores, adentrando a área de embarque da nave rúnica que o levaria até os Vale dos Ventos. Via a imagem dos dois professores olhando para ele enquanto partia, e virou-se para eles brevemente.

- Ah, mais uma coisa – O vento e a distância impediam que sua voz chegasse até eles, mas era assim que Hans queria. – Obrigado...

Partiu na nave rúnica para o reino de Kosala, sua antiga casa. A viagem foi longa e entediante, mas Hans pôde apreciar a paisagem abaixo de seus pés. O clima era ameno e o veículo navegava suavemente, até que de repente passaram por uma turbulência. Kalysta no final das contas tinha razão, tinha mudanças nos ares. Restava saber se ela se referia ao tempo ou a outra coisa...

Desembarcou com seus pertences sob espessa chuva. A partir daqui, deveria encontrar Jules na pousada da Tya, lugar que não sabia como chegar. Com a cabeça já encharcada, tentou se abrigar sob alguma superfície e encontrou antes disso um urso de calças. Queria pegar as trouxas para ver o que tinha dentro e procurar algo que o oriente o caminho, porém a chuva tornava isso uma tarefa difícil.

- H-A-NS? Não... H-N-sS? - Pensou Hans tentando decifrar o que estava escrito na plaquinha desgastada sujeito.

Não se intimidou pela aparência do homem urso, afinal já viu seres de todas as raças durante a estadia em Valkaria. Ele se aproximou dele e dirigiu uma simples e objetiva pergunta.

- Ei... Pousada da Tya, sabe para qual lado fica?
Hans
Hans
IRON
IRON


Status
EXP:
[Campanha Exclusiva: Hans] O filho do rei - Parte I: Sucessão. Left_bar_bleue70/300[Campanha Exclusiva: Hans] O filho do rei - Parte I: Sucessão. Empty_bar_bleue  (70/300)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Exclusiva: Hans] O filho do rei - Parte I: Sucessão. Empty Re: [Campanha Exclusiva: Hans] O filho do rei - Parte I: Sucessão.

Mensagem por Kalysta Ter 25 Ago 2020 - 18:39

GM escreveu:
O homem urso parecia estar dormindo, pois seus olhos eram duas fendas em seu rosto felpudo e encharcado, mas assim que Hans lhe dirigiu a palavra o urso virou sua cabeça em sua direção. Ele era alto então se encurvou um pouco quando o rapaz lhe dirigiu a palavra.

Assim que entendeu a pergunta, balançou afirmativamente, chacoalhando pêlo e água, e apontou para uma construção a alguns metros dali, com as luzes acesas, visíveis mesmo com a chuva.
Permaneceu com a plaquinha, olhando todos os que desembarcavam da nave.

A cidade do Vale dos Ventos podia ser vista ao fundo, mas apenas sua silhueta, o contorno dos telhados em contraste com céu escuro, as luzes embaçadas e os moinhos gigantes que rangiam com a força do vento.

Nota da GM:
Kalysta
Kalysta
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Exclusiva: Hans] O filho do rei - Parte I: Sucessão. Left_bar_bleue0/100[Campanha Exclusiva: Hans] O filho do rei - Parte I: Sucessão. Empty_bar_bleue  (0/100)
Habilidades:
Equipamento:

https://zephyr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Exclusiva: Hans] O filho do rei - Parte I: Sucessão. Empty Re: [Campanha Exclusiva: Hans] O filho do rei - Parte I: Sucessão.

Mensagem por Hans Sáb 29 Ago 2020 - 21:43


Abordar um urso vestido de calças aparentemente não foi uma das melhores ideias. Não sabia dizer com certeza se ele estava abatido, sonolento ou apenas desinteressado. Ou ainda, se estivesse entendendo algo que dizia. Na pior das situações, seria interpretado pelos transeuntes como um doido qualquer ou como um daqueles elfos que ficam conversando com os animais.

O sujeito chacoalhou-se e Hans colocou o braço sobre o rosto para não molhar-se (como se não já estivesse). Denunciando que entendeu a pergunta, o urso indicou uma construção próxima dali. Talvez fosse já a pousada que procurava ou não, o que o rapaz descobriria logo.

- Entendo. A propósito, o que significa essa placa? - Hans era curioso, ao contrário do que geralmente tenta demonstrar. - Se é que você sabe falar...

Observando melhor o que ele fazia, Hans notou que o urso parecia ocupado com alguma tarefa ou no mínimo esperando alguém. Deste modo, tentou não incomodá-lo tanto e virou-se para o caminho até o local indicado. Caso o urso dissesse algo, ficaria mais um pouco para tentar sanar por completo sua curiosidade a respeito do sujeito e caso ficasse calado ele simplesmente apertaria o passo rumo à construção.
Hans
Hans
IRON
IRON


Status
EXP:
[Campanha Exclusiva: Hans] O filho do rei - Parte I: Sucessão. Left_bar_bleue70/300[Campanha Exclusiva: Hans] O filho do rei - Parte I: Sucessão. Empty_bar_bleue  (70/300)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Exclusiva: Hans] O filho do rei - Parte I: Sucessão. Empty Re: [Campanha Exclusiva: Hans] O filho do rei - Parte I: Sucessão.

Mensagem por Kalysta Sáb 29 Ago 2020 - 21:55

GM escreveu:Com a pergunta o urso, novamente, voltou seu rosto molhado pingando para Hans. Abrindo apenas os lábios, mostrando os pontudos dentes, o urso pronunciou a palavra que estava escrita na placa - ou que ele achava que estava escrita, soltando um vapor de ar quente pela boca no ar que começava a ficar gelado.

- HÁ-ãsssss. - Com alguns "s" a mais, nasalado, bem mais roncado do que Hans estava acostumado, mas sim... parecia o nome dele. Aparentemente, as palavras não eram o seu forte... e nem a lógica, intuição, raciocínio rápido entre outras coisas, pois o urso voltou a olhar as últimas pessoas que saíam da embarcação.

Vendo que a última saíra, o urso começou a olhar em volta. Distraidamente, coçou as partes traseiras das calças com uma das enormes patas. Soltando um grunhido de insatisfação, voltou à sua posição inicial de espera, com a plaquinha erguida.
Kalysta
Kalysta
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Exclusiva: Hans] O filho do rei - Parte I: Sucessão. Left_bar_bleue0/100[Campanha Exclusiva: Hans] O filho do rei - Parte I: Sucessão. Empty_bar_bleue  (0/100)
Habilidades:
Equipamento:

https://zephyr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Exclusiva: Hans] O filho do rei - Parte I: Sucessão. Empty Re: [Campanha Exclusiva: Hans] O filho do rei - Parte I: Sucessão.

Mensagem por Hans Dom 30 Ago 2020 - 18:08


Perdendo o interesse pelo "animal", já ia começar a correr para a construção quando uma palavra um tanto quanto familiar saída pela boca do indivíduo.

- Há-â? O que?!?!? Hans? - Arregalou os olhos e voltou imediatamente. - Isso só pode ser brincadeira...

Ficou frente a frente com o urso e pegaria a plaquinha de sua mão tentando lê-la legivelmente sem sucesso devido ao desgaste. De fato, apesar de ilegível, tinha o mesmo número de letras que seu nome que por sinal não é tão comum a ponto de usarem-no a esmo por aí. "Pegadinha do Jules" era a única suposição que o rapaz conseguia imaginar para esse tipo de situação, ou então era apenas um engano de modo que não tivesse nada a ver com isso. Ele devolveu a plaquinha e ficou olhando para o sujeito.

- Hey, grandalhão, de onde você veio? - Perguntou de braços cruzados sem realmente esperar que ele respondesse algo. - Estás segurando algo bem parecido com o meu nome, não?

A essa altura já percebeu que o urso, apesar de vestido, não apresentava muitos vestígios de intelectualidade. Ficava sentado como um... animal, sem interagir proativamente com o exterior como as pessoas geralmente o fazem. Ele permaneceu parado até que de repente demonstrou incômodo com algo. Um ferimento, uma coceira, uma corrente... Hans não sabia o que era e por isso se aproximou na tentativa de descobrir.
Hans
Hans
IRON
IRON


Status
EXP:
[Campanha Exclusiva: Hans] O filho do rei - Parte I: Sucessão. Left_bar_bleue70/300[Campanha Exclusiva: Hans] O filho do rei - Parte I: Sucessão. Empty_bar_bleue  (70/300)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Exclusiva: Hans] O filho do rei - Parte I: Sucessão. Empty Re: [Campanha Exclusiva: Hans] O filho do rei - Parte I: Sucessão.

Mensagem por Kalysta Dom 30 Ago 2020 - 19:24

GM escreveu:Quando Hans pegou a placa do homem urso, o mesmo apenas grunhiu, fechando o cenho cabeludo e esperou o rapaz ler. Assim que terminou o urso arrancou de volta a plaquinha, olhando para a mesma e tentando enxugar um pouco a água, talvez salvar as letras - mas só piorou tudo.

Novamente aquele rapaz lhe dirigia a palavra "Hey, grandalhão, de onde você veio?" foi o que dizia o rapaz. O urso franziu novamente o sobrolho e cruzou os braços, com a plaquinha mediocremente sob uma das axilas.  

Ficou assim um bom tempo...Até que Hans percebeu. Ele estava tomando a pergunta de Hans como uma questão filosófica e, talvez, se perguntando de onde teria vindo e qual era seu lugar no mundo, pois não respondeu.

Graças aos céus, Hans quebrou o silêncio com outra pergunta: Estás segurando algo bem parecido com o meu nome, não? 
Pela primeira vez aquele ser mostrava seus olhos, que se arregalaram e a boca se encrispou em um sorriso com, no mínimo, uns quarenta dentes. Qualquer um que visse a cena, sem uma explicação de seu contexto, veria um animal enorme com a boa encrispada ferozmente, pronto para atacar um rapaz recém-chegado na cidade. 

O homem apontava para Hans, depois para a plaquinha, depois para Hans, e balançava a cabeça para cima e para baixo.

Com uma naturalidade e força violentas, o urso atirou a plaquinha pelo ar - a pobre saiu voando e zunindo, dispersando círculos de água para os lados até sumir de vista.
O urso se colocou atrás de Hans e foi dando tapinhas nas costas do rapaz, como que para levá-lo a uma direção em especial. Todas as perguntas de Hans eram respondidas com grunhidos, gestos e o constante apontar para a construção de antes. 
Não andaram muito e chegaram a um belo estabelecimento. Havia uma placa onde Hans pôde ler, apesar da chuva, "Tya".Assim que entraram, o calor e a iluminação os atingiram como uma benção. Lá era seco, quente e cheirava a pão recém assado. 

Era um grande espaço aberto, com o pé direito alto e um lindo candelabro no centro do telhado, de onde vinha uma iluminação agradável. As janelas eram grandes e as cortinas estavam abertas. A chuva agora era meramente o som das gotas e do vento na madeira. 

Haviam apenas 3 mesas redondas, próximas das janelas, com 5 cadeiras cada. Um grande tapete cobria o saguão e uma crepitante lareira aquecia o recinto. 
Logo à frente da porta, um balcão com a frente tomada de bancos de bar. Atrás do mesmo, uma prateleira com diversas garrafas de bebidas alcóolicas. À direita, uma porta denunciava a cozinha. 
Havia uma escadaria ao lado da lareira que levava ao nível superior onde, imagina-se, estariam os quartos. 

Não havia ninguém a esta hora, a não ser um ser envolto em um manto puído que roncava em uma mesa, com uma enorme caneca vazia à sua frente.

Atrás do balcão estava uma halfling rechonchuda, com cabelos muito negros e uma feição amistosa. Assim que viu Hans e o homem urso, ela abriu um sorriso de orelha a orelha, formando covinhas em suas bochechas.

- Ahá!! Você o encontrou, Babu! - Ao ouvir o nome, o homem urso balançou a cabeça animadamente para cima e para baixo e apontava para Hans, orgulhoso, espalhando grossas gotas de água no processo - Estavam demorando tanto que achei que tinham se perdido. Sou a Tya, meu querido, bem vindo. Olhe como está ensopado. 
A halfling falava como as mães geralmente falam para os filhos que voltam da guerra. Enquanto falava, sumiu por trás do balcão e o som de coisas se mexendo em prateleiras acompanhou suas palavras.
- Agora tudo vai ficar bem, você vai ver, só precisa de um bom banho quente, uma comida quente e um bom descanso, sim senhor. Isso é o que precisa. Hans, não é? Vai adorar ficar aqui Hans. 

Saindo por detrás do balcão, ela se aproximou dos dois com toalhas caprichosamente enroladas. A halfling usava um vestido verde claro com um avental cheio de marcas. Assim que cada um pegou a sua, Tya voltou para atrás do balcão e começou a fechar portas. 
- Vou checar como estamos na cozinha e já trago algo quente para comerem. 

Realmente, a única refeição que Hans tinha comido tinha sido na Academia, há algumas horas atrás. Já devia ser hora do almoço, ou algo perto disso. 

Ao desenrolar sua toalha, Hans sentiria o cheiro de lavanda fresca e sabão. Reconfortante. Era uma toalha enorme, felpuda e grossa, Hans poderia se enrolar com ela, por ora, até ir ao quarto se trocar.
Se virasse para fitar Babu, veria o urso com a mesma expressão neutra de antes, com uma toalha que mais era um lenço em cima de sua enorme cabeça (provavelmente, Tya havia pego uma toalha de rosto por engano). Pingando, o urso andou preguiçosamente até a frente da lareira e sentou com um baque seco no chão, mirando o fogo. A "toalha" em sua cabeça logo se encharcou e começou a pingar, tal qual o restante do homem.
Tya escreveu:A halfling voltara da cozinha com uma bandeja cheia de pães recheados. Colocando sobre o balcão, deu um sorriso amistoso a Hans.
- Pode atacar rapaz. Coma a vontade. Jules me deu ordens explícitas para cuidar de você, e é isso que a velha Tya aqui vai fazer. Sim senhor. Ele deve chegar hoje à noite... mais tardar amanhã cedo. Disse para você ficar a vontade que tudo estava muito bem acertado. Ele virá aqui assim que chegar. Você chegou em boa hora. Agora, não temos muito movimento, mas daqui a algumas horas, rapaz, este lugar vai ficar apinhado.

Pegando um pão com recheio de carne, a estalajadeira assoviou e chamou: Babu! - atirando o pão em seguida. 

Babu não respondeu apenas virou a cabeça e abriu a boca, apanhando o pão e mastigando contente, voltando seu olhar para o fogo, com os olhos semi cerrados. 

- Espero que Babu tenha sido gentil com você. Ele não fala muito bem, sabe? Jules deu a ordem a ele mas... ahn... acho que ele esqueceu que Babu também não sabe ler ou escrever. Agora me diga. Você precisa de alguma coisa, meu bem?
Perguntando isso, a Halfling apoiou a redonda cara em uma das mãos enquanto fitava Hans com os olhos castalho avelã.
Kalysta
Kalysta
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Exclusiva: Hans] O filho do rei - Parte I: Sucessão. Left_bar_bleue0/100[Campanha Exclusiva: Hans] O filho do rei - Parte I: Sucessão. Empty_bar_bleue  (0/100)
Habilidades:
Equipamento:

https://zephyr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Exclusiva: Hans] O filho do rei - Parte I: Sucessão. Empty Re: [Campanha Exclusiva: Hans] O filho do rei - Parte I: Sucessão.

Mensagem por Hans Ter 1 Set 2020 - 18:11


O fato de ter revelado seu nome fez o urso mudar de comportamento abruptamente. O homem-animal largou a plaquinha e por um breve momento Hans pensou que seria atacado ou algo parecido. Ele parecia no mínimo exaltado com a descoberta e tentava levá-lo a algum lugar, coisa não muito fácil de se explicar vinda de alguém que não fala.

- O que você quer? - Hans ficou incomodado com os empurrõezinhos, mas seguiu para onde o urso levava-o. - Eu não tenho tempo para brincar! Preciso encontrar a pousada da Tya.

Não demorou a notar que estava sendo conduzido ao local marcado por Jules. Encharcado, Hans entrou no estabelecimento um pouco sem jeito e logo foi gentilmente recebido pela proprietária da pousada.

- Babu? - Hans pensou não conseguindo segurar a reação de espanto ao nome de buldogue. - O nome desse brutamontes aqui é Babu!?

Ele cumprimentou a halfling e rapidamente se acomodou. Sentia-se aliviado, afinal saíra de um temporal gélido para ser recebido num lugar quente, cheiroso e aconchegante. Ele pegou a toalha e jogou por detrás do corpo, enxugando o cabelo até que parasse de pingar. Ele obviamente precisaria trocar de roupas e de preferência tomar um banho bem quente, porém essa medida já era suficiente no momento.

Olhou ao redor, percebendo que o Babu estrategicamente sentou-se próximo da lareira. Hans estava molhado, mas Babu precisava se secar no fogo mais do que ele afinal era um... urso. O cheiro de cachorro molhado impregnaria o ambiente se não fosse pelo mix de aromas de perfumes e massas que circulavam pelo ar.

- Então Jules pediu para me receber - Hans agradeceu pelos pães quentinhos e comeu-os com os talheres, tentando disfarçar a fome de urso que sentia nesse instante. - Entendo. Espero não te dar muito trabalho.

Olhou novamente para o homem urso. Ele de fato não era a pessoa mais indicada para recepcioná-lo, mas ao mesmo tempo era pois poucos além dele ficariam embaixo de chuva segurando uma plaquinha com o nome do procurado sem tê-lo visto antes.

- Por hora, vou precisar descarregar minha bagagem - Respondeu Hans à halfling, olhando também para a roupa úmida. Provavelmente teria que se hospedar em algum aposento, a depender da pontualidade de Jules. - E trocar de roupa também.
Hans
Hans
IRON
IRON


Status
EXP:
[Campanha Exclusiva: Hans] O filho do rei - Parte I: Sucessão. Left_bar_bleue70/300[Campanha Exclusiva: Hans] O filho do rei - Parte I: Sucessão. Empty_bar_bleue  (70/300)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Exclusiva: Hans] O filho do rei - Parte I: Sucessão. Empty Re: [Campanha Exclusiva: Hans] O filho do rei - Parte I: Sucessão.

Mensagem por Kalysta Ter 1 Set 2020 - 18:59

Tya e Babu escreveu:A halfling literalmente parecia uma mãe que recebeu um filho pródigo. As palavras educadas de Hans eram como sinos e a rechonchuda dona da pousada só alargava o sorriso. 

- Ora! Trabalho nenhum. Trabalho nenhum. Jules é muito querido por aqui, sabe? Apesar do jeito sério, eu sempre disse que ele era um doce por trás daquela cara carrancuda.... e por trás das palavras secas... e do mau humor ocasional.

Aqui o homem urso Babu fez um barulho que Hans podia jurar que se parecia com uma curta risada, mas talvez fosse apenas um rosnado e sua imaginação estava a lhe pregar peças após tanta chuva e frio.

Assim que o rapaz mencionou roupas e bagagem, Tya pareceu se espertar, tirando o apoio das mãos do rosto e voltando a se movimentar, tal qual uma bolinha quicando, fazendo os babados do vestido pularem.
- Ah meus céus! Claro! Um jovem vindo da chuva precisa de um banho... e trocar de roupa também. 

Ao descer do banquinho, voltou um olhar a Babu. 
- Babu! Quarto 3! Pode levar as malas dele, querido? Por favor? Vou ligar a caldeira para a água do banho.

A caminho da porta que levava aos fundos, Tya deu um meio sorriso a Babu:
- Quando voltar pode comer o resto dos pães. Eu fiz um pouco a mais para pagar pelos seus serviços na chuva hoje. - E assim o kuma abriu o mais largo sorriso cheio de dentes que Hans poderia lembrar. Voltando o olhar amigável a Hans, Tya prosseguiu - Coma a votade e depois pode seguir para seu quarto, quando quiser. Babu vai ajeitar as coisas. - dito isto, sumiu pela porta.

Levantando-se de um salto, e fazendo o piso de madeira ranger com seu peso, Babu foi dando saltinhos até a bagagem do rapaz. Apanhando a mala como se esta fosse feita de papel, Babu se dirigiu com a bagagem até as escadas, subindo ainda com pulos que testavam a dureza das tábuas de madeira. 

GM escreveu:Quando se sentisse a vontade, Hans poderia subir as escadas da pousada em direção aos quartos. Não haviam muitos, apenas dez portas enfileiradas no corredor.
A terceira porta estaria aberta. Babu deixara sua bagagem aos pés da cama e retirava as toalhas e cobertores de um enorme armário de madeira escura. 
O quarto era simples. Uma janela com vista para o Vale dos Ventos. Por conta da chuva, a paisagem era escura e enegrecida, mas devia ser belíssima em um dia de sol.
Uma cama de solteiro com lençóis branquíssimos e um fofo travesseiro ornavam o meio do quarto, ladeada por duas mesinhas de cabeceira. Havia uma escrivaninha com cadeira ao lado da porta e o armário onde Hans poderia guardar suas roupas. Havia também um espelho oval de corpo inteiro.

O banheiro contava com pia, toalete e uma banheira. Logo acima e ao lado da banheira, havia uma cordinha de couro, com a ponta enfeitada em fios vermelhos formando uma franja. Assim que Hans entrasse Babu faria sinal para que viesse. Mostrando ao rapaz como se fazia para se ter água, era só puxar a corda uma vez e uma das tábuas da parede desceria vagarosamente, com um leve barulho de engrenagens e revelando um cano. Mais uma puxada da corda e, do cano que acabara de ser descido, água quente iria fluir até a banheira. Com dois puxões seguidos, a água pararia e o cano volta ao lugar. 

Fazendo um gesto de "tchauzinho" para Hans, Babu se despediria e sairia do quarto, fechando a porta atrás de si.
Kalysta
Kalysta
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Exclusiva: Hans] O filho do rei - Parte I: Sucessão. Left_bar_bleue0/100[Campanha Exclusiva: Hans] O filho do rei - Parte I: Sucessão. Empty_bar_bleue  (0/100)
Habilidades:
Equipamento:

https://zephyr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Exclusiva: Hans] O filho do rei - Parte I: Sucessão. Empty Re: [Campanha Exclusiva: Hans] O filho do rei - Parte I: Sucessão.

Mensagem por Hans Seg 7 Set 2020 - 21:02


- Jules é muito querido aqui? Pensei que ele fosse temido por vocês - Hans mastigou mais um pedaço de pão, quase terminando de comer a refeição. - Sabe... você disse que ele "ordenou" para que cuidassem de mim ou algo do tipo.

Só foi Hans mencionar que precisava se secar que Tya e Babu correram prontamente para atender ao seu pedido. Eles eram deveras solícitos e hospitaleiros, e Hans notava isso apesar de não dizer nada.

Terminando de se alimentar, Hans acompanhou o homem urso até o aposento. Era estranho um kuma estar trabalhando numa pousada e o rapaz tinha curiosidade em descobrir que circunstâncias fizeram-no ficar com Tya. Perguntar diretamente a ele não ajudaria em nada, portanto não ligou muito para isso no momento.

Chegando no quarto, Hans guardou seus pertences no devido lugar e aprendeu atenciosamente as orientações de Babu apesar de não ter saído uma única palavra da boca do urso.

- Ora, parece que você leva jeito com isso! - Disse Hans se referindo ao trabalho de Babu. - Um kuma caseiro... tá aí algo que não se vê todos os dias.

Deu dois tapinhas nas costas de Babu e após ele sair do quarto, correu desesperadamento para o banheiro. Tirou as roupas ensopadas de uma vez, puxou a cordinha duas vezes e se jogou na banheira. O corpo estava gelado por causa da viagem até o Vale dos Ventos e um banho quente era o que o jovem mais desejava. A temperatura da água estava perfeitamente infernal e isso fez com que Hans ficasse no banho por mais tempo que o usual. Quando se deu por satisfeito, ele acionou a cordinha mais duas vezes, se secou e vestiu uma roupa bem leve para dormir.

Se esparramou na cama e jogou os braços acima da cabeça. Era o primeiro dia longe de Valkaria e começava a sentir falta de seu antigo lar na academia. Por outro lado, estava ansioso para reencontrar Jules depois de tanto tempo e mostrá-lo tudo o que aprendeu durante sua estadia na cidade flutuante.

Hans ficou mergulhado nesses pensamentos durante um bom tempo. Os olhos começavam a fraquejar e logo cairia no sono.
Hans
Hans
IRON
IRON


Status
EXP:
[Campanha Exclusiva: Hans] O filho do rei - Parte I: Sucessão. Left_bar_bleue70/300[Campanha Exclusiva: Hans] O filho do rei - Parte I: Sucessão. Empty_bar_bleue  (70/300)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Exclusiva: Hans] O filho do rei - Parte I: Sucessão. Empty Re: [Campanha Exclusiva: Hans] O filho do rei - Parte I: Sucessão.

Mensagem por Kalysta Dom 13 Set 2020 - 12:21

GM escreveu:O ambiente aconchegante e o estômago cheio embalam Hans em um sono profundo. 

Aos poucos, o som de música começa a chegar aos seus ouvidos. É um som delicioso, calmo, porém alegre, vindo do térreo da pousada, juntamente com o som de canecas brindando e conversas animadas. 
Olhando para fora da janela, Hans poderia ver o céu estrelado. Ele havia dormido a tarde toda, e agora deveria ser o início da noite. A vista do Vale agora era mais nítida: Várias casas com luzes ainda acesas, enormes moinhos de vento que ainda pingavam após a chuva, pessoas caminhando pelas ruas com lanternas nas mãos. As montanhas ao longe pareciam uma muralha que ladeava a cidade, sendo interrompidas apenas pela vista do mar ao longe. 

Ao decidir sair do quarto, Hans será apanhado pelo cheiro de cerveja e carne assada. Logo do alto de seu quarto ele pode ver que a pousada da Tya está lotada. As mesas estão cheias, mas no balcão há apenas um cliente. 
Ao lado da lareira um pequeno palco fora montado. 

Tya estava servindo as mesas, carregando uma bandeja redonda cheia de canecas, pratos e garrafas. Todas as mesas estavam ocupadas por homens fortes, com barbas e bigodes de todos os formatos e cores. As ferramentas apoiadas na parede e suas roupas manchadas denunciavam que deviam ser fazendeiros ou trabalhadores da cidade.

O único cliente sentado no bar era baixinho, podendo quase ser confundido com um anão, mas a falta da barba negava essa possibilidade. Contudo, um enorme bigode branco escondia sua boca, que tomava goladas de uma enorme caneca de cerveja. Em sua cintura, uma espada curta presa ao cinto.

No palco, uma elfa de cabelos avermelhados, ondulados e compridos tocava um alaúde, enquanto cantava em uma língua que Hans não soube decifrar. Sua roupa era simples, suas feições arredondadas e delicadas, e seus olhos eram de um verde floresta. Obviamente os olhos dos clientes estavam todos nela enquanto cantava.


Última edição por Kalysta em Dom 13 Set 2020 - 16:26, editado 1 vez(es)
Kalysta
Kalysta
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Exclusiva: Hans] O filho do rei - Parte I: Sucessão. Left_bar_bleue0/100[Campanha Exclusiva: Hans] O filho do rei - Parte I: Sucessão. Empty_bar_bleue  (0/100)
Habilidades:
Equipamento:

https://zephyr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Exclusiva: Hans] O filho do rei - Parte I: Sucessão. Empty Re: [Campanha Exclusiva: Hans] O filho do rei - Parte I: Sucessão.

Mensagem por Hans Dom 13 Set 2020 - 15:47


A sinestesia criada pelo do som da chuva com o cheiro de terra molhada e a temperatura agradável do cômodo é inegavelmente a combinação perfeita para se tirar uma soneca. E foi assim que aconteceu: Hans descansou como uma pedra, sonhando que ainda estava em Valkaria aprontando mais uma para o desespero dos professores.

Quando acordou, a fraca luz solar vespertina do céu nublado já havia cedido lugar para as luzes da cidade. Uma música agradável soava no andar de baixo e um falatório indicava que a pousada finalmente havia enchido, exatamente como Tya havia dito. Hans, com o corpo ainda um pouco mole por causa do descanso, levantou-se e tirou o "pijama" que estava usando. Vestiu uma roupa mais formal que costumava usar quando andava ao lado de Jules por Pejite no passado. Com uma espada embainhada sutilmente na cintura, ele saiu do cômodo e desceu as escadas.

- Eu dormi tanto assim? - Pensou Hans vendo que o lugar estava realmente lotado, diferentemente de outrora quando estava acordado.

O rapaz olhou ao redor, vendo o que se passava. As pessoas eram em maioria aparentemente trabalhadores da região, no geral homens barbudos. É surpreendente como os homens dessa cidade não gostavam de aparar os pelos faciais. Hans esperava que essa moda à la Kjeldor não chegasse à capital do reino, afinal ele mesmo não tinha barba e não planejava ter uma.

Tya parecia atarefada levando as refeições até as mesas e Hans olhou para os lados se perguntando onde se meteu Babu. Sem se apressar, ele se sentou no bar onde havia somente um indivíduo e se voltou ao palco. De todas as pessoas presentes, a que mais chamou sua atenção fora a elfa com seu instrumento de cordas. Não entendia nada do que ela cantava, mas seu lado musical fê-lo ficar imóvel apreciando a bela voz da artista.
Hans
Hans
IRON
IRON


Status
EXP:
[Campanha Exclusiva: Hans] O filho do rei - Parte I: Sucessão. Left_bar_bleue70/300[Campanha Exclusiva: Hans] O filho do rei - Parte I: Sucessão. Empty_bar_bleue  (70/300)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Exclusiva: Hans] O filho do rei - Parte I: Sucessão. Empty Re: [Campanha Exclusiva: Hans] O filho do rei - Parte I: Sucessão.

Mensagem por Kalysta Dom 13 Set 2020 - 16:17

GM escreveu:Com o fim da canção, todos se puseram a aplaudir. 
A elfa agradeceu com uma reverência e se levantou do banquinho onde estava sentada, apoiando seu instrumento de cordas cuidadosamente no mesmo.
Dirigindo-se ao bar, esperou Tya voltar com uma bandeja vazia e se dirigiu à halfling. 
- Tya... Que tal um pouco de água? Acho que vou fazer meu intervalo agora, se não se importa. 

A halfling dirigiu um olhar sorridente à elfa:
-Claro que não, Sammira, querida. Você manda! Vou pedir já o seu jantar. HANS! - disse a dona da pousada ao ver o rapaz. - Espero que tenha descansado bem! Pronto para uma jantinha?

Sem esperar a resposta do jovem, Tya gritou na direção da única porta atrás do balcão.
- BABU! Ba - BU!

O kuma enorme, ameaçador e musculoso que apareceu não combinava com o paninho amarrado sobre sua cabeça e o minúsculo avental, branco com margaridas, amarrado acima de sua cintura. Babu segurava uma espátula engordurada e, com sua figura, o cheiro de carne e fritura da cozinha.

- A janta de Sammira e algo para o Hans, querido. E preciso de outro barril. Pode pegar nos fundos? Depois disso pode vir aqui e eu lavarei a louça. 

Babu respondeu com um resmungo qualquer e voltou para a cozinha. Tya ia dizer algo mas viu uma mão levantada em uma das mesas e logo correu para atender.

Sammira, a elfa, sentou-se ao lado de Hans, mirando o rapaz de cima a baixo, com um sorriso simpático no rosto.
- Hans? Nunca o vi por aqui, e olha que trabalho com Tya há algum tempo. É um viajante ou novo morador desta região?

Babu voltara da cozinha com uma bandeja em uma das mãos e um enorme barril embaixo do outro braço. Deixando o barril de lado, serviu a Hans um prato de carne, batatas e legumes. Na frente da elfa, colocou uma caneca de água e uma tigela apenas com legumes. 
O kuma permaneceu atrás do balcão, olhando Tya servir as mesas. 
Kalysta
Kalysta
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Exclusiva: Hans] O filho do rei - Parte I: Sucessão. Left_bar_bleue0/100[Campanha Exclusiva: Hans] O filho do rei - Parte I: Sucessão. Empty_bar_bleue  (0/100)
Habilidades:
Equipamento:

https://zephyr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Exclusiva: Hans] O filho do rei - Parte I: Sucessão. Empty Re: [Campanha Exclusiva: Hans] O filho do rei - Parte I: Sucessão.

Mensagem por Hans Seg 14 Set 2020 - 22:42


Hans ficou hipnotizado pela performance musical até esta ser dada por encerrada. Apesar de ter gostado da música, Hans não aplaudiu mas virou-se e ajeitou-se no seu lugar. Nesse momento, Tya havia notado sua presença e, como se esperava, já ofereceu mais alimento para deixá-lo satisfeito.

- Descansei até demais, o banho quente estava muito agradável! - Respondeu à halfling. -  E sim, estou pronto para mais uma refeição.

A última frase era um quase blefe. Os pães que comera há algumas horas foram satisfatórios o suficiente para deixá-lo de barriga cheia, mas ainda assim não desperdiçaria a oportunidade de comer algo feito pelas mãos de Tya. Ela deveria ser uma cozinheira de primeira categoria, afinal as mesas da pousada estavam lotadas.

A halfling, logo em seguida, chamou Babu que até então estava sumido. O homem-urso apareceu de roupas de cozinheiro, o que fez Hans quase morder a própria língua de surpreso. Em apenas um segundo, passaram por sua mente várias cenas diferentes: um urso cortando cebola, um urso despejando graciosamente sal sobre a comida, um urso fritando bife de carne de urso, e por aí vai. Seriam situações cômicas se não fossem reais. Mesmo antes de provar algo além de pão, Hans já sabia que a comida da pousada era saborosa. Por outro lado, outrora mal sabia ele que Babu no mínimo ajudou a fazer com que isso fosse realidade.

- Babu? É você o mestre-cuca da pousada?!? - Perguntou boquiaberto Hans ao kuma de avental.

O jovem permaneceu quieto em seu lugar até a elfa se sentar perto dele aparentemente interessada pela figura nova na pousada. Ele não sorriu de volta, mas virou-se para ela e cumprimentou-a cordialmente como havia aprendido com Jules.

- Sou nativo de Pejite e venho de Valkaria a encontro de Jules aqui na pousada - Respondeu. - E você, a julgar pela aparência e pelo idioma que cantou há pouco não é daqui, certo?

Hans sempre achou elfos interessantes e ao mesmo tempo estranhos. A elfa cantora, por ser uma artista ou não, passava a ele uma impressão de excentricidade, contribuindo assim para que tivesse ainda mais interesse em puxar assunto com ela. Enquanto isso, Babu apareceu servindo as refeições de ambos, que por sinal, eram deveras diferentes.

- Está faltando carne no seu prato - Avisou Sammira. - Isso é intencional ou não?
Hans
Hans
IRON
IRON


Status
EXP:
[Campanha Exclusiva: Hans] O filho do rei - Parte I: Sucessão. Left_bar_bleue70/300[Campanha Exclusiva: Hans] O filho do rei - Parte I: Sucessão. Empty_bar_bleue  (70/300)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Exclusiva: Hans] O filho do rei - Parte I: Sucessão. Empty Re: [Campanha Exclusiva: Hans] O filho do rei - Parte I: Sucessão.

Mensagem por Kalysta Ter 15 Set 2020 - 14:46

GM escreveu:Tya mostrou puro gosto em ouvir os elogios de Hans. Assim que terminou de servir as mesas, pegou o avental e o pano de Babu e se dirigiu à cozinha, cantarolando.

Quando foi lhe dirigida a palavra, Babu apenas resmungou algo e fez um gesto a Hans como que "mexendo um caldeirão" e depois levantou as mãos como se algo explodisse... mas Hans não saberia dizer. 

A elfa sorriu com a polidez de Hans e agradeceu Babu pela refeição. Com certeza ele não era dali, mas ela preferiu esperar pela resposta. 
- Logo se vê. Os modos são mais refinados na capital humana. O idioma que ouviu é Élfico de Alihanna, minha língua mãe. Apesar de falarmos a língua comum, temos nosso próprio idioma antigo, que usamos entre nós. Os elfos do deserto têm o deles e os drows também. Caso vá a Lórien, vai ouvir muito nas ruas. 

Bebericou um pouco de sua água e espetou um brocoli com o garfo.
- Não como carne, a maioria dos elfos da floresta também não. Temos o bastante da natureza sem precisar matar nada. 

Após comer, voltou-se ao menino. 
- Então é amigo de Jules? Topei com ele algumas vezes aqui na pousada, um pouco sério, mas parece ser alguém muito bondoso.

Um dos homens sentado à mesa grita: - Hey! Sam! Cante aquela dos lobos! Aquela da camponesa fugindo dos lobos!

A elfa se virou para o homem e lançou um sorriso tão magnífico que todos na mesa se calaram. Hans conviveu um bom tempo com Kalysta para saber que aquele sorriso com certeza era muito mais do que pura expressão facial.
- Mas é claro. Assim que terminar minha refeição, cantarei o pedido de vocês.

Os homens na mesa se ruborizaram e riram entre si, como se fossem colegiais que acabaram de conversar com o senpai. Sammira deu uma piscadela a Hans e voltou a comer seus legumes.

Babu continuava a olhar as mesas, vez ou outra coçando as calças ou fungando o enorme nariz.
- Já fez amizade com Babu, eu estou vendo. - disse a elfa, como se tivesse visto algo que, com certeza, Hans não vira. Assim que Sam terminou de falar, Babu fechou a cara e deu um grunhido.
- Ora, Babu, não se irrite tanto. Estou falando a verdade e não é nada demais. Posso ver que você gostou do rapaz. Faz sentido, ele sendo amigo de Jules e tudo mais.
O kuma cruzou os braços e encarou a porta da cozinha, com o cenho franzido. A elfa pareceu se divertir com a atitude do homem urso.
Kalysta
Kalysta
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Exclusiva: Hans] O filho do rei - Parte I: Sucessão. Left_bar_bleue0/100[Campanha Exclusiva: Hans] O filho do rei - Parte I: Sucessão. Empty_bar_bleue  (0/100)
Habilidades:
Equipamento:

https://zephyr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Exclusiva: Hans] O filho do rei - Parte I: Sucessão. Empty Re: [Campanha Exclusiva: Hans] O filho do rei - Parte I: Sucessão.

Mensagem por Hans Sex 18 Set 2020 - 16:26


- Eu já deveria imaginar que fosse o idioma de Alihanna - Disse o jovem. - Ouvi esse sotaque algumas vezes em público, embora não soubesse identificá-lo.

Hans pegou os talheres e começou a comer pela sua parte favorita da refeição: a carne. Com cortes precisos realizados com a faca, deu uma garfada num pedaço suculento e saboreou pela primeira vez a comida feita por um kuma.

- Nada mal... - Comentou Hans sobre a comida de Babu. Ele nunca comeu uma carne tão saborosa quando essa e obviamente deveria dizer que adorou, mas isso não faz muito seu estilo.

Voltando-se a Sammira, ele não pôde evitar sua surpresa e interesse pelo estilo vegetariano da elfa. Se os elfos não são os maiores entusiastas em comer carne, então quer dizer que não possuem dentes caninos como os humanos?

- Ora, não é como se matar para comer fosse ruim - Hans retrucou a elfa com um tom ligeiramente brincalhão e provocativo. - Alguns animais também fazem isso... são carnívoros ou onívoros. É o ciclo natural das coisas. A grande mãe natureza nos fez assim, não é?

Ele obviamente não queria convertê-la numa onívora. Apenas teve interesse em saber qual seria a resposta dela para esse argumento vindo de alguém que passou a vida inteira saboreando os mais variados tipos de carnes e não conseguiria imaginar como viveria sem elas.

Ao ser perguntado sobre Jules, ficou alguns segundos num estado pensativo olhando para cima e depois tornou a respondê-la.

- Ele não é exatamente um amigo. Mestre, guardião, pai... dependendo da circunstância Jules se torna alguém diferente para mim. - Respondeu de forma pensativa. - Você está certa, ele é um homem muito bondoso e justo.

Em seguida, os clientes pediram que Sammira cantasse mais uma música. A elfa gentilmente respondeu com um sorriso élfico que mais parecia um feitiço, derretendo os corações robustos dos barbudos. Ele entendeu que esse tipo de reação não era tão estranho assim pelo menos na presença dela, afinal Hans também notou que Sammira possuía uma beleza exuberante e singular, um traço bastante característico das mulheres dessa raça. Porém, diferentemente daqueles bobalhões, ele não se aparvalhou e ficou sentado com compostura, naturalidade e bochechas brancas, fingindo que não estava reparando na beleza da elfa.

O comentário de Sammira a respeito de Babu aparentemente mexeu com o urso, fazendo-o ficar emburrado ou algo do tipo. Hans ficou curioso em saber o porquê dessa reação e tentou fazer a pergunta sem que o kuma escutasse.

- O que ele tem? - Cochichou próximo ao ouvido da elfa. - Ele por acaso é amigo do Jules?
Hans
Hans
IRON
IRON


Status
EXP:
[Campanha Exclusiva: Hans] O filho do rei - Parte I: Sucessão. Left_bar_bleue70/300[Campanha Exclusiva: Hans] O filho do rei - Parte I: Sucessão. Empty_bar_bleue  (70/300)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Exclusiva: Hans] O filho do rei - Parte I: Sucessão. Empty Re: [Campanha Exclusiva: Hans] O filho do rei - Parte I: Sucessão.

Mensagem por Kalysta Dom 20 Set 2020 - 21:15

GM escreveu:A elfa continuou a comer, enquanto ouvia os argumentos do jovem rapaz. Eram argumentos válidos, mas a idade da elfa já lhe tinha rendido a convicção de seus valores e crenças. Mesmo assim, ouviu aquelas palavras e respondeu com delicadeza. 
- Isso é verdade. A natureza sabe o que faz. Já houve uma época em que apreciava o sabor... mas depois de uma certa idade... - deu de ombros - acho que perdeu a graça. 

Terminando sua refeição, deixou os talheres de lado e logo Babu recolheu tudo para levar à cozinha. Sammira ouviu a pergunta de Hans e, certificando-se de que o kuma ainda estava na cozinha, disse a Hans em voz baixa.

- Uma vez... Jules topou com um grupo chamado Sandimas. Eles... roubam criaturas, humanóides ou não, e os vendem para quem quiser comprar. Babu era... uma mercadoria. - Afastando-se um pouco, olhou Hans nos olhos com uma expressão séria. - Aparentemente, ele seria como uma besta para atrações. Parece que eles têm uma arena além mar. Estava mal. Judiado. Torturado. Jules o trouxe para cá e.... levou muito tempo para que se acalmasse e pudesse.... conviver com outras pessoas de novo. Ele não fala muito bem e não sabemos detalhes de nada, só que deve ter sofrido muito nas mãos dos bandidos. Acabou criando um laço de confiança com Jules, sabe?

Assim que Babu voltou, a elfa já estava de volta à sua postura ereta no banco. 
- Bem... vou voltar ao espetáculo. 

Dizendo isso, Sammira voltou ao banco e apanhou seu alaúde. Sentando-se, dedilhou um pouco e todos fizeram silêncio para a música que viria. 


GM escreveu:Assim que a música terminou podia-se apenas ouvir o fungar de alguns fazendeiros que choravam com a melodia cantada. 

Hans notou mais alguém fungando. 
Era Babu. Mas ele não estava emocionado, tampouco chorando. Estava farejando. O rapaz também viu quando um pequeno rosnado saiu de sua garganta e seu lábio superior se encrispou mostrando uma porção de seus dentes, mas ninguém mais notou pois estavam ocupados em aplaudir a elfa e pedir outra canção. 

Ninguém também notou que o kuma saiu da estalagem com a postura arqueada e uma expressão de poucos amigos.
Kalysta
Kalysta
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Exclusiva: Hans] O filho do rei - Parte I: Sucessão. Left_bar_bleue0/100[Campanha Exclusiva: Hans] O filho do rei - Parte I: Sucessão. Empty_bar_bleue  (0/100)
Habilidades:
Equipamento:

https://zephyr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Exclusiva: Hans] O filho do rei - Parte I: Sucessão. Empty Re: [Campanha Exclusiva: Hans] O filho do rei - Parte I: Sucessão.

Mensagem por Hans Ter 22 Set 2020 - 14:54


Diferentemente do que esperava, a elfa não se preocupou em retrucar o argumento dele, optando por deixar claro que o que ele defendia fazia sentido. O que chamou a atenção de Hans, por outro lado, foi o fato de Sammira ter dito que enjoou de comer carne. Por alguns instantes passou por sua cabeça se ele seguiria por esse mesmo caminho quando estivesse mais velho, mas logo lembrou que a expectativa de vida para as duas raças são completamente diferentes.

- Humm... acho que eu precisaria de mais de duzentos anos para não ver mais graça em comer carne - Comentou pensativo Hans, cruzando os braços. - Ou seja, impossível como um humano.

Após a pergunta curiosa de Hans a respeito de Babu, Sammira abriu o jogo com facilidade ao rapaz. Contou toda a história que, assim como tudo o que descobrira sobre o kuma até então, pegou-o totalmente de surpresa. Sua reação à declaração da elfa obviamente não foi das mais expressivas ou comoventes. Em silêncio, ele arregalou os olhos fixando-os no direção onde o urso estava. Olhava para ele, mas ao mesmo tempo sua atenção não estava voltada ao seu eu presente pois, na verdade, sua mente mergulhava em turbilhões de pensamentos. Jamais imaginaria um passado tão trágico para aquele simpático e até mesmo bobo urso. Imaginou as situações terríveis que ele passou até então, sendo tratado como algo que um kuma ou nem mesmo um animal merecia ser tratado. Babu certamente sofreu mais do que ele próprio na passado, imaginou. Hans foi mantido numa espécie de cativeiro, mas ao menos tinha alguém que o amasse por perto que sempre o protegia das adversidades. Quando essa pessoa se foi, se viu sozinho abandonado na sarjeta pelas ruas de Pejite até ser acolhido por seu herói Jules. Babu também teve o privilégio de ter se encontrado com esse grande homem. Por esse motivo e também por compartilharem um passado parecido, Hans já considerava-o como seu irmão.

Após voltar a si, Hans percebeu que Sammira não estava mais ao seu lado. Ela voltou ao seu trabalho, tocando a música outrora pedida pelo público. A suave melodia cantada pela voz majestosa da elfa acompanhada do alaúde gentilmente dedilhado faz Hans imergir na música, imaginando-se dentro da história de um lobo e uma camponesa. Ele apreciou tanto o espetáculo que ficou de pé fitando Sammira terminar a performance.

- Uma artista virtuosa, sem dúvidas! - Disse Hans em voz baixa.

Voltou-se a Babu, que comportava-se de maneira estranha. Ele mostrou os dentes embora não estivesse sorrindo como fez na estação de desembarque. Rosnando, farejando... o kuma havia encontrado algo de interessante, retirando-se da estalagem. Hans franziu o cenho e foi atrás do irmão urso.
Hans
Hans
IRON
IRON


Status
EXP:
[Campanha Exclusiva: Hans] O filho do rei - Parte I: Sucessão. Left_bar_bleue70/300[Campanha Exclusiva: Hans] O filho do rei - Parte I: Sucessão. Empty_bar_bleue  (70/300)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Exclusiva: Hans] O filho do rei - Parte I: Sucessão. Empty Re: [Campanha Exclusiva: Hans] O filho do rei - Parte I: Sucessão.

Mensagem por Kalysta Ter 22 Set 2020 - 15:15

GM escreveu:Quando Hans saiu da estalagem, pôde ver o kuma do lado esquerdo da porta, com o nariz pra cima. 

Se Hans questionasse alguma coisa, Babu só responderia com um curto grunhido, deixando o rapaz para interpretar o que quisesse. 

O kuma parecia estar farejando algo e continuou andando paralelo à parede da estalagem, virando à esquerda. 

Ali, entre a estalagem e algo que Hans logo determinou como estábulos ou talvez um celeiro, havia um escuro beco sem saída. O som das conversas e palmas dentro da estalagem ainda podiam ser ouvidos, mas abafados. Hans pôde ver janelas quadradas com pequenos vidros, fechadas, que davam para a cozinha, e pôde ver Tya lavando uma pilha de louças. Encostados na parede, haviam barris, caixas de madeira e um enorme tonel que provavelmente servia de lixo, pois o cheiro denunciava. A luz era fraca, vinda apenas das janelas, mas já denotava que o beco estava vazio, a não ser pelo lixo e talvez ratos.  

Babu se enfiou beco adentro, devagar e parou a dois passos. 

- Jullls... - resmungou o kuma, em uma voz arrastada, ainda olhando para dentro do beco como se estivesse procurando algo. 

Antes que Hans pudesse sequer perguntar algo, uma adaga veio voando do breu escuro, bem na direção do rosto de Babu. Com um rosnado, o Kuma bateu a enorme mão a tempo de bloquear o ataque e jogar a adaga no chão. Um filete fino de sangue escorreu de sua mão esquerda, mas ele não pareceu se importar. Os pêlos de seu pescoço e nuca se eriçaram e sua boca se encrispou totalmente mostrando os dentes, mas não rosnou. Permaneceu à frente de Hans com os braços abertos e os olhos fixos em um ponto ao fundo do beco, sem piscar. 

Não se via nada no beco, somente sombras.
Kalysta
Kalysta
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Exclusiva: Hans] O filho do rei - Parte I: Sucessão. Left_bar_bleue0/100[Campanha Exclusiva: Hans] O filho do rei - Parte I: Sucessão. Empty_bar_bleue  (0/100)
Habilidades:
Equipamento:

https://zephyr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Exclusiva: Hans] O filho do rei - Parte I: Sucessão. Empty Re: [Campanha Exclusiva: Hans] O filho do rei - Parte I: Sucessão.

Mensagem por Hans Sex 25 Set 2020 - 17:01


Hans seguiu Babu, querendo saber o que levou o kuma a deixar a pousada de uma forma tão abrupta. Ele permaneceu atrás do indivíduo, andando silenciosamente.

- Espero que ele não tenha vindo aqui atrás de um gato - Pensou Hans. - Ele não é um cão para ficar fazendo esse tipo de coisas!

Caminhava vagarosa e silenciosamente a alguns metros do kuma. Babu, com seus sentidos aguçados, com certeza já percebera que Hans o seguia. O jovem, por outro lado, optou por não dizer uma palavra até então e continuar seguindo-o.

Babu entrou num beco escuro, resmungando algo que lembrava o nome de Jules. O que ele estaria fazendo dentro de um beco escuro? Não era de seu feitio ficar escondido nas trevas atacando as pessoas. Mas por que Babu teria se lembrado de Jules nesse momento? Algo em sua intuição dizia que algo estava errado. Quando o kuma adentrou no beco sujo, fora prontamente respondido por um golpe de adaga, sendo rapidamente respondida pelo reflexo ursino de Babu.

- Adaga, uma arma comumente utilizada em assassinatos... - Disse Hans, pisando também dentro do beco. - Ei! Não é qualquer um que joga uma adaga num urso e sai vivo, sugiro que venha se explicar aqui enquanto há tempo. Para sua sorte, eu estou aqui e posso levá-lo preso e inteiro.

Hans olhou para Babu, que com suas fileiras de dentes visíveis demonstrava não estar muito feliz. Por coincidência, ele também não ficou satisfeito com um ataque de natureza tão covarde e vindo de alguém que nem mesmo se revelou.

Estranhamente, havia apenas sombras naquele canto. Babu, ainda assim olhada para um ponto fixo. Hans desembainhou sua espada e avançou para o ponto em questão, pronto para qualquer tipo de reação.
Hans
Hans
IRON
IRON


Status
EXP:
[Campanha Exclusiva: Hans] O filho do rei - Parte I: Sucessão. Left_bar_bleue70/300[Campanha Exclusiva: Hans] O filho do rei - Parte I: Sucessão. Empty_bar_bleue  (70/300)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Exclusiva: Hans] O filho do rei - Parte I: Sucessão. Empty Re: [Campanha Exclusiva: Hans] O filho do rei - Parte I: Sucessão.

Mensagem por Kalysta Sex 25 Set 2020 - 20:38

GM escreveu:O silêncio do beco contrastava com os barulhos da cozinha ao fundo. Tya estava cantarolando. Na estalagem Sammira devia ter começado outra canção, esta mais animada. As botas batiam no chão alegres, seguindo o ritmo.

Babu não piscava.

Hans não podia ver nada além das sombras normais de qualquer beco.

O tempo se arrastou como horas, mas nem um minuto inteiro se passara.

Dois novos projéteis voaram e acertaram os dois ali parados. Uma adaga se cravou no ombro esquerdo de Babu. Outra, passou de raspão causando um corte no ombre direito de Hans.

Logo após os projéteis terem acertado os dois, o som de passos claramente se aproximando.

Babu arrancou a adaga do ombro e se jogou para frente com os dois enormes braços. Qualquer um diria que seu ataque errou de longe....

Apesar de ter se sujado de lama no processo, Hans agora podia ver uma perna enlameada, a dois passos de distância de ambos. Se havia uma perna, o corpo não devia estar longe.

Babu agora estava rosnando.
Kalysta
Kalysta
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Exclusiva: Hans] O filho do rei - Parte I: Sucessão. Left_bar_bleue0/100[Campanha Exclusiva: Hans] O filho do rei - Parte I: Sucessão. Empty_bar_bleue  (0/100)
Habilidades:
Equipamento:

https://zephyr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Exclusiva: Hans] O filho do rei - Parte I: Sucessão. Empty Re: [Campanha Exclusiva: Hans] O filho do rei - Parte I: Sucessão.

Mensagem por Hans Dom 27 Set 2020 - 15:03


Nenhuma resposta. Seja lá quem for que estivesse no escuro, não atendeu a intimação de Hans, permanecendo em seu esconderijo. O criminoso não deixou outra escolha, as coisas teriam que ser resolvidas da forma mais deselegante possível, exatamente como o rapaz gosta.

O eco de música, ruídos e vozes da festança realizada na pousada da Tya deu lugar a um som de lâminas cortando o vento. Duas adagas vieram ao encontro da dupla. Hans tentou se jogar para o lado, mas a arma passou zunindo em seu ombro causando um corte e arrancando um filete de sangue. Babu também não conseguiu se evadir, com a lâmina atingindo seu ombro em cheio.

- Vejo que você não é muito de conversa - Disse Hans, avançando ainda mais antes que fosse acertado por mais um golpe covarde.

A esse ponto, ele já escutava os passos ficando cada vez mais altos. Estava tudo muito estranho: Babu vai até o beco chamando por Jules, eles são atacados gratuitamente e pessoas correm para um local incomum pelo menos naquela hora da noite. Hans manteve a calma, tentando determinar a melhor forma de reagir a esta situação.

Uma perna estava visível próximo a ambos. O agressor fora novamente descoberto, ou seria um refém? Babu rosnava, mas o rapaz não confiaria em apenas os instintos do kuma. Sem demorar, Hans avançou contra a figura cujas pernas também estavam sujas de lama. Quando estivesse perto, diria a frase mais óbvia possível "Mãos ao alto, você está preso!" e caso o sujeito não obedecesse ao seu comando, desferiria um golpe de espada horizontal contra seu abdômen.


PV: 17/18 | PM: 06/06

Hans
Hans
IRON
IRON


Status
EXP:
[Campanha Exclusiva: Hans] O filho do rei - Parte I: Sucessão. Left_bar_bleue70/300[Campanha Exclusiva: Hans] O filho do rei - Parte I: Sucessão. Empty_bar_bleue  (70/300)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Exclusiva: Hans] O filho do rei - Parte I: Sucessão. Empty Re: [Campanha Exclusiva: Hans] O filho do rei - Parte I: Sucessão.

Mensagem por Kalysta Dom 27 Set 2020 - 16:21

GM escreveu:O golpe de Hans havia cortado o nada, mas ele podia ter certeza que sentiu uma lufada de vento conforme a pessoa - ou o que quer que fosse - tinha se desviado. 

Um ataque veio do inimigo invisível, mas Hans o bloqueou.

Babu se levantou e sacudiu a lama dos braços. Pegou um dos barris e tentou atirar na perna, mas esta se esquivou.

Uma voz chiada falou com os dois.
- Se forem embora agora, não os mato. Estão se metendo onde não são chamados.

Babu rosnou e repetiu.
- Julls! 

A voz se calou e adotou um tom sarcástico.
- Aaah....  então é amigo dele? - uma risadinha debochada, fora seguida por um tom ameaçador. - Então vou fazer questão de continuar.
Kalysta
Kalysta
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Exclusiva: Hans] O filho do rei - Parte I: Sucessão. Left_bar_bleue0/100[Campanha Exclusiva: Hans] O filho do rei - Parte I: Sucessão. Empty_bar_bleue  (0/100)
Habilidades:
Equipamento:

https://zephyr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Exclusiva: Hans] O filho do rei - Parte I: Sucessão. Empty Re: [Campanha Exclusiva: Hans] O filho do rei - Parte I: Sucessão.

Mensagem por Hans Ter 29 Set 2020 - 16:25


O inimigo era deveras tímido, afinal não parava de se esconder. Seja qual fosse o truque que ele estava usando, a luta se transformava numa caça ao rato. Hans estava confiante em acertar o primeiro golpe, porém o inimigo conseguiu escapar sorrateiramente.

- Farei você se arrepender por isso! - Praguejou Hans enquanto desferia um corte acertando outra adaga que vinha em sua direção.

Babu, com sua força monstruosa, tentava também sem sucesso atacar o agressor. A voz do meliante oculto ecoou pelo beco repleto de ameaças, atiçando o jovem ainda mais para a briga. O que o assassino tinha com Jules? Hans não sabia, mas sem dúvidas faria o sujeito abrir o bico.

- Palavras corajosas vindas de alguém que sequer mostra o rosto - Provocou Hans. - Ao menos, temos um ponto em comum: eu também faço questão de continuar!

Brandiu a espada, respirando lentamente e acalmando os batimentos cardíacos. Sua visão humana não era boa em baixa luminosidade, porém faria valer seu tato e audição. A partir de então, prestaria atenção no som produzido pelos passos do inimigo no chão lamacento, no ruído das adagas cortando o vento e nos deslocamentos de ar produzidos próximos ao seu corpo.

Investindo novamente, Hans avançou para a direção de onde vinha a voz chiada e desferiu um corte horizontal circular no sentido horário.

PV: 17/18 | PM: 06/06
Hans
Hans
IRON
IRON


Status
EXP:
[Campanha Exclusiva: Hans] O filho do rei - Parte I: Sucessão. Left_bar_bleue70/300[Campanha Exclusiva: Hans] O filho do rei - Parte I: Sucessão. Empty_bar_bleue  (70/300)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Exclusiva: Hans] O filho do rei - Parte I: Sucessão. Empty Re: [Campanha Exclusiva: Hans] O filho do rei - Parte I: Sucessão.

Mensagem por Kalysta Ter 29 Set 2020 - 19:09

GM escreveu:O ataque de Hans havia acertado. Sentiu isso na espada, na sensação de cortar carne e também no sangue que jorrou. Tinha conseguido uma boa fatia também. 

Ao mesmo tempo, Babu abaixava suas garras de cima a baixo, fazendo marcas no ar que marcariam também o visitante invisível. 
Mais sangue manchou o chão, mas somente o sangue que jorrava era visto. Não se via nada do sangue nas roupas de quem quer que estivesse atacando. 

A voz não estava mais tão animada.
-  M-Malditos... - disse.

Uma lufada de vento em direção a Hans e um ataque, acertando-lhe o corpo em cheio. Um corte se abriu em seu tórax. Não ver o inimigo era, com certeza, uma desvantagem. 



Spoiler:
Kalysta
Kalysta
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Exclusiva: Hans] O filho do rei - Parte I: Sucessão. Left_bar_bleue0/100[Campanha Exclusiva: Hans] O filho do rei - Parte I: Sucessão. Empty_bar_bleue  (0/100)
Habilidades:
Equipamento:

https://zephyr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Exclusiva: Hans] O filho do rei - Parte I: Sucessão. Empty Re: [Campanha Exclusiva: Hans] O filho do rei - Parte I: Sucessão.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos