Dragão metálico no Fukai!?

Ir em baixo

Dragão metálico no Fukai!?

Mensagem por Klaus em Dom 27 Mar 2011 - 16:48

Seria mais uma difícil passagem para a caravana de Hoeen pelo fukai quando diz o sujeito viu o que parecia um grande dragão de uma tonalidade cinza e destruindo vários insetos do lugar segue abaixo o depoimento do próprio Hoeen.

-Bem não sei ao certo o que foi e nem como foi, e talvez fosse apenas uma ilusão se eu não tivesse mandado um dos meus ajudantes ver o que tinha acontecido no local e o mesmo demorou cerca de meia hora para voltar e me falar o que ouve
- Espere um instante Sr. Hoeen o senhor mandou um do seus ajudantes ver a briga de perto, do dragão com os insetos?
-Não lógico que não eu esperei toda aquela luta acabar para ver se não era minha imaginação. E quando meu funcionário voltou disse que não achou nenhum vestígio do dragão porem havia vários insetos mortos no local, entre eles louva-deuses e outros insetos e uma estranha escama de animal que tinha comigo até pouco tempo atrás porem a mesma sumiu, como se fosse mágica.
-Hmm entendo senhor Hoeen iremos averiguar.

Um grupo de reconhecimento especial do Vale-dos-Ventos foi mandado para o exato local onde Hoeen estava porem não encontraram nada, porem aquela região estava mais "limpa" que o resto do fukai, demonstrando que algo ou alguém muito poderoso fez tal limpeza, agora o mistério do tal "Dragão metálico" esta no ar.
Klaus
Lenda
Lenda

Ver perfil do usuário

Permissão deste fórum: