Helena Kythera

2 participantes

Ir para baixo

Helena Kythera Empty Helena Kythera

Mensagem por Pips Qui 30 Jul 2020 - 14:10

Nome do Personagem : Helena Kythera
Raça :Humano
Classe : Aprendiz de Aventureiro
Tendência: Rebelde

Aparência: Helena é um armário. Ostentando 1,90m e 90kg, Sua pele escura e levemente alaranjada cobre uma massa muscular que seria esperada de um trabalhador de serviços pesados, e é marcada algumas cicatrizes "curiosamente" parecidas com as vistas em um gladiador.  Seu cabelo é castanho-escuro, recentemente raspado nas laterais da cabeça deixando apenas um curto topete adornando a cabeça. Seus olhos também são castanhos, e em conjunto com seu sorriso formam uma expressão dócil demais pra sua antiga ocupação.

Personalidade: É muito, mas MUITO boazinha em situações sociais, mas não a ponto de ser uma pessoa "fácil". Sua mão estendida para oferecer ajuda pode rapidamente se fechar e virar um soco bem dado em alguém que tente se aproveitar da sua bondade. Apesar disso, ela leva bastante coisa na esportiva, sendo bem difícil deixá-la realmente com raiva ou rancor, apesar de ser, de certa forma, uma "rebelde sem causa" com relação a sua terra natal.

Breve História:

         "O Vale dos Ventos não é a utopia que eles contam pra vocês aqui na Ilha Flutuante. Podem até inventar histórias de que "não há desiguais", mas boa parte é mentira. Volta e meia vai uma cambada de nobres pra lá, e pra quê? Ver a gente, filhos dessa terra, lutando numa arena clandestina, uma das poucas opções de vida que eu enjxerguei que não trabalhar com dejetos de porco o dia todo, principalmente com uma mãe doente.
         Desde pequena eu fui mais fortinha que as outras crianças, sabe? Elas até pararam de querer disputar lutinha comigo depois de uns anos. Fui trabalhando nos campos quando não estava recebendo alguma educação dos meus pais, já meio velhos pra ficar cuidando o tempo todo dos animais, e essa carga de trabalho piorou quando meu pai morreu devido à idade. Nossos bichos eram cada vez menos procurados, talvez por ter ofertas mais baratas de outras propriedades, e as contas foram apertando, o estresse foi subindo à cabeça de mamãe e de repente eu estava indo ao apotecário pelo menos uma vez ao mês para manter a saúde da minha velha, e isso estava sendo caro.
         Quando comentei com um colega de infância, ele me levou praquele canto afastado da cidade onde os ricos fazem a festa vendo pessoas desesperadas por dinheiro se estapearem. Aceitei de imediato fazer parte daquilo, era necessário. A grana era boa, e toda madrugada dos fins de semana eu estava lá, dançando na areia com outros pobres coitados, perdendo quando precisavam mais, ganhando quando eu deveria. Acho que nunca vi ninguém morrer ali dentro, eu gosto de acreditar que não.
         Consegui sustentar minha mãe por uns dois anos, com a desculpa de que eu estaria caçando para vender animais silvestres para os mercantes, pra dar uma suplementada na nossa renda, mas ela veio a falecer. Nada mais me prendia ali, naquele 'paraíso de iguais' que lentamente tirou o que eu tinha sem nem tentar me amparar. Juntei dinheiro na arena por mais um ano e consegui pagar a inscrição pra cá, quando o navio flutuante passou pelo Vale. E é por isso que eu estou aqui."

         O recepcionista dirigiu um olhar desconfortável para a montanha emocionada e, colocando a mão no formulário de inscrição sobre o balcão, reagiu, com uma voz um tanto receosa:

         "Olha, não quis ofender não, só puxar assunto, ser simpático, pá. Tu já acabou de preencher isso? Hm, hm... Bem-vinda à Academia, e boa sorte aí..."
Inventário: Couro Batido
Escudo Leve
Lança Curta (estatísticas de uma Espada Curta)

Magias:


Perícias: Atletismo I (Racial)

Artes Marciais:

ATRIBUTOS

FÍSICO: 5
DESTREZA: 5
RESISTÊNCIA: 3
MENTALIDADE: 5

ARMADURA: 19
PONTOS de VIDA: 18
PONTOS de MANA: 20

Pips
NOOB
NOOB


Status
EXP:
Helena Kythera Left_bar_bleue1/1Helena Kythera Empty_bar_bleue  (1/1)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Helena Kythera Empty Re: Helena Kythera

Mensagem por Kalysta Sex 31 Jul 2020 - 18:51

Gostei! Vou acrescentar essa idéia das arenas de luta no Vale.
Bem vinda. Pode postar na Academia.
Quando tiver que editar a ficha, edite aqui.
Boa diversão.
Kalysta
Kalysta
GM
GM


Status
EXP:
Helena Kythera Left_bar_bleue0/100Helena Kythera Empty_bar_bleue  (0/100)
Habilidades:
Equipamento:

https://zephyr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos