Ordem da Luz
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Ordem da Luz
Nome: Ordem da Luz - Também conhecida como "A Ordem"
Tipo de Organização: Militar/Ideológica
Localização/Sede: Próximo das Montanhas Gor Lodur
Afiliação Política: Nenhuma, mas atua bastante em Pejite.
Oposição: Mão Negra; qualquer ser que atue maliciosamente para com outros.
Código de conduta: Não existe emoções, mas sim paz. Não existe ignorância, mas sim conhecimento. Não existe paixão, mas sim serenidade. Não existe caos, mas sim harmonia.
Liderança: O Conselho, formado pelos integrantes mais sábios, antigos e competentes entre a Ordem. Atualmente, são cinco: Quazar, Orthos, Zafia, Allyssana e Yoda (você leu certo... eu mando e eu quero um Yoda!).
Requisitos:
- Tendência Honrada, Benfeitor ou Juiz.
- Um integrante da Ordem não deve jamais se submeter aos ímpetos do ódio, da raiva, ganância ou luxúria.
- Seu objetivo deve ser a justiça e a paz, sempre, mas lutar quando for preciso para defender aqueles que precisam.
- Membros da Ordem são muito requisitados como diplomatas em situações de conflito.
Poderes Garantidos:
- Cura: Todos na Ordem têm um poder de cura básico de 1d4 custando 1 PM.
- Intuição: Uma vez por dia você pode se concentrar e usar seu poder de intuição para obter uma "dica" a respeito de uma ação futura (O GM decide, mas precisa ser algo que irá ajudá-lo).
Descrição:
Após os sete dias de fogo, os povos sobreviventes viveram tempos difíceis. O ódio, a fome, a doença, foram itens que definiram a sobrevivência naqueles tempos. Contudo, não existiam somente trevas. Um grupo multi-racial resolveu se unir, não só para sobreviver, mas para construir uma nova realidade. Esta pequena comunidade instituiu regras de conduta baseadas na paz e na justiça, a fim de encerrar o ciclo de ódio que começou as grandes tragédias do mundo em primeiro lugar.
Infelizmente, o mundo ainda teria muitas guerras, especialmente entre as raças. Os humanos foram perseguidos por muito tempo, a fim de pagarem por seus erros do passado. Raças maléficas surgiram como pragas, e a luta era inevitável. A pequena comunidade teve de fugir, perdendo muitos integrantes no processo. Finalmente, um guerreiro surgiu para defender a comunidade e estabelecer residência fixa nas montanhas Gor Lodur. Lá, ele formaria outros guerreiros que, como ele, defenderiam não só aquele grupo, mas qualquer outro ser que necessitasse. Um templo foi erguido para servir de escola e um conselho foi estabelecido.
Cavaleiros Arcanos, Templários, Monges, Magos, todos são criados desde muito novos no templo e ensinados a seguir o caminho da luz. Conforme eles crescem e se tornam mais poderosos, vão adquirindo mais responsabilidades (e poderes).
Kalysta- GM
Status
EXP:
(0/100)
Habilidades:
Equipamento:
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