[Campanha Exclusiva: Tyr] Ambição Mortal - Parte II: As flores têm cheiro de morte

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Campanha Exclusiva: Tyr] Ambição Mortal - Parte II: As flores têm cheiro de morte Empty [Campanha Exclusiva: Tyr] Ambição Mortal - Parte II: As flores têm cheiro de morte

Mensagem por Kalysta Qui 27 Ago 2020 - 12:03

GM escreveu:
Os dois não precisaram se preocupar em acordar no horário, pois o toque de despertar era tocado pontualmente no quartel de Pejite.

Tyr e Dingarvot dormiram como pedras no beliche, com os pés lhes matando de tanto subir e descer as escadas da burocracia no dia anterior. Tyr desceu de sua cama e, por um instante se preocupou ao não ver seu colega na cama de baixo, apenas para descobrir duas longas pernas verdes saindo de debaixo da cama.

Após um rápido banho gelado, descobriram que não teriam tempo para o café da manhã. A fila estava quilométrica. Foram resgatados pela visão serpenteante de Zas, que pulava uma janela da cozinha com os braços cheios de pães.
Correndo e fazendo sinal para que o seguissem, cortou os pátios e corredores do quartel em direção aos estábulos. No caminho jogou dois pães para os rapazes, que comeram enquanto corriam.

Zas , aos trancos e barrancos, instruiu os meninos a levarem apenas o essencial: tudo. Máscaras, armas, roupas para o deserto e as armaduras. Após se vestirem como beduínos, os dois saíram em disparada para os estábulos.

Os estábulos ficavam ao lado dos portões. Logo à frente, selados e devidamente amarrados, estavam dois enormes lagartos. Sua cor era marrom e seu tamanho era maior que um cavalo, sem contar a cauda. Suas pernas atarracadas e grossas, terminavam em garras negras que arranhavam o chão, impacientes. Os olhos amarelos piscavam horizontalmente, às vezes sendo lubrificados pelas línguas bifurcadas. As selas eram largas, para acomodarem mais de um condutor. Ambos carregavam pesadas bolsas, que continham os suprimentos para a exploração. Zas foi direto ao encontro dos lagartos, certificar-se de que tudo estaria pronto para a partida.  

Os portões se abriram e Je-Ha e Yin-Lin entraram. O sargento deu ordens para que os portões ficassem abertos pois sairiam em seguida. O youkai tigre vestia um uniforme limpo, com uma leve armadura de couro. Suas mãos estavam enfaixadas e usava pesadas botas. Enrolado em seu pescoço, um pano grosso para cobrir o rosto. Já Yin-Lin parecia uma escultura feita em tecido. Cobria-se dos pés à cabeça em um manto negro e pesado, apenas com seu bastão preso às costas. Zas estava tal qual o dia anterior: capacete aboloado, o uniforme normal e seu arco a tira colo.

Je-Ha escreveu:[Campanha Exclusiva: Tyr] Ambição Mortal - Parte II: As flores têm cheiro de morte Je-Ha-Token 
- Bem bem bom dia! Pontuais! Já subiram em meu conceito. - disse o tigre, animado e dirigindo-se às montarias para ajudar Zas. Yin-Lin estava muda, apenas se dirigiu a um dos lagartos e subiu em sua sela com um pulo, sem fazer muito esforço.
- Não liguem pra ela... esse mau humor é por causa do calor. Vai melhorar quando estivermos no deserto, à noite. Aí nós é que vamos sofrer. Tyrael, você vai comigo. As montarias ainda não lhe conhecem, então vamos prevenir acidentes. Vlad, você vai com Zas e Yin-Lin. Acho que vocês dois vão conseguir refrescar um pouco ânimo ali.

Ouvindo um rosnado vindo do monte de panos que era a raposa, Je-Ha soltou uma risada a vontade e subiu na sela de seu lagarto. Tyr subiu atrás.

Zas ía na frente do outro, com Yin-Lin logo atrás e Dingarvot em seguida.

- Muito bem! Daqui é direto até o posto avançado! Qualquer problema assovie, Zas.
Dizendo isso, todos cobriram suas cabeças e os condutores comandaram as montarias para fora do quartel.

GM escreveu:Montar um lagarto não era, nem de longe, tão suave quando um cavalo. Era como estar em uma cama de água, mas esta tinha vontade própria. Tyr podia sentir cada lombada e cada curva. Parecia estar montado em uma cobra gigante.
Não só isso... A montaria não era nada elegante. Conforme corria - e corria rápido, por sinal, muito mais do que um cavalo - produzia sons nada simpáticos. A respiração era arranhada e alta, a língua chicoteava para fora da bocarra aberta. Por onde passava, as pessoas dirigiam olhares nada contentes.

Je-Ha e Tyr iam à frente, Zas e o resto logo atrás. A cidade passava como um borrão, não demorou muito estavam passando pelas fazendas e currais do círculo externo. Ali, o pessoal acenava mais alegre, dando risada ao ver o pelotão passar.

Os muro externos começaram a se abrir assim que os soldados foram avistados, portanto ninguém precisou parar. O sargento fez sinal para Tyr e ambos cobriram suas cabeças. Zas instruiu Ding a fazer o mesmo, mas o lagarto em si nada fez para se cobrir. Yin-Lin apenas se encurvou, como se quisesse se cobrir mais ainda do sol e do calor que estava por vir.
Assim que o grupo passou pelos pesados portões, estes se fecharam e o deserto era tudo o que se via logo à frente. O sol já clareava o dia, com seus raios de luz e calor ainda fracos.

Ainda.
Kalysta
Kalysta
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Exclusiva: Tyr] Ambição Mortal - Parte II: As flores têm cheiro de morte Left_bar_bleue0/100[Campanha Exclusiva: Tyr] Ambição Mortal - Parte II: As flores têm cheiro de morte Empty_bar_bleue  (0/100)
Habilidades:
Equipamento:

https://zephyr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Exclusiva: Tyr] Ambição Mortal - Parte II: As flores têm cheiro de morte Empty Re: [Campanha Exclusiva: Tyr] Ambição Mortal - Parte II: As flores têm cheiro de morte

Mensagem por Tyrael Dom 27 Set 2020 - 12:26

[Legenda]
«Narração»
"Fala"
"Fala Ding"
[Pensamento]



Cap 3.: As flores têm cheiro de morte.



« Após realizar os preparativos para a partida no dia seguinte, Tyr deitou-se em sua cama. Entretanto, o jovem mago teve dificuldade para dormir, possivelmente, graças à excitação que percorria seu corpo. Afinal, na véspera de sua primeira missão no Exército de Pejite, ele estava tão animado quanto uma criança pequena em seu aniversário. »
 
« Por isso, o caçula von Moltke rolou para direita e depois para a esquerda; cobriu-se apenas para atirar fora o cobertor; levantou-se para ir ao banheiro; contou carneirinhos e, em seguida, desistiu de fazer qualquer coisa. A fim de não incomodar Dingarvot, Tyr permaneceu deitado, contemplando o teto branco do alojamento, em silêncio, até que sua consciência lhe abandonou. »
 
« Quando o toque de alvorada ecoou pelo quartel alguns minutos antes do amanhecer, o mago deu um pulo de sua cama! Determinado a cumprir rigorosamente seu horário, chutou Ding, que ainda cochilava. Na sequência, os aventureiros realizaram os últimos ajustes para a partida e depois dirigiram-se ao refeitório, guiados pelo cheiro de pão recém assado e bolo de milho. Como a fila estava particularmente grande naquele dia, a dupla ficou muito feliz ao ver Zas pulando a janela, carregando os espólios de um crime. Àquela altura, um crime deveras apreciado. »
 
« Continuando a cumprir as tarefas administrativas antes da partida da expedição, o trio dirigiu-se aos estábulos, onde encontram dois lagartos selados e irritados por terem sido acordados tão cedo. As silhuetas reptilianas surpreenderam Tyr, pois, ele pensava que o pelotão se deslocaria em cavalos. Entretanto, após uma rápida análise, o mago supôs que os lagartos foram escolhidos graças à sua resistência ao Fukai, que – em teoria - seria maior que a dos equinos. Mesmo nunca tendo passado a perna em um animal como aquele, o garoto estava ansioso para fazê-lo, o novo desafio motivava-o a seguir em frente. Por isso, ele aproximou-se de um dos répteis e deixou que o lagarto o cheirasse para que fosse estabelecido o primeiro elo entre cavaleiro e montada. Na sequência, o mago observou os detalhes da criatura: as escamas marrons que refletiam o brilho alaranjado do sol nascente; as pernas curtas, porém, grossas, denunciavam a grande potência dos animais; por fim, a cauda comprida, que serpenteava como um chicote no ar, cuja função, tal qual um leme, era manter o equilíbrio. Sem dúvida, aqueles eram espécimes projetados para correr. »
 
« A chegada de Je-ha e Yin-Lin despertaram o garoto de seu transe. Era interessante ver como cada um dos integrantes do pelotão Z havia se preparado para a missão de reconhecimento. Tyr, por exemplo, vestia o traje cor de creme do dia anterior, adornado pelo robe marrom com capuz. Entretanto, para proteger-se do miasma do Fukai, ele havia providenciado uma máscara especial: feita em porcelana branca, com o filtro de ar embutido, ela se assemelhava ao rosto de um lobo. Completando a peça, dois traços de tinta vermelha cortavam os olhos verticalmente. Utilizando o adereço, o mago também anularia o estigma de ser o único humano da fração, já que, do seu ponto de vista, agora, todos os membros do pelotão eram iguais. »
 
« Findada a explanação do sargento, o mago subiu em sua montada e esperou a partida. Mesmo que os lagartos tenham corroborado a previsão de Tyr quanto à velocidade, eles se mostraram igualmente desconfortáveis. Por conta da grande flexibilidade de suas colunas, as metades anterior e posterior dos répteis pareciam estar desconectadas, o que provocava nos cavaleiros a sensação de estarem em um barco naufragando, cuja estrutura começa a despedaçar. Quieto, o garoto suportava a corrida pelos campos de Pejite. »

[Que saudades dos meus cavalos]



Tyrael
IRON
IRON


Status
EXP:
[Campanha Exclusiva: Tyr] Ambição Mortal - Parte II: As flores têm cheiro de morte Left_bar_bleue620/800[Campanha Exclusiva: Tyr] Ambição Mortal - Parte II: As flores têm cheiro de morte Empty_bar_bleue  (620/800)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Exclusiva: Tyr] Ambição Mortal - Parte II: As flores têm cheiro de morte Empty Re: [Campanha Exclusiva: Tyr] Ambição Mortal - Parte II: As flores têm cheiro de morte

Mensagem por Kalysta Dom 27 Set 2020 - 13:54

GM escreveu:
O pelotão seguia pelo deserto e o horizonte era somente o fio de terra e dunas.
O grupo passou por onde Tyr e Ding haviam chego com as naves de Valkarya. Estava vazio, sem viva alma, apenas com as plataformas que serviam de deck para as naves rúnicas.

Passaram a manhã inteira correndo na areia. Após uma hora o sol já castigava seus corpos, mas os lagartos que montavam pareciam não se importar em nada. Pararam uma vez para beberem água e refrescarem as montarias brevemente, antes de continuarem. Quando o sol estava em seu ápice, a linha do horizonte já mostrava as enormes copas dos cogumelos que formavam o Fukai.

Uma carroça vinha, sendo puxada por um animal que mais parecia um enorme pássaro preto. Condutor e montaria usavam máscaras de couro, parecendo grandes abelhas, e saudaram rapidamente o grupo quando passaram por ele.

Uma pequena elevação rochosa se mostrou logo à frente. Je-ha fez sinal e as duas montarias se puseram a correr para lá.

Posto Avançado escreveu:Uma lâmina de rocha sólida se mostrava acima da areia. Quando o grupo chegou e deu a volta, Ty pôde notar que se tratava de uma formação rochosa natural, mas que havia sido adaptada para servir de posto avançado.

A rocha era o telhado e madeiras tinham sido habilmente cortadas como paredes, com uma porta bem ao centro.
Do lado de fora, haviam algumas caixas, mal e mal cobertas por um pano puído. Um pau de madeira estava preso com cordas e suportas, e em sua ponta haviam birutas, engrenagens e anemômetros para medir o vento.

Encostado na rocha, uma construção apenas com cobertura e aparatos de madeira servia para guardar as montarias. Je-Ha e Zas desmontaram e foram prender as montarias. O pelotão entrou no posto avançado com alívio. Um refúgio do sol e da areia. Assim que entraram, descobriram o rosto.

A iluminação era feita por pequenos globos no teto rochoso. Uma caverna se estendia para frente e para baixo. Chegando a um bolsão, haviam caixas e mais caixas, cobertores, algumas armas a um canto e uma cama encostada na parede.

Uma enorme mesa estava ao centro, com um quadro de cortiça atrás. Ali, afixado, um outro mapa do Fukai, muito mais detalhado, mas igualmente confuso. Haviam alfinetes, linhas, desenhos, anotações, manchas de tinta, círculos, símbolos de caveira...
A mesa estava apinhada de livros, frascos, pergaminhos, pedaços de pão e canecas sujas.


Je-Ha escreveu:[Campanha Exclusiva: Tyr] Ambição Mortal - Parte II: As flores têm cheiro de morte Je-Ha-Token 
Je-Ha deu ordens a Zas para cuidar das montarias e fez sinal para que os novatos lhe seguissem até que chegassem ao bolsão.
- É bom vocês conhecerem o velho Ziggs. Ele fica neste posto avançado e é nossa principal fonte de comunicação quando se trata do fukai. Ziggs consegue saber quando teremos tempestades de areia, tempestades de esporos e tempestades... comuns. hehe

Ao chegarem próximo à mesa, sem ver viva alma, Je-ha chamou.
- Ziggs???

O som de algo batendo embaixo da mesa, seguido do cair de alguns livros e pergaminhos denunciou que Ziggs estaria embaixo da mesa.

Ziggs escreveu:
Ora... @#$%$#! porque não tocam a @#$%#@ da campainha... meus óculos... onde estão... @#$%$#@

Um Gnomo de cabelos grisalhos e extremamente ouriçados saiu de detrás da mesa, irritado.
*&¨%¨Je-Ha! Toque a @#$%@@@@ da campainha! Quantas vezes já avisei??


Je-Ha escreveu:[Campanha Exclusiva: Tyr] Ambição Mortal - Parte II: As flores têm cheiro de morte Je-Ha-Token 

- Ah nos vemos tão pouco, Ziggs. Sabe que gosto de fazer uma surpresa.

Mostrando os novatos com a mão, apresentou-os.
- Estes são Tyr e Vlad. Vieram lá do Vale e vão conosco ao fukai hoje. Vamos continuar o reconhecimento daquele bolsão que achamos da última vez. Alguma recomendação?

Dizendo isso, Je-Ha se aproximou do quadro e observou a bagunça que eram as anotações de Ziggs naquele mapa. Logo Ding se colocou a seu lado, tirando seu fiel caderno e parecendo confuso se anotava algo... ou se conseguiria anotar algo.

Ziggs escreveu:
O Gnomo olhou Tyr e Ding de cima a baixo. Era menor que um anão, com um corpo arqueado e magro. Por trás de grossos óculos, com pequenas lentes extras anexadas, seus olhos eram completamente negros, sem parte branca. Seus cabelos eram lisos, mas alvoroçados e grisalhos, contornando seu rosto fino. Não havia pêlos em sua face. Usava roupas verdes grossas.

Ao ver os novatos fez um aceno rabugento com a cabeça e balbuciou alguma coisa, mas logo se voltou a Je-Ha.
Ontem tivemos mais uma tempestade de esporos. Está na época, então sugiro que coloquem as máscaras há um kilômetro de distância para evitar qualquer coisa.
Também tivemos uma tempestade de areia há dois dias, eu presumo que teremos mais uma amanhã, forte, neste horário. Seria bom que vocês já estivessem de volta. Se a este horário ainda estiverem no fukai, montem acampamento lá mesmo e não venham. Esperem até o final do dia. Amanhã vai ser uma daquelas, estou avisando!

Suas palavras eram duras e sábias, e Je-Ha ouvia com atenção todas elas.

Aquele louco ainda está mandando vocês explorarem o fukai? Para que?

Yin-Lin escreveu:[Campanha Exclusiva: Tyr] Ambição Mortal - Parte II: As flores têm cheiro de morte Yin-Lin-token 
Yin-Lin já havia se refrescado estava completamente sem o manto. Usava um robe fino e botas resistentes, mas parecia muito mais a vontade sem aquele cobertor que usava de manto.
- Quem sabe o que ele quer? Acho que nem o rei sabe.

Yin-Lin também se aproximou do mapa e cruzou os braços.
- Por todos os deuses, que mapa bagunçado - comentou em voz baixa, mas logo iniciou uma discussão com o gnomo.
Kalysta
Kalysta
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Exclusiva: Tyr] Ambição Mortal - Parte II: As flores têm cheiro de morte Left_bar_bleue0/100[Campanha Exclusiva: Tyr] Ambição Mortal - Parte II: As flores têm cheiro de morte Empty_bar_bleue  (0/100)
Habilidades:
Equipamento:

https://zephyr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Exclusiva: Tyr] Ambição Mortal - Parte II: As flores têm cheiro de morte Empty Re: [Campanha Exclusiva: Tyr] Ambição Mortal - Parte II: As flores têm cheiro de morte

Mensagem por Tyrael Seg 12 Out 2020 - 20:37

[Legenda]
«Narração»
"Fala"
"Fala Ding"
[Pensamento]



Cap 3.: As flores têm cheiro de morte.


« Durante toda a manhã, os soldados deslocaram-se em direção ao Fukai. À sua frente, céu e terra pareciam misturar-se conforme o astro rei erguia-se sobre o horizonte e lançava seu manto alaranjado sobre o solo arenoso. A claridade obrigava todos a cerrarem os olhos para preservá-los, o que tornava a linha terra-céu ainda mais nebulosa. Sob os pés das montadas, ao contrário, os acontecimentos se sucediam de forma clara e conectada. Tão esplêndidas e adaptadas eram aquelas criaturas que progrediam sem esboçar qualquer reação. As garras dos lagartos produziam grandes sulcos onde tocavam o solo e davam aos animais a tração necessária para projetar seus corpos adiante. Como haviam pouquíssimas pessoas na estrada, os aventureiros mantiveram a velocidade durante todo o trajeto. »
 
« Perto do meio-dia, o pelotão avistou uma protuberância rochosa que se erguia do solo. Sua coloração negra contrastava com a areia clara. Além disso, as estruturas ali dispostas, feitas com materiais simples, de fácil reposição e resistentes denunciavam a origem de seus arquitetos. Cada pedra, canto e sombra foi milimetricamente remodelado a fim de servir aos propósitos do Grande Exército de Pejite e proteger o deslocamento de seus integrantes. Assim que apeou do lagarto, Tyr ficou maravilhado com a engenhosidade do ser humano – e seus companheiros – ao observar como os soldados haviam adaptado a natureza às suas necessidades. Por isso, enquanto Je-Ha e Zas amarravam os répteis e lhes davam de beber, o mago registrou a imagem daquele entreposto em seu caderno de bolso através de um desenho. »
 
« Em seguida, foi a vez dos exploradores conhecerem o gerente do posto Chifre do Deserto, Ziggs. O Gnomo era diferente de tudo o que Tyr e Ding já haviam visto, porém, não havia tempo a perder! Dessa maneira, enquanto o garoto registrava tudo o que podia acerca das tempestades – de qualquer gênero – o espadachim anfíbio foi até o quadro mural e anotou os detalhes mais importantes. Antes de tudo, precisavam saber o itinerário que iriam utilizar, os objetivos da missão, as regras de engajamento e peculiaridades do bioma. Alguns segundos após a explanação de Ziggs, Tyr bolou um plano. »
 
“Acredito que todas as cartas já foram postas à mesa, então... mãos à obra! Nosso objetivo é realizar o reconhecimento daquele bolsão que vocês identificaram na missão anterior, para isso, vamos empregar todo o tempo disponível sem comprometer nossa segurança... Falando de maneira clara: iremos separar um quarto do tempo para retornarmos em segurança, isso nos dá aproximadamente 18 horas para ir ao Fukai, realizar o reconhecimento e voltar. Lembrem-se nossa missão não é uma operação ofensiva, ou seja, só ataquem em resposta a uma clara agressão, ok? Zas, chegando lá, você será nossos olhos; eu seguirei à frente com você e os demais devem conservar uma distância que permita nos apoiar caso seja necessário. Vlad, quero que você cuide da nossa retaguarda... É uma tarefa extremamente importante, por isso, estou confiando-a a você, amigo... Lyn, eu gostaria que você controlasse nosso tempo a fim de evitar as tempestades. Je-ha,  alguma consideração? Vamos rodar, cavalheiros... ”
 
« Tyr agia conforme Ludwig havia ensinado, naturalmente, o garoto buscava a liderança das ações. Entretanto, sua maneira de pensar não era imposta aos demais haja vista que o caçula von Moltke sempre abria espaço para que toda a equipe participasse do planejamento da missão. Ainda que Je-ha fosse o mais graduado dali o mago possuía a guerra em seu sangue e, por isso, não poderia jamais se omitir. »


Tyrael
IRON
IRON


Status
EXP:
[Campanha Exclusiva: Tyr] Ambição Mortal - Parte II: As flores têm cheiro de morte Left_bar_bleue620/800[Campanha Exclusiva: Tyr] Ambição Mortal - Parte II: As flores têm cheiro de morte Empty_bar_bleue  (620/800)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Exclusiva: Tyr] Ambição Mortal - Parte II: As flores têm cheiro de morte Empty Re: [Campanha Exclusiva: Tyr] Ambição Mortal - Parte II: As flores têm cheiro de morte

Mensagem por Kalysta Seg 12 Out 2020 - 21:23

Je-Ha escreveu:[Campanha Exclusiva: Tyr] Ambição Mortal - Parte II: As flores têm cheiro de morte Je-Ha-Token Je-Ha ouviu a Tyr enquanto este falava, em silêncio. Ding e Zas fizeram um aceno rápido após a explicação de Tyr, mas Lyn ... ficou vermelha, fula da vida e já ia dizer alguma coisa quando Je-Ha lhe colocou a enorme mão no ombro, respondendo a Tyr com a voz calma.

- Nenhuma consideração, Tyr. Acho um plano ótimo. Lyn, você vai cuidar do tempo. Vamos lá, pessoal. Ziggs, até mais. Se não ouvir de nós depois da tempestade, chame reforço.

O pelotão partira logo em seguida, na mesma formação. Faltando pouco para a marca onde Ziggs lhes orientara, colocaram as máscaras. As montarias já tinham saído do posto preparadas. Quando Lyn viu a máscara de Tyr estava obviamente falando algo muito rude para Je-Ha, que fez questão de rir e ignorar.

Ziggs não poderia ter sido mais preciso. Passando da marca do velho gnomo, o ar ficou cheio de uma poeira arroxeada. Aquilo, com certeza, não seria nada saudável para quem respirasse. 

Com mais uma hora, chegavam ao limite do fukai. As montarias diminuíram o ritmo, pois o chão se tornava mais úmido, acidentado e instável. A terra tinha uma coloração negra. Os estipes dos cogumelos, ali, eram grossos e suportavam os enormes chapéus de coloração marrom. Haviam cogumelos menores ao pé dos maiores. O pelotão seguiu por um caminho até chegarem a um ponto onde haviam estacas e marcações.

Os cogumelos ali haviam sido arrancados ou macerados pelo que quer que tenha gerado a caverna. Um enorme buraco se fazia ao chão, com um líquido seco nas paredes. Algumas formigas e baratas, enormes, se afastaram do grupo assim que chegaram, interrompendo seu lanchinho da tarde. Zas pulou da montaria e logo se pôs a escalar um dos estipes, sumindo de vista entre os chapéus dos fungos.

Je-Ha escreveu:[Campanha Exclusiva: Tyr] Ambição Mortal - Parte II: As flores têm cheiro de morte Je-Ha-Token 
- A partir daqui é a pé. As montarias perdem o controle fácil lá embaixo. - Je-Ha disse isso amarrando as montarias em estacas deixadas lá propositalmente para este fim. - Zas? Tudo tranquilo aí?

[Campanha Exclusiva: Tyr] Ambição Mortal - Parte II: As flores têm cheiro de morte Zas-token 
O lagarto voltava, serpenteando pelo caule do cogumelo e fazia um sinal de positivo com os dedos.
- ahan.... nem ssssinal de nenhuma colméia. Tudo tal qual deixamossss.

Com um aceno de aprovação, Je-Ha mostrou o enorme buraco. Ali era o bolsão. Uma caverna enorme feita por um único animal, igualmente gigante: Um Ohmu. Estava vazia, claro, mas ainda assim era impressionante.

O pelotão seguiu tal qual haviam combinado: Tyr e Zas na frente, uma irritada Lyn e Je-Ha ao meio e Ding na retaguarda. Todos iam com suas armas em punho.

Após entrarem na caverna, a luz natural se esvaiu e deu lugar a uma luz esverdeada, grudada nas paredes na última visita. Zas explicou que eles haviam colocado ali da última vez, e os fungos haviam se alastrado naturalmente. Brilhavam no escuro e acompanhavam o túnel caminho a dentro, com uma luz fraca porém constante. Fogo, obviamente, era proibido, então o uso de tochas estava fora de questão. 

Passado algum tempo caminhando, já sem qualquer resquício de onde tinham vindo, foi Ding que quebrou o silêncio. 
[Campanha Exclusiva: Tyr] Ambição Mortal - Parte II: As flores têm cheiro de morte Aborgast-Token 
- Acho... que tem algo nos seguindo.

Ao pronunciar estas palavras a comitiva inteira parou no lugar e olharam para onde Ding tinha sua atenção focada. Olhava para trás, de onde já tinham vindo. Ninguém ouviu nada, ou viu nada.

[Campanha Exclusiva: Tyr] Ambição Mortal - Parte II: As flores têm cheiro de morte Zas-token 
- Àsss vezesss nosso cérebro nos prega peçssas, amigo, especialmente num lugar asssssim. Se fosssse algo que quisessse nossa pele, já teria aparecsssido, não? - Perguntou Zas.

[Campanha Exclusiva: Tyr] Ambição Mortal - Parte II: As flores têm cheiro de morte Aborgast-Token 
- Pode ser... Foi a resposta vaga de Ding, ainda olhando para o mesmo lugar sem piscar. Quando nada aconteceu, o grupo prosseguiu o caminho. 

Não passou muito, o Okopipi parou e se virou de novo, desta vez antes de poder dizer qualquer coisa, algo batera em sua espada, ressoando o metal. 
- Algo na retaguarda, mestre Tyr. Não sei o que é mas é rápido.  


O grupo inteiro ficou com as armas atentas. Lyn puxou seu bastão, que começava a congelar onde suas mãos o seguravam, Je-ha estava com os punhos para cima, perto da maga. Tyr com sua espada e Zas com seu arco apontado para a retaguarda. 

Nada se via por trás.
Kalysta
Kalysta
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Exclusiva: Tyr] Ambição Mortal - Parte II: As flores têm cheiro de morte Left_bar_bleue0/100[Campanha Exclusiva: Tyr] Ambição Mortal - Parte II: As flores têm cheiro de morte Empty_bar_bleue  (0/100)
Habilidades:
Equipamento:

https://zephyr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Exclusiva: Tyr] Ambição Mortal - Parte II: As flores têm cheiro de morte Empty Re: [Campanha Exclusiva: Tyr] Ambição Mortal - Parte II: As flores têm cheiro de morte

Mensagem por Tyrael Sáb 17 Out 2020 - 14:54

[Legenda]
«Narração»
"Fala"
"Fala Ding"
[Pensamento]



Cap 3.: As flores têm cheiro de morte.


« Ao final do briefing, os aventureiros se prepararam para partir. Armas, máscaras, comida, água, mapas, tudo aquilo que poderia facilitar o transcurso da expedição foi conferido e reconferido. Face à peculiaridade do bioma que os soldados iriam reconhecer, todo capricho era necessário. Em seguida, o pelotão seguiu conforme o planejado e, felizmente, a operação também – até aquele momento - . As previsões de Ziggs eram tão corretas quanto um relógio suíço. Após uma hora de deslocamento, os lagartos reduziram a velocidade, pois, perderam a confiança no terreno à sua frente. Talvez, eles sentissem a insegurança visceral de encarar algo que não é natural. »

« O Fukai surgia diante de todos como um pedaço de noite em meio deserto, crescendo nas areias negras, grandes cogumelos de chapéu violeta projetavam sua silhueta sobre o horizonte. Aos pés dos fungos, uma infinidade de insetos prosseguia com suas atividades diárias sem dar a menor importância aos cinco aventureiros recém-chegados. Tyr e Ding observaram tudo àquilo por um instante. O cavaleiro estava muito animado e admirado com o ambiente fungíco. Na opinião do garoto, o Fukai parecia ser um planeta diferente daquele onde Zephyr estava situado. »

« Como o show tem que continuar, eles avançaram! Caminhavam em silêncio pela trilha, Zas, Tyr, Je-Ha, Lyn e Ding. Aqueles que vinham mais à retaguarda pisavam no mesmo local que os batedores do grupo haviam passado alguns segundos antes. Essa tática tornava mais difícil rastrear a expedição, pois, impossibilitava a identificação correta do efetivo do pelotão. Além disso, também os protegia do eventual acionamento de armadilhas. »

« O caçula von Moltke continuava fascinado pelo bioma a sua volta. Agora, percorrendo o túnel iluminado graças à bioluminescência, ele se perguntava o que mais encontrariam à frente.  Tyr despertou de seu transe ao ouvir o barulho seco de algo colidindo contra o metal. Se Zas pensava que a mente de Ding lhe pregava peças, ele estava prestes a mudar de opinião. Afinal, estavam sob ataque! Sem hesitar, Tyr olhou para os lados e buscou esclarecer a situação e coordenar as ações de seus companheiros. »

“Senhores, atenção! Estabeleçam o perímetro... Je-ha e Vlad, mantenham a posição; Lyn, permaneça em condição de apoiar os guerreiros com sua magia; Zas, olhos em mim, flecha na corda... Todos, lembrem-se só ataquem se forem agredidos! Nosso objetivo aqui é reconhecer e não combater...”

« Tyr embainhou sua espada e adotou sua postura de combate. A mão esquerda segurava o punho da arma; a direita, a bainha. Suas pernas tinham uma abertura natural, semelhante à largura dos ombros. Seus músculos estavam relaxados; a respiração, cadenciada e os olhos, fechados. Tamanha era a naturalidade do garoto que um expectador desavisado poderia pensar que o jovem estava prestes a tirar um cochilo. Entretanto, aquele era o leão que protegeria seus amigos do perigo. Um bastião irredutível de coragem e paz, o herdeiro da Ordem da Luz. »

[Deixe-me tornar luz em meio às sombras.
Deixe-me tornar paz em meio ao caos.
Guia minha lâmina para punir todo o mal.
Eu sou o escudo da Ordem.]
 
« Ao abrir os olhos, a luz esverdeada do túnel deu lugar ao brilho arroxeado do miasma, a energia residual que compunha a alma de todos que ali habitavam. Ela planava sobre o ar, às vezes opaca, às vezes viva. Ao redor, o mundo parecia imerso numa penumbra sonolenta, todos se moviam vagorosamente, exceto o cavaleiro arcano. Posicionado entre seu grupo e a fonte do primeiro ataque, ele esperou uma segunda investida. »



Habilidade Utilizada:
Postura do Leão


Estado:
PV:17
PM:07

Tyrael
IRON
IRON


Status
EXP:
[Campanha Exclusiva: Tyr] Ambição Mortal - Parte II: As flores têm cheiro de morte Left_bar_bleue620/800[Campanha Exclusiva: Tyr] Ambição Mortal - Parte II: As flores têm cheiro de morte Empty_bar_bleue  (620/800)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Exclusiva: Tyr] Ambição Mortal - Parte II: As flores têm cheiro de morte Empty Re: [Campanha Exclusiva: Tyr] Ambição Mortal - Parte II: As flores têm cheiro de morte

Mensagem por Kalysta Sáb 17 Out 2020 - 15:42

O grupo ficou em silêncio, tentando ouvir qualquer som que denunciasse o que os estava perseguindo. 

Zas escreveu:[Campanha Exclusiva: Tyr] Ambição Mortal - Parte II: As flores têm cheiro de morte Zas-token 
Foi Zas quem primeiro avistou e apontou o arco:
- De cima!

Grudada no teto da caverna, saindo da terra, estava algo que se assemelhava muito a uma lacraia:
Lacraia:


Apenas metade do seu corpo estava para fora, com alguns pares de patas cravando a terra. Seus olhos acinzentados miravam os aventureiros abaixo. Tinha dois pares de antenas que pendiam, moles, de sua cabeça. Em volta da boca, um par de quelíceras secretava uma gosma transparente. De dentro de sua boca, um fino filamento com um afiado ferrão na ponta serpenteava pelo ar.  Devia ter uns 3 m de altura, mas vai se saber quantos de comprimento. 

Não passou muito tempo, o filamento se mexeu em uma velocidade impressionante na direção de Je-Ha, envolvendo um de seus braços. 

Je-Ha escreveu:[Campanha Exclusiva: Tyr] Ambição Mortal - Parte II: As flores têm cheiro de morte Je-Ha-Token 
O youkai enrolou o braço no filamento mais uma vez e o agarrou com a outra mão, flexionando os joelhos e usando o peso de seu corpo para se manter no chão.
- Oh, não... você ... não vai.

Zas atirou uma flecha, que acertou o animal, logo acima dos olhos. Lyn movimentou a mão e conjurou uma lança de gelo, lançando-a para o teto e acertando o animal, próximo de onde seu corpo sumia na terra. Mais do corpo do animal saía do buraco.

Yin-Lin escreveu:[Campanha Exclusiva: Tyr] Ambição Mortal - Parte II: As flores têm cheiro de morte Yin-Lin-token 

- Por quê isto está aqui?
 

Ding parecia estar ensaiando algo. Foi quando se agaichou bem perto do chão e, esticando as finas pernas, saltou até onde estava a lacraia, agarrando-se em suas patas. Não estava fácil se manter pendurado, mas sua espada estava tentando um ataque. 

Todos os esforços em conjunto, arrancaram a lacraia do teto, fazendo o inseto cair no chão. Seu comprimento era de uns belos 5 a 6 metros, com pares de patas por toda a extensão. Sua "língua" ainda estava enrolada no braço de Je-Ha.
Kalysta
Kalysta
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Exclusiva: Tyr] Ambição Mortal - Parte II: As flores têm cheiro de morte Left_bar_bleue0/100[Campanha Exclusiva: Tyr] Ambição Mortal - Parte II: As flores têm cheiro de morte Empty_bar_bleue  (0/100)
Habilidades:
Equipamento:

https://zephyr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Exclusiva: Tyr] Ambição Mortal - Parte II: As flores têm cheiro de morte Empty Re: [Campanha Exclusiva: Tyr] Ambição Mortal - Parte II: As flores têm cheiro de morte

Mensagem por Tyrael Sáb 17 Out 2020 - 16:21

[Legenda]
«Narração»
"Fala"
"Fala Ding"
[Pensamento]



Cap 3.: As flores têm cheiro de morte.


« Segundo o dicionário Aurélio, adadaptabilide é a capacidade evolutiva manifestada por um indivíduo que lhe permite melhor lidar com as situações adversas, o que aumenta suas chances de sobrevivência. Caro leitor, a vida é energia em movimento cujo ritmo aumenta e diminui tal quais as baladas de uma música. Entretanto, faz-se mister manter-se em movimento, pois, como diria a cultura popular: “camarão que dorme, a onda leva”.  »
 
« Adaptar-se diante do imprevisto é uma condição sine qua non das campanhas militares, já que frente à incerteza da guerra raramente executa-se o que foi planejado. Naquela manhã, o pelotão Z precisou adequar-se ao fragor da disputa e adotar uma postura ofensiva em detrimento à exploradora. »
 
« O inseto serpenteava diante do grupo, sua carapaça refletia o brilho esverdeado do musgo plantado por Zas. Suas antenas, ao contrário, pareciam não possuir mais vida, cizentas, flácidas, e curvadas à frente do animal, elas mal se mexiam. Já os olhos, da mesma cor, fitavam cada um dos aventureiros. Da boca da lacraia, saía um filamento rosáceo cuja ponta ostentava um ferrão escarlate, nitidamente mais rígido que o restante da membrana. Arremessando o ferrão de forma feroz, o inseto conseguiu enrolar o braço de Je-Ha, que lutava para permanecer no solo. Era necessário intervir! Por isso, Tyr rapidamente bradou algumas diretrizes. »
 
“ Je-ha, vamos livrá-lo dessa! Lyn, fixe a fera no chão; Zas, atire nos olhos; Vlad, pela direita... Cuidado, não sabemos quantas dessas coisas estão por aí!”


« Em seguida, o garoto avançou, tão rápido quanto pôde. Sua estratégia consistia em posicionar Je-ha, Ding e a si mesmo entre o animal, Lyn e Zas. A vanguarda do pelotão Z iria se dispor na forma de um “V”, cercando o animal e distraindo-o enquanto os outros dois atacariam à distância. Entretanto, para ocupar essa posição, Ding e Tyr precisavam inverter o lado, o que lhes daria uma oportunidade de atacar o inseto pelo flanco. A fim de causar o maior dano possível, Tyr buscou cortar o filamento estendido do inseto, já que a membrana –além de impedir a movimentação do sargento – era visivelmente mais frágil que o corpo do inimigo. Por sua vez, Ding mirou no corpo do animal. »
 
 



Habilidade Ativa:
Postura do Leão 



Estado:
PV:17
PM:07

Tyrael
IRON
IRON


Status
EXP:
[Campanha Exclusiva: Tyr] Ambição Mortal - Parte II: As flores têm cheiro de morte Left_bar_bleue620/800[Campanha Exclusiva: Tyr] Ambição Mortal - Parte II: As flores têm cheiro de morte Empty_bar_bleue  (620/800)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Exclusiva: Tyr] Ambição Mortal - Parte II: As flores têm cheiro de morte Empty Re: [Campanha Exclusiva: Tyr] Ambição Mortal - Parte II: As flores têm cheiro de morte

Mensagem por Kalysta Dom 18 Out 2020 - 7:18

Zas escreveu:[Campanha Exclusiva: Tyr] Ambição Mortal - Parte II: As flores têm cheiro de morte Zas-token 
Zas puxou mais uma flecha e estava prestes a atirar quando escorregou na gosma do chão e caiu de costas. A flecha foi parar longe da lacraia.

Yin-Lin escreveu:[Campanha Exclusiva: Tyr] Ambição Mortal - Parte II: As flores têm cheiro de morte Yin-Lin-token 
A youkai ouviu as instruções de Tyr e prendeu o bastão nas costas.
- Fácil falar! Já contou quantas patas tem esse bixo? - falou mau humorada, enquanto gesticulava com ambas as mãos, num movimento de baixo para cima. Gelo começou a se cristalizar no chão embaixo da lacraia. Quando Lyn juntou os dedos, dois pares de patas foram imobilizados em cristais brancos, mas a lacraia pareceu não se importar.
- Zas! Dá pra acertar a minhoca na próxima?


Dingarvot escreveu:[Campanha Exclusiva: Tyr] Ambição Mortal - Parte II: As flores têm cheiro de morte Aborgast-Token 
Ding ainda estava agarrado na lacraia quando ela caiu, soltando-se do animal e aterrisando no chão sem problemas. Logo se posicionou tal qual Tyr havia falado e desferiu um golpe de espada no inseto. A pele se abriu sem resistência, mas nada de sangue saiu. 
- Não gosto da aparência dessa coisa.

GM escreveu:Tyr tentara cortar a língua do animal, mas sem sucesso. Tanto o inseto como Je-Ha se mexiam o tempo todo, o que dificultava seu ataque.
A lacraia começava a puxar Je-Ha para perto. 
Kalysta
Kalysta
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Exclusiva: Tyr] Ambição Mortal - Parte II: As flores têm cheiro de morte Left_bar_bleue0/100[Campanha Exclusiva: Tyr] Ambição Mortal - Parte II: As flores têm cheiro de morte Empty_bar_bleue  (0/100)
Habilidades:
Equipamento:

https://zephyr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Exclusiva: Tyr] Ambição Mortal - Parte II: As flores têm cheiro de morte Empty Re: [Campanha Exclusiva: Tyr] Ambição Mortal - Parte II: As flores têm cheiro de morte

Mensagem por Tyrael Dom 18 Out 2020 - 8:24

[Legenda]
«Narração»
"Fala"
"Fala Ding"
[Pensamento]



Cap 3.: As flores têm cheiro de morte.


« A surpresa havia tomado conta do grupo, o que lhes fez cometer erros básicos. Somado a isso, o fato de combater utilizando a máscara contra gases dificultava o acerto, pois, reduzia o campo de visão. Pelo menos, essa é a justificativa plausível para o escorregão de Zas e o erro de Tyr. A alternativa seria sadismo divino. »


« O cavaleiro arcano olhou de relance para Lyn e, por baixo da máscara, sorriu. Apesar de mal humorada, a youkai era extremamente eficiente. Graças à magia de gelo, os aventureiros teriam mais uma chance de salvar Je-Ha. »


“Sempre soube que você era capaz, Lyn. Afinal, suas magias devem ser tão frias quanto esse seu coraçãozinho... Pelotão, em caso de falha, repita! Sargento, preocupe-se em não virar almoço dessa barata; Zas, atire no espaço das placas da carapaça; Vlad, vamos trocar de lado! ”


« Após as instruções, von Moltke começou a correr em direção à língua da criatura. Como o solo da caverna era totalmente arenoso, os passos de Tyr não produziam qualquer barulho, além de um som abafado. A mão esquerda do garoto segurava o punho da espada; a direita, a bainha; a máscara branca produzia um refluxo respiratório, cujo resultado era a reinalação do ar expirado, quente e abafado. O ar reciclado aumentava na proporção em que o cavaleiro acelerava, haja vista que a sua respiração também modificava o ritmo! Ainda que a sensação de correr amordaçado fosse péssima, ele continuou, pois, tinha convicção de que deveria salvar seu amigo. »


« Para atingir esse objetivo, Tyr e Ding iriam cruzar diagonalmente o eixo criado entre Je-Ha e o inimigo. O humano cruzaria a linha mais a frente, a fim de partir o filete que prendia o Youkai; o anfíbio, cruzando mais próximo de Je-ha, serviria como back up, garantindo o resgaste do sargento. No momento oportuno, os dois soldados desembainhariam suas espadas, aliando velocidade e fio da lâmina para produzir um ataque com grande ação de choque, consagrado pelos samurais japoneses, o iaijutso. »
 


Habilidade Ativa:
Postura do Leão 


Estado:
PV:17
PM:07

Tyrael
IRON
IRON


Status
EXP:
[Campanha Exclusiva: Tyr] Ambição Mortal - Parte II: As flores têm cheiro de morte Left_bar_bleue620/800[Campanha Exclusiva: Tyr] Ambição Mortal - Parte II: As flores têm cheiro de morte Empty_bar_bleue  (620/800)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Exclusiva: Tyr] Ambição Mortal - Parte II: As flores têm cheiro de morte Empty Re: [Campanha Exclusiva: Tyr] Ambição Mortal - Parte II: As flores têm cheiro de morte

Mensagem por Kalysta Dom 18 Out 2020 - 8:56

Yin-Lin escreveu:[Campanha Exclusiva: Tyr] Ambição Mortal - Parte II: As flores têm cheiro de morte Yin-Lin-token 
Lin continuava segurando as patas da lacraia com gelo. Cada vez que a bichinha quebrava alguns cristais, as mãos de Lin conjuravam mais.
- Vou te mostrar o quão frias, humano tagarela... -  resmungou.

Zas escreveu:[Campanha Exclusiva: Tyr] Ambição Mortal - Parte II: As flores têm cheiro de morte Zas-token 
A flecha de Zas, desta vez, se cravara entre as placas do pescoço do inseto. Novamente, nada de sangue ou qualquer outro líquido.
- Curiosssso....


GM escreveu:Ding cortara o filamento, próximo a Je-Ha. 
Já o ataque de Tyr havia custado à lacraia sua cabeça.

A lacraia caía no chão, parecendo um saco cheio de um material mole. Assim que caiu, sua pele se abriu em várias partes e seus órgãos começaram a escorrer pelo chão. As máscaras evitavam o cheiro, mas a impressão que tiveram era uma só.

Je-Ha escreveu:[Campanha Exclusiva: Tyr] Ambição Mortal - Parte II: As flores têm cheiro de morte Je-Ha-Token 
O youkai desenrola a língua do inseto de seu braço, massageando o lugar. Haviam marcas em seu pêlo da pressão do aperto, mas não havia ferimento.
- Não gosto da aparência dessa coisa... disse, se aproximando do inseto imóvel no chão.
- Os poucos relatos de ataques de lacraia tinham me dado uma outra impressão.

Dingarvot escreveu:[Campanha Exclusiva: Tyr] Ambição Mortal - Parte II: As flores têm cheiro de morte Aborgast-Token 
Enquanto eles conversavam, Ding apanhava seu caderno. Folheando, começou a ler fragmentos do que, Tyr sabia, eram seus estudos com Kalysta.
- Lacraia do Fukai: Sua carapaça é rígida, mas a parte de baixo do corpo e pernas são frágeis. Possui um filamento retrátil com ferrão na ponta, que sai de sua boca e puxa as presas para suas quelíceras envenenadas. Ataca para proteger território. Suas antenas, olhos e carapaça podem ser usadas como material de qualidade.
O Okopipi olha para a massa amorfa no chão, a qual estava atacando há alguns segundos. 
- Não acho que isso valha alguma coisa, certo?
Kalysta
Kalysta
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Exclusiva: Tyr] Ambição Mortal - Parte II: As flores têm cheiro de morte Left_bar_bleue0/100[Campanha Exclusiva: Tyr] Ambição Mortal - Parte II: As flores têm cheiro de morte Empty_bar_bleue  (0/100)
Habilidades:
Equipamento:

https://zephyr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Exclusiva: Tyr] Ambição Mortal - Parte II: As flores têm cheiro de morte Empty Re: [Campanha Exclusiva: Tyr] Ambição Mortal - Parte II: As flores têm cheiro de morte

Mensagem por Tyrael Dom 18 Out 2020 - 9:53

[Legenda]
«Narração»
"Fala"
"Fala Ding"
[Pensamento]



Cap 3.: As flores têm cheiro de morte.



« A segunda tentativa foi sensivelmente melhor sucedida do que a investida anterior. Graças a isso, a criatura foi abatida e o sargento, resgatado. Conforme exposto anteriormente, cada individuo é energia em movimento, energia condensada em matéria, que aumenta ou diminui em consequência das ações que tomamos. Essa força tem um único propósito: fazer o bem. Portanto, é necessário ajudar o próximo, não importa o sacrifício exigido no processo. Segundo Voltaire, “servir só para si é não servir para nada.”. »
 
« Findada a batalha, Tyr deslizou as costas da lâmina de sua arma pela luva, utilizando o polegar e o indicador como pinça para segurar a espada e livrá-la dos fluídos do artrópode. Em seguida, ele caminhou calmamente até Je-Ha. »

“Você está bem, meu amigo?”
 
« O garoto assentiu positivamente ao perceber que o youkai era tão resistente quanto aparentava. Felizmente, o filete escarlate do inimigo apenas havia embaraçado o pelo de sargento. Após verificar o estado de saúde de seu companheiro, o cavaleiro arcano foi até a carcaça da lacraia. À medida que caminhava, Tyr recordava as aulas de biologia extraordinária que teve com Kalysta na Academia de Valkaria. Graças à detenção recebida pelo episódio nos esgotos, o humano teve tempo de sobra para estudar as criaturas do continente, entre elas: os insetos do Fukai. »
 
« Curiosamente, aquele espécime diante dele parecia mais... frágil. Mesmo em vida, os olhos apresentavam uma aparência pálida, vaga; as antenas, flácidas e letárgicas; o exoesqueleto do animal havia sido facilmente perfurado e agora se partia como gravetos ressecados. Todo esse quadro post mortem culminava nas “vísceras” do animal que escorriam pelo chão preenchendo a caverna com um cheiro de morte e putrefação. O cérebro do animal apresentava diversos pontos roxos, os quais Tyr concluiu ser uma consequência da pouca oxigenação. Além disso, o órgão tinha uma consistência pastosa, um estado de decomposição nitidamente mais avançado do que o esperado para quem foi recém executado. »
 
“Vlad, não a nada aí que possamos aproveitar... Lyn, qual a sua opinião sobre este inseto?”
 
« Terminando o desenho da besta em seu caderno, von Moltke anotou algumas questões no rodapé da páginas. Frases como “o que houve aqui?”; “os insetos estão doentes?” e “mortos-vivos no Fukai” direcionavam os novos objetivos da expedição. Era necessário esclarecer os motivos daquele ataque e da fragilidade do agressor. »
 
“Atenção para as novas orientações: iremos prosseguir no caminho, seguindo a mesma ordem de movimento, entretanto, peço que fiquem atentos às emboscadas. Nosso objetivo é identificar o que aconteceu com este inseto, o mapeamento do terreno ficará em segundo plano... Haja vista o ar de incerteza quanto à origem dessa praga, confiram sempre a vedação das suas máscaras. Fiquem tranquilos, nós traremos todos de volta para Pejite, sãos e salvos...”
 
« Por fim, o pelotão avançou em direção ao interior do túnel.  »


Habilidade Ativa:
Postura do Leão 


Estado:
PV:17
PM:07


Última edição por Tyrael em Dom 18 Out 2020 - 12:06, editado 1 vez(es)

Tyrael
IRON
IRON


Status
EXP:
[Campanha Exclusiva: Tyr] Ambição Mortal - Parte II: As flores têm cheiro de morte Left_bar_bleue620/800[Campanha Exclusiva: Tyr] Ambição Mortal - Parte II: As flores têm cheiro de morte Empty_bar_bleue  (620/800)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Exclusiva: Tyr] Ambição Mortal - Parte II: As flores têm cheiro de morte Empty Re: [Campanha Exclusiva: Tyr] Ambição Mortal - Parte II: As flores têm cheiro de morte

Mensagem por Kalysta Dom 18 Out 2020 - 10:25

Tyr escreveu:Você está bem, meu amigo?”

Je-Ha escreveu:[Campanha Exclusiva: Tyr] Ambição Mortal - Parte II: As flores têm cheiro de morte Je-Ha-Token 
Je-Ha fez um aceno de agradecimento à preocupação de Tyr. 
- Meu couro é grosso, Tyr. Não vou ser cortado tão fácil. Sou o escudo do time, afinal.
Disse, bem humorado.

Tyr escreveu:“Vlad, não a nada aí que possamos aproveitar... Lyn, qual a sua opinião sobre este inseto?”

Yin-Lin escreveu:[Campanha Exclusiva: Tyr] Ambição Mortal - Parte II: As flores têm cheiro de morte Yin-Lin-token 
A youkai olhou Tyr por um momento, depois voltou a olhar a lacraia no chão.
- Não sou tão especialista em insetos quanto vocês... mas não gosto desse aí. Me dá calafrios. Não tenho calafrios com facilidade. Vamos indo? Nosso tempo é restrito.

Tyr escreveu:Atenção para as novas orientações: iremos prosseguir no caminho, seguindo a mesma ordem de movimento, entretanto, peço que fiquem atentos às emboscadas. Nosso objetivo é identificar o que aconteceu com este inseto, o mapeamento do terreno ficará em segundo plano... Haja vista o ar de incerteza quanto à origem dessa praga, confiram sempre a vedação das suas máscaras. Fiquem tranquilos, nós traremos todos de volta para Pejite, sãos e salvos..

 O pelotão seguiu tal qual antes, deixando o corpo da lacraia para trás. Passados 15 minutos de caminhada, o túnel começou a se alargar. 
Zas escreveu:[Campanha Exclusiva: Tyr] Ambição Mortal - Parte II: As flores têm cheiro de morte Zas-token 
Zas andou mais apressado.
- É aqui. Foi aqui que paramosss da outra vezz. O bolsão é logo em frente.

O "bolsão" como chamavam se referia ao subsolo do fukai. Se a floresta de fungos acima era algo interessante, a parte subterrânea não ficava atrás. O grupo saía da caverna escavada por insetos gigantes e saía em um enorme espaço aberto. Acima de suas cabeças, luz natural passava por entre as raízes e caules dos cogumelos e fungos acima. Qualquer pessoa que caminhasse lá em cima sem saber, teria uma queda nada agradável. 
Haviam fungos e cogumelos embaixo também, mas todos muito menores. Não haviam insetos a vista. 
A terra ali era úmida.

Dingarvot escreveu:[Campanha Exclusiva: Tyr] Ambição Mortal - Parte II: As flores têm cheiro de morte Aborgast-Token 
O okopipi olhava para cima admirado. Seus olhos estavam maiores do que o normal.
- Aqui... é enorme. As histórias do meu avô não exageraram.
Ding era neto de Aborgast, o superintendente da academia, por assim dizer.

Yin-Lin escreveu:[Campanha Exclusiva: Tyr] Ambição Mortal - Parte II: As flores têm cheiro de morte Yin-Lin-token 
Foi Lin quem falou, apontando para o lado direito de onde estavam.
- Da última vez conseguimos explorar aquela direção. Acabamos em um beco sem saída. Podemos ir em frente ou seguir para a esquerda.
Kalysta
Kalysta
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Exclusiva: Tyr] Ambição Mortal - Parte II: As flores têm cheiro de morte Left_bar_bleue0/100[Campanha Exclusiva: Tyr] Ambição Mortal - Parte II: As flores têm cheiro de morte Empty_bar_bleue  (0/100)
Habilidades:
Equipamento:

https://zephyr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Exclusiva: Tyr] Ambição Mortal - Parte II: As flores têm cheiro de morte Empty Re: [Campanha Exclusiva: Tyr] Ambição Mortal - Parte II: As flores têm cheiro de morte

Mensagem por Tyrael Dom 18 Out 2020 - 12:05

[Legenda]
«Narração»
"Fala"
"Fala Ding"
[Pensamento]



Cap 3.: As flores têm cheiro de morte.



« Os aventureiros deixaram a carcaça do inseto para trás e prosseguiram em direção à escuridão. O avanço era lento, pois, cada passo era dado com cautela. A tensão que pairava no ar, ao lado do miasma, era quase palpável. Por baixo das máscaras, o suor escorria pela pele dos soldados. O pelotão Z estava entre a cruz e a espada, continuar sem cautela seria mais rápido, porém, igualmente mais perigoso. Por outro lado, se progredissem com cuidado demasiado, seriam pegos pela tempestade de areia vindoura. »
 
« Após quinze minutos de caminhada, o túnel se alargou transformou-se em uma cúpula até onde os olhos podiam ver. Sobre o grupo, o teto era formado pelas raízes dos fungos que habitavam a superfície. A luz solar penetrava timidamente por entre esse emaranhado de cogumelos, denunciando os esporos suspensos no ar e esclarecendo a todos os presentes que o ar ali embaixo era igualmente impuro. Por isso, Tyr fez um gesto para que todos mantivesse os rostos cobertos. »
 
« A vegetação do bolsão era mais modesta que sua análoga da superfície, talvez, por causa da oferta alimentar reduzida. Como o cavaleiro arcano já havia registrado o bioma em seu caderno, optou por não repetir a anotação. Ding, por sua vez, estava maravilhado com a flora do local. O okopipi confirmava as histórias contadas por seu avô. Mais adiante, o grupo encontrou uma bifurcação. Face à falta de tempo, precisavam tomar uma decisão: optar por continuar no caminho em que estavam ou seguir pela esquerda. »
 
« A fim de usar a razão para decidir a rota dos aventureiros, o Tyr observou o chão à frente, em linha reta, ele era mais uniforme. Já, à esquerda, estava desnivelado, marcado pela passagem de animais. Em complemento a isso, o cavaleiro arcano notou que a energia extra-planar vinda do túnel da esquerda era desequilibrada, pesada e hostil. Considerando a mudança do propósito da expedição, o pelotão Z teria mais chances de descobrir a origem da praga misteriosa se observasse mais corpos de insetos. Portanto, deveriam ir em direção ao perigo! »
 
“Vamos pela esquerda, é onde encontraremos as respostas para essa doença... Tenham cuidado, o caminho não será fácil. Lyn, mantenha um olho no relógio, por favor.”


Habilidade Ativa:
Postura do Leão 


Estado:
PV:17
PM:07

Tyrael
IRON
IRON


Status
EXP:
[Campanha Exclusiva: Tyr] Ambição Mortal - Parte II: As flores têm cheiro de morte Left_bar_bleue620/800[Campanha Exclusiva: Tyr] Ambição Mortal - Parte II: As flores têm cheiro de morte Empty_bar_bleue  (620/800)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Exclusiva: Tyr] Ambição Mortal - Parte II: As flores têm cheiro de morte Empty Re: [Campanha Exclusiva: Tyr] Ambição Mortal - Parte II: As flores têm cheiro de morte

Mensagem por Kalysta Dom 18 Out 2020 - 12:27

GM escreveu:O grupo seguiu pelo caminho da esquerda, sem mudanças no ambiente em volta. 

Andaram por uns bons minutos até avistarem algo que diferenciava do entorno. Ao longo da parede haviam restos de colunas de pedra. Eram cinco, no total, apenas uma estava inteira. 
Aos pés das pilastras haviam mais três corpos de lacraias, quase totalmente decompostos.
Yin-Lin escreveu:[Campanha Exclusiva: Tyr] Ambição Mortal - Parte II: As flores têm cheiro de morte Yin-Lin-token 
Lin pára e olha para a base dos pilares, nos corpos das lacraias. Estavam cobertas de um cogumelo pequeno, de cor violeta forte.

- Ophyocordis.
Disse, retirando duas luvas de sua bolsa. Em um pequeno frasco, recolheu dois esporos de cor igualmente violeta, com a ajuda de um palito, e fechou com uma rolha, voltando ao grupo. Vendo que Ding estava curioso, entregou o frasco na mão do okopipi, que olhou com curiosidade. Lin retirou as luvas e as guardou. 

- É a única coisa que vou levar daqui para aquele louco, demente.... - disse com naturalidade.
Kalysta
Kalysta
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Exclusiva: Tyr] Ambição Mortal - Parte II: As flores têm cheiro de morte Left_bar_bleue0/100[Campanha Exclusiva: Tyr] Ambição Mortal - Parte II: As flores têm cheiro de morte Empty_bar_bleue  (0/100)
Habilidades:
Equipamento:

https://zephyr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Exclusiva: Tyr] Ambição Mortal - Parte II: As flores têm cheiro de morte Empty Re: [Campanha Exclusiva: Tyr] Ambição Mortal - Parte II: As flores têm cheiro de morte

Mensagem por Tyrael Dom 18 Out 2020 - 13:46

[Legenda]
«Narração»
"Fala"
"Fala Ding"
[Pensamento]



Cap 3.: As flores têm cheiro de morte.



« O subsolo, fracamente iluminado pela claridade que penetrava através das raízes, confundia os aventureiros. Como não havia um sol sobre suas cabeças para ditar o avançar do dia, ali, os segundos se tornavam minutos e depois horas sem que ninguém pudesse perceber. Além disso, o clima tenso também deturpava a noção de tempo, dando aos soldados a impressão de estarem estagnados no Fukai. Tal qual o escafandrista, que depende do tubo ligado à embarcação para respirar, o relógio de Lyn representava a ligação do pelotão Z com a realidade, dando-lhes uma dose constante de sobriedade a cada badalada. Entretanto, caro leitor, ninguém pode impedir o avançar das horas. Tic-Tac. »
 
« De repente, os soldados encontraram escombros no solo; na parede próxima aos blocos de pedra, o local onde a rocha outrora formava quatro pilares rochosos; à frente, o quinto pilar, o único que resistia intacto. Ouviram-se suspiros. O primeiro, de Ding, era resultado do alivio do Okopipi ao constatar que não estavam andando em círculos. Outro, de Lyn, denunciava o espanto que tomou conta da criomante quando ela enxergou quatro carcaças putrefadas de insetos perto das rochas. »
 
« Por conta do estado avançado de decomposição dos animais era impossível reconhecer a razão pela qual eles haviam morrido. Os cogumelos que cresciam nas carcaças, ao contrário, eram fáceis de serem identificados: Ophyocordis, o prêmio mortal que Mog exigia dos exploradores. Para qual fim? Ninguém nunca ousou perguntar. Tyr pôs seus olhos de tempestade sobre sua companheira e observou-a recolher uma amostra dos esporos. Em seguida, enquanto Ding analisava o tubo de ensaio, o humano aproveitou para registrar a silhueta do fungo em seu caderno de desenhos. Abaixo do esboço, a frase “Para qual fim?” estava anotada. »
 
« O cavaleiro arcano foi o último a apanhar o frasco de Ophyocordis. Von Moltke girou o tubo de ensaio e observou os esporos violetas em suspensão dentro do recipiente. Ainda que ele e Kalysta tivessem estudado com afinco a fauna e a flora do continente de Zephyr, Tyr nunca havia travado contato com aquele gênero específico de fungo. Por isso, questionou Lyn. »
 
“Nunca tive contato com esse tipo específico de cogumelo, Lyn... O que você pode me dizer a respeito dele? ”
 
« Ao passo que o trio se dedicava a analisar as amostras de Ophyocordis e adivinhas a causa mortis das lacraias, Je-ha e Zas permaneciam nas pontas do perímetro, provendo segurança aos demais. »


Habilidade Ativa:
Postura do Leão 


Estado:
PV:17
PM:07

Tyrael
IRON
IRON


Status
EXP:
[Campanha Exclusiva: Tyr] Ambição Mortal - Parte II: As flores têm cheiro de morte Left_bar_bleue620/800[Campanha Exclusiva: Tyr] Ambição Mortal - Parte II: As flores têm cheiro de morte Empty_bar_bleue  (620/800)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Exclusiva: Tyr] Ambição Mortal - Parte II: As flores têm cheiro de morte Empty Re: [Campanha Exclusiva: Tyr] Ambição Mortal - Parte II: As flores têm cheiro de morte

Mensagem por Kalysta Dom 18 Out 2020 - 14:30

Yin-Lin escreveu:[Campanha Exclusiva: Tyr] Ambição Mortal - Parte II: As flores têm cheiro de morte Yin-Lin-token 
Após guardar os itens com cuidado, Lin se aproximou de Tyr, olhando o frasco em sua mão.
- Pelo que entendi, não é algo que se achasse com facilidade na superfície. Talvez por isso você não conheça tão bem. É mais comum no subterrâneo, onde tem mais umidade e mais corpos de insetos. Este cogumelo precisa de cadáveres para viver. Foi descoberto durante as primeiras expedições que o conselheiro promoveu. O sargento Caius...

Aqui Je-Ha lhe direcionou um olhar pesado, a que Lin percebeu, mas logo voltou a falar. 
- ... era sargento do pelotão Sigma. Apesar de humano, era muito querido entre os não humanos. Era um pelotão parecido com o nosso. Ele foi destacado para continuar a exploração e trazer mais destes cogumelos estranhos. Após dar seu relatório, desertou do exército e nunca mais foi visto.


Je-Ha escreveu:[Campanha Exclusiva: Tyr] Ambição Mortal - Parte II: As flores têm cheiro de morte Je-Ha-Token 
O atual sargento comentou, com uma voz rosnada.
- SUPOSTAMENTE desertou, Lin. E eu sei que ele veio para cá antes de SUMIR...

Yin-Lin escreveu:[Campanha Exclusiva: Tyr] Ambição Mortal - Parte II: As flores têm cheiro de morte Yin-Lin-token 
Lin suspirou e olhou Tyr.
- Je-Ha era do pelotão dele. Depois que ele ... sumiu, Je-Ha foi apontado como sargento deste novo pelotão e fomos todos colocados juntos, como uma família feliz.

Aqui os olhos azuis da youkai fitaram a máscara de Tyr. Bateu com a unha do indicador na máscara de Tyr. 
- O que me lembra, isso aqui... É alguma brincadeira entre os humanos, fazerem máscara que se parece com outra raça?
Kalysta
Kalysta
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Exclusiva: Tyr] Ambição Mortal - Parte II: As flores têm cheiro de morte Left_bar_bleue0/100[Campanha Exclusiva: Tyr] Ambição Mortal - Parte II: As flores têm cheiro de morte Empty_bar_bleue  (0/100)
Habilidades:
Equipamento:

https://zephyr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Exclusiva: Tyr] Ambição Mortal - Parte II: As flores têm cheiro de morte Empty Re: [Campanha Exclusiva: Tyr] Ambição Mortal - Parte II: As flores têm cheiro de morte

Mensagem por Tyrael Dom 18 Out 2020 - 15:08

[Legenda]
«Narração»
"Fala"
"Fala Ding"
[Pensamento]



Cap 3.: As flores têm cheiro de morte.


« Tyr ouviu com atenção todos os detalhes da explicação de Lyn. Quanto mais ele permanecia no Fukai, melhor entendia a energia negativa ligada aquele lugar. Em verdade, ela não necessariamente surgia no bioma, mas acabava influenciando a forma como o mundo exterior o enxergava. Graças a um número sem fim de histórias tristes cujo final estava relacionado aos esporos, indivíduos como Mog conseguiram influenciar verdadeiras cruzadas contra os insetos. »
 
« Von Moltke guardou o frasco de Ophyocordis em sua túnica e fitou Je-Ha por um momento. Sua expressão era séria, pesada e contrastava com o bom humor habitual do Youkai. Nitidamente, a menção ao companheiro desaparecido incomodava o sargento. Afinal, a ferida ainda estava aberta e a história, sem desfecho. Como a mente humana – e youkai - tende a trabalhar sempre com a pior hipótese possível, nada de bom sairia daquela discussão. »
 
“Eu sinto muito, Je-Ha... Se ele estiver aqui, nós iremos encontra-lo, afinal, ainda temos tempo...”
 
« As palavras do garoto foram interrompidas pela intervenção de Lyn. A maga reprovava o design da máscara de Tyr. Com o indicador, ela batia na porcelana branca, exigindo saber porque o cavaleiro havia escolhido o desenho de um lobo. Em oposição a sua “agressora”, o caçula von Moltke permaneceu parado. Pacientemente, ele esperou que ela terminasse antes de responder. »
 
“Lyn, eu acredito que já lhe dei provas suficientes sobre o meu caráter... De onde eu venho, as pessoas tratam todos os indivíduos com dignidade e valorizam suas ações em detrimento a títulos ou posses... Escolhi a máscara de lobo porque tenho uma ligação especial com esse animal e me sinto mais à vontade quando carrego algo que remete ao passado. Se você tem algum problema com isso, é a sua opinião e eu irei respeitá-la. Agora, vamos em frente porque precisamos resgatar um Sargento de Pejite! ”
 
« Seu discurso carregava uma serenidade que beirava a indiferença. Lyn podia sentir o abismo que havia entre os dois naquele momento. Por mais intensa que as emoções da criomante fossem, ela não provocava qualquer reação no humano. Ele simplesmente expôs seus argumentos como se estivessem discutindo algo trivial como onde deveriam almoçar. A paz que emanava de Tyr era quase palpável. Após a breve pausa, o cavaleiro arcano fez sinal para que o pelotão reassumisse a coluna de marcha e partisse em frente.»


Habilidade Ativa:
Postura do Leão 


Estado:
PV:17
PM:07

Tyrael
IRON
IRON


Status
EXP:
[Campanha Exclusiva: Tyr] Ambição Mortal - Parte II: As flores têm cheiro de morte Left_bar_bleue620/800[Campanha Exclusiva: Tyr] Ambição Mortal - Parte II: As flores têm cheiro de morte Empty_bar_bleue  (620/800)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Exclusiva: Tyr] Ambição Mortal - Parte II: As flores têm cheiro de morte Empty Re: [Campanha Exclusiva: Tyr] Ambição Mortal - Parte II: As flores têm cheiro de morte

Mensagem por Kalysta Dom 18 Out 2020 - 15:33

Yin-Lin escreveu:[Campanha Exclusiva: Tyr] Ambição Mortal - Parte II: As flores têm cheiro de morte Yin-Lin-token 
Lin parece não ter gostado da explicação de Tyr. Nem um pouco. Seus olhos azuis eram gelados, mais gelados que sua magia. Apesar da serenidade do rapaz, todo aquele papo de vir de um lugar onde todos eram tratados com dignidade e a figura de um lobo como lembrança do passado só a irritaram mais. A serenidade do rapaz também lhe irritava. Saiu do caminho quando ele passou, mas nada disse. Repirou fundo e apenas seguiu o grupo, mantendo-se onde devia.

Je-Ha escreveu:[Campanha Exclusiva: Tyr] Ambição Mortal - Parte II: As flores têm cheiro de morte Je-Ha-Token 
Je-Ha olhou para Lin e pareceu pensar se falaria com ela alguma coisa, mas percebendo seus olhos, achou melhor deixá-la em paz. Ao invés disso, resolveu falar com Tyr.
- Tyr, agradeço a intenção... mas duvido que o encontremos com vida. Passaram-se semanas. Se estiver vivo, não está mais no fukai. Não há o que comer por aqui...

Dingarvot escreveu:[Campanha Exclusiva: Tyr] Ambição Mortal - Parte II: As flores têm cheiro de morte Aborgast-Token 
- Baratas.

GM escreveu:A essa informação saída de Ding, todos pararam e voltaram para o okopipi com visível nojo e surpresa.


Zas escreveu:[Campanha Exclusiva: Tyr] Ambição Mortal - Parte II: As flores têm cheiro de morte Zas-token 
A máscara de Zas denotara que sua boca estava aberta.
- Como é que vocccê sssaberia dissso????

Dingarvot escreveu:[Campanha Exclusiva: Tyr] Ambição Mortal - Parte II: As flores têm cheiro de morte Aborgast-Token 
O okopipi levantou uma mão explicando.
- Nossa.... ahn... antiga professora, lá no vale. As baratas são fáceis de matar, não possuem veneno e, ao contrário das baratas comuns de cidades, se alimentam apenas de outros insetos aqui, portanto são possíveis de serem comidas. Têm alto valor nutritivo.

Zas escreveu:[Campanha Exclusiva: Tyr] Ambição Mortal - Parte II: As flores têm cheiro de morte Zas-token 
- Voccês do vale sssão esquissssitossss.... Foi a única menção de Zas.
 

Andaram por mais algum tempo até o espaço começar a afunilar de novo. As raízes e o bolsão começavam a apertar o caminho. Chegaram ao fim do caminho, onde uma enorme parede impedia seu progresso. Mas nessa parede havia uma porta. Uma porta de metal. 

E a porta estava arrombada pelo lado de dentro. Parecia algo antigo, pois estava coberta de cogumelos e musgo. 

Tyr pode sentir toda a fonte da energia pesada que sentia vindo dali.
O interior da porta é escuro e parece ter uma escada. 

TEMPO ATÉ A TEMPESTADE:
Kalysta
Kalysta
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Exclusiva: Tyr] Ambição Mortal - Parte II: As flores têm cheiro de morte Left_bar_bleue0/100[Campanha Exclusiva: Tyr] Ambição Mortal - Parte II: As flores têm cheiro de morte Empty_bar_bleue  (0/100)
Habilidades:
Equipamento:

https://zephyr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Exclusiva: Tyr] Ambição Mortal - Parte II: As flores têm cheiro de morte Empty Re: [Campanha Exclusiva: Tyr] Ambição Mortal - Parte II: As flores têm cheiro de morte

Mensagem por Tyrael Dom 18 Out 2020 - 20:41

[Legenda]
«Narração»
"Fala"
"Fala Ding"
[Pensamento]



Cap 3.: As flores têm cheiro de morte.


« Subitamente, o clima estremeceu entre os dois praticantes das artes arcanas. Lyn não havia engolido a resposta de Tyr sobre a escolha da máscara e ensaiou um conflito. Como combinado, o garoto não reagiu. Afinal, sua mente estava focada no grupo, na missão. O objetivo sempre é a missão! Longe dali, a tempestade de areia se aproximava da rota de exfiltração do pelotão, ameaçando bloquear o caminho até o posto avançado de Ziggs. Além disso, ainda havia muito trabalho a ser feito. Portanto, não havia tempo para caprichos. »
 
« O diálogo sobre as baratas serviu para alegrar o ambiente. Todos riram e extravasaram um pouco a tensão. Certamente, o ambiente hostil do Fukai não era o melhor local para aparar arestas de um relacionamento, já que todos são obrigados a deixar sua zona de conforto e vivem pressionados pelas condições peculiares do local. Dito isso, talvez, Tyr e Lyn viessem a se tornar bons amigos quando regressassem ao quartel em Pejite. Ênfase no talvez. »
 
« O túnel serpenteava em direção ao desconhecido, sob os pés dos aventureiros a areia negra cedia um pouco a cada passo. Conforme avançavam, a abóboda fúngica ficava cada vez mais próxima, o teto se tornava mais baixo e, em consequência disso, os aventureiros tinham que avançar com maior cautela a fim de evitar as raízes dos cogumelos. Apesar desse empecilho, eles continuaram sem maiores surpresas »
 
« Ao final do caminho, encontraram um beco sem saída! Uma enorme parede de rocha maciça bloqueava o avanço do pelotão Z. Entretanto, após uma olhada mais atenciosa, viram o que, a distância, parecia uma porta. A porta de metal chamava atenção pela sua espessura, que denunciava o motivo pelo qual ela havia sido projetada: resistir às investidas dos artrópodes do Fukai. Entretanto, mais surpreendente ainda era o fato de que alguém havia arrebentado as aldrabas. Foi um trabalho grosseiro, calcado unicamente na força bruta. Seja lá quem foi o autor de tal proeza, era um indivíduo poderoso. »
 
« Em complemento ao exposto no parágrafo anterior, Tyr pôde sentir duas fontes de energia extra-planar no recinto. A primeira delas, lhe era familiar, mesmo assim, o cavaleiro não conseguiu precisar sua fonte. A outra, possuía um perfil escuro, denso, dominado pela angustia. Entrar em contato com aquela energia negativa perturbou o cavaleiro arcano, em consequência disso, ele sentiu um calafrio percorrer sua espinha e um mal estar se espalhar por seu corpo. Ao perceber que seu companheiro não estava bem, Ding rapidamente amparou o garoto. »
 
“Armas na mão, prossigam com cuidado...”


Habilidade Ativa:
Postura do Leão 


Estado:
PV:17
PM:07

Tyrael
IRON
IRON


Status
EXP:
[Campanha Exclusiva: Tyr] Ambição Mortal - Parte II: As flores têm cheiro de morte Left_bar_bleue620/800[Campanha Exclusiva: Tyr] Ambição Mortal - Parte II: As flores têm cheiro de morte Empty_bar_bleue  (620/800)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Exclusiva: Tyr] Ambição Mortal - Parte II: As flores têm cheiro de morte Empty Re: [Campanha Exclusiva: Tyr] Ambição Mortal - Parte II: As flores têm cheiro de morte

Mensagem por Kalysta Dom 18 Out 2020 - 21:16

GM escreveu:Je-Ha tomara a dianteira, mas Zas subira em seu ombro, dizendo ao youkai quando era seguro descer. Lin ia ao meio, Tyr e Ding na retaguarda. Conforme iam descendo as escadas, a luz natural de fora ia acabando. Zas e Je-Ha pareciam enxergar sem problemas. 

Zas escreveu:[Campanha Exclusiva: Tyr] Ambição Mortal - Parte II: As flores têm cheiro de morte Zas-token 
O lagarto deu batidas nas clavículas de Je-Ha.
- Hey. HEY! Páre!

O youkai prontamente obedeceu. Zas apontou para algo na parede. Uma única runa, pequena, encravada no metal, discreta. Qualquer um que passasse por ali, não perceberia com facilidade.
Antes que Je-Ha pudesse perguntar, o lagarto levou um dedo indicador até próximo da runa, que brilhou antes do dedo do youkai sequer encostar.

GM escreveu:Luzes esverdeadas se acenderam aqui e ali, seguindo a escadaria e provocando tremores nos soldados. O corredor abaixo se tornara iluminado, mas o susto ainda mantinha os corações nos pescoços.

Yin-Lin escreveu:[Campanha Exclusiva: Tyr] Ambição Mortal - Parte II: As flores têm cheiro de morte Yin-Lin-token 
Lin falou com os dentes cerrados, ainda tentando controlar seu nervosismo pelo susto
- ZASSSSSS.... Não se encosta em runas que não se conhece! Podia ser uma armadilha e estaríamos fritos!

Zas escreveu:[Campanha Exclusiva: Tyr] Ambição Mortal - Parte II: As flores têm cheiro de morte Zas-token 
O lagarto se virou para encarar Lin, tão nervoso quanto.
- Eu nem sssequer toquei nela. Ela teria notado nosssssa presençççça de qualquer forma. Bem ou mal temossss luzzzz, certo?

GM escreveu:Ao fim da escada, havia um largo corredor de metal, de forma que o pelotão Z podia ficar um ao lado do outro. Dos dois lados, dois pares de portas pesadas de metal com enormes e pesadas travas se intercalavam. Não era possível ver o interior dos cômodos com as portas fechadas. O final do corredor, podiam ver, fazia uma curva para a esquerda. 
As máscaras impediam o cheiro, mas Tyr podia sentir a enorme energia de morte, desespero e angústia que pairava no lugar.

Zas escreveu:[Campanha Exclusiva: Tyr] Ambição Mortal - Parte II: As flores têm cheiro de morte Zas-token 
- Não vejo armadilhassss.... cada um vai em uma porta? Vamossss todossss em uma ssssó???
Perguntou o lagarto, descendo do ombro de Je-ha e apanhando seu arco.

Sei que parece madeira na figura, mas considere que é metal.=)
Situação:
Kalysta
Kalysta
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Exclusiva: Tyr] Ambição Mortal - Parte II: As flores têm cheiro de morte Left_bar_bleue0/100[Campanha Exclusiva: Tyr] Ambição Mortal - Parte II: As flores têm cheiro de morte Empty_bar_bleue  (0/100)
Habilidades:
Equipamento:

https://zephyr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Exclusiva: Tyr] Ambição Mortal - Parte II: As flores têm cheiro de morte Empty Re: [Campanha Exclusiva: Tyr] Ambição Mortal - Parte II: As flores têm cheiro de morte

Mensagem por Tyrael Seg 19 Out 2020 - 16:03

[Legenda]
«Narração»
"Fala"
"Fala Ding"
[Pensamento]



Cap 3.: As flores têm cheiro de morte.


« O pelotão Z avançou em direção ao interior do recinto. Je-ha ia à frente, auxiliado por Zas; Lyn estava no meio da coluna; Tyr e Ding seguiam à retaguarda. A cada passo, a luz se tornava mais fraca e o cheiro de morte, mais forte. Mesmo que as máscaras oferecessem proteção contra os esporos do Fukai, Tyr podia sentir uma sensação ruim naquele local. A energia residual ali era negativa, carregada de dor e angústia. Ecos de sofrimento compunham o espectro da Mana, o que tornava a permanência do garoto ali quase insuportável. »
 
« Alguns lances de escada à frente, os soldados encontraram uma runa verde que – acidentalmente – ativou todas as luzes do complexo e anulou quaisquer pretensões dos aventureiros em manter o sigilo. O cavaleiro arcano suspirou fundo e permaneceu indiferente à interação entre Lyn e Zas. Como seus sentidos eram afetados pela energia negativa, ele parecia levemente desorientado. Felizmente, Ding permanecia ao seu lado, aparando qualquer resvalo. »
 
« No subsolo, a escadaria deu lugar a um longo corredor cujas laterais possuíam quatro cômodos. Assim como a primeira porta, que fazia limite com o Fukai, cada uma das entradas era reforçada por pinos e aldrabas de metal. Obviamente, elas eram projetadas para impedir a entrada de estranhos – ou conter quem quer que estivesse no interior dos cômodos - . Ainda que não houvesse nenhuma forma de vida no local, além dos exploradores, Tyr fez sinal para que todos permanecessem prontos para o combate. Em seguida, eles avançaram, quarto a quarto. »
 
« O primeiro dos cômodos era uma biblioteca cujas obras tratavam sobre fisiologia das espécies zephyrianas, alquimia, biologia e botânica. Devido à falta de zelo dos antigos moradores e a barreira linguística, não foi possível compreender o conteúdo de todas as obras. O próximo quarto era um laboratório. Nas prateleiras, o pelotão Z pôde identificar diversas matérias primas, por exemplo, pomadas, soluções e poções. Além disso, ao centro havia uma mesa cirúrgica, sobre a qual jaziam uma serra, agulhas e martelos. Todos visivelmente ensanguentados. »
 
« A terceira sala era um dormitório com uma cama simples, o que estabelecia a hipótese de que apenas um único indivíduo gerenciava todo aquele complexo clandestino. Por fim, a ultima porta dava acesso ao saguão dos prisioneiros. Completamente vazio, ele possuía argolas fixadas no chão e marcas de sangue por todas as superfícies. Correntes e grilhões ainda estavam fixados em algumas argolas. Mesmo que não houvesse ninguém ali, o cavaleiro arcano podia ouvir nitidamente os gritos de sofrimento ecoando em sua mente. Não importa quem fosse o responsável por aquilo, ele precisava ser levado à justiça. De volta ao corredor principal, Tyr reuniu seus companheiros e orientou-os. »
 
“Pelotão, atenção! Coloquem quaisquer pensamentos triviais de lado nesse momento, é necessário ligar-se à missão... Nossa missão é capturar – preferencialmente vivo – o individuo que está gerenciando este complexo subterrâneo... Eu sinto uma forte energia negativa à frente, após a curva, por isso, prossigam com cautela. Prestem atenção a quaisquer detalhes que possam nos ajudar a compor o mosaico deste local e identificar com precisão quais experimentos eram conduzidos e quem eram as cobaias... Lembrem-se não importa a provação que vira, nós somos capazes. Basta que permaneçamos unidos como a alcatéia.”

« Após as palavras, eles adotaram a mesma ordem de movimento e seguiram em direção à curva. »


Habilidade Ativa:
Postura do Leão 


Estado:
PV:17
PM:07

Tyrael
IRON
IRON


Status
EXP:
[Campanha Exclusiva: Tyr] Ambição Mortal - Parte II: As flores têm cheiro de morte Left_bar_bleue620/800[Campanha Exclusiva: Tyr] Ambição Mortal - Parte II: As flores têm cheiro de morte Empty_bar_bleue  (620/800)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Exclusiva: Tyr] Ambição Mortal - Parte II: As flores têm cheiro de morte Empty Re: [Campanha Exclusiva: Tyr] Ambição Mortal - Parte II: As flores têm cheiro de morte

Mensagem por Kalysta Seg 19 Out 2020 - 17:43

GM escreveu:A cada sala, Zas buscava por armadilhas de qualquer tipo, mas todas estavam livres de qualquer mecanismo. Contudo, aquelas travas não deixariam ninguém sair sem permissão, isso era certo. Depois, os soldados exploravam o cômodo. Nenhum deles queria se manter em nenhum cômodo por tempo demais. Mesmo que não sentissem tal qual Tyr, aquele lugar exalava miséria e dor, não importa quem fosse.

No último cômodo, enquanto Tyr, Ding e Zas entraram, Lin e Je-Ha ficaram de fora. Lin visivelmente desconfortável com o cômodo. Je-Ha, assim que viu o interior e a reação da garota, apenas deu dois tapas no ombro da youkai e entrou também. A garota não entrou.
Quando os soldados saíram, Tyr lhes dirigiu a palavra e todos pareceram entender que aquilo não era um ambiente para brincadeiras.

A curva no corredor seria a certeza.

O corredor a seguir era idêntico ao anterior, com o mesmo número de portas e com apenas uma grande diferença.

O corredor inteiro estava preto, como se tivesse sido queimado. Havia apenas um espaço onde o metal ainda podia ser visto, e era o fim do corredor, um círculo perfeito onde caberia uma pessoa, no máximo. Dentro do círculo, uma mancha vermelha seca.

Tyr reconhece novamente a energia familiar naquele corredor. Nele inteiro. Especialmente na mancha de sangue. Era de alguém que ele conhecia.

Je-Ha abriu as portas com o mesmo cuidado que abriram as anteriores.

Duas salas eram iguais ao cômodo com argolas no chão, para manter prisioneiros.

Uma sala tinha uma mesa de metal, com aparatos cirurgicos, um ventilador e vários vidros enormes, todos quebrados com o líquido vertendo no chão, juntamente com uma gosma que era melhor não ser averiguada. Ali era uma sala de cirurgia.
Yin-Lin escreveu:[Campanha Exclusiva: Tyr] Ambição Mortal - Parte II: As flores têm cheiro de morte Yin-Lin-token 
Lin suspirou com a última sala.
- Vou me sentir aliviada quando sairmos daqui.

Je-Ha escreveu:[Campanha Exclusiva: Tyr] Ambição Mortal - Parte II: As flores têm cheiro de morte Je-Ha-Token 
Quando Je-Ha abriu a última porta, a última à esquerda, um barulho em seu interior fez com que o youkai tentasse fechar a porta logo em seguida, mas era tarde demais. O youkai fora jogado na parede oposta ao corredor. Um homem enorme, o dobro do tamanho de Je-Ha, o segurava pelos colarinhos, erguendo-o do chão de encontro à parede.

Era um humano... ou tinha sido. Sua pele era arroxeada e seca. Sua armadura estava roída em diversos pontos e faltava parte de seu tórax, onde suas costelas estavam expostas. Seus olhos acinzentados e vazios. Seus cabelos eram ralos, em alguns pontos seu crânio estava exposto em vários lugares.
Com dificuldade, Je-Ha conseguiu pronunciar o nome que engasgou sua garganta.
- C-caius?!

Não esperou a resposta, flexionou os joelhos e apoiou os pés no peito do indivíduo, empurrando o brutamontes até o outro lado do corredor.

TEMPO:
Kalysta
Kalysta
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Exclusiva: Tyr] Ambição Mortal - Parte II: As flores têm cheiro de morte Left_bar_bleue0/100[Campanha Exclusiva: Tyr] Ambição Mortal - Parte II: As flores têm cheiro de morte Empty_bar_bleue  (0/100)
Habilidades:
Equipamento:

https://zephyr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Exclusiva: Tyr] Ambição Mortal - Parte II: As flores têm cheiro de morte Empty Re: [Campanha Exclusiva: Tyr] Ambição Mortal - Parte II: As flores têm cheiro de morte

Mensagem por Tyrael Seg 19 Out 2020 - 20:02

[Legenda]
«Narração»
"Fala"
"Fala Ding"
[Pensamento]



Cap 3.: As flores têm cheiro de morte.


« Durante a inspeção da última sala, a cela dos prisioneiros, Tyr percebeu que Lyn não conseguiu atravessar o portal da porta. Visivelmente incomodada pelo ambiente negativo, a criomante hesitava. Enquanto saía do cômodo, o cavaleiro arcano passou ao lado de sua companheira e sussurrou de forma quase inaudível a fim de que apenas a youkai lhe ouvisse. »
 
“Confrontar o medo é o nosso dever... Tudo ficará bem, Lyn.”
 
« O pelotão Z transpôs a curva apenas para encontrar outro corredor ladeado por cômodos. Este era deveras parecido com o anterior exceto pelas marcas de fuligem e o cheiro de enxofre, que davam ao recinto uma aparência ainda mais bizarra. As cinzas se depositavam sobre o metal escurecendo o piso e as paredes. Curiosamente, havia um círculo, no fim do corredor, onde o chão estava intocado, exceto por uma mancha de sangue seco. Daquele pequeno espaço irradiava uma energia extra-planar que Tyr julgava estranhamente familiar, embora não soubesse precisar a fonte. »
 
[Eu tenho um mal pressentimento sobre isso]
 
« Novamente, os aventureiros exploraram quarto a quarto, tomando todos os cuidados necessários para evitar qualquer armadilha. Assim como na primeira leva de salas, não encontraram nada interessante. O centro cirúrgico desta ala parecia ter sido abandonado a menos tempo que o outro, porém, havia sido propositalmente destruído. O conteúdo de frascos e tubos de ensaio rolava pelo chão enquanto um velho ventilador girava suas pás, sem forças para produzir qualquer lufada de ar. »
 
« Subitamente, a situação mudou! Ao abrir a última porta, Je-ha arrependeu-se de tê-lo feito e tentou fechá-la novamente. Não houve tempo. Os acontecimentos a seguir ocorreram tão rápido que os demais somente puderam assistir. Vindo da escuridão, uma silhueta humanoide agarrou o sargento pelo colarinho da túnica e suspendeu-o do chão. O inimigo era grande, de pele arroxeada e armadura em frangalhos. Além disso, destacava-se o estado de putrefação avançado em que ele se encontrava. »
 
« Je-ha reagiu e desvencilhou-se do abraço mortal. Mas, ao reconhecer o agressor como seu antigo companheiro, Caius, o guerreiro fraquejou. Nesse momento, von Moltke saltou para o ataque! O humano sacou sua arma e desferiu um corte em diagonal na criatura, do ombro direito até o quadril esquerdo, visando a pele exposta. Após a investida, o cavaleiro arcano posicionou-se entre o morto-vivo e os demais soldados. »
 
“Pelotão, ataque total! Ele não é mais o Sargento Caius... Vlad, proteja Lyn e Zas. Je-ha, vamos em frente, companheiro! Quanto a você, estranho, eu serei seu par esta noite.”


Habilidade Ativa:
Postura do Leão 


Estado:
PV:17
PM:07

Tyrael
IRON
IRON


Status
EXP:
[Campanha Exclusiva: Tyr] Ambição Mortal - Parte II: As flores têm cheiro de morte Left_bar_bleue620/800[Campanha Exclusiva: Tyr] Ambição Mortal - Parte II: As flores têm cheiro de morte Empty_bar_bleue  (620/800)
Habilidades:
Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Exclusiva: Tyr] Ambição Mortal - Parte II: As flores têm cheiro de morte Empty Re: [Campanha Exclusiva: Tyr] Ambição Mortal - Parte II: As flores têm cheiro de morte

Mensagem por Kalysta Seg 19 Out 2020 - 20:35

GM escreveu:O corte de Tyr não causou dor, mas rasgou a pele do soldado. Nada de sangue saiu de sua ferida. Imediatamente Caius atacou Von Motke com ambas as mãos. Elas pareciam maças pesadas de metal, pois atingiram Tyr como uma batata.

Zas lançou uma flecha, mas o zumbi a partiu no ar como um palito. 
Lin criou uma farpa de gelo e jogou contra o zumbi, mas este bloqueou o ataque com os braços e estilhaçou o ataque da youkai em pequenos cristais.
Je-Ha mirou um soco na cabeça de Caius, mas este desviou do ataque. 

O pelotão estava azarado.

Ding pulou na direção do zumbi e desferiu um golpe em seu abdomen. As tripas do zumbi caíram para fora, mas nada de ele sequer sentir. Todos tiveram uma grande vontade de devolver o que quer que tivessem no estômago.
Kalysta
Kalysta
GM
GM


Status
EXP:
[Campanha Exclusiva: Tyr] Ambição Mortal - Parte II: As flores têm cheiro de morte Left_bar_bleue0/100[Campanha Exclusiva: Tyr] Ambição Mortal - Parte II: As flores têm cheiro de morte Empty_bar_bleue  (0/100)
Habilidades:
Equipamento:

https://zephyr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Campanha Exclusiva: Tyr] Ambição Mortal - Parte II: As flores têm cheiro de morte Empty Re: [Campanha Exclusiva: Tyr] Ambição Mortal - Parte II: As flores têm cheiro de morte

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos