[Campanha Bones] Busca das almas gêmeas.

2 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Campanha Bones] Busca das almas gêmeas. - Página 2 Empty Re: [Campanha Bones] Busca das almas gêmeas.

Mensagem por Bones Sáb 21 Nov 2020 - 14:51

A gosma encontrando seu fim pelo ataque de Albedo liberou espaço para o grupo prosseguir até uma gruta na qual notou os alteres com as bonecas. Sentia que havia algo ali, mas um tanto diferente. Sua percepção foi interrompida pelo ataque de um lobo gigante, tendo que se jogar pra não ser atingindo em cheio.

- Acho que Nazarick esta precisando de um mascote ehm... hehehe

Zombou ele, preparando-se para atacar com suas sombras. Ninna congelando as patas dianteiras, Karl num ataque de carga com a espada e ele com sua mão sombria.

Os três numa combinação perfeita conseguiram agir em total sincronia, cravando as garras de sombras no lobo para segura-lo, enquanto Ninna congelou as patas e Karl atacou o corpo da criatura próximo ao pescoço/ombro dela dando um belo talho na carne.
Bones
Bones
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Bones] Busca das almas gêmeas. - Página 2 Left_bar_bleue1430/2200[Campanha Bones] Busca das almas gêmeas. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1430/2200)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Bones] Busca das almas gêmeas. - Página 2 Empty Re: [Campanha Bones] Busca das almas gêmeas.

Mensagem por Kalysta Sáb 21 Nov 2020 - 17:23

Os ataques combinados dos três foram tão ferozes que o lobo sequer estava se mexendo direito. Estava agarrado, congelado e fatiado. 

Mesmo assim, Albedo foi incompetente - ou AZARADA - o suficiente para errar.

O lobo gigante tentou em vão se livrar do gelo... ou da garra... ou dos pedaços de seu corpo caindo após os ataques.
Kalysta
Kalysta
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Bones] Busca das almas gêmeas. - Página 2 Left_bar_bleue0/100[Campanha Bones] Busca das almas gêmeas. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Habilidades:
Equipamento:

https://zephyr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Bones] Busca das almas gêmeas. - Página 2 Empty Re: [Campanha Bones] Busca das almas gêmeas.

Mensagem por Bones Sáb 21 Nov 2020 - 17:53

Albedo bem que tentou, mas acabou perdendo a oportunidade. Pensou em finalizar ele mesmo a criatura, mas no momento que ia golpear, desistiu, não sujaria suas mãos, deixou isso a cargo de Ninna que o congelou por inteiro, quebrando sobre o próprio peso.

- Algo lhe preocupa minha cara Albedo? Percebi que não foi com muito afinco... Será que eu deveria puni-la?

Disse ele com tom sarcástico, mas brincando com ela, sabia que ela gostava desse tipo de coisa e falou para anima-la, quem sabe assim ela na proxima se esforçava um pouco mais.

Aproveitou e se abaixou, pegando a garra e presa do lobo como trofeus, iria usar para invoca-lo depois para Nazarick, afinal um anima como aquele poderia ser um bom vigia.

Agora no entanto, estava mais interessado nos altares, queria examina-los melhor em busca de inscrições ou alguma pista. Caso fosse seguro e sentisse algo favorável, iria pegar as bonecas dos altares para ver melhor, quem sabe tivesse que agir semelhante, abrindo elas ou descosturando ou algo assim...
Bones
Bones
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Bones] Busca das almas gêmeas. - Página 2 Left_bar_bleue1430/2200[Campanha Bones] Busca das almas gêmeas. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1430/2200)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Bones] Busca das almas gêmeas. - Página 2 Empty Re: [Campanha Bones] Busca das almas gêmeas.

Mensagem por Kalysta Sáb 21 Nov 2020 - 18:06

Albedo escreveu:[Campanha Bones] Busca das almas gêmeas. - Página 2 Token-1-4
Bones escreveu:Algo lhe preocupa minha cara Albedo? Percebi que não foi com muito afinco... 
Albedo congelou como se Ninna tivesse lhe lançado uma magia. Ía começar a choramingar e se explicar, mas seu mestre voltou a falar....

Bones escreveu:Será que eu deveria puni-la?
A succubus engoliu em seco e um sorriso do mais malicioso se encrispou em seus lábios.

- DEFINITIVAMENTE, milorde. Mereço toda punição que puder pensar, meu amado Ainz. 

- Punição! SIM SIM SIM ... ele vai me punir!!!  - pensou com júbilo

Enquanto isso, Bones analisava as bonecas, mas não precisou analisar muito. Logo os dois objetos tremeram em suas mãos e pularam ao chão, aumentando de tamanho e se revelando duas figuras com estatura de crianças. 
[Campanha Bones] Busca das almas gêmeas. - Página 2 860bdcbdf98e5b4fc9746ca75a500092

Eram elfos negros, idênticos se não fossem algumas diferenças básicas. Suas vestimentas eram diferentes, seus cortes de cabelo também e tinham heterocromia invertida uma da outra. Assim que abriram os olhos e pousaram seus olhos em Bones, sorriram como crianças mesmo... e Bones sabia seus nomes.

Aura e Mare escreveu:[Campanha Bones] Busca das almas gêmeas. - Página 2 Tokenauramare
MESTRE AINZ! Como é bom ver o senhor de novo!! - disse a de cabelos mais esvoaçantes. Ela era Aura. Bones conseguia lembrar de suas tardes na arena, pedindo que Aura sumonasse criaturas das mais diversas para eles lutarem e se divertirem. Lembrava dela lutando com chicote, sendo a ranger do grupo.

- M-m-estre Ainz! Com certeza... é... uma... um... um ... grande prazer.... revê-lo... com ... com saúde, quero dizer.... vivo... aqui... O outro era Mare. Carregava um cajado e Bones lembrava de seus poderes mágicos e de cura. Apesar da aparência inocente e insegura, Mare era impiedoso com suas vítimas.
Kalysta
Kalysta
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Bones] Busca das almas gêmeas. - Página 2 Left_bar_bleue0/100[Campanha Bones] Busca das almas gêmeas. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Habilidades:
Equipamento:

https://zephyr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Bones] Busca das almas gêmeas. - Página 2 Empty Re: [Campanha Bones] Busca das almas gêmeas.

Mensagem por Bones Sáb 21 Nov 2020 - 18:38

- DEFINITIVAMENTE, milorde. Mereço toda punição que puder pensar, meu amado Ainz. 

- Pensarei com carinho em sua punição e depois lhe aplicarei.

Disse ele para finalizar aquele assunto com ela. Sua atenção se voltou para os bonecos que acabaram se revelando as duas crianças drow da tumba, de aparencia infantil mas comportamento digno de guardiões.

- Fico contente em ver que se lembram e estão bem. Vamos aproveitar que estamos em sua terra natal e me acompanhem juntamente com Albedo.

Disse ele recepcionando os dois de volta a realidade, dando-os boas vindas. Então, se dirigiu a todos, aproveitando que estavam a sós ali.

- Acabamos nos tornando uma comitiva em nome de Nazarick. Nosso objetivo agora será estreitar as relações com eles, então ter vocês dois por perto será excelente, qualquer informação que possam acrescentar em nosso favor será bem vinda. A partir daqui, o nome de Nazarick voltará a circular pela boca dos reinos. Isso poderá nos tornar um alvo também, então Cocytus ja esta preparando parte disso, mas preciso que os dois quando retornarem cuidem do ambiente e povoem com animais uteis. Sebas esta buscando mais membros e Albedo tem me acompanhado e esta ciente de tudo, mas quando ela estiver lá, já sabem a quem seguir.

Disse ele aos poucos indo para fora de lá, deixando os dois a par de como estava tudo. A hierarquia de Nazarick não havia mudado, apenas ressaltou a informação para que eles também vissem que tudo estava como antes. Com os poderes de Mare, seria possivel reconstruir os andares e preparar todo o pântano ao redor de forma favorável, enquant oque Aura poderia fornecer diversos animais para servirem de proteção enquanto não conseguia levantar novamente seu exercito.

Pouco a pouco a Gloria de Nazarick retornava...
Bones
Bones
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Bones] Busca das almas gêmeas. - Página 2 Left_bar_bleue1430/2200[Campanha Bones] Busca das almas gêmeas. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1430/2200)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Bones] Busca das almas gêmeas. - Página 2 Empty Re: [Campanha Bones] Busca das almas gêmeas.

Mensagem por Kalysta Sáb 21 Nov 2020 - 19:27

Os gêmeos concordaram prontamente e acompanharam Ainz para fora da caverna. Já era noite quando conseguiram sair da caverna

Não demorou muito tempo e Heareus apareceu para encontrá-los. Ao ver as duas novas companhias de Ainz, encarou-os com interesse.

- Ora, que surpresa. Seus companheiros... são drows. Não esperava por isso.

- Nós também não! - respondeu Aura encarando Heareus, para surpresa de Heareus. 

- Bem, suponho que queiram voltar a Ragnar. Saya me deu ordens para aprontar um lugar onde pudessem descansar e aguardar os integrantes do conselho. 

Dizendo isto, Heareus escoltou os quatro - mais as sombras se ainda estivessem ativas - de volta a Ragnar.


CAMPANHA ENCERRADA
Kalysta
Kalysta
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Bones] Busca das almas gêmeas. - Página 2 Left_bar_bleue0/100[Campanha Bones] Busca das almas gêmeas. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Habilidades:
Equipamento:

https://zephyr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Bones] Busca das almas gêmeas. - Página 2 Empty Re: [Campanha Bones] Busca das almas gêmeas.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos