Academia Arcana

Ir para baixo

Academia Arcana Empty Academia Arcana

Mensagem por Kalysta Sáb 22 Ago 2020 - 9:57

Academia Arcana Token-2-1


Nome:Academia Arcana

Tipo de Organização: Científica

Localização/Sede: Valkaria

Afiliação Política: Nenhuma.

Oposição: Nenhuma.

Código de conduta: O mana é a fonte de todo o mundo e precisa ser estudado constantemente. Nosso objetivo de vida é estudar o mana até os limites de nossa capacidade.


Liderança: O Diretor da Academia: Victor Trumm

Requisitos

  • Qualquer Tendência
  • Todos que estudam na academia são usuários do mana e decidiram estudá-lo a fundo. Sempre que tiver a oportunidade de "aprender" algo relacionado a magia você fará de tudo ao seu alcance para fazê-lo. Não precisa arriscar sua vida, mas precisa tentar tudo. 
  • Deve comparecer em TODAS as aulas que forem postadas na Academia. Caso perca uma, perde seus poderes garantidos até comparecer na próxima. Enquanto não há aulas postadas, você fica livre para perambular pelo mundo.
  • MEN>2


Poderes Garantidos: 

  • Acesso a Valkaria: Passe livre para frequentar a cidade flutuante enquanto for estudante e depois de formado, não precisando usar as naves rúnicas. Você só precisa de um local com porta para acessar (pode ser um quarto, um banheiro ou um armário). Feche a porta e fique fora do aposento. Encoste o anel que recebeu da Academia na maçaneta da porta, bata duas vezes e abra. Somente você pode passar pela porta, ela bloqueia qualquer um sem o anel de estudante. Você sairá no salão principal e terá acesso às salas de aula e à biblioteca, onde nossa querida Gherta ficará feliz em ajudá-lo com suas pesquisas. Atenção: Você não pode usar este artefato em batalha ( haha, espertinho). 
  • Primeiro-anista: Como ingressante da Academia, você vira primeiro-anista e pode seguir a carreira acadêmica aqui. A cada aula, você adquire conhecimentos e poderes/habilidades novas.



Descrição: Uma escola criada para magos e feiticeiros, a fim de promover o estudo, a pesquisa e a ciência. Usuários de magia do continente inteiro querem se matricular na Academia a fim de se tornarem magos competentes e conhecidos. Nobres, diplomatas, guildas de guerreiros costumam procurar magos formados na academia para serviços diversos. 

Victor Trumm é o atual diretor, mas a Academia foi fundada pelo finado mago Talude. Ela fica em Valkaria mas seus terrenos só podem ser acessados com o passe dado aos estudantes.
Kalysta
Kalysta
GM
GM


Status
EXP:
Academia Arcana Left_bar_bleue0/100Academia Arcana Empty_bar_bleue  (0/100)
Habilidades:
Equipamento:

https://zephyr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos