Irmandade

Ir para baixo

Irmandade Empty Irmandade

Mensagem por Kalysta Seg 24 Ago 2020 - 9:41

Irmandade Token-1-1




Nome: Irmandade de Alquimia e Pesquisa

Tipo de Organização: Científica

Localização/Sede: Algum lugar nos subterrâneos do Fukai.

Afiliação Política: Nenhuma.

Oposição: Nenhuma.

Código de conduta: Tudo vai para algum lugar. Nada se perde, nada se cria, tudo se transforma.  

Liderança: Briggs, um gnomo louco e gênio. 

Requisitos

  • Qualquer Tendência boa ou neutra.
  • Sede de saber e conhecer os mistérios do mundo.
  • Às vezes Briggs pede por alguns itens de difícil acesso... e você vai ter que ir buscar.
  • Diário: Todo mundo mantém um diário de viagens e descobertas, o qual deve ser preenchido todos os dias, primeira coisa ao acordar e última coisa ao dormir. Este diário é entregue a Briggs sempre que se volta a Amestris.
  • Tatuagem: Você tem esse símbolo tatuado nas costas da mão. Não pode ser em mais nenhum lugar.
  • Amestris: É proibido divulgar a localização de Amestris. Mesmo que você confie cegamente em alguém, jamais revelará sua posição. Caso precise levar esta pessoa até lá, vai usar vendas nos olhos, tampões nos ouvidos e  se esforçar para que a pessoa não saiba onde fica a cidade subterrânea.


Perícias Garantidas: 

  • Alquimia Básica - poções: Pode criar poções de cura menores com itens encontrados em quase todo lugar. Leva um dia para preparar até 4 frascos. Cura 3 de PV.
  • Acesso ao Briggs: Briggs é um gênio e está sempre estudando e aprimorando alguma coisa. Ele é um grande inventor, alquimista e botânico, portanto sabe muita coisa. Além disso, ele tem mais de 200 anos então sabe bastante de história também (se você conseguir seguir o seu raciocínio).


Descrição: Quando as guerras ainda estavam ocorrendo, um gnomo chamado Briggs ficou fascinado por estudar o Fukai e suas propriedades. Na época ele já era um alquimista e inventor de bom renome, mas sumiu do meio de repente, sem deixar rastros. 

Explorações ao Fukai sempre foram recorrentes, e muitos se perdiam em sua floresta, feridos ou abandonados pelos seus. Alguns destes eram resgatados pelo Gnomo, em sua vila subterrânea: Amestris. Lá, eles eram curados, ensinados, acolhidos. Ninguém era obrigado a ficar, mas alguns se fascinaram com a história do gênio louco e decidiram fazer parte de sua cruzada pelo saber. 

Dizem que foi Briggs que inventou o conceito de alquimia, mas isso é especulação. Amestris, por outro lado, é sua obra-prima. Uma cidade inteira no subterrâneo do Fukai, crescendo à medida que seus integrantes aumentam em número. Seu centro fica em um bolsão subterrâneo - túnel de Ohmu -  e usa os "caules" dos cogumelos e outras estruturas para suas casas suspensas. A entrada é um comprido e sinuoso túnel com inúmeras ramificações, com saídas escondidas na superfície.

O velho é esperto, sábio, mas sua cabeça trabalha em uma outra velocidade então, às vezes, é difícil juntar os pedaços do que está falando para tirar algo que faça sentido. Fora isso, é um velhinho benevolente e caridoso.
Kalysta
Kalysta
GM
GM


Status
EXP:
Irmandade Left_bar_bleue0/100Irmandade Empty_bar_bleue  (0/100)
Habilidades:
Equipamento:

https://zephyr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos