Mão Negra

Ir para baixo

Mão Negra Empty Mão Negra

Mensagem por Kalysta Sáb 22 Ago 2020 - 9:27

Mão Negra Token-1-2




Nome: Mão Negra

Tipo de Organização: Militar/Ideológica

Localização/Sede: Não existe

Afiliação Política: Nenhuma.

Oposição: Ordem da Luz.

Código de conduta: Paz é uma mentira, só existe a paixão. Pela paixão, eu ganho força. Pela força, ganho poder. Pelo poder, ganho vitória. Pela vitória, consigo minha liberdade.


Liderança: Você segue quem é mais forte que você e lidera aqueles que são mais fracos, matando quem se opuser. Mesmo sendo fiel ao seu líder, assim que se tornar mais forte do que ele tentará tomar o poder para si.

Requisitos

  • Tendência Individualista, Tirano, Mercenário e Psicopata. 
  • Seu objetivo deve ser obter poder, não importa o custo. Isto pode vir como aquisição de conhecimento, território, poderio militar, armas etc.


Poderes Garantidos:

  • Corrupção: Você pode corromper os pensamentos de um ser com MEN igual ou menor ao seu. Custa 2 PMs e a pessoa deve falhar em um teste de MEN. 
  • Aprisionar: Gastando 2PMs você pode paralisar um alvo que falhe em um teste de MEN. Este alvo fica paralisado por 1 turno.


Descrição
 
Logo após a fundação oficial da Ordem da Luz, um rogue ali treinado e criado começou a questionar seus mandamentos e rigorosos códigos. Por que negar seus sentimentos? Por que negar suas vontades? Por que sacrificar tudo isso em prol da paz e da justiça? Banido da ordem, e seguido por alguns que concordavam com seu ponto de vista, este Rogue se tornou o primeiro Lord da Mão Negra. 

A Ordem e a Mão estão sempre em batalha. Um guerreiro da Mão é reconhecido por suas conquistas, por suas batalhas e, especialmente, por sua força. O mais famoso, atualmente, é Darth Xanadus, que possui seguidores e tem como objetivo conquistar o continente. Contudo, ele não é visto há alguns anos.
Kalysta
Kalysta
GM
GM


Status
EXP:
Mão Negra Left_bar_bleue0/100Mão Negra Empty_bar_bleue  (0/100)
Habilidades:
Equipamento:

https://zephyr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos