Midnight Tower Chronicles - By: Perfect Failure

:: Home. :: Flood. :: Fanfics.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Midnight Tower Chronicles - By: Perfect Failure

Mensagem por GM Perfect Failure em Sab 5 Mar 2011 - 22:15

-Notas de Início:
-Como todos sabem, (ou NÃO) o site "Nyah!Fanfictions" está num processo complicado de mudança de servidor, e, eu, como bom usuário ativo e escritor amador por prazer, estou com toneladas de conteúdo que não consigo postar lá, diversos capítulos de histórias que eu tenho lá e muitas histórias novas. Sendo assim, decidi postar uma delas aqui também, já que uma delas me veio a cabeça logo depois de ter um surto de criatividade e escrever um post na "Midnight Tower". Se você gosta de escrever e já passou pela situação de ter material pronto sem ter como dividir sabe de cara que é extremamente desagradável. Devo ressaltar que eu fiz algumas pequenas modificações (MUDEI PRA C*RALHO) na estrutura original da "Midnight Tower", adaptando-a para os meus interesses e melhor compatibilidade com a história que tenho em mente. Se você leu até aqui obrigado, se não leu então lamento ter sido tão chato logo de início. Boa História ^^.

Prólogo: {O prólogo se resume a descrição da torre com algumas alterações as quais não tenho acesso agora, devido ao Nyah e o meu primeiro post na mesma. Sendo assim, por favor leiam lá. Depois eu ajeito tudo.}

Capítulo Primeiro - A Torre Sobre as Pedras:

Aqui a torre foi construída,
O marco de um romance desgastado.
O conto da donzela enlouquecida,
E do marinheiro enfeitiçado.

Vivia aqui perto uma família abastada.
Isso a tempos e tempos atrás.
E a herdeira dela, moça prendada,
Estava em amores por um marinheiro rapaz.
"
-Trecho do poema gravado na pedra próxima a torre, de autor e título desconhecidos.

Cansado e dolorido, o garoto jogou-se no sofá da sala circular e apreciou o fruto de um dia inteiro de trabalho. Cada uma das pedras negras que compunham o chão haviam sido esfregadas com esmero, e estavam reluzindo de tão polidas; as estantes e os armários haviam todos sido espanados, as cobertas das camas havia sido lavadas e agora secavam penduradas nas janelas. Tudo estava limpo, tudo estava arrumado.

Devido ao esforço, seus braços e pedras pareciam feitos de chumbo, e sua vontade de levantar e deitar-se na cama era nula.

“Talvez amanhã dê tempo de colher algumas frutas.” - pensou, e logo depois dormiu.

------x------

Sonhou com um lugar muito conhecido. A minúscula cela de pedra estava exatamente como havia deixado, alguns meses atrás.

Perdido numa nostalgia estranha, Pukuy demorou a perceber os passos que se aproximavam no corredor do lado de fora: Clec, Clec, Clec, Clec... Pararam atrás da porta. Com um rangido, a pequena portinhola que ficava na parte inferior da grossa porta de aço se abriu, inundando o cubo com uma luz incômoda, devido a sua intensidade.

Um pequeno prato de cerâmica com comida foi arrastado pelo pé do alguém para dentro do lugar, e a portinhola se fechou em seguida.

Depois de alguns segundos, uma forma que não havia percebido antes avançou vagarosamente de um dos cantos da cela até o prato, e sentou-se para comer. Era um vulto pequeno e muito magro, de pele pálida. Suas roupas resumiam-se a farrapos cinzentos.

Devagar e cautelosamente, o bardo andou até a “pessoa” ou o que quer que aquilo fosse, e, agaixando-se, tocou-lhe o ombro.

Imediatamente ele/ela/aquilo parou de comer e ficou estático. Longos segundos se passaram até que o vulto se virou, revelando a face de um garoto com cerca de oito anos, de rosto fino e raquítico. Num movimento rápido e dolorido, ele cutucou sua bochecha com força.

-Acorde! - sua boca se abriu mas sua voz era a de uma garota.

-------x-------

Acordou sobressaltado, sentando-se numa velocidade incompatível com seu estado: todo o seu corpo doeu.

Ao seu lado, segurando um longo graveto próximo de seu rosto, havia uma garota.

Re: Midnight Tower Chronicles - By: Perfect Failure

Mensagem por Lirya. em Seg 12 Dez 2011 - 12:08

legal, mas cade o resto? quero ler mais Po
Lirya.
Aprendiz
Aprendiz

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

:: Home. :: Flood. :: Fanfics.

Permissão deste fórum: