Sombra

Ir para baixo

Sombra Empty Sombra

Mensagem por Kalysta Sáb 22 Ago 2020 - 10:16

Sombra Token-3-1


Nome: Sombra

Tipo de Organização: Comercial

Localização/Sede: Todo lugar, mas Qareen está sempre próxima de Pejite.

Afiliação Política: Nenhuma.

Oposição: Exército, oficiais da lei em geral.

Código de conduta: O mundo é dos espertos e ligeiros.


Liderança: Uma Youkai Pantera Negra chamada Qareen.

Requisitos

  • Qualquer Tendência menos leal.
  • Serviços: Roubo, assassinato, sabotagem, distração. Sempre que receber um serviço, DEVE cumprí-lo. Falha ou recusa significa perda dos poderes concedidos até que se ganhe outro serviço ou perdão da organização.


Poderes Garantidos: 

  • Ladinagem: Bônus em jogadas de furtividade, punga, arrombar fechaduras, disfarce, lábia e manipulação. Todo lugar tem sombras e você sabe reconhecê-las. O sistema de informações é rápido e eficiente, portanto você pode pedir ajuda ou uma informação por aqui.
  • Ataque Furtivo: Caso esteja camuflado/escondido, você pode gastar 2 PMs para realizar um ataque furtivo. Este ataque acerta sempre, mas só funciona a primeira vez com um alvo (porque depois ele sabe onde você está, né filho). Não pode ser usado em espaços abertos (onde você vai se esconder num deserto?) ou em lugares inadequados (um poço ou um banheiro, não dá).



Descrição: Em toda a história sempre existiu aquele grupo na beira da sociedade, indivíduos que não seguiam completamente as regras, ou que foram injustiçados por elas a um ponto de negarem completamente a crença nos valores de justiça e igualdade. Guildas de ladrões sempre existiram, mas em algum ponto elas se uniram sobre o nome de Sombras. 

Esta organização colhe informações para chantagens, golpes de estado e sequestros. Oferece seus serviços a quem puder pagar e é responsável pela maioria dos ladrões, assassinos, informantes, espiões e cafagestes do mundo atual. O modo mais comum de "aquisição de integrantes" é resgatar crianças e refugiados de qualquer tipo.
Kalysta
Kalysta
GM
GM


Status
EXP:
Sombra Left_bar_bleue0/100Sombra Empty_bar_bleue  (0/100)
Habilidades:
Equipamento:

https://zephyr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos