Piratas

Ir para baixo

Piratas Empty Piratas

Mensagem por Kalysta Sáb 24 Out 2020 - 8:17

Piratas Token-1-8


Nome: Piratas

Tipo de Organização: Comercial/Ideológica

Localização/Sede: Mares e Oceanos, mas a ilha de Tortuga é notoriamente um ponto de encontro de todos os piratas. Algumas tripulações fazem sede em pequenas ilhas, onde mantém seu ouro e itens valiosos (a fim de não os perderem em alto mar)

Afiliação Política: Nenhuma.

Oposição: Exército, oficiais da lei em geral.

Codex
- Todos da tripulação têm direito a um voto (isto inclui mulheres e crianças, velhos e loucos).
- Não se aposta dentro do navio. Jogos são permitidos, mas sem apostar dinheiro. Esta regra só vale para dentro do navio, estando ele em movimento ou não. Em terra, os piratas são livres para apostarem como quiserem.
- Abandonar o navio ou a luta é traição, punida com a morte.
- Ao toque de acordar todos devem se dirigir a seus postos, manter seu recinto e armas limpas e estar pronto para batalhas a todo momento.
- Qualquer desavença entre pessoas da mesma tripulação deve ser resolvida em terra, em um duelo de espadas ou pistolas. No duelo de pistolas, ganha quem não for atingido. No duelo de espadas, perde quem sangrar primeiro. Magia é proibida em duelos. Não é permitida lutas - por desavença - dentro do navio. Lutas com o intuito de treinamento ou diversão, são permitidas. Essa regra não vale para duelos entre piratas de navios diferentes.
- O prisioneiro pode pedir por emprego para salvar a própria vida. A partir daí, será integrado na tripulação e trabalhará até o fim de seus dias.
- Antigamente, mulheres e crianças não eram permitidas. Esta lei mudou há 557 anos atrás. Crianças e mulheres devem ser tratadas tal qual os homens da tripulação, isto inclui os trabalhos.
- Parley é uma última estratégia para se manter vivo, onde um perdedor em uma luta requer falar com o capitão. Deve-se sempre respeitar o Parley. Isto não quer dizer que a vida da pessoa será poupada, mas que terá uma chance de falar com o capitão.
- Motins são inaceitáveis e punidos com a morte (quando dão errado). Um navio que fez motin é mal visto em tortuga e aquela tripulação ganha uma má reputação.

Liderança: Cada qual seu capitão, mas todos seguem o codex. Existem os três grandes piratas que se reúnem de tempos em tempos para grandes decisões. São eles: Capitão Phantom F. Harlock, do navio Arcadia; Davy Jones, do navio amaldiçoado Dutch; e Barba Negra, do navio Vendetta. Para fazer parte destas tripulações, alguém tem que ser muito louco, ou sortudo.

Requisitos

  • Qualquer Tendência menos leal.
  • Serviços: Piratas são ladrões em alto mar. Cada navio procura o que fazer e o que roubar. Grande parte apenas explora os mares, a procura de tesouros. 



Poderes Garantidos: 

  • Ladinagem: Bônus em jogadas de furtividade, punga, arrombar fechaduras, disfarce, lábia e manipulação. 
  • Acrobacia: Bônus em jogadas que envolvam saltos, escaladas, equilíbrio.
  • Senso de Direção: Como vive em alto mar, você tem um senso de direção perfeito.


Descrição: Comércio por mar sempre existiu. Com a guerra entre as raças, muitos comerciantes de alto mar perderam tudo, muitos foram dispensados por seus senhores e nações sem direito a receberem nada por seus fiéis serviços. Assim nasceram os piratas, pessoas que dedicaram sua vida ao mar, e decidiram ir contra as leis e regras das nações em terra.
Piratas raramente são vistos nas cidades do continente. Circulam mais pelas ilhas e ficam a maior parte do tempo em alto mar.
Kalysta
Kalysta
GM
GM


Status
EXP:
Piratas Left_bar_bleue0/100Piratas Empty_bar_bleue  (0/100)
Habilidades:
Equipamento:

https://zephyr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos