[Campanha Lockheart + Aneres] O tesouro de Giddens

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Campanha Lockheart + Aneres] O tesouro de Giddens Empty [Campanha Lockheart + Aneres] O tesouro de Giddens

Mensagem por Kalysta Sáb 28 Nov 2020 - 21:09

Após saírem da ilha de Tortuga, o grupo de Aneres e Lockheart seguiram para o norte de Tortuga, de acordo com o mapa que Edwiges roubara de Polt.

Quando não estava na cozinha, Ragu auxiliava no serviço pesado do barco, juntamente com Lockheart. Já Edwiges ficava responsável por vigiar de cima das velas por qualquer novidade, já que subia com tremenda facilidade e agilidade. Fora isso, ajudava com o que pudesse no convés, às vezes tentando fazer o que não podia, também. 

Pavio tinha que evitar explodir as coisas. 
Sò isso. 

E já era difícil. 

Sempre que sentiam um cheiro de queimado, Wiges ia correndo checar o caixote de Pavio.

A primeira refeição todo mundo junto no navio foi regada a cerveja e fritura. Faziam as refeições no convés mesmo, usando um barril como mesa improvisada. Pavio não era muito de falar - pelo menos, algo compreensível - , e Ragu era alguém comedido nas palavras, mas tudo isso era remediado por Edwiges que perguntava de tudo um pouco, curiosa por saber mais sobre os dois que acabara de conhecer. 

Edwiges escreveu:[Campanha Lockheart + Aneres] O tesouro de Giddens Token-2
- Vocês tiveram tripulação antes de nós? Ou foram da tripulação de algum navio? E como foi que se conheceram e decidiram que iam ter uma tripulação?
Kalysta
Kalysta
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Lockheart + Aneres] O tesouro de Giddens Left_bar_bleue0/100[Campanha Lockheart + Aneres] O tesouro de Giddens Empty_bar_bleue  (0/100)
Habilidades:
Equipamento:

https://zephyr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Lockheart + Aneres] O tesouro de Giddens Empty Re: [Campanha Lockheart + Aneres] O tesouro de Giddens

Mensagem por Lockheart Dom 29 Nov 2020 - 15:29

Aquela era a primeira viagem oficial da tripulação de Aneres, Lockheart estava conferindo sempre que podia as coisa sobre a barcaça. Enquanto a rota ele deixava para Aneres. Era uma situação diferente agora que ele tinha uma tripulação capacitada, mais fácil e confiante ele se tornava. Definitivamente tudo estava correndo muito bem.

Ouvindo a pergunta de Edwiges ele demonstrou um sorriso genuíno a respondendo.

— Certo! depois que nos encontramos no deserto seguimos para Thalassar. Uma cidade independente do reino humano. Aquela época eu conseguia lidar muito bem com tudo, foi divertido me habituar a viver com Aneres mesmo ela sendo bem inocente em relação a praticamente tudo. Agora que paro para pensar… Ela trocou uma jade do tamanho de uma uva por uma cabrita. É, ela nunca tinha visto esse tipo de animal na floresta. E foi uma dor de cabeça enorme para explicar ela que joias não eram moeda de trocas para esse tipo de coisa. —

Gargalhou se divertindo muito com aquela lembrança da época.

— Então trabalhei como mercador e consegui entrar para o mercado marítimo, fui acusado de roubo, fui preso aí libertado por piratas. Quando voltei pra cidade arrastei Aneres pra essa vida e ela acabou se tornando muito boa nisso e agora é vossa capita. —

Tomou um bom gole do rum aguado que havia guardado e sorriu esperando Aneres confirmar algumas parte da história.

Lockheart
Lockheart
NOOB
NOOB


Status
EXP:
[Campanha Lockheart + Aneres] O tesouro de Giddens Left_bar_bleue90/200[Campanha Lockheart + Aneres] O tesouro de Giddens Empty_bar_bleue  (90/200)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Lockheart + Aneres] O tesouro de Giddens Empty Re: [Campanha Lockheart + Aneres] O tesouro de Giddens

Mensagem por Aneres Seg 30 Nov 2020 - 11:39

We're
'comin at you live
Viajar com todos, causava uma sansação estranha na barriga da elfa, não sabia direito o que pensar, uma parte estava feliz, outra ansiosa para não decepcionar ninguém, de toda forma, era divertido ver todos preocupados com Pavio, apesar de fazer pequenas olhadelas nas cenas cômicas, seu foco total por enquanto estava na rota. Algum tempo depois, Ragu avisou sobre a comida estar pronta, fazendo todos se reunirem para comer alegremente. — Um brinde a nossa primeira viagem de muitas! — Disse com um enorme sorriso, enquanto levantava sua bebida.

Quando Edwiges perguntou curiosamente sobre Aneres, e Lockheart, a mesma fez uma cara engraçada procurando em sua memoria sobre as aventuras até chegarem na atual situação. Embora Lock, tenha sido mais rápido, nem tudo contado por ele realmente aconteceu daquela maneira, e exatamente por isso resolveu sorrir em provocação ao moreno. — Estou surpresa por você querer se gabar, você não ficou nem um dia detido, e quem te soltou fui eu que provei sua inocência. Os piratas adoidados, digamos que tiveram uma ajudinha de uma elfa muito adorável. — Riu brevemente, voltando seu olhar para Wiges. — Esse dia da jade foi engraçado demais! Eu parava em todo lugar que tinha animal a venda, e oferecia a jade! — Riu brevemente, voltando seu olhar para Wiges. 

— Bem, acho que é correto me apresentar formalmente. Sou Aneres Galanodel Amakirr, nasci, cresci e sou quem sou graças a grande floresta. E ao Lockheart, claro! Sempre tive vontade de explorar além da grande floresta, então, quando a oportunidade surgiu para ir ao Alin-A o grande festival que ocorre no deserto, a agarrei com toda minha vontade. Meus pais são comerciantes famosos na região que vivemos, a minha família toda no geral, é boa com magia e confeccionando joias de batalhas com diversos efeitos, e tipos, além de roupas que servem como armadura, trazendo assim conforto, leveza e graciosidade. Com bônus da defesa, também tenho esse talento mais não sou fã de usar.. Exceto pela minha mana que é vasta, e os anciões da floresta alertaram sobre possíveis picos mágicos, algo como as vezes aleatoriamente um feitiço pode ficar mais poderoso do que o esperado. — Explicava tudo, dando uma pequena pausa para comer, e pensar sobre o que mais poderia falar.

— Aé, minha roupas foram feitas pelos meus pais também, e como o Lock disse, o conheci nesse deserto, durante o festival. Ele contou seus sonhos, e eu hum.. Bem, achei incrível o quanto nossos sonhos eram parecidos, e entre voltar para a floresta e realizar meu sonho o Lockheart foi a primeira parte do sonho que eu não sabia que tinha, ter alguém especial me acompanhando. De lá para cá somos a best dupla, eu na magia, ele no pow pow! — Ria com sua aquela ultima frase, bebendo mais da sua bebida e degustando da comida deliciosa de Ragu. — Aliás, Lockheart, Ragu, e Pavio. Wiges me pediu se caso tivesse algo além de dinheiro no tesouro, se ela poderia ficar. Achei o pedido totalmente compreensível visto que a prometi esse tipo de coisa, então nossa pequena pistoleira se achar alguma pedra grandona terá direito sobre ela de primeira! Ou seja lá o que o Giddens tinha além do ouro.

a little kiwi


Aneres
Aneres
NOOB
NOOB


Status
EXP:
[Campanha Lockheart + Aneres] O tesouro de Giddens Left_bar_bleue90/200[Campanha Lockheart + Aneres] O tesouro de Giddens Empty_bar_bleue  (90/200)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Lockheart + Aneres] O tesouro de Giddens Empty Re: [Campanha Lockheart + Aneres] O tesouro de Giddens

Mensagem por Kalysta Seg 30 Nov 2020 - 13:26

Edwiges escreveu:[Campanha Lockheart + Aneres] O tesouro de Giddens Token-2
A menina olhava de um para outro, animada por ouvir histórias de outras pessoas. Apesar da experiência como ladina e pirata de uma vida inteira -curta, mas ainda assim - , ainda era uma criança portanto histórias eram um ponto fraco.
- Oh você foi preso!!! Legal!!! - Foi o comentário de Wiges para Lockheart. Atenção para o "legal" era algo importante, vindo de uma criança. 

- Eu nunca fui ao continente. Vivi em um navio a maior parte da minha vida, e também passei bastante tempo em Tortuga, mas nunca no continente. Talvez quando crescer vá fazer uma visita a Thalassar e o deserto que mencionaram. Parece muito interessante.
Abocanhando mais um naco imenso de comida, começou a tagarelar.

- A história dos meus pais se parece muito com a de vocês. Minha mãe era uma alta sacerdotisa, em uma tribo de tengus coruja a oeste do deserto de Kalimdor. Um dia meu pai naufragou e foi parar lá. Ela cuidou dele e, BADABUM, decidiu seguí-lo na pirataria. - Aqui Wiges sorriu com a história.

Ragu escreveu:[Campanha Lockheart + Aneres] O tesouro de Giddens Token-3
Ragu finalmente concordou com um resmungo, antes de falar.
- Sabrina era uma expert em curas e efeitos, e também sabia prever o tempo como estaria. Escapamos de muitas tempestades e saímos de vários redemoinhos graças a ela. Wiges herdou alguma coisinha, mas ainda tem muito o que aprender.


Edwiges escreveu:[Campanha Lockheart + Aneres] O tesouro de Giddens Token-2A coruja levou uma mão à nuca, coçando os cabelos.
- Ah eu não tenho cabeça para livros, Ragu.

Ragu escreveu:[Campanha Lockheart + Aneres] O tesouro de Giddens Token-3
Espetando um pedaço de carne, completou.
- Isso herdou do pai. Isso... e a capacidade de entrar e sair de confusões.
Kalysta
Kalysta
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Lockheart + Aneres] O tesouro de Giddens Left_bar_bleue0/100[Campanha Lockheart + Aneres] O tesouro de Giddens Empty_bar_bleue  (0/100)
Habilidades:
Equipamento:

https://zephyr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Lockheart + Aneres] O tesouro de Giddens Empty Re: [Campanha Lockheart + Aneres] O tesouro de Giddens

Mensagem por Lockheart Seg 30 Nov 2020 - 18:34

Ele demonstrou um enorme sorriso enquanto gargalhava aceitando aquilo como se fosse o mais alto dos elogio; Certo? Eu sou demais, muito legal minhas histórias. Tornou a escutar a história da coruja com interesse, mas não chegou a falar muito sobre aquilo. Preferiu deixar Aneres interagir, uma vez que elfa tinha mais tato sobre essas coisas sentimentais. Ou assim pensou. Quando ouviu o desinteresse da criança nos estudos ele torceu o nariz desgostoso mas não era problema dele educar.


— Bem! Ler livros também vai lhe ajudar a atirar melhor. Mas já que você não tem interesse nisso, não posso fazer muita coisa. Só vai tornar mais difícil seu aprendizado mas isso é com você. —


Ele se espreguiçou amando por demasiado a comida feita por Ragu e ao ouvir o comentário de Aneres ele apenas ergueu a cabeça para o lado um pouco confuso com aquilo.


— Não é nenhum item amaldiçoado, né? Embora eu ame produtos de patamar obra prima, itens amaldiçoados são legados vivos. E eu desprezo quem tenta manchar legados. Mas tudo bem, Aneres aceitou. Eu não tenho motivos de implicar contra isso. —


Limpou o prato com a refeição soltando um arroto. Virou para Ragu e elogiou a comida.


— Ragu! Você realmente acrescentou mais vinte anos na minha expectativa de vida. Aneres havia havia tirado ao menos dez deles cozinhado sozinha, estou feliz em ter conhecido um cozinheiro capaz! —

Se levantou deixando eles conversando enquanto ia conferir mais alguma coisa na barcaça.
Lockheart
Lockheart
NOOB
NOOB


Status
EXP:
[Campanha Lockheart + Aneres] O tesouro de Giddens Left_bar_bleue90/200[Campanha Lockheart + Aneres] O tesouro de Giddens Empty_bar_bleue  (90/200)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Lockheart + Aneres] O tesouro de Giddens Empty Re: [Campanha Lockheart + Aneres] O tesouro de Giddens

Mensagem por Aneres Qui 3 Dez 2020 - 0:39

We're
'comin at you live
Aneres escutava com atenção a historia da pequena Tengu, se surpreendendo pela semelhança das historias. — É um festival bem importante e agradável de se ver. Irá gostar muito, quem sabe não levemos você para conhecer o continente.— Dizia sorridente, enquanto completava sua refeição. Com Lockheart fazendo menção da comida da Elfa ser ruim, a mesma azedou a cara pro moreno o retrucando. —Diz isso mais repetia com vontade da minha comida. — Voltou sua atenção para Wiges, pensando sobre a mesma não gostar dos estudos, não dava para negar que também não gostava e entendia o lado dela. — Praticar ajuda também Viu Wiges, ele sempre pratica e treina para se aperfeiçoar. 

a little kiwi


Aneres
Aneres
NOOB
NOOB


Status
EXP:
[Campanha Lockheart + Aneres] O tesouro de Giddens Left_bar_bleue90/200[Campanha Lockheart + Aneres] O tesouro de Giddens Empty_bar_bleue  (90/200)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Lockheart + Aneres] O tesouro de Giddens Empty Re: [Campanha Lockheart + Aneres] O tesouro de Giddens

Mensagem por Kalysta Qui 3 Dez 2020 - 19:24

Edwiges escreveu:[Campanha Lockheart + Aneres] O tesouro de Giddens Token-2
Lockheart escreveu:— Bem! Ler livros também vai lhe ajudar a atirar melhor. Mas já que você não tem interesse nisso, não posso fazer muita coisa. Só vai tornar mais difícil seu aprendizado mas isso é com você. —
Edwiges quase engasgou em sua água - sim, ela não tomava rum nem cerveja. Ordens de Ragu. 

- Tá de brincadeira??? Livros??? Vão me ensinar a atirar melhor??? Ela parecia desconfiada, mas o que tinha visto no cais não era algo de se jogar fora. Se ele tivesse mesmo aprendido aquilo nos livros, talvez valesse a pena. Quando ele mencionou item amaldiçoado, Wiges acenou negativamente com a cabeça.

- EU não sei o que é.. apenas... desconfio.

Ragu escreveu:[Campanha Lockheart + Aneres] O tesouro de Giddens Token-3
Ragu sorriu quando Edwiges cogitou a possibilidade de ler livros para aprender a atirar, enquanto começou a retirar os pratos e talheres em uma bandeja. à discussão dos dois a respeito da comida da capitã, Ragu comentou com sua tranquilidade costumeira.
- Será um prazer receber a capitã a qualquer hora na cozinha, para tirarmos a dúvida.  - foram suas palavras apaziguadoras, e depois se retirou para limpar a cozinha.

Findada a refeição, Wiges voltou para seu posto no alto do mastro principal. A menina não usava botas no navio, o que facilitava muito a escalada pois ela tinha garras no lugar de pés. 

Ainda mantiveram o curso um bom tempo assim mas os olhos de coruja de Wiges avistaram algo que não lhe agradou. 

Edwiges escreveu:[Campanha Lockheart + Aneres] O tesouro de Giddens Token-2
- Aneres... Capitã? Tem uma tempestade em nosso trajeto.
Dali debaixo talvez fosse difícil de se ver, mas de onde Wiges estava, com uma ajuda de seus olhos, era claro que estavam indo na direção de uma tormenta. 

- Quinze minutos, eu diria....   Disse a menina, e aguardou as ordens da capitã.

Kalysta
Kalysta
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Lockheart + Aneres] O tesouro de Giddens Left_bar_bleue0/100[Campanha Lockheart + Aneres] O tesouro de Giddens Empty_bar_bleue  (0/100)
Habilidades:
Equipamento:

https://zephyr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Lockheart + Aneres] O tesouro de Giddens Empty Re: [Campanha Lockheart + Aneres] O tesouro de Giddens

Mensagem por Lockheart Sáb 5 Dez 2020 - 17:37

Ele apenas assentiu para Edwiges prosseguindo para suas tarefa, embora fosse complicado conciliar ele agora podia contar com a ajuda dos outros. Não demorou muito para que ouvisse também o chamado da garota, uma tempestade a caminho. Ergueu-se por alguns poucos metros no corrimão da barcala avistando bem ao longe uma coloração enegrecida, de fato parecia estar muito longe para seus simples olhos. Mas com a história de Ragu ele daria certeza da estimativa da jovem.

— Capitã? —

Ele apenas esperou pacientemente pelo comando da elfa, mas complementou rapidamente a relembrando das característica do barco em que estava.

— O merry é uma barcaça. Então não espere que conseguiremos contornar uma tempestade. Quais suas ordens capitã? —

Demonstrou aquele sorriso irritante esperando as ordens, simplesmente opinava que se preparar para enfrentar a tempestade era a melhor jogada do que mudar o curso e procurar uma outra rota para o  Tesouro do Giddens
Lockheart
Lockheart
NOOB
NOOB


Status
EXP:
[Campanha Lockheart + Aneres] O tesouro de Giddens Left_bar_bleue90/200[Campanha Lockheart + Aneres] O tesouro de Giddens Empty_bar_bleue  (90/200)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Lockheart + Aneres] O tesouro de Giddens Empty Re: [Campanha Lockheart + Aneres] O tesouro de Giddens

Mensagem por Aneres Dom 6 Dez 2020 - 15:30

We're
'comin at you live
A comida estava tão gostosa que a vontade de levantar e voltar ao batente, era quase nula, mais tinha que fazer. No entanto, enrolou um pouco mais sentada cutucando o Lock levemente, enquanto dava risada. Com o assunto sobre a comida de Aneres, Ragu falou sobre ambos cozinharem, e prontamente respondeu animada. — Claro! Mas não tenho suas habilidades Ragu, você é muito superior eu sei o básico e faço com carinho. Já a sua, é maravilhosa! Faria um enorme sucesso na floresta, julgo que faria os elfos pedirem para aprender a cozinhar com você. Inclusive eu! — Disse sorridente, levantando para tomar seu posto. 

— Faz tempo que não vemos o mar não é Lock? Isso é nostálgico. — Antes que pudesse dizer algo mais, escutou a voz de Wiges falando sobre uma tempestade. Essas coisas eram imprevisíveis em vários fatores, então, se pudesse desviar o máximo possível seria o ideal. Imediatamente abriu o mapa, e procurou uma rota perto de onde estavam, uma rota, ou algum local, não importaria. Caso não tivesse nada, ainda sim suas ordens seriam as mesmas. — Todos preparem para a tempestade, guardem o que for preciso, amarrem o que for preciso. Lockheart, todo vapor para aquele lado. — Apontaria para uma rota, caso tivesse achado, senão adentrariam com força total para dentro daquele local tempestuoso. — Wiges, mais informações sobre a tempestade, e o vento também por favor.  Baixe as velas também, precisamos de impulso para conseguir chegar ou desviar. Caso a tempestade e os ventos se intensifiquem demais, icem as velas. Assim como ele pode nos ajudar, também pode nos atrapalhar. Em hipótese alguma, caso a tempestade venha primeiro deixem as velas baixadas, dentro da tempestade só usaremos ela para necessidade. 

a little kiwi


Aneres
Aneres
NOOB
NOOB


Status
EXP:
[Campanha Lockheart + Aneres] O tesouro de Giddens Left_bar_bleue90/200[Campanha Lockheart + Aneres] O tesouro de Giddens Empty_bar_bleue  (90/200)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Lockheart + Aneres] O tesouro de Giddens Empty Re: [Campanha Lockheart + Aneres] O tesouro de Giddens

Mensagem por Kalysta Dom 6 Dez 2020 - 15:56

Edwiges escreveu:[Campanha Lockheart + Aneres] O tesouro de Giddens Token-2
Ao ouvir suas ordens lá de cima, a garota gritou:
- Nos atingindo em 10, capitã, talvez menos. Por enquanto o vento está a nosso favor, talvez nos jogue um pouco a oeste do curso.
Dizendo isso, tal qual um rato, Wiges correu pela madeira que segurava as velas e começou a desatar os nós que prendiam as velas. Com a ajuda de Lockheart no convés, logo as velas estavam içadas e impulsionando o navio com a violência do vento. 

Ragu ajudou a prenderem tudo no convés, ou colocarem para baixo. A tempestade realmente os atingiu na marca de 10 minutos cravados.

Primeiro a água veio em golfadas. O céu escureceu completamente e a barcaça balançava como um cavalo bravio. 
Aneres pôde notar que tentar desviar agora só os colocaria mais na periferia da tempestade, arriscando sair demais do curso, e exporia o casco do navio à violência das ondas. Teria que passar pelo meio dela, pelo olho da tempestade, torcer para ser mais ameno.

Na primeira golfada de vento, sentindo as velas reclamarem, Wiges e Lock as recolheram rapidamente. Ninguém conseguia manter os olhos abertos ou os cabelos longe da vista, todos estavam encharcados. Quando não estava fazendo algo, Wiges estava abraçada ao mastro do navio, com suas garras bem presas à madeira. Gritava vez que outra para Aneres sobre o vento e como a tempestade lhe parecia lá de cima. 

Aneres sentiu a fúria do mar em suas mãos enquanto segurava o leme, mas manteve pulso firme e conseguiu manter o curso que queria com maestria. Na verdade, seu controle do barco era quase perfeito e, antes do que imaginava, estavam passando pela parte mais amena da tempestade, com os ventos mais controlados. Wiges e Lock içaram as velas novamente, dando força para a barcaça sair daquele primeiro desafio. 

Com os espíritos - e corpos - lavados. Todos puderam curtir o gosto de água salgada na boca e a barcaça tinha sobrevivido sem mais injúrias. 

Passaram por mais duas tempestades, sem grandes percalços, mas ao final do dia todos estavam mortos de cansaço.
Kalysta
Kalysta
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Lockheart + Aneres] O tesouro de Giddens Left_bar_bleue0/100[Campanha Lockheart + Aneres] O tesouro de Giddens Empty_bar_bleue  (0/100)
Habilidades:
Equipamento:

https://zephyr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Lockheart + Aneres] O tesouro de Giddens Empty Re: [Campanha Lockheart + Aneres] O tesouro de Giddens

Mensagem por Aneres Dom 6 Dez 2020 - 18:03

We're
'comin at you live
— Sensacional Wiges, sua navegação para o clima é esplendida! Ragu, e Lock, igualmente obrigada pela ajuda. — Voltou sua atenção para o curso, de vez em quando olhando o mapa para checar. — Bem, nada como sentir o gosto de água salgada em nossas bocas, e ter os cabelos grudados pelo rosto. Muito refrescante. Imagino que estejam cansados, quem precisar dormir, pode ir, eu só preciso de quatro horas. Vantagens élficas, é ótimo fazer uma meditação semiconsciente.

a little kiwi




Última edição por Aneres em Seg 21 Dez 2020 - 12:16, editado 3 vez(es)
Aneres
Aneres
NOOB
NOOB


Status
EXP:
[Campanha Lockheart + Aneres] O tesouro de Giddens Left_bar_bleue90/200[Campanha Lockheart + Aneres] O tesouro de Giddens Empty_bar_bleue  (90/200)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Lockheart + Aneres] O tesouro de Giddens Empty Re: [Campanha Lockheart + Aneres] O tesouro de Giddens

Mensagem por Lockheart Dom 6 Dez 2020 - 20:20

— Tempo ein! —

A respondeu enquanto se movia pelo convés preparando as velas. Lockheart sabia que a passagem de tempo era bem diferente entre eles, algo que ele julgava levar um longo tempo para a elfa nem tanto. Incomodava e o deixava muito deslocado quando tal assunto aparecia mas sempre que aconteceia, bebia. Mas devido a tempestade iminente ele chutou tal estado de espírito para o fundo da sua mente. Focado na tarefa ele parou por um breve momento notando como aquela tripulação o acompanhava, de fato marinheiros experientes ele constatou, daquele momento em diante ele pediu para seja quem for o poder por trás daqueles eventos que durasse até o fim da sua vida mortal.

Em dez minutos ou ao que parecia pouco tempo a tempestade atingiu a barcaça, Lockheart não teve ideia se a garota havia acertado o tempo exato mas no fim a tempestade havia chegado. Os primeiros minutos dentro da tempestade mostraram a lockheart como a vida de alguém no alto mar poderia acabar rapidamente, uma vez que caísse para dentro do mar seria um muxoxo game over, então ele se segurou. Com habilidade ele deslizou pelo convés se agarrando e indo por puro instinto ajudando no que podia, seguiu para recolher a vela quando as lufadas de vento tiraram uma melodia horrenda das velas e para sua sorte edwiges o acompanhava com facilidade.

Lockheart gargalhou com a chegada mais amenas da tempestade onde os ventos mais controlado apareciam aproveitou para tirar uma boa relembrando algumas histórias com sua capita.

— Eu poderia compor uma canção de como o mar decidiu reconqusitar aquele raio que você roubou, como você o chamou querida capita? El thor! —

Gargalhou mais um pouco enquanto se agarrava a uma corda relembrando da resposta de Aneres quando ele perguntou; como você aprendeu a fazer raios? Então ela respondeu - Eu roubei. Com o passar do pior ele estava encharcado, então espremeu a barra do casaco. Torceu mais um pouco sendo molhada novamente logo sem seguida, então desistiu da ideia de ficar razoavelmente seco.

Com água salgada o lavando até a alma eles haviam superado aquele desafio pelo menos até enfrentarem mais duas tempestades menores, mas no final passaram por elas sem grandes problemas

— Eu realmente espero que você possa manipular uma coisa dessa no futuro capita, não vou viver muito mais se toda viagem tivermos de enfrentar isso! —

Gargalhou a irritando como sempre. Era sempre uma afronta a elfa a lembrar do quão curto era a vida de um humano. Então quando a mesma deu a sua permissão ele trocou de roupa e se deitou para dormir, sem força para fazer mais nada além de dormir pelo restante da noite exausto pelo longo dia.

[...]

Assim que acordasse iria tomar o desjejum e conferir se tudo estava dentro dos conforme assim como deixar a rota para Aneres. Iria até Edwiges para começar a treiná-la com seu estilo criado.

— E ai pirralha. Vou te ensinar o básico de como funciona o disparo que fiz no porto. —

Ele a levaria até uma parte da barcaça que não era tão fácil de levar dano, paredes mais grossas e resistente capazes de de aguentarem até um disparo comum.

— Eu levei um bom tempo para coordenar essa habilidade, então você deve levar bem menos por ser mais habilidosa mas eu já adianto que ela não está completa, então conto com você se tiver alguma ideia brilhante.. —

Ele sacou ambas as pistolas do coldre demonstrando que não havia nada de especial nelas.

— A ideia era vencer a resistência do ar com cada disparo, depois mudou para aumentar o meu alcance em uma briga mas depois fiquei incomodado que algumas criaturas com alta vitalidade ignoravam um disparo com arma de fogo. Então cheguei nessa conclusão juntando tudo em uma coisa só. Sou genial, certo? Pois é, eu sei disso. —

Disparou contra a parede fazendo uma demonstração na prática de como funcionava, apenas em um primeiro olhar dava para entender que era dois disparo de uma so vez mas no final havia apenas um buraco na parede.

— Então eis a sua tarefa. —

Ele apontou para onde atirou com um sorriso zombeteiro no rosto.

— Vou ficar de vigiar até a hora do almoço, se até lá você não fazer nenhum progresso. Vai ser bem irritante, então lá vai uma dica. —

Esperou alguns segundos esperando ter a atenção da jovem.

— Se concentre no som dos disparos. Pode parecer estranho mas no começo você não tem muita experiência então o som te ajuda a coordenar. O restante, bem. Use sua cabeça. Dois disparo, Um buraco. enfim. Bom treinamento. —

Bateu ambos os pés no chão fazendo um som rítmico de como deveria ser; pá,pá. Sim, ele estava querendo deixar a criança brincando com pistolas, é, ele não se importava mais em considerar Edwiges uma garotinha comum.


Se Edwiges rejeitasse a ideia ele seguiria direto até Aneres seme explicar sobre como funcionava o disparo.

Ao se aproximar de Aneres ele sorriu daquele jeito irritante se aproximando a observando por alguns minutos em silêncio, então apenas sorriu respondendo sem mais delongas.

— Apenas apreciando a  vista. Alias, sei que você parece está tendo alguma dificuldade mas acho uma boa você ajudar Ragu com a comida, você realmente quase me matou envenenado aquelas vez. —

Ele se referia a um dos espinho lançado nele em um momento de ira, mas também deixou em aberto se estava se referindo a comida da capita. Por fim ele também adicionou.

— Ah, vou ficar de olho em pavio. Edwiges vai estar ocupada? Eu não sei se ela me ouviu, nunca tive uma irmã menor então não sei como lidar com ela. Aliás, sobre Pavio... Vou aproveitar e ver se ele sabe fazer alguma coisa com óleo inflamável. Pode ser uma boa opção para lançar em alguém enquanto você faz seu foguinho. —

Independente da resposta ele sorriu e deu uma piscadela a respondendo sendo bem sem vergonha.

— Eu sei que você me ama.  —

Então partiu para comentar  scom pavio sobre o que havia falado com Aneres.

— Bem, Pavio né? —

Ele tentou entender alguma coisa, mas apenas assentiu por educação pois não conseguiria entender o que ele estava falando.

— Vejo que você é bem habilidoso com explosivos e esse tipo de coisa, então imaginei que poderia criar uma bomba de óleo para Aneres tacar fogo? Bem, as vezes em alto mar. Um combatente em desespero prefere pular no mar para apagar o fogo do que continuar na luta. bem, apenas uma ideia. Até depois. —

Então depois ele partiu em direção da vigiar até a hora do almoço.
Lockheart
Lockheart
NOOB
NOOB


Status
EXP:
[Campanha Lockheart + Aneres] O tesouro de Giddens Left_bar_bleue90/200[Campanha Lockheart + Aneres] O tesouro de Giddens Empty_bar_bleue  (90/200)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Lockheart + Aneres] O tesouro de Giddens Empty Re: [Campanha Lockheart + Aneres] O tesouro de Giddens

Mensagem por Kalysta Seg 7 Dez 2020 - 10:29

Aneres escreveu:Sensacional Wiges, sua navegação para o clima é esplendida! Ragu, e Lock, igualmente obrigada pela ajuda.

Edwiges escreveu:[Campanha Lockheart + Aneres] O tesouro de Giddens Token-2A menina abriu um sorriso, com os cabelos lambidos no rosto, fazendo um sinal de positivo com a mão.- Bem a capitã se mostrou muito hábil em controlar esse barco. Eu já teria sido atirada pelo leme, e longe. hehehe 


Ragu escreveu:[Campanha Lockheart + Aneres] O tesouro de Giddens Token-3Com as instruções de Aneres, foram todos se aquecer e dormir, mas Ragu voltou ao convés com um enorme copo de chá fumegante, entregando a Aneres. - Elfos se resfriam. - foram suas palavras simples. Ficou ali esperando Aneres tomar o chá, em silêncio, e levou o copo para baixo.


Edwiges escreveu:[Campanha Lockheart + Aneres] O tesouro de Giddens Token-2Após o café da manhã do dia seguinte, Edwiges estava ajudando Pavio a organizar sua caixa - e a limpar, também - quando Lockheart a procurou. Com um sorriso de orelha a orelha a menina largou os trapos fedidos de Pavio e correu atrás do rapaz animada - deixando um Pavio resmungão e seguindo os dois, curioso. 

Lockheart escreveu:— E ai pirralha. Vou te ensinar o básico de como funciona o disparo que fiz no porto. 
- Estava achando que tinha esquecido da sua promessa!

A menina o acompanhou até a parte mais resistente do navio, pensando se talvez a capitã não fosse ralhar com eles de fazerem buracos a torto e a direito no navio, mas deixou para lá. Pavio levou seu cachimbo e se sentou a um canto, fumando e observando os dois de longe.
Ouviu atentamente o rapaz como uma boa aluna, afinal Ragu e Pavio também a ensinavam o que podiam.
Lockheart escreveu:— Eu levei um bom tempo para coordenar essa habilidade, então você deve levar bem menos por ser mais habilidosa mas eu já adianto que ela não está completa, então conto com você se tiver alguma ideia brilhante.. 
Edwiges riu levando as mãos à cintura.
- Ah eu espero estar à altura das suas expectativas, Lockheart.

Lockheart escreveu:— A ideia era vencer a resistência do ar com cada disparo, depois mudou para aumentar o meu alcance em uma briga mas depois fiquei incomodado que algumas criaturas com alta vitalidade ignoravam um disparo com arma de fogo. Então cheguei nessa conclusão juntando tudo em uma coisa só. Sou genial, certo? Pois é, eu sei disso. —

A coruja prestou atenção na explicação do rapaz com atenção, até a parte em que ele muito humildemente se auto elogiou, aí a menina rolou os olhos.
- Modesto.... - Quando o rapaz atirou e realizou de novo sua façanha, Edwiges abriu um enorme sorriso, impressionada de novo. - Mas genial, realmente... - teve que admitir.

Lockheart escreveu:— Então eis a sua tarefa. —

Ele apontou para onde atirou com um sorriso zombeteiro no rosto.

— Vou ficar de vigia até a hora do almoço, se até lá você não fazer nenhum progresso. Vai ser bem irritante, então lá vai uma dica. —
As sobrancelhas de Wiges se fecharam e Pavio riu.
- ATÉ A HORA DO ALMOÇO??? -ela reclamou, mas apanhou suas pistolas, olhando delas para o único buraco que Lock tinha deixado na parede, com a expressão pensativa.
Lockheart escreveu:— Se concentre no som dos disparos. Pode parecer estranho mas no começo você não tem muita experiência então o som te ajuda a coordenar. O restante, bem. Use sua cabeça. Dois disparo, Um buraco. enfim. Bom treinamento. 

Edwiges ficou repetindo as palavras de Lockheart, pensativa. Já tinha visto o golpe duas vezes e ele lhe explicara direitinho. Mirou e atirou. Os buracos de bala ficaram próximos, mas não unidos. A menina não reclamou, apenas fechou o cenho e tentou de novo... e de novo... e de novo. Enquanto isso, Lockheart foi ter com Aneres, mas Wiges ficou no mesmo lugar.

Já quase na hora do almoço o professor retornava para ter com Pavio. Edwiges tinha transformado a parede em um queijo suíço, mas sempre perto, nunca perfeito. Seus braços estavam doloridos de tanto atirar e seus ombros enrijecidos, mas iria aprender aquela bendita técnica antes da hora do almoço. Com os ouvidos bem atentos, disparou e fez somente um buraco na parede. Jogando os braços pra cima e pulando, comemorou.

- AHÁ! Finalmente!!!! Isso é demais! Eu vou fazer um ESTRAGO!!! AHHAHAHAHAHAHA - Correu pelo cômodo com as pistolas pra cima, feliz da vida. Qualquer pessoa comum diria que aquilo era um absurdo: a cena de uma criança correndo com armas de fogo na mão, comemorando porque iria fazer um estrago nos outros. Contudo, ali, na pirataria, era uma cena deveras esperada.

Pavio escreveu:[Campanha Lockheart + Aneres] O tesouro de Giddens Token-1-1
Quando Lockheart veio conversar com Pavio o gnomo respondeu em murmúrios, mas o rapaz continuou.
Lockheart escreveu:Vejo que você é bem habilidoso com explosivos e esse tipo de coisa, então imaginei que poderia criar uma bomba de óleo para Aneres tacar fogo? Bem, as vezes em alto mar. Um combatente em desespero prefere pular no mar para apagar o fogo do que continuar na luta. bem, apenas uma ideia.  
O gnomo olhava Lockheart com curiosidade, depois apagou seu cachimbo e abanou a fumaça. Remexendo em seus bolsos, retirou balas de munição, mas havia algo de estranho nelas. Pavio deu seis a Lockheart, colocando as pequenas munições em sua mão. Apontando para elas, explicou o modo de usar de uma forma simples, rápida e universal.

Com a mão imitando uma arma, Pavio disse:
- Bam!

Estalou os dedos provocando pequenas faíscas, então sonorizou:
- Vuuushhhh.

Com as duas mãos ao lado do rosto, abrindo os dedos de maneira ampla e arregalando os olhos, conclui:
- KABOOM! - Ainda ficou de olhos arregalados encarando Lock, esperando que o rapaz lhe garantisse que havia entendido o modo de uso. 

Edwiges escreveu:[Campanha Lockheart + Aneres] O tesouro de Giddens Token-2
Terminando sua volta da vitória, Wiges se aproximou dos dois.
- Pavio por quê não dá uma olhada nas armas do Lock? - perguntou a menina, vendo divertida a expressão de Pavio. Mudando seu foco para Lockheart, explicou.- Pavio sabe mexer em armas. As minhas ficaram bem mais precisas depois que ele as arrumou. Junto com a sua técnica, acho que é a combinação perfeita.  

Caso Lockheart aceitasse a ajuda, Pavio apanharia suas pistolas com um sorriso alucinado no rosto e partiria correndo para seu caixote. Lock ouviria risos dementes, marteladas, serras e, até, pequenas explosões de dentro do caixote, e isso se estenderia por horas. Edwiges só bateria em suas costas, reconfortando-o.
- Não se preocupe... a primeira vez eu também fiquei com a impressão de que tinha feito uma bobagem.

Munição:
Kalysta
Kalysta
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Lockheart + Aneres] O tesouro de Giddens Left_bar_bleue0/100[Campanha Lockheart + Aneres] O tesouro de Giddens Empty_bar_bleue  (0/100)
Habilidades:
Equipamento:

https://zephyr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Lockheart + Aneres] O tesouro de Giddens Empty Re: [Campanha Lockheart + Aneres] O tesouro de Giddens

Mensagem por Lockheart Seg 7 Dez 2020 - 18:18

Ele sorriu um tanto sem graça tentando entender o que Pavio estava tentando dizer, parou erguendo a mão até o maxilar só então ergueu a outra mão recebendo as balas. As observou por alguns segundos e soltou um grande sorriso então exclamou animado com aquela conversa.

— Não entendi nada! Mas não deixa de ser genial! Nunca imaginei que teria oportunidade de testar novos tipos de munições. —

Com ambas as mãos tateou as balas, cheirou e percebeu que eram realmente o que ele tinha em mente mas muito mais práticas e usáveis do que jamais imaginava.

— Genial, genial! Obrigado Pavio, farei bom uso das suas invenções. Se precisar de alguma coisa, farei o possível para te ajudar. —

Com a chegada de Edwiges ele assentiu para a mesma dando um breve sorriso satisfatório, ela realmente tinha um grande potencial para esse tipo de coisa, faltava apenas direcioná-la para algo correto. Ao ouvir sobre as habilidade de Pavio ele voltou o olhar para ambos muito animado com aquilo, era realmente uma surpresa inesperada.

— Sério? Isso é interessante! —

Ele retirou apenas uma das pistola a entregando para Pavio, preferia apenas arriscar uma delas pois desconhecia o potencial do gnomo.

— Fique a vontade para modificá-la. Tenho confiança que irá aprontar algo surpreendente. —

Concluindo isso ele observou por alguns minutos o trabalho de pavio, mas logo fora reconfortado por Edwiges e com total razão, sentia que seu estômago estava com um frio terrível.

— Realmente me sinto assim. —

Dando uma breve risada nervosa ele caminhou para observar os buraco do treinamento da Edwiges, sorriu nervoso imaginando o quão nervosa Aneres ficaria com aquilo mas havia tido resultado satisfatórios ensinando e para sua surpresa. Gostou. Então encararia a bronca da capita com o melhor das suas habilidades.

Munição:

Lockheart
Lockheart
NOOB
NOOB


Status
EXP:
[Campanha Lockheart + Aneres] O tesouro de Giddens Left_bar_bleue90/200[Campanha Lockheart + Aneres] O tesouro de Giddens Empty_bar_bleue  (90/200)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Lockheart + Aneres] O tesouro de Giddens Empty Re: [Campanha Lockheart + Aneres] O tesouro de Giddens

Mensagem por Aneres Ter 15 Dez 2020 - 14:50

We're
'comin at you live
Quando Lockheart mencionava o Thor, a elfa riu brevemente lembrando da cara de espanto do mesmo. — Isso me lembra que não tenho usado o Thorzinho, deve estar se sentindo abandonado. — Disse sorridente, provocando o moreno, justamente por ele saber a capacidade daquela magia. — Se você consegue defender minha fúria, uma tempestade é nada para você Lockinho. Mais sim, pretendo tomar posse de tais recursos. — Retrucava com um olhar desafiador, e intenso, que também demonstrava a determinação de evoluir cada vez mais suas habilidades.

Enquanto quase todos iam re abastecer suas energias, Aneres continuava em seu posto, acompanhada da luz do luar e de um certo friozinho. De maneira extremamente inesperada, Ragu surgia oferecendo um chá quente, aquilo deixava Aneres totalmente surpresa, algo que só as vezes o Lockheart fazia, e Ragu estava sendo atencioso com uma estranha praticamente, por mais que agora fosse sua capitã aquilo foi tão gentil que a elfa não conseguia deixar de sorrir agradecida pelo gesto. — Muito obrigada senhor Ragu, não vai tomar algo também? . — Questionou apenas por educação, enquanto bebericava o delicioso chá. — OOOh! É Delicioso. Novamente obrigada, sua comida é esplendorosa! — Disse mantendo seu tom suave, e animado continuando a beber em silencio apreciando a vista da noite devolvendo a caneca para Ragu e algumas horas depois vindo a fazer seu estado de meditação semi consciente para recuperar-se completa do longo dia e noite que havia sido. 


{...........}


No dia seguinte, Aneres provavelmente deve ter sido a primeira a acordar, e estava tranquilamente tomando seu café da manhã preparado por Ragu, quando Lock surgia sorridente, sim, aquele sorriso costumeiro de quem estava pronto para provoca-la e irrita-la, mais não deixou se abalar e continuou se alimentando, quando o mesmo começou a encarar resolveu quebrar o gelo. — Finalmente reconheceu que não consegue parar de olhar para mim? — Indagou ostentando um sorriso satisfeito com sua provocação, no entanto aquele lindo e irritante Lock, sabia como revidar. A elfa o olhou quando escutou sua fala franzindo o cenho, em questionamento com aquela afirmação absurda. — Continue provocando e você vai receber o poder total do El Thor.  — Ponderou com seriedade, mantendo seu doce sorriso. Mais o moreno como sempre, fazia coisas que conseguiam deixa-la totalmente a mercê do mesmo. Antes de ir embora após dar sua ideia sobre algo inflamavel, abruptamente mandou que sabia que a mesma o amava deixando lá sem reação e completamente vermelha e transtornada.  

a little kiwi


Aneres
Aneres
NOOB
NOOB


Status
EXP:
[Campanha Lockheart + Aneres] O tesouro de Giddens Left_bar_bleue90/200[Campanha Lockheart + Aneres] O tesouro de Giddens Empty_bar_bleue  (90/200)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Lockheart + Aneres] O tesouro de Giddens Empty Re: [Campanha Lockheart + Aneres] O tesouro de Giddens

Mensagem por Kalysta Sáb 19 Dez 2020 - 7:06

Após algumas horas de trabalho, Pavio vinha até Lockheart com sua pistola, aparentemente, sem nenhuma mudança. Quando o rapaz pegasse na arma sentiria mudanças no peso e no equilíbrio da mesma. Caso testasse dar um tiro na parede da embarcação, sentiria realmente mais precisão no equipamento. 

Pavio apenas daria risadas maníacas e se enfiaria de novo em seu caixote. 

Atualização de Arma:

---x---
No segundo dia, perto do meio dia, Wiges já gritava de seu posto no topo do mastro.
- TERRA A VISTA! 

Uma pequena ilha se mostrava no horizonte. Pequena, sem montanhas, com muito verde a mostra, porém discreta. Lugar perfeito para um esconderijo pirata, realmente. Sem direções, qualquer barco passaria por ali sem a notar. 

Havia um pequeno cais mal feito, com barris e pedaços irregulares de madeira, onde poderiam parar o navio na parte leste da ilha.

Contudo no caminho, haviam rochas no caminho e cercando a ilha. Poderiam tentar dar a volta, mas o mapa lhes mostrava que seria assim em volta de toda a ilha.
- O recife de coral está logo a frente, capitã. - disse Wiges, descendo ao convés ao lado de Aneres - Quando roubei o mapa, o imediato de Polt estava falando sobre armadilhas nas rochas e minas na água. - Abrindo o mapa, Wiges mostrou com o dedo um lugar - O contra-mestre de Giddens mencionou a passagem que usavam para acessar a linha e seria mais ou menos aqui. 




Mapa:
Kalysta
Kalysta
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Lockheart + Aneres] O tesouro de Giddens Left_bar_bleue0/100[Campanha Lockheart + Aneres] O tesouro de Giddens Empty_bar_bleue  (0/100)
Habilidades:
Equipamento:

https://zephyr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Lockheart + Aneres] O tesouro de Giddens Empty Re: [Campanha Lockheart + Aneres] O tesouro de Giddens

Mensagem por Lockheart Dom 20 Dez 2020 - 0:12

Ele ficou impressionado com a melhoraria, parou para observar e até olhou para o mesmo lugar que Edwiges havia praticado, sorriu agradecendo de coração com o trabalho de Pavio finalizado.

Prosseguiu para testar e adorou o resultado, agora estava mais eficiente e isso era o bastante para ele.

Prosseguiu realizando suas tarefas, em algum momento do dia comentou lembrando a garota de sempre praticar, até se tornar comum não pensar no som dos disparos. Por sim, isso que se tratava seu estilo. Quanto mais experiente melhor e mais forte se tornava.

No segundo dia ele ouviu o alerta e se virou para a capita com um sorriso confiante, já podia ouvir o tilintar das moedas em seu bolso. Ao ver a rota ele perguntou curioso.

— Quer que eu tente achar as minas e saia disparando nelas? não é certo que não houve nenhuma mudança nessas defesas. Digo, barcaça não é confiável se tratando de uma mina. —

Deu de ombros esperando que Aneres desse a ordem e decidisse a rota que todos alí tomariam.
Lockheart
Lockheart
NOOB
NOOB


Status
EXP:
[Campanha Lockheart + Aneres] O tesouro de Giddens Left_bar_bleue90/200[Campanha Lockheart + Aneres] O tesouro de Giddens Empty_bar_bleue  (90/200)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Lockheart + Aneres] O tesouro de Giddens Empty Re: [Campanha Lockheart + Aneres] O tesouro de Giddens

Mensagem por Aneres Seg 21 Dez 2020 - 11:11

We're
'comin at you live
No segundo dia de viagem, as coisas mostravam-se promissoras, o vento estava agradável e todos pareciam estar a vontade o que realmente é ótimo. Quando o sol já estava em seu pico, Edwiges gritou avisando sobre a ilhar estar ao alcance da visão. — Bom, se preparem para a entrada na ilha. — Ao avisar sua tripulação, focou sua atenção em Wiges que rapidamente havia descido lá do alto para vim dar mais explicações, atentamente Aneres escutava e olhava analisando toda a situação. Juntamente com Wiges, Lock também oferecia seus serviços, e pensando bem, tinham um especialista em explosão então.. Era hora dele poder explodir coisas. — Já que você se ofereceu meu cavaleiro brilhante de armadura, aproveite e traga Pavio junto, afinal de contas ele é um especialista em explodir coisas, minas não diferem muito. Já que você gosta de furar paredes em suas aulas, certamente não será um problema cooperar com Pavio. Disse sorridente, mantendo a mesma expressão debochada que fazia para irritar Lockheart, enquanto rumava com o merry na direção da suposta entrada tendo todo o cuidado possível. 

a little kiwi


Aneres
Aneres
NOOB
NOOB


Status
EXP:
[Campanha Lockheart + Aneres] O tesouro de Giddens Left_bar_bleue90/200[Campanha Lockheart + Aneres] O tesouro de Giddens Empty_bar_bleue  (90/200)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Lockheart + Aneres] O tesouro de Giddens Empty Re: [Campanha Lockheart + Aneres] O tesouro de Giddens

Mensagem por Kalysta Sáb 26 Dez 2020 - 19:23

Ouvindo Aneres, Wiges logo foi até a porta que levava aos aposentos de todo mundo, e onde pavio estaria. Colocou suas mãos no batente e gritou a plenos pulmões:
- PAVIO!!! A capitã está te chamando, AGORA!

Não ouvindo resposta, a menina franziu o sobrolho e suspirou. Tomando fôlego, fez outra tentativa.
- ELA QUER QUE VOCÊ EXPLODA COISAS!

O som de coisas caindo e metal tilintando pôde ser ouvido de lá de baixo, junto com risadas insanas e resmungos apressados. Em menos de dois minutos, Pavio surgia nas escadas com duas bolsas negras presas à cintura e um sorriso de orelha a orelha.

-Ka--Kabum?  - perguntou o Gnomo à menina, animado, gesticulando explosões com ambas as mãos.

Edwiges sorriu ao ver tamanha animação, mas logo voltou a ficar séria.
- É! Explodir! Mas vai explodir só o que o Lockheart disser, combinado? SOMENTE E TÃO SOMENTE o que ele pedir. - Wiges disse em tom de reprimenda. 

Com certa expressão de desapontamento, Pavio resmungou alguma coisa e se dirigiu a Lockheart, aguardando as ordens. A menina olhou para o humano e assentiu com a cabeça, com aquele sorriso travesso de sempre e um sinal de positivo.
- Boa sorte.
Com todo o alvoroço, Ragu subia da cozinha. Talvez fosse de alguma ajuda ali, ou talvez só assistiria os fogos. De qualquer jeito, teria um pouco de emoção a mais do que descascar batatas.
Kalysta
Kalysta
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Lockheart + Aneres] O tesouro de Giddens Left_bar_bleue0/100[Campanha Lockheart + Aneres] O tesouro de Giddens Empty_bar_bleue  (0/100)
Habilidades:
Equipamento:

https://zephyr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Lockheart + Aneres] O tesouro de Giddens Empty Re: [Campanha Lockheart + Aneres] O tesouro de Giddens

Mensagem por Lockheart Qua 30 Dez 2020 - 14:39

Ele esboçou um aceno de cabeça para Edwiges, era muito bom ver como a jovem tinha uma boa ideia de como animar seus companheiros. Lokcheart sorriu para a mesma espreguiçando o corpo enquanto lançava um último olhar para a capitã concluindo as pontas do plano.

— Certo, hora de trabalhar! Deixa as explosões conosco, fique tranquila. Lembre-se: não mude o curso muito rápido, pois me garanto, mas nem tanto. Pavio, vamos explodir algumas minas ! —

Dito isso ele se posicionou na proa, subiu na murada e sacou ambas as pistolas, fechou os olhos por um breve momento os manteve fechado reunindo concentração. Um sorriso apareceu quando comentou para pavio.

— Kaboom! Navio intacto! —

Então abriu os olhos e se preparou, visou as minas mais próxima aumentando o raio de tiro até o máximo de sua capacidade - neste momento quando já não podia atingi-los de forma comum utilizou-se de sua técnica em um máximo de quatro vezes, não gastaria mais energia que isso.


2. Essência Empírica (2 PM’s ): dano x2 e maior alcance.
Lockheart
Lockheart
NOOB
NOOB


Status
EXP:
[Campanha Lockheart + Aneres] O tesouro de Giddens Left_bar_bleue90/200[Campanha Lockheart + Aneres] O tesouro de Giddens Empty_bar_bleue  (90/200)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Lockheart + Aneres] O tesouro de Giddens Empty Re: [Campanha Lockheart + Aneres] O tesouro de Giddens

Mensagem por Aneres Seg 4 Jan 2021 - 17:39

We're
'comin at you live
— Ragu, cuide das velas por favor, Wiges, me guie nas direções certas lá do alto. Pavio, e Lock, hora do show. — Disse girando o leme para a direção da suposta entrando travando ele bem firme, e tendo o cuidado para não avançar rápido demais. Vez ou outra olhava ao redor para ter noção das coisas, enquanto também mantinha o cuidado para manter a barcaça longe daquelas rochas.

a little kiwi


Aneres
Aneres
NOOB
NOOB


Status
EXP:
[Campanha Lockheart + Aneres] O tesouro de Giddens Left_bar_bleue90/200[Campanha Lockheart + Aneres] O tesouro de Giddens Empty_bar_bleue  (90/200)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Lockheart + Aneres] O tesouro de Giddens Empty Re: [Campanha Lockheart + Aneres] O tesouro de Giddens

Mensagem por Kalysta Dom 10 Jan 2021 - 12:51

Ragu e Wiges se posicionaram de acordo com as instruções da capitã. 

Pavio seguiu Lockheart mas só se animou quando ouviu as instruções precisas do rapaz: Kaboom! Navio intacto. O gnomo soltou uma risada no mínimo insana e subiu na mureta do navio, olhando em frente. Retirou da bolsa uma besta modificada, que lançava suas bombas caseiras. 

Lockheart conseguia explodir uma mina logo em frente da rota do navio. Haviam várias minas visíveis, e estas o rapaz conseguiu explodir sem problemas. 
Pavio mantinha os olhos espremidos, olhando a água à frente. Então com seu enorme "estilingue" atirou muito à frente, em um ponto aparentemente vazio na água. Logo uma explosão denunciava a mina desativada. Mais uma risada insana denunciava que Pavio estava se divertindo. 

No total, Lockheart e Pavio conseguiram detonar todas as minas na água, e Aneres conseguiu pilotar o navio por entre as muitas explosões e destroços. 

Logo a barcaça e a tripulação passavam pelo meio das rochas e tinham acesso à ilha. 

Havia um deck de madeira logo em frente, uma praia e, mais à direita, uma encosta onde podiam ver que se encontrava uma construção em pedra. 

Situação:
Kalysta
Kalysta
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Lockheart + Aneres] O tesouro de Giddens Left_bar_bleue0/100[Campanha Lockheart + Aneres] O tesouro de Giddens Empty_bar_bleue  (0/100)
Habilidades:
Equipamento:

https://zephyr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Lockheart + Aneres] O tesouro de Giddens Empty Re: [Campanha Lockheart + Aneres] O tesouro de Giddens

Mensagem por Lockheart Seg 11 Jan 2021 - 13:41

Lockheart se surpreendeu com o movimento de Pavio, sinceramente aquele tipo de mira estava em um nível completamente diferente.

— Isso foi incrível Pavio! —

Disse sinceramente, mas assim que percebeu que todas as minas haviam sido destruídas guardou as pistolas se apoiando na murada. Observou com interesse conseguindo identificar o cais, uma praia e uma construção de pedra no topo, sorriu então caminhou até Aneres esperando mais comandos.

— Capita, como vai ser? Quem vai ficar no barco para vigiar? Vai parar no cais ou vai na praia? Posso ir na frente? Eu vou! Aliás, mapa mostra algo?—


Ele realmente estava muito animado com a perspectiva de explorar uma ilha. Enfiando a mão no bolso ele tirou uma moeda comum, sorriu para Aneres e comentou.

— Acho que já faz muito tempo que eu não recorro a isso, não é? —

Impulsionou a moeda com o dedão jogando para o alto, então esperou para ver qual seria o resultado de hoje.

1. Explorador Sortudo (2PMs)
Cara(1): ARM + 2 . Coroa(2): 10 PV's Temporários. Moeda cair em pé (3) +2 em chance de acerto e dano crítico.


Lockheart
Lockheart
NOOB
NOOB


Status
EXP:
[Campanha Lockheart + Aneres] O tesouro de Giddens Left_bar_bleue90/200[Campanha Lockheart + Aneres] O tesouro de Giddens Empty_bar_bleue  (90/200)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Lockheart + Aneres] O tesouro de Giddens Empty Re: [Campanha Lockheart + Aneres] O tesouro de Giddens

Mensagem por Aneres Seg 18 Jan 2021 - 12:30

We're
'comin at you live
Eram muitas explosões, felizmente a elfa conseguia manter o controle da barcaça, enquanto Lock, e Pavio tinham sucesso em explodir as minas, Ragu e Wiges, também faziam perfeita o que Aneres havia pedido, esperando apenas adentrar aquele recife para dar os parabéns a sua tripulação. — Puxa, vocês tem um padrão altíssimo de técnica, parabéns pra todos nós! Foram excelentes, além da perfeição, obrigada a todos! Oficialmente estamos dentro da barreira de pedras.— Disse olhando para a ilha, analisando possíveis locais para atracar, ao ver um deck feito de madeira menor que o da ilha tortuga, porém era o local ideal pro navio parar.

Surpreendente, quem estava pulando e animado era Lockheart que, enchia Aneres de várias perguntas a deixando levemente zonza. — Calma lindo cabeludo, adoro te ver empolgado, mais calma. Vou por o Merry no deck, por ser um bom local. Quanto a quem irá vigiar, não sei dizer, se alguém quiser é só se oferecer, primeiro vamos atracar, depois vemos isso. Wiges, Lock, me ajudem a atracar o Navio, Ragu, quando conseguirmos posicionar o navio, por favor prenda o Merry no deck, enquanto isso pode apreciar a paisagem. Pavio, obrigada novamente você nos ajudou muito. — Disse já girando o leme indo na direção do deck, esperando as coordenadas dos seus adoráveis tripulantes para manejar a barcaça corretamente e então atraca-la com êxito.

a little kiwi




Última edição por Aneres em Ter 26 Jan 2021 - 21:40, editado 2 vez(es)
Aneres
Aneres
NOOB
NOOB


Status
EXP:
[Campanha Lockheart + Aneres] O tesouro de Giddens Left_bar_bleue90/200[Campanha Lockheart + Aneres] O tesouro de Giddens Empty_bar_bleue  (90/200)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Lockheart + Aneres] O tesouro de Giddens Empty Re: [Campanha Lockheart + Aneres] O tesouro de Giddens

Mensagem por Kalysta Dom 24 Jan 2021 - 8:11

Lockheart escreveu:— Capita, como vai ser? Quem vai ficar no barco para vigiar? Vai parar no cais ou vai na praia? Posso ir na frente? Eu vou! Aliás, mapa mostra algo?—

Wiges olhou Lockheart com os olhos arregalados e um sorriso no rosto. 
- Bem, bom saber que não sou a única a ficar empolgada com um novo tesouro. E eu me recuso a vigiar!  - dizendo isso, foi analisar o mapa junto de Aneres. O mapa lhes dava direções para chegar à ilha, e mostrava o formato da mesma, porém não indicava mais nada (afinal, seria fácil demais se o fizesse). Quando Lock jogou a moeda a menina apenas observou o objeto girar no ar e cair em pé no chão. Sua boca ficou aberta por um momento, suas penas da cabeça balançando - Como é que você fez isso???? Será que consegue repetir com apostas rolando???

A ilha tinha um formato de "C", sendo que ao sul continha o deck e a praia, onde os aventureiros se encontravam. 
Logo à frente do deck havia uma trilha no meio do mato que seguia por toda a ilha, oferecendo pequenas elevações a cada tantos metros, até chegarem ao outro braço da mesma, onde havia uma construção de pedra. De onde estavam, a construção estava visível à direita, em cima de um penhasco.

- Tenho certeza que está recheada de armadilhas! - dizia a menina esfregando as mãos, absurdamente com um sorriso no rosto, ao invés de preocupação. 

Ragu apenas resmungou e obedeceu às ordens, enquanto Wiges e Lockheart estavam debruçados sobre o papel se perguntando onde estariam os alçapões, as flechas envenenadas e o caldeirão com óleo. 

Aneres escreveu:Pavio, obrigada novamente você nos ajudou muito.

O gnomo sorriu para a capitã e fez uma mesura, retirando seu chapéu queimado e falando algo ininteligível.
Após amarrar a barcaça muito bem, Ragu voltava para dar seu parecer à capitã.
- Quem tem de decidir é a capitã. Você tem a opção de uma ladra, uma parede e uma bomba relógio. - disse o urso com tranquilidade, ouvindo o gnomo reclamar brevemente de sua alcunha. - Você explode, amigo. Sinto muito. 

OFF escreveu:Vocês vão decidir qual NPC fica no navio e quais os seguem. Depois disso, precisam decidir a rota e a ordem na qual vão seguir. 
Daqui para frente, vamos rolar 1d20 sempre que postarmos, assim fica mais prático quando eu postar. 


SITUAÇÃO:
Kalysta
Kalysta
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Lockheart + Aneres] O tesouro de Giddens Left_bar_bleue0/100[Campanha Lockheart + Aneres] O tesouro de Giddens Empty_bar_bleue  (0/100)
Habilidades:
Equipamento:

https://zephyr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Lockheart + Aneres] O tesouro de Giddens Empty Re: [Campanha Lockheart + Aneres] O tesouro de Giddens

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos