Como funciona?

Ir para baixo

Como funciona? Empty Como funciona?

Mensagem por Kalysta Sáb 22 Ago 2020 - 8:31

Organizações e Facções são grupos de pessoas que seguem um conjunto de ideais, códigos de conduta ou, mesmo, objetivos de vida.

Algumas são conhecidas por todo o mundo, outras são só mitos e lendas. 

Posso fazer parte de uma?
- Claro! Mande PM pra mim ou uma mensagem no discord dizendo onde quer entrar. Fique sabendo que, algumas, só se entra jogando. Isso quer dizer que não são organizações nas quais você simplesmente "se inscreve", você precisa, primeiro, ACHAR onde elas estão no jogo.

E o que ganho fazendo parte de uma?
- Bem.... isso depende do que o seu personagem quer, certo? As organizações podem oferecer dinheiro, conhecimento, fama etc. Algumas não oferecem nada, apenas a possibilidade de se estar em um grupo com os mesmos ideais. 

Preciso fazer algo?
- Cada organização tem seus requisitos, portanto seu personagem precisa, primeiro, atender a estes requisitos. Uma facção boa jamais aceitaria um psicopata, certo? Além disso, alguns grupos mais politizados e comerciais podem exigir certos "serviços", aos quais você precisa atender caso queira se manter no grupo. 

Posso montar a minha?
- Sim. Você escreve sobre e me manda por PM ou no discord a sua idéia. Sua organização vai começar de baixo, sem muita fama, mas pode chegar a ser grande e ter mais afiliados.
Kalysta
Kalysta
GM
GM


Status
EXP:
Como funciona? Left_bar_bleue0/100Como funciona? Empty_bar_bleue  (0/100)
Habilidades:
Equipamento:

https://zephyr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos