Ficha de Alastor "O demônio sorridente"
2 participantes
Página 1 de 1
Ficha de Alastor "O demônio sorridente"
Nome: Alastor "O demônio sorridente"
Nível: 6
Raça: Demônio
Tendência: Caótico e mau (Psicopata)
Aparência Física: Quando não esta com sua verdadeira aparência, Alastor assume a forma de um homem esguio muito elegante de boa aparência. Seus cabelos são castanhos com um corte médio. Seus olhos têm um tom de castanho mais claro que estão sempre atrás de um par de óculos pequenos, mesmo que ele realmente não necessite usa-los. Ele veste um colete elegante sobre uma camisa branca com uma gravata borboleta de cor vermelha, terno e sapatos sócias pretos combinando com suas luvas pretas. Quando mostra sua real aparência ele aparenta ser humanoide horrendo com chifres de cervo, e um sorriso perturbador com dentes afiados e ameaçadores.
Personalidade: Alastor aparenta ser um indivíduo carismático, educado e culto longe de qualquer suspeita, mas ele e um psicopata sádico que sente satisfação em causar dor e também tormento a mente de suas vítimas, vendo-os como nada menos do que brinquedos para seu próprio entretenimento. Ele e uma criatura cruel e sem escrúpulos, que para conseguir seus objetivos irá utilizar qualquer tática suja. Ele aparenta estar sempre sorrindo para ocultar suas verdadeiras intensões.
História: Quando era criança presenciou os seus pais sendo executados na guilhotina pelos crimes contra o reino, falsamente acusados pelo comandante do exército de Pejite, que o levou a ser levado ao orfanato do reino. Ele era odiado por todos devido aos supostos crimes de seus pais, sendo vítima de violência e discriminação por todo tempo que permaneceu neste lugar. Durante este período planejou sua vingança contra esse militar de alta patente, para isso ele causou um incêndio no orfanato para simular sua morte, mas também acabou matando todos os que poderiam o reconhecer. Durante os anos que se seguiram ele estudou seu alvo e se aperfeiçoou como um assassino discreto e brutal, habilidoso com a adagas e na dissimulação. Algumas descobertas feitas sobre o comandante que chegara ao posto de grande prestígio no reino. Agora ele possui uma linda família e uma situação financeira estável, que poderia dificultar atingir seu objetivo nefasto, mas poderia ser uma oportunidade de atingir o militar indiretamente. Então iniciou diversos assassinatos brutais na cidade que o tornaram um notório assassino em série, que criava suspeitas entre as tropas do exército de Pejite ao plantar gradualmente pistas falsas que o levaram as suspeitas para alguém de seu meio, completando ele invade a residência do comandante para matar a família dele, plantando a arma do crime e algumas pistas para não restar dúvida que o militar e o assassino em série. Isto levou o comandante a cair em desgraça, perdendo seu posto e prestígio e sendo preso e condenado a morte. Mas antes de sua execução ele invade a cela e o sequestra, fazendo parecer que fugiu. Ele torturou o ex-comandante da tropa de Pejite por anos enquanto continuava a matar pelo prazer de matar. Quando percebeu que estavam chegando perto, matou o militar fazendo parecer que foi suicídio. Logo saiu da cidade, mas acabou morto durante sua fuga por desmoronamento de terra. Depois de séculos no inferno, ele retorna como um demônio, para desta vez para trazer o caos e o desespero para todos os seres deste plano de existência.
Arma:
Habilidade 1: Olhar da insanidade
Habilidade 2: Repreensão infernal
Habilidade 3: Sugestão
Magias:
FIS: 2 (+1)= 3
DES: 2
RES: 2
MEN: 3 (+2)= 5
ARM: 14
PV: 17
PM: 20
Nível: 6
Raça: Demônio
Tendência: Caótico e mau (Psicopata)
Aparência Física: Quando não esta com sua verdadeira aparência, Alastor assume a forma de um homem esguio muito elegante de boa aparência. Seus cabelos são castanhos com um corte médio. Seus olhos têm um tom de castanho mais claro que estão sempre atrás de um par de óculos pequenos, mesmo que ele realmente não necessite usa-los. Ele veste um colete elegante sobre uma camisa branca com uma gravata borboleta de cor vermelha, terno e sapatos sócias pretos combinando com suas luvas pretas. Quando mostra sua real aparência ele aparenta ser humanoide horrendo com chifres de cervo, e um sorriso perturbador com dentes afiados e ameaçadores.
Personalidade: Alastor aparenta ser um indivíduo carismático, educado e culto longe de qualquer suspeita, mas ele e um psicopata sádico que sente satisfação em causar dor e também tormento a mente de suas vítimas, vendo-os como nada menos do que brinquedos para seu próprio entretenimento. Ele e uma criatura cruel e sem escrúpulos, que para conseguir seus objetivos irá utilizar qualquer tática suja. Ele aparenta estar sempre sorrindo para ocultar suas verdadeiras intensões.
História: Quando era criança presenciou os seus pais sendo executados na guilhotina pelos crimes contra o reino, falsamente acusados pelo comandante do exército de Pejite, que o levou a ser levado ao orfanato do reino. Ele era odiado por todos devido aos supostos crimes de seus pais, sendo vítima de violência e discriminação por todo tempo que permaneceu neste lugar. Durante este período planejou sua vingança contra esse militar de alta patente, para isso ele causou um incêndio no orfanato para simular sua morte, mas também acabou matando todos os que poderiam o reconhecer. Durante os anos que se seguiram ele estudou seu alvo e se aperfeiçoou como um assassino discreto e brutal, habilidoso com a adagas e na dissimulação. Algumas descobertas feitas sobre o comandante que chegara ao posto de grande prestígio no reino. Agora ele possui uma linda família e uma situação financeira estável, que poderia dificultar atingir seu objetivo nefasto, mas poderia ser uma oportunidade de atingir o militar indiretamente. Então iniciou diversos assassinatos brutais na cidade que o tornaram um notório assassino em série, que criava suspeitas entre as tropas do exército de Pejite ao plantar gradualmente pistas falsas que o levaram as suspeitas para alguém de seu meio, completando ele invade a residência do comandante para matar a família dele, plantando a arma do crime e algumas pistas para não restar dúvida que o militar e o assassino em série. Isto levou o comandante a cair em desgraça, perdendo seu posto e prestígio e sendo preso e condenado a morte. Mas antes de sua execução ele invade a cela e o sequestra, fazendo parecer que fugiu. Ele torturou o ex-comandante da tropa de Pejite por anos enquanto continuava a matar pelo prazer de matar. Quando percebeu que estavam chegando perto, matou o militar fazendo parecer que foi suicídio. Logo saiu da cidade, mas acabou morto durante sua fuga por desmoronamento de terra. Depois de séculos no inferno, ele retorna como um demônio, para desta vez para trazer o caos e o desespero para todos os seres deste plano de existência.
Arma:
- Adaga / 1d4 Dano /Dano físico:
- Bengala (Catalizador Fogo) 1d8 (19-20) - Fogo/Corte:
Habilidade 1: Olhar da insanidade
- Spoiler:
- Nome: Olhar da insanidade
Tipo: Suporte
Alvo: Área
Alcance: Próximo
Preparação: -
Efeito: 1d4 turnos
Custo: 2 PM’s
Dano Físico: -
Dano Mágico: -
Descrição: Cada criatura (até um máximo de 3) que estiver fazendo contato visual deve realizar um teste de resistência de Mentalidade (Dificuldade 10 + MEN do Alastor). Se falhar na resistência, a criatura que esteja sobre o efeito desta magia não distinguira aliados de inimigos.
Habilidade 2: Repreensão infernal
- Spoiler:
- Nome: Repreensão infernal
Tipo: Ataque
Alvo: Individual
Alcance: Distância
Preparação: Ter tomado dano
Efeito: Imediato
Custo: 2 PM’s
Dano Físico: -
Dano Mágico: 1d4 de dano de fogo se falhar na resistência ou metade desse dano se obtiver sucesso.
Descrição: Você aponta seu dedo e a criatura que causou dano a você é, momentaneamente, envolta por chamas infernais. A criatura deve realizar um teste de resistência de FIS, se não toma dano de queimadura por mais um turno.
Habilidade 3: Sugestão
- Spoiler:
- Nome: Sugestão
Tipo: Suporte
Alvo: Individual
Alcance: Próximo
Preparação: -
Efeito: Depende
Custo: 3 PMs
Dano Físico: -
Dano Mágico: -
Descrição: Você sugere um curso de atividade (limitado a uma ou duas sentenças) e, magicamente, influencia uma criatura que você possa ver, dentro do alcance, e que possa ouvir e compreender você. Criaturas que não podem ser enfeitiçadas são imunes a esse efeito. A sugestão deve ser formulada de modo que o curso de ação soe razoável. Dizer para a criatura se esfaquear, se arremessar em uma lança, tocar fogo em si mesma ou fazer algum outro ato obviamente nocivo anulará o efeito da magia.
O alvo deve realizar um teste de resistência de Mentalidade (10+MEN do Alastor). Se falhar na resistência, ele seguirá o curso de ação que você descreveu, da melhor forma possível. O curso de ação sugerido pode continuar por toda a duração. Se a atividade sugerida puder ser completada em um tempo menor, a magia termina quando o alvo completar o que lhe foi dito para que fizesse.
Você pode, também, especificar condições que irão ativar uma atividade especial pela duração. Por exemplo, você poderia sugerir a um cavaleiro que entregasse seu cavalo de guerra ao primeiro mendigo que ele encontrar. Se a condição não for satisfeita antes da magia expirar, a atividade não será concluída.
Magias:
- Ilusão da morte [upgrade]:
- Nome: Ilusão da morte
Tipo: Ataque
Alvo: Individual
Alcance: Próximo
Preparação: -
Efeito: -
Custo: 2 PM’s
Dano Físico: 1d8 PM (sim... o dano é em mana)
Dano Mágico: Maldito/Trevas
Descrição: Caso o alvo falhe em um teste de MEN ( dificuldade 10+MEN do Alastor) ele passará um turno sentindo a dor da morte no corpo. Ele literalmente morre em sua mente por um turno. Esta habilidade pode ser evoluída para reverter os pontos de PM para Alastor.
FIS: 2 (+1)= 3
DES: 2
RES: 2
MEN: 3 (+2)= 5
ARM: 14
PV: 17
PM: 20
Última edição por Alastor em Ter 24 maio 2022 - 1:43, editado 32 vez(es)
Alastor- GM
Status
EXP:
(200/600)
Habilidades:
Equipamento:
Re: Ficha de Alastor "O demônio sorridente"
Este mundo está perdido.
Ficha aprovada. Pode jogar. XD
Ficha aprovada. Pode jogar. XD
Kalysta- GM
Status
EXP:
(0/100)
Habilidades:
Equipamento:
Re: Ficha de Alastor "O demônio sorridente"
Atribuição de nível 2
1 ponto em resistência (RES)
1 ponto em resistência (RES)
Alastor- GM
Status
EXP:
(200/600)
Habilidades:
Equipamento:
Re: Ficha de Alastor "O demônio sorridente"
Habilidade sugestão a adicionada na campanha adquirida ao obter o nível 3:
https://zephyr.forumeiros.com/t3387p100-campanha-exclusiva-bones-busca-por-respostas-parte-i-o-pergaminho#58282
https://zephyr.forumeiros.com/t3387p100-campanha-exclusiva-bones-busca-por-respostas-parte-i-o-pergaminho#58282
Alastor- GM
Status
EXP:
(200/600)
Habilidades:
Equipamento:
Re: Ficha de Alastor "O demônio sorridente"
Magia e atribuição de 1 ponto do 4 nível em mentalidade (MEN) adquirida no final da campanha : [Campanha Bones + Alastor ] Fim da linha
Link: https://zephyr.forumeiros.com/t3399p50-campanha-bones-alastor-fim-da-linha#58422
Link: https://zephyr.forumeiros.com/t3399p50-campanha-bones-alastor-fim-da-linha#58422
- Spoiler:
- Nome: Ilusão da morte
Tipo: Ataque
Alvo: Individual
Alcance: Próximo
Preparação: -
Efeito: -
Custo: 2 PM’s
Dano Físico(se houver): 1d8 PM (sim... o dano é em mana)
Dano Mágico (se houver): Maldito/Trevas
Descrição: Caso o alvo falhe em um teste de MEN ( dificuldade 10+MEn do Alastor) ele passará um turno sentindo a dor da morte no corpo. Ele literalmente morre em sua mente por um turno. Esta habilidade pode ser evoluída para reverter os pontos de PM para Alastor.
Alastor- GM
Status
EXP:
(200/600)
Habilidades:
Equipamento:
Re: Ficha de Alastor "O demônio sorridente"
Upgrade na magia Ilusão da morte por chegar ao nível 5 na campanha:
https://zephyr.forumeiros.com/t3402p25-campanha-bones-alastor-quando-bate-a-uma#58498
https://zephyr.forumeiros.com/t3402p25-campanha-bones-alastor-quando-bate-a-uma#58498
Alastor- GM
Status
EXP:
(200/600)
Habilidades:
Equipamento:
Re: Ficha de Alastor "O demônio sorridente"
atribuição de 1 ponto do 6 nível em mentalidade (MEN) adquirida no final da campanha:
https://zephyr.forumeiros.com/t3404p25-campanha-alastor-home-sweet-home#58821
https://zephyr.forumeiros.com/t3404p25-campanha-alastor-home-sweet-home#58821
Alastor- GM
Status
EXP:
(200/600)
Habilidades:
Equipamento:
Tópicos semelhantes
» [Campanha Bones + Alastor] Fim da linha.
» [Campanha Bones + Alastor] Quando bate a uma...
» [Campanha Alastor] - Home Sweet Home
» [Campanha Bones + Alastor] Quando bate a uma...
» [Campanha Alastor] - Home Sweet Home
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb 1 Jul 2023 - 20:35 por Kalysta
» (Campanha de Helgore) O Pântano Sombrio
Sáb 22 Out 2022 - 19:40 por Alastor
» Helgore
Ter 11 Out 2022 - 0:17 por Helgore
» (Campanha de Helgore) Prólogo: Maktub
Dom 21 Ago 2022 - 17:06 por Alastor
» A praga de Lórien [Jogo Bones]
Qui 3 Mar 2022 - 16:56 por Bones
» Elliot Eyvindur
Sáb 18 Set 2021 - 14:33 por Duke
» [Quest] Missão Limpeza
Dom 29 Ago 2021 - 17:55 por Alastor
» [Sugestão de sistema]
Ter 17 Ago 2021 - 20:07 por Saphira Odin
» Saphira Odin
Ter 17 Ago 2021 - 17:56 por Bones