Evil Slime
Página 1 de 1
Evil Slime
- Spoiler:
- Caracteristicas raciais
Atributo adaptavel - Pode mudar as caracteristicas do corpo, ficando mais forte, mais agil ou mais resistente.
Resistencia a Corte, Perfuração e Calor/Fogo
Vulneravel a FRIO - Sofre dobro de dano de esmagamento quando esta congelado.
Mudança de forma - pode assumir formas do que devora ou escorrer o corpo por buracos e vãos
Regeneração globular - Quando sofre dano fisico, seu corpo não é destruido e sim dividido, podendo juntar os pedaços para se restaurar.
Stretching body - Pode esticar ou encolher o corpo, podendo atacar fisicamente a distância ou mesmo se jogar como um estilingue.
Aparência Física: Um adoravel e fofinho slime em sua forma habitual de disfarce, embora em combate ou dependendo da situação possa assumir uma forma humanoide.
- Spoiler:
História:
Como um slime nasce? Boa pergunta, nem mesmo eles se lembram... Simplesmente existia, um slime como outro qualquer, não era mais forte, mais rapido, mais esperto, simplesmente mais do mesmo, passando o dia procurando algo para se alimentar, literalmente qualquer coisa, pois seu corpo digeria de tudo.
Enquanto vagava sem rumo, acabou se aproximando de mais de uma vila humana e quando percebeu, três crianças o haviam cercado, começando então a sessão de tortura. Por horas, as crianças o maltrataram, cutucando com gravetos, tentando corta-lo com um canivete, jogando sal...
Num descuido delas, conseguiu se escorregar até um poço, onde se jogou sem nem pensar (embora naquela epoca nem pensasse muito, era muito mais instintivo), contudo não havia água ali que pudesse usar para repor um pouco a que havia perdido devido tanto sal e pedaços arrancados, mas pelo menos achou uma freste, por onde provavelmente a agua havia escorrido.
Varios e varios metros abaixo, acabou caindo em uma caverna subterrânea, mas nem sinal da agua que precisava. Continuou procurando até achar o que parecia um pequeno lago, mas que na verdade era um altar. Sem desconfiar, adentrou, finalmente se banhando e se recompondo. Entretanto, sem perceber acabou ingerindo uma estranha pedra que ali estava, tinha um gosto metálico.
Para sua surpresa, logo começou a ouvir uma voz em sua cabeça, cada vez mais alta, enquanto que seu corpo estava estranho, se esticando e encolhendo. Quando se deu conta, percebeu que aquela voz era a sua própria e tinha adotado um corpo humanoide, desproporcional mas ainda assim humanoide. Viu que ainda poderia voltar a sua forma original mas tambem adotar outras, esticando os membros, comprimindo o corpo, se "derretendo" numa poça. Eram muitas possibilidades, mas a melhor era que sem querer, aquela "pedra" que havia ingerido tambem lhe deu a capacidade de soltar raios.
Precisava testar isso e sabia como, além do mais, estava faminto. Então voltou a superficie e começou a caçar, mas percebeu que não precisava ser apenas pequenos animais, até mesmo um lobo ele agora conseguia abater. E quanto a um humano? Tinha os alvos perfeitos para sua questão. Novamente se aproximou daquele local onde foi tão torturado, até que finalmente elas voltaram, chando que iriam fazer algo contra ele. Coitadas. Esperou a oportunidade, aos poucos "fugindo" para afasta-las um pouco mais da vila, deixando que o alcancassem para se afastar mais um pouco.
Quando finalmente notou que não poderiam ouvi-los, aproveitou o momento que os três estavam proximos e deu uma forte descarga neles. Dois deles foram ao chão, mas o menino mais velho pareceu um pouco mais resistente, cambaleando. Imediatamente assumiu aquela forma humanoide, segurando-o pela boca e com a outra mão levantou o dedo em sua propria boca, fazendo "shhhhhhi", soltando um sorriso, seu primeiro sorriso, por conseguir se satisfazer ao acabar com quem lhe fizera mal.
Acabou por devorar os três, notando que não apenas ingeriu seus corpos, mas conseguia até assumir a forma daquele garoto, embora ainda precisasse treinar um pouco mais. Então após o incidente, decidiu continuar seu caminho, pois agora parecia que tinha mais fome do que nunca e precisava constantemente estar digerindo algo para melhorar seu humor. Quem sabe se comece o mundo não se sentiria satisfeito...
Arma:
Catalizador Raio
Espada
Habilidade 1: ANALISE
- Spoiler:
- Nome: Analise
Tipo: Suporte
Alvo: Individual
Alcance: Próximo
Preparação: Devorar o alvo (criatura/objeto) da habilidade
Efeito: 1 turno
Custo: Passiva
Dano Físico(se houver): x
Dano Mágico (se houver): x
Descrição: Injerindo o alvo da analise (objeto/criatura), consegue identificar as propriedades relativos ao alvo. Analisar não consome o alvo.
Habilidade 2: PREDADOR
- Spoiler:
- Nome: Predador
Tipo: Suporte
Alvo: Individual
Alcance: O Próprio
Preparação: Devorar o alvo
Efeito: 1 Turno
Custo: 1PM
Dano Físico(se houver): X
Dano Mágico (se houver): X
Descrição: Uma vez que tenha devorado e analisado um ser com habilidades, pode mimetizar uma das habilidades que aquele ser possuia. Só pode aprender 4 habilidades.
FIS: x
DES: x
RES: x
MEN: 2
Atributos livres = 4
ARM: 10+x
PV: 15
PM: 17
Bones- GM
Status
EXP:
(1430/2200)
Habilidades:
Equipamento:
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb 1 Jul 2023 - 20:35 por Kalysta
» (Campanha de Helgore) O Pântano Sombrio
Sáb 22 Out 2022 - 19:40 por Alastor
» Helgore
Ter 11 Out 2022 - 0:17 por Helgore
» (Campanha de Helgore) Prólogo: Maktub
Dom 21 Ago 2022 - 17:06 por Alastor
» A praga de Lórien [Jogo Bones]
Qui 3 Mar 2022 - 16:56 por Bones
» Elliot Eyvindur
Sáb 18 Set 2021 - 14:33 por Duke
» [Quest] Missão Limpeza
Dom 29 Ago 2021 - 17:55 por Alastor
» [Sugestão de sistema]
Ter 17 Ago 2021 - 20:07 por Saphira Odin
» Saphira Odin
Ter 17 Ago 2021 - 17:56 por Bones