[Campanha Exclusiva: Aspirantes a Guerreiro] Primeira Aula

2 participantes

 :: O Continente :: Valkaria :: Arena

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Campanha Exclusiva: Aspirantes a Guerreiro] Primeira Aula - Página 2 Empty Re: [Campanha Exclusiva: Aspirantes a Guerreiro] Primeira Aula

Mensagem por Kalysta Qua 22 Jul 2020 - 18:57

Borsch escreveu:[Campanha Exclusiva: Aspirantes a Guerreiro] Primeira Aula - Página 2 Borsvh-Token 
A defesa continuava impecável. Não só isso, o rapaz estava ficando ligeiro para pegar os ataques.

VUSH

Ligeiro até demais. O som da lâmina do rapaz passando perto demais de sua barba o despertou como um balde de água fria. Sua reação fora o suficiente para desviar do ataque massivo, mas só o suficiente. Assim que endireitou sua postura, Borsch cravou o machado no chão com violência.

Hans pôde ouvir os Okopipis murmurando alguma coisa entre si, preocupados, enquanto Borsch apanhava sua barba com uma das mãos. Alisando os fios, levantou um pequeno chumaço - de no máximo 5 fios - até a altura de seus olhos.  

O professor suspirou irritado e cravou seu olhar em Hans.
- Rapaz... - disse em tom grave, sua voz e sua expressão eram gélidas como metal. Estava mirando a minha barba? A minha... barba???

Aqui a anfíbia chamada Terri se levantou e se aproximou às pressas.

- M-mestre Borsch, não aconteceu nada!   dizia a okopipi curandeira, erguendo os braços na direção de Borsch Eu vou chamar a mestra Kalysta se o senhor passar dos limites.  - a voz da anfíbia era preocupada, porém firme.

Ainda encarando Hans, Borsch respondeu a Terri, chacoalhando afirmativamente a cabeça e alisando os punhos fechados, estalando os grossos dedos. - Isso me dá 5 minutos, certo? - perguntou, sem tirar o olhar de Hans.


- O senhor quase o partiu ao meio.... NA ARENA! O senhor está usando o artefato de mestra Kalysta e quase tive que usar magia superior para manter os órgãos do rapaz onde deviam. Acalme-se sim... sua barba está no lugar.  A voz da anfíbia se suavizara, mas ainda continha apreensão e urgência.

Borsch estreitou os olhos, ainda fitando Hans.
- É bom você dormir com um olho aberto, rapaz. Não se corta a barba de um anão sem sofrer as consequências. - sua voz era grave.
Aqui, Terri suspirou e rolou os grande olhos azuis nas órbitas, chacoalhando os braços impaciente.
- Mas ele... NÃO ... cortou... sua barba!!  

- É a intenção que conta, Terri!!! - respondeu um anão irritadíssimo.

Pigarreando, Borsch voltou ao lado de seu machado e o apanhou, apoiando a pesada arma nos ombros. Olhou Hans de rabo de olho. Sua expressão era de pura irritação, mas também parecia alguém contrariado.
- Dispensado, você. Um outro dia continuamos. E vou pedir para a Kalysta me dar um artefato mais fraquinho.... Assim se você tentar qualquer gracinha com a minha barba de novo... eu te corto em três.

Borsch voltou seu olhar para os Okopipis.
- E vocês aí! Vão embora. Precisam da minha bênção?

Kalysta
Kalysta
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Exclusiva: Aspirantes a Guerreiro] Primeira Aula - Página 2 Left_bar_bleue0/100[Campanha Exclusiva: Aspirantes a Guerreiro] Primeira Aula - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Habilidades:
Equipamento:

https://zephyr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Exclusiva: Aspirantes a Guerreiro] Primeira Aula - Página 2 Empty Re: [Campanha Exclusiva: Aspirantes a Guerreiro] Primeira Aula

Mensagem por Hans Qui 23 Jul 2020 - 14:23


Por poucos centímetros o aluno não consegue cortar a barba e quiçá a carne de Borsch. A intenção do golpe era obviamente fazer os dois, mas deixar o professor de barba feita lhe daria um gostinho de satisfação maior. 

- Tsc... quase! - Pensou Hans, dando um salto para trás como forma de recuo.

O professor obviamente notou sua intenção e não gostou nadinha. A barba de um anão talvez fosse como um... cabelo para um humano. O clima do ambiente mudara, uma atmosfera tensa pairava sobre Hans que começava a notas o falatórios estranho dos Okopipis. "O que está acontecendo aqui?", foi o que o rapaz imaginou, poucos segundos antes de Borsch soltar a matraca contra ele.

- O queee?!?!? Eu te faria um favor! - Reclamou Hans, com a guarda alta e não se movendo um passo sequer.

Algo no fundo de sua alma dizia para fugir ou pedir desculpas pelo vacilo com o professor. Mas seu orgulho como homem e instinto de guerreiro dizia o contrário. Agora que o professor estava realmente furioso, as próximas aulas seriam mais rigorosas e mortais, exatamente no jeitinho que Hans gostava. 

- Sua barba é muito grande e pesada. Cortá-la deixaria nossa luta mais justa! - Argumentou Hans. - Além de fazê-lo parecer menos com um bárbaro, ficar mais bonito.

Com o recuo de Borsch mediante a interferência de Terri, Hans colocou a espada de volta na bainha. A primeira aula estava finalmente encerrada, com resultados mais que satisfatórios no quesito de produtividade e aprendizado. Ele deu as costas fazendo uma careta de dor, com o corpo começando a sentir os efeitos do treino, e deixou a arena.
Hans
Hans
IRON
IRON


Status
EXP:
[Campanha Exclusiva: Aspirantes a Guerreiro] Primeira Aula - Página 2 Left_bar_bleue70/300[Campanha Exclusiva: Aspirantes a Guerreiro] Primeira Aula - Página 2 Empty_bar_bleue  (70/300)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Exclusiva: Aspirantes a Guerreiro] Primeira Aula - Página 2 Empty Re: [Campanha Exclusiva: Aspirantes a Guerreiro] Primeira Aula

Mensagem por Kalysta Qui 23 Jul 2020 - 14:48

CAMPANHA ENCERRADA
Kalysta
Kalysta
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Exclusiva: Aspirantes a Guerreiro] Primeira Aula - Página 2 Left_bar_bleue0/100[Campanha Exclusiva: Aspirantes a Guerreiro] Primeira Aula - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Habilidades:
Equipamento:

https://zephyr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Exclusiva: Aspirantes a Guerreiro] Primeira Aula - Página 2 Empty Re: [Campanha Exclusiva: Aspirantes a Guerreiro] Primeira Aula

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: O Continente :: Valkaria :: Arena

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos