(Campanha de Helgore) Prólogo: Maktub

3 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

(Campanha de Helgore) Prólogo: Maktub - Página 3 Empty Re: (Campanha de Helgore) Prólogo: Maktub

Mensagem por Alastor Seg 30 maio 2022 - 0:12

(Campanha de Helgore) Prólogo: Maktub - Página 3 Albedo_overlord_fan_art_by_zeon1309_d9b7gh6-fullview.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7ImhlaWdodCI6Ijw9MTQzOCIsInBhdGgiOiJcL2ZcLzE2NzZiN2Y4LTI3ZjktNDY0MS1iMjdhLTExMWU0ZGFiYWUwOVwvZDliN2doNi04ZGFmMjViMC01MjhkLTRmZWMtOGZmYS1lNjA1YzlmZTQ2YjUuanBnIiwid2lkdGgiOiI8PTEwMjQifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6aW1hZ2Uub3BlcmF0aW9ucyJdfQ


Helgore

Quando o demônio acena para Pandora, ele e retribuído com uma continência do metamorfo, que apenas se mantinha nesta posição enquanto Mare o conduzia pelo corredor. Depois de se afastar do quarto que se encontrava, Helgore comenta sobre o Senhor de Nazarick, Mare olha diretamente para ele é diz: - Melhor ter cuidado, pois muitos moradores da grande tumba podem levar este comentário como um insulto para lorde Ainz. - Quando o demônio olha para frente o demônio se depara com um figura feminina que se aproximava pelo lado oposto do corredor, era uma humanoide Voluptuosa de cabelos negros, olhos dourado, que possuía asa negras como a mais profunda escuridão e chifres curvados. Ela se encontrava vestida com um vestido branco, que caminhava calmamente com algo em suas mãos.
Alastor
Alastor
GM
GM


Status
EXP:
(Campanha de Helgore) Prólogo: Maktub - Página 3 Left_bar_bleue200/600(Campanha de Helgore) Prólogo: Maktub - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/600)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

(Campanha de Helgore) Prólogo: Maktub - Página 3 Empty Re: (Campanha de Helgore) Prólogo: Maktub

Mensagem por Helgore Seg 30 maio 2022 - 15:00

...A reposta de Mare faz com que o demônio torça seus lábios. Ao menos conseguiu uma informação valiosa de seus comentários: Talvez Ainza fosse mais respeitado, ou até amado, do que podia imaginar. Para ele, isso havia sido um elogio, mas se para outros membros isso soava como um insulto, quer dizer que talvez pudessem haver alguém que o respeitasse até demais. Uma espécie de lorde sombrio com tanto poder talvez tivesse seus próprios seguidores fanáticos? Como uma espécie de culto? O perigo desta pequena afirmação por parte do elfo causava novamente um calafrio, em menor intensidade do que a presença assustadora do mestre do lugar, mas também causava uma certa excitação por conta da cautela constante que teria que tomar por ali...

-Tudo bem, perdão se insultei seu mestre. Isso foi um elogio de minha parte! -Dizia, levantando suas mãos na altura de sua mandíbula em sinal de rendição, tirando o sorriso de seu rosto-

...Não queria exatamente provocar alguém ali, ainda. Primeiro seria ótimo saber mais sobre o local e disposição dos outros moradores antes de ser ele mesmo. Vai que todo mundo fosse bem sério como seu mestre? Que não gostem de muito contato ou brincadeiras? Que não apreciem informalidade constante e provocações inofensivas? Uma discordância de opiniões com confrontos casuais, muitas vezes físicos, de ferver o sangue? Tudo que que Hel adorava...

...Agora, uma nova presença logo chama a atenção do demônio, em forma de...Anjo negro? Outro demônio? Uma mulher extremamente atraente, mas Hel pensava em se firmar em se segurar e fazer tudo que ele normalmente não faria. Detestava não poder agir livremente, mas a chance de irritar a pessoa errada e acabar de volta em sua prisão infernal serviria como um excelente autocontrole...

-Mare, quem é? -Perguntava, quase em sussurro, com a mão tampando a linha de visão da sua boca pelo lado da desconhecida-

...Esqueça o autocontrole, ele não confiava em si mesmo para se controlar de falar algo que só ele falaria, ainda mais depois do alerta de Mare...
Helgore
Helgore
NOOB
NOOB


Status
EXP:
(Campanha de Helgore) Prólogo: Maktub - Página 3 Left_bar_bleue0/200(Campanha de Helgore) Prólogo: Maktub - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/200)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

(Campanha de Helgore) Prólogo: Maktub - Página 3 Empty Re: (Campanha de Helgore) Prólogo: Maktub

Mensagem por Alastor Seg 6 Jun 2022 - 22:59

(Campanha de Helgore) Prólogo: Maktub - Página 3 De36cgl-6c93dbd0-6696-46d7-b178-079feff504ef.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzhhMWU5ODE3LThiZDEtNGEwYi05NTM0LTk1NjMwNGRlOGNmY1wvZGUzNmNnbC02YzkzZGJkMC02Njk2LTQ2ZDctYjE3OC0wNzlmZWZmNTA0ZWYuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0


Helgore

Quando o demônio pergunta sobre a bela figura que se aproximava deles, Mare responde sussurrando, como não quisesse ser ouvida: - Ela é Albedo, a supervisora dos guardiões dos andares da Grande tumba de Nazarick, mas também é uma das concubinas do Lorde Ainz. - Neste momento a bela figura passa por eles olhando para a sua jovem acompanhante, mas ignorando a presença do demônio. depois de alguma tempo eles chegam a um lugar que aparentava ser um templo em ruinas, em pé se encontrava um figura esguia que traja vestes elegantes, aparentava ser um demônio. - Aqui estamos, agora vou deixa-lo com Demiurge que vai cuidar do resto de sua preparação. - Então a criatura diabólica se aproxima dos dois e faz um educado comprimento, colocando uma de suas mão enluvada em seu peito reclinando levemente, e diz em um tom malicioso. - Não se preocupe que eu cuidarei do novo morador da Grande Tumba de Nazarick.
Alastor
Alastor
GM
GM


Status
EXP:
(Campanha de Helgore) Prólogo: Maktub - Página 3 Left_bar_bleue200/600(Campanha de Helgore) Prólogo: Maktub - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/600)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

(Campanha de Helgore) Prólogo: Maktub - Página 3 Empty Re: (Campanha de Helgore) Prólogo: Maktub

Mensagem por Helgore Sex 17 Jun 2022 - 11:47

...Parece que Hel não conseguiria um descanso tão cedo já que, aparentemente, só figurões estavam aparecendo por ali um atrás do outro. Será que em algum momento finalmente conheceria alguém mais do nível dele? Que não precisasse tomar os mínimos cuidados para acabar não ofendendo sem ter a intenção? Nada a ser feito quanto a isso por enquanto. Essa mulher além de parecer ter uma patente alta, também era a mulher do Ainz. Imaginava que talvez fosse mais fácil lidar com o próprio do que com ela. Tão difícil de lidar que ela nem fez questão de reconhecer a presença dele ali. Hel arqueia a sobrancelha enquanto ela passa por ele o por Mare, olhando ela de costas com um sorriso meio torto antes de virar para o elfo com um olhar cheio de perguntas, mas para logo dar de ombros. Então só restava segui-la seja para onde for...

...E o local aonde parecia ser seu destino final era um templo quebrado. Curioso, mas não iria questionar as excentricidades de ninguém por ali. E quanto a uma figura que estava ali, bem vestida, parecia ser alguém bem mais respeitoso, inclusive este ser até o cumprimenta com um gesto elegante. Finalmente, alguém com mais...


-Não se preocupe que eu cuidarei do novo morador da Grande Tumba de Nazarick

...Esquece. Pelo tom de voz e conteúdo de suas palavras Hel teria que manter sua guarda alta por um longo tempo ainda, enquanto estivesse dentro dessa tal tumba de Nazarick. Por enquanto aproveitaria dessa "gentileza" de Ainz, para em um futuro ainda não definido sair dali. Quem sabe não recuperaria suas forças para novamente aproveitar sua liberdade do modo que desejasse...

-É um prazer conhecê-lo -Respondia, estampando um curto sorriso em seus lábios enquanto acena com a cabeça lentamente, em resposta ao cumprimento-

...Iria manter o protocolo padrão amigável por um longo tempo em sua permanência neste ambiente, torcendo para que ninguém mais detestasse uma aproximação deste tipo, como provavelmente parece ser o caso da mulher que o guiou até ali...

OFF: Sim, eu sequestrei o modelo do Bones de referenciar as falas dos outros, fica bem mais fácil de reagir, huehauhuehuahuo
Helgore
Helgore
NOOB
NOOB


Status
EXP:
(Campanha de Helgore) Prólogo: Maktub - Página 3 Left_bar_bleue0/200(Campanha de Helgore) Prólogo: Maktub - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/200)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

(Campanha de Helgore) Prólogo: Maktub - Página 3 Empty Re: (Campanha de Helgore) Prólogo: Maktub

Mensagem por Alastor Dom 19 Jun 2022 - 16:45

(Campanha de Helgore) Prólogo: Maktub - Página 3 De36cgl-6c93dbd0-6696-46d7-b178-079feff504ef.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzhhMWU5ODE3LThiZDEtNGEwYi05NTM0LTk1NjMwNGRlOGNmY1wvZGUzNmNnbC02YzkzZGJkMC02Njk2LTQ2ZDctYjE3OC0wNzlmZWZmNTA0ZWYuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0

Helgore

Então Mare se despede dos dois e sai do local por onde viera acompanhando Helgore, deixando-o a sós com Demiurge. Então ele esboça um sorriso, como tivesse percebido que o recém chegado estava agindo com cautela. - Me acompanhe Helgore, talvez este lugar lhe seja familiar. - Diz o guardião do sétimo andar enquanto dava as costa, caminhando calmamente para fora deste templo profanado. Quando Helgore se encontra em lugar de aparência vulcânica , onde a lava encandeceste aparentava percorre por toda sua extensão. Podia-se ver muitos demônios e muitas criaturas do elemento fogo. A visão deste lugar lhe proporciona uma rápida e dolorosa visão de sua estadia no Makai. Em sua mente vem a lembrança da tortura e do sofrimento que passou naquele lugar terrível, mas também a figura de um demônio sorridente.
Alastor
Alastor
GM
GM


Status
EXP:
(Campanha de Helgore) Prólogo: Maktub - Página 3 Left_bar_bleue200/600(Campanha de Helgore) Prólogo: Maktub - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/600)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

(Campanha de Helgore) Prólogo: Maktub - Página 3 Empty Re: (Campanha de Helgore) Prólogo: Maktub

Mensagem por Helgore Sáb 25 Jun 2022 - 0:44

...O enorme bastião de segurança que Mare havia se tornado para o demônio naquele lugar tão desconhecido agora o deixava a sós com a figura suspeita recém apresentada. Hel solta um suspiro ao ver a pequena figura sumindo ao se distanciar de ambos, de volta pelo mesmo caminho que chegaram ali. Agora ele teria que lidar com os esquisitões por sí mesmo...

Demiurge:

...Essas palavras captaram a atenção dele. Lugar familiar? Com apenas alguns poucos segundos de raciocínio, uma sensação ruim começou a recair sobre todo o corpo do demônio novato. Demiurge dá as costas e começa a seguir em direção a um ambiente desconhecido para Hel, que o segue alguns bons metros atrás...

...Mas ao adentrarem o lugar, uma rápida sucessão de emoções passam por Helgore, que reconhece muito bem o que ele vê e sente. Fogo e lava até onde seus olhos podem ver. Muitos demônios e elementais de fogo. Essa visão o espantou com muita força, e isso estava expresso em seus olhos arregalados e boca semiaberta. Havia aceitado essa oferta para escapar daquilo, não para voltar ali. Em poucos segundos seu rosto estava coberto de suor, não pelo calor ou pelo fogo, mas pelo aversão completa a sua percepção de localização. Mas ao olhar para Demiurge, uma nova realização recai sobre Helgore...


-Então esse é seu jogo? -Respondia, com intensidade controlada e com a expressão mais sombria desde que havia pisada na terra novamente- -Eu gosto de uma piada, me permita rir um pouco.-Continuava, com a cara fechada, enquanto algumas labaredas começavam a surgir a partir de seu braço direito- -Está quente aqui, né? Fica até difícil de manter o bom humor.

...Helgore abre a parte superior de seu traje e puxa os braços para fora, deixando todo o seu torso à mostra. Então ele mostra o dentes, claramente com muita raiva e "explode" em chamas, com sua pele se tornando mais escura, seus cabelos e chifres crescendo e, finalmente, seu braço se acendendo em chamas, assim revelando sua forma demoníaca...

-Deixa eu bater umas palmas para você, palhação, parece que "cê" tem algumas noções de como me tirar do sério pelo sorrisinho. Então abre o jogo e fala o que vocês e seu mestre querem comigo. Se quiser me mandar para casa, corta minha cabeça, arranca meu coração ou qualquer mer## assim, mas não vem inventar de trazer aquele buraco pra cá, e pior ainda, me trazer para essa replica de bos##

...Helgore estava claramente fora de si e extremamente hostil. Ele aperta seus punhos, e seus dentes mais ainda, enquanto se aproximava de Demiurge...

-Eu detesto esse lugar. -Dizia com ódio nos olhos-
Helgore
Helgore
NOOB
NOOB


Status
EXP:
(Campanha de Helgore) Prólogo: Maktub - Página 3 Left_bar_bleue0/200(Campanha de Helgore) Prólogo: Maktub - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/200)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

(Campanha de Helgore) Prólogo: Maktub - Página 3 Empty Re: (Campanha de Helgore) Prólogo: Maktub

Mensagem por Alastor Ter 28 Jun 2022 - 22:59

(Campanha de Helgore) Prólogo: Maktub - Página 3 De36cgl-6c93dbd0-6696-46d7-b178-079feff504ef.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzhhMWU5ODE3LThiZDEtNGEwYi05NTM0LTk1NjMwNGRlOGNmY1wvZGUzNmNnbC02YzkzZGJkMC02Njk2LTQ2ZDctYjE3OC0wNzlmZWZmNTA0ZWYuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0

Helgore

Demiurge se mantem inabalável diante de uma possível luta com o outro demônio que se aproximava: - Diga então Helgore qual seria sua utilidade para Ainz com este tipo de temperamento? - Diz o anfitrião a seu convidado  sem qualquer alteração em seu tom de voz. Ele mantinha ambas as mãos para trás, porem se podia perceber que algo se movimentava, isto era uma longa cauda de aparência metálica que serpenteava de um lado para outro. - Bem se não gosta deste lugar, poderia simplesmente mata-lo, talvez assim você se sinta grato por ser aceito por nosso mestre.
Alastor
Alastor
GM
GM


Status
EXP:
(Campanha de Helgore) Prólogo: Maktub - Página 3 Left_bar_bleue200/600(Campanha de Helgore) Prólogo: Maktub - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/600)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

(Campanha de Helgore) Prólogo: Maktub - Página 3 Empty Re: (Campanha de Helgore) Prólogo: Maktub

Mensagem por Helgore Qui 7 Jul 2022 - 1:02

Demiurge escreveu:Diga então Helgore qual seria sua utilidade para Ainz com este tipo de temperamento? Bem se não gosta deste lugar, poderia simplesmente mata-lo, talvez assim você se sinta grato por ser aceito por nosso mestre.

...Helgore para no momento que ouve essas palavras, visivelmente confuso, enquanto arqueia uma de suas sobrancelhas. Depois de cerca de dois segundos o demônio começa a gargalhar, batendo algumas palmas no fim de sua risada, mas com suas pernas prontas para se esquivar, devido a quem estava a sua frente e a algo se movendo perto de Demiurge...

-Ou está havendo algum problema de comunicação entre vocês, ou finalmente alguém está disposto a finalmente falar melhor sobre os termos da minha estadia -Diz, dando de ombros por um breve momento, antes de voltar a uma postura mais voltada para o combate- -Eu poderia dizer que é uma pena que seja necessário agressão para a conversa fluir, mas eu estaria mentindo nesse momento.

...Como não havia sido atacado de cara e pela quebra que houve no meio de seu ímpeto por causa da nova informação, Helgore conseguiu recuperar um pouco de sua calma, suas chamas perdendo intensidade. A paisagem o pegou de surpresa, mas não tinha como ali ser o lugar de onde veio. Tinha consciência de que quase começou uma briga extremamente desfavorável pelo susto de ver esse cenário. Ali ainda era a tal de Nazarick. O demônio respira fundo, antes de apagar completamente suas chamas e voltar a sua forma mais humanizada, cobrindo seu torso novamente com seu traje...

-Perdão pela explosão, o cenário me deu um susto, mas não tem como aqui ser lá apesar da semelhança. Eu prefiro não morrer em uma luta que parece que nem ao menos chegará a ter graça- -Dizia levantando as mãos com um curto sorriso de canto, mas ainda transpirando- -Ao que Ainz mesmo disse para mim, pela gentileza dele ele não queria nada em troca, e além disso ele me disse sobre me ajudar a me recuperar e depois me mandar seja lá pra onde eu querer ir. -Fazia uma breve pausa- -Então o que seria isso sobre eu ser escolhido e ser aceito?

...Não sabia se Demiurge estava equivocado e não havia sido avisado sobre mais detalhes ou se Ainz tinha planos não mencionados quanto a ele ali. E se esse cara estivesse disposto a esclarecer melhor. E também preferia não responder e torcer para que ele esqueça a pergunta sobre o temperamento de Hel...
Helgore
Helgore
NOOB
NOOB


Status
EXP:
(Campanha de Helgore) Prólogo: Maktub - Página 3 Left_bar_bleue0/200(Campanha de Helgore) Prólogo: Maktub - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/200)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

(Campanha de Helgore) Prólogo: Maktub - Página 3 Empty Re: (Campanha de Helgore) Prólogo: Maktub

Mensagem por Alastor Sex 22 Jul 2022 - 0:59

(Campanha de Helgore) Prólogo: Maktub - Página 3 De36cgl-6c93dbd0-6696-46d7-b178-079feff504ef.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzhhMWU5ODE3LThiZDEtNGEwYi05NTM0LTk1NjMwNGRlOGNmY1wvZGUzNmNnbC02YzkzZGJkMC02Njk2LTQ2ZDctYjE3OC0wNzlmZWZmNTA0ZWYuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0

Helgore

Então Demiurge esboça um expressão de satisfação com as palavras de seu convidado: - Bem talvez queira discutir a melhor rota a seguir. - neste momento o demônio o conduzi-o pela região ate chegar em um tipo torre, o lugar aparentava ser um local luxuoso, mas nada que se comparasse ao cômodo anterior. O demônio podia observar alguns mapas nas diversas prateleiras nas suas paredes. Então Demiurge pega um mapa em umas das prateleiras e a coloca em uma bela mesa a sua frente. Ele aponta para um ponto no mapa e diz: - Estamos nesta região pantanosa devera atravessa-la ate chegar a algum destes reinos, recomendo que não revele sua real natureza, pois os humanos não nos vê com bons olhos. Bem talvez acabe encontrando um velho conhecido de Lord Ainz, um demônio como nós, porem tem um mentalidade um pouco perigosa.  
Alastor
Alastor
GM
GM


Status
EXP:
(Campanha de Helgore) Prólogo: Maktub - Página 3 Left_bar_bleue200/600(Campanha de Helgore) Prólogo: Maktub - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/600)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

(Campanha de Helgore) Prólogo: Maktub - Página 3 Empty Re: (Campanha de Helgore) Prólogo: Maktub

Mensagem por Helgore Seg 25 Jul 2022 - 11:40

...Ou talvez ainda não teria as respostas que desejava. Ao menos parecia ter deixado Demiurge satisfeito, que apenas responde...

Demiurge escreveu:Bem talvez queira discutir a melhor rota a seguir.

...Antes de continuar o guiando pelo local. Seu destino parecia ser uma torre com um interior de luxo, com várias prateleiras preenchidas com...Mapas? Será que esse cara é algum tipo de estrategista ou é responsável por batedores? Ou só gosta muito de geografia. Hel permanece quieto enquanto o outro demônio expõe um mapa sobre uma mesa...

Demiurge escreveu:Estamos nesta região pantanosa devera atravessa-la ate chegar a algum destes reinos, recomendo que não revele sua real natureza, pois os humanos não nos vê com bons olhos. Bem talvez acabe encontrando um velho conhecido de Lord Ainz, um demônio como nós, porem tem um mentalidade um pouco perigosa.  

-Então esse é o meu "teste"? -Dizia, inclinando levemente a cabeça- -É, eu tenho experiência com o comportamento de pânico humano em caso de demônios. Além disso, como assim perigosa? Esse cara será uma ameaça? -Hel leva ao mão ao queixo, em pensamento- -E ainda mais importante, o que eu tenho que fazer ao chegar aonde eu deveria? Comprar um souvenir? -Conclui, brincando-

...Um teste de apenas ir até algum local? Não é o que esperaria de um lugar como esse. Tem mais coisas envolvidas nessa brincadeira, talvez o tal conhecido de Ainz tenha alho a ver com o sucesso do teste. Ou teria que fazer algo mais específico no destino. Só restava esperar pela explicação aprofundada de Demiurge...
Helgore
Helgore
NOOB
NOOB


Status
EXP:
(Campanha de Helgore) Prólogo: Maktub - Página 3 Left_bar_bleue0/200(Campanha de Helgore) Prólogo: Maktub - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/200)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

(Campanha de Helgore) Prólogo: Maktub - Página 3 Empty Re: (Campanha de Helgore) Prólogo: Maktub

Mensagem por Alastor Dom 31 Jul 2022 - 22:42

(Campanha de Helgore) Prólogo: Maktub - Página 3 De36cgl-6c93dbd0-6696-46d7-b178-079feff504ef.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzhhMWU5ODE3LThiZDEtNGEwYi05NTM0LTk1NjMwNGRlOGNmY1wvZGUzNmNnbC02YzkzZGJkMC02Njk2LTQ2ZDctYjE3OC0wNzlmZWZmNTA0ZWYuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0

Helgore

Demiurge se recosta em sua cadeira com uma expressão calma em sua face: - Não acho que um teste seja mais necessário, apesar de que diferente de nosso senhor, que pretende governa supremo neste mundo. - Neste momento um outro demônio vestido como serviçal oferece para ambos uma xicara de chá, dando um longo gole em sua bebida. - Este demônio quer apenas ver o circo pegar fogo, mesmo sendo um lorde com sua própria legião infernal, ele prefere simplesmente espalhar o caos ao mundo. Seu nome é Alastor, demônio da matança e de maldições. Mas bem com sabe que como muitos de nós podemos ter muitos nomes. Na verdade não sabemos suas reais intenções por sua natureza caótica. Mas não acho que deva se envolver com este demônio para seu próprio bem. - Então o guardião do sétimo andar da tumba de Nazarick olha diretamente para Helgore por cima de de seus óculos de lentes coloridas: - Bem se você tem experiência com os humanos não terá problemas quando chegar em suas cidade e vilas, mas cuidado nunca é demais.
Alastor
Alastor
GM
GM


Status
EXP:
(Campanha de Helgore) Prólogo: Maktub - Página 3 Left_bar_bleue200/600(Campanha de Helgore) Prólogo: Maktub - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/600)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

(Campanha de Helgore) Prólogo: Maktub - Página 3 Empty Re: (Campanha de Helgore) Prólogo: Maktub

Mensagem por Helgore Seg 1 Ago 2022 - 0:26

Demiurge escreveu:Não acho que um teste seja mais necessário, apesar de que diferente de nosso senhor, que pretende governa supremo neste mundo

...Entre as palavras de Demiurge, um outro demônio oferece chá, o qual Helgore aceita de bom grado e começa a tomar enquanto escuta o resto do que o outro demônio tem a concluir...

Demiurge escreveu:Este demônio quer apenas ver o circo pegar fogo, mesmo sendo um lorde com sua própria legião infernal, ele prefere simplesmente espalhar o caos ao mundo. Seu nome é Alastor, demônio da matança e de maldições. Mas bem com sabe que como muitos de nós podemos ter muitos nomes. Na verdade não sabemos suas reais intenções por sua natureza caótica. Mas não acho que deva se envolver com este demônio para seu próprio bem. Bem se você tem experiência com os humanos não terá problemas quando chegar em suas cidade e vilas, mas cuidado nunca é demais.

-Parece um cara complicado, não sei se quero topar com ele por enquanto. -Hel termina o chá e deixa a xicara na superfície mais próxima, antes de se espreguiçar e voltar a falar- -Então só vou até a cidade e trago um souvenir para você e para o Ainz? Quer que eu faça algo a mais por lá? E por onde eu saio mesmo?

...Iria deixar para se preocupar com mais detalhes quando estivesse no meio da civilização. Não tinha ideia do que poderia trazer de volta como lembrancinha, mas talvez sentisse na hora que visse. Além disso, seria bom se manter atento ao cair na estrada com esse tal de Alastor. Não soa como o cara mais sociável e compreensivo...
Helgore
Helgore
NOOB
NOOB


Status
EXP:
(Campanha de Helgore) Prólogo: Maktub - Página 3 Left_bar_bleue0/200(Campanha de Helgore) Prólogo: Maktub - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/200)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

(Campanha de Helgore) Prólogo: Maktub - Página 3 Empty Re: (Campanha de Helgore) Prólogo: Maktub

Mensagem por Alastor Dom 7 Ago 2022 - 23:33

(Campanha de Helgore) Prólogo: Maktub - Página 3 De36cgl-6c93dbd0-6696-46d7-b178-079feff504ef.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzhhMWU5ODE3LThiZDEtNGEwYi05NTM0LTk1NjMwNGRlOGNmY1wvZGUzNmNnbC02YzkzZGJkMC02Njk2LTQ2ZDctYjE3OC0wNzlmZWZmNTA0ZWYuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0

Helgore

O demônio Demiurge se ergue de seu acento, e aponta uma cidades marcadas no mapa sobre a mesa e diz: - Bem... que precisamos de vocês é simples, consiga algumas informações do submundo dos jogos de azar na cidade chamada Pejite, mas para isto devera encontra um contato na taverna Urso Caolho. - Então ele começa o conduzir pelos corredores acompanhado de um escolta de demônios, passando por vários dos andares da tumba, enquanto lhe passava mais algumas informações. - Deverá atravessar um pântano ao sair da tumba, se preferir podemos fornecer mantimentos para viagem.
Alastor
Alastor
GM
GM


Status
EXP:
(Campanha de Helgore) Prólogo: Maktub - Página 3 Left_bar_bleue200/600(Campanha de Helgore) Prólogo: Maktub - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/600)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

(Campanha de Helgore) Prólogo: Maktub - Página 3 Empty Re: (Campanha de Helgore) Prólogo: Maktub

Mensagem por Helgore Seg 15 Ago 2022 - 0:01

Demiurge escreveu:Bem... que precisamos de vocês é simples, consiga algumas informações do submundo dos jogos de azar na cidade chamada Pejite, mas para isto devera encontra um contato na taverna Urso Caolho.

...Helgore recebia as informações de Demiurge enquanto olhava para o local apontado no mapa. Pejite. Por um momento a expressão do demônio se tornou sombria e melancólica. Outro vislumbre de memórias antigas, de uma outra época na qual havia pisado sobre o plano dos viventes. Não sabia se havia passado muito tempo desde que esteve naquela cidade pela última vez, desde que havia visto aquela garota. Passado esse pequeno questionamento, o brilho volta aos olhos de Helgore...

-Oh! Recolhimento de informação. Faz um tempo que não piso em Pejite, só não sei informar quanto. Ficar preso no plano infernal não faz bem para minha noção de tempo, sabe? -Balançava a cabeça negativamente enquanto fala e seguia o outro demônio, que havia começado a guiá-lo- -O nome dessa taverna não me vem a cabeça, mas também nunca visitei toda a cidade.

...Dentre essa "viagem" por dentro da tumba, Helgore pode ter um vislumbre de outros andares, enquanto também se questionava o motivo da escolta que estava os seguindo. Demiurge continua com mais detalhes:

Demiurge escreveu:Deverá atravessar um pântano ao sair da tumba, se preferir podemos fornecer mantimentos para viagem.

-E nada de falar com o cara que quer ver o circo pegar fogo, entendido. E eu agradeceria suprimentos, não como nada à tempo demais para meu gosto.

...Poderia fazer sua festa na taverna, depois, ou até antes, de cumprir sua missão mas o caminho até a cidade seria tempo demais entre refeições. Refeições são importantes. Agora que havia lembrado, depois do monte de informações as quais havia sido exposto desde que acordou naquela cama. a fome bateu bem forte...
Helgore
Helgore
NOOB
NOOB


Status
EXP:
(Campanha de Helgore) Prólogo: Maktub - Página 3 Left_bar_bleue0/200(Campanha de Helgore) Prólogo: Maktub - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/200)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

(Campanha de Helgore) Prólogo: Maktub - Página 3 Empty Re: (Campanha de Helgore) Prólogo: Maktub

Mensagem por Alastor Dom 21 Ago 2022 - 17:06

(Campanha de Helgore) Prólogo: Maktub - Página 3 De36cgl-6c93dbd0-6696-46d7-b178-079feff504ef.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzhhMWU5ODE3LThiZDEtNGEwYi05NTM0LTk1NjMwNGRlOGNmY1wvZGUzNmNnbC02YzkzZGJkMC02Njk2LTQ2ZDctYjE3OC0wNzlmZWZmNTA0ZWYuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0


Helgore

Demiurge durante solicita a um diabrete se aproxime é diz: - Arranje suprimentos nosso convidado. Então a pequena criatura voa pelo corredor o mais rápido que podia. Então vocês continuam a prosseguir pelos vários andares, quando um homem-lagarto surge com uma grande bolsa que parecia estar bem cheia. - Ai está o que vai precisar para sua viajem espero que seja o suficiente, depois daqui estaremos quase saindo da Grande Tumba de Nazarick. Quando finalmente estavam do lado de fora, você se deparar com o inóspito pântano a sua frente na qual não parecia nada convidativo.


Próxima postagem:


Finalização:
Alastor
Alastor
GM
GM


Status
EXP:
(Campanha de Helgore) Prólogo: Maktub - Página 3 Left_bar_bleue200/600(Campanha de Helgore) Prólogo: Maktub - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/600)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

(Campanha de Helgore) Prólogo: Maktub - Página 3 Empty Re: (Campanha de Helgore) Prólogo: Maktub

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos