[Bones/Ainz] Aventura solo - Em busca do último guardião

Ir para baixo

[Bones/Ainz] Aventura solo - Em busca do último guardião Empty [Bones/Ainz] Aventura solo - Em busca do último guardião

Mensagem por Bones Seg 8 Fev 2021 - 11:02

Alguns dias foram necessários para se preparar para partir novamente, acompanhando os progressos que a tumba fazia em seu empreendimento, vendo que Aura e Mere estavam produzindo bastante, o velho Youkai se sentia em casa naquele calor infernal produzindo avontade com a ajuda de sua construto, a vila proxima que havia conquistado estava exercendo seu papel como posto avançado, recepcionando as mercadorias e afastando curiosos alem de suas produções terem melhorado, enquanto que Cocythus estava domesticando os lizardmen do pantano, para servir como mão de obra, Shalltear estava se comportando e mantendo seus vampiros alimentados, enquanto que Albedo administrava as relações com os Drow e os outros guardiões.

Como combinado, partiria com Demiurge, usando seu anel para ir proximo de Valkaria com seu guardião. Estava usando sua armadura, enquanto que o guardião escondia sua face com uma mascara mas ainda usava sua vestimenta rubra. Dali, os dois teriam que seguir pelas estradas mal acabadas e rota pouco usada, visto que poucos eram aqueles que decidiam partir rumo a terra desorganizada além da muralha central.

Pela natureza de ambos, não precisavam descansar, simplesmente seguiram dia e noite sem problemas, não precisando parar para acampar ou algo do tipo, alem de terem vantagem absoluta durante a noite. Feras ocasionalmente ainda tentavam ronda-los, mas por instindo parecia que elas os temiam e evitavam. Entretanto um pequeno grupo de ladrões não foram tão espertos assim, tendo o azar de topar com eles e pensarem que seriam vitimas faceis apenas por se tratarem de dois contra sete.

- Posso ter a honra, Ser Supremo?

Perguntou o guardião e pelo que o conhecia, tinha certeza que por tras da mascara um sorriso sádico estava estampado em seu rosto. Com um simples aceno positivo de cabeça, o Guardião logo fez questão de exibir seu poder, usando suas chamas e garras para neutraliza-los. Antes que pudesse dar o golpe final no ultimo, o interrompeu.

- Acredito que possa ser proveitoso sabermos mais sobre eles, não?

O Demonio sorriu, imediatamente entendeu e começou o interrogatório com suas chamas. Poderia ter usado apenas sua voz de comando, mas isso iria tirar toda a diversão. Ao final, descobriram que eles pertenciam a um bando que se dividem em pequenos grupos na região, tendo um esconderijo onde as coletas são enviadas. Em vez de irem os dois para lá, entrou em contato com Shaltear e conferiu que ela estava a apenas três dias dali. Então a ordenou que levasse seus "filhos" para lá, ela tinha autorização para pegar até cinco deles para ela, mas queria que os bens fossem levados para Nazarick e descobrisse se faziam parte de uma rede maior.

Por mais que pudesse ir pessoalmente, tinha um compromisso mais importante no momento, além de que agora ele não era mais um simples aventureiro, principalmente depois das memórias que vieram de sua antiga vida, lembrando-lhe sobre o que significava e como era estar acima dos outros, vendo que se tinha súditos que lhe serviam, então deveria fazer bom uso deles enquanto ele se focava no que realmente seria importante.

Continuaram então os dois, podendo avistar cada vez mais próxima a cordilheira montanhosa que separava as terras da região, notando a mudança da vegetação, se tornando mais estéril e rochosa. Conforme foram seguindo os caminhos por entre a encosta, gradativamente foi sentindo bem fraca a principio e cada vez mais constante uma leve e sutil energia familiar, que ressoava com sua própria energia, lhe trazendo uma satisfação por estar no caminho certo.

Usando suas sombras, conseguiu mover umas rochas que bloqueavam a entrada do que parecia uma caverna, não escavada e sim como se as pedras tivessem sido colocadas umas sobre as outras e feito o caminho, muito peculiar, diga-se de passagem. Eles adentraram e a inclinação indicava que estavam descendo, parecia ser o coração daquele morro, podendo ver um leve brilho avermelhado no fundo.

Conforme se aproximaram, ficou mais nitido, era a pedra runica, forjada pelos anões, a qual em sua vida anterior, despendeu boa parte de sua energia para dar vida e adquirir o comando daquele golem gigantesco. Agora, porém, ainda não tinha toda aquela energia de antes, ficando na duvida se conseguiria ou não ativa-lo novamente. Nada adiantaria ficar parado depois de todo aquele caminho. 

Começou a gastar sua energia para ativar o cristal. Quanto mais liberava, mais parecia que o cristal queria. Diferente de antes, não notou o corpo dele esculpido, mas em vez disso, conforme foi liberando a energia, as rochas ao redor começavam a tremer e emitir um leve brilho. Sentia que sua energia estava quase chegando ao fim e Demiurge decidiu ajudar tambem, colaborando com um pouco mais de energia. Não seria suficiente para "roubar-lhe" a autoridade sobre o Golem, mas forneceria uma reserva maior, ajudando assim a desperta-lo mais forte.

Um tremor começou a acontecer e aquelas pedras que estavam estranhamente dispostas no caminho o tornaram mais largo e o local que o cristal estava ganhou mais espaço. As pedras ao redor foram se juntando ao cristal, cobrindo-o por completo, até virar uma grande rocha.

- Acorde, Gargantua!

Com o comando, a grande rocha começou a se tornar areia, esfarelando, revelando em seu interior o golem rochoso, Gargantua, o último guardião que faltava. Seu tamanho nem se comparava ao auge de sua forma, mas provavelmente devido a falta de energia para seu despertar completo. Pelo que notou, diferente da primeira vez, não seria necessária uma fonte tão absurda de energia, enquanto a pedra runica existisse, mesmo que fosse destruído, bastaria imbuí-lo novamente com energia que ele voltaria a se ativar, com tamanho proporcional a essa energia.

Com isso em mente, sabia que deveria diariamente lhe ceder mais energia, para que aos poucos fosse aumentando seu poder e logo poderia novamente chegar até sua velha forma final, aquela arma de guerra suprema criada pelos anões que lhe ajudou tanto na luta contra os Selos no passado.

Agora porém, estavam os três ali, dois deles esgotados e o outro grande de mais para acompanhar. Por mais que quisesse ja partir em seguida para o Makai, por hora seria melhor retornar a Nazarick levando consigo o ultimo guardião de volta e estabelece-lo em seu antigo posto, como guardião do terceiro andar, o andar do lago.
Bones
Bones
GM
GM


Status
EXP:
[Bones/Ainz] Aventura solo - Em busca do último guardião Left_bar_bleue1430/2200[Bones/Ainz] Aventura solo - Em busca do último guardião Empty_bar_bleue  (1430/2200)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos