[Campanha Bones] A busca pela mulher das memórias.

2 participantes

Ir para baixo

[Campanha Bones] A busca pela mulher das memórias. Empty [Campanha Bones] A busca pela mulher das memórias.

Mensagem por Kalysta Dom 15 Nov 2020 - 19:54

Do Vale dos Ventos, não foi difícil arranjar uma nave rúnica que fizesse o caminho até Valkaria. Contudo, teve de esperar até a ilha estar perto o suficiente, pois ela ficava transitando nos céus de Zephyr. 

Quando todos estavam a bordo da embarcação rúnica, esta flutuou e subiu. O dia estava claro, então Bones podia ver a paisagem com clareza, pelo menos até entrarem nas nuvens, quando tudo ficou branco. 

Assim que a nave se colocou acima do grosso manto fofo de nuvens, era possível ver a ilha. Uma enorme formação rochosa, flutuando acima do continente. A nave deu uma volta inteira na ilha antes de parar no porto. No total, a subida levou umas duas horas.
Assim que colocou os pés no chão da ilha, Bones pôde sentir o tanto de magia que ali circulava. Estava nas ruas, nas construções, em volta da ilha como um campo de proteção, talvez para evitar ataques ou suicidas, quem sabe os dois.

Não precisou se preocupar em começar a pedir informação, pois algo lhe chamou a atenção. Logo à sua frente, pousada em uma caixa de madeira, estava uma borboleta roxa. Assim que os olhos de Bones a fitaram, esta levantou vôo e partiu na direção de uma larga escadaria.
Kalysta
Kalysta
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Bones] A busca pela mulher das memórias. Left_bar_bleue0/100[Campanha Bones] A busca pela mulher das memórias. Empty_bar_bleue  (0/100)
Habilidades:
Equipamento:

https://zephyr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Bones] A busca pela mulher das memórias. Empty Re: [Campanha Bones] A busca pela mulher das memórias.

Mensagem por Bones Dom 15 Nov 2020 - 20:11

O percurso estava mais silencioso e por incrível que parecesse, sentia falta de Albedo ao seu lado. Ela podia ser obsessiva, mas ainda assim tinha sentimentos por ele e sua ausência era notada. Teria que se contentar com suas sombras mesmo...

O caminho era tranquilo, apenas observar a paisagem enquanto seguia pelo transporte. Não estava com sua armadura, era muito chamativa, preferiu manter aquela aparência tradicional do manto e máscara.

Conforme se aproximou da cidade, ja conseguia sentir as correntes de mana circulando com maior intensidade, aumentando conforme se aproximava. Se fosse vivo, poderia dizer que ficaria sufocado com aquela sensação tamanha era a densidade.

Ao chegar, sabia que havia algo diferente, como se uma ilha voadora não fosse diferente o bastante... Viu uma estranha borboleta que pareceu reagir a sua presença, voando para a escadaria. Decidiu segui-la, curioso sobre onde ela pretendia leva-lo. Poderia ser uma armadilha, mas esperava que fosse apenas alguem disposto a dar uma boas vindas amigável, pelo menos uma vez em sua existencia...
Bones
Bones
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Bones] A busca pela mulher das memórias. Left_bar_bleue1430/2200[Campanha Bones] A busca pela mulher das memórias. Empty_bar_bleue  (1430/2200)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Bones] A busca pela mulher das memórias. Empty Re: [Campanha Bones] A busca pela mulher das memórias.

Mensagem por Kalysta Dom 15 Nov 2020 - 20:24

A borboleta parecia o guia de Bones. Seguiu pelas ruas de Valkaria voando devagar, mas sempre que Bones era pego em uma multidão - porque o mercado estava cheio - a borboleta fazia questão de parar em um chapéu ou poste para esperar que a ossada voltasse a pegar o ritmo.

O mercado era vivo. As lojas dos mais variados tipos vendiam itens dos mais raros, a maioria, mágico. Era comum as lojas de armas e armaduras, mas a maior quantidade era de pergaminhos, poções, vestes encantadas, livros e tomos. Tudo muito caro, Bones já podia ver.

Ele e seu guia desceram uma ladeira, onde o movimento era quase nulo, por ruas mais calmas e desertas. Finalmente, a borboleta parara sobre um muro de um terreno.

[Campanha Bones] A busca pela mulher das memórias. F09ea2129e19b78ea3c314fbb38d54e2

A casa lhe era familiar.... tinha estado ali mas, ao mesmo tempo, não tinha.

Na varanda da casa, uma mulher estava sentada com uma garrafa de sake ao lado. Tinha um cachimbo japonês pousado em um suporte ao seu lado e segurava um pequeno copo.
Era uma mulher aparentemente humana, com cabelos longos e negros. Seus olhos acinzentados miraram Bones e ela lhe direcionou um sorriso.
[Campanha Bones] A busca pela mulher das memórias. Yuuko
Yuuko. A mulher que ele vira nas memórias de Victor Trumm.
- Hoje, você chegou na hora. - foi o que ela disse, e fez sinal para que ele se sentasse na varanda com ela.
- Imagino que você tenha perguntas e apresentações sejam quase dispensáveis.
Kalysta
Kalysta
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Bones] A busca pela mulher das memórias. Left_bar_bleue0/100[Campanha Bones] A busca pela mulher das memórias. Empty_bar_bleue  (0/100)
Habilidades:
Equipamento:

https://zephyr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Bones] A busca pela mulher das memórias. Empty Re: [Campanha Bones] A busca pela mulher das memórias.

Mensagem por Bones Dom 15 Nov 2020 - 20:43

Ficou muito intrigado por todo aquele mercado, poderia achar de tudo ali e provavelmente teria que conseguir muito mais ouro do que imaginava para poder pagar por tudo, mas sem duvida parecia haver artigos unicos ali, fossem magias ou itens magicos.

Entretanto não estava tão turista assim, pois estava seguido sua pequena guia pelo caminho, precisava saber onde ela pretendia leva-lo, ja imaginando saber do que se tratava, pois conforme foi se aproximando do destino, o caminho estranhamente parecia ficar mais familiar, como se ja tivesse passado.

A sensação so aumentou ainda mais quando chegou ate aquela casa e então notou a presença da mulher das memórias de Victor. Foi entrando, conforme foi convidado, sem gestos bruscos, tentando manter a educação e respeito, tanto por ela quanto pelo lugar.

- Hoje, você chegou na hora. 

- Imagino que você tenha perguntas e apresentações sejam quase dispensáveis.


- Obrigado, segunda pessoa em poucos dias que me trata assim, acho que estou começando a me acostumar hehehe Na verdade parte das apresentações poderiam ajudar, pois se estou certo, conheço-a apenas como Yuuko, uma bela dona desse estabelecimento em Valkaria, que um dia ajudou um mago humano... Mas me intriga realmente saber o que mais poderia ser, pois notei que havia me visto nas memórias dele...

Fala calmo, com educação, sem alterar o tom de voz, num tom amigável. Parou de falar quando notou que poderia estar sendo invasivo com a curiosidade.

- Me perdoe, acabei me deixando levar pela curiosidade e falei de mais, sendo desrespeitoso com a anfitriã... Ja sabe então pelo que vim, minhas memórias e poderes, como poderei reavê-los e de meus subordinados?
Bones
Bones
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Bones] A busca pela mulher das memórias. Left_bar_bleue1430/2200[Campanha Bones] A busca pela mulher das memórias. Empty_bar_bleue  (1430/2200)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Bones] A busca pela mulher das memórias. Empty Re: [Campanha Bones] A busca pela mulher das memórias.

Mensagem por Kalysta Dom 15 Nov 2020 - 20:57

A mulher sorria para Bones, um sorriso amigável, de uma velha conhecida. 

- Creio que uma certa explicação seja necessária. Isto aqui é uma loja. Eu sou a comerciante. Minha mercadoria, ou meus serviços, são os desejos. Consigo realizar quase qualquer desejo, desde que um preço justo seja pago.

Yuuko pousava o copo e dava uma baforada em seu cachimbo, observando os desenhos da fumaça. 

- Você... é um antigo cliente meu. A primeira vez que nos encontramos, você requisitou um serviço, o qual eu forneci. Contudo, eu tive de cobrar um preço justo, porém alto, combinado com a dificuldade do serviço. 

Aqui a comerciante voltou a olhar para Bones, sorrindo: - Suas memórias estão voltando, pouco a pouco. Conforme você desperta seus companheiros, elas ficarão mais claras, até retornarem por completo. Seus poderes, bem... Isto é um pouco mais difícil, mas pode ser arranjado... desde que você esteja apto a pagar o preço.

Com um movimento lento, Yuuko bateu o seu cachimbo no suporte, tirando as cinzas. 
- Muitos me conhecem como a bruxa das dimensões, exatamente por minha habilidade de transitar entre sonhos..  aqui ela olhou Bones de rabo de olho - e memórias....entre outros. Foi por isso que pude vê-lo nas memórias de Victor. As regras... não se aplicam a mim, de certa forma. Ela riu.
Kalysta
Kalysta
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Bones] A busca pela mulher das memórias. Left_bar_bleue0/100[Campanha Bones] A busca pela mulher das memórias. Empty_bar_bleue  (0/100)
Habilidades:
Equipamento:

https://zephyr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Bones] A busca pela mulher das memórias. Empty Re: [Campanha Bones] A busca pela mulher das memórias.

Mensagem por Bones Dom 15 Nov 2020 - 21:06

As palavras da mulher finalmente lhe traziam alguma explicação, embora fosse complicado a principio aceitar que ja a tivesse conhecido e usado seu serviço. Ela podia se dizer uma bruxa, mas pelo que informava sobre o que fazia, parecia que estava mais próxima a uma divindade.

Provavelmente ele pediu algo e pagou o preço, mas o que ele teria pedido? Poder? Imortalidade? E qual teria sido o alto preço que pagou...

  Não serei ingênuo de acreditar que cobraria ouro por tal serviço. Me oferece a oportunidade de reaver meus poderes por um preço, então para ter uma ideia sobre que tipo de pagamento devo esperar entregar e que tipo de recompensa devo supor obter, poderia dizer quais eram os termos de nosso antigo contrato? Acredito que será mais fácil julgar se consigo e estou disposto a pagar o preço cobrado dessa forma.

Disse ele tentando assim sondar um pouco, pois com esse conhecimento, poderia ter uma noção do que teria pela frente, assim como poderia imaginar que tipo de poder ele poderia reaver, uma vez que nem certeza das lembranças dele possuía no momento.
Bones
Bones
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Bones] A busca pela mulher das memórias. Left_bar_bleue1430/2200[Campanha Bones] A busca pela mulher das memórias. Empty_bar_bleue  (1430/2200)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Bones] A busca pela mulher das memórias. Empty Re: [Campanha Bones] A busca pela mulher das memórias.

Mensagem por Kalysta Dom 15 Nov 2020 - 21:24

Yuuko se manteve em silêncio por um tempo e então, quando falou, sua voz parecia ter eco.

- Os sete dias de fogo se aproximam. - falou sua voz em eco. 

Ao olhar em volta, Bones pôde perceber que o céu estava mudado. Não estavam em Valkaria. Estavam em terra firme, pois podia ver montanhas no horizonte. Ao encarar de volta Yuuko, ela estava vestida de outra forma, com roupas mais simples e de tons claros, mas na mesma posição de antes.

Se olhasse para si, para suas mãos, Bones veria mãos com carne por cima dos ossos. Mãos vivas. Usava seu manto, mas suas mãos continham carne. Não podia ver seu rosto, mas tinha certeza que sentia seus músculos, sua boca, seus olhos piscando. Estava... vivo. 

- Você me pediu por uma adivinhação com relação a Nazarick. Os sete dias de fogo estão vindo. Nazarick não irá sobreviver a eles.  - voltou a falar Yuuko, na mesma voz com eco, e ela encarava Bones.


Impossível - sua voz ecoou em sua garganta. Era diferente, mas era a sua voz... há muito tempo. - Nazarick... Vai desaparecer? Nossa gloriosa Nazarick. 

- Não vai sobreviver aos sete dias. Quase nada vai. - foi a resposta simples de Yuuko.

Após observar suas próprias mãos se fecharem sobre o manto, voltou seu olhar para Yuuko.

- Vejo que tem um pedido. - A bruxa assentiu.

Pode realizá-lo? - foi a única pergunta dele.

- O preço... 

Pago qualquer coisa. - foi a resposta incisiva de Ainz

Yuuko fechou os olhos, como se estivesse se entristecido com o comentário.
- Não se pode, jamais, dizer tal coisa.


Os guardiões? Meus companheiros. Quero que inclua eles no pedido.


Cada um terá que pagar o seu. - respondeu Yuuko. - Você não pode pagar pelos outros.


Aqui a boca do homem se encrispou em um sorriso. 
- Sei que eles ficarão felizes em pagar. Quero que me assegure... Que Nazarick irá poder retornar.


- Mesmo que demore?
- Mesmo que leve séculos!!! 
- Seu pedido.. - Yuuko olhou mais uma última vez para Ainz, com uma expressão de tristeza - é concedido.


Quando piscou novamente, era mais uma vez a ossada. O céu era o de Valkaria, azul e limpo. Yuuko estava com suas roupas intrincadas e olhava para Bones com interesse.
Kalysta
Kalysta
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Bones] A busca pela mulher das memórias. Left_bar_bleue0/100[Campanha Bones] A busca pela mulher das memórias. Empty_bar_bleue  (0/100)
Habilidades:
Equipamento:

https://zephyr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Bones] A busca pela mulher das memórias. Empty Re: [Campanha Bones] A busca pela mulher das memórias.

Mensagem por Bones Dom 15 Nov 2020 - 21:42

Ficou perplexo... Se as informações batiam, isso significava que seria de 2 mil anos atras. Não so isso, como também viu que os guardiões tiveram que pagar o preço cada um, por isso todos agora estavam assim, sem memórias sobre o ocorrido...

O exato pedido em si não foi dito, a bruxa sabia qual seria, mas ele não falou, então fica difícil ter ideia do tamanho do problema q se envolveu. Contudo, parece que pelo menos a parte dela havia sido cumprido, pois Nazarick ainda existia e os guardiões também, embora estivessem espalhados e selados.

- Acredito que me elucidou bastante, obrigado...

Agradeceu ele, afinal ela mostrou o solicitado e agora ele poderia imaginar o que tinha pela frente...

- Então acredito que podemos negociar o preço pelos poderes...

Disse ele, pronto para negociar, imaginando que provavelmente deveria ter que abrir mão de algo importante, mais do que um simples objeto ou quantia, contudo deveria valer o preço visto as capacidades dela.
Bones
Bones
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Bones] A busca pela mulher das memórias. Left_bar_bleue1430/2200[Campanha Bones] A busca pela mulher das memórias. Empty_bar_bleue  (1430/2200)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Bones] A busca pela mulher das memórias. Empty Re: [Campanha Bones] A busca pela mulher das memórias.

Mensagem por Kalysta Dom 15 Nov 2020 - 22:09

A bruxa sorriu, vendo que Bones havia entendido parte do que ocorrera no passado. 

- Sim, podemos. - Levantando-se, fez sinal para que Bones a acompanhasse. 

Seguiram pela varanda até uma porta corrediça de papel. Entrando na casa, forrada de tatame, Yuuko seguiu até uma porta de madeira a qual levava a uma escada. 
Embaixo da casa havia um enorme porão, iluminado por pequenas chamas azuis flutuando no teto, que não emitiam calor algum. 

Era um verdadeiro depósito de relíquias. Itens mágicos dos mais variados, entre os que mais chamaram a atenção: uma tapeçaria cujos desenhos se mexiam, um baralho muito interessante de cartas e um aquário onde havia uma cidade aquática inteira dentro. 

Yuuko andou pelas prateleiras e mesas. Estava tudo limpo e bem acondicionado. Chegando à parte de livros, apanhou um livro em especial. Tinha a capa preta, sem símbolo nenhum. Suas páginas estavam em branco. 
 - Este livro é capaz de dar de volta poderes perdidos, seja por memória ou por vidas passadas. Acredito que vá funcionar no seu caso. Contudo, ele só ensina aquilo que o usuário já está em condições de aprender, portanto você só aprenderá à medida que se tornar mais forte, ou mais experiente. 

Yuuko entregou o livro a Bones e, ainda com seu costumeiro sorriso, mostrou a palma da mão:
- A jóia da mulher de gelo. Esse é seu preço, para este livro. - disse sorrindo.
Kalysta
Kalysta
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Bones] A busca pela mulher das memórias. Left_bar_bleue0/100[Campanha Bones] A busca pela mulher das memórias. Empty_bar_bleue  (0/100)
Habilidades:
Equipamento:

https://zephyr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Bones] A busca pela mulher das memórias. Empty Re: [Campanha Bones] A busca pela mulher das memórias.

Mensagem por Bones Dom 15 Nov 2020 - 22:32

Aquela não era uma simples lojinha, pois algo lhe dizia que aqueles deveriam ser artefatos inestimáveis e ainda assim, numa casinha com portas de papel, o que so reforçava o tremendo poder que ela deveria possuir alem de "fazer desejos", coisa que por si só ja era assustador...

Ao mostrar o livro e explicar, ficou curioso sobre o que poderia ter aprendido no passado e quão vasto pode ter sido seu conhecimento. Contudo, não fazia ideia do que aquela pedra poderia fazer, será que seria um preço justo?

- Não vejo como um problema fazer a troca, poderia só me dizer o que há na pedra? Apenas para não sair daqui achando que troquei algo inestimável por algo corriqueiro hehehe E quem sabe um dia voltarei para negociar ela

Disse ele em tom de bom humor, tirando a pedra do bolso e segurando em sua mão. Estava disposto a entrega-la, visto que mesmo que a pedra tivesse um artefato ainda mais poderoso, poderia não lhe servir tão bem quanto o que aquele livro teria a oferece-lo. 

Entregou a pedra em troca.
Bones
Bones
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Bones] A busca pela mulher das memórias. Left_bar_bleue1430/2200[Campanha Bones] A busca pela mulher das memórias. Empty_bar_bleue  (1430/2200)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Bones] A busca pela mulher das memórias. Empty Re: [Campanha Bones] A busca pela mulher das memórias.

Mensagem por Kalysta Dom 15 Nov 2020 - 22:37

A dona da loja apanhou a pedra na mão e, sem tirar os olhos de Bones, a colocou no lugar onde, antes, estava o livro. 

- Não importa o que ela faz. Só sei quem irá vir comprá-la, e não será você. Só sei o que um item faz quando o cliente chega para comprá-lo, mas posso lhe dizer o que esta esfera faz quando for a hora, se sua curiosidade ainda for grande.

Disse em tom divertido.
- Cada item aqui tem um dono, apenas esperando o momento certo para vir adquirí-lo. Não tenho monotonia neste serviço, como pode imaginar.

A campainha tocou, um som de sinos suave. Yuuko disse, logo em seguida:
- É para você.
Kalysta
Kalysta
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Bones] A busca pela mulher das memórias. Left_bar_bleue0/100[Campanha Bones] A busca pela mulher das memórias. Empty_bar_bleue  (0/100)
Habilidades:
Equipamento:

https://zephyr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Bones] A busca pela mulher das memórias. Empty Re: [Campanha Bones] A busca pela mulher das memórias.

Mensagem por Bones Dom 15 Nov 2020 - 22:57

Imagino. Acho que uma pessoa normal poderia ficar louca tendo que administrar tantas linhas temporais hehehe

Não tinha como saber se iria se arrepender ou não, mas ao que parece, pelo menos adquiriu aquilo que foi buscar. Não queria abusar da anfitriã, entretanto se realmente estava em mãos com o que foi dito, não queria perder tempo e acabou pedindo com educação.

- Se não for de seu incomodo, poderia ficar um pouco mais em sua loja para ler o livro? Acredito que o que ele contem não deveria ser revelado a qualquer um e como apenas estou de passagem, não confio totalmente em outro lugar para ler...

Mas então os sinos tocaram e ela informou que era para ele. Algo curioso, pois não esperava receber ninguem em lugar algum, exceto atualmente em Nazarick. Agradeceu pelo aviso e foi verificar sobre o que se tratava, guardando o livro em seu inventário antes de sair do deposito.
Bones
Bones
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Bones] A busca pela mulher das memórias. Left_bar_bleue1430/2200[Campanha Bones] A busca pela mulher das memórias. Empty_bar_bleue  (1430/2200)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Bones] A busca pela mulher das memórias. Empty Re: [Campanha Bones] A busca pela mulher das memórias.

Mensagem por Kalysta Dom 15 Nov 2020 - 23:09

Bones subiu a escadaria e seguiu pelo caminho de onde viera acompanhado de Yuuko. 

Ao chegar na varanda, pôde avistar o ser que tocava a campainha. Era um senhor de cabelos alvos, barba e bigode bem afeitados, usava trajes sociais impecáveis, luvas e uma postura ereta.
[Campanha Bones] A busca pela mulher das memórias. Latest?cb=20201024203635&path-prefix=pt-br
Assim que a ossada apareceu na varanda, os olhos do homem se voltaram para ele. 

Oh, então não estava enganado, graças aos céus. Mestre, o senhor estava mesmo aqui. 

O homem se aproximou e, diferente dos outros guardiões, curvou-se com a mão sobre o meio do corpo.
 Não imagina como estou agradecido por vê-lo, finalmente, lord Ainz. 


Yuuko logo aparecia atrás de Bones e retomava seu lugar sentada na varanda, tomando seu sake. 
- Em resposta ao seu pedido lá embaixo, pode ficar aqui o tempo que precisar. Duvido que será incomodado.
Kalysta
Kalysta
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Bones] A busca pela mulher das memórias. Left_bar_bleue0/100[Campanha Bones] A busca pela mulher das memórias. Empty_bar_bleue  (0/100)
Habilidades:
Equipamento:

https://zephyr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Bones] A busca pela mulher das memórias. Empty Re: [Campanha Bones] A busca pela mulher das memórias.

Mensagem por Bones Dom 15 Nov 2020 - 23:28

Ao chegar na porta, uma excelente surpresa agraciou sua vista, pois inesperadamente outro guardião apareceu, dessa vez ele vindo a seu encontro.

- Sebas??? Como soube que estava aqui? Tenho procurado vocês por todo o continente... Ja encontrei outros, em breve retornaremos para Nazarick, apenas peço um pouco mais de paciência, pois preciso antes ler algo importante. Grato pela Gentileza, senhorita.

Disse ele ao final fazendo um aceno com a cabeça, em respeito.

Não perdeu tempo, procurou um local que pudesse ficar um pouco mais tranquilo para ler e então iria ver o que o livro poderia revelar. Uma vez terminado, iria guarda-lo novamente em seu inventário.

- A quanto tempo esta desperto, Sebas? Suas memórias, como estão? Ainda precisa resolver algum assunto na cidade ou podemos partir?

Perguntou ele, de praxe e para sondar se não havia algum assunto pendente ali do guardião.
Bones
Bones
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Bones] A busca pela mulher das memórias. Left_bar_bleue1430/2200[Campanha Bones] A busca pela mulher das memórias. Empty_bar_bleue  (1430/2200)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Bones] A busca pela mulher das memórias. Empty Re: [Campanha Bones] A busca pela mulher das memórias.

Mensagem por Kalysta Seg 16 Nov 2020 - 7:43

Sebas era o mordomo chefe de Nazarick. 
Apesar de não ser um guardião, seu poder e responsabilidades não eram menores. 

Responsável pela manutenção de Nazarick, era também sua última linha de defesa por assim dizer, mas também era um dos mais hábeis em reconhecimento e patrulha. Assim que seu amo achou um lugar tranquilo para ler, o mordomo colocou-se atrás de Bones, em sua postura impecável.
Estou desperto há muito tempo, mestre, porém sem qualquer memória de meu passado.... Até 24h atrás. Tudo me voltou à memória: meu nome, minha função, minha casa, meus companheiros e meu lorde. Lamento não ter podido estar a seu lado antes. 

Com uma reverência, Sebas foi incisivo.
Não há nada que eu possa querer fazer por aqui que possa me impedir de voltar à nossa querida Nazarick. Como o grande soberano afirmou com tanta eloquência, temos muito o que fazer. 

E Bones sabia que tinham. Conforme Sebas ia conversando com ele, lembrava-se do mordomo sempre acompanhado de mais sete figuras.
Fico feliz em saber que já temos quase todos os companheiros despertos, só lamento não ter sido de muita ajuda. Comprometo-me a ser mais útil daqui para adiante, grande mestre. Poderia oferecer meus serviços para procurar pelos remanescentes? 
Kalysta
Kalysta
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Bones] A busca pela mulher das memórias. Left_bar_bleue0/100[Campanha Bones] A busca pela mulher das memórias. Empty_bar_bleue  (0/100)
Habilidades:
Equipamento:

https://zephyr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Bones] A busca pela mulher das memórias. Empty Re: [Campanha Bones] A busca pela mulher das memórias.

Mensagem por Bones Seg 16 Nov 2020 - 8:04

Conforme o mordomo foi falando, acabou fazendo algumas especulações  pois se estava acordado a mais tempo, poderia significar que apenas os guardiões oficiais haviam sido selados, tendo ele sobrevivido por conta própria  mas todos sem exceção perderam as memórias.

A proposta dele ajudar a encontrar os outros era excelente, tendo algo em mente se não falhasse as memórias  

- Lembro-me vagamente que com você existiam sempre por perto outros 7. Se não conseguir encontrá-los, então ao menos consiga substitutos de valor. Deixarei isso com você para ajudá-lo em seu retorno.

Disse ele entregando o anel de Nazarick para ele, uma vez que o livro havia tornado desnecessário o anel para si. Com isso, esperava que o mordomo ajudasse a diminuir pela metade o tempo de busca e logo facilitasse a reconstrução.
Bones
Bones
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Bones] A busca pela mulher das memórias. Left_bar_bleue1430/2200[Campanha Bones] A busca pela mulher das memórias. Empty_bar_bleue  (1430/2200)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Bones] A busca pela mulher das memórias. Empty Re: [Campanha Bones] A busca pela mulher das memórias.

Mensagem por Kalysta Seg 16 Nov 2020 - 8:41

Sebas recebeu o anel com reverência. 
- Como queira, milorde. Acharei figuras valorosas dignas da grande Nazarick.

Assim que o mordomo tentou voltar a Nazarick, não conseguiu. Desta vez, Yuuko interrompeu. 
- Magias de teleporte não funcionam, seja em minha loja ou no terreno de Valkaria. Muitos campos de proteção mágica. - Explicou, como se fosse simples assim. 

Sebas se dirigiu à mulher.
- Seria possível uma vez em queda livre? - sim... ele pensava em se jogar e usar o anel uma vez que estivesse caindo.

- Lamento... -respondeu Yuuko, acenando negativamente com a cabeça. - A fim de evitar suicidas e dejetos jogados lá embaixo, isto também não é permitido. Caso tente se jogar, será atingido por um forte campo mágico. Acredito que, estando em uma nave rúnica, já seja o suficiente.

- Pois assim o farei. Agradeço as explicações.

Yuuko sorriu para Sebas e se voltou a Bones.
- - Acredito que isto seja um "até logo".
Kalysta
Kalysta
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Bones] A busca pela mulher das memórias. Left_bar_bleue0/100[Campanha Bones] A busca pela mulher das memórias. Empty_bar_bleue  (0/100)
Habilidades:
Equipamento:

https://zephyr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Bones] A busca pela mulher das memórias. Empty Re: [Campanha Bones] A busca pela mulher das memórias.

Mensagem por Bones Seg 16 Nov 2020 - 13:09

Ouviu a conversa dos dois e viu que Sebas ja iria se adiantar para Nazarick, embora tivesse pensado que ele iria começar a busca por outros lugares e não lá, então como não conseguiu usar o teleporte e ele iria para la de qualquer forma, decidiu intervir.

- Talvez seja melhor irmos junto para la a partir do porto, assim pode rever Albedo e Cocytus e depois começar sua jornada.

Então se voltou para Yuuko, que lhe deu aquele "ate logo", algo que ele ja tinha em mente.

- Posso não ter tão bom em previsões, mas tambem acredito que voltaremos a nos encontrar. Obrigado pela troca e por ter permitido ficar. É bem vinda a visitar meu lar a qualquer momento, apenas peço que não seja imediatamente, pois preciso ajeitar as coisas antes...

Disse ele com educação e cortesia, afinal ela foi gentil com ele, então procurou retribuir, mantendo um clima cortez. Uma vez feita as despedidas, iria com Sebas para a embarcação e então de lá voltariam para Nazarick.
Bones
Bones
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Bones] A busca pela mulher das memórias. Left_bar_bleue1430/2200[Campanha Bones] A busca pela mulher das memórias. Empty_bar_bleue  (1430/2200)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Bones] A busca pela mulher das memórias. Empty Re: [Campanha Bones] A busca pela mulher das memórias.

Mensagem por Kalysta Seg 16 Nov 2020 - 14:21

Yuuko retribuiu a educação de Bones com um sorriso.

- Nos veremos então. - Foram as palavras da mulher. - Vou saber quando lhe pagar uma visita, não se preocupe.


Sebas também se despediu com uma reverência e seguiu com Bones.
A dona da loja de pedidos ficou observando os dois se afastarem rua abaixo, em direção ao porto. 

Dando mais uma baforada em seu kiseru, Yuuko olhou o copo de sake no chão da varanda. Estava trincado.
- Antes tarde... do que nunca. - foi seu comentário.


CAMPANHA ENCERRADA
Kalysta
Kalysta
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Bones] A busca pela mulher das memórias. Left_bar_bleue0/100[Campanha Bones] A busca pela mulher das memórias. Empty_bar_bleue  (0/100)
Habilidades:
Equipamento:

https://zephyr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Bones] A busca pela mulher das memórias. Empty Re: [Campanha Bones] A busca pela mulher das memórias.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos