[Campanha Lockheart + Aneres] A tripulação perfeita.

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Campanha Lockheart + Aneres] A tripulação perfeita. Empty [Campanha Lockheart + Aneres] A tripulação perfeita.

Mensagem por Kalysta Qui 29 Out 2020 - 13:14

A ilha de Tortuga é sem sombra de dúvida o pedaço de terra mais caótico e misterioso que há nos mares de Zephyr.

Com uma enorme montanha em seu centro, e um território apinhado demais, a ilha não conta com prisões, nem com exército, se é que importa.

A ilha é considerada território neutro, mas não tão neutro assim. O porto não possui guardas ou sentinelas, então todos os navios mantém um funcionário para ficar de olho, pois roubos, obviamente, ocorrem. Para evitar isto, geralmente grandes navios guardam seus tesouros em ilhas escondidas, navegando apenas com o essencial.

Os bares, estalagens e o comércio são vivos como uma salamandra em brasas. Não há quem passe em tortuga e não vá a um bar tomar uma gelada, perder dinheiro nas apostas ou apreciar uma companhia maravilhosa. Mas nem só de prazeres se faz Tortuga. Alianças, ameaças, tratados comerciais, aqui se faz de tudo.

O que faz o lugar perfeito para se achar uma tripulação. Geralmente, murais com "Procura-se" eram usados para se procurar alguém, um trabalho ou o que se quisesse.
O bar do Kalunga era um bar mediano, nem com muita briga e nem com pouca emoção.

Era começo de noite e havia duas mesas jogando carteados, uma apresentação de dança no palco e uma briga no balcão.

Corrigindo...

Uma briga no balcão e outra em uma das mesas de carteado.

Desculpe...
São três focos de briga agora, incluindo a dançarina de antes.


Última edição por Kalysta em Dom 15 Nov 2020 - 10:15, editado 1 vez(es)
Kalysta
Kalysta
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Lockheart + Aneres] A tripulação perfeita. Left_bar_bleue0/100[Campanha Lockheart + Aneres] A tripulação perfeita. Empty_bar_bleue  (0/100)
Habilidades:
Equipamento:

https://zephyr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Lockheart + Aneres] A tripulação perfeita. Empty Re: [Campanha Lockheart + Aneres] A tripulação perfeita.

Mensagem por Lockheart Qui 29 Out 2020 - 18:10

Era começo da Noite quando Lockheart começou a beber, nem muito cedo, nem muito tarde ele diria.

— Bem, não preciso repetir que estamos a procura de tripulação. Alguém chamou sua atenção? —

Tomou um gole do rum aguado enquanto apreciava a boa companhia da elfa, mesmo depois de tantos anos ele mal sabia os pensamentos dela. Sempre tão simpática com ele que às vezes o confundia tornando difícil definir o que eles eram ou seriam. Refletiu por um instante mas abanou a cabeça logo em seguida.

— Alguém? —

O bar do Kalunga era o local de encontro do casal, embora estivesse animado e traduzindo animado com focos de briga se alastrando pelo local ele preferiu ignorar por enquanto, não era problema dele. Enquanto mantinha sua cara fechada, tomou mais um gole e decidiu inflamar um pouco as coisas.

— Se a dançarina ganhar podemos tentar recrutá-la, mas sinceramente eu prefiro que nossos objetivos estejam alinhados. —

Ele sorriu com os olhos laranjas brilhando com a proposta dada para Aneres, não tinha a menor vontade de tentar recrutar mas ele gostava de inflamar a competição da elfa, algo como deixa-lá dizer; você não pode está falando sério, ela? Mais um gole se espreguiçando enquanto gostava de como o caos não o incomodava nem um pouco, Aneres não tinha experiência e apesar de Lockheart também não ter ele sabia uma ou duas coisas a mais que a jovem elfa, mas preferiu guardar para si, não era uma boa ideia a deixar de mal humor antes de decidir alguma coisa.
Lockheart
Lockheart
NOOB
NOOB


Status
EXP:
[Campanha Lockheart + Aneres] A tripulação perfeita. Left_bar_bleue90/200[Campanha Lockheart + Aneres] A tripulação perfeita. Empty_bar_bleue  (90/200)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Lockheart + Aneres] A tripulação perfeita. Empty Re: [Campanha Lockheart + Aneres] A tripulação perfeita.

Mensagem por Aneres Sex 30 Out 2020 - 18:29

We're
'comin at you live
Fazia quatros desde que começou a aventurar-se com Lock, de lá para cá, pôde dizer que amadureceu consideravelmente mas querendo ou não, ainda provinha certa inocência em algumas coisas. Exceto quando se tratava das provocações do moreno, que parecia diverti-se ao fazer aquilo. — Suponho que dentro do rum tenha interessados então? Desde que chegamos é ai que tem estado enfiado, ou deveria dizer mergulhado? — Ironizou soltando sorriso satisfeito. Bem, por mais que o provocasse e que o único motivo para ter vindo, realmente, foi Lockheart. Ele a deixava um brilho em seus olhos e uma leveza da qual tornou-se viciada. Talvez uma hora, ambos, teriam coragem para compreender melhor o que sentiam. — Acredito que não? Pelo menos não que me tenha chamado atenção, e no seu rum teve alguém? — Riu brevemente, voltando seu olhar para os pequenos focos de briga que começavam a se formar.

Entretanto, Lockheart, mencionava recrutar a dançarina que vencesse. No mesmo instante, Aneres desviou o olhar para ele, o encarando friamente e levemente irritada. — Ah, então se anima com uma qualquer, mais com quem esteve com você durante esses anos ignora. Já que talvez queira um harém de dançarinas, porque não virou o capitão? Quem sabe um destes animados rapazes que estão atracados, uns nos outros, possam ser melhor que UMA delas. Em hipótese alguma nenhuma delas serão selecionadas. — Normalmente se fosse outra pessoa a dizer algo parecido, sua calma seria mantida, mais com Lock... A Elfa sentia-se irritada, e triste ao mesmo tempo. Possivelmente por ter desenvolvido sentimentos grandiosos pelo mesmo, e ainda não compreende-los com total clareza. De todo jeito, sua voz demonstrava ameaça em potencial, se fosse preciso bater ou lutar com aquele exibido, assim faria.
a little kiwi




Última edição por Aneres em Seg 2 Nov 2020 - 12:59, editado 1 vez(es)
Aneres
Aneres
NOOB
NOOB


Status
EXP:
[Campanha Lockheart + Aneres] A tripulação perfeita. Left_bar_bleue90/200[Campanha Lockheart + Aneres] A tripulação perfeita. Empty_bar_bleue  (90/200)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Lockheart + Aneres] A tripulação perfeita. Empty Re: [Campanha Lockheart + Aneres] A tripulação perfeita.

Mensagem por Kalysta Sex 30 Out 2020 - 22:53

A briga do balcão já tinha acabado, a do carteado havia virado uma queda de braço para decidir quem levava o bolão, já o atrito com a dançarina iria demorar para acabar agora que o pianista decidiu entrar na briga. 

O contexto todo foi interrompido por uma explosão em um dos quartos do mezanino. Uma figura pequena, baixinha e muito veloz saía correndo, patinando, pelo corredor em direção às escadas. Uma trupe de piratas saía do quarto puxando as pistolas e espadas.

- CINQUENTA MOEDAS PARA QUEM PEGAR ESSA PIRRALHA! - Gritou o grandalhão para o salão lá embaixo, enquanto quatro capangas corriam atrás do encapuzado. 

A figurinha em capuz descia as escadas correndo e bestemiando.
- Uh... isso não é bom. - disse uma vozinha fina

Um pirata se colocou na porta. A figura simplesmente derrapou no chão, passando entre as pernas do meliante, e seguindo para a rua. 

Desnecessário dizer que umas vinte pessoas largaram o que estavam fazendo e foram atrás da figurinha, com espadas e pistolas na mão, gritando a plenos pulmões.
Kalysta
Kalysta
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Lockheart + Aneres] A tripulação perfeita. Left_bar_bleue0/100[Campanha Lockheart + Aneres] A tripulação perfeita. Empty_bar_bleue  (0/100)
Habilidades:
Equipamento:

https://zephyr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Lockheart + Aneres] A tripulação perfeita. Empty Re: [Campanha Lockheart + Aneres] A tripulação perfeita.

Mensagem por Lockheart Sáb 31 Out 2020 - 14:27

Mais um gole de rum demonstrando um genuíno sorriso de felicidade, parecia que a elfa estava tendo alguma ideia estranha sobre harém ou algo do gênero, não se incomodou em consertar aquilo, ela era livre para pensar o que bem quisesse. Por isso Lockheart apenas tomou mais um bom gole batendo a caneca na mesa antes de responder.

—Quem sabe? —

Os olhos brilharam com aquela provocação, de fato um pouco mais corajoso com a bebida, mas nem tanto para exagerar. Ele foi interrompido por uma figura pequena e muito veloz, parou assistindo a cena e a fuga da pequena, logo os piratas se animaram e a grande caçada começou. Ele se virou para Aneres com um grande sorriso e a perguntou.

— Está pensando o mesmo que eu? —

Ele encarou a elfa por alguns segundo e complementou de modo zombeteiro.

— Mais uma para o seu harém! —

E saiu correndo para fora do bar do Kalunga, então esperou ao lado da porta por Aneres. Assim que ela passasse pela mesma caminharia ao lado dela deixando a mesma liderar a busca pela pequena garota.

— Certo, 50 moedas é pouco, mas para a gente que está no vermelho é um bom valor. —
Lockheart
Lockheart
NOOB
NOOB


Status
EXP:
[Campanha Lockheart + Aneres] A tripulação perfeita. Left_bar_bleue90/200[Campanha Lockheart + Aneres] A tripulação perfeita. Empty_bar_bleue  (90/200)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Lockheart + Aneres] A tripulação perfeita. Empty Re: [Campanha Lockheart + Aneres] A tripulação perfeita.

Mensagem por Aneres Seg 2 Nov 2020 - 15:39

We're
'comin at you live
Lockheart gostava de provoca-la, e infelizmente era normal cair na provocação do mesmo. Mas naquela noite, ouvir aquele quem sabe, fazia seu coração doer, e sentir-se extremamente triste. Poderia dizer que agora a elfa compreenderia melhor o que sentia, e infelizmente foi com o medo de outra conquista-lo que, percebeu o quanto de tempo perdia apenas tentando faze-lo gostar de si. Com um logo suspiro, virou-se novamente para o mesmo, e então respondeu. — Quer saber? Você venceu. Vim atrás de você por perceber o quanto você era especial, e também porque provavelmente tenho tantos sentimentos por você que só crescem a cada minuto que passo contigo. Tanto tempo tentando fazer me notar, quatro anos, e só agora percebo o quanto você é único na minha vida. Uma Elfa gostar de um humano que claramente vai preferir outras humanas... Ai Aneres, joia da burrice para você. Irei retornar para o barco, boa sorte com as outras. — Suspirou pesadamente, levantando-se da mesa e rumando para a porta.  

Neste momento uma explosão no andar acima, interrompeu seu trajeto, fazendo-a permanecer em pé próxima a mesa da qual estava. Instantes após o som, uma pequena figura surgia no térreo, praticamente deslizando pelo chão do estabelecimento. A cena lhe chamava atenção, aquela garota parecia habilidosa o suficiente para despertar o interesse de Aneres. E provavelmente seria ótima para ajudar com o saldo financeiro deles, com certeza encontraria aquela possível garota e iria recruta-la. Por mais que tivesse triste, e sua expressão demonstrasse parcialmente isso, não desistiria de ficar junto do Lockheart, e muito menos dos seus sonhos. Falando nele, como sempre assim que viu a confusão soltava mais uma das suas perolas. — Não sei porque ainda me surpreendo com suas asneiras, você é completamente um grande palhaço. Gosto disso, não mude. E eu não tenho esse tipo de coisa, até porque eu gosto de você, então... Não quero outros, ou outras... Uhh... Esquece, você não entende mesmo, e além disso. Em algo está certo, pretendo recruta-la. — Falou desviando o olhar do belo rosto sorridente de Lock, a sensação conflitante entre tristeza e felicidade por vê-lo sorrir causava borboletas em sua barriga. 

Com um longo suspiro, retomou seu andar para fora do bar, Heart encontrava-se ao lado da porta, e os ''inteligentes'' estavam um pouco longínquo fazendo um enorme estardalhaço em busca da pequenina. — Como gritam, chega a ser irritante. — Parou enfrente a Lockheart, encarando-o, posteriormente começando a caminhar lentamente. Quando ouviu o comentário audaz dele, imediatamente o encarou arqueando um das sobrancelhas em questionamento. — Oi? Nós estamos o que? Você disse estarmos bem a alguns dias atrás. Lockeart, esses são dois dos vários motivos para você ter me enfiado como capitã. Faltou visão da sua parte, se aquela menina roubou pirata, sendo tão pequena e possui aqueles reflexos e agilidade incríveis. Seu talento na ladinagem deve ser ainda melhor. Agora dito isto, ela é perfeita para nossa tripulação perfeita. E juntos iremos ter uma renda estável, além disso é sempre melhor ter o ladrão com você, do que contra você. — Disse com um sorrisinho arteiro, aproximando-se do seu rosto para lhe dar um beijo na bochecha. — E saiba que não estou fora da disputa pelo seu coração, se tiver que matar as rivais, assim farei. — Piscava ainda sorridente, voltando a caminhar pensando em qual lugar poderia começar pela procura.
a little kiwi


Aneres
Aneres
NOOB
NOOB


Status
EXP:
[Campanha Lockheart + Aneres] A tripulação perfeita. Left_bar_bleue90/200[Campanha Lockheart + Aneres] A tripulação perfeita. Empty_bar_bleue  (90/200)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Lockheart + Aneres] A tripulação perfeita. Empty Re: [Campanha Lockheart + Aneres] A tripulação perfeita.

Mensagem por Kalysta Seg 2 Nov 2020 - 16:18

Lockheart e Aneres podiam ver os piratas do bar correndo, atirando e berrando, ladeira a baixo. O bar do Kalunga, veja bem, ficava em uma subida do morro, portanto o casal podia ver muito bem o rastro de perseguidores ladeira a baixo, derrubando pessoas e objetos no caminho. 

Como caminhassem com tranquilidade, distanciaram-se do restante da muvuca e eram mais um casal de piratas andando na rua. 

Quando passaram à frente de uma loja de roupas ouviram o sino da porta tocar, quando uma pequena figura colocava a cabeça para fora, após ouvir o barulho diminuir. Estava com o manto abaixado, mas assim que seus olhos cor âmbar encontraram com a dupla, saiu correndo morro acima.
Kalysta
Kalysta
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Lockheart + Aneres] A tripulação perfeita. Left_bar_bleue0/100[Campanha Lockheart + Aneres] A tripulação perfeita. Empty_bar_bleue  (0/100)
Habilidades:
Equipamento:

https://zephyr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Lockheart + Aneres] A tripulação perfeita. Empty Re: [Campanha Lockheart + Aneres] A tripulação perfeita.

Mensagem por Lockheart Seg 2 Nov 2020 - 23:00

Por alguma razão seu coração palpitou rapidamente ao ouvir a confissão, sabia que não era apenas mesquinhez da elfa o acompanhar para tão longe, cair para tão baixo como um pirata. Ele cruzou os braços a acompanhado de forma pensativa. Era conflitante o que ele poderia oferecer para a mesma, não era uma tarefa fácil ser amado mas não ter nenhuma base para sustentar ambos os sonhos. Por isso ele apenas engoliu em seco, sabia que ser uma fraqueza para a capita seria um erro, mas entre ser e resistir ele apenas aceitou aquele fardo em silêncio. Pelo menos que fosse escondido.

— Por isso você é a capitã e não eu. — Piscou em resposta demonstrando um breve sorriso vitorioso, aquela até agora fora a melhor decisão que ele havia feito desde que havia se tornado um pirata. Aneres tinha razão, se a ladra fosse habilidosa e tivesse informação de algo mais valioso que cinquenta moedas, ele estava feito. — Mesmo? Eu disse isso? Bem, estamos no vermelho. Não temos uma renda estável o suficiente para manter um barco como o nosso parado por tanto tempo, é bem caro sabia? —

Descendo a ladeira acabou ouvindo o tilintar do sino de uma das lojas, acabando de ver olhos âmbar de uma figura encapuzada. Lockheart tomou a mão de Aneres e a puxou em uma corrida, agora estavam em perseguição da pequena ladra.

— Estou confiando em você Aneres, Minha capitã. —
Lockheart
Lockheart
NOOB
NOOB


Status
EXP:
[Campanha Lockheart + Aneres] A tripulação perfeita. Left_bar_bleue90/200[Campanha Lockheart + Aneres] A tripulação perfeita. Empty_bar_bleue  (90/200)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Lockheart + Aneres] A tripulação perfeita. Empty Re: [Campanha Lockheart + Aneres] A tripulação perfeita.

Mensagem por Aneres Ter 3 Nov 2020 - 15:11

We're
'comin at you live
Estranhamente Lockheart, não retrucou nada sobre as declarações feitas pela Elfa. Aquilo a intrigava mas imaginou que sua leitura corporal e o silencio que fizera por pouco tempo, era uma quase resposta completa e isso a deixava um pouco mais feliz. — Diz isso, mas só me empurrou para o titulo porque é preguiçoso. Mas é nosso barco, você mesmo que não goste, já faz parte da minha vida, é especial, e minha fraqueza. Quero construir com você uma família perfeita. A tripulação perfeita, quero que todos se sintam confortáveis mas saibam que a minha ira também é torrencial. — Retrucou brincando, encarando o belo sorriso do moreno. — Puxa, você precisa começar a falar mais abertamente esse tipo de coisa. É... Confesso que não sou boa com finanças, mas pelo menos não gasto loucamente! — Desviou o olhar coçando o rosto com o indicador, em claro sinal de estar sem jeito por ser de uma família de comerciantes elficos mas o conhecimento bruto para finanças era vergonhoso.

Conforme ambos desciam lado a lado, pela ladeira, suas orelhas mexiam-se ao ouvir um tilintar do sino de uma das lojas, curiosa com o som virou o rosto na direção do barulho, encontrando então para sua surpresa a pequenina fujona, provavelmente era ela pois assim que viu Lock e Aneres, não tardou para correr novamente. — ELA É TÃO FOFA!!! — Exclamou animada, tendo o cuidado para não gritar. Surpreendentemente Lockheart agarrava sua mão, correndo logo em seguida atrás da garota ladina. Corada e motivadas pelas palavras que escutou do moreno, a elfa tentou chamar atenção da menina. — Espere!!! Não queremos lhe fazer mal. Nem estamos atrás de você por conta da recompensa. Tenho uma boa proposta para você, olhe, sei que é difícil confiar, ainda mais em estranhos. Mesmo que não confie, escute o que temos a dizer, pode ser de uma distancia que você considere segura. — Aneres realmente tinha que agir rapido, porque a agilidade da garota era impressionante, não sabia se ela aceitaria ouvir algo mas tinha esperança acreditasse sobre não fazer mal a ela.
a little kiwi


Aneres
Aneres
NOOB
NOOB


Status
EXP:
[Campanha Lockheart + Aneres] A tripulação perfeita. Left_bar_bleue90/200[Campanha Lockheart + Aneres] A tripulação perfeita. Empty_bar_bleue  (90/200)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Lockheart + Aneres] A tripulação perfeita. Empty Re: [Campanha Lockheart + Aneres] A tripulação perfeita.

Mensagem por Kalysta Qua 4 Nov 2020 - 9:13

A fugitiva dobrou uma esquina, em uma ruela estreita, mas tinha ouvido Aneres. Quando Lockheart e Aneres viraram atrás, a menina (seria uma menina?) estava parada com uma pistola apontada aos dois. Tinha cabelos branco-prateados, curtos e lisos, com duas mechas mais compridas, espetadas, que ficavam para cima. Seus olhos eram enormes, cor de âmbar, e encaravam a dupla com seriedade. 
Usava seu manto que não deixava mostrar mais nenhuma parte de sua vestimenta por baixo. 
 [Campanha Lockheart + Aneres] A tripulação perfeita. Edwiges
Com um clique, preparou a pistola. 
- Estou ouvindo, mas não se enganem! Eu sei usar isso aqui.

A voz era a de uma criança, bem como a aparência, mas por algum motivo os dois acreditaram no que ela dizia. 
Kalysta
Kalysta
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Lockheart + Aneres] A tripulação perfeita. Left_bar_bleue0/100[Campanha Lockheart + Aneres] A tripulação perfeita. Empty_bar_bleue  (0/100)
Habilidades:
Equipamento:

https://zephyr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Lockheart + Aneres] A tripulação perfeita. Empty Re: [Campanha Lockheart + Aneres] A tripulação perfeita.

Mensagem por Aneres Qua 4 Nov 2020 - 14:19

We're
'comin at you live
Assim que a pequenina encapuzada virou uma esquina, Aneres acelerou o passo para continuar no seu encalço. Mais para sua surpresa ao dobrar a mesma esquina, a jovem estava parada apontando uma arma para eles. Foi um pouco inesperado, mas não surpreendente, afinal, era a ilha sem lei. Sua aparência deixava a elfa ainda mais animada, aquela garota, ou seja lá o gênero que fosse, tinha cabelos brancos e olhos âmbar, simplesmente uma graça. — Lock, você ouviu ela. Não faça besteira, posso realmente me machucar, e acredito que não queira isso. Então, confie em mim. — Por mais que suas palavras fossem sérias, o olhar que demonstrava para quem olhasse, e principalmente para seu parceiro, era doce e meigo. — Desculpe pela demora, primeiramente irei me apresentar. Sou Aneres, e esse ao meu lado Lockheart. Obrigada por me ouvir, prometo que irá valer a pena. — Sorria gentilmente, tentando transmitir verdade em seu olhar e palavras, pois realmente não mentia em nada.

— Como disse anteriormente, não temos interesse na recompensa que os bobalhões oferecem por você. Minha proposta a você é: todo dinheiro que puder roubar, e encontrar. Obviamente com moderação, porque não somos tão poderosos por agora, mais futuramente quem sabe talvez roubar a realeza? Quem sabe, sou uma pirata, ele também, pretendo me tornar uma das mais poderosas piratas da região, temida também. E acredito exponencialmente que sua capacidade para a ladinagem seja esplendida. E lhe dou os parabéns pela sua conquista de hoje, com nossa proteção você terá como sair da vida de roubo comum, para embarcar em uma jornada de exploração, perigos infelizmente, mas além de tudo. Uma familia da qual nunca irá te trair, sou fiel aos meus companheiros, embora no momento eu e Lock estejamos recrutando, não é qualquer um. Prezamos a qualidade, não quantidade, uma tripulação perfeita só se é feita com os tripulantes certos. E você entra nessa categoria, me encantei com sua habilidade, e agilidade. — Disse animada, tendo o cuidado para não fantasiar demais. Sua voz emanava a maior calma do mundo, o olhar, fixo no da criança, e sua mão em nenhum momento soltou a de Lockheart. 

No fundo, estava levemente nervosa era a primeira vez soltando palavras daquele tipo, para uma pessoa que não era Lock. — Infelizmente, ser uma grande pirata é algo que demanda esforço, e tempo... E não vem com garantias do retorno desejado, mais só de poder explorar as ilhas, navegar com novos amigos... E crescermos juntos, é... Eu realmente passei a ter esse sonho, graças ao Lokckheart, ele é o meu combustível e minha força, juntos somos como uma grande magia. Uma grande magia que sempre pode aumentar de poder a cada novo tripulante. — Sem perceber, ao dizer aquelas palavras, seus olhos brilhavam e suas bochechas ruborizavam, reação natural devido a expressar-se com tanta paixão e principalmente por perceber ainda mais o quanto aquele cabeludo transformou sua vida.
a little kiwi


Aneres
Aneres
NOOB
NOOB


Status
EXP:
[Campanha Lockheart + Aneres] A tripulação perfeita. Left_bar_bleue90/200[Campanha Lockheart + Aneres] A tripulação perfeita. Empty_bar_bleue  (90/200)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Lockheart + Aneres] A tripulação perfeita. Empty Re: [Campanha Lockheart + Aneres] A tripulação perfeita.

Mensagem por Lockheart Qua 4 Nov 2020 - 16:01

A perseguição não durou muito pois assim que viraram em uma das ruelas a fugitiva estava alí preparada com uma arma apontada para ambos, era compreensível mas Lockheart tinha sua cota de orgulho a manter e levava a ideia de empunhar suas armas a sério. Ele apertou a mão que segurava de forma automática, de fato sacar suas duas pistolas seria muito mais complicado então pacientemente permaneceu em silêncio deixando sua capitã tomar a liderança das negociações.

— Sim, sim. Atirar é fácil difícil é mirar… Como ouviu, não temos intenção de lhe prejudicar, então abaixe a arma. E apenas aponte isso para mim se está com certeza de que quer entrar em uma briga comigo. —

Permaneceu segurando a mão da capitã seja lá por qual razão, não era lógico para quem estava certo que poderia se voltar contra a fugitiva, mas ao menos tranquilizava Lockheart e não o deixava com a ideia de que o pequeno era um inimigo.
Lockheart
Lockheart
NOOB
NOOB


Status
EXP:
[Campanha Lockheart + Aneres] A tripulação perfeita. Left_bar_bleue90/200[Campanha Lockheart + Aneres] A tripulação perfeita. Empty_bar_bleue  (90/200)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Lockheart + Aneres] A tripulação perfeita. Empty Re: [Campanha Lockheart + Aneres] A tripulação perfeita.

Mensagem por Kalysta Qua 4 Nov 2020 - 16:47

A criança ouviu com atenção o que Aneres dizia, aos poucos perdendo a desconfiança e agressividade no olhar, abaixando a pistola aos poucos. Piscou algumas vezes, comparando aquele discurso com o de um antigo capitão seu. Quando tinham um capitão.

- Está atrás de uma tripulação? - falou em tom baixo. Ao comentário de Lockheart, mostrou a língua abaixando uma das pálpebras. - BLLLLL acerto você a qualquer hora, bandidão!

Contudo as vozes dos perseguidores estavam ressurgindo, interrompendo o bate-papo. A expressão da menina voltou a ficar séria. Tá certo! Conseguiu sua tripulação, agora vamos sair daqui. Dizendo isso voltou a correr naquela ruela estreita.

Era como se estivessem descendo uma escada na vertical. Passavam por entre as casas, chutando latas de lixo e caixas.

- PAVIO!!!  - gritou a menina em um dado ponto da descida - PAVIO!!! Acorda, Pavio!!!

Assim que Lockheart e Aneres, seguindo a menina, passaram por uma pequena ponte de ligação entre duas casas, um clarão seguido de duas explosões aqueceram as costas dos fugitivos, que viram pedaços de madeira e pedra voando por cima de suas cabeças. Uma risadinha fina, desvairada e completamente insana, cortou os ares.

- Aqui.... vamos entrar aqui. - derrapando, a menina entrou em uma porta estreita, preta e discreta. Esperou Lockheart e Aneres entrarem e a fechou. Assim que a dupla entrou, estavam num quartinho minúsculo com algumas caixas, barris e tecidos. A menina estava encostada em uma parede, tomando fôlego. Atrás da porta, passando uma enorme tranca, estava um kuma de pêlo cinza, cara mau humorada e tatuagens no rosto. Olhou para os dois e deu uma fungada, voltando-se para a menina.

- Amigos seus? - disse em uma voz séria e calma.

[Campanha Lockheart + Aneres] A tripulação perfeita. Ragu
- Dependendo de como for nossa conversa, são nossos novos patrões... e nosso barco.  - Sorriu a menina. -Não tive tempo de me apresentar, sou Edwiges. Este é o Ragu, nosso habilidoso cozinheiro... 

Um barulho vindo do duto de ventilação interrompeu, novamente. Dois pés apareceram, depois um quadril sujo e, finalmente, um gnomo caía do teto no chão, espalhando fuligem por toda parte. 
- E este é Pavio.   - Sorriu a menina, orgulhosa de suas apresentações. Enquanto o gnomo se punha em pé. Era careca, com orelhas pontudas e tinha um chapéu de três pontas. Suas sobrancelhas eram queimadas em várias partes. Falou algo ininteligível para os dois novatos, fazendo uma mesura com o chapéu, e foi até uma pequena caixa, onde ficou mexendo em fios, engrenagens e potes de vidro.

[Campanha Lockheart + Aneres] A tripulação perfeita. Pavio
-Se quer contratar um, terá que contratar o pacote todo. Este é o acordo. Caso seja muito, pode sair e não lhe causaremos problemas, se não nos causar. - Esta foi a frase final de Edwiges, que encarava Aneres com as mãos na cintura.
Kalysta
Kalysta
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Lockheart + Aneres] A tripulação perfeita. Left_bar_bleue0/100[Campanha Lockheart + Aneres] A tripulação perfeita. Empty_bar_bleue  (0/100)
Habilidades:
Equipamento:

https://zephyr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Lockheart + Aneres] A tripulação perfeita. Empty Re: [Campanha Lockheart + Aneres] A tripulação perfeita.

Mensagem por Aneres Qui 5 Nov 2020 - 16:19

We're
'comin at you live
Suspirou aliviada conforme a garota abaixava sua arma, também parecia estar menos agressiva no olhar. O que era ótimo, Aneres se animava cada vez mais com o andar da situação. — Sim, estou! — Obviamente desaprovava a intriga de Lock, mas no fundo, era só sua preocupação falando mais alto. Porém, a resposta da menina tão espontânea para Lockheart, a fez rir brevemente, pois foi fofo e extremamente engraçado. — Desculpe por ele, é cabeça oca assim de vez em quando, ou quando estou em perigo. Só está tentando me proteger, né Lockinho fofo. — Falou manhosamente a ultima frase, agarrando seu braço bem forte. 

Irritantemente, as vozes exaltadas voltaram a ecoar, deixando a elfa séria, e possivelmente considerando chutar cada um daqueles paspalhos. Mas a garota como uma boa ladina, tinha sua rota de furtiva devidamente preparada, simplesmente em um segundo ela concordou em fazer parte da tripulação, mais algo intrigou a elfa, a jovem lhe respondeu como se talvez, só talvez tivesse outros? Bem, poderia ser só imaginação da mesma, e também não era momento para ficar ponderando sobre coisas que não seriam um problema. Muito empolgada com a fuga, puxou Lockheart pelo braço já dizendo. — Nossa primeira fuga, isso é tão emocionante!!! Obrigada por isso Lock!!! — Sua felicidade transbordava da animação e empolgação que emanava, enquanto corria logo atrás da menina. Obviamente aquilo por mais comum que fosse, para quem só sonhava em aventurar-se estar experimentando isso, aquela excitação e adrenalina, Aneres estava tendo uma epifania de felicidade. 

— Oh, quem será Pavio? Talvez possamos ter mais gente no grupo!!!!!!! — Disse, eufórica passando pela ponte, haviam passado entre casas, e também uma escada? Realmente aquele trecho foi confuso, mas assim que cruzaram a ponte, um clarão iluminou brevemente a frente, seguido de duas explosões atrás dos mesmos, dava até para sentir um quentinho em suas costas. Aneres não podia mais conter-se e esbravejou: — EU TO ADORANDO ISSO, É INSANO LOCKKK!!!!!!!!!!!! Os gritinhos eufóricos da capitã realmente deixavam claro até demais, sua diversão. 

Após as explosões, continuaram correndo por pouco tempo, logo a pequena adentrou por uma porta estreita, preta e discreta. Bem, ao menos discreta para quem olhasse, uma ótima ideia. Bem, assim que atravessaram pela porta, a mais nova recruta fechou a mesma, parecendo um pouco cansada. — Você está bem? — Indagou para a pequena, mas foi surpreendida por um Kuma!!! Atrás da mesma, que passava uma enorme tranca na porta. Os olhos da elfa estavam vidrados no Kuma, estava muito surpresa, nunca viu nenhum. Nem em livros, eles eram um tanto quanto imponentes realmente.

Aneres apenas observou e escutou atentamente, sempre com seu sorriso simpático costumeiro. — Encantada em conhece-la, Edwiges. Igualmente senhor Ragu. — Sorriu gentilmente para ambos, sendo interrompida por barulhos no alto, quando olhou, viu um duto e logo em seguida dois pés apareciam, depois um quadril e finalmente um Gnomo caia no chão. Surpreendendo novamente a elfa, um grupo diverso, bem diverso. — Prazer Pavio, adorei seu show lá fora a alguns minutos. Bem, quanto a sua proposta de contratação, Edwiges. — Olhou para a pequena, posteriormente encarando Lockheart.— Não pretendo contratar, mais sim, recruta-los. Mas eu estou super de acordo com o pacote todo, na verdade não é muito, pois realmente tínhamos intenção de recrutar outros membros, e agora com vocês provavelmente não precisaremos de mais nenhum, talvez no máximo apenas outra pessoa. De todo jeito, isso é conversa para caso surja alguém. Então, Lockheart de acordo com nossos novos amigos? — Sorriu orgulhosa de ter encontrado aquela tripulação perfeita numa tacada de sorte, estava contente com as suas escolhas.
a little kiwi


Aneres
Aneres
NOOB
NOOB


Status
EXP:
[Campanha Lockheart + Aneres] A tripulação perfeita. Left_bar_bleue90/200[Campanha Lockheart + Aneres] A tripulação perfeita. Empty_bar_bleue  (90/200)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Lockheart + Aneres] A tripulação perfeita. Empty Re: [Campanha Lockheart + Aneres] A tripulação perfeita.

Mensagem por Lockheart Qui 5 Nov 2020 - 18:06

Ele sorriu com a atitude da fugitiva sentindo que gostaria de testar tais palavras em um futuro próximo. Não escondeu o sorriso de aprovação para com ela, era um lutador, podendo até priorizar que tais brincadeiras em sua vida se tornassem um meio para uma briga amigável, mas se Aneres não estivesse alí… Ele a testaria. Essa era a essência que lhe deixava muito animado quando instigado ao combate, retornaria ao sorriso habitual dando apropriadamente preferência para a capitã e por fim, tudo se resumia a isso - explorar e uma boa briga. Ele ergueu uma sobrancelha aos comentário de Aneres, não se incomodava em ser chamado de cabeça dura por ela, simplesmente a deixou acreditar no que lhe era mais conveniente; protegê-la? Talvez fosse isso. Mas tirar uma arma apontado para ele era a ideia inicial, se a elfa julgava que era para protegê-la ele não seria maluco de cortar sua imaginação.

Dado momento ele apenas assentiu para a pequena, sentindo a mão da elfa em seu braço, agora seguindo a fugitiva enquanto fugia massa enraivecida. Ele podia reconhecer que Aneres tinha um bom olho para pessoas, mas também o deixava um pouco com pé atrás do motivo de ela lhe acompanhar, ele realmente era tão tão assim aos olhos da elfa? Tinha medo de saber a resposta.

Lockheart assegurou que Aneres estivesse no mesmo ritmo, mas para sua surpresa ela estava se divertindo com aquilo tudo conseguindo ser até bem mais ágil que ele mesmo, havia uma habilidade intrínseca da raça em questão. Mas ele mesmo não se deixava a ficar para trás - Chutando algumas caixas pelo caminho se divertindo no processo ele ouviu a garota gritar pavio. Imaginou que seria algum código, mas assim que passou por uma ponte de ligação entre duas casas percebeu um clarão junto de duas explosão em suas costas, não se atreveu a parar e olhar para trás..

— Wow ! —

Isso havia sido um desfecho que ele não esperava. A capita estava adorando cada momento enquanto Lockheart apenas se concentrava em não ficar para trás, havia muita coisa para considerar. Ele entrou primeiro deixando Aneres logo atrás dele, então só quando fecharam a porta ele percebeu um enorme Kuma de cicatriz, ficou calado deixando Aneres tomar a liderança pois desde a época que estava em sua família tinha o talento de estragar as coisas. Dada as apresentações complementou rapidamente.

— Não me incomoda. Mas calma aí Aneres, tudo muito bom, tudo muito bem. Mas que tal a gente ouvir a história do trio? Estão escondidos e ainda estava esperando o retorno da pequena Edwing. —

Se virou para o trio e os respondeu confiante, havia um som agudo estranho ao falar pequeno como se estivesse implicando com a ladina, esperando ver sua reação a provocações alheia.

— Não é por atoa, mas assim que entrar para a tripulação da capitã seus problemas se torna nosso problema. Por tabela meu problema. Então? Qual a história de vocês?  —

Provavelmente silêncio tomaria conta do local, então cruzou os braços olhando para a tubulação que Pavio havia entrado, suspirando desabafando apenas para incitar uma resposta positiva de histórias.

— Sou Lockheart Revenant, terceiro filho de comerciantes. Para resumir a história toda, trabalhei com minha família até onde dava,e assim que conseguir ter uma maior idade vim para o comércio marítimo, encontrei Aneres e a arrastei para meu sonho de explorar e navegar e dali foi de ladeira a baixo; comerciante, ladrão agora tesoureiro de vossa capitã  e um pirata. — Concluiu.
Lockheart
Lockheart
NOOB
NOOB


Status
EXP:
[Campanha Lockheart + Aneres] A tripulação perfeita. Left_bar_bleue90/200[Campanha Lockheart + Aneres] A tripulação perfeita. Empty_bar_bleue  (90/200)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Lockheart + Aneres] A tripulação perfeita. Empty Re: [Campanha Lockheart + Aneres] A tripulação perfeita.

Mensagem por Kalysta Sex 6 Nov 2020 - 8:27

Edwiges escreveu:[Campanha Lockheart + Aneres] A tripulação perfeita. Token-2
A elfa concordara em levar o pacote todo. Isso era bom, pois a menina não tinha qualquer intenção de se separar de Pavio e Ragu. A criança sorria, satisfeita.
- Perfeito! É um acordo! É um prazer conhecê-los, também.

Lockheart escreveu: Não é por atoa, mas assim que entrar para a tripulação da capitã seus problemas se torna nosso problema. Por tabela meu problema. Então? Qual a história de vocês?

Edwiges tirava um pequeno pergaminho das vestes. Com um movimento hábil, abriu o lacre de tecido e Lockheart podia ver que se tratava de um mapa. A menina balançava o papel na frente de Lockheart, com um sorriso sarcástico no rosto.
- Ora por que está preocupado? Vai me dizer que não está a procura de problemas como este?

Sentando-se no chão, Edwiges abriu o pergaminho no chão. Era um mapa de desenhos simples, mas com inscrições estranhas e direções mais confusas ainda.
- Assim como vocês, estávamos a procura de fontes de renda. A melhor forma de conseguir uma, é indo atrás de ilhas pertencentes a piratas já derrotados ou falecidos. Esta ilha aqui pertencia ao pirata Giddens. Eu diria que, mais ou menos, dois dias de viagens e chegamos lá.

A pequena voltou a enrolar o mapa e olhou para os dois com aquela expressão de criança inocente.
- Claro que... se não acharem interessante, e tiverem uma idéia melhor, somos todos ouvidos.

Enquanto falavam, Ragu estava sentado com as costas apoiadas na porta, de braços e pernas cruzados, olhando a tudo sem falar palavra.

Já Pavio remexia nas caixas, resmungando coisas ininteligíveis e de vez em quando fazendo barulhos de explosão com a boca, com risadas insanas em seguida.
Kalysta
Kalysta
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Lockheart + Aneres] A tripulação perfeita. Left_bar_bleue0/100[Campanha Lockheart + Aneres] A tripulação perfeita. Empty_bar_bleue  (0/100)
Habilidades:
Equipamento:

https://zephyr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Lockheart + Aneres] A tripulação perfeita. Empty Re: [Campanha Lockheart + Aneres] A tripulação perfeita.

Mensagem por Aneres Sex 6 Nov 2020 - 12:09

We're
'comin at you live
Lockheart certamente era sua metade, a metade calculista e malandra que Aneres normalmente não teria, mas com o tempo conseguiu desenvolver algo parecido ou quase isso, mais ainda sim o moreno era um profissional naquela parte, assim como ela dominava a intuição e um pouco de sabedoria? Talvez pela idade, quem saberia não é mesmo? Ouviu o mesmo dizer suas preocupações, e assentiu, esperando a deixa para falar. — Sensato como sempre, meu tesoureiro. — Assim que a pequena falou, imediatamente lembrou: havia esquecido de se apresentar igual ao Lockheart. — Oh, me desculpem, esqueci de me apresentar formalmente. Como ele disse, sou Aneres, Aneres Galonodel Amakirr. Filha única, e uma Elfinha da grande Floresta. Achava entendiante lá, e quis me aventurar, foi ai que conheci o Lock fofuxo, e nossos sonhos bateram dai estamos aqui agora, com vocês. Espero construir muitas aventuras e momentos maravilhosos com vocês pessoal. — Disse docemente, enquanto sorria da mesma maneira. 

Assim que Edwiges mostrou o mapa concluindo sua fala para Lockheart, Aneres não resistiu em rir. — É, Lock. Parece que você foi completamente refutado. — Deu leve tapinhas em seu ombro, ainda rindo da situação. — É um belo mapa, mas estas inscrições... E direções confusas, acho melhor estuda-lo primeiro. Ambos estão certos, vejam bem estas direções certamente não são todas que levam para a ilha, algumas podem ser até para armadilhas em alto mar relacionado a correnteza, ou derivados. Por tanto estudar o mapa, pode nos dizer muita coisa e nos privar de uma confusão que ainda não teríamos como escapar, correto? E principalmente agora, tenho a vida de vocês três em minhas decisões, não quero que se machuquem gravemente, ou algo do gênero. — Pausou, encarando aquele papel, posteriormente, olhando para todos presentes na sala, retornando em seguida sua analise do mapa. — E sim, eu tenho noção que somos piratas e tal perigo faz parte da profissão, mais não posso me dar ao luxo de brincar com a vida dos meus companheiros como se fossem descartáveis. Ninguém fica para trás, a opinião de todos conta, vontade, desejo, intenções. Não sou uma tirana, mais posso dizimar quem machucar vocês, ou entrar em nosso caminho. — Disse, com a voz extremamente tranquila, com seu semblante amigável de sempre, enquanto analisava o mapa no chão.

— Huum. Dois dias, e piratas Giddens. Certo, deixa eu pensar, aquilo, e também aquilo, talvez ter que prever aquilo. Após concluir os pensamentos, virou-se para o Kuma, olhando amigavelmente. — Ragu, quanto tempo de suprimento vocês tem? No geral, incluindo para o alto mar também. Lockheart, o mesmo com nós, quanto temos?  — Questionou pensativa, voltando-se para Edwiges assim que obtivesse sua reposta. — Wiges, você entende um pouco de mapa né? Pelo modo como falou, acredito que sim. De todo jeito O mar é aleatório as vezes, e o clima igualmente. Por esta razão, é sempre bom termos um suprimento extra para além dos dias de viagem. Principalmente porque tem a volta. Dito isto, se puder, adoraria que me ajudasse a estudar esse mapa e as rotas, e essas inscrições estranhas. — Sorriu gentilmente para ela, se ajoelhando a frente do mapa, estudando-o com afinco e profundidade.
a little kiwi




Última edição por Aneres em Sex 6 Nov 2020 - 15:29, editado 1 vez(es)
Aneres
Aneres
NOOB
NOOB


Status
EXP:
[Campanha Lockheart + Aneres] A tripulação perfeita. Left_bar_bleue90/200[Campanha Lockheart + Aneres] A tripulação perfeita. Empty_bar_bleue  (90/200)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Lockheart + Aneres] A tripulação perfeita. Empty Re: [Campanha Lockheart + Aneres] A tripulação perfeita.

Mensagem por Lockheart Sex 6 Nov 2020 - 15:29

Ele franziu o cenho demonstrando dificuldade em responder a pequena, apenas pode soltar um “Humph” e aceitar o problema. Enquanto encarava o mapa se divertindo. Lockheart apenas pode cruzar os braços tomando nota do restante da tripulação. Pavio parecia ser um gnomo beirando a loucura, mas desde que os experimentos fosse inofensivo para o navio ele poderia lidar com isso; Assentiu se recostando em um canto. Mesmo planejando como resolveria isso deveria esperar por enquanto. Ragu ele não tinha a menor ideia, parecia ser mal encarado e um Kuma de poucas palavras, um cozinheiro? Foi algo inesperadamente interessante ele admitia.

Com a pergunta de Aneres ele demonstrou um breve sorriso .

— Inicialmente eu apenas estava pensando em 3 e ir aumentando gradativamente a tripulação. Com este aumento em 5. Dois dias, talvez mais. Mas ainda temos dinheiro para essas despesas, apenas para suprimentos nada mais que isso. Acima disso...—

Deu de ombros.

Ele amou vendo a elfa interagindo e tomando a ação, parecia que tudo já estava encaminhado. mas ainda restava a dúvida de quem ela havia roubado o mapa, não que isto fosse um problema.

— Tem algum ponto de referência nesse mapa ou teremos de ir as cegas? —
Lockheart
Lockheart
NOOB
NOOB


Status
EXP:
[Campanha Lockheart + Aneres] A tripulação perfeita. Left_bar_bleue90/200[Campanha Lockheart + Aneres] A tripulação perfeita. Empty_bar_bleue  (90/200)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Lockheart + Aneres] A tripulação perfeita. Empty Re: [Campanha Lockheart + Aneres] A tripulação perfeita.

Mensagem por Kalysta Sex 6 Nov 2020 - 16:03

Edwiges escreveu:[Campanha Lockheart + Aneres] A tripulação perfeita. Token-2
A menina olhava Aneres com profunda admiração. Seus olhos alaranjados exibiam o quanto estava satisfeita de ter encontrado uma capitã que usasse a cabeça, finalmente. 
- Eu tinha ouvido falar que elfos sabiam das coisas, mas ver uma em ação pela primeira vez é algo fantástico!
A voz da menina era pura animação. Logo se pôs a olhar o mapa com Aneres, deitando no chão com as pernas esticadas. Agora que estava com o manto completamente aberto, era notável ver que seus braços tinham pequenas penas brancas aqui e ali. A menina era uma youkai tengu, muito provavelmente coruja por conta das mechas espetadas em sua cabeça.
- Então você consegue decifrar o que está escrito? Eu entendi que isto aqui está ao norte de Tortuga, e também ouvi os idiotas falando em como passar pelas rochas após um coral de recifes. Eles roubaram isso aqui do contra-mestre que matou o Giddens, mas não conseguiram arrancar dele muita informação. Contudo eu chuto que estamos falando de mais ou menos umas 700 peças de ouro e mais alguma coisa bem robusta, porque o Polt não é o tipo de pirata que vai atrás de pouca coisa. Dá para aprimorar o navio e ainda comprar mais suprimentos para a segunda viagem.

Dizia, já respondendo a questão de Lockheart e olhando para ele com uma cara de "Você está impressionado? Eu sei que está! Eu sou demais mesmo".

Ragu escreveu:[Campanha Lockheart + Aneres] A tripulação perfeita. Token-3
Quando lhe foi dirigida a palavra, Ragu pensou por um momento. Sua voz era a mais sensata do grupo, e também a mais calma. 
- Temos batatas e cebolas, não muito.

Fungou olhando Pavio.
- E pólvora...Mais do que o necessário. Ao que o gnomo riu insanamente, enchendo pequenos frascos com um pozinho vermelho. O urso só sacudiu a cabeça em desaprovação.
Kalysta
Kalysta
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Lockheart + Aneres] A tripulação perfeita. Left_bar_bleue0/100[Campanha Lockheart + Aneres] A tripulação perfeita. Empty_bar_bleue  (0/100)
Habilidades:
Equipamento:

https://zephyr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Lockheart + Aneres] A tripulação perfeita. Empty Re: [Campanha Lockheart + Aneres] A tripulação perfeita.

Mensagem por Lockheart Sáb 7 Nov 2020 - 23:25

Em silêncio ele notou as penas no corpo da fugitiva, ela tinha alguns traços que o lembrava uma coruja. Parou de encarar tentando diminuir o interesse, será que ela poderia voar? Mas agora que parou para pensar entendia que a tripulação de Aneres acabava de se tornar muito bem distinta. Um kuma, gnomo, tengu e um humano. Naturalmente Lockheart não se incomodava com as diversas raças, até achava que isso traria ainda mais credibilidade para a tripulação, claro apenas se isso desse certo.

— Hmm, interessante. Isso de ler mapa e a rota que vamos tomar é com Aneres e a Edwings, meu Hobby é explorar e fazer mapas que Aneres possa lapidar e passar a limpo. —

Ele denotou um aceno de cabeça aceitando aquele gesto da pequena, era impressionante as informações que ela coletou sozinha. Assim como um leque maior de nomes e do problema que estava se metendo.

Desta vez quando ouviu ragu o ouviu com atenção, parou imaginando o que mais precisaria.

— Entendo, bem. Melhor do que nada. —

Descruzou os braços calculando algo nos dedos, assentindo rapidamente.

— Me fale o que você precisa de provisão Ragu, farei o possível dentro do meu limitado orçamento. —

Olhou para Aneres demonstrando um sorriso confiante.

— Vou preparar as coisas para a nossa partida, tudo bem para você capitã? Não vai espernear e começar a tagarelar que sem você eu vou ser abordado por alguma dançarina sexy e ser arrastado para uma festa no meio do dia... Você sempre pode pedir que alguém me acompanhe. —


Demonstrou um grande sorriso incitando aquele lado que ele tanto adorava na elfa.

Ele se divertia.
Lockheart
Lockheart
NOOB
NOOB


Status
EXP:
[Campanha Lockheart + Aneres] A tripulação perfeita. Left_bar_bleue90/200[Campanha Lockheart + Aneres] A tripulação perfeita. Empty_bar_bleue  (90/200)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Lockheart + Aneres] A tripulação perfeita. Empty Re: [Campanha Lockheart + Aneres] A tripulação perfeita.

Mensagem por Aneres Seg 9 Nov 2020 - 11:59

We're
'comin at you live
Estava tão concentrada explorando o mapa que, não pode perceber o quanto a pequena a encarava com os olhos brilhando, certamente assim que ouviu o elogio sobre si e sua raça, ruborizou levemente deixando suas orelhas entregarem o quanto ficou feliz com aquelas palavras.— Fico muito feliz que eu esteja atendendo suas expectativas, além do Lock, quando recebo algo da minha aparencia ou é me tratando como aberração, ou querendo me comprar como escrava. Normalmente quem pede isso, não sai ileso. — Sorria lembrando das vezes que deu um jeito em folgados, mas também sorria por conta da garota estar tão animada, deixava seu coração quentinho. Era muito bom estar no caminho certo para ser uma capitã que conseguisse a admiração dos seus tripulantes e a amizade mutua também. 

Olhando mais atentamente para Edwiges, notou que agora estava com seu manto totalmente aberto conseguindo compreender, porque estava ocultando-se. Para uma situação de ladinagem, suas penas brancas certamente não a deixariam passar despercebida, principalmente por ser extremamente fofa e lindinha. — Sim, consigo!!! Só está escrito em códigos, como usa o alfabeto comum dos humanos, é fácil, complicado seria se fosse em linguagem além do que eu sei!!! Estudando mais um pouco devemos decifrar as rotas e direções, e logo estaremos na água. 700 Peças de ouro é uma enorme quantia para nosso primeiro ato, bom trabalho Wiges. Sobre esse Polt, ele é forte? Pois poderemos ter chance de cruzar com ele, indo naquela ilha. Obviamente, irei fazer questão de chuta-lo para aprender a não se meter com você. Bem, espero que essa coisa extra seja algo muito bom!— Riu brevemente, desviando sua atenção para Ragu que havia respondido sobre a comida.

— Puxa, isso é realmente problemático achei que poderia ter mais. Quanto a pólvora, Pavio, você pode se preparar para daqui a pouco levarmos suas coisas para o barco? Obrigada desde de já! — Enquanto Lockheart falava o que tinha em mente, voltava a analisar o mapa, entretanto na mesma hora o moreno atiçou a elfa com sucesso, fazendo-a ruborizar de raiva, virando-se abruptamente para o mesmo dando uma encarada raivosa. — Você realmente quer ficar sem seu membro precioso né? Eu corto e arranco fora, e dou para os peixes comerem. Não vai COM DANÇARINA NENHUMA. Aliás senhor Ragu, acredito que como um cozinheiro você prefira ir escolher seus ingredientes né? Bem, de toda forma você poderia por favor acompanha-lo, e também usar a força se necessário para que ele não desvie do caminho? Obrigada! Prometo cuidar de Pavio, e Edwiges, e protege-los com todas as minhas forças. — Olhou com seriedade para o Kuma, demonstrando verdade em suas palavras. Assim que saíssem ou não, voltaria para o mapa para tentar compreende-lo com sucesso.
a little kiwi


Aneres
Aneres
NOOB
NOOB


Status
EXP:
[Campanha Lockheart + Aneres] A tripulação perfeita. Left_bar_bleue90/200[Campanha Lockheart + Aneres] A tripulação perfeita. Empty_bar_bleue  (90/200)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Lockheart + Aneres] A tripulação perfeita. Empty Re: [Campanha Lockheart + Aneres] A tripulação perfeita.

Mensagem por Kalysta Seg 9 Nov 2020 - 12:50

Edwiges escreveu:[Campanha Lockheart + Aneres] A tripulação perfeita. Token-2
Edwiges, ainda com o corpo ao chão e a cabeça apoiada nas mãos olhou Aneres com surpresa e sua voz denotava o mesmo.
- Aberração?! Você?!!

Ficou ponderando por um momento, perdida em pensamentos e quase nem reparou que Aneres voltara falar consigo, ruborizando de leve quando a elfa prometeu bater em Polt e pegar a briga para si.
- Hm... Polt tem só músculos, mas é raso como um pires quando se trata de inteligência. Ele não estava conseguindo decifrar o mapa e resolveu contratar pessoas para fazer por ele. Eu me candidatei mas, quando vi de quem se tratava o mapa, precisei pegar para mim. Polt deve ter ido atrás somente pelas fofocas, mas não reconheceria um real tesouro nem que este sentasse em sua cabeça.

Então a elfa se dirigia a Pavio. O gnomo olhou Aneres com os olhos arregalados e murmurou alguma coisa, respondendo "VINTE" e voltando a dar atenção à caixa. Edwiges se virou para Aneres, como que entendendo a confusão da elfa.
- Ele entendeu. E realmente, o gnomo começava a organizar os frascos e caixinhas dentro de uma caixa maior de madeira.

Ragu escreveu:[Campanha Lockheart + Aneres] A tripulação perfeita. Token-3
Aqui Ragu se levantou, enquanto o gnomo terminava de colocar tudo dentro da caixa e pular para dentro da mesma. O kuma colocou uma tampa na caixa e a ergueu sem dificuldade, carregando embaixo de um dos braços. Com o outro pegou algo envolto em um enorme cobertor, que estava encostado na parede e apoiou em um dos ombros.
Quando a elfa ralhou com Lock, o kuma apenas o olhou com as sobrancelhas erguidas. Recebendo as instruções, o kuma apenas respondeu em sua voz calma.
- É claro. Conheço um bom mercador, e barato.  

Assim que saíram da portinha, o enorme cozinheiro se virou para Lock.
- Dia difícil? - perguntou com sua voz rouca e tranquila.
Perguntou, e seguiram morro abaixo, para a parte de feiras e mercados da ilha.

Edwiges escreveu:[Campanha Lockheart + Aneres] A tripulação perfeita. Token-2
A coruja colocou ambas as mãos na boca quando Aneres falou com Lockheart. Quando os dois saíram, ela não aguentou e rolou no chão rindo a plenos pulmões.
-AHAHAHAHAHAHAHA.... ARRANCA E JOGA AOS PEIXES!!! HAHAHAHAHHAHAHA ai ai ai minha barriga.

Enxugando as lágrimas voltou a olhar o mapa, mais séria.
- Então... falando sério agora. Eu...   Edwiges pigarreou e olhou Aneres com a cabeça baixa.- Você falou em pagar em dinheiro, e tudo o que eu pudesse roubar... mas... Posso ficar com o que formos achar que não seja dinheiro? Você pode ficar com as moedas e tudo o que eu roubar. O que eu quero não é dinheiro. Então? De acordo?
Kalysta
Kalysta
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Lockheart + Aneres] A tripulação perfeita. Left_bar_bleue0/100[Campanha Lockheart + Aneres] A tripulação perfeita. Empty_bar_bleue  (0/100)
Habilidades:
Equipamento:

https://zephyr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Lockheart + Aneres] A tripulação perfeita. Empty Re: [Campanha Lockheart + Aneres] A tripulação perfeita.

Mensagem por Lockheart Seg 9 Nov 2020 - 20:52

O pior de tudo era que as ameaça de Aneres não eram brincadeiras, eram sérias, mas Lockheart pagava para ver. Saiu com ragu demonstrando um sorriso nervoso, era sempre uma aposta quando se tratava de retesar a elfa. Respondendo o kuma se estava tendo um dia dificil.

— Não de todo. É sempre bom conferir o que ela está pensando, apesar do que eu faço para entender como funciona a mente dela. Apesar do bom espírito e olhos bonitos ela é uma mulher com cinco vezes o meu tempo de vida. Então, quando ela ficar em silêncio sei que ela está a ponto de ser ela mesma quando está irritada. E isso é perigoso para mim. —

Lockheart seguiu morro abaixo acompanhado o kuma, de fato tinha um pouco de inveja da constituição robusta do mesmo parecia ser legal conseguir carregar Pavio dentro da caixa e o grande pacote enrolado sem demonstrar nenhum dificuldade.

— Fico grato de ter conhecido vocês. Uma tripulação tão diversificada vai fazer bem para Aneres. Ela demora muito para entender os pormenores, talvez seja por eu ser um simples humano e ter de correr constantemente  para me adaptar mais rápido, quero ver como ela vai lidar com isso. —

Assim que chegou próximo da área das feiras e mercado da vila ele apenas comentou por alto.

— Estamos nos preparando para uma festa de celebração para nossa nova parceria, noticias correm rapido nessa ilha. Não vamos levantar suspeita desnecessárias. —
Lockheart
Lockheart
NOOB
NOOB


Status
EXP:
[Campanha Lockheart + Aneres] A tripulação perfeita. Left_bar_bleue90/200[Campanha Lockheart + Aneres] A tripulação perfeita. Empty_bar_bleue  (90/200)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Lockheart + Aneres] A tripulação perfeita. Empty Re: [Campanha Lockheart + Aneres] A tripulação perfeita.

Mensagem por Aneres Qua 11 Nov 2020 - 23:09

We're
'comin at you live
Olhou espantada com a reação da pequena, lembrando que provavelmente para a mesma, teria uma aparência normal semelhante aos humanos. — Por mais que eu tenha semelhança com os humanos, ainda existe preconceito da parte deles com muitos elfos. Acredito que é no geral, mesmo entre os elfos também tem preconceito entre nós, por causa dos locais de nascimento. Eu particularmente não ligo para isso, um genocida irá nascer em qualquer local, e raça, por isso é besteira esse preconceito todo.— Refletiu, encarando a garota que parecia pensativa, mais logo ruborizava-se tornando-se ainda mais fofa. — Esperava que esse Polt pudesse oferecer algo melhor. De todo jeito, estou feliz que está bem e conseguiu fugir. — Sorriu para a garota, observando o mapa revendo os detalhes e rotas.

 — Bom, a diversão está só no começo, é quase sempre assim com o Lockheart. —Suspirou levantando-se, sendo surpreendida pela seriedade repentina da mesma. — Você tem seus sonhos e desejos né? Bem, se não me falou e está tão tímida para contar, creio que precisa de tempo para querer revelar ou não. Particularmente promessa é promessa, mais se importaria sobre pedir ao Lockheart também? Querendo ou não, ele é o meu imediato, e agora todos nós somos uma equipe. — Sorriu amigavelmente, virando-se para a porta e então falando. — Melhor sairmos agora, Edwiges, pegue suas coisas por favor e me acompanha. Precisamos ter cuidado lá fora, pois Polt ainda pode estar te procurando. Não esqueça do Mapa. — Suspirou esperando a mesma se se arrumar. Estava preocupada, mais adiar só atrasaria todo o plano. — Wiges, você consegue nos guiar até as docas de modo furtivo por atalhos não convencionais? Assim, devemos chegar rapidamente lá.
a little kiwi




Última edição por Aneres em Ter 17 Nov 2020 - 9:25, editado 1 vez(es)
Aneres
Aneres
NOOB
NOOB


Status
EXP:
[Campanha Lockheart + Aneres] A tripulação perfeita. Left_bar_bleue90/200[Campanha Lockheart + Aneres] A tripulação perfeita. Empty_bar_bleue  (90/200)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Lockheart + Aneres] A tripulação perfeita. Empty Re: [Campanha Lockheart + Aneres] A tripulação perfeita.

Mensagem por Kalysta Sáb 14 Nov 2020 - 10:31

Ragu escreveu:[Campanha Lockheart + Aneres] A tripulação perfeita. Token-3
Lockheart escreveu:Não de todo. É sempre bom conferir o que ela está pensando, apesar do que eu faço para entender como funciona a mente dela. Apesar do bom espírito e olhos bonitos ela é uma mulher com cinco vezes o meu tempo de vida. Então, quando ela ficar em silêncio sei que ela está a ponto de ser ela mesma quando está irritada. E isso é perigoso para mim. —
Ragu ouvia Lockheart com a mesma expressão serena - se é que a expressão de um urso pode ser chamada de serena - de sempre. Ao final da frase do humano, o cozinheiro só respondeu com um som rouco da garganta.
Estavam virando em uma esquina e finalmente chegaram a uma rua um pouco mais larga, com diversas lojas e mercearias.
Lockheart escreveu:Fico grato de ter conhecido vocês. Uma tripulação tão diversificada vai fazer bem para Aneres. Ela demora muito para entender os pormenores, talvez seja por eu ser um simples humano e ter de correr constantemente  para me adaptar mais rápido, quero ver como ela vai lidar com isso.

- Um capitão vai fazer bem a Edwiges.  - foi a única resposta do rapaz.
Chegando às feiras o kuma entrou em um armazém que tinha as palavras FECHADO em uma placa. Assim que entrou, largou a enorme caixa no chão - cujo conteúdo - Pavio - reclamou com resmungos.

O dono do armazém estava de costas e já começacava a reclamar que estavam fechados, quando avistou Ragu. O dono era um humano. 
- Ora, Ragu. Faz algumas semanas. O que posso fazer por você? 
- Dois pacotes de carne seca, um de barriga de porco, sete partes de manteiga, um barril de cerveja, três barras de sabão, uma saca de farinha, vinte batatas, um vidro de vinagre, uma caixa de sebo e frutas em conserva, se estiverem em um bom preço, pode fazer dois potes. - o kuma falou tudo direto sem se importar se o rapaz iria anotar ou esquecer e se virou para um carrinho de mão enorme ao lado de uma das estantes. - Vou pegar este carrinho emprestado.
- Claro rapaz. - respondeu o dono, sorridente, separando as coisas que Ragu havia pedido. - E como vai Pavio? E Wiges? 

- Pavio está na caixa. Wiges está bem. - o kuma falava enquanto carregava o carrinho, com a ajuda de Lockheart.
- A pequena ainda está com problemas?

-Não tanto quanto poderia estar. - Dizia, colocando a caixa de Pavio sobre os pacotes.
- Eu suponho que isso seja bom, certo? Aqui está tudo. Vão ser 7 moedas.


- Te dou cinco.
- Heh.... feito.

Ragu fez sinal para que Lockheart pagasse - e ele teria dinheiro para isso - e lhe disse que levasse o carrinho. O kuma levaria o barril e uma outra caixa enorme. Os dois seguiriam pela rua das mercearias e desceriam uma ladeira até o porto. Com certeza as garotas chegariam antes deles.

Edwiges escreveu:[Campanha Lockheart + Aneres] A tripulação perfeita. Token-2
Aneres escreveu:Você tem seus sonhos e desejos né? Bem, se não me falou e está tão tímida para contar, creio que precisa de tempo para querer revelar ou não. Particularmente promessa é promessa, mais se importaria sobre pedir ao Lockheart também? Querendo ou não, ele é o meu imediato, e agora todos nós somos uma equipe. 
Edwiges ouviu a resposta de Aneres com uma expressão ansiosa. Não era uma negativa, mas teria que pedir ao outro também. Pedir permissão era algo que ia contra seus princípios. Ela simplesmente pegava o que queria, mas desta vez teria a chance de fazer parte de uma tripulação, e precisava disto. Não poderia arriscar perder tudo. Não agora.

- Hm... Entendo. Falo com ele então no barco.
Levantando-se e ajeitando suas vestes, Wiges também se preparou para sair.

Aneres escreveu:Wiges, você consegue nos guiar até as docas de modo furtivo por atalhos não convencionais? Assim, devemos chegar rapidamente lá.
- Fechou. Vamos pelas vias laterais. Devemos chegar no porto antes dos rapazes. - disse, cobrindo a cabeça com o manto e abrindo a porta devagar, olhando para os lados. 

Fez sinal para Aneres e as duas seguiram pelo mesmo caminho que os rapazes por um pedaço, mas aí Wiges desviou o caminho por um atalho. Não precisavam ir à rua das mercearias então deviam seguir direto para o porto. 
Edwiges nem sequer olhava para cima, ela sabia todos os caminhos entre as casas, entre muros, entre becos. Aneres teve que subir em algumas caixas e se espremer entre algumas paredes, mas eventualmente, chegaram até um dos braços do porto. A partir dali não haveriam construções para servir de esconderijo, apenas caixas e mercadorias espalhadas, esperando para serem embarcadas; então as moças precisariam andar pelo cais com cautela.

A barcaça de Aneres estava a alguns metros ainda, mas ambas as moças foram capazes de ver alguém saindo da embarcação de Aneres com uma besta nas mãos, e conseguiram desviar dos dardos por pouco, procurando abrigo nas caixas. Aneres e Wiges estavam com as costas apoiadas em uma enorme caixa. 

- Seu vigia não estava no barco? - perguntou Wiges, ao que Aneres com certeza responderia que não tinham um vigia. A menina adquiriu uma expressão séria e puxou sua pistola.

Uma voz grossa chegou aos ouvidos das duas, junto com risadas.
- Não queremos problemas com você, elfa. Só entregue a menina e pode seguir caminho com sua banheira, sim? 

Eram três, ao que podiam ver, piratas armados com espadas, pistolas e uma besta. Não eram homens de Polt, mas sim interessados na recompensa. Todos estavam na embarcação de Aneres e desceram ao cais para ouvir a resposta das moças, mas não se aproximaram mais
Kalysta
Kalysta
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Lockheart + Aneres] A tripulação perfeita. Left_bar_bleue0/100[Campanha Lockheart + Aneres] A tripulação perfeita. Empty_bar_bleue  (0/100)
Habilidades:
Equipamento:

https://zephyr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Lockheart + Aneres] A tripulação perfeita. Empty Re: [Campanha Lockheart + Aneres] A tripulação perfeita.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos