Raahmon
2 participantes
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Raahmon
Nome do Personagem : Raahmon
Raça :Humano
Classe : Mago
Tendência: Benfeitor
Aparência: Cabelo curto de cor preta. Olhos castanhos escuros. Estatura mediana e pele clara. Costuma vestir sempre o mesmo robe e calças brancas junto com capa e capuz marrom escuro, além de um cinto de couro onde porta suas poções e sua espada.
Personalidade: Observador e curioso, tem dentro de si um desejo constante por exploração e conhecimento. Entretanto, é por vezes inseguro e excessivamente cauteloso. Em alguns momentos é cínico e irônico, mas apenas superficialmente, no fundo tem bom coração e não abandonaria nenhuma de suas convicções.
Breve História: Nascido em uma pequena fazenda nas proximidades do Vale dos Ventos, Raahmon vivia com sua família uma vida pacífica, tranquila e entediante. Ouvindo histórias contadas pelos viajantes que passavam pelo Vale sobre os perigos do Fukai e dos diversos lugares do Continente, nutria dentro de si o desejo de fugir e explorar os mistérios que existiam longe dali. Fugir porque sabia que não teria a aprovação de seus pais para a vida de aventureiro, e não teria condições de chegar à academia de qualquer forma. Estava condenado a aquela terrível vida pacata e tranquila.
Durante sua adolescência costumava caminhar pelos arredores do Vale durante a noite enquanto tentava a ideia de deixar tudo para trás.
Em uma dessas noites parecia ter se decidido, partiria com o primeiro grupo de aventureiros que passasse por ali e o aceitasse. Raahmon voltava para casa tramando sua fuga e sonhando com aventuras, quando no meio do caminho ouviu o barulho de explosões e viu fogo na direção de sua casa. Explosões e fortes luzes surgiam seguidas uma das outras até que de repente pararam.
Desesperado, correu o mais rápido que pôde, mas ao chegar se deparou com a fazenda destruída. Sua família havia morrido. Entre o fogo e os escombros via-se apenas um velho mago de túnica branca segurando um cajado em uma mão e uma pedra rúnica na outra. Em sua frente seu inimigo, de túnicas negras, caído no chão.
A partir de então passou a viajar com o velho mago, último de sua ordem, que concordou em fazer do jovem o seu discípulo. Após alguns anos treinando e estudando as artes arcanas sob a tutela do feiticeiro, Raahmon vê seu mestre desaparecer diante de seus olhos sem nenhuma explicação durante a última de suas lições, deixando para trás apenas uma carta com instruções para que seu aprendiz alcance a Cidade Flutuante de Valkaria.
Inventário: Espada Curta
2 Poções de Vida
1 Poção de Mana
Magias: Círculo 0
- Foco de Luz
- Aquecer
- Sinalizador
Círculo 1
- Ataque Arcano I
- Flecha Arcana I
- Barreira Arcana I
- Desviar I
- Escudo Arcano
- Cancelar Magia
- Silêncio
- Detectar Magia
Perícias:
- Conhecimento Mágico II
- Vontade de Ferro I
Artes Marciais:
ATRIBUTOS
FÍSICO: 3
DESTREZA: 5
RESISTÊNCIA: 5
MENTALIDADE: 5
ARMADURA: 15
PONTOS de VIDA: 13
PONTOS de MANA: 17
Raça :Humano
Classe : Mago
Tendência: Benfeitor
Aparência: Cabelo curto de cor preta. Olhos castanhos escuros. Estatura mediana e pele clara. Costuma vestir sempre o mesmo robe e calças brancas junto com capa e capuz marrom escuro, além de um cinto de couro onde porta suas poções e sua espada.
Personalidade: Observador e curioso, tem dentro de si um desejo constante por exploração e conhecimento. Entretanto, é por vezes inseguro e excessivamente cauteloso. Em alguns momentos é cínico e irônico, mas apenas superficialmente, no fundo tem bom coração e não abandonaria nenhuma de suas convicções.
Breve História: Nascido em uma pequena fazenda nas proximidades do Vale dos Ventos, Raahmon vivia com sua família uma vida pacífica, tranquila e entediante. Ouvindo histórias contadas pelos viajantes que passavam pelo Vale sobre os perigos do Fukai e dos diversos lugares do Continente, nutria dentro de si o desejo de fugir e explorar os mistérios que existiam longe dali. Fugir porque sabia que não teria a aprovação de seus pais para a vida de aventureiro, e não teria condições de chegar à academia de qualquer forma. Estava condenado a aquela terrível vida pacata e tranquila.
Durante sua adolescência costumava caminhar pelos arredores do Vale durante a noite enquanto tentava a ideia de deixar tudo para trás.
Em uma dessas noites parecia ter se decidido, partiria com o primeiro grupo de aventureiros que passasse por ali e o aceitasse. Raahmon voltava para casa tramando sua fuga e sonhando com aventuras, quando no meio do caminho ouviu o barulho de explosões e viu fogo na direção de sua casa. Explosões e fortes luzes surgiam seguidas uma das outras até que de repente pararam.
Desesperado, correu o mais rápido que pôde, mas ao chegar se deparou com a fazenda destruída. Sua família havia morrido. Entre o fogo e os escombros via-se apenas um velho mago de túnica branca segurando um cajado em uma mão e uma pedra rúnica na outra. Em sua frente seu inimigo, de túnicas negras, caído no chão.
A partir de então passou a viajar com o velho mago, último de sua ordem, que concordou em fazer do jovem o seu discípulo. Após alguns anos treinando e estudando as artes arcanas sob a tutela do feiticeiro, Raahmon vê seu mestre desaparecer diante de seus olhos sem nenhuma explicação durante a última de suas lições, deixando para trás apenas uma carta com instruções para que seu aprendiz alcance a Cidade Flutuante de Valkaria.
Inventário: Espada Curta
2 Poções de Vida
1 Poção de Mana
Magias: Círculo 0
- Foco de Luz
- Aquecer
- Sinalizador
Círculo 1
- Ataque Arcano I
- Flecha Arcana I
- Barreira Arcana I
- Desviar I
- Escudo Arcano
- Cancelar Magia
- Silêncio
- Detectar Magia
Perícias:
- Conhecimento Mágico II
- Vontade de Ferro I
Artes Marciais:
ATRIBUTOS
FÍSICO: 3
DESTREZA: 5
RESISTÊNCIA: 5
MENTALIDADE: 5
ARMADURA: 15
PONTOS de VIDA: 13
PONTOS de MANA: 17
Última edição por Raahmon em Sex 31 Jul 2020 - 20:32, editado 1 vez(es)
Raahmon- COPPER
Status
EXP:
(0/400)
Habilidades:
Equipamento:
Re: Raahmon
Muito boa!
Ficha Aprovada e liberada para postar.
Quando evoluir ou tiver algo para mudar em seu personagem, venha aqui e edite sua ficha.
Bom jogo.
Ficha Aprovada e liberada para postar.
Quando evoluir ou tiver algo para mudar em seu personagem, venha aqui e edite sua ficha.
Bom jogo.
Kalysta- GM
Status
EXP:
(0/100)
Habilidades:
Equipamento:
Re: Raahmon
Alterações:
Mudança de classe Aprendiz de aventureiro para Mago
Mudança de classe Aprendiz de aventureiro para Mago
Raahmon- COPPER
Status
EXP:
(0/400)
Habilidades:
Equipamento:
Re: Raahmon
Nome do Personagem : Raahmon
Raça :Humano
Classe : Mago
Tendência: Benfeitor
Aparência: Cabelo curto de cor preta. Olhos castanhos escuros. Estatura mediana e pele clara. Costuma vestir sempre o mesmo robe e calças brancas junto com capa e capuz marrom escuro, além de um cinto de couro onde porta suas poções e sua espada.
Personalidade: Observador e curioso, tem dentro de si um desejo constante por exploração e conhecimento. Entretanto, é por vezes inseguro e excessivamente cauteloso. Em alguns momentos é cínico e irônico, mas apenas superficialmente, no fundo tem bom coração e não abandonaria nenhuma de suas convicções.
Breve História: Nascido em uma pequena fazenda nas proximidades do Vale dos Ventos, Raahmon vivia com sua família uma vida pacífica, tranquila e entediante. Ouvindo histórias contadas pelos viajantes que passavam pelo Vale sobre os perigos do Fukai e dos diversos lugares do Continente, nutria dentro de si o desejo de fugir e explorar os mistérios que existiam longe dali. Fugir porque sabia que não teria a aprovação de seus pais para a vida de aventureiro, e não teria condições de chegar à academia de qualquer forma. Estava condenado a aquela terrível vida pacata e tranquila.
Durante sua adolescência costumava caminhar pelos arredores do Vale durante a noite enquanto tentava a ideia de deixar tudo para trás.
Em uma dessas noites parecia ter se decidido, partiria com o primeiro grupo de aventureiros que passasse por ali e o aceitasse. Raahmon voltava para casa tramando sua fuga e sonhando com aventuras, quando no meio do caminho ouviu o barulho de explosões e viu fogo na direção de sua casa. Explosões e fortes luzes surgiam seguidas uma das outras até que de repente pararam.
Desesperado, correu o mais rápido que pôde, mas ao chegar se deparou com a fazenda destruída. Sua família havia morrido. Entre o fogo e os escombros via-se apenas um velho mago de túnica branca segurando um cajado em uma mão e uma pedra rúnica na outra. Em sua frente seu inimigo, de túnicas negras, caído no chão.
A partir de então passou a viajar com o velho mago, último de sua ordem, que concordou em fazer do jovem o seu discípulo. Após alguns anos treinando e estudando as artes arcanas sob a tutela do feiticeiro, Raahmon vê seu mestre desaparecer diante de seus olhos sem nenhuma explicação durante a última de suas lições, deixando para trás apenas uma carta com instruções para que seu aprendiz alcance a Cidade Flutuante de Valkaria.
Armas:
Catalisador Raio (Cajado)
Adaga
Habilidades:
ATRIBUTOS
FÍSICO: 0
DESTREZA: 2
RESISTÊNCIA: 1
MENTALIDADE: 5+1
ARMADURA: 13
PONTOS de VIDA: 16
PONTOS de MANA: 21
Raça :Humano
Classe : Mago
Tendência: Benfeitor
Aparência: Cabelo curto de cor preta. Olhos castanhos escuros. Estatura mediana e pele clara. Costuma vestir sempre o mesmo robe e calças brancas junto com capa e capuz marrom escuro, além de um cinto de couro onde porta suas poções e sua espada.
Personalidade: Observador e curioso, tem dentro de si um desejo constante por exploração e conhecimento. Entretanto, é por vezes inseguro e excessivamente cauteloso. Em alguns momentos é cínico e irônico, mas apenas superficialmente, no fundo tem bom coração e não abandonaria nenhuma de suas convicções.
Breve História: Nascido em uma pequena fazenda nas proximidades do Vale dos Ventos, Raahmon vivia com sua família uma vida pacífica, tranquila e entediante. Ouvindo histórias contadas pelos viajantes que passavam pelo Vale sobre os perigos do Fukai e dos diversos lugares do Continente, nutria dentro de si o desejo de fugir e explorar os mistérios que existiam longe dali. Fugir porque sabia que não teria a aprovação de seus pais para a vida de aventureiro, e não teria condições de chegar à academia de qualquer forma. Estava condenado a aquela terrível vida pacata e tranquila.
Durante sua adolescência costumava caminhar pelos arredores do Vale durante a noite enquanto tentava a ideia de deixar tudo para trás.
Em uma dessas noites parecia ter se decidido, partiria com o primeiro grupo de aventureiros que passasse por ali e o aceitasse. Raahmon voltava para casa tramando sua fuga e sonhando com aventuras, quando no meio do caminho ouviu o barulho de explosões e viu fogo na direção de sua casa. Explosões e fortes luzes surgiam seguidas uma das outras até que de repente pararam.
Desesperado, correu o mais rápido que pôde, mas ao chegar se deparou com a fazenda destruída. Sua família havia morrido. Entre o fogo e os escombros via-se apenas um velho mago de túnica branca segurando um cajado em uma mão e uma pedra rúnica na outra. Em sua frente seu inimigo, de túnicas negras, caído no chão.
A partir de então passou a viajar com o velho mago, último de sua ordem, que concordou em fazer do jovem o seu discípulo. Após alguns anos treinando e estudando as artes arcanas sob a tutela do feiticeiro, Raahmon vê seu mestre desaparecer diante de seus olhos sem nenhuma explicação durante a última de suas lições, deixando para trás apenas uma carta com instruções para que seu aprendiz alcance a Cidade Flutuante de Valkaria.
Armas:
Catalisador Raio (Cajado)
Adaga
Habilidades:
- Spoiler:
Habilidade 1:
Nome: Bolha Arcana
Tipo: Suporte
Alvo: Área
Alcance: Distância
Preparação: --
Efeito: 1d4 turnos
Custo: 2 PM’s
Dano Físico(se houver): --
Dano Mágico (se houver): --
Descrição: Cria uma barreira invisível de energia mágica em formato esférico que envolve o alvo e resiste a ataques vindo do lado de fora. Podendo ser criada com diferentes tamanhos, em seu tamanho máximo consegue envolver uma única pessoa de tamanho médio. Com um gasto adicional de mana (1PM) o mago consegue fazer a bolha se mover lentamente e flutuar a uma distância máxima de 1 metro do chão, carregando quem ou que estiver dentro dela no momento. Posteriormente, pode evoluir para se tornar uma prisão para inimigos.
Habilidade 2:
Nome: Nova
Tipo: Ataque
Alvo: Individual
Alcance: Distância.
Preparação: --
Efeito: Imediato.
Custo: 2 PM’s
Dano Físico(se houver): --
Dano Mágico (se houver): 1d6 (Crit 19-20) - Luz/Divino
Descrição: Habilidade que permite conjurar uma esfera luminosa de energia que pode ser lançada contra um alvo e ao atingi-lo gerar uma pequena explosão concentrada de luz.
Habilidade 3:
Nome: Runa: Raido
Tipo: Suporte
Alvo: --
Alcance: --
Preparação: --
Efeito: Imediato.
Custo: 3 PM’s
Dano Físico(se houver): --
Dano Mágico (se houver): --
Descrição: Funciona com qualquer porta, corrediça ou não. Deve-se escrever a runa com giz em algum lugar cujo material faça parte da porta (maçaneta, batente, dobradiça). Após dizer o nome da runa "Raido", deve-se imaginar o cômodo e enunciar o local onde ele se encontra (cidade ou região). O efeito se desfaz quando a runa é apagada ou após uma hora.
ATRIBUTOS
FÍSICO: 0
DESTREZA: 2
RESISTÊNCIA: 1
MENTALIDADE: 5+1
ARMADURA: 13
PONTOS de VIDA: 16
PONTOS de MANA: 21
Raahmon- COPPER
Status
EXP:
(0/400)
Habilidades:
Equipamento:
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