[Campanha Alastor] - Home Sweet Home

2 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Campanha Alastor] - Home Sweet Home - Página 2 Empty Re: [Campanha Alastor] - Home Sweet Home

Mensagem por Alastor Sáb 28 Nov 2020 - 17:24

Eu avanço contra o último inimigo de pé com minha espada, desferindo um golpe transversal da esquerda para direta. - Ataque pelos flancos Pandora mas tenha cuidado para não ficar exposto!
Alastor
Alastor
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Alastor] - Home Sweet Home - Página 2 Left_bar_bleue200/600[Campanha Alastor] - Home Sweet Home - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/600)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Alastor] - Home Sweet Home - Página 2 Empty Re: [Campanha Alastor] - Home Sweet Home

Mensagem por Kalysta Sáb 28 Nov 2020 - 19:28

Alastor e Pandoras desferiram dois golpes na última lagartixa, cortando a cabeça da criatura, finalmente. 

Da porta do templo, um som de reprovação veio aos ouvidos dos rapazes. 

Akane estava agaichada de cócoras, olhando os dois, com a mesma cara monótona de antes. 
- Não se fazem mais lagartixas demoníacas como antigamente. 

Apesar do comentário, o caminho estava finalmente livre. 
Logo à frente, uma porta fechada com um círculo que Alastor conhecia como um círculo de invocação. Necessitaria de sangue para ser aberto.
Kalysta
Kalysta
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Alastor] - Home Sweet Home - Página 2 Left_bar_bleue0/100[Campanha Alastor] - Home Sweet Home - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Habilidades:
Equipamento:

https://zephyr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Alastor] - Home Sweet Home - Página 2 Empty Re: [Campanha Alastor] - Home Sweet Home

Mensagem por Alastor Sáb 28 Nov 2020 - 23:23

Eu me aproximo do circulo de invocação, enquanto vou me arrumo minhas vestes digo para Pandora: - Fez um grande trabalho, devo dar meu braça a torcer que gosto de seu estilo, mas falta mais ódio em suas convicções. - Eu seguro a lâmina de minha espada fazendo um corte na minha mão deixando um pouco do sangue cair no circulo. - E hora do show Demiurge não faça Lorde Ainz esperar!
Alastor
Alastor
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Alastor] - Home Sweet Home - Página 2 Left_bar_bleue200/600[Campanha Alastor] - Home Sweet Home - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/600)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Alastor] - Home Sweet Home - Página 2 Empty Re: [Campanha Alastor] - Home Sweet Home

Mensagem por Kalysta Sáb 28 Nov 2020 - 23:40

Assim que o sangue de Alastor pingou no círculo, um pilar de chamas se ergueu do mesmo, somente para revelar uma figura alta, de cabelos engomados, óculos redondos e terno. Havia uma cauda segmentada que balançava preguiçosamente às suas costas.
[Campanha Alastor] - Home Sweet Home - Página 2 7c43f610495947bcb74d202ba7ace4ef
Assim que apareceu, encarou Alastor e, ao ver Pandoras, reconheceu o antigo colega. 
Demiurge escreveu:[Campanha Alastor] - Home Sweet Home - Página 2 Token-demi
- Ora, como é bom ver alguém familiar após tanto tempo.
Voltando a fitar Alastor, exibiu um sorriso.
- Presumo que um agradecimento se torne necessário, meu caro. Se está com Pandoras, com certeza veio a pedido de Lord Ainz.Sou Demiurge, um dos guardiões de Nazarick.

O sorriso nunca desaparecia do rosto, bem como o tom educado na voz. 

Kalysta
Kalysta
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Alastor] - Home Sweet Home - Página 2 Left_bar_bleue0/100[Campanha Alastor] - Home Sweet Home - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Habilidades:
Equipamento:

https://zephyr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Alastor] - Home Sweet Home - Página 2 Empty Re: [Campanha Alastor] - Home Sweet Home

Mensagem por Alastor Dom 29 Nov 2020 - 0:46

Eu limpo a lamina da minha espada, a colocando com cuidado de volta a sua bainha, então começo a me afastar de onde o Demiurge fora invocado: - Ora meu caro não se preocupe quanto a isto! Além do mais seu quisesse poderia facilmente tomado seu lugar. - Digo em tom zombeteiro para o demônio também mantendo um largo sorriso irônico no rosto. - Mas não tenho tal interesse, mas me acompanhe por obséquio. - Falo me aproximando de Akane caminhando com compostura. - Minha querida Akane! Eu disse que te recompensaria? O que você vai querer? Ou melhor dizendo...Você gosta deste trabalho? Vejo que tem grande  potencial. Mas esta sendo desperdiçado neste lugar. Górgona tem inveja deste seu potencial, por isto acho que deve mostrar para ela e todos estes tolos que riem de sua atual condição. - Então estendo minha mão para ela de forma confiante e digo: - Então venha comigo e mostre para todos seu potencial, e os façam se arrepender disso!
Alastor
Alastor
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Alastor] - Home Sweet Home - Página 2 Left_bar_bleue200/600[Campanha Alastor] - Home Sweet Home - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/600)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Alastor] - Home Sweet Home - Página 2 Empty Re: [Campanha Alastor] - Home Sweet Home

Mensagem por Kalysta Dom 29 Nov 2020 - 0:54

Demiurge alarga o sorriso, Fazia tempo que não conversava com um conterrâneo, e achou divertido o sujeito. Ajeitando a gravata, acompanhou Alastor e Pandoras. Precisava voltar o quanto antes para Nazarick. 

Akane olhou Alastor de baixo, fitando sua mão. Suspirando, respondeu.
- Este lugar é um monte de cocô, literalmente. Se você puder não me deixar entediada e me dar alguém para cortar de tempos em tempos, está bom. 

Apanhando a mão de Alastor, se levantou e acompanhou o grupo. 

CAMPANHA ENCERRADA
Kalysta
Kalysta
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Alastor] - Home Sweet Home - Página 2 Left_bar_bleue0/100[Campanha Alastor] - Home Sweet Home - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Habilidades:
Equipamento:

https://zephyr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Alastor] - Home Sweet Home - Página 2 Empty Re: [Campanha Alastor] - Home Sweet Home

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos