[Inscrições fechadas]["O Segredo de Nielsen"]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Inscrições fechadas]["O Segredo de Nielsen"]

Mensagem por GM Jure em Qui 3 Fev 2011 - 20:16

Eu sei que posso me arrepender amargamente disso...mas vá lá....

Uma cidadezinha, no meio do nada. Claramente uma tentativa frustrada de impor progresso no meio do atraso total. Um lugar simples, com pessoas simples, de vida simples e problemas com mínima importância.

Mas, assim como os planetas giram em torno de um sol, este fim de mundo também está "em órbita" ao redor de algo de maior relevância. Para um desavisado, o solo relativamente fértil é o motivo. Todavia isso é só a ponta do iceberg.

Os dois parágrafos acima seriam pura enrolação, se tudo continuasse do mesmo jeito de sempre. Mas a paz daquele lugar pacato está sendo perturbada por um evento um tanto misterioso.

Tudo começou quando, numa manhã, apareceu um anúncio pregado no mural externo de um dos 5 locais mais importantes dali: o posto da guarda (os outros sendo o bordel, a casa do médico, a igreja e a prefeitura, nessa ordem de importância, sendo o posto da guarda antes da prefeitura; reparem no "avanço" cultural).

O anúncio é claro e em letras garrafais:

"PRECISA-SE DE AVENTUREIROS, PAGA-SE BEM"

Há um pequeno mapa indicando uma casa não muito longe dali. O orgulhoso "capitão da guarda" e sua incrível tropa de dois soldados estão preocupados. Já interrogaram todos, e ninguém parece ter visto ou sequer saber quem fixou o anúncio ali. Ninguém sabe também quem mora naquela casa.

Soa muito suspeito e arriscado, mas a promessa de um bom pagamento enche os olhos de qualquer aventureiro que precise alimentar as crianças. Além disso, qualquer mistério é sempre garantia de boas brigas, grandes revelações e uma boa história pra contar para os netos.

A estradinha de terra batida está ali, chamando. Basta seguir em frente.

Salve, salve! cá estou eu novamente. Atendendo à pedidos, resolvi ressuscitar a campanha "O Segredo de Nielsen". A meia duzia de pessoas das antigas sabem do que estou falando e, quanto aos novatos, garanto que vão gostar.

O lance é o seguinte: essas inscrições vão ficar por um período surpresa (ou seja, ainda não sei), mas que será curto. Isso significa que seria muito legal que todos que queiram participar se inscrevam logo, e não fiquem fazendo corpo mole, caso contrário correm o risco de não conseguirem.

Serão abertas apenas 3 vagas.

Para efetuar sua inscrição com sucesso, faça um texto introdutório em resposta à esse que eu fiz. A escolha será de acordo com o texto e/ou sorteio...sugiro que caprichem bastante.

Um abraço.

Re: [Inscrições fechadas]["O Segredo de Nielsen"]

Mensagem por Strider.Nelly em Qui 3 Fev 2011 - 21:41

Nelly andava a passos curtos e sem preocupações pela cidade, de cabeça baixa visitando os locais considerados "Importantes" na cidade, sem nenhuma ordem de importância ou coisa do tipo. Ele passa pela casa do médico, uma vontade enorme de entrar lá e fazer uma grande confusão era tentadora, mas no momento ele estava sem vontade, não parecia ter muita gente então isso tornaria tudo completamente sem graça. Logo ele segue e encontra o bordel, provavelmente estaria cheio, um bom lugar para criar uma boa confusão.

- É, parece ser divertido!

Dizia o ashtaar enquanto esfregava uma mão na outra, como quem planeja algo ruim, ele entra empurrando a porta e após passar empurra a mesma com força, causando um barulho e tanto, entretanto, devido ao grande sons e gemidos que de lá partiam, o ashtaar entrava procurando algumas vitimas, ele vê um rapaz olhando obsecado por uma dançarina, ele então segue até o rapaz e abaixa perto dele, falando próximo ao seu ouvido:

- Boa tarde ! Você parece deveras interessado na dançarina...
- Um pouco - Dizia o homem sem graça
- Bem, por quê não vai até ela ?
- O QUÊ? - Dizia o homem completamente corado.
- Ah, pelo amor de Deus, vá! é uma dançarina de bordel, pagando ela fará qualquer coisa ! até se você colocar pra fora e mandar ela lamber !

Nelly mantinha um olhar que penetrava a alma do rapaz, fraco, tentado ao desejo que sucumbira a vontade do demônio, subia na mesa e arriava as calças e apontava para a dançarina, que assustada com a ação e semi-nua, dava um grito, com isso um segurança, extremamente alto, com uma roupa peculiar chega e conversa algo com o rapaz, algo que nelly não presta atenção, ele simplesmente segue até outro homem e o convence a atacar o segurança, fazendo-o acreditar que o segurança o faria mau.
O homem o ataca mas devido ao alto teor alcólico do mesmo, ele acaba acertando a dançarina, que faz com que o primeiro homem bata nesse, e com isso perca o equilibrio por suas calças estarem arriadas e cai em cima do segurança que o arremessa para longe, em seguida faz o mesmo com o outro homem. Nelly sentado numa cadeira assistindo tudo, ria demasiadamente, com a confusão acaba pelo segurança jogar os dois pela porta a fora, após isso, Nelly caindo em gargalhadas se retira antes que acabe dando errado para ele.
Rindo pelo caminho ele segue caminhando até achar um local onde leu "Paga-se bem" Nesse momento ele trava e volta, "Procura-se aventureiros, Paga-se bem" Estava em frente ao posto dos guardas, mas não parecia ter sido posto pelos mesmos, afinal o local apontava um local completamente diferente, Nelly não hesita e segue até o local, O pecado atentava sua alma e seu coração, e fazia-o palpitar a cada passo que chega mais perto da casa, lá chegando ele bate na porta e espera a resposta.
Strider.Nelly
Aprendiz
Aprendiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kirino Nito em Qui 3 Fev 2011 - 22:20

Kirino estava em uma cansativa viagem e visualizou uma cidadezinha que não estava em seu mapa. Ele precisava de dinheiro e comida para continuar viajando pois ainda estava longe de seu destino e os suprimentos estavam acabando. O Jovem logo chega na cidade e percebe o quão humilde ela era.

As poucas casas que ali tinham eram pequenas, pessoas pareciam não ter problemas, andavam bem tranqüilas, eram simpáticas umas com as outras e com Nito também. Enquanto andava pela cidade, foram poucos os cidadãos que não lhe desejaram bom dia. Até que um desses cidadãos o abordou e logo fez perguntas.

????- Você é um viajante né? Sabe lutar!? É corajoso?

O atirador não sabia o que fazer, então apenas respondeu as perguntas mesmo estando confuso.

- Sim, sou um “viajante” e estou aqui de passagem. Claro que sei lutar, não ta vendo as pistolas?... Corajoso? Para que?

????- Venha comigo!

Então homem se virou e foi andando até um mural com um aviso em grandes letras, qualquer um que passasse ali veria. Nito seguiu o homem e então, quando viu a frase que dizia “Paga-se Bem”, seu olhos brilharam e imediatamente pegou o mapa que estava abaixo.

????- E então, vai ver o que é?

-Claro!

O Rapaz então procurou o lugar do mapa, após de despedir do homem. Ele parecia determinado e confiante, de fato, não iria ser tão simples pra se pagar tão bem, mas ele precisava de dinheiro.

-Lutar para viver e não viver para lutar.... Vamos la, vamos tentar viver!

O inexperiente atirador então segue enfrente pela estradinha de terra batida.

Mensagem por Bruce em Sex 4 Fev 2011 - 16:45

Bruce andava pela pacata cidade, sem entender muito, procurando por um local onde pudesse encontrar agua, muita agua, um rio, talvez um lago ou uma praia, mas não parecia ter muito por ali.
Bruce passa então tranquilamente carregando sua lança, percebendo os olhares de quem o via, mas sem dar muita importância, pois estava acostumado aos olhares tortos de quem o via devido a sua aparencia. De repente o mesmo era surpreendido:

Hey, você parece ser forte e destemido, está a procura de uma aventura ?

Bruce não entendia o que ele queria dizer, mas uma aventura cairia bem, provavelmente bruce era mais forte que um humano comum e bem, destemido, por onde ele passava parecia que as pessoas o temiam.

Claro, por quê não ? - Dizia bruce
Então Siga-me - Homem ainda não apresentado

Após algum tempo de caminhada, ou rastejada, para bruce, ambos chegam em frente ao posto guarda, aonde uma placa fora fixada.

Hmm - Analisava bruce - bem acho que vou até o local
Boa sorte - Dizia o homem

Bruce seguia até a casa e ficava observando por alguns segundos, antes de se dirigir a porta da mesma e bater na porta
Bruce
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Mensagem por ADM Ichirou Youta em Seg 7 Fev 2011 - 0:18

vamos ver se eu consigo desenferrujar né Jure?

- puta fim de mundo

Exclamou, sem pudor nenhum. Não é que não se importasse em criar uma má impressão mas é que realmente, não tinha ninguém a uma boa distancia pra escutar seus resmungos. Na verdade, naquele lugar abandonado pelos deuses, tudo estava a uma boa distancia. Inclusive o próprio lugar.

As pernas doiam, principalmente a panturrilha, a sola dos pés e a parte frontal das coxas. Imaginou que tinha a ver com o jeito que andava mas não fez questão de corrigir postura.

''Devia ter virado a direita naquela bifurcação''

Enquanto andava ponderava sobre como diabos tinha ido parar ali. O plano era voltar a kannin e visitar seu bom e velho pai, que a tempos não via. Talvez até rever os irmãos e os primos. Sua familia sempre foi grande e parecia crescer ainda mais. Típico de familia do interior. No entanto, acabo use perdendo ao toma ruma estrada nova,que achou que seria mais rápido. Dois dias depois,descobriu que não sabia onde estava.

'' Essa cidade tem pelo menos um nome?!!?''

Adentrou o povoado, com as mãos nos bolsos, seu inseparável cigarro e sua típica cara de mal humor. Sempre se vangoriou internamente por se vestir bem, apesar de que nem sempre valia a pena estar daquele jeito. Naquele solo castigado ,sentiu falta de um bom par de botas. Olhou ao redor e procurou algo para fazer. Ia ter que arranjar estadia até conseguir se orientar e retomar caminho até kannin. Talvez até conseguir dinheiro.

Passou receoso perto do posto de guarda. Multidões enfurecidas e vampiros não se dão bem e até onde sabia sobre cidades pacatas, elas adoram criar multidões enfurecidas,pela simples falta do que fazer. Enquanto tentava esconder os caninos e se mantinha longe das pessoas,sorriu sem mostrar os dentes,enquanto pensava em como chamar aquele lugar.

''Semfuturolândia''

Largou o sarcasmo de lado e se preocupou em achar alguma informação disponivel mas tudo que achou foi um cartaz. ''paga-se bem'' foi a parte que interessou,mas não estava em busca realmente de dinheiro. entretanto, precisava de algo para fazer ali, precisava sair daquele maldito lugar e aquilo era uma alternativa para ter o que fazer.

''Acho que isso não pode piorar''

Olhou para um lado e para o outro até ter certeza que ninguém estava o vendo,antes de descolar o cartaz e pegar para si. Se não desse,ia largar o papel ali mesmo,se conseguisse,teria um mapa. Independente da sua tentativa leviana de ser um badboy, seguiu pela estradinha de terra e resmungou mais um pouco,por andar mais ainda. Parou alguns metros antes, observado o movimento ao redor. Aparentemente,não era o unico interessado na proposta.

Spoiler:

Chupem !

ADM Ichirou Youta
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário http://zephyr.forumeiros.com/

Mensagem por Klaus em Seg 7 Fev 2011 - 21:26

Era um dia ensolarado, não me lembrava ao certo de como tinha ido parar naquela pequena vila, porem estava ali apenas de passagem e por sorte Andrus estava dormindo assim ele não iria chamar a atenção, pelo menos ninguem ia ver um dragão filhote sendo carregado por um ser gigantesco.

Estava com o capuz sobre a cabeça e me escondia de olhares curiosos, porem por onde eu passava as pessoas olhavam em minha direção, por sorte não havia muitas naquela hora do dia. Passando na frente do que parecia um quartel havia uma pequena movimentação, não sabia o que era então fui verificar, não que eu estivesse muito curioso, mas qualquer coisa que quebrasse a monotonia daquele lugar poderia ser interessante.

Me aproximando do lugar, notei um cartas com letras bem garrafais.

"PRECISA-SE DE AVENTUREIROS, PAGA-SE BEM"

"Que estranho, um cartas desses nesse lugar, e ainda por cima oferecendo uma boa recompensa, embora não fale o preço pelo tamanho das letras posso imaginar...enfim não custa olhar."

Já iria me dirigir para a casa desenhada no mapa quando um dos soldados do capitão da guarda veio em minha direção.

???-Ei forasteiro você sabe quem colocou esse cartas aqui?
-...

Permaneci em silêncio, embora quisesse ser discreto acho que isso era impossível. O guarda ficou olhando em minha direção e voltou a falar.

???-Ei eu estou falando com você, não vai me responder não?
-Desculpe mas não sei quem colocou esse cartas aqui.

Minha voz saiu rouca e ao fundo dela um som um tanto quanto demoníaco, o que fez o olhar do guarda mudar de serio para assustado, não sabia mais como contornar a situação então apenas tentei sair daquele lugar.

???- Ei calma ai forasteiro ainda estou falando com você - o homem puxou meu capuz para baixo, e seu olhar assustador se tornou de puro pânico, aquela situação estava começando a ficar feia.
-Senhor com licença, mas tenho mais o que fazer.

Coloquei novamente o capuz em fui em direção a casa que estava no mapa, antes que eu chamasse a atenção de mais alguem, ou acabasse mantando alguem do coração. Por fim me dirigi a casa e agora mais uma duvida assolava minha cabeça, se nem os guardas do lugar tinham conhecimento de quem colocou aquele anuncio ali, do que sera que se trata o trabalho? Aquilo estava ficando muito interessante.
Klaus
Lenda
Lenda

Ver perfil do usuário

Mensagem por GM Jure em Ter 15 Fev 2011 - 3:19

INSCRIÇÕES ENCERRADAS!!!!!

E os jogadores escolhidos foram....*som de bumbos*

Kirino Nito

Strider Nelly

ADM Ichirou Youta

Os critérios, como descrito anteriormente, foram a qualidade do texto e sorteio.

Por favor colaborem para um jogo bacana através de presença e posts decentes. Mas o principal mesmo é:

DIVIRTAM-SE!!!

Mensagem por ADM Ichirou Youta em Ter 15 Fev 2011 - 10:15

Pow jure, sem querer ser chato,mas o nito vai sair da staff e postar só fim de semana xD não sei se ele vai querer/poder entrar na camp, da um papo nele.

Spoiler:

Chupem !

ADM Ichirou Youta
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário http://zephyr.forumeiros.com/

Mensagem por GM Jure em Ter 15 Fev 2011 - 15:35

hum...nesse caso...outros jogadores, fiquem em "stand by", pois podem sere escolhidos a qualquer momento

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: