[Campanha Exclusiva: Bones] Após o fim, um novo começo - Parte I: Reconhecimento

2 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

[Campanha Exclusiva: Bones] Após o fim, um novo começo - Parte I: Reconhecimento - Página 3 Empty Re: [Campanha Exclusiva: Bones] Após o fim, um novo começo - Parte I: Reconhecimento

Mensagem por Kalysta Seg 28 Set 2020 - 16:04

GM escreveu:A dupla retornou sem problemas à casa de Kamaji, que os recebeu com alegria... e bom humor.

Kamaji escreveu:[Campanha Exclusiva: Bones] Após o fim, um novo começo - Parte I: Reconhecimento - Página 3 Token-1-1
- HAHAHHAHAHHAHAHAHAH as baratas!!! ahahahahaah 2B! Você me surpreende! Como pôde errar um ataque em uma baratinha? Vou precisar ver suas runas de visão? HAHAHAHAH

Após limpar as lágrimas, pegou o que precisava da enorme sacola de Bones e saiu do estúdio, entrando pela outra porta, logo à direita. Esta porta levava a uma escada de metal que dava em uma enorme caverna. Bones logo reconheceu como outro daqueles caminhos criados pelos Ohmu, isso se não era o mesmo. Kamaji havia construído sua forja ali. Haviam dutos para a fumaça e espaço à vontade.

Uma enorme fornalha estava bem ao meio, Haviam mesas, um pilão de roda, e mais prateleiras e baús cheios de frascos.
- Dizem que Munaks e Zumbis regeneram embaixo da terra, não sei se com você será a mesma coisa, mas aqui estamos bem abaixo da superfície. Deve ter algum efeito. 2B, vá pulverizar as patas das baratas enquanto eu acendo a forja, sim? Eu te ofereceria um chá e uma cadeira para esperar, mas isso seria ridículo então... se entretenha por aí enquanto eu trabalho, sim?

Kamaji retirou o manto e ficou apenas com uma camisa cavada, branca encardida. O corpo do youkai era todo embolotado, o que contribuiu mais ainda para vê-lo como um ancião. Kamaji se pôs à frente da fornalha e a abriu. Mexeu um pouco lá dentro e tomou dois passos de distância.

Seu corpo inchou como um balão e, quando expeliu o ar de seus pulmões, este era um fogo azulado que aqueceu a caverna rapidinho. A fornalha se acendeu, com uma luz azul forte e um miolo arroxeado. Kamaji repetiu este processo mais duas vezes, até que as pedras dentro do forno ficassem incandescentes.

Enquanto isso, 2B cortou as patas em pedaços menores e levou ao moedor. Não precisou de muito tempo para reduzí-los a pó, pois fez com uma velocidade e precisão incríveis.

Haviam livros nas prateleiras, caso Bones tivesse interesse:
- Automatas: Guia Básico
- Forja e fogo: trabalhando metal com estilo
- Como conversar com seu construto
- Cozinha do Fukai: Insetos Deliciosos Vol I.

Kamaji e 2B iniciaram os trabalhos em sua espada e armadura.
Kalysta
Kalysta
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Exclusiva: Bones] Após o fim, um novo começo - Parte I: Reconhecimento - Página 3 Left_bar_bleue0/100[Campanha Exclusiva: Bones] Após o fim, um novo começo - Parte I: Reconhecimento - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Habilidades:
Equipamento:

https://zephyr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Exclusiva: Bones] Após o fim, um novo começo - Parte I: Reconhecimento - Página 3 Empty Re: [Campanha Exclusiva: Bones] Após o fim, um novo começo - Parte I: Reconhecimento

Mensagem por Bones Seg 28 Set 2020 - 19:30

Se tivesse um rosto, provavelmente agora estaria sem graça, pois se sentia constrangido por mal ter conseguido coletar as baratas e ainda precisou da ajuda dela, enquanto que ela mesma tambem acabou errando o ataque...

- HAHAHHAHAHHAHAHAHAH as baratas!!! ahahahahaah 2B! Você me surpreende! Como pôde errar um ataque em uma baratinha? Vou precisar ver suas runas de visão? HAHAHAHAH


Vamos deixar claro, essas baratas quando ficam sozinhas parecem que ganham poderes dos infernos e se tornam indestrutíveis!!! hehehe

Brincou para tentar tirar sarro de si mesmo de tão miseravelmente que quase falhou. Mas mesmo assim havia conseguido e poderiam começar o trabalho.

- Dizem que Munaks e Zumbis regeneram embaixo da terra, não sei se com você será a mesma coisa, mas aqui estamos bem abaixo da superfície. Deve ter algum efeito. 2B, vá pulverizar as patas das baratas enquanto eu acendo a forja, sim? Eu te ofereceria um chá e uma cadeira para esperar, mas isso seria ridículo então... se entretenha por aí enquanto eu trabalho, sim?


- Na verdade descobri que tenho uma forma mais eficiente, porém pode demorar um pouco pois vou precisar recuperar minhas energias primeiro antes de conseguir me reparar... Por sinal, o que achou do meu novo mascote? hehehe

Disse ele se referindo a sua sombra.

Os dois começaram o trabalho, então ele procuraria se concentrar em recuperar suas energias místicas e conforme fosse recuperando-as, iria usando sua MÃO SOMBRIA para ir reparando seus ossos. Não estava com pressa, poderia demorar, isso daria tempo para eles fazerem o trabalho com calma.

Os livros pareciam interessantes, porem apenas para o profissional certo, o que infelizmente não era seu caso. Por sinal, o livro sobre como falar com seu construto parecia precisar de uma atualização, visto como a 2B entendia as coisas...

Caso conseguisse se curar e eles ainda não tivessem acabado, perguntaria se poderia ajudar com algo, para quem sabe ter a oportunidade de ver e entender um pouco como era o trabalho, para caso precisasse longe dali, saber o mínimo para conservar seu próprio equipamento.
Bones
Bones
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Exclusiva: Bones] Após o fim, um novo começo - Parte I: Reconhecimento - Página 3 Left_bar_bleue1430/2200[Campanha Exclusiva: Bones] Após o fim, um novo começo - Parte I: Reconhecimento - Página 3 Empty_bar_bleue  (1430/2200)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Exclusiva: Bones] Após o fim, um novo começo - Parte I: Reconhecimento - Página 3 Empty Re: [Campanha Exclusiva: Bones] Após o fim, um novo começo - Parte I: Reconhecimento

Mensagem por Kalysta Seg 28 Set 2020 - 20:52

Kamaji escreveu:[Campanha Exclusiva: Bones] Após o fim, um novo começo - Parte I: Reconhecimento - Página 3 Token-1-1
Ao ver a barata que Bones trouxera, Kamaji tentou bater nela umas duas vezes com as mãos, mas sabendo que era a mascote do rapaz, parou de tentar.
- Bem se tivermos fome, podemos comer o seu mascote certo?

O que Kamaji comia, regularmente, era um mistério que talvez nem Bones quisesse saber.

GM escreveu:
O ferreiro recusou educadamente a oferta de ajuda de Bones, mas disse que poderia observar se quisesse.

A primeira foi a espada. Primeiro, ela passou um dia inteiro "assando" no fogo azul de Kamaji. Às vezes o youkai abria a portinhola para checar, soprava um pouco mais de fogo, e tornava a fechar. Ao cair da noite, checou uma última vez e a retirou com um longo pegador de metal, levando-a até uma bigorna. Enquanto segurava a espada com uma das mãos e o pegador, a outra a martelava com força, em pontos específicos. Após lapidar todo o contorno da lâmina, Kamaji a levou até um tonel de água e a mergulhou, fazendo uma profusão de fumaça.

2B trazia o pó e uma vasilha com um barro de cor branca. Kamaji cobriu a espada com o pó púrpura retirado das carcaças dos insetos, cobrindo toda a espada com a lama branca.

Levou a espada novamente à fornalha e deu instruções a 2B para continuar, pois ia se retirar para descansar.

2B, por sua vez, instalou um fole de ferreiro ao lado da fornalha e usava um de seus pés para empurrar a alavanca e manter o fogo da fornalha ativo e constante.

Isto durou a noite toda.

Ao acordar, Kamaji tornou a descer para a forja, bocejando e bebendo chá direto de uma chaleira. Dispensando 2B, foi até a fornalha e a checou. Retirando a espada e levando à bigorna novamente. Desta vez deu uma única martelada violenta bem no meio da espada.
A lama craquelou inteira e caiu aos pedaços com facilidade. Era visível que a espada estava com um aspecto diferente, mas estava sem brilho.
O ferreiro pediu a 2B que a afiasse e polisse, enquanto passava para a armadura de Bones.

2B levou a espada da ossada para uma roda de afiar. Depois passou em uma enorme pedra, com movimentos constantes e rápidos. Por último, uma tira de couro e polimento com uma pasta preta.

A espada estava uma beleza.

O processo foi similar com a armadura, mas sem a parte de amolar e afiar.

Tudo isso durou uma semana.

GM escreveu:Bones:
Altere o dano da sua espada para +1
Sua armadura agora lhe concede +1 de defesa.
Kalysta
Kalysta
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Exclusiva: Bones] Após o fim, um novo começo - Parte I: Reconhecimento - Página 3 Left_bar_bleue0/100[Campanha Exclusiva: Bones] Após o fim, um novo começo - Parte I: Reconhecimento - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Habilidades:
Equipamento:

https://zephyr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Exclusiva: Bones] Após o fim, um novo começo - Parte I: Reconhecimento - Página 3 Empty Re: [Campanha Exclusiva: Bones] Após o fim, um novo começo - Parte I: Reconhecimento

Mensagem por Bones Seg 28 Set 2020 - 21:13

Deu risada da curiosidade e desconfiança de Kamaji.

- Bem se tivermos fome, podemos comer o seu mascote certo?


- A menos que você se alimente de sombras hehehe Desculpe, mas até onde vi, quando elas morrem, se desfazem numa fumaça preta, não esta viva de verdade... hehehe

O processo de auto reparo foi lento, mas conseguiu colocar todos os ossos no lugar e reparar os danificados, sentindo que nenhum rangia mais ou estalava, todos a que conseguia ver com aspecto de novos.

Já quanto a forja, os dois iam se revezando, com vantagem da construto não precisar parar, então a noite toda ela trabalhava enquanto o velho descansava, supervisionando o trabalho dela e intervindo quando necessário.

Nem percebeu, mas acabou durando uma semana todo o processo e mesmo que tivesse inicialmente disposto a caçar os mantis assim que estivesse inteiro novamente, acabou esperando, entretido pelo trabalho e curioso, vendo os cuidados que deveria ter com diferentes materiais para conseguir manter o fio, o brilho e evitar danos do tempo.

- Não se importa deu testar meus brinquedos novos né? hehehe

Disse ele se armando e vestindo a armadura. Não sentia diferente apenas pelo peso, mas colocaria em prova agora, indo caçar os Mantis conforme havia combinado.
Bones
Bones
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Exclusiva: Bones] Após o fim, um novo começo - Parte I: Reconhecimento - Página 3 Left_bar_bleue1430/2200[Campanha Exclusiva: Bones] Após o fim, um novo começo - Parte I: Reconhecimento - Página 3 Empty_bar_bleue  (1430/2200)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Exclusiva: Bones] Após o fim, um novo começo - Parte I: Reconhecimento - Página 3 Empty Re: [Campanha Exclusiva: Bones] Após o fim, um novo começo - Parte I: Reconhecimento

Mensagem por Kalysta Ter 29 Set 2020 - 18:58

Kamaji escreveu:[Campanha Exclusiva: Bones] Após o fim, um novo começo - Parte I: Reconhecimento - Página 3 Token-1-1
Enquanto Bones se armava, 2B limpava a oficina com tranquilidade.
Kamaji bebia de sua chaleira e olhava Bones como se este fosse uma modelo experimentando um vestido novo. Dava voltas na ossada, olhando para ver se não tinha ficado nenhum amassado.
- Se você dissesse que ia cuidar para não sujar, eu arrancaria tudo de você agora! hahahah
Vá matar o resto. A segunda parte vai ficar ainda melhor.


O sorriso diabólico do youkai assustaria qualquer um, mas a Bones.... Só pareceu que ele tinha algo em mente que seria vantajoso.
- Não esqueça que quero as cabeças e asas. Tenho coisas a fazer com eles. 2B. Deixe-me sua katana. Enquanto vocês vão caçar, eu vou trabalhar nela. Leve as duas espadas menores.

Antes que Bones dissesse algo, Kamaji explicou:
-Não que eu desconfie de sua força, meu amigo, mas vai que você decide tropeçar de novo. ahahahahah Pode ir com 2B. Ela vai te auxiliar com o que precisar. Mas deixe ele ter um pouco de trabalho.

2B escreveu:[Campanha Exclusiva: Bones] Após o fim, um novo começo - Parte I: Reconhecimento - Página 3 Token-2
Já com a oficina pronta, 2B veio em direção a Kamaji com a espada, mas parou ao som das instruções.
- Defina: "ter um pouco de trabalho".

Kamaji escreveu:[Campanha Exclusiva: Bones] Após o fim, um novo começo - Parte I: Reconhecimento - Página 3 Token-1-1
Kamaji coçou os bigodes, enquanto um par de mãos pegava a katana de 2B.
- ahnnnnnnnnnnnnhammm... como direi isso? Você vai ajudar como ele preferir, mas se ele estiver no chão sem se mexer nem falar por muito tempo, você faz o que tiver que fazer pra trazer ele pra cá. E não esqueça nenhum ossinho.... hahahahhaha

GM escreveu:Dizendo isso, os dois se encaminharam de volta ao fukai. 2B havia pego duas kodachis no lugar de sua katana. Bones levava seu arsenal recém polido e sua barata trevosa.
Seguiram pelo mesmo caminho da primeira vez, em direção ao bosque de cogumelos verdes.

Assim que chegaram na borda deste bosque, 2B começou a andar mais devagar, virando o rosto de tempos em tempos, para ouvir qualquer movimentação.

Kalysta
Kalysta
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Exclusiva: Bones] Após o fim, um novo começo - Parte I: Reconhecimento - Página 3 Left_bar_bleue0/100[Campanha Exclusiva: Bones] Após o fim, um novo começo - Parte I: Reconhecimento - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Habilidades:
Equipamento:

https://zephyr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Exclusiva: Bones] Após o fim, um novo começo - Parte I: Reconhecimento - Página 3 Empty Re: [Campanha Exclusiva: Bones] Após o fim, um novo começo - Parte I: Reconhecimento

Mensagem por Bones Ter 29 Set 2020 - 19:26

Pela forma como observava e andava ao redor, o Youkai parecia orgulhoso de seu trabalho, então isso era um ótimo sinal de que havia conseguido um equipamento melhor.
- Se você dissesse que ia cuidar para não sujar, eu arrancaria tudo de você agora! hahahah

Vá matar o resto. A segunda parte vai ficar ainda melhor.


- Não posso garantir que sujarei com as vísceras deles ou o pó dos meus ossos, mas tentarei voltar inteiro para completa-la hehehe
Brincou ele a respeito do comentário, mas estava com um leve receio de ter que repara-la antes de melhora-la, pois se as criaturas fossem como imaginava, provavelmente deveria ter garras como espadas, ou algo do tipo...
 Não esqueça que quero as cabeças e asas. Tenho coisas a fazer com eles. 2B. Deixe-me sua katana. Enquanto vocês vão caçar, eu vou trabalhar nela. Leve as duas espadas menores.



-Não que eu desconfie de sua força, meu amigo, mas vai que você decide tropeçar de novo. ahahahahah Pode ir com 2B. Ela vai te auxiliar com o que precisar. Mas deixe ele ter um pouco de trabalho.


- Contanto que as garras deles não sejam clavas de pedra ou algo semelhante, espero não chegar aos pedaços novamente, por isso estou indo com a armadura, por garantia hehehe
Então observou a aula de como ensinar uma construto a não fazer todo o trabalho de outro, embora não se importaria caso ela fizesse.
Os três então partiram dali, seguindo o mesmo rumo e ele fazendo questão de não chegar perto da borda dos buracos, por garantia. Quando passaram do ultimo ponto que estiveram na semana anterior, observou os cogumelos verdes e notou que ela havia mudado sua forma de agir.
Procurou ficar mais parado, movendo apenas quando ela desse sinal de não estar procurando pois poderia atrapalha-la com o barulho da armadura.
Ficou com a arma em sua mão direita, mas poderia usar seu poder, agora um pouco mais familiarizado depois de tanto usar em seu próprio corpo, com mais facilidade.
Começou a procurar também, tentando notar alguma criatura ou som que pudesse ser diferente do contexto do ambiente, alguma forma, brilho, chiado, qualquer coisa que pudesse dar uma pista.
Foi então que notou uma criatura que batia com o descrito ali na direita, junto de um cogumelo. Os olhos pareciam estar virados para eles, acompanhando, mas não dava sinal de que iria atacar. Era a oportunidade de um ataque preventido

Usou a estratégia de usar sua MÃO SOMBRIA para segura-lo enquanto avança, dando a ordem para eles, pretendendo usar o tempo que tinha para se aproximar o suficiente para golpea-lo.

- Ali na direita, ataquem o Mantis!
Bones
Bones
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Exclusiva: Bones] Após o fim, um novo começo - Parte I: Reconhecimento - Página 3 Left_bar_bleue1430/2200[Campanha Exclusiva: Bones] Após o fim, um novo começo - Parte I: Reconhecimento - Página 3 Empty_bar_bleue  (1430/2200)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Exclusiva: Bones] Após o fim, um novo começo - Parte I: Reconhecimento - Página 3 Empty Re: [Campanha Exclusiva: Bones] Após o fim, um novo começo - Parte I: Reconhecimento

Mensagem por Kalysta Ter 29 Set 2020 - 20:14

GM escreveu:Assim que a mão sombria atinge a pata do mantis, esta começa a enegrecer e o inseto solta um chiado de dor. 
Suas patas dianteiras eram duas lâminas afiadas, que começavam a cortar o que estivesse em volta. 

2B sacou suas espadas imediatamente e se lançou na direção do inseto, desferindo dois golpes cruzados que marcaram uma cruz no abdomen do inseto. 

Enquanto estavam atacando o Mantis, dois ataques vieram de direções diferentes, um direcionado para cada um deles. 

O ataque para 2B veio de cima. Um Mantis se jogou em cima de 2B, mas esta esquivou. 

O ataque de Bones veio de suas costas, mas este também desviou. 
Agora tinham 3 insetos para cuidar (mas um estava moribundo)



Situação:
Kalysta
Kalysta
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Exclusiva: Bones] Após o fim, um novo começo - Parte I: Reconhecimento - Página 3 Left_bar_bleue0/100[Campanha Exclusiva: Bones] Após o fim, um novo começo - Parte I: Reconhecimento - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Habilidades:
Equipamento:

https://zephyr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Exclusiva: Bones] Após o fim, um novo começo - Parte I: Reconhecimento - Página 3 Empty Re: [Campanha Exclusiva: Bones] Após o fim, um novo começo - Parte I: Reconhecimento

Mensagem por Bones Ter 29 Set 2020 - 20:22

Sabia que ter feito amizade com o Youkai daria resultados, sua armadura estava respondendo a altura, inclusive um rangido e resistencia que estava no encaixe da canela direita tinha desaparecido, avançando para cima do Mantis sem o menos esforço, parecia que nem estava usando uma armadura.

Seu ataque e da construto causaram um baita estrago na criatura, visivelmente ferida gravemente, mas não estava sozinha, dois sorrateiros tentaram ataca-los, mas ambos conseguiram se esquivar sem problemas. 

Eram 3 contra 2 e meio, pois nem ousava considerar aquela barata como equivalente a um lutador, ate agora não tinha conseguido fazer nada de util... Mas pretendia mudar a situação.

Continuou com seu ataque naquele que estava quase morto, pretendia mata-lo o mais rápido possível antes de atacar os outros, pois uma vez morto, poderia torna-lo sua sombra e os números mudariam a favor deles, além de ver o que aquela criatura seria capaz de fazer sob seu comando...
Bones
Bones
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Exclusiva: Bones] Após o fim, um novo começo - Parte I: Reconhecimento - Página 3 Left_bar_bleue1430/2200[Campanha Exclusiva: Bones] Após o fim, um novo começo - Parte I: Reconhecimento - Página 3 Empty_bar_bleue  (1430/2200)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Exclusiva: Bones] Após o fim, um novo começo - Parte I: Reconhecimento - Página 3 Empty Re: [Campanha Exclusiva: Bones] Após o fim, um novo começo - Parte I: Reconhecimento

Mensagem por Kalysta Ter 29 Set 2020 - 20:38

GM escreveu:Bones gira a espada e entrega um corte de cima a baixo no animal, cortando-o ao meio e cravando a ponta da espada no chão, com violência. O mantis pára de se mexer na hora, as metades de seu corpo caindo lado a lado, moles e sem vida. 

2B volta sua atenção ao recém-chegado que lhe atacou. Com as kodachis, acerta um ataque no tórax do animal, mas tem sua segunda espada bloqueada pelas lâminas do Mantis. Este devolve a gentileza, atacando a automata com a outra lâmina e fazendo um corte no braço da garota. LAscas de ferro e vapor saíram de sua ferida, mas ela não mostrou qualquer reação.

O mantis próximo a Bones desferia-lhe um golpe, eficaz, porém de corte. O golpe acerta bones, causando um pouco de dano.

Situação:
Kalysta
Kalysta
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Exclusiva: Bones] Após o fim, um novo começo - Parte I: Reconhecimento - Página 3 Left_bar_bleue0/100[Campanha Exclusiva: Bones] Após o fim, um novo começo - Parte I: Reconhecimento - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Habilidades:
Equipamento:

https://zephyr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Exclusiva: Bones] Após o fim, um novo começo - Parte I: Reconhecimento - Página 3 Empty Re: [Campanha Exclusiva: Bones] Após o fim, um novo começo - Parte I: Reconhecimento

Mensagem por Bones Ter 29 Set 2020 - 20:51

Ficou abismado com o golpe, simplesmente não sentiu a espada passar pelo corpo da criatura, simplesmente o dividiu ao meio a ponto de sua espada quase cravar no chão. Ultrapassou suas expectativas.

Aquela surpresa o fez abaixar a guarda por um instante, sendo acertado pelo outro que tentou ataca-lo antes. Se seu rosto estivesse visivel, com certeza nesse momento estaria exibindo um sorriso maquiavélico em seu rosto.

- ERGA-SE E ATAQUE O MANTIS !

Ordenou ele para o Mantis que ele havia acabado de dividir, para roubar sua "sombra" e torna-lo seu soldado. Agora era hora de ver do que ele era capaz, pois sendo hábil, iria mantê-lo por um bom tempo
Bones
Bones
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Exclusiva: Bones] Após o fim, um novo começo - Parte I: Reconhecimento - Página 3 Left_bar_bleue1430/2200[Campanha Exclusiva: Bones] Após o fim, um novo começo - Parte I: Reconhecimento - Página 3 Empty_bar_bleue  (1430/2200)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Exclusiva: Bones] Após o fim, um novo começo - Parte I: Reconhecimento - Página 3 Empty Re: [Campanha Exclusiva: Bones] Após o fim, um novo começo - Parte I: Reconhecimento

Mensagem por Kalysta Ter 29 Set 2020 - 21:29

GM escreveu:O mantis trevoso se lança para atacar, mas meramente arranha o seu primo ainda vivo. 
Já a baratinha, sob comando de seu mestre, se pôs em revoada e avançou ferozmente com os dentes no pescoço do inseto, cravando sua mandíbula de sombra na casa do animal, que sacudiu a cabeça para se livrar do ataque.

2B seguiu o mesmo padrão atacando o mantis com ambas as espadas, acertando uma e sendo bloqueada na outra. O mantis investiu em um ataque, da mesma forma que antes, mas desta vez 2B esquiva com um pulo.

O mantis próximo a Bones ataca a baratinha trevosa com um golpe de sua lâmina, arrancando a barata de seu pescoço e jogando no chão.

Situação:
Kalysta
Kalysta
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Exclusiva: Bones] Após o fim, um novo começo - Parte I: Reconhecimento - Página 3 Left_bar_bleue0/100[Campanha Exclusiva: Bones] Após o fim, um novo começo - Parte I: Reconhecimento - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Habilidades:
Equipamento:

https://zephyr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Exclusiva: Bones] Após o fim, um novo começo - Parte I: Reconhecimento - Página 3 Empty Re: [Campanha Exclusiva: Bones] Após o fim, um novo começo - Parte I: Reconhecimento

Mensagem por Bones Ter 29 Set 2020 - 21:41

Talvez o Mantis-Sombra ainda estivesse se formando, incompleto quando executou o ataque, se "solidificando", mal conseguindo arranhar seu alvo, enquanto que a barata conseguiu articular uma estratégia ousada, provavelmente indicando que quanto mais tempo as tivesse consigo, mais desenvolvidas as sombras se tornariam, podendo ate mesmo criar estratégias complexas e quem sabe maior poder.

Aproveitou a oportunidade que abaixou a guarda se livrando da barata-sombra para ataca-lo com sua espada, num golpe de ponta em seu torax, enquanto esperava que o Mantis-Sombra pudesse estar melhor do que no golpe anterior.
Bones
Bones
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Exclusiva: Bones] Após o fim, um novo começo - Parte I: Reconhecimento - Página 3 Left_bar_bleue1430/2200[Campanha Exclusiva: Bones] Após o fim, um novo começo - Parte I: Reconhecimento - Página 3 Empty_bar_bleue  (1430/2200)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Exclusiva: Bones] Após o fim, um novo começo - Parte I: Reconhecimento - Página 3 Empty Re: [Campanha Exclusiva: Bones] Após o fim, um novo começo - Parte I: Reconhecimento

Mensagem por Kalysta Qua 30 Set 2020 - 20:08

GM escreveu:Bones desferira uma estocada no inseto, mas errou miseravelmente, passando ao lado do inseto e levando um ataque pelas costas do mesmo. Logo em seguida, o mantis sombra se lançou sobre seu semelhante vivo e desferiu um corte violento, arrancando uma de suas lâminas. 

2B, mais uma vez, errara um golpe e acertara outro. Aproveitando a brecha, o mantis a havia atacado mais uma vez, no mesmo lugar. Desta vez, seu braço perdeu alguns pedaços maiores e estava apenas no esqueleto de metal interno.

Situação:
Kalysta
Kalysta
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Exclusiva: Bones] Após o fim, um novo começo - Parte I: Reconhecimento - Página 3 Left_bar_bleue0/100[Campanha Exclusiva: Bones] Após o fim, um novo começo - Parte I: Reconhecimento - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Habilidades:
Equipamento:

https://zephyr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Exclusiva: Bones] Após o fim, um novo começo - Parte I: Reconhecimento - Página 3 Empty Re: [Campanha Exclusiva: Bones] Após o fim, um novo começo - Parte I: Reconhecimento

Mensagem por Bones Qua 30 Set 2020 - 20:20

Talvez estivesse empolgado, ou talvez apenas foi burrice mesmo, mas independente do motivo acabou errando miseravelmente o ataque, sendo atingido pelas costas, mas pelo menos favoreceu seu Mantis-sombra que decepou uma das garras do insectoide

Imediatamente girou com a espada esticada para acertar um golpe circular, enquanto seu Mantis e sua barata iriam atacar pelo outro lado, num ataque de pinça.
Bones
Bones
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Exclusiva: Bones] Após o fim, um novo começo - Parte I: Reconhecimento - Página 3 Left_bar_bleue1430/2200[Campanha Exclusiva: Bones] Após o fim, um novo começo - Parte I: Reconhecimento - Página 3 Empty_bar_bleue  (1430/2200)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Exclusiva: Bones] Após o fim, um novo começo - Parte I: Reconhecimento - Página 3 Empty Re: [Campanha Exclusiva: Bones] Após o fim, um novo começo - Parte I: Reconhecimento

Mensagem por Kalysta Qui 1 Out 2020 - 19:41

GM escreveu:Mesmo perneta e machucado, o Mantis se livrou do ataque de espada de Bones com sua lâmina restante, desviou do ataque do Mantis trevoso e levou uma mordida da barata sombria. Com um chiado irritado, o inseto avança com a única lâmina para a barata, cortando seu corpo negro. 

2B segura as kodachis de modo invertido e desenha um x no torax do Mantis, encerrando sua vida. 




Situação:
Kalysta
Kalysta
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Exclusiva: Bones] Após o fim, um novo começo - Parte I: Reconhecimento - Página 3 Left_bar_bleue0/100[Campanha Exclusiva: Bones] Após o fim, um novo começo - Parte I: Reconhecimento - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Habilidades:
Equipamento:

https://zephyr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Exclusiva: Bones] Após o fim, um novo começo - Parte I: Reconhecimento - Página 3 Empty Re: [Campanha Exclusiva: Bones] Após o fim, um novo começo - Parte I: Reconhecimento

Mensagem por Bones Qui 1 Out 2020 - 19:46

Não sabia dizer especificamente como, mas podia sentir que a barata estava muito fraca, não aguentaria outro golpe como aqueles. Não que ela fosse importante, mas a luta ainda não havia terminado, então precisava te-la ainda funcional para ajuda-lo.

Novamente tentou atacar com a espada, mas dessa vez iria primeiro esperar seu Mantis-Sombra atacar para então fazer seu ataque, tentando usar alguma abertura na guarda dele devido a posição de ambos.
Bones
Bones
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Exclusiva: Bones] Após o fim, um novo começo - Parte I: Reconhecimento - Página 3 Left_bar_bleue1430/2200[Campanha Exclusiva: Bones] Após o fim, um novo começo - Parte I: Reconhecimento - Página 3 Empty_bar_bleue  (1430/2200)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Exclusiva: Bones] Após o fim, um novo começo - Parte I: Reconhecimento - Página 3 Empty Re: [Campanha Exclusiva: Bones] Após o fim, um novo começo - Parte I: Reconhecimento

Mensagem por Kalysta Qui 1 Out 2020 - 20:28

GM escreveu:O ataque de Bones surtira efeito, cortando as patas do Mantis. Logo em seguida veio o ataque de 2B, pondo um fim à vida do animal, finalmente.
A automata limpa as espadas e as embainha.

Luta encerrada.


Situação:
Kalysta
Kalysta
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Exclusiva: Bones] Após o fim, um novo começo - Parte I: Reconhecimento - Página 3 Left_bar_bleue0/100[Campanha Exclusiva: Bones] Após o fim, um novo começo - Parte I: Reconhecimento - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Habilidades:
Equipamento:

https://zephyr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Exclusiva: Bones] Após o fim, um novo começo - Parte I: Reconhecimento - Página 3 Empty Re: [Campanha Exclusiva: Bones] Após o fim, um novo começo - Parte I: Reconhecimento

Mensagem por Bones Qui 1 Out 2020 - 20:49

Finalmente a luta acabara, com a morte da criatura, uma nova sombra e a barata estava nas ultimas, ferida e instável. Uma vez terminado o combate, sabia que ela não teria mais muito tempo, pois ainda não conseguia manter mais de um servo por longos períodos, então a libertou de seu controle, vendo ela desaparecer como uma fumaça.

Agora era hora de pegar os espólios, tinha que cortar as partes e organizar para levar. Tinha agora o mantis como sua sombra, então por se tratar de uma criatura quase humanoide, poderia coloca-lo para trabalhar e lhe ajudar.

- Reuna os corpos aqui...

Disse ele para o servo, enquanto ja começava a separa as partes daquele que morreu para o golpe conjunto dele e da construto, esticando o pano para fazer a trouxa de viagem.

Quando tudo tivesse pronto, retornariam triunfantes, prontos para que o velho pudesse terminar o serviço, com a vantagem de ter novamente um animal extra além do necessário.
Bones
Bones
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Exclusiva: Bones] Após o fim, um novo começo - Parte I: Reconhecimento - Página 3 Left_bar_bleue1430/2200[Campanha Exclusiva: Bones] Após o fim, um novo começo - Parte I: Reconhecimento - Página 3 Empty_bar_bleue  (1430/2200)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Exclusiva: Bones] Após o fim, um novo começo - Parte I: Reconhecimento - Página 3 Empty Re: [Campanha Exclusiva: Bones] Após o fim, um novo começo - Parte I: Reconhecimento

Mensagem por Kalysta Dom 4 Out 2020 - 14:05

GM escreveu:O mantis de sombras organiza as partes dos insetos restantes. 2B também trabalha no esquartejamento e coleta das partes.

Todos voltam até Kamaji, que está dormindo em seu quarto, roncando como um calhambeque. 2B o acorda, sem o mínimo de delicadeza. O youkai bestemeia e novamente promete fazer ajustes na programação rúnica da automata.

Kamaji escreveu:[Campanha Exclusiva: Bones] Após o fim, um novo começo - Parte I: Reconhecimento - Página 3 Token-1-1
Todos descem para a oficina novamente. Kamaji retira a enorme katana de 2B do forno. Está coberta de lama queimada.
O youkai pega a espada de Bones e a coloca no forno, cuspindo fogo azul para aumentar o calor.
- Agora a coisa vai ficar boa... hehhehe

Com algumas instruções, 2B passa a quebrar as lâminas dos mantis com um alicate, em pequenos pedaços, enquanto Kamaji trabalha mais em sua katana.
Kamaji retira a espada de Bones do forno e a observa, incandescente. Apoiando-a na bigorna, pede que 2B lhe passe os pequenos pedaços de lâmina, que ele coloca na espada cuidadosamente. Após cobrir a lâmina com os pequenos elementos, cobre tudo novamente com aquela lama esbranquiçada, e de volta ao forno ela vai.

Trabalharam por um dia inteiro, entre assar a espada, colocar mais lama, martelar, polir e limpar.
Finalmente, Kamaji entrega a Bones sua espada remasterizada.

- Bem, mestre Bones... Aqui está. Espero que esteja a altura. Qual será o próximo passo?
Kalysta
Kalysta
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Exclusiva: Bones] Após o fim, um novo começo - Parte I: Reconhecimento - Página 3 Left_bar_bleue0/100[Campanha Exclusiva: Bones] Após o fim, um novo começo - Parte I: Reconhecimento - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Habilidades:
Equipamento:

https://zephyr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Exclusiva: Bones] Após o fim, um novo começo - Parte I: Reconhecimento - Página 3 Empty Re: [Campanha Exclusiva: Bones] Após o fim, um novo começo - Parte I: Reconhecimento

Mensagem por Bones Dom 4 Out 2020 - 20:42

Acompanhou um pouco as etapas, mas acabou preferindo treinar sua sombra, ver do que ela era capaz, os comandos que entendia e obedecia, tentando ensinar estratégias e combate em conjunto com ele, para que estivessem mais sincronizados, assim como ver se conseguia de alguma forma manipular na energia que usou para cria-lo, como se pudesse suga-la ou aumenta-la, quem sabe dando assim algum efeito diferente e potencialmente benéfico para ele no futuro.

Estava curioso sobre o resultado mas provavelmente a próxima vez que fosse usa-la ja estaria na estrada, tendo partido dali. Ao final, parecia que a lâmina estava como nova, pronta para ser usada.

- Bem, mestre Bones... Aqui está. Espero que esteja a altura. Qual será o próximo passo?

- Acredito que sim, pelo menos as garras deles parecem afiadas o bastante para danificar armaduras sem dificuldades. Proximo passo, rumo ao norte daqui. Inicialmente passar pela região do Vale, mas caso não consiga um bom trabalho de um mago por lá, continuarei ate a terra dos elfos.

Disse ele sem se importar em dizer, não sabia se o veria novamente ou não, então apenas manteve a educação para partir e caso um dia encontrasse novamente, pelo menos seria bem recebido de novo em vez de tratado como ingrato ou algo do tipo.

- Precisa que leve ou traga algo desse caminho?
Bones
Bones
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Exclusiva: Bones] Após o fim, um novo começo - Parte I: Reconhecimento - Página 3 Left_bar_bleue1430/2200[Campanha Exclusiva: Bones] Após o fim, um novo começo - Parte I: Reconhecimento - Página 3 Empty_bar_bleue  (1430/2200)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Exclusiva: Bones] Após o fim, um novo começo - Parte I: Reconhecimento - Página 3 Empty Re: [Campanha Exclusiva: Bones] Após o fim, um novo começo - Parte I: Reconhecimento

Mensagem por Kalysta Qua 7 Out 2020 - 17:37

Kamaji escreveu:[Campanha Exclusiva: Bones] Após o fim, um novo começo - Parte I: Reconhecimento - Página 3 Token-1-1
Kamaji acenou, concordando com a ossada. Ele teria um longo caminho pela frente. 
- Hm... Não consigo pensar em nada para pedir da terra florida. hehhehehe... Já me pagou bem com as asas e cabeças daqueles insetos. Vou ter trabalho para mais uma semana. Dar uma fortificada na 2B.

O youkai deu duas batidinhas nas costas da menina.
- Quando quiser mais algum serviço, sabe onde me encontrar, mestre Bones. Espero ouvir sobre seus atos mundo afora.

Kamaji riu. Por "atos" ele com certeza não esperava nada menos do que pura confusão.
Kalysta
Kalysta
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Exclusiva: Bones] Após o fim, um novo começo - Parte I: Reconhecimento - Página 3 Left_bar_bleue0/100[Campanha Exclusiva: Bones] Após o fim, um novo começo - Parte I: Reconhecimento - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Habilidades:
Equipamento:

https://zephyr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Exclusiva: Bones] Após o fim, um novo começo - Parte I: Reconhecimento - Página 3 Empty Re: [Campanha Exclusiva: Bones] Após o fim, um novo começo - Parte I: Reconhecimento

Mensagem por Bones Qua 7 Out 2020 - 20:03

- Hm... Não consigo pensar em nada para pedir da terra florida. hehhehehe... Já me pagou bem com as asas e cabeças daqueles insetos. Vou ter trabalho para mais uma semana. Dar uma fortificada na 2B.

Ótimo, suas obrigações com ele estavam quitadas e havia conseguido deixa-lo em débito e com ótima impressão sobre ele. Agora eles iriam seguir com a vidinha deles, enquanto ele estava pronto para partir.

- Quando quiser mais algum serviço, sabe onde me encontrar, mestre Bones. Espero ouvir sobre seus atos mundo afora.

- Certamente procurarei, só não vá me pedir a cabeça daquele bicho de fogo kkkkkk Ouvirá, isso posso lhe garantir

Terminou falando com um tom mais malicioso, dando a entender que maldades seriam pouco perto do que pretendia fazer.

Então partiu dali, em direção ao norte. Procuraria por uma estrada, para facilitar sua jornada. Estava a alguns dias ali e não houve ninguém o perseguindo, então a chance de ainda ter alguém o procurando provavelmente era bem menor, ainda mais rumo ao norte.

Seguiria sem parar dia e noite, enrolado em sua capa, evitando contato com outros mas sem precisar sair da estrada para se esconder. Sua sombra ficaria camuflada em sua propria, pronto para ser invocado caso precisasse. 

Enquanto caminha e não tivesse olhos curiosos, tentaria continuar com seus experimentos, se seria possível manipular a energia que criou a sombra, se ela poderia ficar mais forte, ser curada ou se poderia retirar energia dela.
Bones
Bones
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Exclusiva: Bones] Após o fim, um novo começo - Parte I: Reconhecimento - Página 3 Left_bar_bleue1430/2200[Campanha Exclusiva: Bones] Após o fim, um novo começo - Parte I: Reconhecimento - Página 3 Empty_bar_bleue  (1430/2200)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Exclusiva: Bones] Após o fim, um novo começo - Parte I: Reconhecimento - Página 3 Empty Re: [Campanha Exclusiva: Bones] Após o fim, um novo começo - Parte I: Reconhecimento

Mensagem por Kalysta Qua 7 Out 2020 - 20:05

CAMPANHA ENCERRADA
Kalysta
Kalysta
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Exclusiva: Bones] Após o fim, um novo começo - Parte I: Reconhecimento - Página 3 Left_bar_bleue0/100[Campanha Exclusiva: Bones] Após o fim, um novo começo - Parte I: Reconhecimento - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/100)
Habilidades:
Equipamento:

https://zephyr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Exclusiva: Bones] Após o fim, um novo começo - Parte I: Reconhecimento - Página 3 Empty Re: [Campanha Exclusiva: Bones] Após o fim, um novo começo - Parte I: Reconhecimento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos