Saphira Odin
2 participantes
Página 1 de 1
Saphira Odin
Nome: Saphira Odin
Nível:1
Raça: Humana
Tendência: Neutra e bom
Aparência Física: Possui 1.70 m de altura tem 20 anos, pele clara e longos cabelos negros, possui olhos na cor azul clara, tem uma forma física perfeita para sua altura e peso. Sempre anda bem vestida não importando a ocasião, por cima do vestido costuma usar um peitoral personalizado assim como botas e outras proteções a parte. Tem estranhas tatuagens cabalísticas no ombro e nas costas que é visível apenas quando ela esta com o cabelo preso.
Personalidade: Uma jovem gentil e atenciosa de fala mansa, prefere manter-se calada, entra em um dialogo apenas em casos necessários, não gosta muito de lutar o faz raramente quando preciso, sendo uma pessoa focada e muito dedicada aos estudos.
História:
Saphira Odin Ukia pertence a uma familia nobre de Pejite, os Ukias, é a irmã mais nova de três filhos. Seu irmão mais velho chama-se Alael e o segundo filho Zéter. Seu pai é um nobre comerciante chamado Odin Ukia que enriqueceu com a importação e exportação de madeira, tanto para construções quanto para confecções de moveis, no qual sua esposa Henora, mãe da Saphira é dona de uma construtora de moveis, aos negócios da família seus irmãos tomaram as rédeas, no mais Saphira aprendeu um pouco sobre a nobreza, esgrima, arte, canto dança etc... coisas básicas para tornar-se uma Dama a espera de um bom casamento. Mas para o desgosto de seus pais e irmãos ela seguiu por outro caminho depois de aprender este tanto de baboseiras.
Atualmente logo após terminar seus estudos em magia voltadas para curas, a jovem retornou a estudar os efeitos do Fukai, tentando especializar-se em Micologia e Herbalismo, sempre viajando em áreas perto do Fukai, tentando descobrir mais sobre o mesmo além de criar alguns elixires que possam combater os efeitos nocivos da praga em questão.
FIS: 0
DES: 01
RES: 02
MEN: 05
ARM: 13
PV: 17
PM: 20
Arma:
(Pensando na arma ainda)
Habilidade 1:
Nome: Beneficentia
Tipo: Suporte
Alvo: Individual (alvo) ou Área metros?
Alcance: Próximo ou Distância.
Preparação: um turno (alvo), dois turnos (Área)metros?.
Efeito: Imediato
Custo: X PM’s
Dano Mágico (se houver): Divino
Descrição: As tatuagens de seu corpo ganham um brilho intenso a cada manifestação de sua magia, isso se dá pelo simples fato da tatuagem ser a catalizadora da magia sendo a ligação da jovem com o místico. Uma fraca aura de cor branca envolve a mão da jovem formando uma esfera mística de símbolos dourados. o efeito termina assim que ela termina de curar o alvo. Já a versão em área o circulo místico envolve o chão onde se encontra os alvos a serem curados, um cone de luz branca fraca se estende a três metros serpenteando o circulo, assim que o alvo é curado o efeito desaparece.
Habilidade 2:
Nome: khemeioa
Tipo: Herbalismo/Micologia
Alvo: Individual ? (iten)
Alcance: Próximo. (iten)
Preparação: 1 dia
Efeito: Imediato, cura algum efeito nocivo tanto do Fukai quanto outros, ou apenas cura um determinado numero de pvs.
Custo: X PM’s ( Isso ficará a cargo do GM, mas você pode sugerir)
Descrição: Com o seu conhecimento em ervas e plantas medicinais e/ou conhecimento Micologia dependendo da ocasião, ela consegue criar algum elixir no qual venha anular ou retardar os efeitos nocivos do Fukai nas pessoas ou animais, até mesmo plantas, já com seu conhecimento em ervas e plantas pode vir preparar algum antidoto ou liquido curativo, mas sempre depende dos sintomas do alvo a ser tratado.
Saphira Odin- NOOB
Status
EXP:
(1/1)
Habilidades:
Equipamento:
Re: Saphira Odin
Habilidade 1:
Nome: Beneficentia
Tipo: Suporte
Alvo: Individual (alvo) ou Área
Alcance: Próximo ou Distância.
Preparação: Instantaneo (alvo), um turno (AOE)
Efeito: Imediato
Custo: 2 PM’s (alvo) / 5 PM's (aoe)
Dano Mágico (se houver): Luz
Descrição: As tatuagens de seu corpo ganham um brilho intenso a cada manifestação de sua magia, isso se dá pelo simples fato da tatuagem ser a catalizadora da magia sendo a ligação da jovem com o místico. Uma fraca aura de cor branca envolve a mão da jovem formando uma esfera mística de símbolos dourados. o efeito termina assim que ela termina de curar o alvo. Já a versão em área o circulo místico envolve o chão onde se encontra os alvos a serem curados, um cone de luz branca fraca se estende a três metros serpenteando o circulo, assim que o alvo é curado o efeito desaparece.
Quanto a segunda habilidade, isso seria algo mais ligado ao o que seu personagem sabe fazer, não seria exatamente uma habilidade. Quer que seja apenas uma cura para status/hp mesmo ou gostaria de substituir?
Nome: Beneficentia
Tipo: Suporte
Alvo: Individual (alvo) ou Área
Alcance: Próximo ou Distância.
Preparação: Instantaneo (alvo), um turno (AOE)
Efeito: Imediato
Custo: 2 PM’s (alvo) / 5 PM's (aoe)
Dano Mágico (se houver): Luz
Descrição: As tatuagens de seu corpo ganham um brilho intenso a cada manifestação de sua magia, isso se dá pelo simples fato da tatuagem ser a catalizadora da magia sendo a ligação da jovem com o místico. Uma fraca aura de cor branca envolve a mão da jovem formando uma esfera mística de símbolos dourados. o efeito termina assim que ela termina de curar o alvo. Já a versão em área o circulo místico envolve o chão onde se encontra os alvos a serem curados, um cone de luz branca fraca se estende a três metros serpenteando o circulo, assim que o alvo é curado o efeito desaparece.
Quanto a segunda habilidade, isso seria algo mais ligado ao o que seu personagem sabe fazer, não seria exatamente uma habilidade. Quer que seja apenas uma cura para status/hp mesmo ou gostaria de substituir?
Bones- GM
Status
EXP:
(1430/2200)
Habilidades:
Equipamento:
Re: Saphira Odin
1. pode curar quanto?
2. vou manter, pois seria uma habilidade mais ativa para tirar o status negativo de venenos, e outros efeitos nocivos independente de sua origem, sem contar que poderia criar poções fracas para vender ou guardar. Até mesmo reforça a ideia dela ter criado a habilidade devido aos estudos sobre o Fukai também...
2. vou manter, pois seria uma habilidade mais ativa para tirar o status negativo de venenos, e outros efeitos nocivos independente de sua origem, sem contar que poderia criar poções fracas para vender ou guardar. Até mesmo reforça a ideia dela ter criado a habilidade devido aos estudos sobre o Fukai também...
Saphira Odin- NOOB
Status
EXP:
(1/1)
Habilidades:
Equipamento:
Re: Saphira Odin
1. Habilidade nivel 1 é 1d6. No caso da sua, teria esse bonus de remover 1 status negativos. Nos proximos niveis você em vez de conseguir uma habilidade nova, pode melhorar essa, dai ela iria curar 1d10 e remover 3 status negativos.
2. Blz. Digamos q é mais um efeito do seu poder que interage com os reagentes doq necessariamente apenas a composição deles, por isso seria algo proprio do seu char, mesmo se tentarem copiar a formula não terão o mesmo resultado que você, tornando algo exclusivo seu devido a dedicação e estudo.
Fica assim então:
Habilidade 2:
Nome: khemeioa
Tipo: Herbalismo/Micologia
Alvo: Individual (item)
Alcance: Próximo. (item)
Preparação: 1 dia
Efeito: Imediato qnd ingerido, cura 1d6 de HP e remove 1 status negativo
Custo: 3 PM’s
Descrição: Com o seu conhecimento em ervas e plantas medicinais e/ou conhecimento Micologia dependendo da ocasião, ela consegue criar algum elixir no qual venha anular ou retardar os efeitos nocivos do Fukai nas pessoas ou animais, até mesmo plantas, já com seu conhecimento em ervas e plantas pode vir preparar algum antidoto ou liquido curativo, mas sempre depende dos sintomas do alvo a ser tratado.
2. Blz. Digamos q é mais um efeito do seu poder que interage com os reagentes doq necessariamente apenas a composição deles, por isso seria algo proprio do seu char, mesmo se tentarem copiar a formula não terão o mesmo resultado que você, tornando algo exclusivo seu devido a dedicação e estudo.
Fica assim então:
Habilidade 2:
Nome: khemeioa
Tipo: Herbalismo/Micologia
Alvo: Individual (item)
Alcance: Próximo. (item)
Preparação: 1 dia
Efeito: Imediato qnd ingerido, cura 1d6 de HP e remove 1 status negativo
Custo: 3 PM’s
Descrição: Com o seu conhecimento em ervas e plantas medicinais e/ou conhecimento Micologia dependendo da ocasião, ela consegue criar algum elixir no qual venha anular ou retardar os efeitos nocivos do Fukai nas pessoas ou animais, até mesmo plantas, já com seu conhecimento em ervas e plantas pode vir preparar algum antidoto ou liquido curativo, mas sempre depende dos sintomas do alvo a ser tratado.
Bones- GM
Status
EXP:
(1430/2200)
Habilidades:
Equipamento:
Re: Saphira Odin
vendo agora a segunda habilidade tornou-se uma evolução da primeira... Então tira a aperte de cura e deixa só para remover doenças, venenos ou algum status negativo, cegueira, surdez, pararisia etc... causada por envenenamiento de animal, planta, fungo etc... Paga o Dobro de MP caso seja um efeito mágico.
Acho que ai ela fica especializada só neste tipo de coisa, cura o efeito, mas não dá Pvs.
Acho que ai ela fica especializada só neste tipo de coisa, cura o efeito, mas não dá Pvs.
Saphira Odin- NOOB
Status
EXP:
(1/1)
Habilidades:
Equipamento:
Re: Saphira Odin
Habilidade 2:
Nome: khemeioa
Tipo: Herbalismo/Micologia
Alvo: Pessoal ou outro
Alcance: Próximo.
Preparação: Imeditato
Efeito: Remove um status negativo de si mesmo ou do alvo proximo
Custo: 2 PM’s
Descrição: Devido ao tempo de contato com as diferentes mazelas do fukai e diferentes doenças, possui a habilidade de tratar o alvo com um poder curativo especial de suas ervas, removendo assim os males que o aflingem (cegueira, surdez, paralitico ou outro problema permanente não tem efeito, apenas versões temporárias)
Só editar sua ficha e esta aprovada
Nome: khemeioa
Tipo: Herbalismo/Micologia
Alvo: Pessoal ou outro
Alcance: Próximo.
Preparação: Imeditato
Efeito: Remove um status negativo de si mesmo ou do alvo proximo
Custo: 2 PM’s
Descrição: Devido ao tempo de contato com as diferentes mazelas do fukai e diferentes doenças, possui a habilidade de tratar o alvo com um poder curativo especial de suas ervas, removendo assim os males que o aflingem (cegueira, surdez, paralitico ou outro problema permanente não tem efeito, apenas versões temporárias)
Só editar sua ficha e esta aprovada
Bones- GM
Status
EXP:
(1430/2200)
Habilidades:
Equipamento:
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Sáb 1 Jul 2023 - 20:35 por Kalysta
» (Campanha de Helgore) O Pântano Sombrio
Sáb 22 Out 2022 - 19:40 por Alastor
» Helgore
Ter 11 Out 2022 - 0:17 por Helgore
» (Campanha de Helgore) Prólogo: Maktub
Dom 21 Ago 2022 - 17:06 por Alastor
» A praga de Lórien [Jogo Bones]
Qui 3 Mar 2022 - 16:56 por Bones
» Elliot Eyvindur
Sáb 18 Set 2021 - 14:33 por Duke
» [Quest] Missão Limpeza
Dom 29 Ago 2021 - 17:55 por Alastor
» [Sugestão de sistema]
Ter 17 Ago 2021 - 20:07 por Saphira Odin
» Saphira Odin
Ter 17 Ago 2021 - 17:56 por Bones