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Mensagem por Kalysta Sáb 4 Jul 2020 - 11:03

Bestiário Local SkeletonNome: Esqueleto
Morto-Vivo, Médio, Neutro
Nível: 2


Esqueletos são quase iguais ao que eram em vida, pelo menos na forma. Não têm carne, pele ou órgãos, apenas os ossos e talvez farrapos de equipamento usado em vida. São normalmente criados por magos e clérigos (mas há estudos verificando fenômenos naturais). 
Esqueletos são designados como guardas e protetores de algum lugar específico, ou como soldados fáceis de se controlar. 
Não possuem iniciativa própria, fazendo apenas o que lhes é ordenado. Contudo, as ordens devem ser breves e específicas. 
Por serem mudos, são extremamente silenciosos.

Lutam até serem destruídos - ou destruírem o oponente.

Características:
FIS: 8
DES: 8
RES: 6
MEN: -

ARMADURA: 19
PV: 26
PM: -

Resistências: Ataques perfurantes e cortantes. 
Imunidades: Frio, medo, ataques mentais.
Ponto fraco: Ataques de impacto.
Percepção +1
Visão no Escuro

Arma: Podem carregar uma cimitarra (1d6 +1) ou usar as mãos (1d4 +1)
Kalysta
Kalysta
GM
GM


Status
EXP:
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Habilidades:
Equipamento:

https://zephyr.forumeiros.com

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Mensagem por Kalysta Sáb 4 Jul 2020 - 11:23

Bestiário Local Latest?cb=20141112221803Nome: Kobold Comum
Plebeu, Pequeno, Leal e Mau
Nível: 1


Kobolds são pequenas criaturas de cabeça reptiliana e corpo repleto de escamas. Sozinhos, são praticamente inofensivos, mas como vivem em bandos enormes são uma completa dor de cabeça para aventureiros desavisados. Um kobold sozinho pode muito bem se tratar de uma isca para uma emboscada.
Kobolds enxergam muito bem no escuro e ocupam os subterrâneos de Valkaria desde tempos remotos - e Victor parece não se importar com esta praga. Criam verdadeiros labirintos com seus estreitos túneis e deixam suas tocas bem protegidas e escondidas. 
Não são muito inteligentes, mas de vez em quando um kobold de maior capacidade nasce - para espanto dos pesquisadores. Estes, geralmente viram o chefe do bando e governam seus subalternos, ou saem da comunidade para verem o mundo - raro, mas pode acontecer.
Sendo maliciosos, hostis, selvagens e traiçoeiros, kobolds são detestados em todo lugar. Caçá-los é quase obrigação para se tornar aventureiro.  

Características:
FIS: 3
DES: 6
RES: 4
MEN: 2

ARMADURA: 16
PV: 24
PM: 6

Resistências:  
Imunidades: 
Ponto fraco: Sensibilidade a luz
Percepção +3
Visão no Escuro

Arma: Lança (1d4) ou funda (1d3)
Kalysta
Kalysta
GM
GM


Status
EXP:
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Habilidades:
Equipamento:

https://zephyr.forumeiros.com

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Mensagem por Kalysta Sáb 4 Jul 2020 - 11:31

Bestiário Local Latest?cb=20161125191001Nome: Aranha Gigante
Animal, Grande, Neutro
Nível: 2


Kobolds são pequenas criaturas de cabeça reptiliana e corpo repleto de escamas. Sozinhos, são praticamente inofensivos, mas como vivem em bandos enormes são uma completa dor de cabeça para aventureiros desavisados. Um kobold sozinho pode muito bem se tratar de uma isca para uma emboscada.
Kobolds enxergam muito bem no escuro e ocupam os subterrâneos de Valkaria desde tempos remotos - e Victor parece não se importar com esta praga. Criam verdadeiros labirintos com seus estreitos túneis e deixam suas tocas bem protegidas e escondidas. 
Não são muito inteligentes, mas de vez em quando um kobold de maior capacidade nasce - para espanto dos pesquisadores. Estes, geralmente viram o chefe do bando e governam seus subalternos, ou saem da comunidade para verem o mundo - raro, mas pode acontecer.
Sendo maliciosos, hostis, selvagens e traiçoeiros, kobolds são detestados em todo lugar. Caçá-los é quase obrigação para se tornar aventureiro.  

Características:
FIS: 6
DES: 7
RES: 4
MEN: 1

ARMADURA: 15
PV: 20
PM: -

Resistências: 
Imunidades: Venenos
Ponto fraco: Fogo
Percepção +2
Visão na Penumbra

Veneno: 1d4 por turno até desmaiar ou até obter antídoto
Mordida: 1d8
Teia-armadilha: A aranha gigante tece a teia em um túnel ou outro local apropriado e espera pacientemente uma presa se aproximar. Caso sua janta falhe em um teste de percepção, não verá a teia e será presa nela. Terá penalidades de -4 em todos os ataques corpo a corpo e -2 em ataques a distância.
Teia-jato: A aranha pode lançar um jato de teia pegajosa, como ataque a distância. Caso acerte, o alvo fica enredado e sofre as mesmas penalidades descritas acima.
Kalysta
Kalysta
GM
GM


Status
EXP:
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Habilidades:
Equipamento:

https://zephyr.forumeiros.com

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