[Campanha: Tyr] A Ordem

2 participantes

Ir para baixo

[Campanha: Tyr] A Ordem Empty [Campanha: Tyr] A Ordem

Mensagem por Kalysta Sáb 24 Out 2020 - 21:28

Foram alguns dias de viagem até conseguirem sair do Fukai, rumo ao norte. Até a cordilheira Gor Ladur. Até a sede da Ordem da Luz.

Após a saída do fukai tudo ficou mais fácil. Já não precisavam das máscaras e tinham rotas que facilitavam a vida.
Não demorou a verem as montanhas. Passariam no meio delas e encontrariam uma montanha em especial, que Tyr conhecia bem.

A subida era complexa e as montarias reptilianas seriam úteis mesmo em solo rochoso.

A sede era um conjunto de edificações, construídas na rocha. Era uma academia, um templo, uma escola para quem quisesse seguir a Ordem. Logo no caminho, encontraram uma pessoa vestida em roupas simples, que os acompanhou.

Lá chegando, as montarias foram encaminhadas para descanso e os visitantes foram levados para o prédio principal. O lugar estava bem mais vazio do que Tyr se lembrava.

Quazar, um dos conselheiros e professor dos aprendizes, veio ao encontro dos recém-chegados. Era um youkai pássaro. Tinha a cabeça raspada e asas brancas e longas. Os olhos eram azuis e enormes, mesmo não sendo o tipo com bico tinha um nariz que fazia as vezes.

Jovem Tyr. É bom revê-lo. - Após cumprimentar o jovem, cumprimentou os demais.

Encaminhou-os para uma sala onde poderiam conversar.
Kalysta
Kalysta
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha: Tyr] A Ordem Left_bar_bleue0/100[Campanha: Tyr] A Ordem Empty_bar_bleue  (0/100)
Habilidades:
Equipamento:

https://zephyr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha: Tyr] A Ordem Empty Re: [Campanha: Tyr] A Ordem

Mensagem por Tyrael Sáb 24 Out 2020 - 22:57

[Legenda]
«Narração»
"Fala"
"Fala Ding"
[Pensamento]



Cap 4.: A Ordem da Luz.


« Após a recuperação de Tyr, o pelotão Z exfiltrou-se do Fukai em meio a tempestade areia. O clima adverso cobria os rastros dos aventureiros e impedia que alguém os seguisse, o que lhes dava tempo para pensar. Como, von Moltke não sabia até que ponto os pilares da sociedade Pejitiana estavam ligados ao conselheiro Mog, responsável pela praga dos mortos-vivos, o garoto optou por consultar a Ordem da Luz nas montanhas de Gor Ladur. »
 
« Durante alguns dias, eles percorreram as trilhas estreitas das cordilheiras. Apesar do ar ser refeito, ele era puro. A cada inspiração, os soldados sentiam seus pulmões serem preenchidos por uma lufada sem poluentes e incrivelmente gelada. Ainda que sol brilhasse no céu, ele não incomodava os habitantes da região, ao longo do dia, a temperatura mantinha-se amena e, à noite, fazia frio. Esse clima bucólico, de temperatura agradável e ar puro, elevava o moral dos aventureiros e reduzia em seus corpos os efeitos do miasma. Além disso, a jornada foi muito facilitada pelas montarias reptilianas, cujas garras deixavam marcas na pedra por onde o pelotão passava. »
 
« Ao final da jornada, o grupo deparou-se com um vilarejo, cujas casas eram construídas com pequenas pedras amalgamadas através de óleo vegetal. Ele se estendia por um platô próximo ao cume da montanha. No centro da vila havia uma construção maior que as demais, esculpida na rocha, em mármore branco e ladeada por sete pilares. A partir dela, as casas eram dispostas de maneira que formassem uma grande espiral; na periferia do local ficavam as criações de animais e potreiros. À medida que prosseguiam em direção ao centro, Ding, Yin-Lyn, Je-ha e Zas recebiam olhares curiosos dos habitantes, principalmente, das crianças. »
 
« Ao serem recebidos por um pajem, Tyr indenficou-se. Em consequência disso, os lagartos foram recolhidos para um merecido descanso e cada um dos viajantes recebeu um lanche composto por pão, queijo e chá. Graças à fome provocada pela subida da montanha, todos os aventureiros devoraram sua refeição. Em seguida, eles dirigiram-se ao templo, onde encontraram Quazar, um membro do alto conselho da Ordem e professor naquela academia. »
 
« Mesmo que as circunstâncias não fossem as melhores, Tyr sentia-se feliz em rever um antigo companheiro. Ele observou com atenção o youkai pássaro e percebeu que o mestre possuía mais rugas desde a última vez que haviam se encontrado. Fato que contrastava com a população reduzida do vilarejo. »
 
“Mestre, é muito bom revê-lo. Apesar disso, temos sérios assuntos a tratar... Creio que o conselho precisa saber o que eu vi no Fukai.”


Tyrael
IRON
IRON


Status
EXP:
[Campanha: Tyr] A Ordem Left_bar_bleue620/800[Campanha: Tyr] A Ordem Empty_bar_bleue  (620/800)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha: Tyr] A Ordem Empty Re: [Campanha: Tyr] A Ordem

Mensagem por Kalysta Dom 25 Out 2020 - 10:39

Tyr escreveu:Mestre, é muito bom revê-lo. Apesar disso, temos sérios assuntos a tratar... Creio que o conselho precisa saber o que eu vi no Fukai.”

A expressão de Quazar se tornou pesada, concordando com a cabeça.
Sim. Tínhamos a impressão de que você viria.

Je-Ha escreveu:[Campanha: Tyr] A Ordem Je-Ha-Token 
Je-Ha se aproximou de Tyr e colocou uma mão sobre seu ombro.
- Acho mais sensato deixar que vocês conversem sem muita gente em volta.
Dizendo isso, o pelotão saiu da sala. Com certeza seriam acompanhados por alguém, então Tyr poderia conversar sossegado.

Quazar o levou até uma outra sala, ampla e circular. Haviam sete cadeiras dispostas em um círculo. Tyr sabia que, das sete, apenas cinco possuíam ocupantes. A sala do conselho da Ordem. Um grupo formado pelos mais sábios e competentes cavaleiros arcanos da ordem. Ou, pelo menos, assim deveria ser.

Apenas uma estava ocupada. A figura era pequena, com a pele cor esverdeada e enrugada, orelhas bem pontudas e cabelos ralos e brancos. Era um youkai lagarto chamado Yoda, o mais velho e, pode-se dizer, líder do conselho.

Seus olhos acinzentados miraram Tyr e um pequeno sorriso se encrispou em seus lábios murchos.
- Para casa retorna, o jovem lobo. Vê-lo com saúde, é bom.

Após os cumprimentos, Quazar explicaria.
- Somente mestre Yoda e eu estamos aqui no momento, Tyr. Mas faremos o possível para ajudá-lo com seus questionamentos. - caso Tyr perguntasse a respeito do resto do conselho, Quazar responderia com pesar. - Orthos e Zafia estão ao norte, investigando rumores de criaturas malignas formando alianças entre si. Allyssana saiu do continente. Mestre e Yoda e eu ficamos aqui para cuidar da sede.

- Cada um seu caminho deve seguir. - disse, simplesmente, Yoda.
Kalysta
Kalysta
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha: Tyr] A Ordem Left_bar_bleue0/100[Campanha: Tyr] A Ordem Empty_bar_bleue  (0/100)
Habilidades:
Equipamento:

https://zephyr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha: Tyr] A Ordem Empty Re: [Campanha: Tyr] A Ordem

Mensagem por Tyrael Dom 25 Out 2020 - 13:23

[Legenda]
«Narração»
"Fala"
"Fala Ding"
[Pensamento]



Cap 4.: A Ordem da Luz.


« No momento em que Tyr expôs o real motivo de sua visita ao enclave, o clima ficou tenso. Quazar olhou os aventureiros com seriedade, o que fez os pelos da nuca de Je-ha se ouriçarem. Em resposta, o youkai tigre propôs que apenas von Moltke encontrasse o Conselho. Percebendo o desconforto de seus amigos, o cavaleiro arcano assentiu com a cabeça. »
 
“Se é o que deseja... Leve Lyn para a biblioteca, irá alegrá-la. Vamos em frente, mestre? ”
 
« O jovem aguardou o mais velho e seguiu à retaguarda dele, eles caminharam em silêncio pelos corredores da academia. Durante o percurso, Tyr pôde observar a nova geração da Ordem da Luz que era instruída nas salas de aula e pátios de esgrima. A fim de garantir a manutenção do legado da organização, cada um dos instrutores buscava demonstrar o quão importante era sua missão: garantir a paz entre as raças do continente de Zephyr. »
 
« Após alguns minutos, a dupla passou por uma grande porta em arco, construída em mármore branco e ladeada por quatro estátuas de cavaleiros feitas em tamanhos reais. “Os fundadores” vigiavam a câmara de reunião do Alto Conselho e derramavam suas benções naqueles responsáveis por guiar a Ordem. Do outro lado da porta haviam sete cadeiras, entretanto, apenas duas estavam ocupadas. Ao ser saudado pelo youkai lagarto, Tyr sorriu e respondeu. »
 
“É bom estar em casa, mestre. Mesmo que os motivos não sejam os melhores... Como os senhores devem saber, mestre Ludwig me enviou ao Exército de Pejite a fim de investigar a possível ação de um conspirador. Meu disfarce me levou ao pelotão Z, que agora aguarda do lado de fora desta sala. Nossa primeira missão foi realizar o reconhecimento de uma área do Fukai. Lá, encontramos um complexo clandestino, onde foram feitas experiências com animais e seres conscientes... O resultado disso foi a criação da praga dos mortos-vivos que assola nosso continente. No laboratório, nós enfrentamos um antigo sargento do Exército de Pejite, Caius, que havia sido dado como perdido em combate. O corpo do sargento estava em um estado de putrefação avançada e seu comportamento era dissonante com seu caráter em vida. Além disso, ele havia mudado... havia ganhado poderes. ”
 
«O garoto parou por um instante visando recuperar o fôlego. Enquanto ele deixava os mestres arcanos absorverem o que havia sido dito, Tyr encarou os olhos cinzentos do mais velho. »
 
“Após a batalha, eu tive uma visão, mestre. Uma entidade maligna me revelou que Mog, o conselheiro real, é na verdade um manipulador mal intencionado e verdadeiro arquiteto da praga. A criatura foi banida através... através da habilidade Erit Lux. Por fim, eu suspeito que Mog esteja usando o cogumelo Ophyocordis para criar a praga, haja vista o especial interesse dele no fungo. ”



Tyrael
IRON
IRON


Status
EXP:
[Campanha: Tyr] A Ordem Left_bar_bleue620/800[Campanha: Tyr] A Ordem Empty_bar_bleue  (620/800)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha: Tyr] A Ordem Empty Re: [Campanha: Tyr] A Ordem

Mensagem por Kalysta Dom 25 Out 2020 - 13:48

Os dois mestres escutaram a tudo que Tyr falou com muita seriedade. Quazar estava sentado à direita de Yoda, enquanto este só escutava de olhos fechados, com extremo pesar no rosto.

- Mesmo após tanta guerra, longe ainda está a paz que almejamos. Fraquejar, não se pode. - Yoda disse isso com a voz rouca.

- Precisamos levar esta informação ao rei. Se Windgard está sendo enganado por este Mog... precisamos abrir seus olhos...

Yoda fez um gesto com a mão e Quazar se calou.
- O rei de tudo sabe. - Os olhos cinzentos encararam Tyr e, tanto o garoto quanto seu instrutor, entenderam o quão problemática é a situação. O rei sabia. O rei permitia.

- Seria ... possível. Mestre Yoda... Como o rei pode estar sabendo e permitindo tal atrocidade.

Yoda fitou Quazar e apontou para Tyr.
- A entidade que jovem Tyr viu.... Medo, significa. Um dos sete selos, Medo, livre está. Nada mais importa, quando medo ganha espaço. Windgard, por seu povo, sempre temeu. Quando solução aparece, nada mais importa. - Aqui Yoda se reclicou em seu assento, suspirando com as dores do corpo já avançado na idade. - Durante primeira guerra, humanos perseguidos eram. Medo trazia massacres. Assim, criados fomos. Trazer a paz, nossa missão é. Agora, perseguir os humanos vão. Outras raças vão sofrer. Medo, crescer vai. Tempos difíceis, em nossa frente chegam. 
O pequeno youkai se colocou ao chão, com uma pequena bengala como apoio. 
- Meditar, eu devo. Amanhã falamos. Quazar. -  olhou para o homem pássaro. - É hora. Leve Tyr.

Quazar se levantou e acenou com a cabeça. Yoda se retiraria para sua câmara de meditação. Precisava de tempo para pensar. 
Quazar e Tyr aguardaram até o velho mestre se retirar, e o instrutor fez sinal para que o acompanhasse até o quarto adjacente. 
Ali era o arsenal. Quazar apanhou um embrulho de pano, enrolado em couro e o estendeu a Tyr.
- Gostaríamos de fazer a cerimônia completa, com seu pai lhe entregando, mas eu considero que a hora mais necessária seja agora.

Tyr já sabia o que era. Quazar o deixaria a sós com seu novo presente.
-- x -- 

Ao sair, seria atingido pelo sol do fim de tarde. 
O pelotão, exceto Lin, estavam no pátio central, lugar onde aulas ao ar livre aconteciam o tempo todo.

Je-Ha conversava com Quazar, sentados em um dos vários bancos em volta do pátio. 
Zas estava correndo de três crianças pequenas que queriam pegá-lo, e Ding estava sentado ao chão com dois jovens que o enchiam de perguntas.
Kalysta
Kalysta
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha: Tyr] A Ordem Left_bar_bleue0/100[Campanha: Tyr] A Ordem Empty_bar_bleue  (0/100)
Habilidades:
Equipamento:

https://zephyr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha: Tyr] A Ordem Empty Re: [Campanha: Tyr] A Ordem

Mensagem por Tyrael Dom 25 Out 2020 - 15:02

[Legenda]
«Narração»
"Fala"
"Fala Ding"
[Pensamento]



Cap 4.: A Ordem da Luz.


« Tyr engoliu em seco. As revelações do Grão-mestre esclareciam parcialmente as dúvidas do garoto e abalavam sua crença nas instituições mundanas. Entretanto, ainda que o mundo exterior estivesse à beira do colapso, a Ordem permanecia fiel a seus princípios e pronta para intervir em busca da paz. »
 
“Se ele teme por seu povo, é nosso dever intervir e libertá-lo desse sentimento, mestre. Pois, confrontar o medo é o caminho para a luz.”
 
« As palavras ecoaram pelo salão como o mármore que compunha a edificação. A exceção da calma, elas não carregavam outra emoção. Tyr se portava de forma diferente do esperado para um cavaleiro de sua idade, em combate, era corajoso e audaz; mas, diante das decisões, era racional e metódico. Seu conhecimento do código da Ordem da Luz e seu apego às leis seculares causavam espanto em muitos membros mais experientes. »
 
« Findada a reunião, von Moltke e Quazar se dirigiram ao arsenal. Lá, o youkai entregou ao garoto uma pequena caixa de madeira negra, dentro da qual havia uma espada. O cabo era feito de madeira branca adornado por uma espiral prata que percorria toda a sua extensão até a guarda. A guarda da espada também era prata e tinha um formato mais reto que a tradicional meia lua; a primeira haste projetava-se além do eixo da arma, dando origem à segunda que corria paralela ao cabo. Por fim, destaca-se o fato de que a guarda não retornava ao punho, próximo ao pomo, o que lhe dava uma forma de guarda em “L”. Tyr sabia bem o que era aquilo, sua espada astral, símbolo dos cavaleiros arcanos da Ordem da Luz, que ele havia deixado no enclave antes de partir para a Academia de Valkaria a fim de que fossem realizados alguns reparos no armamento. »
 
« O garoto empunhou sua espada e acendeu-a. Nesse momento, um feixe de luz violeta projetou-se do cabo da espada, dando forma à lâmina. A parte mais periférica do feixe oscilava tal qual fogo ao vento, o que dava ainda mais beleza à arma. Em seguida, o cavaleiro girou-a, brandiu e golpeou o ar. Era perfeita! »
 
« Do lado de fora do arsenal, Tyr reencontrou seu pelotão. O sol já preparava para se pôr em meio à cordilheira, mesmo assim, o garoto precisava pôr fim aos segredos que carregava desde o momento que se alistou no Exército. Para que todos estivessem presentes, ele pediu a Je-ha para trazer Lyn. »
 
“Espero que todos tenham sido bem acomodados... Na verdade, preciso contar-lhes algo: Tyrael e Vladimir não existem. Eu sou Tyr von Moltke, cavaleiro da Ordem da Luz e aquele é Dingarvot, o melhor espadachim dentre os Okopipi. Há algumas semanas, nós recebemos a missão de infiltrar no Exército de Pejite a fim de esclarecer o quão comprometida esta instituição estava. Para isso, foi necessário que utilizássemos pseudônimos... Saibam que Ding não teve qualquer culpa nisso, tampouco eu tive qualquer alegria em ocultar-lhes a verdade. Mesmo assim, entenderei não importa qual seja a sua reação. Desculpem-me.”


Tyrael
IRON
IRON


Status
EXP:
[Campanha: Tyr] A Ordem Left_bar_bleue620/800[Campanha: Tyr] A Ordem Empty_bar_bleue  (620/800)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha: Tyr] A Ordem Empty Re: [Campanha: Tyr] A Ordem

Mensagem por Kalysta Dom 25 Out 2020 - 15:31

Assim que todos estavam reunidos, Zas e Ding ainda com as crianças a tira colo, Lin com um enorme tomo de magia nos braços cruzados à frente do corpo, Tyr começou a lhes revelar a verdade. 

Zas escreveu:[Campanha: Tyr] A Ordem Zas-token 
O youkai lagarto olhou Dingarvot.
- Então sssseu nome não é Vladimir. E ele não é Tyrael.

Dingarvot escreveu:[Campanha: Tyr] A Ordem Aborgast-Token 
Dingarvot olhou o lagarto com os olhos azuis francos e simples.
- Não. - respondeu com simplicidade.

Zas escreveu:[Campanha: Tyr] A Ordem Zas-token 
A lagartixa parou por alguns segundos e voltou a perguntar.
- Sssserá... Ding, então? E Tyr continua sendo Tyr.

Dingarvot escreveu:[Campanha: Tyr] A Ordem Aborgast-Token 
Dingarvot fez que sim com a cabeça, e com isso o assunto para os dois estava encerrado. Aparentemente o cérebro dos youkais anfíbios e répteis era muito mais simples, e muito mais feliz, do que qualquer outro, pois logo os dois voltaram a brincar com as crianças.

Yin-Lin escreveu:[Campanha: Tyr] A Ordem Yin-Lin-token 
Je-Ha a encontrara em cima de uma escada de metal, lendo um livro sobre magias. Lin estava tão entretida que teve de levá-lo consigo. Talvez tivesse tempo de ler mais antes de saírem. Quando chegaram até o pátio, Tyr começou a falar.
Von Motke. 
Sabia quem eram. 
Família Von Motke de Pejite. 
Um nobre. 
 
Lutaram e viajaram com ele por dias. Agora estava revelando a todos sua identidade real... e de onde realmente vinha.

Sua expressão era de total distância. Se ele lhe irritava por ter um jeito de paladino da justiça, agora ela lhe odiava por sua origem.
Mas não falou nada. Apenas se virou e voltou para a biblioteca.

Precisava devolver o livro.

Je-Ha escreveu:[Campanha: Tyr] A Ordem Je-Ha-Token 
O felino fora chamar Lin na biblioteca e voltava com a mesma até o pátio, onde Tyr parecia ter algo para lhes falar. 
Quando Je-Ha ouviu a revelação de Tyr, já sabia a reação de Lin. Aliás, sentiu um ar gelado passar por trás da sua nuca.

Quando Tyr terminou, o sargento - ou seria ex-sargento - aproximou-se do rapaz e lhe encarou com os olhos verdes.
- Eu sabia que você não era qualquer um do vale. - disse com a voz séria, depois abriu um sorriso, mostrando os caninos. - Sabia coisas demais para um caçador qualquer do vale. HAHAHAHAH Os tapas que deu no ombro de Tyr eram amigáveis - para sorte do rapaz.
- Acho que você já provou a que veio, Von Motke. Vamos ter que te chamar de Von Motke? Vou te chamar de Tyr e qualquer coisa disputamos um amigável se quiser discordar.

Na mesma hora, Lin se retirava. Je-Ha a acompanhou com o olhar
- É... acho que todos vão aceitar de uma forma diferente.
Kalysta
Kalysta
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha: Tyr] A Ordem Left_bar_bleue0/100[Campanha: Tyr] A Ordem Empty_bar_bleue  (0/100)
Habilidades:
Equipamento:

https://zephyr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha: Tyr] A Ordem Empty Re: [Campanha: Tyr] A Ordem

Mensagem por Tyrael Dom 25 Out 2020 - 20:50

[Legenda]
«Narração»
"Fala"
"Fala Ding"
[Pensamento]



Cap 4.: A Ordem da Luz.


« O cavaleiro arcano respirou aliviado ao ver a reação do pelotão Z. Contar-lhes a verdade foi livrar-se de um fardo, um mal-estar que vinha lhe incomodando desde Pejite. Mesmo que Yin-Lyn não tivesse reagido bem à notícia, o saldo fora muito positivo. Em resposta ao comentário de Je-Ha, sorriu e disse.»
 
“Obrigado, meu amigo... Ela está no direito dela. Ninguém deveria ter sido enganado. Ah, pode me chamar de Tyr, tudo bem?”
 
« Em seguida, o cavaleiro arcano despediu-se de seus companheiros e encaminhou-se à livraria do enclave. O local ficava próximo às salas de aula, era um cômodo amplo, com grandes estantes de pedra polida. No teto da biblioteca havia uma claraboia, emoldurada por uma cúpula envidraçada. Em adição à abertura haviam diversas luminárias ao longo do cômodo, o que dava ao ambiente uma atmosfera de sobriedade e clareza, o triunfo do conhecimento sobre a ignorância. A fim de oferecer conforto aqueles que fossem estudar, a biblioteca contava com algumas poltronas acolchoadas dispostas em semicírculo ao redor de uma lareira, que somente era acendida no inverno. Além disso, possuía também mesas e cadeiras de madeira para a execução de projetos. »
 
« Devido à proximidade do horário do jantar, não havia nenhum estudante do local, o que agravava o clima silencioso da biblioteca. Apenas a bibliotecária da Ordem, madame Giovanna, trabalhava ao fundo, reorganizando uma pilha de obras que haviam sido deixadas fora de suas estantes. Graças aos anos de prática, aquela mulher movia-se como um mecanismo sobrenatural, esbanjando precisão e sem produzir um ruído sequer. Diuturnamente, ela supervisionava a organização do acervo, tradução de obras e reprodução dos conteúdos de interesse do enclave. Ao cruzar por ela, Tyr saudou-a com a felicidade de ter reencontrado uma velha conhecida. »
 
« Apesar da alegria nostálgica, ele não tinha tempo a perder. Afinal, cada segundo era crucial na definição do destino de Pejite e seus habitante. Por isso, em meio a diversas obras escritas após os sete dias de fogo e antes deles, von Moltke começou sua busca por informações do cogumelo Ophyocordis e suas propriedades. »


Tyrael
IRON
IRON


Status
EXP:
[Campanha: Tyr] A Ordem Left_bar_bleue620/800[Campanha: Tyr] A Ordem Empty_bar_bleue  (620/800)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha: Tyr] A Ordem Empty Re: [Campanha: Tyr] A Ordem

Mensagem por Kalysta Dom 25 Out 2020 - 22:02

Na parte sobre fukai haviam vários livros sobre os insetos, mas poucos sobre os cogumelos em si. Aparentemente, poucas pessoas se punham a estudar os fungos, e muito menos escrever sobre eles. Contudo Tyr pôde achar em uma enciclopédia muito antiga, o nome Ophyocordis.

Ophyocordis escreveu:
Ophiocordy unilateralis é um fungo parasita que infecta, manipula e mata formigas gigantes no fukai. Infecta especificamente as formigas operárias do tipo foliardis. As formigas operárias são infectadas em suas patrulhas por comida, quando os esporos do fungo entram em contato com suas cutículas oculares. A germinação e penetração pela cutícula é rápida, alastrando-se rapidamente pelo corpo.  Uma vez infectadas, as formigas se locomovem para longe do seu formigueiro, em direção à parte mais úmida e escura da região. Uma haste cresce de suas cabeças, causando a morte, deixando o corpo como nutriente para o novo fungo. Os esporos são liberados um dia depois, alastrando-se pelo solo em um raio de 3 metros, criando um "terreno mortal" e reiniciando o ciclo. 
Formigas aparentemente são sucetíveis a este fungo por já não contarem com uma rede neural complexa. Em outras palavras, são comandadas por uma mente única, que é a rainha. De todos os insetos de comunidade, como abelhas e vespas, as formigas do fukai são as que apresentam o sistema cerebral mais primitivo e dependente da rainha. Outros insetos simplesmente evitam o terreno onde o Ophyocordis se instala.
Em contato com espécimes humanóides, o fungo pode causar irritação, náuseas, febre e vômitos, mas é espelido do organismo naturalmente em até cinco dias. Pode ser usado como intensificador de efeito de venenos que agem no sistema nervoso central, como venenos paralisantes e atordoantes. Um bom remédio é o fungo chamado de Lucidum, encontrado no topo das copas mais altas, de cor arroxeada. 

Continuou sua busca, no silêncio da biblioteca, sem ser perturbado. Ouviu Giovanna sussurrando algo com alguém, mas logo o sussurro parou e tudo voltava ao silêncio.

Os minutos se passaram mas na verdade eram horas. 
Quazar veio lhe buscar quando o sol já havia se escondido há muito. 
Achou algo útil? - perguntou ao rapaz em voz baixa, pois sabia da ira de Giovanna para com sua biblioteca. 

Após a resposta do rapaz, o chamaria para conversar lá fora. 
Os rapazes já tinham se recolhido e o pátio estava silencioso. As crianças foram para os dormitórios ou suas casas. 
Quazar e Tyr retornaram ao salão onde estavam anteriormente. Yoda estava lá, na mesma cadeira de antes, e parecia ter ganhado uns 20 anos. 
- Guerra, inevitável é. - disse com pesar. - Mas cada recurso tentar, nossa missão deve ser. Pai de jovem Tyr, tentado já deve. Nossa ajuda, precisar vai. Mesmo que o rei, perdido esteja, seus filhos, ainda nos restam.
- E se forem da mesma opinião que o pai? - perguntou Quazar, com seriedade.
Yoda virou-se para ele. 
- Então... procuraremos um que conosco concorde. Um que o povo, servir, queira. Em Pejite, este filho não está.

Olhando pela janela, Yoda fechou os olhos.
- Sofrimento nas ruas de Pejite, já vejo. Controlar pelo medo, eles querem. Doença... pela água. As raças, divididas. Um exército amaldiçoado, se criando está - abrindo os olhos, virou-se para Tyr. - Jovem Tyr, a Pejite deve voltar. Uma resistência, irá formar. Ajudar o povo, os mais fracos, sua prioridade deve ser. Aliados, encontrará. Quando chegar a hora, atacar irão. Preparados estaremos, para em seu auxílio, ir.


Dirigindo-se para a porta, mancando, Yoda ainda parou no caminho ese virou para Tyr e Quazar. 
- Aqui dormem, por hoje. Descanso, é preciso. Mentes cansadas, alvo fácil se tornam. 

Assim Yoda fez sua saída. Quazar colocou a mão sobre o ombro de Tyr. 
- Amanhã me encontre no pátio, cedo. Antes de partirem, preciso lhe ensinar algo. Estava guardando para um momento mais célebre, mas teremos que fazer conforme o destino, não é. Por hoje, descansem.

Quazar lhe deixara com seus pensamentos. 
No dormitório que dividiam com outros aprendizes, Ding e Zas já roncavam a plenos pulmões. Je-Ha estava sentado próximo à janela. Acenou com a cabeça ao ver Tyr, e voltou a olhar para a noite lá fora, pensativo.
Kalysta
Kalysta
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha: Tyr] A Ordem Left_bar_bleue0/100[Campanha: Tyr] A Ordem Empty_bar_bleue  (0/100)
Habilidades:
Equipamento:

https://zephyr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha: Tyr] A Ordem Empty Re: [Campanha: Tyr] A Ordem

Mensagem por Tyrael Seg 26 Out 2020 - 19:45

[Legenda]
«Narração»
"Fala"
"Fala Ding"
[Pensamento]



Cap 4.: A Ordem da Luz.


« Tyr permaneceu imerso em meio a livros e pergaminhos por horas. A cada página virada, o garoto encontrava um beco sem saída. Aparentemente, a maioria dos pesquisadores preferia a fauna do Fukai à sua flora. Quando o sol já havia desaparecido em meio à cordilheira e a lua regia o firmamento celeste, von Moltke encontrou um artigo sobre o Ophiocordy em uma enciclopédia antiquíssima. Motivado pelo sucesso momentâneo, o garoto sacudiu seu rosto a fim de livrar-se do cansaço e anotou as principais ideias do artigo. »
 
« Subitamente, o cavaleiro foi interrompido por Quazar. O Youkai pássaro se inteirou do estado da pesquisa e, em seguida, solicitou que Tyr o acompanha-se até a sala do Conselho. Novamente, a dupla atravessou o pátio do enclave e caminhou pelos corredores do templo. Entretanto, dessa vez, a atmosfera de serenidade do local estava ainda mais intensa, já que os estudantes haviam se recolhido aos dormitórios. O silencio era quase palpável e causava incômodo aqueles que não estavam acostumados. Na verdade, graças à energia extra-planar da Ordem, toda a cordilheira de Gor Ladur permanecia imersa em uma aura de paz e tranquilidade. Até o miasma do Fukai parecia respeitar a sede dos cavaleiros arcanos, ao não avançar em direção ao Norte. »
 
« Após chegarem à porta da sala, o par de cavaleiros entrou. O Grão-mestre aguardava-os sentado em sua poltrona; imediatamente, Quazar juntou-se a ele, ocupando o lugar à sua direita e Tyr permaneceu de pé, em frente aos dois anciões. Em razão da seriedade do assunto, não havia um único traço de alegria no rosto dos presentes. A reunião foi marcada pela exposição das possíveis consequências da praga e dos planos para detê-la. »
 
“Assassinato não faz parte dos pilares sobre os quais nossa Ordem foi edificada, mestre. Se o rei Windgard errou, ele deve ser levado à justiça. Preso, julgado e condenado. Caso ele resista... Bom, que seja feito o que for necessário. A missão da Ordem da Luz é garantir a segurança de Zephyr, esse envolvimento na política de Kossala já me parece perigoso demais.”
 
« Mesmo que tivesse um profundo respeito pelo Grão-mestre, Tyr era fiel aos ideais da Ordem. Indivíduos eram imperfeitos na medida de sua efemeridade, apenas a verdadeira luz poderia guiar-lhes. Por isso, era necessário servir às leis e não aos líderes. Em tempos sombrios, o código se tornava o bastião, no qual a Ordem da Luz deveria se apoiar, sob a pena de perder sua essência ao não o fazer.»
 
« Terminada a reunião, Tyr e Quazar deixaram o ancião a sós. Em seguida, o mestre indicou ao cavaleiro que ele teria uma lição no dia seguinte pela manhã. Visando descansar para o desafio vindouro, von Moltke despediu-se do Youkai e foi para seu dormitório. Lá, apenas Je-ha estava acordado, observando as janelas, mergulhado em franco devaneio. Sem incomodá-lo, Tyr tomou uma ducha e deitou.»


Tyrael
IRON
IRON


Status
EXP:
[Campanha: Tyr] A Ordem Left_bar_bleue620/800[Campanha: Tyr] A Ordem Empty_bar_bleue  (620/800)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha: Tyr] A Ordem Empty Re: [Campanha: Tyr] A Ordem

Mensagem por Kalysta Ter 27 Out 2020 - 8:22

A noite foi gelada, mas tranquila. Antes dos primeiros raios de sol despontarem no horizonte, Quazar já se fazia presente no meio do pátio de treinos. 

No dormitório, Zas e Ding continuavam dormindo a olhos vistos. Je-Ha havia saído em algum momento da madrugada. 

Quazar aguardou Tyr sair do dormitório. O professor usava suas vestes de aula, vestes de cor clara e tecido leve, contudo não usava sapatos. Seus pés pareciam mais garras de pássaro do que qualquer outra coisa. Na cintura, trazia seu próprio sabre. Ao ver o jovem Von Motke, Quazar o cumprimentou.

Como professor, minha vontade era a de uma aula teórica antes da prática, mas como sei que estão com pressa... - Tyr bem sabia das aulas longas e tediosas do tutor. Quazar sacou seu sabre e o ativou. Tinha uma cor azulada clara. - Entre em sua instância, Tyr. 

Não demoraria muito para o barulho do treino atrair espectadores, mas por hora as montanhas e pássaros seriam os únicos a ver os dois.
Kalysta
Kalysta
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha: Tyr] A Ordem Left_bar_bleue0/100[Campanha: Tyr] A Ordem Empty_bar_bleue  (0/100)
Habilidades:
Equipamento:

https://zephyr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha: Tyr] A Ordem Empty Re: [Campanha: Tyr] A Ordem

Mensagem por Tyrael Ter 27 Out 2020 - 20:13

[Legenda]
«Narração»
"Fala"
"Fala Ding"
[Pensamento]



Cap 4.: A Ordem da Luz.


« A exceção dos roncos de Zas e Ding, o restante da noite passou de forma tranquila. Antes de adormecer, Tyr observou o sargento Je-ha perdido em meio a seus pensamentos, encarando o rio que serpenteava seu curso através do vale no sopé das montanhas. O garoto não compreendia a dor que o youkai passava, mas podia supor o quão difícil estava sendo aquele momento. Afinal, em algumas semanas, o tigre havia perdido um grande amigo, seu emprego e sua própria identidade. Ao admitir que o comandante supremo do Exército de Pejite, Windgard IV, era um tirano, Je-ha admitia também que alguns anos de sua vida haviam sido gastos em prol dos objetivos daquele déspota. A fim de melhorar o humor de seu amigo, von Moltke aproximou-se dele e convidou-o para jogar uma partida de cartas. »
 
« Na manhã seguinte, o garoto despertou antes da alvorada. O sol despontava sobre o cume das montanhas, derretendo o orvalho que havia se solidificado sobre a grama quando o cavaleiro arcano chegou ao pátio de treinamento. Conhecendo a natureza da lição, Tyr optou por um traje leve, adequado ao treinamento. Ele utilizava uma veste de cor clara, composta por uma camisa de manga longa e uma calça; nos pés, uma sandália de madeira; na cintura,  a lâmina Bifröst. »
 
« Seguindo a orientação de Quazar, o cavaleiro arcano iniciou sua espada astral e adotou a postura para combate. Seus pés possuíam a largura dos ombros, com o direito à frente; a mão esquerda empunhava a espada, cuja lâmina violeta estava voltada para frente, paralela ao solo; o braço esquerdo estava contraído, de forma que o cotovelo estivesse dobrado e o punho de Tyr ao lado de sua orelha; a mão direita estava estendida à frente com a palma ligeiramente aberta e os dedos indicador e médio voltados para o mestre arcano. Aquela era a postura inicial da forma da fortaleza, ensinada ao cavaleiro por Ludwig. »


Tyrael
IRON
IRON


Status
EXP:
[Campanha: Tyr] A Ordem Left_bar_bleue620/800[Campanha: Tyr] A Ordem Empty_bar_bleue  (620/800)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha: Tyr] A Ordem Empty Re: [Campanha: Tyr] A Ordem

Mensagem por Kalysta Ter 27 Out 2020 - 21:16

Quazar tomou sua instância, flexionando completamente a perna direita e deixando a esquerda esticada. Segurava a espada com a mão direita mas seu tronco se torcia, apoiando a mão esquerda no chão. Em um impulso, lançou-se em direção a Tyr, as espadas trocaram faíscas. Quazar na horizontal, Tyr na vertical. 

O professor continua seu movimento, em um salto, mas tão logo toca o chão e parte para uma nova investida, vindo do flanco de Tyr. Novamente ele sente a espada de seu professor passando tão rápido quanto podia acompanhar, e novamente o tutor se atirava ao ataque, desenhando um X no espaço. A espada de Tyr era tombada para o lado com velocidade. 

Quazar mantinha a velocidade, trocava de direção após cada ataque. O caçula Von Motke defendia, atacava, mas estava o tempo todo mudando de direção. O suor brilhava nas testas dos dois. 

Era sutil, mas Tyr pôde perceber que Quazar aumentava a velocidade das investidas a cada intervalo que podia. Em um dado momento, começou a usar saltos, junto com as mudanças de direção. 

Aos poucos, os dorminhocos Ding e Zas acordaram e se colocaram sentados nas laterais para assistir. 
Je-Ha não demorou a se juntar a eles, trazendo Lin em seus calcanhares com uma cara puramente irritada. Os quatro assistiram à luta, pois estava deveras interessante. 

- Não dormiram? - perguntou Lin.
- Acordaram cedo. - respondeu Ding.
- Sssserá que consssigo um arco asssim?- questionou Zas.
- Acho que você se queimaria, Zas. - respondeu Je-Ha, coçando as orelhas.
Kalysta
Kalysta
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha: Tyr] A Ordem Left_bar_bleue0/100[Campanha: Tyr] A Ordem Empty_bar_bleue  (0/100)
Habilidades:
Equipamento:

https://zephyr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha: Tyr] A Ordem Empty Re: [Campanha: Tyr] A Ordem

Mensagem por Tyrael Ter 27 Out 2020 - 22:06

[Legenda]
«Narração»
"Fala"
"Fala Ding"
[Pensamento]



Cap 4.: A Ordem da Luz.


« De repente, Quazar avançou e a distância entre os dois cavaleiros tornou-se nula. Em consequência do choque das duas espadas astrais, provocou-se um pequeno clarão no pátio de treinamento, em seguida, surgiram faíscas. Após ser repelido, o mestre atacou novamente o caçula von Moltke.»
 
« O youkai pressionava, sua movimentação pela arena era intensa. Quazar empregava amplamente saltos, piruetas, giros, cortes, estocadas, golpes em todas as direções! Conte-lo era quase impossível. Tamanha era a velocidade do ancião que Je-ha, Lyn, Ding e Zas viam apenas um borrão azul avançar como um meteoro em plena carga contra Tyr. Mesmo assim, o jovem lobo resistia. »
 
« A forma do leão de von Moltke era perfeita! Seus movimentos, pragmáticos, visavam a contenção da ameaça; seu corpo permanecia equilibrado e sua mente, focada. Encarnando a filosofia de serenidade da Ordem da Luz, Tyr conservava a calma de um monge budista. Ainda que Quazar despejasse uma tempestade de golpes sobre ele, o centro do furacão permanecia inalterado. Guiado pela energia arcana de Gor Ladur, ele respondia intuitivamente aos ataques do youkai. »
 
« Enquanto o espaço abrangido pelo corpo do humano mais o comprimento da lâmina Bifröst mantia seu status quo, a área adjacente já apresentava diversas marcas do treinamento. Gotas de suor misturavam-se às ranhuras criadas pelas lâminas de energia. Aos poucos, Tyr reconheceu a técnica utilizada pelo membro do conselho, era a forma do Grifo. Nela, o praticante utilizava a energia extra-planar para aumentar suas capacidades físicas e tornar-se capaz de feitos sobre-humanos. Também conhecida como estilo da tempestade, era majoritariamente voltada para o ataque e visava a resolução rápida dos conflitos. Prática e decisiva, ela possuía como fraqueza a grande exigência física que demandava de seus praticantes para manter o ritmo acelerado do duelo. Ou seja, frente à um espadachim do estilo da fortaleza, Quazar estava apenas desperdiçando energia preciosa. »
 
« Porém, como nenhuma guerra é ganha na defensiva, Tyr sabia que eventualmente teria de trocar de papel com o ancião e passar a ataca-lo. Entretanto, graças ao controle de mana exigido para praticar a forma do Grifo, os aprendizes de cavaleiro arcano não têm contato com o estilo de esgrima durante sua formação básica. Razão pela qual, tudo o que o garoto sabia sobre aquela escola resumia-se ao que ele lera nas páginas de um livro técnico e o que Quazar já lhe havia dito. Por isso, von Moltke redobrou sua atenção enquanto se preocupava em manter-se vivo e analisar o padrão de ataque de seu oponente.»


Tyrael
IRON
IRON


Status
EXP:
[Campanha: Tyr] A Ordem Left_bar_bleue620/800[Campanha: Tyr] A Ordem Empty_bar_bleue  (620/800)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha: Tyr] A Ordem Empty Re: [Campanha: Tyr] A Ordem

Mensagem por Kalysta Qui 29 Out 2020 - 7:49

A luta dos dois permanecia em um atacante focado na velocidade e brutalidade de ataques e um defensor com uma base impecável. Quazar reconheceu a postura de Von Moltke como perfeita. Seu aluno sempre demonstrara dedicação e perfeição nos estudos, portanto não esperava menos. Seus golpes não o desestabilizavam em nenhum momento. Mas era isso o que estava fazendo até ali, testando. 

Foi em uma fração da luta que Van Moltke percebeu que algo mudara. Após um último ataque após um salto, Quazar pousara ao chão e girara no lugar com a espada. Tyr conseguiu bloquear o golpe com sua espada, mas a força do mesmo o empurrou para baixo. O golpe de seu professor havia passado sua base, sim, mas Tyr conseguira ver, tal qual uma página de um livro teórico sobre aquela técnica, onde seu tutor estava concentrando a força, onde a mana estava sendo catalizada a fim de desestabilizar seu oponente em apenas um golpe. 

Após este golpe, Quazar se endireitou e ofereceu a mão a Tyr. 
- Acha que consegue repetir agora?

Esperaria o rapaz se levantar e tomaria novamente a sua postura, no lado oposto do pátio. Desta vez sua postura era de defesa, com os pés bem afastados e a espada atrás das costas. Tyr já havia presenciado o professor nesta instância em suas aulas, o que lhe rendeu uma sessão de nostalgia. Todos sabiam que aquilo significava "estou esperando você vir me mostrar o que aprendeu".

- Agora sim! - disse Je-ha, entusiasmado. Sua cauda parecia um pêndulo, abanando de um lado a outro. 
- É a vezz do Tyr? Ele vai sssumir também?
- Ele só vai ficar muito rápido, Zas.
Kalysta
Kalysta
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha: Tyr] A Ordem Left_bar_bleue0/100[Campanha: Tyr] A Ordem Empty_bar_bleue  (0/100)
Habilidades:
Equipamento:

https://zephyr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha: Tyr] A Ordem Empty Re: [Campanha: Tyr] A Ordem

Mensagem por Tyrael Qui 29 Out 2020 - 12:10

[Legenda]
«Narração»
"Fala"
"Fala Ding"
[Pensamento]



Cap 4.: A Ordem da Luz.


« A pratica matinal prosseguia tal qual um treinamento escolar. Ataque contra defesa. Agressão versus resiliência. Não importa quantas vezes Quazar atacasse o cavaleiro arcano, Bifröst sempre surgia para aparar a lâmina astral do youkai. À medida que os golpes caíam sobre Tyr, o choque entre as duas espadas de energia criava uma cortina de faíscas que chamava a atenção dos espectadores. »
 
« Além do aspecto artístico, o duelo também chamava a atenção por suas qualidades técnicas. A forma da tempestade do mestre arcano intensificava sua velocidade e estamina ao ponto que sua silhueta se tornava um borrão azulado. Tyr, por outro lado, utilizava a escola do Leão para metamorfosear sua espada um escudo, o que lhe permitia repelir as investidas de seu professor com uma frieza e precisão glaciais. Em consequência desse equilíbrio, o status quo manteve-se inalterado durante alguns minutos. »
 
« Valendo-se de sua alta velocidade, Quazar desferiu um corte giratório. Novamente, o golpe foi desviado por von Moltke, mas a energia cinética advinda da aceleração transpassou a lâmina violeta de Bifröst e desestabilizou o humano. Em consequência disso, a primeira fase daquele treinamento terminou, pois, estava provado que a melhor defesa do mundo ainda é inferior ao ataque. Em uma batalha, deve-se abandonar a defesa e romper a inércia tão logo seja possível. Pois, atacar é preciso. »
 
« Aquele que detém a iniciativa das ações conduz a guerra e impõem as regras ao seu adversário. Felizmente era chegada a hora de Tyr assumir a liderança do duelo e pressionar seu antigo professor. Haja vista que o garoto já havia decodificado o estilo do Grifo, ele se sentiu à vontade para reproduzir a técnica. Primeiro, ele reajustou sua guarda, distribuindo o peso do corpo igualmente entre as duas pernas. Em seguida, empunhou Bifröst com as duas mãos e trouxe-a para o lado esquerdo do corpo, próxima à crista do quadril. Em terceiro lugar, Tyr concentrou sua energia extra-planar a fim de ampliar suas capacidades de movimento. O cavaleiro imaginou-se saltando, correndo, girando e sempre atacando. Toda a cena era pintada a uma velocidade surreal, o que diminuiria as chances de bloqueio do adversário. Por fim, von Moltke avançou! »



Tyrael
IRON
IRON


Status
EXP:
[Campanha: Tyr] A Ordem Left_bar_bleue620/800[Campanha: Tyr] A Ordem Empty_bar_bleue  (620/800)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha: Tyr] A Ordem Empty Re: [Campanha: Tyr] A Ordem

Mensagem por Kalysta Qui 29 Out 2020 - 12:49

Quazar usava movimentos circulares com a espada para redirecionar os ataques do aluno, liberando faíscas no chão a cada encontro das espadas. Mas o aumento na velocidade e potência dos ataques, começou a exigir que o professor desviasse o corpo junto, girando o torso e movendo os pés no chão, ainda mantendo sua base sólida para não ser derrubado. Bloquear simplesmente era arriscado demais contra uma tática de ataque deste tipo, portanto Quazar se focava em desviar e redirecionar.

Os dois permaneceram nesta dança, marcando o chão com o treino de espadas. 
Em um dado momento, von Moltke avançou com tamanha habilidade que seu professor fora lançado para trás. Mesmo se mantendo de pé, sua instância tinha sido quebrada. O tengu sorriu para o aluno. 
Creio que não tenho muito mais a ensinar, jovem Tyr. 

Desativando sua espada e guardando-a na cintura, Quazar cumprimentou os esforços do aluno, com um sorriso cansado no rosto.
Seu pai ficará orgulhoso. - Aqui a expressão do professor se tornou pesada. Sabe qual será o próximo passo?

- Acabou? - questinou Zas, da lateral do pátio.
- Sim. - respondeu Dingarvot, levantando-se do chão onde estava sentado.
- Quem ganhou?  
- Era só treino, Zas. Não é para ninguém ganhar. - Lin respondeu a Zas.
- Bom, pessoal, agora que o show acabou acho melhor todo mundo empacotar suas coisas. Conhecendo Tyr, estaremos a caminho de algum lugar a qualquer momento. - animou Je-Ha, batendo o punho na mão aberta.
- Minhas coisas estão arrumadas há muito tempo. - retrucou uma Lin irritada.
- Ahan... mas você não aguenta ficar longe de mim e do Zas.
- Cala a boca ou congelo seu rabo.... - respondeu calmamente a kitsune, virando-se e andando para onde as montarias estavam.
Kalysta
Kalysta
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha: Tyr] A Ordem Left_bar_bleue0/100[Campanha: Tyr] A Ordem Empty_bar_bleue  (0/100)
Habilidades:
Equipamento:

https://zephyr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha: Tyr] A Ordem Empty Re: [Campanha: Tyr] A Ordem

Mensagem por Tyrael Qui 29 Out 2020 - 19:56

[Legenda]
«Narração»
"Fala"
"Fala Ding"
[Pensamento]



Cap 4.: A Ordem da Luz.


« Assim como a brisa dá lugar à tempestade, o leão transformou-se no grifo. Utilizando a mana para elevar suas capacidades físicas a níveis sobre-humanos, Tyr atacou. Uma, duas, cem vezes. A cada segundo, o garoto saltava, girava, executava piruetas seguidas de cortes, estocadas e afundos. Tudo perfeitamente sincronizado. Sua fé guiava sua espada, conduzindo-a intuitivamente em direção ao alvo. »
 
« Do outro lado, Quazar esforçava-se ao máximo para resistir à tormenta de golpes despejada sobre ele. O suor se acumulava nas costas de seu traje, o que dava a suas penas uma coloração azul-escuro. Bloquear não era o suficiente, para escapar do ataque relâmpago de von Moltke, o youkai necessitava dedicar-se inteiramente à defesa. Em consequência disso, sua mente, seu corpo e seu espírito agiam em respostas às ações de Tyr. Como Quazar empregava todas as suas energias em manter-se ileso, ele não tinha oportunidade de contra-atacar. Conforme o tempo passava, o mestre ficava cada vez mais acuado frente ao frenesi disciplinado do cavaleiro. »
 
« De repente, Tyr executou um salto mortal por cima de seu professor, em seguida, o garoto desferiu corte giratório da direita para a esquerda, na altura do pescoço. A fim de aparar o ataque, Quazar empunhou sua espada na vertical, cobrindo o flanco direito do seu corpo e flexionou as pernas. Graças ao choque das lâminas, o tenbu se desequilibrou e abandonou sua posição. O treino chegava ao fim. »
 
« Instantaneamente, Tyr desligou Bifröst e guardou a lâmina astral. Após isso, agradeceu Quazar pela oportunidade; em seguida, limpou o suor de seu rosto e caminhou até o pelotão Z »
 
“Espero que tenham se divertido assistindo ao treinamento. Quazar ainda é um espadachim excepcional... Senhores, quanto à situação de Pejite. Nós temos muito trabalho a fazer! Evidências indicam que Windgard e seus filhos também estão comprometidos. Como o compromisso da Ordem da Luz é garantir a paz a todos os cidadãos do continente, nós iremos intervir... Ficaria grato em ter cada de vocês ao meu lado nessa cruzada.”
 
« O garoto tomou uma pausa e fitou cada um de seus companheiros nos olhos. Sua expressão era séria. Outrossim, demonstrava a calma surgida da convicção de que atingiria cada um dos objetivos propostos. A convivência com o caçula von Moltke dava coragem às pessoas, moral e física. Aos poucos, cordeiros tornavam-se lobos e a alcateia carregava um desejo de vencer em seu espírito. Todos os objetivos seriam cumpridos, era uma questão de tempo. Vencer era a única opção. »
 
“Meu plano é o seguinte: primeiro, vamos nos infiltrar na cidade, entrar em duplas pelos portões, manter a discrição e ocupar um galpão no distrito dos fazendeiros; após isso, iremos levantar informações sobre o inimigo, identificar rotas de suprimento, dissidentes, estações de distribuição d’água utilizadas para infectar a população. Nessa fase também buscaremos aliados nas ruas, como a Sombra, a Irmandade e os seguidores do Bushido; na terceira fase, partiremos para ofensiva... Nosso objetivo é trazer paz ao continente e prender os responsáveis por esses crimes.”


Tyrael
IRON
IRON


Status
EXP:
[Campanha: Tyr] A Ordem Left_bar_bleue620/800[Campanha: Tyr] A Ordem Empty_bar_bleue  (620/800)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha: Tyr] A Ordem Empty Re: [Campanha: Tyr] A Ordem

Mensagem por Kalysta Qui 29 Out 2020 - 20:33

Todos os youkais presentes ouviram Tyr com atenção. Dingarvot nem precisava falar, estava a serviço de Tyr a qualquer hora. Já o pelotão foi representado na voz de Je-Ha

Je-Ha escreveu:[Campanha: Tyr] A Ordem Je-Ha-Token 
- Pode contar conosco Tyr. Com TODOS nós. O youkai tigre colocou a pesada mão sobre o ombro de Tyr. 

- Já sei com qual destas podemos começar. Tenho um favor a cobrar de alguém que nos será muito útil. Explico pra você no caminho.

Estava decidido. Dali partiriam de novo para Pejite. Todos se despediram, arrumaram suas coisas e zarparam da sede da Ordem em direção à capital de Kosala, mais uma vez.
Kalysta
Kalysta
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha: Tyr] A Ordem Left_bar_bleue0/100[Campanha: Tyr] A Ordem Empty_bar_bleue  (0/100)
Habilidades:
Equipamento:

https://zephyr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha: Tyr] A Ordem Empty Re: [Campanha: Tyr] A Ordem

Mensagem por Kalysta Qui 29 Out 2020 - 20:34

CAMPANHA ENCERRADA
Kalysta
Kalysta
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha: Tyr] A Ordem Left_bar_bleue0/100[Campanha: Tyr] A Ordem Empty_bar_bleue  (0/100)
Habilidades:
Equipamento:

https://zephyr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha: Tyr] A Ordem Empty Re: [Campanha: Tyr] A Ordem

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos