Lockheart
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Lockheart
Nome: Lockheart Revenant
Nível:2
Raça: Humano
Tendência:Caótico Neutro
Aparência Física: Revenant tem cabelos brancos que começam a ter uma cor esverdeada nas pontas, olhos laranja e pele bronzeada. Ele tem uma constituição atlética revelando tatuagens brancas nos braços e no torso. Um casaco preto com forro verde claro. Ele costuma usar um colar prateado com a personificação de uma flor mal feita que o identificava como um membro dos comerciante de Revenant. Usa calças pretas decoradas com listras simples semelhantes às suas tatuagens. Aparentemente ele está no começo da vida adulta com cerca de vinte anos.
aqui
Personalidade: No que diz respeito à personalidade ele é um explorador desde a sua infância. Uma infância que foi repleta de viagens por ser filho de comerciantes que atuavam principalmente pelo deserto de Kalinder, escambo e venda de produtos de outras regiões fizeram a caravana “Revenant” adquirir uma modesta fortuna e reputação. Ele aprendeu cedo a negociar e ser um mercador mas com o decorrer da vida preferiu seguir seu próprio caminho. Entrou para o mercado marítimo acabando se tornando um pirata no processo. Não muito tempo depois dessa decisão, perdeu contato com a família. Ele promove a ideia de livre arbítrio e honra os outros por seguirem seu próprio caminho. Ele também despreza aqueles que tentam assumir o controle da vida de outra pessoas ou manchar seus legados. Tem certo interesse por arte e produtos de patamar obra prima. Agora ele segue o lema de que é um lutador e não um assassino.
História: Foi adotado e criado como o caçula dos filhos de Jack, um caixeiro da cidade de Thalassa que almejava se tornar um grande comerciante. Nesta mesma época a cidade passava por períodos conturbados de agitação política que resultaram na marginalização de uma parte dos menos favorecido. O pai de Lockheart junto da mulher estavam com dívidas até o pescoço, então venderam a criança para uma organização; A esposa de jack havia dado a luz a uma criança natimorta deixando Jack com poucas opções, como um caixante ele comprou esta criança e as trocou deixando esse segredo para o fundo do baú.
Jack com apenas a cara e coragem se juntou a alguns amigos e junto dessa mesma organização desconhecida criaram os Revenant, uma pequena comitiva de comerciantes locais. Em apenas alguns meses a comitiva seguiu para o deserto com as criança. E fora neste local que as crianças cresceram, foi difícil mas mesmo com a dificuldade havia essa organização dando suporte. Os primeiros anos foram árduos mas o sonho e o pouco retorno ainda eram o suficiente para perseverar... Os anos se passaram e a coisas acabaram aumentando e finalmente se estabeleceram no deserto de Kalinder. Não demorou para que cada filho tomasse gosto pelo estilo de vida mas Lockheart se mostrava o único que desgostava. A criança sempre arrumava confusão e se perdia, sempre explorando e fazendo mapas das regiões em que a caravana passava e arrumando muita confusão com as raças envolvidas.
O preconceito em relação aos humanos ainda era recorrente. Territórios que tinham o domínio dos Konecos poderiam se tornar hostil pelo menor deslize dos mercadores, elfos também seguiam a mesma ideologia. Não havia um intermediador mas ainda assim, havia aqueles interessados nos produtos oferecidos pela comitiva. E lentamente esses foram o foco dos Revenant até conseguir confiança suficiente para um comércio estável. Lockheart ainda naquela época era muito espírito livre em relação a isso, não gostava de como as coisas funcionavam e mais de uma vez deixou tenso algumas negociações. Mas mesmo com esse temperamento ainda era submisso a Jack e as “regras” da família. Anos de tentativa e erro transformaram os Revenant em uma comitiva atrativa e estável. Neste cenário Lockheart cresceu viajando pelo deserto aprendendo sobre sua futura profissão, mas apesar da estabilidade dos Revenant, Lockheart já se sentia farto daquilo, nunca tinha visto o oceano, nunca tinha autonomia para fazer o que quisesse, estar preso sem poder escolher para onde explorar era pior que a morte.
Aos quinze anos ele já reconhecia a rota utilizada pelo comércio de Thalassa, sua família sendo uma das poucas a explorar o mercador da região com os konecos conseguiram expandir até mesmo um pézinho na celebração anual de Alin-Al. Mas agora tudo isso era passado, nos últimos dois anos ele colocou muito esforço e foco em acumular recursos para abrir algo no mercado marítimo. Mas era uma regra da família que a maior idade seria apenas aos 16 anos, então mais um ano se passou e mais uma celebração de Alin-Al fora feita.
Neste mesmo ano na rota de Alin-Al Lockheart se encontrou com elfos, eram velhas figuras mas uma em especial acompanhava os anciãos e tinha o sorriso e as orelhinhas mais linda que ele já havia visto. Apesar das curtas palavras os orgulhosos elfos eram educadas e esperto de usar a comitiva para seu objetivo final, Lockheart passou toda a viagem conversando com a elfa mas ela não parecia tão convidativa a uma amizade, mas ele guardou aquele encontro no coração. Por algum motivo ele contou seus sonhos e objetivos. Viajar pelos mares e explorar cada canto do vasto mundo.
Ao fim da celebração ele se despediu da sua mãe e pai, disse que iria voltar mas até hoje nunca mais retornou, então com a sua carroça e seguiu viagem para realizar seu sonho e nunca soube da verdade escondida por Jack.
[...]
Quatro anos se passaram e Lockheart havia passado por poucas e boas. De comerciante a ladrão e agora um pirata. Ele sabia que havia decaído um pouco, não por culpa dele é claro. Mas não se arrependia estava livre.
Arma:
Pistola: 1d6 - Perfuração.
Pistola: 1d6 (X2 - 19/20) - Perfuração.
Habilidade 1: Explorador Sortudo.
Habilidade 2: Essência Empírica
FIS: 0
DES: 3
RES: 3
MEN: 3
ARM: 16
PV: 18
PM: 18
Nível:2
Raça: Humano
Tendência:Caótico Neutro
Aparência Física: Revenant tem cabelos brancos que começam a ter uma cor esverdeada nas pontas, olhos laranja e pele bronzeada. Ele tem uma constituição atlética revelando tatuagens brancas nos braços e no torso. Um casaco preto com forro verde claro. Ele costuma usar um colar prateado com a personificação de uma flor mal feita que o identificava como um membro dos comerciante de Revenant. Usa calças pretas decoradas com listras simples semelhantes às suas tatuagens. Aparentemente ele está no começo da vida adulta com cerca de vinte anos.
aqui
Personalidade: No que diz respeito à personalidade ele é um explorador desde a sua infância. Uma infância que foi repleta de viagens por ser filho de comerciantes que atuavam principalmente pelo deserto de Kalinder, escambo e venda de produtos de outras regiões fizeram a caravana “Revenant” adquirir uma modesta fortuna e reputação. Ele aprendeu cedo a negociar e ser um mercador mas com o decorrer da vida preferiu seguir seu próprio caminho. Entrou para o mercado marítimo acabando se tornando um pirata no processo. Não muito tempo depois dessa decisão, perdeu contato com a família. Ele promove a ideia de livre arbítrio e honra os outros por seguirem seu próprio caminho. Ele também despreza aqueles que tentam assumir o controle da vida de outra pessoas ou manchar seus legados. Tem certo interesse por arte e produtos de patamar obra prima. Agora ele segue o lema de que é um lutador e não um assassino.
História: Foi adotado e criado como o caçula dos filhos de Jack, um caixeiro da cidade de Thalassa que almejava se tornar um grande comerciante. Nesta mesma época a cidade passava por períodos conturbados de agitação política que resultaram na marginalização de uma parte dos menos favorecido. O pai de Lockheart junto da mulher estavam com dívidas até o pescoço, então venderam a criança para uma organização; A esposa de jack havia dado a luz a uma criança natimorta deixando Jack com poucas opções, como um caixante ele comprou esta criança e as trocou deixando esse segredo para o fundo do baú.
Jack com apenas a cara e coragem se juntou a alguns amigos e junto dessa mesma organização desconhecida criaram os Revenant, uma pequena comitiva de comerciantes locais. Em apenas alguns meses a comitiva seguiu para o deserto com as criança. E fora neste local que as crianças cresceram, foi difícil mas mesmo com a dificuldade havia essa organização dando suporte. Os primeiros anos foram árduos mas o sonho e o pouco retorno ainda eram o suficiente para perseverar... Os anos se passaram e a coisas acabaram aumentando e finalmente se estabeleceram no deserto de Kalinder. Não demorou para que cada filho tomasse gosto pelo estilo de vida mas Lockheart se mostrava o único que desgostava. A criança sempre arrumava confusão e se perdia, sempre explorando e fazendo mapas das regiões em que a caravana passava e arrumando muita confusão com as raças envolvidas.
O preconceito em relação aos humanos ainda era recorrente. Territórios que tinham o domínio dos Konecos poderiam se tornar hostil pelo menor deslize dos mercadores, elfos também seguiam a mesma ideologia. Não havia um intermediador mas ainda assim, havia aqueles interessados nos produtos oferecidos pela comitiva. E lentamente esses foram o foco dos Revenant até conseguir confiança suficiente para um comércio estável. Lockheart ainda naquela época era muito espírito livre em relação a isso, não gostava de como as coisas funcionavam e mais de uma vez deixou tenso algumas negociações. Mas mesmo com esse temperamento ainda era submisso a Jack e as “regras” da família. Anos de tentativa e erro transformaram os Revenant em uma comitiva atrativa e estável. Neste cenário Lockheart cresceu viajando pelo deserto aprendendo sobre sua futura profissão, mas apesar da estabilidade dos Revenant, Lockheart já se sentia farto daquilo, nunca tinha visto o oceano, nunca tinha autonomia para fazer o que quisesse, estar preso sem poder escolher para onde explorar era pior que a morte.
Aos quinze anos ele já reconhecia a rota utilizada pelo comércio de Thalassa, sua família sendo uma das poucas a explorar o mercador da região com os konecos conseguiram expandir até mesmo um pézinho na celebração anual de Alin-Al. Mas agora tudo isso era passado, nos últimos dois anos ele colocou muito esforço e foco em acumular recursos para abrir algo no mercado marítimo. Mas era uma regra da família que a maior idade seria apenas aos 16 anos, então mais um ano se passou e mais uma celebração de Alin-Al fora feita.
Neste mesmo ano na rota de Alin-Al Lockheart se encontrou com elfos, eram velhas figuras mas uma em especial acompanhava os anciãos e tinha o sorriso e as orelhinhas mais linda que ele já havia visto. Apesar das curtas palavras os orgulhosos elfos eram educadas e esperto de usar a comitiva para seu objetivo final, Lockheart passou toda a viagem conversando com a elfa mas ela não parecia tão convidativa a uma amizade, mas ele guardou aquele encontro no coração. Por algum motivo ele contou seus sonhos e objetivos. Viajar pelos mares e explorar cada canto do vasto mundo.
Ao fim da celebração ele se despediu da sua mãe e pai, disse que iria voltar mas até hoje nunca mais retornou, então com a sua carroça e seguiu viagem para realizar seu sonho e nunca soube da verdade escondida por Jack.
[...]
Quatro anos se passaram e Lockheart havia passado por poucas e boas. De comerciante a ladrão e agora um pirata. Ele sabia que havia decaído um pouco, não por culpa dele é claro. Mas não se arrependia estava livre.
Arma:
Pistola: 1d6 - Perfuração.
Pistola: 1d6 (X2 - 19/20) - Perfuração.
Habilidade 1: Explorador Sortudo.
Habilidade 2: Essência Empírica
- Habilidade 1:
- Nome: Explorador Sortudo.
Tipo: Suporte
Alvo: Individual
Alcance: Pessoal
Preparação: -
Efeito: Imediato
Custo: 2 PMs
Dano Físico(se houver): -
Dano Mágico (se houver): -
Descrição: Seja por nascimento, bênção, karma ou pura força de vontade. O personagem detém uma sorte que contraria o senso comum conseguindo um acontecimento inesperado ao desafiar sua sorte. Uma vez ao dia joga uma moeda para o alto. Dependendo do resultado recebe um bônus de +1.
Cara(1): ARM + 2 . Coroa(2): 10 PV's Temporários. Moeda cair em pé (3) +2 em chance de acerto e dano crítico.
- Habilidade 2:
Nome: Essência Empírica
Tipo: Ofensivo
Alvo: Individual
Alcance: Longo.
Preparação: --
Efeito: Imediato
Custo: 2 PM’s
Dano Físico(se houver): Perfuração
Dano Mágico (se houver): -
Descrição: Dispara duas vezes ricocheteando a segunda bala na primeira aumentando o alcance (9M) e causando o dobro de dano do primeiro disparo.
FIS: 0
DES: 3
RES: 3
MEN: 3
ARM: 16
PV: 18
PM: 18
- Barcaça:
Embarcação: Barcaça - Merry Go
Tripulação Mínima: 1
Tripulação Total: 10
Deslocamento: 2d20
ARM: 13 + DES (capitão/piloto)
PV: 120
Armas: Até 2 armas Ataque = 1d20 + DES do atirador. Vocês têm uma Balista, nenhum canhão.
Balista: 3d8 (19-20) basicamente uma espécie de besta gigante, a balista fica instalada em torres giratórias e dispara arpões enormes (em termos de jogo, uma balista que possa ser carregada por um personagem na verdade é uma besta pesada Grande). Disparar uma balista exige uma ação completa; recarregá-la exige um turno inteiro.
Última edição por Lockheart em Qua 30 Dez 2020 - 14:39, editado 5 vez(es)
Lockheart- NOOB
Status
EXP:
(90/200)
Habilidades:
Equipamento:
Re: Lockheart
Ficha aprovada.
habilidades editadas. Veja se ficou alguma dúvida e bora jogar.
habilidades editadas. Veja se ficou alguma dúvida e bora jogar.
Kalysta- GM
Status
EXP:
(0/100)
Habilidades:
Equipamento:
Re: Lockheart
Log de Atualização.
31/10/20 - Pistolas alteradas de 1d4 para 1d6. Pontos de Mana agora com nova receita: 15 + MEN.
06/11/20 - Barcaça Adicionada.
- Barcaça:
Embarcação: Barcaça - Merry Go
Tripulação Mínima: 1
Tripulação Total: 10
Deslocamento: 2d20
ARM: 13 + DES (capitão/piloto)
PV: 120
Armas: Até 2 armas Ataque = 1d20 + DES do atirador. Vocês têm uma Balista, nenhum canhão.
Balista: 3d8 (19-20) basicamente uma espécie de besta gigante, a balista fica instalada em torres giratórias e dispara arpões enormes (em termos de jogo, uma balista que possa ser carregada por um personagem na verdade é uma besta pesada Grande). Disparar uma balista exige uma ação completa; recarregá-la exige um turno inteiro.
28/11 - 190 de EXP pelo fim da nossa primeira campanha! Alcançando nível 2 com 90 de EXP. Alocando +1 ponto Em DES, totalizando 3 de Des total assim como mais um ponto de ARM totalizando 16.
30/12/20 Uma das pistolas modificadas para Pistola: 1d6 (X2 - 19/20) - Perfuração.
Lockheart- NOOB
Status
EXP:
(90/200)
Habilidades:
Equipamento:
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