[Campanha Tyr] Distúrbio da For... Energia Extra Planar.

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Campanha Tyr] Distúrbio da For... Energia Extra Planar. Empty [Campanha Tyr] Distúrbio da For... Energia Extra Planar.

Mensagem por Kalysta Sáb 21 Nov 2020 - 21:46

Assim que voltou a Pejite, Tyr recebeu uma mensagem de Qazar, de Gor Ladur. 

No dia em que resgatou seu irmão, alguma coisa foi sentida entre os mestres de Gor Ladur. Um distúrbio de energias.

Qazar descrevia na carta como um terremoto de energias, mas com fontes variadas. 

O mais próximo de Tyr era em um ponto do deserto de Yazzan e, pela proximidade com Pejite, Qazar pedia que o rapaz verificasse. Os membros do conselho da Ordem verificariam outros pontos onde o mesmo efeito fora sentido. 

Tyr tinha chego há um dia, apenas, de sua jornada pelo Oeste.
Kalysta
Kalysta
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Tyr] Distúrbio da For... Energia Extra Planar. Left_bar_bleue0/100[Campanha Tyr] Distúrbio da For... Energia Extra Planar. Empty_bar_bleue  (0/100)
Habilidades:
Equipamento:

https://zephyr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Tyr] Distúrbio da For... Energia Extra Planar. Empty Re: [Campanha Tyr] Distúrbio da For... Energia Extra Planar.

Mensagem por Tyrael Dom 22 Nov 2020 - 13:00

[Legenda]
«Narração»
"Fala"
"Fala Amadeus"
"Fala Ding"
[Pensamento]



Cap 4.: Mistérios no deserto.


« Após alguns dias embarcados, o destacamento von Moltke chegou à capital de Kossala. Amadeus e Francis acompanharam os aventureiros, o que garantiu a segurança da dupla. Conforme o protocolo, um batalhão aguardava, no porto, a chegada dos dignitários. O Batalhão Real era a unidade do Exército de Pejite responsável pela segurança dos membros da monarquia, porém, com a queda do antigo regime, a unidade havia se convertido numa tropa de guarda cuja missão era garantir a segurança de figurões, nacionais ou internacionais. »
 
« Os homens encontravam-se perfilados, com os escudos descansando sobre o solo, à frente do corpo; a pique na mão direita e o estandarte de Francis aguardando a chegada do príncipe em terra firma para ser erguido. A visão de inúmeras armaduras alinhadas, refletindo o brilho do sol nascente transmitia uma sensação de segurança aos passageiros do navio. »
 
« Realizado o desembarque, o tenente-coronel comandante do batalhão encarregou-se da segurança de Francis e garantiu que escoltaria o príncipe e o conde von Moltke até o palácio do governo. Antes de subir na carruagem, o primogênito de Ludwig despediu-se de seu irmão caçula. »
 
“Foi bom estar com você durante alguns dias, apesar da natureza do encontro.”
 
“Espero que da próxima vez, motivos menos sinistros nos unam, Amadeus. O que você fará agora? ”
 
“Temos muito trabalho pela frente, Tyr. A morte de Windgard deixou esse país à beira da ingovernabilidade. Como não há vácuo de poder, muitos grupos dissidentes enxergaram uma oportunidade para esticar suas garras para fora de seus covis e atacar o Estado. É necessário esclarecer o apoio do príncipe ao triunvirato de transição e mostrar a Zephyr que nós continuamos de posse das rédeas do nosso destino. Você sabe, irmão, poderíamos utilizar suas habilidades nessa empreitada.”
 
“Não, Amadeus, você não pode. Você sabe bem que a Ordem da Luz não se envolve com política. Pois, nosso objetivo é defender abandeira da paz, não importa quem carregue o estandarte.”
 
“Uma lástima, uma verdadeira lástima. Sempre que precisar de mim, mande me avisar no palácio, Tyr... E não morra!”


“...”


« O cavaleiro arcano permaneceu em silêncio enquanto assistia o cortejo desaparecer pelas ruas da capital em direção à sede do governo. » 


 
« No dia seguinte, o garoto recebeu uma mensagem de Gor Ladur. O Conselho havia identificado uma perturbação no fluxo de mana natural num ponto do deserto de Yazzan e exigia que o acontecimento fosse investigado. Graças à proximidade com Pejite, Quazar selecionou Tyr para a tarefa. »
 
« Face à natureza da missão, Tyr não poderia contar com todos os integrantes do destacamento von Moltke, pois, Je-ha, Zas e Lin ainda estavam ligados ao Exército de Kossala. Entretanto, o garoto pediu a Ava que avisasse Dingarvot sobre a necessidade do dever e que a partida seria no dia seguinte, às 06h. Por fim, o cavaleiro deu meia volta e encarou sua sombra por alguns segundos. »
 
« Nada aconteceu até que ele limpou a garganta. Nesse momento, dois olhos felinos amarelados surgiram em meio à escuridão.»
 
“Eu sei que está aí, não precisa se esconder, Qareen. Amanhã, partirei rumo a Yazzan, deseja algo de lá?”



Tyrael
IRON
IRON


Status
EXP:
[Campanha Tyr] Distúrbio da For... Energia Extra Planar. Left_bar_bleue620/800[Campanha Tyr] Distúrbio da For... Energia Extra Planar. Empty_bar_bleue  (620/800)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Tyr] Distúrbio da For... Energia Extra Planar. Empty Re: [Campanha Tyr] Distúrbio da For... Energia Extra Planar.

Mensagem por Kalysta Dom 22 Nov 2020 - 13:58

A voz da youkai saiu da sombra de Tyr. 
- Eu não me escondo. - disse em uma voz quase ofendida com a afirmação. - Estou sempre por aqui e você sabe disso. A última coisa que faço é me esconder. 

Dizendo isso, a youkai decidiu sair da sombra de Tyr. Qualquer um que visse, diria que ela saiu de um buraco na parede, bem à frente de Tyr. Olhando em volta Qareen soltou um assovio, arregalando os olhos amarelos.
-Bela toca. - foi seu comentário, levando as mãos à cintura e circulando pelo quarto, encarando os livros de Tyr em uma estante. - Se quero algo do deserto de Yazzan... hmmm... não. Não consigo pensar em nada daquela caixa de areia. Só postos inúteis do exército, ruínas antigas e tribos aqui e ali. Mas, claro, se você ver algo muito a minha cara, não hesite em pegar. Apesar disso, fiquei curiosa com essa sua "missão" então vou fazer questão de manter meus ouvidos bem ligados em você. Mas não vou poder responder com tanta prestreza, pois vou estar longe... não fique triste. 

Dizendo isso, Qareen sorriu. Se Je-Ha estivesse por perto já teria rosnado, atirado os braços pra cima e se retirado enciumado. Sentando-se em uma cadeira e se divertindo com o pensamento, a pantera prosseguiu.
- Mas a pergunta que tenho é: VOCÊ quer algo de mim? Por que chamou?
Kalysta
Kalysta
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Tyr] Distúrbio da For... Energia Extra Planar. Left_bar_bleue0/100[Campanha Tyr] Distúrbio da For... Energia Extra Planar. Empty_bar_bleue  (0/100)
Habilidades:
Equipamento:

https://zephyr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Tyr] Distúrbio da For... Energia Extra Planar. Empty Re: [Campanha Tyr] Distúrbio da For... Energia Extra Planar.

Mensagem por Tyrael Dom 22 Nov 2020 - 14:19

[Legenda]
«Narração»
"Fala"
"Fala Amadeus"
"Fala Ding"
[Pensamento]



Cap 4.: Mistérios no deserto.


« Face à conduta de Qareen, Tyr ergeu uma das sobrancelhas. Em seguida, o cavaleiro observou a youkai se espreguiçar – como os felinos gostam de fazer – e perambular pelo quarto. Ela se encarava no espelho, passavam a mão por estatuetas ligadas à Ordem da Luz e examinava os exemplares expostos na prateleira de von Moltke. Quanta indiscrição, caro leitor! Será que ela não sabe que a curiosidade matou o gato? »
 
“O palacete está sempre à disposição dos meus amigos... Haja vista as atuais circunstâncias e nossa relação, acredito que possamos nos considerar amigos.”
 
« Tyr pôs as mãos no bolso e deslocou seu olhar para um velho livro, que repousava sobre a escrivaninha. A página aberta comentava sobre uma região desértica, situada próximo ao centro do continente e a Norte do Fukai. Entretanto, os o autor se limitava à localização geográfica de Yazzan e alguns esboços da fauna do local. Face ao desconhecido que surgia à sua frente, o cavaleiro arcano mais uma vez pretendia fazer uso de sua parceria moralmente dúbia. »
 
“Você me lê como um livro aberto, Qareen. É uma pena que nossos deveres nos impeçam de passar mais tempos juntos. Eu gostaria de um barco para chegar até lá e, também, os detalhes do que anda, respira e rasteja pelo deserto. O Conselho detectou um pico de instabilidade na energia extra-planar do continente, o que pode gerar alguns efeitos... colaterais. Por isso, peço que você e seus informantes redobrem a atenção até que nós resolvamos a situação. Caso algo inesperado surja, não aborde. Acredite, será mais seguro assim.”


Tyrael
IRON
IRON


Status
EXP:
[Campanha Tyr] Distúrbio da For... Energia Extra Planar. Left_bar_bleue620/800[Campanha Tyr] Distúrbio da For... Energia Extra Planar. Empty_bar_bleue  (620/800)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Tyr] Distúrbio da For... Energia Extra Planar. Empty Re: [Campanha Tyr] Distúrbio da For... Energia Extra Planar.

Mensagem por Kalysta Dom 22 Nov 2020 - 15:02

A cauda de Qareen balançava preguiçosamente enquanto ouvia Tyr. A youkai não tinha qualquer preocupação quanto à indiscrição.. ou qualquer preocupação na vida, aparentemente. Enquanto ouvia Tyr, sua mão brincava com uma estatuetinha na mesa próxima. 
- Ahan... claro. Qualquer dia destes você me chama para um chá no seu palacete e eu pago uma cerveja no Krios. Assim colocamos a fofoca em dia.

Levando a mão ao queixo, pensou por alguns instantes, ainda com a mão girando a estatuetinha no lugar. 
- Um barco. Seria muito mais esquema você ir via Valkaria para lá. Afinal é uma nave rúnica aqui e outra no Vale dos Ventos, e de lá você desce. Não existem muitas rotas de barco para lá, mas verei o que posso fazer. Quando chegar ao porto vai saber se consegui ou não. 

Levantando-se da cadeira e indo olhar o livro de Tyr, a youkai analisou o que o livro dizia a respeito do deserto.  
- Como eu disse, não tem muita emoção ali... O deserto de Kalimdor tem muito mais atividade, se quer saber acho que sua estadia prévia não fez jus ao lugar. Mas você pode encontrar algumas caravanas de ladrões, alguns lagartos famintos e escorpiões negros gigantes. - aqui a youkai encarou Tyr com um enorme sorriso sarcástico no rosto - Vê?? Nada demais. Sei que as ruínas mais antigas e inexploradas estão a leste, mais no caminho das montanhas, se é que isso pode te ajudar em algo.

Quando o garoto comentou instabilidade de energia e essa coisa toda, a pantera apoiou ambas as mãos no livro e encarou o rapaz, com uma cara de dúvida, uma sobrancelha erguida.
- Instabilidade... Certo certo. Não faremos nada que não seja pago, posso te garantir. E EU não me envolvo em nada...

Aqui a youkai cutucou o peito do jovem.
- Para isso tenho sombras. 

Colocando os braços atrás da cabeça de maneira descontraída, Qareen começou a andar para a parede, onde sua sombra logo se grudou.
- Se não precisa de mais nada, tenho informações a vender e uma filha de nobre para sequestrar. - vendo a expressão de Tyr, a pantera riu. - Brincadeirinha. É um poodle. 
Kalysta
Kalysta
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Tyr] Distúrbio da For... Energia Extra Planar. Left_bar_bleue0/100[Campanha Tyr] Distúrbio da For... Energia Extra Planar. Empty_bar_bleue  (0/100)
Habilidades:
Equipamento:

https://zephyr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Tyr] Distúrbio da For... Energia Extra Planar. Empty Re: [Campanha Tyr] Distúrbio da For... Energia Extra Planar.

Mensagem por Tyrael Dom 22 Nov 2020 - 19:31

[Legenda]
«Narração»
"Fala"
"Fala Amadeus"
"Fala Ding"
[Pensamento]



Cap 4.: Mistérios no deserto.


« Os olhos de Tyr permaneceram fixos em Qareen o tempo todo. Registrando cada movimento, atitude e até mesmo a respiração da youkai, o cavaleiro arcano demonstrou mais uma vez sua capacidade de se ater aos pequenos detalhes. Pari passu ao exame detalhado de linguagem corporal, von Moltke digeria as palavras de sua Sombra. »
 
“Lagartos com fome, bandidos em geral e insetos gigantes... Céus, você sabe o quanto eu amo enfrentar insetos gigantes, não é? Se eu pudesse, compraria um escorpião desses para criar nos estábulos.”
 
« A alta dose de ironia do comentário arrancou sorrisos dos presentes. Em seguida, Tyr assentiu com a cabeça, mostrando-se confiante face aos perigos prováveis (ênfase na palavra) que ele poderia encontrar em sua nova aventura. À primeira vista, não havia nada que pudesse causar grandes estragos. »
 
« Quanto à provocação da youkai, von Moltke mostrou-se indiferente. Sem se mover, ele encarou Qareen nos olhos e prosseguiu com a tranquilidade de sempre. »
 
“Chegará um dia em que você precisará agir. Pois, não há escuridão que dure para sempre, minha amiga.”
 
« Por fim, ele deu de ombros após a deixa final da ladina. Apesar de ser um fã de cachorros, o garoto não nutria qualquer simpatia por poodles, pois, segundo sua opinião, eram deveras irritantes. Principalmente, os pequenos. Alguns segundos após a partida de sua companhia, Tyr permaneceu encarando sua sombra, na sequência ele murmurou “mande lembranças ao Je-ha”. »


« No dia seguinte, o cavaleiro chegou ao porto no horário combinado. Vestindo as tradicionais vestes da Ordem da Luz, um manto marrom que lhe escondia o rosto e carregando Bifröst presa ao cinto. O garotou procurou Dingarvot em meio aos transeuntes. »


Tyrael
IRON
IRON


Status
EXP:
[Campanha Tyr] Distúrbio da For... Energia Extra Planar. Left_bar_bleue620/800[Campanha Tyr] Distúrbio da For... Energia Extra Planar. Empty_bar_bleue  (620/800)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Tyr] Distúrbio da For... Energia Extra Planar. Empty Re: [Campanha Tyr] Distúrbio da For... Energia Extra Planar.

Mensagem por Kalysta Dom 22 Nov 2020 - 19:52

A youkai acenou a mão com o comentário de Tyr, como se dissesse "você é louco", rolando os olhos, e desapareceu em sua sombra. 

No outro dia, no porto, não precisou procurar muito. Dingarvot parecia um poste verde no meio da rua, atraindo olhares e reclamações. Sua alta estatura o destacava da multidão. Estava com sua costumeira roupa de couro e espada à cintura mas, com certeza, a capa que usava tinha sido escolhida por outra pessoa pois era de um vermelho vivo e curta demais - não chegava sequer à altura de sua cintura - mas o sapo parecia não reparar nisso. 

Dingarvot escreveu:[Campanha Tyr] Distúrbio da For... Energia Extra Planar. Aborgast-Token 
- Bom dia, mestre Tyr. - disse em sua costumeira polidez, encarando o jovem com seus olhos azuis enormes. Tyr já sabia que, mesmo que pedisse e ordenasse, aquele "mestre" não saía de uso, então nem tentou. 

Ao se aproximar de Ding, seu pé grudou no chão, inexplicavelmente. 

Na verdade, congelou no chão. 

Antes que pudesse se virar para ver o que acontecia ali, um enorme e felpudo braço o ergueu do chão, com uma outra enorme mão bagunçando seus cabelos - não que precisasse serem bagunçados.

Je-Ha escreveu:[Campanha Tyr] Distúrbio da For... Energia Extra Planar. Je-Ha-Token 

- Posso saber .... o tigre começou, ainda bagunçando os cabelos de Tyr. - Por quê minha namorada me mandou lembranças SUAS, caro barão ou sei lá o que Von Moltke?? 
Colocando o rapaz no chão, Je-Ha cruzou os braços com sua melhor expressão de braveza. Estava com suas manoplas e sua roupa leve de luta. 
- E já que estamos nos explicando, pode me dizer onde pensa que vai?

Lin e Zas vinham logo atrás. Zas com seu costumeiro aparato amassado, mas seu arco agora era uma besta. 
Lin trajava vestes simples, mas com um enorme manto arroxeado por cima. Seu bastão agora era retrátil e de metal, preso à sua cintura.
Zas correu e se jogou em cima de Ding, feliz da vida em ver seu primo - na cabeça dele, eram parentes. 

Yin-Lin escreveu:[Campanha Tyr] Distúrbio da For... Energia Extra Planar. Yin-Lin-token 
Lin encarou o anfíbio com seus olhos azuis.
- Deixa eu adivinhar.... foi Terriniva que lhe comprou esse manto?

Dingarvot escreveu:[Campanha Tyr] Distúrbio da For... Energia Extra Planar. Aborgast-Token 
O anfíbio abriu a enorme boca, os olhos pareciam duas bolas azuis que tinham sido infladas demais.
- Como adivinhou??
Kalysta
Kalysta
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Tyr] Distúrbio da For... Energia Extra Planar. Left_bar_bleue0/100[Campanha Tyr] Distúrbio da For... Energia Extra Planar. Empty_bar_bleue  (0/100)
Habilidades:
Equipamento:

https://zephyr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Tyr] Distúrbio da For... Energia Extra Planar. Empty Re: [Campanha Tyr] Distúrbio da For... Energia Extra Planar.

Mensagem por Tyrael Seg 23 Nov 2020 - 14:30

[Legenda]
«Narração»
"Fala"
"Fala Amadeus"
"Fala Ding"
[Pensamento]



Cap 4.: Mistérios no deserto.


« Von Moltke identificou Dingarvot com facilidade em meio à multidão. Rapidamente, ele se aproximou de seu amigo anfíbio e cumprimentou-o. Em resposta, o espadachim saudou-o como mestre. Ainda que Tyr pedisse, Ding insistia em utilizar o título, o que – teoricamente – era um erro. Pois, os cavaleiros arcanos somente podiam ser elevados à condição de mestre quando treinassem um aprendiz que lograsse êxito nas provas da Ordem. Segundo a doutrina, iluminar a alma de outrem projeta luz sobre si mesmo. »
 
« Posteriormente, o garoto teve outra grata surpresa: um a um, os integrantes do destacamento von Moltke surgiram no horizonte. Mais uma vez, o cavaleiro arcano teria o apoio deles na execução da missão. Além disso, aparentemente, arriscar-se em missões vitais haviam pagado bons rendimentos e todos foram capazes de modernizar seu arsenal. »
 
“Sua namorada lhe mandou lembranças minhas porque você, sargento, prioriza o relacionamento aos amigos! E eu e ela temos uma parceria de negócios. Mudando de assunto, vocês não sabem o quão feliz eu fico em revê-los, principalmente, se prometerem não utilizar essas novas armas contra mim.”
 
« O tom de voz era descontraído, a felicidade nascida da amizade consolidada no combate surgia com naturalidade. O destacamento se reuniu próximo a uma estátua do porto, ali, Tyr expôs os objetivos da missão. »
 
“Você sabe, Je-ha, eu e Ding iríamos fazer o de sempre: esgueirar-nos por uma ruína em algum fim de mundo para investigar uma anormalidade relacionada às forças do mal. Possivelmente, encontraremos mortos-vivos e demônios, talvez, consigamos comprar alguns croissants para comer no chá da tarde. ”
 
« Por fim, o semblante do cavaleiro tornou-se mais sério. »
 
“Se você, Yin-Lin e Zas optarem por me acompanhar, eu ficarei novamente grato... E os convidarei para desfrutar de uma carona patrocinada por Qareen, que deve ser.... aquela ali!”


Tyrael
IRON
IRON


Status
EXP:
[Campanha Tyr] Distúrbio da For... Energia Extra Planar. Left_bar_bleue620/800[Campanha Tyr] Distúrbio da For... Energia Extra Planar. Empty_bar_bleue  (620/800)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Tyr] Distúrbio da For... Energia Extra Planar. Empty Re: [Campanha Tyr] Distúrbio da For... Energia Extra Planar.

Mensagem por Kalysta Seg 23 Nov 2020 - 14:59

Je-Ha escreveu:[Campanha Tyr] Distúrbio da For... Energia Extra Planar. Je-Ha-Token
Tyr escreveu:Sua namorada lhe mandou lembranças minhas porque você, sargento, prioriza o relacionamento aos amigos! E eu e ela temos uma parceria de negócios. Mudando de assunto, vocês não sabem o quão feliz eu fico em revê-los, principalmente, se prometerem não utilizar essas novas armas contra mim.
Je-Ha manteve a expressão de bravo o quanto pôde, mas não conseguiu e sacudiu os bigodes na cara, soltando um sorriso e os famosos tapas nas costas de Tyr.
- HAHAHAH eu não consigo sequer fingir, mas e aí gostou?? - disse mostrando as manoplas novas. - Cortesia do arsenal do exército.

Yin-Lin escreveu:[Campanha Tyr] Distúrbio da For... Energia Extra Planar. Yin-Lin-token - Se prometer não fazer nenhuma besteira, a gente não usa, mas eu não garanto nada. - respondeu a raposa, ainda olhando a capa de Ding com incredulidade.

Tyr escreveu:Você sabe, Je-ha, eu e Ding iríamos fazer o de sempre: esgueirar-nos por uma ruína em algum fim de mundo para investigar uma anormalidade relacionada às forças do mal. Possivelmente, encontraremos mortos-vivos e demônios, talvez, consigamos comprar alguns croissants para comer no chá da tarde. 
Aqui a raposa das neves levou a mão até o rosto, massageando os olhos e a têmpora, suspirando, ouvindo as risadas dos demais, mas sabendo que tinham um quê de possibilidade.
- Vê? É disso que estou falando... é exatamente disso que estou falando.

Tyr escreveu:Se você, Yin-Lin e Zas optarem por me acompanhar, eu ficarei novamente grato... E os convidarei para desfrutar de uma carona patrocinada por Qareen, que deve ser.... aquela ali!

O navio que Tyr apontava era um navio pequeno, mas parecia rápido. O motivo de Von Moltke saber qual era o navio era o humano encostado em um dos caixotes no cais. Era alto, usava vestes formais de capitão e os cabelos longos e ruivos presos em um longo rabo de cavalo. Seus olhos verdes estreitos encaravam Tyr e ele sabia porque, pois a sombra do rapaz lhe parecia tal qual a de Beth, no Oeste. As sombras se reconheciam. O capitão virou as costas e subiu a bordo do navio. Já tinha identificado seus passageiros, era esperar que embarcassem e seguir viagem. 

Yin-Lin escreveu:[Campanha Tyr] Distúrbio da For... Energia Extra Planar. Yin-Lin-token 
Lin observou a finta do humano à frente do navio que Tyr apontava. Aquilo era CLARAMENTE um pirata. 
- Aquilo é obviamente um pirata. - dizia baixo, exatamente, como pensava, cristalina como o gelo que usava em batalha. - Estamos embarcando com piratas. Estamos começando muito bem, a meu ver. Comentou irônica.

- E quanto a te seguirmos, foi requerimento seu.

Je-Ha escreveu:[Campanha Tyr] Distúrbio da For... Energia Extra Planar. Je-Ha-Token 

- AH sim!!! Interrompeu Je-Ha, tirando um papel do bolso da roupa e mostrando a Tyr. Era um pedido formal de recrutamento dos três sob ordens diretas dele... mas a assinatura era um garrancho só.... bem como a folha toda... amassada e borrada.- Rola um boato de que você ficou com sequelas das lutas e sua caligrafia é péssima!

Zas escreveu:[Campanha Tyr] Distúrbio da For... Energia Extra Planar. Zas-token 

- HEY! - interrompeu Zas, ofendido - Da próxima vez, peça para a Lin!!

Yin-Lin escreveu:[Campanha Tyr] Distúrbio da For... Energia Extra Planar. Yin-Lin-token 

- Aí os rumores serão piores. Tyr não faz o tipo de quem pontua com estrelinhas. 

Dingarvot escreveu:[Campanha Tyr] Distúrbio da For... Energia Extra Planar. Aborgast-Token - Mestre Tyr ficou com sequelas??? - Apanhando o papel e olhando os garranchos, Dingarvot falou com sua sinceridade inocente. - Realmente uma letra deplorável.

Enquanto riam da ingenuidade do Okopipi, o grupo se dirigia ao navio. 

---x--
O capitão estava no pequeno convés, dando ordens a um único marujo, quando o grupo embarcou. Olhou Tyr de cima a baixo. Sabia quem ele era. Sabia até demais, mas estava ali a serviço de alguém em comum. Não poderia negar um serviço destes.  
- Yazzan, han? Não quero saber seu nome, e você não quer saber o meu... Vamos sair logo. - foram suas palavras em uma voz rouca.
Kalysta
Kalysta
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Tyr] Distúrbio da For... Energia Extra Planar. Left_bar_bleue0/100[Campanha Tyr] Distúrbio da For... Energia Extra Planar. Empty_bar_bleue  (0/100)
Habilidades:
Equipamento:

https://zephyr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Tyr] Distúrbio da For... Energia Extra Planar. Empty Re: [Campanha Tyr] Distúrbio da For... Energia Extra Planar.

Mensagem por Tyrael Seg 23 Nov 2020 - 18:36

[Legenda]
«Narração»
"Fala"
"Fala Amadeus"
"Fala Ding"
[Pensamento]



Cap 4.: Mistérios no deserto.


“Eles me perseguem! É a sina da minha vida, Lin.”
 
« Tyr abriu os braços a fim de simular sua inocência. Sua postura transmitia à Lin a ideia de que todos os inimigos sobrenaturais enfrentados desde o sargento Caius, haviam sido postos no caminho do cavaleiro arcano por foça do Universo. Sem dúvidas, ele era vítima de uma conspiração dos deuses. »
 
« Após observar a carta falsificada, von Moltke coçou a cabeça. Ainda que a ajuda fosse sempre bem-vinda, forjar um documento oficial poderia trazer problemas aos aventureiros. Mesmo assim, a homologação do destacamento von Moltke pelo Estado de Kossala era algo notório que merecia, no mínimo, uma rodada de cervejas – na conta do sargento Je-ha. - »
 
“Acredito que seja culpa dos polegares, Zas, ou a falta deles. De qualquer maneira, fico feliz em tê-los ao meu lado. São companheiros poderosos que já provaram seu valor diversas vezes.”
 
« Em seguida, Tyr buscou o capitão da embarcação. No instante que seus olhares se cruzaram, ambos os indivíduos souberam qual era seu dever. Unidos por pacto sombrio, possuíam uma irmandade unida ao redor de Qareen. Sem questionar, o destacamento avançou e subiu a bordo. Os cumprimentos limitaram-se a um aceno de cabeça. »
 
« Com agilidade e precisam, cada um dos aventureiros ocupou um posto de vigia. Por fim, Tyr observou Pejite ficar cada vez menor no horizonte conforme o barco se lançava em águas mais profundas. »


Tyrael
IRON
IRON


Status
EXP:
[Campanha Tyr] Distúrbio da For... Energia Extra Planar. Left_bar_bleue620/800[Campanha Tyr] Distúrbio da For... Energia Extra Planar. Empty_bar_bleue  (620/800)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Tyr] Distúrbio da For... Energia Extra Planar. Empty Re: [Campanha Tyr] Distúrbio da For... Energia Extra Planar.

Mensagem por Kalysta Seg 23 Nov 2020 - 20:03

O barco era pequeno, velho caindo aos pedaços...mas rápido.... a medida que avançava mar afora, as madeiras estalavam e o capitão parecia simplesmente ignorar algumas cordas soltas. Tudo o que o ruivo fazia era olhar sua bússola e o horizonte, sem dizer palavra. Nem o leme mexia direito.

Os outros dois marujos presentes apenas jogaram cartas o tempo todo. Em um dado momento Je-ha e Dingarvot se prontificaram a ajudar, mas eles deram risada e só disseram que aproveitassem a viagem. Por sorte os ventos foram favoráveis e não havia nem sinal de um mau tempo. 

Ao fim da tarde, ainda estavam navegando e os estômagos de todos roncaram avidamente, lembrando-lhes que precisavam de comida. 

Yin-Lin escreveu:[Campanha Tyr] Distúrbio da For... Energia Extra Planar. Yin-Lin-token- Bem eu duvido que teremos uma refeição decente a bordo. - reclamou a raposa, olhando desconfiada para o pirata, que, notando seu olhar, lhe deu uma piscada e quase foi congelado no lugar por um pilar repentino de gelo se erguendo em seu lugar.

Dingarvot escreveu:[Campanha Tyr] Distúrbio da For... Energia Extra Planar. Aborgast-Token 
Dingarvot abriu sua mochila e retirou pacotes caprichosamente feitos, que Tyr logo reconheceu como marca registrada de Ava
- A senhora Ava mandou lhe avisar que saco vazio... - Ding parou e pensou - é oficina dos demônios. Não! Que em boca aberta.... não se pára em pé. Acho que era algo assim. Muito difícil lembrar os recados dela. Parece que ela fala em enigmas.

Todos comeram e, a contra gosto de Lin, dividiram até com os marujos seus sanduíches. O capitão não aceitou, dizendo que não era tão frágil a ponto de ficar com fome tão rápido... e quase foi empalado por uma estalagmite de gelo.

Ao meio da noite, podiam ver o horizonte em Yazzan. Não havia porto... muito menos botes que os levassem à margem. O capitão foi até a mureta e olhou para onde estavam as montanhas do lado oeste do deserto, um horizonte completamente escuro e misterioso, voltando a sorrir para seus passageiros. 
- Bem, a carona é até aqui... Um bom exercício noturno faz bem, ao que sei. Acho que o frio da água não vai incomodar a donzela. 

Lin não respondeu, apenas se dirigiu à mureta, subiu nela e pulou. O barulho de água denunciou que tinha atingido a água... ou algo similar. Ao olharem para baixo, Lin estava em uma plataforma de gelo, olhando para cima. 
Yin-Lin escreveu:[Campanha Tyr] Distúrbio da For... Energia Extra Planar. Yin-Lin-token 

- Eles não precisam de remos, ao que parece. Pulem logo porque eu não controlo a rota desse negócio.... e nem o tombo de vocês ao chegarem aqui embaixo.

Je-Ha e Ding tomaram emprestados dois remos e seguiram para a jangada improvisada de gelo. Zas realmente levou um tombo digno de histórias. 

Lá debaixo, podiam ver o sorriso surpreso do capitão... e também podiam jurar que havia uma enorme cabeça de algo abaixo do casco, olhando o grupo se distanciar.
Kalysta
Kalysta
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Tyr] Distúrbio da For... Energia Extra Planar. Left_bar_bleue0/100[Campanha Tyr] Distúrbio da For... Energia Extra Planar. Empty_bar_bleue  (0/100)
Habilidades:
Equipamento:

https://zephyr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Tyr] Distúrbio da For... Energia Extra Planar. Empty Re: [Campanha Tyr] Distúrbio da For... Energia Extra Planar.

Mensagem por Tyrael Ter 24 Nov 2020 - 21:44

[Legenda]
«Narração»
"Fala"
"Fala Ding"
[Pensamento]



Cap 4.: Mistérios no deserto.


« O esguio barco deslizava silenciosamente sobre as águas do oceano. A bordo, apenas o capitão trabalhava. Em consonância com o ditado popular, ele tinha um “olho no peixe e outro, no gato”, ao fitar simultaneamente o horizonte e a bússola. »
 
« A falta de iniciativa dos demais integrantes da tripulação fez Tyr se questionar por que o ruivo se dava ao trabalho de empregar um par de imprestáveis. Infelizmente, antes que pudesse chegar a alguma conclusão lógica, von Moltke foi trazido de volta à Terra. Seu estômago rugia! »
 
« O som escoava pelo convés e lembrava ao cavaleiro arcano que ele ainda era humano, portanto, precisava jantar. Uma rápida olhada ao redor da embarcação revelou que o veículo era tão estéril quanto um deserto. Em verdade, os cardumes de peixes pareciam se afastar da silhueta escura de madeira, que gemia a cada onda que se chocava contra o caso. Lançados à própria sorte – ou azar – o destacamento foi salvo por Ava, que através de Dingarvot, enviou quitutes para todos. Graças ao conhecimento do gosto pessoal de cada um dos aventureiros, nascido da convivência, a governanta pôde personalizar todas as cestas, adicionando as preferências de cada individuo. A fim de manter o ambiente salutar, os soldados dividiram seus jantares com os marujos. »
 
« Ao chegar ao ponto combinado, o ruivo indiciou que nada mais poderia fazer por Tyr e seus amigos. Se dependesse do membro das Sombras, o cavaleiro arcano teria que nadar até a costa. Honrando sua herança de raposa, Lin empregou toda a sua astúcia e criou uma pequena balsa de gelo. Em seguida, Je-ha e Zas pularam para a jangada congelada e deram-lhe remos para que pudesse controlar sua direção. Por ultimo, foram Tyr e Ding. »
 
« Enquanto o tigre remava, o humano observou a pequena embarcação pirata se distanciar do destacamento. Como ainda estavam longe da alvorada, a silhueta escura se misturava em meio ao horizonte, à exceção de um pequeno lampião fixado na proa do barco. Entretanto, o que mais chamava a atenção de Tyr era a estranha sensação de estar sendo observado. »

“Je-ha, eu tenho um mau pressentimento. Por favor, acelere...”



Tyrael
IRON
IRON


Status
EXP:
[Campanha Tyr] Distúrbio da For... Energia Extra Planar. Left_bar_bleue620/800[Campanha Tyr] Distúrbio da For... Energia Extra Planar. Empty_bar_bleue  (620/800)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Tyr] Distúrbio da For... Energia Extra Planar. Empty Re: [Campanha Tyr] Distúrbio da For... Energia Extra Planar.

Mensagem por Kalysta Qua 25 Nov 2020 - 9:18

O barco ainda permaneceu no lugar, com o capitão vendo o grupo se distanciar. Quando estavam a uma certa distância, o pequeno barco caindo aos pedaços se pôs em movimento de novo, sem ninguém pilotando e nem velas ou remos se movimentando. Definitivamente, uma embarcação no mínimo curiosa.

Je-Ha escreveu:[Campanha Tyr] Distúrbio da For... Energia Extra Planar. Je-Ha-Token- Sujeitinho estranho...
Yin-Lin escreveu:[Campanha Tyr] Distúrbio da For... Energia Extra Planar. Yin-Lin-token- Piratas. Piratas são todos estranhos. Estranhos e traiçoeiros.
Je-Ha escreveu:[Campanha Tyr] Distúrbio da For... Energia Extra Planar. Je-Ha-Token- Bom, já entendemos que você não gosta de piratas, Lin.

Je-Ha e Dingarvot aceleraram. Zas ficou agarrado no chão feito uma lagartixa, Tyr e Lin foram sentados para não caírem ao mar. 

A maré estava calma, então todos conseguiram chegar à margem sem mais problemas, apesar de terem de molhar um pouco as pernas para descerem à margem.

A praia estava um breu só, iluminada apenas pela lua. As montanhas estavam logo à frente do grupo e não havia qualquer sinal de civilização.
Je-Ha olhava em volta, tentando enxergar algo. Seus olhos felinos eram como faróis naquela escuridão toda.

Je-Ha escreveu:[Campanha Tyr] Distúrbio da For... Energia Extra Planar. Je-Ha-Token - Não há viva alma...Zas, está vendo qualquer sinal de vida?
Zas escreveu:[Campanha Tyr] Distúrbio da For... Energia Extra Planar. Zas-token- Nada.
Yin-Lin escreveu:[Campanha Tyr] Distúrbio da For... Energia Extra Planar. Yin-Lin-token- Não sei se acho isso bom ou ruim. - foi o comentário da raposa, que ao contrário dos amigos, não tinha os olhos tão bons mas o faro, por outro lado, ajudava bastante.
- Sinto cheiro de fumaça... e comida.... mas bem fraquinho.

Seguidos pelo cheiro, os guerreiros seguiram por entre as montanhas até Je-Ha e Zas poderem ver uma pequena luz fraca dentro de uma gruta ou caverna minúscula. O cheiro vinha dali. Era de fogo e comida. Era impossível ver o interior da caverna de onde estavam. Teriam que escalar um bom tanto.
Je-Ha escreveu:[Campanha Tyr] Distúrbio da For... Energia Extra Planar. Je-Ha-Token - E aí, Capitão? Arriscamos ou seguimos nosso caminho pra outro lugar? Perguntou o tigre para Tyr.
Kalysta
Kalysta
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Tyr] Distúrbio da For... Energia Extra Planar. Left_bar_bleue0/100[Campanha Tyr] Distúrbio da For... Energia Extra Planar. Empty_bar_bleue  (0/100)
Habilidades:
Equipamento:

https://zephyr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Tyr] Distúrbio da For... Energia Extra Planar. Empty Re: [Campanha Tyr] Distúrbio da For... Energia Extra Planar.

Mensagem por Tyrael Sáb 28 Nov 2020 - 11:32

[Legenda]
«Narração»
"Fala"
"Fala Ding"
[Pensamento]



Cap 4.: Mistérios no deserto.


« Durante o deslocamento até a praia, o cavaleiro arcano permaneceu sentado à retaguarda do barco. Imerso em seus pensamentos, Tyr refletia sobre as decisões que haviam lhe levado até aquela jangada de gelo congelado e o que o universo esperava do caçula von Moltke. »
 
« Ao chegar à costa, ele desembarcou assim como os demais e avançou, mudo, pela negra noite. A falta de ruídos incomodava os outros integrantes do destacamento, pois, lhes parecia algo não natural. Entretanto, para o garoto, o silêncio convidava à reflexão e instigava os sentidos. Homens comuns precisam de quietude para atingir a calmaria, já os melhores de nós, mantém a serenidade em meio à tormenta. »
 
« Guiados pelo olfato de Lin, os aventureiros seguiram até um ponto, onde Je-há pôde avistar uma pequenina fogueira à distância. O brilho alaranjado da chama destoava do véu da madrugada. O crepitar da lenha em combustão, pelo contrário, não era forte o suficiente para vencer a distância que separava o acampamento do destacamento von Moltke. »
 
« Os expedicionários de Kossala estavam agora diante de um dilema: desviar da fogueira e continuar avançando ou explorar o local? Ao ser questionado sobre o que deveriam fazer, Tyr manteve os olhos fechados e ambas as mãos dentro das mangas do manto. »
 
“Confie em seu comandante, homem de pouca fé. A luz lhe mostrará o caminho.”
 
« Enquanto falava, sua mente avançou. Como um corcel em fuga, ela cobriu a distância até a caverna em pouquíssimos segundos. Lá, a consciência de Tyr buscou outros seres capazes de sentir e tomar decisões lógicas. Para isso, o cavaleiro tateou cada centímetro do local e tocou a mente dos daqueles que residiam em seu interior. Em adição ao exposto, von Moltke buscou identificar quem eram os que lá se reuniam, qual era seu efetivo e quais as suas intenções. »


Tyrael
IRON
IRON


Status
EXP:
[Campanha Tyr] Distúrbio da For... Energia Extra Planar. Left_bar_bleue620/800[Campanha Tyr] Distúrbio da For... Energia Extra Planar. Empty_bar_bleue  (620/800)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Tyr] Distúrbio da For... Energia Extra Planar. Empty Re: [Campanha Tyr] Distúrbio da For... Energia Extra Planar.

Mensagem por Kalysta Sáb 28 Nov 2020 - 11:48

A caverna em questão era pequena e um tanto baixa. Haviam três figuras, todas youkais tengus.

Todos tinham penas acinzentadas pelo corpo, mas um era mulher. Tinha cabelos curtos, lisos e negros tal qual seus olhos. Vestia roupas simples de tecido leve, mas puídas e sujas. Ela cuidava de um assado na fogueira, que tentava manter baixa e só em brasa, e tinha a expressão cansada e preocupada.

Um era jovem, mas não devia ser um adulto formado. Estava segurando uma lança nas mãos, com um semblante sério e olhos na entrada da caverna. Tinha os cabelos negros, curtos e espetados, mas seus olhos eram de um verde intenso. Sua postura de sentinela era quase cômica, se não fosse o máximo de esforço para se manter em guarda. Usava um colete de couro por cima de roupas comuns.

O último era uma criança, do tamanho de um humano de 9 anos. Seus negros e ondulados cabelos estavam cortados em moicano, que acabava em pequeno rabo de cavalo. Ficava abraçado a uma enorme espada nas mãos, maior que seu corpo. Estava dormindo sentado.

Tyr podia sentir muito cansaço, preocupação, sentimento de perda e apreensão. 

Enquanto o cavaleiro fazia sua investigação, Je-Ha e os outros se mantinham em alerta, principalmente os dois com melhor visão, já que o faro de Lin não ajudaria com animais escondidos no meio das rochas.
Kalysta
Kalysta
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Tyr] Distúrbio da For... Energia Extra Planar. Left_bar_bleue0/100[Campanha Tyr] Distúrbio da For... Energia Extra Planar. Empty_bar_bleue  (0/100)
Habilidades:
Equipamento:

https://zephyr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Tyr] Distúrbio da For... Energia Extra Planar. Empty Re: [Campanha Tyr] Distúrbio da For... Energia Extra Planar.

Mensagem por Tyrael Sáb 28 Nov 2020 - 12:30

[Legenda]
«Narração»
"Fala"
"Fala Ding"
[Pensamento]



Cap 4.: Mistérios no deserto.


« Ao contrário do esperado, Tyr não retornou ao seu grupo, mas permaneceu ao lado do trio na caverna. O cavaleiro aguçou seus sentidos a fim de obter mais informações sobre aqueles youkais. »
 
« Frequentemente, somos expostos a uma torrente de informações, caro leitor. Nessas horas, nosso cérebro interpreta uma quantidade quase sem fim de estímulos e busca tomar uma decisão rápida, que economize energia. Entretanto, diante de escolhas delicadas como aquela, à velocidade é diametralmente oposta à precisão, haja vista que a falta de detalhes pode levar a uma decisão errônea, cuja consequência seria o derramamento de sangue desnecessário. »
 
« Por isso, von Moltke optou pela paciência – uma virtude em escassez nos dias atuais, se me permite ressaltar -. Como um biólogo ao identificar uma nova espécie, o garoto pôs seus olhos nos três indivíduos à sua frente e analisou-os atentamente. Enxergou o arquétipo de uma família: o pai, provedor e responsável pela segurança; a criança, esperança do futuro; a mãe, amalgama do grupo que mantém todos ligados através do amor e da ternura. Entretanto, ainda que eles aparamentassem ser uma família, ainda era preciso ter certeza do fato. »
 
« Tyr também detectou emoções negativas no trio, principalmente, o medo. Para a Ordem da Luz, o medo era o pior inimigo do homem, pois, ele era ao pai do ódio e da desconfiança. Quem teme não é capaz de sentir compaixão e está fadado a trilhar o caminho da Mão Negra. Segundo o Conselho, o medo limita e, por isso, era a raíz de todo o mal. Em ultima instância, confrontar o medo era o caminho do cavaleiro arcano! »


Tyrael
IRON
IRON


Status
EXP:
[Campanha Tyr] Distúrbio da For... Energia Extra Planar. Left_bar_bleue620/800[Campanha Tyr] Distúrbio da For... Energia Extra Planar. Empty_bar_bleue  (620/800)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Tyr] Distúrbio da For... Energia Extra Planar. Empty Re: [Campanha Tyr] Distúrbio da For... Energia Extra Planar.

Mensagem por Kalysta Sáb 28 Nov 2020 - 13:19

A cena se estendeu em silêncio por mais alguns minutos. Finalmente, a mulher retirou a carne de cima do calor e olhou o mais novo dormindo. 
- Acorde seu irmão.... e venha comer, por favor. 

- Você come. Eu estou de guarda. - foram as palavras ríspidas do vigia.
A mulher suspirou, fitando o filho mais velho. 
- Você precisa comer se quiser.... 
- Estou sem fome. - veio a devolutiva, novamente com rigor e mágoa escancarados, interrompendo o restante da frase. 

A mãe do grupo respirou fundo e se levantou, com paciência e compreensão, dirigindo-se ao mais novo que dormia. Gentilmente o acordou e o chamou para comer. Apenas o mais novo comeu, a mãe ficou observando o restante das brasas.
- Algum sinal do papai? - foi a pergunta do mais novo, com a boca cheia.

Aí veio o silêncio, um silêncio que Tyr pôde sentir claramente o que era. Os dois sabiam que o pai não voltaria e apenas o mais novo continuava na esperança de um retorno.
- Tenho certeza que amanhã vamos achar algum rastro dele. - falou a mulher, com uma voz mais suave para a criança.
- Tsc... não vamos não e você sabe. - o mais velho mantinha seus olhos na entrada da caverna, mas sua voz era amarga.
- Zaareus!! - advertiu a mãe, com um olhar irritado.
- É verdade! Se aqueles malucos não o mataram, o resto deste maldito lugar fará por eles. Queria estar junto com ele... Junto com os outros...

O mais novo ficou olhando de um para o outro, com lágrimas nos olhos. A mãe nada falou por alguns momentos, até que sua voz saiu, não mais suave, mas firme e severa, apesar de calma.
-  Seu pai lhe ordenou que continuasse vivo, Zaareus. 

O rapaz fechou ainda mais a expressão e ficou calado, com a lança empunho e de frente para a entrada da caverna. 

Ali a conversa morreu por um longo período.
- O que queriam com o papai? E com todo mundo? Por que eles levaram todo mundo? - foi a pergunta do mais novo.
- Não tenho idéia, querido, mas vamos procurar saber amanhã.
- E vamos fazer o que? Servir assado para os encapuzados?
- Qualquer coisa, Zaareus, menos se desesperar e sair correndo com uma lança na mão atacando tudo que se move. - a mãe estava usando toda a paciência possível com o filho. Adolescentes! Já era difícil criá-los na rotina. Com uma situação de conflito e sequestro, eles ficavam impossíveis. - Eles sabiam magia e eram muitos, mas não mataram ninguém. Levaram todos vivos, então isso é algo a se manter como boa notícia. Assim como nós escapamos, mais alguém pode ter escapado. Vamos procurar por eles e, aí, podemos pensar no que fazer. 
Aqui o filho mais velho se virou para olhar a mãe. 
- Não vamos abandoná-los, vamos?
A mãe sorriu para o filho.
- Jamais. Mas não podemos ir atrás deles com uma lança e um assado... que está esfriando. Vai ficar borrachudo.

O clima amenizou-se com a conversa. Finalmente Zaareus se sentava para comer, ainda com a lança a mão. 

- A senhora já tinha visto algo daquele tipo, mãe? Aquelas magias com tentáculos saindo da terra? 
- Meu querido, minha magia se restringe a cura. Eu entendo de venenos e doenças, mas magias de combate sou uma negação. Mas era uma sensação ruim, de qualquer modo. Especialmente aquela velha, ela foi a que mais me causou arrepios.  
- A velha?? Aquela bruxa parada no meio deles, de olhos esbugalhados? Ela mais parecia um amontoado de trapos velhos... e era corcunda, nem devia andar direito.
A mãe olhou Zaareus com olhar de quem já experienciou bastante. 
- Você precisa aprender a temer bruxas, Zaareus. Elas são traiçoeiras. Podem parecer que não estão fazendo nada, mas estão lançando magias em silêncio que podem enfraquecer o corpo e o espírito. Você nunca sabe o real propósito de uma bruxa, até que é tarde demais. 
O menino ponderou aquelas palavras, enquanto comia devagar sua carne.

O mais novo dormiu logo após comer. A mãe se encostou a seu lado, sentada, e encostou a cabeça na parede. 
Zaareus ficou em pé ao lado da entrada da caverna, com a lança entre os braços.
Kalysta
Kalysta
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Tyr] Distúrbio da For... Energia Extra Planar. Left_bar_bleue0/100[Campanha Tyr] Distúrbio da For... Energia Extra Planar. Empty_bar_bleue  (0/100)
Habilidades:
Equipamento:

https://zephyr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Tyr] Distúrbio da For... Energia Extra Planar. Empty Re: [Campanha Tyr] Distúrbio da For... Energia Extra Planar.

Mensagem por Tyrael Sáb 28 Nov 2020 - 13:35

[Legenda]
«Narração»
"Fala"
"Fala Ding"
[Pensamento]



Cap 4.: Mistérios no deserto.


“Você não deveria ensiná-lo a ter medo, mulher. Pois, o medo leva a angustia e ao sofrimento. Ensine-o a buscar o conhecimento e, através da luz, expor toda a verdade do Universo. ”
 
« A voz de Tyr ecoou na mente dos três youkais como um trovão. Por um instante, eles se olharam apavorados! Em seguida, voltaram-se para a silhueta acinzentada, translúcida, que adentrava no recinto. A projeção astral do garoto havia deixado a imaterialidade total e manifestado características que tornariam aquela conversa menos estranha.»
 
« O capuz do cavaleiro ocultava sua identidade e causava desconforto em Zaareus; sua postura, por outro lado, indicava claramente que as intenções do espectro eram as mais pacíficas possíveis. Nesse contexto, Tyr acenou com a cabeça, solicitando um local próximo ao fogo para conversar.»
 
“Em primeiro lugar, perdoem minha falta de delicadeza, eu não sou de ficar escutando nas sombras. Entretanto, nos dias atuais, todo cuidado é pouco. Em seguida, peço que fiquem tranquilos e encham seus corações de paz, sou um cavaleiro da Ordem da Luz e não estou aqui para lhes causar nenhum mal. Pelo contrário, pude notar que vocês estão com um problema deveras... peculiar. O qual eu posso ajudá-los a resolver. Então, digam-me o que sabem, de acordo?”
 
« Tyr esperou alguns segundos para que os youkais assimilassem a situação.»


Tyrael
IRON
IRON


Status
EXP:
[Campanha Tyr] Distúrbio da For... Energia Extra Planar. Left_bar_bleue620/800[Campanha Tyr] Distúrbio da For... Energia Extra Planar. Empty_bar_bleue  (620/800)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Tyr] Distúrbio da For... Energia Extra Planar. Empty Re: [Campanha Tyr] Distúrbio da For... Energia Extra Planar.

Mensagem por Kalysta Sáb 28 Nov 2020 - 14:15

De fato, os três tengus quase se borraram ao ouvir o trovão em suas cabeças. A mulher logo abraçou o mais novo, que antes dormia, e agora estava desperto tentando entender o que acontecia. O mais velho ficou com a lança em atenção e olhava Tyr com o mais profundo pavor, o que era cômico. 

A mulher piscou várias vezes ou ouvir sobre a Ordem e fez sinal para o mais velho. 
- Está tudo bem... Zaareus... abaixe isso ai...
- Mas mas mas...

- Só abaixe isso ai! 
- MAS ELE TÁ TRANSPARENTE, MÃE!!! - reclamou o youkai, apontando para Tyr.
- Mais um motivo para abaixar essa lança ridícula, menino. Vai fazer o que? Abanar até ele sumir?

A mãe aparentemente tinha perdido a fala calma com os mais recentes acontecimentos, mas se recompôs e se dirigiu a Tyr... ou ao que se assemelhava a ele. 

- Já visitei a Ordem da Luz com meu marido. Se nos ajudar, seremos eternamente gratos. Somos de uma tribo aqui das montanhas. Somos 25 no total. Hoje cedo, estávamos nos dirigindo para o leste, para visitarmos uma tribo irmã, mas fomos pegos de surpresa por uma caravana a alguns quilômetros deserto a dentro. Eram quatro carroças cobertas, Haviam mais de 20 pessoas... todas encapuzadas, vestidas com mantos negros... e uma velha, que mais parecia uma bruxa, que ficou só observando de longe, com um pacote nas mãos. 
Zaareus começou a querer cutucar Tyr com a lança, com uma cara de quem está para cutucar um saco na estrada, para ver se tem serpentes, mas um olhar furioso da mãe foi o suficiente para detê-lo. Assim, a tengu continuou.

- Os encapuzados conjuraram tentáculos negros do chão e relâmpagos negros do céu. Cada guerreiro que tombava, um tentáculo o agarrava e colocava dentro da carroça. Eles não estavam matando, mas capturando todo mundo. Os guerreiros mandaram as mulheres e as crianças voltarem e se protegerem nas montanhas, e assim o fizemos. Alguns encapuzados nos perseguiram, mas eu e meus filhos conseguimos escapar. Chegamos aqui nesta caverna à tarde. Não sei o que aconteceu com quem ficou... nem com quem conseguiu fugir e se esconder. Vamos voltar ao nosso refúgio, ver se mais alguém teve sorte.... e esperávamos nos reunir para voltar lá e... - aqui a mulher engoliu a seco - ver se alguém conseguiu sobreviver da loucura toda que aconteceu esta tarde.
Kalysta
Kalysta
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Tyr] Distúrbio da For... Energia Extra Planar. Left_bar_bleue0/100[Campanha Tyr] Distúrbio da For... Energia Extra Planar. Empty_bar_bleue  (0/100)
Habilidades:
Equipamento:

https://zephyr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Tyr] Distúrbio da For... Energia Extra Planar. Empty Re: [Campanha Tyr] Distúrbio da For... Energia Extra Planar.

Mensagem por Tyrael Sáb 28 Nov 2020 - 14:35

[Legenda]
«Narração»
"Fala"
"Fala Ding"
[Pensamento]



Cap 4.: Mistérios no deserto.


«O cavaleiro arcano não pôde deixar de sorri ao observar a reação dos youkais, principalmente, do filho mais velho, que misturava a responsabilidade de um adulto com a curiosidade de uma criança. Zaareus era jovem demais para carregar aquele fardo. Mesmo assim, ele se esforçava ao máximo para parecer intimidador, o que criava um ambiente cômico.»
 
“Tudo bem, Zaareus, eu não sou seu inimigo. Na verdade, eu sou aquele que irá caçá-los.”
 
«Nesse momento, os olhos de Tyr encontraram os da matriarca do grupo. Ainda que o capuz escondesse parcialmente o rosto do cavaleiro, a youkai pôde sentir a energia que emanava daquela projeção. Não havia dúvidas em suas palavras, mas uma convicção implacável que contagiava aos demais e lhes dava forças para continuar. Naquele momento, ela percebeu que o homem a sua frente cumpriria suas palavras.»
 
“Diga-me onde eu posso encontrar seu marido... E espere pacientemente a justiça que virá junto aos raios da aurora.”
 
«Ao final, von Moltke levantou e caminhou em direção à saída da caverna, porém, antes de chegar ao campo aberto, sua imagem esmaeceu e, num passe de mágica, desapareceu diante dos olhos do trio. De volta ao destacamento, Tyr abriu os olhos, expediu suas ordens e pôs o grupo em ordem de marcha. Tinham trabalho a fazer, a caçada havia começado.»



Tyrael
IRON
IRON


Status
EXP:
[Campanha Tyr] Distúrbio da For... Energia Extra Planar. Left_bar_bleue620/800[Campanha Tyr] Distúrbio da For... Energia Extra Planar. Empty_bar_bleue  (620/800)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Tyr] Distúrbio da For... Energia Extra Planar. Empty Re: [Campanha Tyr] Distúrbio da For... Energia Extra Planar.

Mensagem por Kalysta Sáb 28 Nov 2020 - 15:14

A mãe obviamente segurava as lágrimas que queriam pular de seus olhos e agradeceu Tyr com uma reverência de sua cabeça, a qual com os olhos, fez seu filho imitar. Seus ombros e seu coração tinham ficado ligeiramente mais leves. Havia alguém que estava disposto a lhes ajudar. Isso era mais do que poderia pedir. 

A mulher desenhou no chão da caverna onde tinham sido abordados pelos magos, a leste dali. Caminhariam somente algumas horas e já chegariam no local. Ela voltaria à sua morada, a qual também explicou a Tyr onde ficava.

Zaareus saiu do caminho, deixando Tyr passar - se é que ele precisava disso - e observando o cavaleiro sumir.
- Mãe... - começou o menino.
- Não, Zaareus, você não vai.
- Mas... 
- Nada de mas e, pela última vez, abaixe essa lança.

De volta ao mundo dos despertos - ou o que fosse - Tyr foi recebido pelos olhares quase sufocantes de seus amigos. Estavam apostando se Tyr estava dormindo (Zas e Ding apostaram nessa), desmaiado tendo sonhos com demônios (Je-Ha realmente achou que era isso) ou fazendo alguma coisa completamente inexplicável e esdrúxula que ninguém ali entenderia (Lin ganhou).
 
Com uma direção e ordens, saíram logo. Caminharam por horas e finalmente chegaram ao lugar informado. O terreno arenoso e o vento do deserto não ajudaram a manter muita informação, mas era aparente que alguma batalha ocorrera ali. A areia estava preta em vários pontos. Os mortos foram abandonados. Haviam dois encapuzados e cinco tengus ainda visíveis na areia.

As marcas das carroças indicavam que teriam que andar mais ainda... Mais a leste de onde estavam. 
Após fazerem o que precisavam ali, seguiram adiante. 

No caminho, tanto Je-Ha quanto Lin tiveram suas pernas atingidas por algo saindo de baixo da areia. Je-Ha levou apenas um arranhão e já se punha de pé, mas Lin teve sua perna rasgada na altura da coxa. 

Debaixo das areias, dois escorpiões negros gigantes saíam para comer.
Kalysta
Kalysta
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Tyr] Distúrbio da For... Energia Extra Planar. Left_bar_bleue0/100[Campanha Tyr] Distúrbio da For... Energia Extra Planar. Empty_bar_bleue  (0/100)
Habilidades:
Equipamento:

https://zephyr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Tyr] Distúrbio da For... Energia Extra Planar. Empty Re: [Campanha Tyr] Distúrbio da For... Energia Extra Planar.

Mensagem por Tyrael Sáb 28 Nov 2020 - 15:56

[Legenda]
«Narração»
"Fala"
"Fala Ding"
[Pensamento]



Cap 4.: Mistérios no deserto.


« De volta ao destacamento von Moltke, Tyr despertou de seu transe e encontrou quatro youkais curiosos. Aparentemente, as habilidades do cavaleiro arcano encantavam seus companheiros, que se divertiam tentando adivinha qual seria a peripécia da vez. »
 
“Vocês nunca se acostumam, não é?”
 
« Após algumas risadas, eles partiram em direção aos captores dos Tengus. Como a batalha havia acontecido a pouco tempo, o rastro ainda estava fresco e era fácil segui-lo. Ao contrário do esperado, as horas vindouras foram extremamente monótonas com o barulho da areia cedendo sobre os pés sendo o único som que ecoava pela noite. Conforme o tempo passava, o deserto engolia a trilha deixada pelos assassinos e os aventureiros tinham que confiar mais nas habilidades de rastreador de Zas. »
 
« Ao encontrar sete corpos sob a luz das estrelas, o grupo supôs ter chegado ao local do ataque. Corroborando a tese, haviam marcas de batalha por todos os lados. Tyr sentiu a energia negativa presente no local, advinda do medo, da frustação e da raiva. Sem dúvidas, havia sido ali que a caravana foi atacada horas mais cedo! Mesmo que o cavaleiro quisesse enterrar corretamente os mortos, o destacamento avançou. Afinal, deveriam se mover rapidamente para resgatar os vivos. Depois cuidariam dos caídos. »
 
« Mais à frente, o terreno se moveu da maneira estranha, o que foi o suficiente para Tyr detectar o ataque do escorpião e desviar com um salto. Infelizmente, Je-ha e Lin não foram rápidos o bastante. O grito de dor deles ecoou pela noite. Em resposta ao ataque, Tyr deu um salto mortal para se aproximar do escorpião, que atacou Yin-Lin, e golpeou com Bifröst, mas o golpe foi mal calculado e acertou somente uma das patas do animal. »

Tyrael
IRON
IRON


Status
EXP:
[Campanha Tyr] Distúrbio da For... Energia Extra Planar. Left_bar_bleue620/800[Campanha Tyr] Distúrbio da For... Energia Extra Planar. Empty_bar_bleue  (620/800)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Tyr] Distúrbio da For... Energia Extra Planar. Empty Re: [Campanha Tyr] Distúrbio da For... Energia Extra Planar.

Mensagem por Kalysta Sáb 28 Nov 2020 - 16:06

Yin-Lin permaneceu agaichada e, em um movimento da mão, paralisou o escorpião à sua frente com gelo. As patas do animal ficaram pesadas e travadas, e ele não podia se locomover para atacar. Zas aproveitou-se disso e lhe disparou um dardo, que ficou preso em sua cauda. 
Zas escreveu:[Campanha Tyr] Distúrbio da For... Energia Extra Planar. Zas-token- Tudo bem aí, Lin?

Yin-Lin escreveu:[Campanha Tyr] Distúrbio da For... Energia Extra Planar. Yin-Lin-token - Fora a barata gigante na minha frente, tudo ótimo Zas!


Já Je-Ha e Dingarvot avançaram no outro. Je-ha errou um dos socos, mas o outro quebrou a carapaça dura do escorpião expondo sua carne. Dingarvot girava sua espada e conseguia decepar uma das pernas do animal. Recuando brevemente, a criatura do deserto tentou atacar o tigre mas este, mesmo com veneno lhe entorpecendo os reflexos, conseguiu desviar.
Kalysta
Kalysta
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Tyr] Distúrbio da For... Energia Extra Planar. Left_bar_bleue0/100[Campanha Tyr] Distúrbio da For... Energia Extra Planar. Empty_bar_bleue  (0/100)
Habilidades:
Equipamento:

https://zephyr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Tyr] Distúrbio da For... Energia Extra Planar. Empty Re: [Campanha Tyr] Distúrbio da For... Energia Extra Planar.

Mensagem por Tyrael Sáb 28 Nov 2020 - 16:16

[Legenda]
«Narração»
"Fala"
"Fala Ding"
[Pensamento]



Cap 4.: Mistérios no deserto.


« O balé mórbido continuava à medida que o destacamento combatia os escorpiões. Enquanto Tyr, Lin e Zas se ocupavam de um dos aracnídeos gigantes, Je-ha e Ding cuidavam do outro. Mesmo que os animais tivessem uma rígida carapaça, garras e ferrões, o combate parecia pender para o lado dos soldados de Pejite. »
 
« Utilizando sua agilidade sobre-humana, o cavaleiro arcano saltou por cima do escorpião congelado e desferiu um golpe com sua espada d’alma a fim de decepar a cauda da criatura e priva-la de um de seus maiores trunfos, o ferrão evenenado. »



Tyrael
IRON
IRON


Status
EXP:
[Campanha Tyr] Distúrbio da For... Energia Extra Planar. Left_bar_bleue620/800[Campanha Tyr] Distúrbio da For... Energia Extra Planar. Empty_bar_bleue  (620/800)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Tyr] Distúrbio da For... Energia Extra Planar. Empty Re: [Campanha Tyr] Distúrbio da For... Energia Extra Planar.

Mensagem por Kalysta Sáb 28 Nov 2020 - 16:30

Tyr decepava a cauda do escorpião, que continuava congelado sem poder sair do lugar. Zas errava seu dardo, mas Lin acertava um enorme espeto de gelo no torso do animal. 
Yin-Lin escreveu:[Campanha Tyr] Distúrbio da For... Energia Extra Planar. Yin-Lin-token- Está tudo bem aí, Zas??? 
Zas escreveu:[Campanha Tyr] Distúrbio da For... Energia Extra Planar. Zas-token - Hm... é areia nos meus olhossss....  

O outro aracnídeo não estava tendo melhor sorte. Dingarvot errava seu golpe de espada, mas Je-Ha conseguia saltar por cima do animal e desferir dois socos em sua caparaça, amassando-a ainda mais. Ao voltar ao solo, o animal conseguia desferir uma mordida em um dos braços de Je-Ha.
Je-Ha escreveu:[Campanha Tyr] Distúrbio da For... Energia Extra Planar. Je-Ha-Token - Escorpião assado... É isso que eu vou fazer...
Kalysta
Kalysta
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Tyr] Distúrbio da For... Energia Extra Planar. Left_bar_bleue0/100[Campanha Tyr] Distúrbio da For... Energia Extra Planar. Empty_bar_bleue  (0/100)
Habilidades:
Equipamento:

https://zephyr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Tyr] Distúrbio da For... Energia Extra Planar. Empty Re: [Campanha Tyr] Distúrbio da For... Energia Extra Planar.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos