[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho

3 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho Empty [Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho

Mensagem por Kalysta Sex 23 Out 2020 - 9:46

Foram semanas de caminhada. Primeiro, saíram do deserto ao norte do Fukai. Começaram a ver vegetação e pequenas vilas no caminho. 

Chegaram até o Vale dos Ventos, com seus enormes moinhos e um movimento muito maior do que já haviam visto. Pandoras adotou a imagem de Karl para atrair menos atenção. 

Bones procurou pela cidade por lojas ou estabelecimentos como se fosse um turista na 25 de março. Perguntava a torto e a direito, em estalagens e lugares públicos.

Visitou o boticário da cidade, Tobias, um gnomo velho que vivia afastado do restante da cidade. Ele parecia esquizofrênico pois falava sozinho muitas vezes. Tinha um acervo de poções e remédios, mas nada que interessasse Bones. Ali, soube da pousada da cidade, onde talvez pudesse encontrar um mago pois a cidade, em si, não tinha um. Todos os aprendizes e magos decidiam seguir para lugares mais promissores como Pejite, Valkaria ou Lórien. Não montavam moradia numa cidade pacífica e pacata como o Vale. 

Chegando à pousada da Tya ao entardecer. Se fosse vivo, talvez seu estômago roncasse de fome com o cheiro, mas este não lhe causou nenhuma sensação. 

Tya era uma halfling de cabelos castanhos, ondulados, que estava atrás do balcão lendo um jornal por causa do pouco movimento àquela hora. Quando Bones entrou, automaticamente, o cumprimentou com um sorriso simpático. O sorriso deu uma esmaecida com a aura que Bones exalava, mas Tya (boa comerciante que era) logo se recompôs:
- Bem vindos. Posso oferecer alguma coisa aos cavalheiros?

Havia um homem em uma mesa, com uma caneca semi-cheia de cerveja na mão, deitado na mesa chorando e reclamando.
- Dois cavalos.... perdi... hic... dois cavalos... Assim... hic... não dá. - reclamava

Em outra mesa, Bones só podia ver as costas de uma figura, mas seus cabelos brancos e orelhas pontudas denunciavam que se tratava de um drow. Estava lendo, também, um jornal e tinha um prato de carne à sua frente.
Kalysta
Kalysta
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho Left_bar_bleue0/100[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho Empty_bar_bleue  (0/100)
Habilidades:
Equipamento:

https://zephyr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho Empty Re: [Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho

Mensagem por Bones Sex 23 Out 2020 - 10:03

A viagem seguiu sem grandes percalços, aproveitando a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre Pandoras, seu poder, limitações e um pouco que sua memória permitia lhe dizer em meio a idolatria que ele fazia a seu respeito.

Ao passar pelo Vale dos Ventos, viu uma oportunidade de finalmente encontrar civilização, o que poderia significar alguem capaz de ajuda-lo com suas duvidas e pesquiza. Procurou, perguntou, mas nada encontrou, tudo que restava era uma pista de procurar a taverna e talvez dar sorte com um ou outro viajante que pudesse auxilia-lo.

Pandoras disfarçado não seria um problema, enquanto que ele também deveria permanecer assim, com a armadura para evitar problemas e evento público do tipo que envolvia tochas e ferramentas de uma multidão ensandecida atras deles.

- Bem vindos. Posso oferecer alguma coisa aos cavalheiros?

- Informações

Disse ele colocando 5 moedas de ouro encima do balcão para ela.

- Busco por um mago ou artesão bom o suficiente para identificar alguns itens e que possa me ensinar algumas magias.

A suposta generosidade na verdade era uma forma de mostrar que estava ali a negócios e ganhar logo uma resposta favorável para amenizar  impressão que ele poderia causar. Taverneiros sempre sabiam de tudo que acontecia na cidade, então se houvesse alguém por ali que ele buscava, provavelmente ela poderia auxilia-lo.

Ficou atento ao Drow, um ser de uma raça que era conhecida por ter afinidades arcanas igualmente com seus primos elfos, contudo poderia ele não ser alguém versado nas Artes Místicas e sim algum comerciante, mas o livro a sua frente denunciava que poderia ser quem estava procurando.
Bones
Bones
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho Left_bar_bleue1430/2200[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho Empty_bar_bleue  (1430/2200)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho Empty Re: [Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho

Mensagem por Kalysta Sex 23 Out 2020 - 10:29

Tya não pôde esconder a surpresa por tamanha generosidade, mas era uma halfling mais bondosa do que propriamente interesseira e abanou as mãos.
- Ahn... moço! Eu agradeço sua generosidade, mas eu não vou poder ajudá-lo à altura. Aqui no Vale temos só passantes. É difícil um mago decidir morar aqui. Infelizmente...

Prontamente o drow se levantou e caminhou até o balcão. Era UMA drow. Seus cabelos eram lisos e finos, cortados de maneira irregular. Seus olhos eram vermelhos e sua pele acinzentada. Era baixa, magra e trazia duas espadas curvadas na cintura. 
- Oi. Tudo bem? Desculpe a intromissão, mas não pude deixar de ouvir. Se lhe indicar um mago, você me paga as 5 moedas?

Disse, já colocando a mão ao lado das moedas, exibindo um sorriso tal qual uma criança mal criada no rosto. Bones sabia que Drows, ao contrário de seus "primos" floridos, eram mais ligados a artes negras e de trevas, não tinham tantas frescuras, mas também seguiam uma linha mais traiçoeira e egoísta.
Kalysta
Kalysta
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho Left_bar_bleue0/100[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho Empty_bar_bleue  (0/100)
Habilidades:
Equipamento:

https://zephyr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho Empty Re: [Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho

Mensagem por Bones Sex 23 Out 2020 - 10:56

- Ahn... moço! Eu agradeço sua generosidade, mas eu não vou poder ajudá-lo à altura. Aqui no Vale temos só passantes. É difícil um mago decidir morar aqui. Infelizmente...

Infelizmente a mesma resposta que havia ouvido ate então, embora não foi bem isso que perguntou, pois não precisava de algum residente e sim se conhecia um, mesmo que fosse um hospede apenas, mas pode ser que não tenha falado por questão de privacidade...

No entanto sua segunda tática deu certo. O ouro não era apenas para ela e sim também para aguçar o interesse de ouvintes. Imaginou que fosse o bêbado que e aproximaria, mas acabou sendo o Drow, ou melhor, a Drow quem veio a seu encontro.

 Oi. Tudo bem? Desculpe a intromissão, mas não pude deixar de ouvir. Se lhe indicar um mago, você me paga as 5 moedas?

Drows são conhecidamente ardilosos, mal vistos e tidos como perigosos... Bem, mortos vivos também são vistos assim, então não teria tantos problemas assim lidar com uma igual.

- Se for capaz de realizar o que solicitei, sim. Mas preciso que seja um trabalho discreto.

Falou com as mãos encima das moedas, esticando para ela, mas sem tirar a mão ate ouvir uma resposta adequada.

Foi direto ao ponto, precisava de alguém para o serviço e não um simples mago qualquer. Teria que tomar um certo cuidado, mas com sua sombra e o Pandoras, mesmo que ela tentasse alguma armadilha ou algo do tipo, poderia lidar. 

Se tivesse alguma ligação com os Drows, esse mago ou maga poderia lhe ensinar alguma magia ou poder referente as Artes das Trevas, algo que ele sentia ter uma afinidade muito maior do que divinas ou de luz.
Bones
Bones
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho Left_bar_bleue1430/2200[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho Empty_bar_bleue  (1430/2200)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho Empty Re: [Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho

Mensagem por Kalysta Sex 23 Out 2020 - 13:56

Tya olhava a elfa com desconfiança, o que era normal. A drow deu risada jovial.

- Ah, bem, acho justo. - disse, afastando a mão das moedas. - Mas se é discrição o que você quer, vamos conversar no meu escritório. Tem sorte de estar sem movimento a esta hora. Sente-se comigo e me conte o que você precisa, se não eu fico sem ter como ajudar.

A elfa andou de volta até sua mesa (o privado), dobrou o jornal e o depositou na cadeira. Sentava-se com as pernas dobradas e apoiadas no assento, e seu corpo desaparecia praticamente por trás das pernas. Pegou um dos pedaços mau-passados de carne em seu prato e levou à boca.

- Então... - perguntava com a boca cheia - - Identificar itens e te ensinar algumas coisas? É isso? O que precisa identificar e o que precisa aprender? E o nome é Nydelin, caso você esteja se perguntando.

Ela comia com satisfação, mas seus modos eram... discutíveis.
Kalysta
Kalysta
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho Left_bar_bleue0/100[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho Empty_bar_bleue  (0/100)
Habilidades:
Equipamento:

https://zephyr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho Empty Re: [Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho

Mensagem por Bones Sex 23 Out 2020 - 14:47

O olhar de desconfiança era esperado, normal de ser visto em todos os lugares. Se a barmaid o visse sem a armadura, não seria apenas um olhar desses que ela soltaria e sim alguns gritos...

- Ah, bem, acho justo.  - Mas se é discrição o que você quer, vamos conversar no meu escritório. Tem sorte de estar sem movimento a esta hora. Sente-se comigo e me conte o que você precisa, se não eu fico sem ter como ajudar.

Acenou com a cabeça, enquanto puxava as moedas para a beirada do balcão e as segurava na mão fechada, acompanhando-a até seu "escritório".

Ela não parecia ter um porte fino ou algo do tipo, provavelmente estava a muito tempo na estrada, pouco se importando para aparências ou modos, falando de boca cheia e se sentando de qualquer jeito.

- Então... - Identificar itens e te ensinar algumas coisas? É isso? O que precisa identificar e o que precisa aprender? E o nome é Nydelin, caso você esteja se perguntando.

Bones, e esse comigo é o Pandoras. Tenho alguns itens que preciso determinar as propriedades magicas e estou buscando por magias, seja de ataque, defesa ou suporte. Itens mágicos também podem ser do meu interesse, vai depender dos efeitos.

Disse ele diretamente, deixando bem claro o que precisava para que ela não entendesse errado ou alegasse outra coisa. Poderia ser apenas alguém mendigando as 5 moedas, mas se houvesse a possibilidade de realmente conhecer alguém que cumpra essas necessidades dele, então seria um baita achado.
Bones
Bones
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho Left_bar_bleue1430/2200[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho Empty_bar_bleue  (1430/2200)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho Empty Re: [Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho

Mensagem por Kalysta Sex 23 Out 2020 - 15:02

A elfa ouvia Bones com a cabeça apoiada em uma das mãos, ainda pegando a comida com a outra. Limpava os dedos nas roupas.

- Hm... Itens vou ficar lhe devendo. Conheço alguém que pode arrumar itens, ou saber quem os tem... mas ela vai demorar para chegar aqui... e ela cobra caro, não atende a qualquer um. Eu sei identificar a finalidade mas o modo de usar, nem sempre é tão fácil.

Acabando sua refeição, limpou suas mãos no guardanapo, como se tivesse lembrado que ele existia e se sentou no encosto da cadeira, com os pés no assento. Estava equilibrando o seu peso nas pernas traseiras da cadeira, balançando para frente e para trás.

- Posso dar uma olhada no que você quer analisar? Suponho que esteja com você. - disse, estendendo uma das mãos na direção de Bones, enquanto se balançava.
Kalysta
Kalysta
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho Left_bar_bleue0/100[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho Empty_bar_bleue  (0/100)
Habilidades:
Equipamento:

https://zephyr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho Empty Re: [Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho

Mensagem por Bones Sex 23 Out 2020 - 15:35

- Hm... Itens vou ficar lhe devendo. Conheço alguém que pode arrumar itens, ou saber quem os tem... mas ela vai demorar para chegar aqui... e ela cobra caro, não atende a qualquer um. Eu sei identificar a finalidade mas o modo de usar, nem sempre é tão fácil.

Pelo modo de falar e agir, poderia jurar se tratar de um macho da espécie, contudo nesse ponto não haviam muitas diferenças entre machos e fêmeas nos elfos, sejam eles das cavernas ou dos campos de unicórnios...

Pelo comentário, então era ela própria que dizia que iria realizar a avaliação, contudo era melhor não arriscar muito, ainda mais que sua armadura provavelmente teria que ser removida e não pensava em fazer isso ali no meio do salão.

- Posso dar uma olhada no que você quer analisar? Suponho que esteja com você.

Então estendeu a mão que estava segurando o dinheiro e o deixou sobre a mesa, na direção dela. Estava cumprindo com o que havia dito antes.

Tirou de sua bainha a espada, não em posição de combate ou ameaçadoramente, segurava invertida e pegando na lâmina com cuidado, para entregar a Drow.

- Ela sofreu uma melhoria a algumas semanas, mas suas características arcanas ainda são desconhecidas... Qual o preço pelo serviço e é capaz de faze-lo?
Bones
Bones
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho Left_bar_bleue1430/2200[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho Empty_bar_bleue  (1430/2200)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho Empty Re: [Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho

Mensagem por Kalysta Sex 23 Out 2020 - 15:56

Quando Bones desembainhou a espada, Karl - ou Pandoras - se endireitou na cadeira quase que imperceptivelmente.

A drow voltou a se sentar na cadeira, antes de passar as mãos nas moedas e guardá-las em uma bolsinha. Com movimentos bem mais lentos, apanhou a espada da mão de Bones. Seus olhos vermelhos analisaram a lâmina com cuidado.

- Depois me apresente o ferreiro... A lâmina ficou um arraso.

Em seguida, observou a empunhadura e seu cenho adquiriu uma expressão pensativa.
- Hmmm... - disse pensativa. - Vou te cobrar 25 moedas pra analisar essa aqui. É uma das boas.

Se Bones concordasse com o preço, a drow ainda passaria a ponta dos dedos pela empunhadura mais uma vez antes de devolver a arma da mesma forma que Bones, e passar as mãos nas moedas de novo. Apoiando os braços na mesa, diria em tom bem mais baixo.
- É uma arma profana, como se diz no meio. Isso quer dizer que ela causa mais dano em quem é... hm... digamos... bonzinho, ou de tendência bondosa. O dano que ela causa depende, claro, da força de quem a usa. Se você for muito fraco, ela não ativa o efeito, e quanto mais forte fica, mais dano extra ela causa. Isso e pessoas dessa tendência melada não podem usar essa arma... então... - a elfa riu - - Você não deve ser flor que se cheire... mas isso eu já sabia. Próximo! Diga que tem mais alguma coisa pra mim! Você é a coisa mais interessante que aconteceu na minha semana.

A elfa esfregava as mãos, animada.
Kalysta
Kalysta
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho Left_bar_bleue0/100[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho Empty_bar_bleue  (0/100)
Habilidades:
Equipamento:

https://zephyr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho Empty Re: [Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho

Mensagem por Bones Sex 23 Out 2020 - 16:14

Pandoras ficou atento, sabia que ela poderia tentar algo então ja estava preparado, mostrando-se ser um servo bastante fiel e atencioso, como se não tivesse reparado nisso nas ultimas 17 vezes anteriores só naquela semana...

A Drow analisou com cuidado e precisão, parecia que realmente sabia o que estava fazendo.

- Depois me apresente o ferreiro... A lâmina ficou um arraso

- Ele é bastante reservado, mas acredito que você ele não recusaria logo de cara

Brincou, sabendo o quanto o Youkai não gostava de humanos, mas se tratando de uma Drow quem sabe ele poderia abrir uma exceção.

- Vou te cobrar 25 moedas pra analisar essa aqui. É uma das boas.

- Parece justo...

Disse ele aceitando, pegando as moedas e colocando sobre a mesa para entregar uma vez que ela fizesse a avaliação.

- É uma arma profana, como se diz no meio. Isso quer dizer que ela causa mais dano em quem é... hm... digamos... bonzinho, ou de tendência bondosa. O dano que ela causa depende, claro, da força de quem a usa. Se você for muito fraco, ela não ativa o efeito, e quanto mais forte fica, mais dano extra ela causa. Isso e pessoas dessa tendência melada não podem usar essa arma... então... - a elfa riu - - Você não deve ser flor que se cheire... mas isso eu já sabia. Próximo! Diga que tem mais alguma coisa pra mim! Você é a coisa mais interessante que aconteceu na minha semana.

Não era atoa que sentia uma certa afinidade com ela, mesmo podendo pegar outras espadas desde quando havia fugido, aquela ainda era a única a qual usava todo instante. Uma pena que não funcionaria contra outros seres de moral parecida, pois boa parte dos patifes que encontrava pelo caminho eram assim também...

Mas seria a avaliação verdadeira? Poderia muito bem ser apenas alguém enrolando, dizendo mentiras e querendo ganhar dinheiro. Se bastasse apenas olhar para identificar o item, ela provavelmente saberia que toda sua armadura possui magia também.

- O próximo item é um pergaminho, em uma língua que desconheço. Contudo, haveria um local mais privado para mostra-lo? Seria um tanto arriscado fazer isso em público...

Disse ele com tom de voz mais baixo, reservado, se aproximando um pouco dela. Se ela não estivesse hospedada na estalagem, então até se hospedaria para apenas usar o quarto enquanto ela avaliava. Queria ver o que ela tinha a dizer sobre ele, além de ser em um local onde poderia usar sua sombra caso ela tentasse algo...
Bones
Bones
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho Left_bar_bleue1430/2200[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho Empty_bar_bleue  (1430/2200)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho Empty Re: [Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho

Mensagem por Kalysta Sex 23 Out 2020 - 16:29

A elfa observou Bones embainhar a espada e lhe oferecer mais um serviço.

Bones escreveu:O próximo item é um pergaminho, em uma língua que desconheço.
Nydelin ainda apoiada na mesa, menearia a cabeça.
- Ahn... línguas... eu aprendi algumas línguas antigas... mas é muito difícil assentir que se conhece, sem estar vendo o texto em questão.

Bones escreveu:Contudo, haveria um local mais privado para mostra-lo? Seria um tanto arriscado fazer isso em público...

O sorriso de Nyd se alargou em algo entre sacana e desconfiado.
- Está flertando comigo? Não vou te dar desconto nenhum, por mais charmoso que seja por baixo desse elmo.

Levantando-se, apontou para Karl, enfática.
- Ele fica aqui. Afinal sou uma pobre donzela indefesa, e vocês dois grandes e fortes rapazes.

Esperaria Bones concordar - pois sabia que ele concordaria - e veriam com Tya um quarto vago - que Bones pagaria (1 moeda de ouro).
No quarto, a elfa entraria primeiro e iria ver as janelas, abrir o armário, antes de se colocar em pé na frente de Bones, com os braços para trás esperando. Seus olhos estavam bem atentos, apesar da postura descontraída. Afinal, só Bones se tentasse alguma coisa já lhe daria trabalho.
- Muito bem, senhor Bones. Vamos descobrir se é um colecionador de raridades ou um pervertido com gosto muito peculiar.
Kalysta
Kalysta
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho Left_bar_bleue0/100[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho Empty_bar_bleue  (0/100)
Habilidades:
Equipamento:

https://zephyr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho Empty Re: [Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho

Mensagem por Bones Sex 23 Out 2020 - 17:10

- Ahn... línguas... eu aprendi algumas línguas antigas... mas é muito difícil assentir que se conhece, sem estar vendo o texto em questão

Então poderia haver a possibilidade dela saber sobre o que se tratava, afinal de contas Drows viviam muito mais que humanos, então realmente havia uma chance dela ter contato com outras línguas 

- Está flertando comigo? Não vou te dar desconto nenhum, por mais charmoso que seja por baixo desse elmo.

Deu uma leve risada, imaginando se ela ainda diria isso dele depois que o visse de verdade.

- Lamento mas meus dias de flerte ficaram no passado...

- Ele fica aqui. Afinal sou uma pobre donzela indefesa, e vocês dois grandes e fortes rapazes.

- Tudo bem, nada contra. Pandoras, volto daqui alguns instantes...

Disse ele para o servo, esperando que ele não reagisse de mais, embora ele havia conseguido se conter muito bem e estava se saindo uma boa companhia.

Pagou pelo quarto, como esperado. A drow era desconfiada, mas ele também, poderia ela estar tramando algo, então ele tambem deu uma olhada no quarto antes de tirar da sacola o pergaminho e mostrar para ela, sem desenrolar por inteiro, afinal precisava saber se ela entendia a língua e não revelar tudo logo no começo.

- Eis o pergaminho. Sabe dizer que lingua é e se consegue traduzir? Ja que não terei desconto, quanto cobraria por isso? hehe Brincou ele
Bones
Bones
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho Left_bar_bleue1430/2200[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho Empty_bar_bleue  (1430/2200)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho Empty Re: [Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho

Mensagem por Kalysta Sex 23 Out 2020 - 17:21

A elfa se aproximou, ainda com os olhos fixos no elmo, talvez esperando que fizesse algo quando se aproximasse. Era interessante ver duas figuras desconfiadas lidando uma com a outra.

Quando chegou a um passo de distância olhou o pergaminho e a surpresa se estampou em seu rosto. Olhou Bones com os olhos rubros arregalados.
- É idioma drow antigo! Minha língua... mas muito antiga. Onde conseguiu isso? Ragnar?

Sabendo que deveria dizer um preço, esperaria pela resposta sobre a origem do pergaminho e diria, rapidamente.
- Este vou te cobrar 50. Sem desconto! E estou sendo generosa porque também quero saber o que tem escrito. É um pergaminho paralelo, é basicamente um portal. Você lê, e o portal se abre. Simples assim. Mas não tem como eu saber onde e pra onde o portal se abre sem ler, obviamente. E aí? Acordo?

Kalysta
Kalysta
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho Left_bar_bleue0/100[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho Empty_bar_bleue  (0/100)
Habilidades:
Equipamento:

https://zephyr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho Empty Re: [Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho

Mensagem por Bones Sex 23 Out 2020 - 17:38

De nada adiantaria ela fitar seu helmo, tudo que veria seria a escuridão de sua alma estampada ali. Ela parecia desconfiada, ou pelo menos assim queria transparecer, mas ao ver sua reação quando olhou o pergaminho, ela não conseguia mais disfarçar as emoções

- É idioma drow antigo! Minha língua... mas muito antiga. Onde conseguiu isso? Ragnar?

Muito conveniente, então seria possível traduzir facilmente, mas isso também poderia indicar uma cobiça pessoal pela para com o pergaminho.

- Este vou te cobrar 50. Sem desconto! E estou sendo generosa porque também quero saber o que tem escrito. É um pergaminho paralelo, é basicamente um portal. Você lê, e o portal se abre. Simples assim. Mas não tem como eu saber onde e pra onde o portal se abre sem ler, obviamente. E aí? Acordo?

Ela falou rápido, nem deixou que ele respondesse e ja se adiantou. Em vez de concordar, ele fechou novamente o pergaminho o segurando.

- Consegui em umas ruinas ao sul daqui, as margens do deserto antes do Fukai. Agora que sei que pode traduzi-lo, possui interesse nele e me informou o preço, concordo com o preço mas há outro item ou possivelmente itens que gostaria que identificasse antes de abrirmos o portal, que por sinal preciso que meu companheiro de viagem passe por ele comigo, de acordo?

Agora que tinha a atenção e interesse dela, pedir que ela analisasse sua armadura seria mais garantido, contudo ainda precisava da descrição dela e sigilo.

- Antes de prosseguirmos para o item, você é alguém xenofobica? Digo, julga e odeia raças antes de avaliar o individuo separadamente de sua espécie? Preciso saber se posso confiar em seu sigilo e profissionalismo...

Dependendo da resposta, se fosse a favor da do sigilo, iria dizer que é a armadura que precisa ser identificada. Se ela demonstra-se dúvida ou alguma aversão a mortos ou "raças malignas", então evitaria de levar o assunto adiante.
Bones
Bones
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho Left_bar_bleue1430/2200[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho Empty_bar_bleue  (1430/2200)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho Empty Re: [Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho

Mensagem por Kalysta Sex 23 Out 2020 - 19:02

Bones escreveu: Consegui em umas ruinas ao sul daqui, as margens do deserto antes do Fukai. Agora que sei que pode traduzi-lo, possui interesse nele e me informou o preço, concordo com o preço mas há outro item ou possivelmente itens que gostaria que identificasse antes de abrirmos o portal, que por sinal preciso que meu companheiro de viagem passe por ele comigo, de acordo?

A elfa encarou aquilo com mais seriedade. Mais coisas a identificar. Aquilo estava ficando muito mais interessante do que esperava. Achava que seria um maluco qualquer com uma espada legal, talvez um parafuso a menos. Aparentemente estava enganada.
- Hm... ok. Não me importo de ver outro item, desde que pague o extra por ele.

Deu um sorrisinho sarcástico, e então Bones continuou.
Bones escreveu:Antes de prosseguirmos para o item, você é alguém xenofobica? Digo, julga e odeia raças antes de avaliar o individuo separadamente de sua espécie? Preciso saber se posso confiar em seu sigilo e profissionalismo...
- Ahn.... eu nunca disse que era uma profissional, mas enfim... não me considero uma xen... xeni... isso que você falou.

Apontou para o próprio rosto.
- Eu sou um drow, caso não tenha notado. Não sou exatamente recebida com festa onde vou. - desta vez o sorriso não veio sarcástico, mas também não era amargo. Era o sorriso de alguém que não só não liga para o modo como é tratada, como faz questão de punir todos aqueles que a incomodam.

- Eu imagino que você seja ALGO, mas não sei decifrar o que. Mas isso não me importa. Eu estou dando meu preço e você está pagando. Até onde me consta, isso é o que importa. Sei que você não é um elfo da floresta, e isso já conta como vantagem a meu ver! hehehe
Kalysta
Kalysta
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho Left_bar_bleue0/100[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho Empty_bar_bleue  (0/100)
Habilidades:
Equipamento:

https://zephyr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho Empty Re: [Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho

Mensagem por Bones Sex 23 Out 2020 - 19:17

Ate o momento a Drow estava colaborando, aceitando os serviços e fazendo conforme solicitado, então estava satisfeito ate o momento.

- Hm... ok. Não me importo de ver outro item, desde que pague o extra por ele.

- Podemos manter o preço padrão, justo.

 Ahn.... eu nunca disse que era uma profissional, mas enfim... não me considero uma xen... xeni... isso que você falou.



- Eu sou um drow, caso não tenha notado. Não sou exatamente recebida com festa onde vou.


hehehe Acho que seria dificil não ter notado, mas ao ver o que me referi, você entenderá...

Ela poderia ser uma Drow, uma subraça de elfo mal vista pelos outros, mas ainda assim haveriam outros que a veriam com neutralidade ou mesmo aliança. Ja com ele era diferente, pois não se tratava de uma raça e sim uma categoria diferente. Vivos contra mortos, era instintivo a repudia e aversão por quem ele era.

- Eu imagino que você seja ALGO, mas não sei decifrar o que. Mas isso não me importa. Eu estou dando meu preço e você está pagando. Até onde me consta, isso é o que importa. Sei que você não é um elfo da floresta, e isso já conta como vantagem a meu ver! hehehe

- Então por favor não grite...

Enquanto ela fala, tirou o elmo e caso ela não gritasse ou começasse a ataca-lo, iria tirar tambem as luvas, colocando sobre a cama, falando com calma.

- Preciso que identifique essa armadura. Não sei se todas as peças são um conjunto ou elas tem encantamentos em partes diferentes...

Caso ela reagisse negativamente, imediatamente pararia de tirar o elmo o colocando novamente, pedindo para que ela parasse por um instante para ouvi-lo.
Bones
Bones
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho Left_bar_bleue1430/2200[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho Empty_bar_bleue  (1430/2200)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho Empty Re: [Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho

Mensagem por Kalysta Sex 23 Out 2020 - 19:33

Assim que Bones retirou o elmo a mandíbula de elfa caiu e seus olhos esbugalharam. Deu um passo para trás, com receio.
Seu pai lhe falara de ossadas. Todos em Ragnar lhe falaram de ossadas.

E eram só o que eram.
Histórias.

Nunca tinha visto uma ali em carne e... osso e osso? Como uma criança mal educada, Nydelin apontou, fechou a boca, abriu de novo.
- Erhn.... você... - Enquanto ele retirava o elmo, Nydelin dava uma volta, tentando talvez decifrar uma ilusão. Poderia ser um truque. Poderia? - é um... esqueleto.
Dizia isso com os braços abertos, apontando para Bones como quem diz "Voilá! Um esqueleto"
Os poderes de observação dela eram fantásticos. Quando se deu conta de que estava falando abobrinha, sacudiu a cabeça.
- Eu quero dizer... estou vendo que você é um esqueleto mas... você... É! um esqueleto. Que anda. E fala. E usa armadura. O seu amigo lá embaixo sabe??? Eu já tinha ouvido falar, mas achei que...

Ela parou e fechou a boca. Olhou Bones com visível desconfiança.
- Você...não come cérebros, come?

Perguntou com naturalidade.
Após se recompor de seu susto, sentaria na cama, no lado oposto ao que Bones estava e começaria a manusear as peças da armadura.
Kalysta
Kalysta
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho Left_bar_bleue0/100[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho Empty_bar_bleue  (0/100)
Habilidades:
Equipamento:

https://zephyr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho Empty Re: [Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho

Mensagem por Bones Sex 23 Out 2020 - 19:51

A elfa reagiu quase como esperado. Ela parecia estar incrédula e curiosa, espantada mas não em pânico, mas pelo menos não havia gritado ou atacado, então ja era um bom sinal.

- Erhn.... você...  é um... esqueleto.

- Ufaaa ainda bem, ja pensou se eu fosse de palha?

- Eu quero dizer... estou vendo que você é um esqueleto mas... você... É! um esqueleto. Que anda. E fala. E usa armadura. O seu amigo lá embaixo sabe??? Eu já tinha ouvido falar, mas achei que...

- Sim, ele sabe. Ando, falo, uso armadura, danço e sei preparar um leitão com batatas

- Você...não come cérebros, come?

- Só de elfas mal criadas hehehe

Ele tentava se manter serio enquanto falava, mas ao final acabou rindo, não resistiu. Eram perguntas que poderia ate dizer serem inocentes, uma curiosidade infantil, recheada com bastante crendice popular.

Então ela começou a olhar os itens que ele colocou encima da cama, agora era vez dele questionar.

- Precisa que tire toda a armadura para avaliar ou consegue ainda no meu corpo? Posso ser magrinho mas dá trabalho colocar e tirar tudo hehehhe
Bones
Bones
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho Left_bar_bleue1430/2200[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho Empty_bar_bleue  (1430/2200)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho Empty Re: [Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho

Mensagem por Kalysta Sex 23 Out 2020 - 19:59

Bones escreveu:Só de elfas mal criadas hehehe

Nyd parou no caminho e ergueu uma sobrancelha àquela provocação, mas prosseguiu. Quando se sentou à cama, cruzou as pernas e pegou uma manopla quando ouviu o questionamento de Bones.

Bones escreveu:Precisa que tire toda a armadura para avaliar ou consegue ainda no meu corpo? Posso ser magrinho mas dá trabalho colocar e tirar tudo hehehhe

Imediatamente ficou rubra até a ponta das orelhas e acenou as mãos.
- NÃO! Não... não precisa. Só estas deve bastar. Ahem...

Recompondo-se, começou a olhar e passar os dedos no interior das manoplas. Olhou o elmo e fez o mesmo, com uma expressão de intriga. Deixando os itens na cama, se levantou e estalou os dedos das mãos, entrelaçando-os. Colocou uma mão sobre a armadura e começou a pronunciar algo em uma língua que Bones não reconheceu. A ossada pôde sentir uma corrente elétrica circulando o quarto. Os cabelos da elfa se ouriçaram.

Quando terminou, a energia se dissipou.
- Bem, caro Bones... Eu tenho duas notícias. Uma boa e outra ruim. A boa é que sua armadura é da maior qualidade e foi reforçada com muito capricho. A ruim é que o feitiço em questão é um localizador.

A elfa olhou para Bones com uma expressão curiosa, porém séria.
- Quem teve esta armadura roubada sabe onde você está.... e onde já passou.
Kalysta
Kalysta
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho Left_bar_bleue0/100[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho Empty_bar_bleue  (0/100)
Habilidades:
Equipamento:

https://zephyr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho Empty Re: [Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho

Mensagem por Bones Sex 23 Out 2020 - 20:20

Pela resposta da Drow e seu rosto corado, só depois percebeu que acabou falando algo com outro sentido, diferente do que havia imaginado...

- NÃO! Não... não precisa. Só estas deve bastar. Ahem...


[colored] - Não foi bem isso que quis dizer... ^^" [/color]

Então ela se recompondo começou seu show de feitiçaria, evocando talvez um ritual em uma lingua estranha, provocando efeitos chamativos no quarto e então falou algo que o incomodou demasiadamente.

- Bem, caro Bones... Eu tenho duas notícias. Uma boa e outra ruim. A boa é que sua armadura é da maior qualidade e foi reforçada com muito capricho. A ruim é que o feitiço em questão é um localizador.



- Quem teve esta armadura roubada sabe onde você está.... e onde já passou.


- Sabe ou conhece alguém capaz de tirar ou desativar esse efeito?

Malditos, por isso ainda não vieram atrás dele, não precisavam se preocupar, eles sabiam exatamente onde estava e poderiam acha-lo a qualquer instante...

- Você disse que conhece alguém que lida com itens, correto? Essa pessoa trocaria essa armadura por outra?

Uma ultima alternativa seria desfazer daquela armadura e conseguir uma nova, embora o trabalho do Youkai houvesse lhe ajudado muito até aquele momento, provavelmente não conseguiria outra equivalente tão cedo...
Bones
Bones
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho Left_bar_bleue1430/2200[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho Empty_bar_bleue  (1430/2200)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho Empty Re: [Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho

Mensagem por Kalysta Sex 23 Out 2020 - 20:32

Bones escreveu: Sabe ou conhece alguém capaz de tirar ou desativar esse efeito?
A elfa suspirou e olhou para a armadura na cama, enquanto coçava sua nuca, pensando. Sua resposta demorou. Ponderava sobre várias coisas, possibilidades lógicas e ilógicas.

Bones escreveu:Você disse que conhece alguém que lida com itens, correto? Essa pessoa trocaria essa armadura por outra?


Bom... ele está realmente querendo se esconder de quem quer que seja... - pensou.
Pela lógica não precisava ir tão longe por causa de um estranho. Só queria um dinheiro fácil, por isso chamou a atenção, nem imaginava que seria um esqueleto. E um esqueleto em fuga.

E aí vinha a parte ilógica. Sabia o que era estar fugindo. E sabia o que era ser localizado quando não se queria ser localizado.
Com um grunhido de indignação, finalmente respondeu.
- Nhaammmmmmhheu ... meio quemmmmm... posso.... tentar. Não dá para fazermos aqui. Vai ser bagunçado.

Com um último suspiro, emendou, voltando a falar rápido e com aquele sorriso de criança mal criada.
- E... vou cobrar extra! Já me deve 25 por avaliar sua armadura, vou cobrar mais 50 pra desfazer. E 50 pra ler o pergaminho para você. Isso dá um total de 125 peças de ouro.

Tiveram que interromper o papo. Sons de coisas quebrando lá fora, seguida de uma voz que Bones conhecia muito bem.
- Antes de chegarem no mestre, TERÃO QUE PASSAR POR MIM, SEU MONTE DE MOSCAS INSIGNIFICANTES!!! HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHA

Gritos e mais coisas quebrando.
Quando saíssem do quarto veriam Pandoras, ainda como Karl, lutando com um homem encapuzado portando uma espada. Havia mais dois encapuzados sumonando fogo e gelo. Bones sabia que eram parte do culto do qual havia escapado.
Kalysta
Kalysta
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho Left_bar_bleue0/100[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho Empty_bar_bleue  (0/100)
Habilidades:
Equipamento:

https://zephyr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho Empty Re: [Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho

Mensagem por Bones Sex 23 Out 2020 - 20:44

Pela reação a elfa parecia hesitar em continuar ajudando-o, provavelmente deveria ve-lo como um criminoso em fuga ou algo do tipo, o que poderia significar encrenca para ela, mas ele ainda assim precisava dos serviços dela, então teria que convence-la.

- Nhaammmmmmhheu ... meio quemmmmm... posso.... tentar. Não dá para fazermos aqui. Vai ser bagunçado

- Ja é um bom sinal, que pode ser desfeito

Disse ele tentando anima-la para aceitar fazer o serviço

- E... vou cobrar extra! Já me deve 25 por avaliar sua armadura, vou cobrar mais 50 pra desfazer. E 50 pra ler o pergaminho para você. Isso dá um total de 125 peças de ouro.

- Não se preocupe, cumpro com o que falo... O restante do ouro esta...

Nem teve como completar, ia falar justamente do Pandoras quando ouviu seus gritos no andar de baixo, algo estava acontecendo, por mais louco que ele fosse, ele não agiria assim por nada.

Imediatamente vestiu as peças de armadura que havia tirado e com a espada em mãos desceu rapidamente para o salão, dando de cara com três encapuzados, usando magias e ataque contra o Pandoras.

Poderia simplesmente ter aproveitado a chance para escapar sozinho deixando eles como isca ali, mas achou mais viável aproveitar a oportunidade de continuar com aliados e quem sabe obter algumas repostas de um deles que tivesse sorte de continuar vivo depois que acabasse com a raça deles.

Partiu para o ataque, tendo como alvo o mago mais próximo.
Bones
Bones
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho Left_bar_bleue1430/2200[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho Empty_bar_bleue  (1430/2200)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho Empty Re: [Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho

Mensagem por Kalysta Sex 23 Out 2020 - 21:03

O saguão já tinha uma mesa tostada. Tya havia sumido, provavelmente na cozinha ou para fora, para chamar reforços.
Assim que Bones apareceu no saguão, a atenção dos magos foi direta para ele.

- É ele! - gritou o mago de gelo.
- Não deixe que saia daqui com v.... ANDANDO! - gritou o mago do fogo, irritado.

Nem bem teve tempo de conjurar um ataque, levara uma espadada violenta de Bones, cortando seu ombro. Gritou de dor, segurando seu ferimento e tentou, em vão lançar uma bola de fogo que passou longe do esqueleto. 

O mago do gelo fez um movimento com as mãos para prender Bones no chão, mas talvez o medo de ter que enfrentar o esqueleto criou cristais tão finos que se estilhaçaram em contato com sua armadura. 

Nyd se sentou na mureta que servia de guarda no andar de cima. Tinha uma visão provilegiada da luta lá de cima. Balançava uma das pernas preguiçosamente, enquanto a outra perna flexionada servia de apoio para um dos braços.
- Então... - falava, continuando o assunto despreocupadamente. - São esses, não é? Acho que devia ter algum contra-feitiço para avisar quando fosse identificado. Vou te dar um descontinho por causa dessa falha.

Pandoras estava com a espada em riste, com o guerreiro bloqueando seu ataque. Em um movimento rápido, girou no lugar e cortou o abdomen do encapuzado num golpe certeiro.
Nyd fez uma careta com o golpe.

Pandora escreveu:[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho Token-1-7
-  Procuravam por você, Meister. Logo vi que eram má notícia. Peço desculpas por interromper seus assuntos, mein Meister.


A elfa continuava a conversar.
- O seu amigo é tão esquisito quanto você? - perguntou.

Situação:
Kalysta
Kalysta
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho Left_bar_bleue0/100[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho Empty_bar_bleue  (0/100)
Habilidades:
Equipamento:

https://zephyr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho Empty Re: [Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho

Mensagem por Bones Sex 23 Out 2020 - 21:54

Por um breve instante teve um pouquinho de pena do coitado do mago de fogo, pois aquele foi um dos melhores golpes que havia dado até hoje. Mentira, queria dar mais uns 20 golpes daquele em cada um deles.

Enquanto estava preocupado em combate-los e acompanhar o movimento deles, a Drow parecia relaxada e apenas observava o espetáculo dali de cima, conversando com naturalidade.

- Então... - São esses, não é? Acho que devia ter algum contra-feitiço para avisar quando fosse identificado. Vou te dar um descontinho por causa dessa falha.

- Espero que seja um desconto generoso, vai que a armadura acaba sendo chamuscada por eles...

Pandoras por sua vez não continha suas emoções, explosivo como sempre quando o assunto era mostrar sua idolatria.

-  Procuravam por você, Meister. Logo vi que eram má notícia. Peço desculpas por interromper seus assuntos, mein Meister.

- Graças a você ficamos sabendo deles, fizeste um bom trabalho

Ja havia presenciado antes e sabia que elogios geralmente o deixavam em êxtase, o que vinha seguido de membros inimigos sendo decepados.

 O seu amigo é tão esquisito quanto você?

- Me diga alguém que não seja esquisito?

Uma pergunta verdadeira, todos eram estranhos a sua maneira...

Enquanto discutiam, o combate continuava, atacando novamente o mago de fogo tentando acua-lo e incapacita-lo. Magos eram conhecidos por ter uma baixa defesa, então poderia acabar com os dois sem a necessidade de usar sua sombra.
Bones
Bones
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho Left_bar_bleue1430/2200[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho Empty_bar_bleue  (1430/2200)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho Empty Re: [Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho

Mensagem por Kalysta Sex 23 Out 2020 - 23:15

Bones escreveu:Espero que seja um desconto generoso, vai que a armadura acaba sendo chamuscada por eles...

Nyd continuava assistindo, interessada. 
- Olha, não force a barra. Já vou te dar desconto pelo meu vacilo. Não sou responsável pela sua luta.

Desta vez o ataque de Bones errava miseravelmente, e o mago de fogo lhe enviesava um sorriso cruel. 

- Você vai voltar para o caixão que é o seu lugar! 
Castava outra magia, mas Bones conseguira esquivar. 

- Tsc tsc... Vocês estão azarados hoje, né? - disse a elfa, levantando-se da mureta e começando a descer as escadas. 

O mago de gelo tentava uma farpa de gelo, mas errava novamente, acertando o corrimão da escada. Nyd apenas olha o estrago e lhe direciona um olhar zangado.
- Hey! Cuidado com isso. Alguém pode se machucar, sabia? 

O guerreiro gritou a plenos pulmões:
- Querem acertar algum deles, pelos deuses???

Mas seu ataque em Pandoras ressoou na espada do Doppel, que logo revidou outro golpe em seu ombro.
A esta hora, Nyd já estava no balcão, olhando as bebidas. 

[/quote]

Situação:
Kalysta
Kalysta
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho Left_bar_bleue0/100[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho Empty_bar_bleue  (0/100)
Habilidades:
Equipamento:

https://zephyr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho Empty Re: [Campanha Exclusiva: Bones] Busca por respostas - Parte I: O pergaminho

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos