Estrada - Kannin & Pejite

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir em baixo

Re: Estrada - Kannin & Pejite

Mensagem por Saphira Odin em Dom 30 Ago 2015 - 5:27

jokerhills
Aslan agiu por instinto ao ver a cena a sua frente pensou em como lucraria com aquela situação, mas ao aproximar-se da carruagem em chamas viu a jovem em seu interior a mesma lhe trazia lembranças incomodas, mas voltando a si. Quando adentrou a carruagem em chamas a mesma não o preocupava devido a sua raça tirou a jovem a deixando em um local afastado e seguro, reparou que ela estava com algemas nos braços e nas pernas dificultando seus movimentos, quando voltou pela segunda vez e adentrou no lugar ele procurava algo de valor em vão até certo momento onde encontrou o fundo falso da mesma e nele achou uma caixa de marfim, ao olhar pelos destroços em chamas percebeu o corpo do cocheiro a uns seis metros da carruagem o mesmo estava morto.

Naquele momento ele pode pensar que estava em uma cena de um possível assalto nada mais que isso a caixa de marfim em suas mãos poderia ter alguma resposta ou não sobre o que aconteceu ali.

OFF:
-Pode acordar a jovem "Ferida".
-Se abrir a caixa de marfim vai encontrar uma pequena lampada um pouco maior que a palma de sua mão e uma carta.
-Não preciso nem comentar o que vai acontecer caso você perca ou deixe a lampada ser roubada, assim como ficar exibindo ela por onde passa.
Lampada e carta.:

"Carta
Sr. Shallah

Caro amigo, como prova de gratidão pelos serviços prestados na sua ultima missão, salvando meu filho Amitai de uma morte trágica nas mãos de meus inimigos, te recompenso com uma de minhas esposas em especial.

Espero que goste e desfrute do presente meu velho amigo.

Xeique Hephzibah"

Saphira Odin
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por jokerhills em Seg 31 Ago 2015 - 9:29

Aslan sentia a emoção correr nas suas veias, depois de tanto tempo, vendo aquela moça algemada e uma lâmpada misteriosa acompanhada de uma carta ainda mais misteriosa. Mas sua cautela, adquirida com o tempo que viveu sozinho, o previnia em relação a tudo aquilo. 

O andarilho então decidira: guardaria os bens que achara na carruagem para que ninguém que passasse por ali ficasse interessado em roubá-lo, e iria acordar a garota que estava ali para perguntar o que levara ela e o cocheiro a estarem ali e, dependendo do que ela dissesse, tomaria a atitude mais adequada. 

É claro que antes de qualquer coisa ele iria verificar o corpo do cocheiro para tentar achar mais algum bem que tivesse proveito. 

OFF

Talento utilizado: Carisma exacerbado (para quando acordar a moça)

Resumo das ações:
-Verificar corpo do cocheiro 
-Guardar a lâmpada e a carta num dos bolsos
-Acordar a moça misteriosa.
jokerhills
Aprendiz
Aprendiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Saphira Odin em Qua 2 Set 2015 - 7:19

Aslan não contente com a situação e seu ganho foi até o cocheiro morto procurar algo mais de valor em seu corpo no momento não encontrou nada, pois o coitado se tinha algo de valor já tinha sido roubado.

Aslan acordava a garota que  calada o encarou sem esboçar alguma reação, procurava algo que era dela levantou-se e foi até a carruagem em chamas  ficou a sua frente observando a mesma ser consumida pelas chamas, mais tarde pegaria sua lampada, passava a mão em seu machucado tirou um pequeno pedaço do manto que a cobria da cintura para baixo do pedaço, fez uma simples atadura para seu machucado. Meio cansada e se deslocando com dificuldades devido as algemas em seus pés ala falava de forma suave e delicada com o rapaz.

-O que aconteceu aqui? não devemos nós atrasar para encontrar o meu Senhor...
Naquele momento ela não sabia que Aslan estava com seu objeto e muito menos ainda não conseguia compreender da violência que sofreu naquela rua, não estava acostumada a situações assim esmo sendo uma escrava.

OFF: -Se quer abandonar ela, e seguir teu caminho podes fazer isso, mas ela vai te seguir enquanto tu estiver com o item dela.
-Pode ajudar ela ou não fica a tua escolha.
Saphira Odin
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por jokerhills em Qua 2 Set 2015 - 7:41

Aslan sentia-se tão aturdido como aquela moça, pois não sabia de onde ela tinha vindo, o que fazia ali e qual era sua ligação com os objetos encontrados. 

Era óbvio que ele não não queria ficar muito tempo ali e nem se desfazeria se seus novos bens (a carta também tinha valor, afinal poderia dar uma pista sobre a lâmpada), mas precisava esclarecer o motivo daquele acidente e, de certa forma, ter contato com outras pessoas era... divertido. 

- Bem, te encontrei desacordada e prestes a virar um torrão em chamas - e apontava para a carruagem que agora parecia uma fogueira - Mas te tirei dali, então... de nada. 

Então Aslan subia numa das poucas árvores próximas para sentar e fazia uma última pergunta:

- Retribua o pequeno favor que te fiz e me diga: quem é você? 
jokerhills
Aprendiz
Aprendiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Saphira Odin em Qui 3 Set 2015 - 6:39

A garota escutava Aslan dar suas explicações curvou-se agradecendo pelo feito de ter salvado sua vida não que precisasse, mas certamente ela não morreria pelo fogo naquela tarde.
-Obrigada!
o via aproximar-se de uma das árvores para sentar-se, junto ao feito mais uma pergunta vinha dela, como forma de educação ela o respondia, não tinha motivos para falar seu verdadeiro nome até por que ele não era o seu dono, mas usou seu ultimo nome humano dado pelo seu antigo senhor.
-Eu me chamo Jamile... Apontava para a carruagem naquele momento -Devemos esperar  ela ser consumida pelo ogo, pois tenho que pegar algo que me pertence em meio aos destroços que dela sobrar... "Jamile" se referia a lampada, o item era dela e deveria ser entregue ao seu novo Senhor, cair em mãos erradas seria submete-la a uma escravidão incerta perante outra criatura, no mais ela sabia que seria apenas mais uma esposa do harén do Sr. Shallah. Em meio aquilo ela lamentou em silencio a morte dos animais e do cocheiro, refletia no que teria de fazer na verdade como chegar a Kannin, logo indagou ao jovem.

-Você poderia ser minha escolta até Kannin, me entregar ao meu Senhor, quem sabe ele possa te recompensar muito bem, mas isso depois que eu pegar minha lampada dos destroços da carruagem...

OFF: Assim que postar me manda por mp o link do tópico.

Última edição por Saphira Odin em Sab 5 Set 2015 - 10:57, editado 1 vez(es)
Saphira Odin
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por jokerhills em Qui 3 Set 2015 - 18:09

Aslan desconfiava que Jamile se referia aos presentinhos que ele havia conseguido na carruagem. Por mais que a garota parecesse aflita em recuperá-los, ele era ganancioso demais para devolvê-los, a não ser que tivesse uma perspectiva de lucro muito maior. 

- Bem, para escoltá-la preciso de algumas informações. - Aslan procurava alguma flor na árvore onde estava. - Então você tem um "senhor", não é? Posso saber quem ele é? E que lâmpada é essa que você está falando? Acaso ele está precisando de luz em casa? - e dizia isso com o mais sarcástico dos sorrisos.

Então o rapaz lembrava-se da carta. Xeique Hephzibah. Provavelmente era o dono de que ela falava. Mas iria esperar alguma resposta da moça. Afinal, ela poderia valer mais do que ele imaginava.
jokerhills
Aprendiz
Aprendiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Saphira Odin em Sab 5 Set 2015 - 11:14

jokerhills
Ela apontava para o Jovem era nítido seu descontentamento ao ver suas algemas, mas não poderia tirar elas, falou com sua voz calma.
-Qual o Teu nome? Quando aproximou-se dele ficando a sua frente ela sentiu o seu item, até aquele momento sua preocupação com o acidente e a distancia do jovem não tinha percebido que ele estava com seu item. Foi quando ele pegava uma flor qualquer e de forma sarcástica a indagava mais sobre a situação em que se encontrava naquele momento, por sua vez ela se manteve calma e o respondia de forma firme e segura sobre o que queria.

-Quem sabe ele esteja precisando de luz, mas agora eu sei que você esta com o meu item, não me pergunte como eu sei. Ela apontava para onde Aslan tinha guardado a lampada realmente seu vinculo com o item a permitia isso, -Não o culpo por mentir. -Te darei uma segunda chance  apenas me leve para o meu dono e o entregue a Lampada, ele vai saber te recompensar por isso... Ela ficava parada e continuou a falar -Meu Senhor era o Xeique Hephzibah eu fazia parte do Harem dele, agora ele me deu de presente para o meu novo Dono Senhor Shallah. ele mora nas proximidades de kannin ou se esconde eu não sei ao certo...

Ela o encarava e continuava -Vamos eu recomendo que me leve até ele e me entregue é o justo a ser feito, eu não queria ter o meu Senhor como inimigo...Acredite sua vida pode ficar ainda mais difícil ou não. Ela tentava o assustar de qualquer forma, pois até mesmo ela não sabia como era o temperamento de seu novo dono.

OFF:
-Pode fazer a tua escolha ambas levam a um caminho diferente e a premiação vai depender da tua escolha. (Lembre-se ela querendo ou não ainda é uma escrava)

Saphira Odin
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por jokerhills em Seg 7 Set 2015 - 15:59

Aslan não tinha a mínima ideia de como ela adivinhara que ele estava com a lâmpada. Mas também não se surpreendia com muitas das coisas que assustam seres "normais". Mas algo o intrigava muito: a proposta de voltar à Kannin depois de tantos anos. Era algo que o repelia, mas também atiçava sua curiosidade.

-Bem, eu não menti pra você, mocinha. Nunca disse que não estava com a lâmpada. Só perguntei o que era haha. E meu nome é Aslan - Ele se aproximava de Jamile e entregava a flor. - Bem, como um cavalheiro, vou acompanhá-la até Kannin, para levá-la a esse tal senhor que está lá. Mas antes de irmos... Você tem certeza que não quer que eu te liberte?

Aslan se interessava em ir para a Vila, mas faria o máximo para se aproveitar das situações. 

OFF:

Talento- Carisma Exacerbado
jokerhills
Aprendiz
Aprendiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Saphira Odin em Ter 8 Set 2015 - 11:02

jokerhills 

Ela fintava as algemas em seus pulsos -Tira minas algemas... Essa possibilidade nunca passou por sua cabeça.

No final teve apenas que deixar assim, não queria tirar as algemas quem tinha aquele direito era seu atual dono ou um possível novo Senhor, e isso não vina ao caso naquele momento.
-Não posso tirar elas e nem tente fazer isso...Mas vamos logo para Kannin, como eu falei meu senhor pode recompensa-lo muito bem...

Assim ele pegou a flor que ele dava, e seguia a passos lentos para Kannin, não tinha muito o que fazer, nem escolhas que ela poderia ter, apenas seguir a vontade do seu Velho dono.

OFF: 8 exp.
-Fique a vontade em fazer mais perguntas ou apenas tentar seguir para outro caminho.
Saphira Odin
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por jokerhills em Ter 8 Set 2015 - 11:16

Aslan sentia que algo não encaixava-se na situação. Jamile parecia por um lado querer ser livre, mas por outro queria ir logo para seu novo "senhor", como se seu livre-arbítrio fosse algo muito antes esquecido. Mas ele então iria querer descobrir tudo sobre ela, sua natureza curiosa sempre o impelia a querer saber tudo. E sua natureza gananciosa, a querer lucrar com tudo.

-Ok, se assim que você quer, podemos até fazê-lo, mas já advirto que sou um homem muito... caro. Já vi e vivi mais coisas que você vai ver na sua vida, suponho. E voltar para Kannin é algo que custa. Mas na sua situação, o preço que você pode pagar são informações, posso aceitá-las como parte do pagamento. - E Aslan colocava Jamile de pé - E então, você não me disse o que essa lâmpada faz. Nem porque ela está com você.

Aslan começava a marchar para a vila, mas em passos suficientemente lentos para extrair o máximo de sua companhia e aproveitar a certamente bela visão que era Jamile. 

"Realmente, digna de um harém. Pena que beleza não põe mesa".
jokerhills
Aprendiz
Aprendiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Saphira Odin em Ter 8 Set 2015 - 11:34

jokerhills
A jovem seguia com calma a caminhar sorria quando ele a seguia e finalmente sensato a ajudaria, mesmo que não pudesse dar mais informações sobre seus itens devido as regras colocadas pelo seu Senhor e pelo fato de colocar ela em perigo também.

Sorria novamente com o que ele comentava mas o respondia com um tom de voz suave
-Já passei por muita coisa, e vi muito do continente para não me preocupar, poderia te pagar e te dar qualquer coisa, mas hoje não, pois eu tenho um Senhor e apenas a ele eu sirvo e me submeto, quanto a lampada ... Ela estendia a mão -Apenas me devolva ela, como eu te falei meu Senhor vai saber te recompensar muito bem...Estou fazendo isso para o teu próprio bem... Tu não imagina na confusão que pode se meter se não me devolver ao meu Dono... Sem contar que ela é muito importante...
Ela falava tudo aquilo com naturalidade, não tinha nenhum sentimento naquele momento expressado no que falava, por lei estava presa a seu dono um descuido seu a muito tempo. Tempo este em que Aslan nem era nascido.

Ao andar do seu lado ela ficava encarando a estrada a sua frente, não demostrava nenhuma emoção, a unica que tinha era chegar logo na casa de seu novo Senhor, no final sua vida se tornou uma vida de servidão forçada, na qual nem comentaria ou tinha orgulho.
Saphira Odin
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por jokerhills em Qui 10 Set 2015 - 0:43

Aslan não gostava de ser contrariado ou intimado a fazer algo, ainda mais por alguém que lhe devia a vida (ao menos em sua concepção). E pior que isso seria ainda a moça querer lhe tomar sua única garantia de lucro nessa história toda.

-Mocinha, vamos fazer o seguinte - dizia ainda com um leve riso no rosto - eu te acompanho até lá na vila, mas sob minhas condições. Eu que decido se te devolvo a lâmpada, e eu digo o que faremos até chegar em Kannin. E não venha me dizer que seu novo "senhor" é alguém perigoso, eu não suporto ameaças. Mas se quiser chegar segura, só fazer essas coisas e assim será.

Aslan também prestava atenção em tudo ao seu redor enquanto caminhava, pensando em como aquela jovem podia ser tão submissa, mesmo emanando um ar de mistério e parecer não ser apenas um rostinho bonito.

OFF:

Aslan verifica o redor para ver se algo novo acontece enquanto caminham para a vila.
jokerhills
Aprendiz
Aprendiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Saphira Odin em Qui 10 Set 2015 - 19:40

Jokerhills

A jovem ficava o esperando não tinha muito o que fazer ou o que falar, comentar mais do que já falou colocaria ela em perigo caso ele fosse um ser ganancioso, vendo que ele não devolvia a maldita lampada na qual ela tinha uma ligação sem contar que era parte de sua vida presa a mesma.

-Desculpa não é querer te intimidar, mas estamos pisando em ovos se é que você me entende... Ela tirava o suor do rosto e cansada continuava -Pois bem se te sentes seguro com a minha lampada, ao menos a proteja e não a deixe de amostra... Se tudo der certo logo você vai ter seu ouro por ter me salvado...

Sem perceber ela conversava de forma despreocupada agora, sabendo que ele a levaria e devolveria seu item ao seu Senhor, mas longe de ambos em meio ao cenário do lugar alguém os observava era o mesmo grupo no qual havia destruído a carruagem e por sinal o pouco ouro que levaram por engano deixando o precioso artefato na carruagem o fizeram retornar e escolher o momento cero para atacar o casal que na estrada começava a andar.

OFF: Tu já deves ter percebido que ela é um djinn, mas não é o tua propriedade. E no próximo post os assaltantes vem pegar a lâmpada.
Saphira Odin
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por jokerhills em Seg 14 Set 2015 - 9:15

"Ladrão que rouba ladrão..."

Aslan sempre tinha uma pulga atrás da orelha. E ele desconfiava que a jovem tinha um zelo até exagerado pela lâmpada, o que o deixava em vantagem na situação. Mas para isso ele precisava manter sua vantagem e usá-la para ganhar alguma coisa. 

De fato, ele já estava ganhando algo: uma oportunidade de fazer algo diferente, poder ver coisas novas, além daquilo que o destino trazia para ele na estrada. Mas sempre era bom receber alguns benefícios em peças de ouro também.

Mas Aslan sabia que ele não era o único que se aproveitava das pessoas que passavam por ali. E já preparava sua companheira mais antiga e afiada, a adaga Dageon, para caso precisasse. Colocando-a em sua pulseira, ficaria mais fácil pegá-la quando o perigo se aproximasse. 

-Jamile, uma pergunta: de onde você estava vindo quando estava na carruagem? Seu senhor parecia ser alguém importante, já que te "deu" como presente. Quem ele é, realmente?

Aslan, mesmo sentindo que as coisas iriam ficar mais animadas, queria saber mais da jovem, além de que isso enganaria qualquer um que achasse que ele estava totalmente distraído.

OFF:

Aslan coloca Dageon (adaga com lâmina retrátil) na pulseira da mão direita, para usar de modo furtivo quando necessário.
jokerhills
Aprendiz
Aprendiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Saphira Odin em Qua 16 Set 2015 - 12:11

Jokerhills

A jovem parava e mais uma vez ficava pensativa, não entendia tantas perguntas, mas no final tratou de responde-las sem demora.
-Meu antigo Senhor é muito poderoso, vive em alguma parte no deserto na qual não me cabe a te contar onde, querendo ou não eu sou algo descartável no momento para ele tanto é que ele me deu para o meu novo Senhor.. Não o culpo humanos são assim sempre gananciosos né...

Assim que terminou de dar uma explicação um tanto quanto vaga ao jovem. ambos perceberam a distancia um pequeno grupo vindo em sua direção e não adiantava correr pois o grupo estava montado em Pecos, não demorou muito para cercarem a dupla. Ela se manteve perto do jovem e já imaginava seu destino, o bando de ladrões que a assaltara anteriormente estava ali vestiam -se com mantos típicos de povos do deserto as roupas eram de um marrom escuro seus rostos estavam protegidos por uma mascara de cor cinza.

Aquele que parece ser o lider  se manifestava. -Vamos meu jovem entregue ela...enquanto ele falava os outros três já deixavam suas montarias se encaminhando em direção do jovem na intenção de revistar ele assim continuava seu líder.
-Entregue ela e qualquer coisa que tenho pego na carruagem isso nós pertence e pode ir embora caso contrario vai ser degolado aqui mesmo...

oFF: fique a vontade para sair correndo e gritando por socorro Razz
Saphira Odin
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por jokerhills em Sex 18 Set 2015 - 19:16

"Ladrão que rouba ladrão... é uma baita traição!"

Aslan odiava concorrência. 
Mas também lidara com ela com uma certa frequência em seus anos de estrada, literalmente dizendo.

-Então, na verdade camaradas, eu estava pensando em levar ela para seu dono, onde podemos sequestrá-lo e pedir bem mais dinheiro do que ela vale. Vejam, ela nem sequer está bem vestida, quanto ou o que acham que conseguiriam por ela? - Aslan começava a desenrolar o que fazia de melhor: A arte de ludibriar.

Virando-se para Jamile, ele agarrou forte seu braço e falou com os ladrões:
-Se quiserem, posso ajudar vocês a conseguir bem mais dinheiro entrando na vila e enganando o homem que encomendou essa moça, para que possamos realmente enriquecer com isso tudo - e sorria ao se aproximar do que parecia ser líder - e vejam, estou desarmado. O que poderia fazer contra vocês?

Aslan usaria de toda sua lábia para convencer aqueles homens e, quem sabe, ainda sair por cima disso tudo.

OFF:

Talento - Carisma Exacerbado (para falar com os ladrões) e Mãos Habilidosas (para esconder a adaga no pulso)
jokerhills
Aprendiz
Aprendiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Saphira Odin em Sab 19 Set 2015 - 12:20

Jokerhills

A jovem sentia raiva ao ser agarrada forte pelo braço junto ao que seu companheiro havia falado ela estava brava, mas não fez nada ainda, o jovem ladrão tentava persuadir o pequeno grupo que poderia ou não aceitar sua proposta. O Líder ficava a pensar sobre o que ele falou e no final sorria.-Já tenho tudo que eu quero e no momento eu quero ela e não devolve-la ao Shallar, eu a quero para mim, o que vai fazer em relação a isso...Acredite vou pega-la e ela vale mais do que um simples resgate.. Ele aproximava-se do jovem já pegando ela pelo braço- Como forma de pagamento de deixarei vivo....Apenas me entregue meu novo brinquedo... Os demais bandidos estavam afastados o suficiente para o jovem ladrão tentar algo contra o líder que não aceitou sua oferta pelo simples fato de querer a jovem para ele realmente ela valia muito mais que qualquer ouro entregue em seu resgaste.

OFF: 10 xp. Já adicionado
Saphira Odin
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por jokerhills em Ter 22 Set 2015 - 20:18

"Bem, não foi como pensei... mas acho que foi até melhor"

Aslan via seu plano inicial não sair exatamente bem, mas seu pensamento rápido, mesmo que vendo coisas demais durante muito tempo, trabalhava novamente para que ele e sua companheira (ou seu tesouro, ainda não sabia direito) saíssem dali ilesos.

-Nós que trabalhamos nesse ramo tão sujo da humanidade devíamos ser mais unidos, não acha? - E Aslan dava alguns passos em direção ao suposto "líder" do pequeno bando, com Jamile sendo arrastada pelo braço. - Mas tudo bem, eu o perdoo, até porque, se tem algo que aprendi, é que às vezes as pessoas não sabem exatamente em quem confiar...

Aslan dizia cada palavra com a intenção de atrair o olhar de todos para seu rosto, minimizando o seu ato de andar em direção ao homem. Ele já havia ludibriado muito mais gente em suas apresentações em tempos longínquos, o que faria tudo, ao menos aparentemente, mais fácil.

Enquanto se aproximava, pensava em sua ação, que tomaria logo que estivesse próximo o bastante: 

"Vou aproveitar a distração para, rapidamente, sacar a Dageon, dominar este homem e usá-lo como refém até estarmos seguros. Caso eles tentem alguma gracinha, ao menos serão dois contra dois. Isso se a geniazinha aqui do meu lado for ao menos decente em um combate. Mas, de qualquer forma, essa é minha melhor chance. Quem sabe até consigo um dos cavalos."

Aslan estava confiante que, se não desse certo, ao menos teria tentado e tentado algo muito bom. Enfim, a sorte estava lançada.

OFF::

Talentos: Carisma Exacerbado (para prender a atenção dos ladrões tempo suficiente); Mãos Habilidosas (para sacar a arma rápido).

Perícia: Furtividade (para fazer os movimentos de modo cauteloso, sem revelar a real intenção até o momento certo) e Perícia em adagas (para sacá-la com precisão)

Vantagem: Super poder: Reflexos Avançados (para fazer tudo antes da reação do ladrão e sem erro)

Não sei se usei alguma habilidade errado, mas acho que essas se encaixam na ação XD
jokerhills
Aprendiz
Aprendiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Saphira Odin em Qua 23 Set 2015 - 8:39

Jokerhills

A garota não gostava nade de ser arrastada por Aslan, mas mesmo assim o seguiu até chegar perto o suficiente do líder para o jovem tentar algo, em meio as palavras do jovem ele tirava a atenção dos capangas do líder do bando, mas ao tirar sua adaga e render o líder viu-se com ele entre seus braços sendo ameaçado, sem reação o líder berrava por ajuda até que seu bando o matou nos braços do Aslan sem piedade, precisou de apenas três flechas de besta no peito do finado líder que morria instantaneamente, o novo líder se pronunciava.

-Matem o rapaz e peguem a garota...Assim o bando largava a besta ao chão e com sabres em punho avançava contra Aslan que desviava-se dos primeiros ataques feito pela dupla enquanto o novo líder se encaminhava para pegar a jovem.
Saphira Odin
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por jokerhills em Qui 24 Set 2015 - 16:52

"Foi-se um ladrão... faltam três assassinos"

Parecia que hoje Aslan teria que pensar muito mais do que o normal para se safar dessa com vida e com lucros. Mas uma coisa já era um benefício: os ladrões haviam soltado as bestas, as quais seriam muito mais perigosas nas mãos deles. Aslan ainda contava com sua agilidade inata para escapar dos dois golpes, mas ainda precisavam escapar dali. O andarilho então pensou em mais uma artimanha para safar-se.

"Bem, vamos ver se isso funciona..."

Ele, usando o corpo sem vida que lhe servira de escudo, o arremessava em direção aos dois ladrões em sua frente, assim que se esquivava dos golpes, podendo ganhar alguns preciosos segundos. Claro que antes pegaria a arma do cadáver com a mão esquerda, para, no mesmo movimento, arremessá-la contra o terceiro ladrão. O intuito não era realmente machucá-los (o que também não seria mal), mas sim distraí-los novamente para pegar Jamile e, montados em dois dos Pecos, fugir daqueles homens. Ficar para lutar não seria a melhor opção, a não ser que a gênia fosse, como Aslan diria em trocadilho, "genial".

OFF::
Talentos: Mãos Habilidosas (para pegar a arma do cadáver e arremessá-la).

Vantagem: Super poder: Reflexos Avançados (para realizar as ações com mais velocidade e precisão)
jokerhills
Aprendiz
Aprendiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Saphira Odin em Sab 26 Set 2015 - 18:59

jokerhills

O jovem aproveitou-se do corpo sem vida para usa-lo como escudo pegando, mas antes pegava sua arma, já que ele não precisava mais dela, logo jogava o corpo contra o outro ladrão tirando seu equilíbrio, já com a arama em mãos a arremessava contra o outro bandido, sem perder tempo pegava a garota e tentava subir na montaria para fugir sem exito, pois o terceiro bandido o pegava pelo braço o jogando contra o chão, naquele momento o jovem via um bandido se levantando já chutando seu companheiro morto de lado, o outro aos berros sobre a arma em seu braço, e aquele que o jogou ao chão o chutava acertando em sua perna direita na intenção de deixa-lo mancando se pensasse em ficar de pé.

-Apenas deixe eu levar ela e te matar infeliz, apenas fique parado enquanto a levo embora e meus amigos ali te cortam em pedaços...

OFF: -3 HP
1 Bandidos -4/
2 Bandido
3 Bandido.
Saphira Odin
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por jokerhills em Dom 27 Set 2015 - 10:44

"Vamos... uma hora eu tenho que acertar!"

Aslan sentia a dor ao cair e ser chutado, e isso o deixava totalmente irritado. Algo que o irritava ainda mais era o fato de Jamile estar totalmente inerte nessa situação.

-Jamile! Acho que uma ajudinha cairia bem!

Mas enquanto ele gritava isso, aproveitava da posição "desconfortável" e da certa distração do seu grito para, com a Dageon, cortar o calcanhar do ladrão que o derrubara. Alguns anos tendo que correr e ser ágil o fizeram pensar um pouco mais rápido que o normal, quando se trata de sobreviver...
jokerhills
Aprendiz
Aprendiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Saphira Odin em Dom 27 Set 2015 - 12:01

jokerhills

Aslan pensou que levaria o bando somente na lábia, mas eles tinham um motivo maior para resistir a qualquer tipo de persuasão, o jovem ainda se irritava em relação a Jamile, que não o ajudava em nada, por sua vez ela permanecia parada frente a montaria, não era e nunca foi uma criatura criada para lutar.

Aslan pedia sua ajuda, e no mesmo instante aproveitava-se que seu inimigo estava a chuta-lo para contra ataca-lo cortando seu calcanhar o fazendo cair ao chão gemendo de dor, os outros dois bandidos correrão em sua direção mas tiveram seu movimento interrompido pela jovem que pegava uma besta e apontava para eles, a munição que estava carregada na mesma era feita de pura energia, sim ela tinha o "don" da conjuração, e ajudaria Aslan a fugir apenas uma unica vez o pagando por ter a salvado do fogo.

E assim ficou ambos bandidos sob sua mira, já o que estava ao chão preocupava-se em cuidar do seu ferimento, Aslan o deixou manco para o resto da vida e certamente aquilo teria volta se o deixasse vivo.

Jamile apenas falava com o garoto. -Levante-se Aslan e vamos embora... Os bandidos pensaram e avançar mas aos berros o novo líder mandava eles ficarem parados e deixar o jovem ladrão e a garota em paz. 
Quanto a Jamile que apenas continuava a falar para Aslan  -Já esta paga sua divida por ter me salvado...

OFF: O Bando vai deixar vocês irem, sendo assim tu ganha 10 pelo bandido morto e 5 pelos outros 3 bandidos total 25 exp, já adicionado, as caso queira mata-los ganha 40 exp.
e também não tem mais nenhum favor vind da Jamile, já que ela pagou a divida por te-la salvo, anteriormente te salvando agora do trio.
Saphira Odin
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por jokerhills em Seg 28 Set 2015 - 15:15

"Bem que queria saber porque o ouro me é tão apreciado..."

Aslan queria fugir, pois realmente sua vida era valiosa aos seus olhos. Mas sua ganância inata gritava como se fosse um pássaro barulhento e insistente. Provavelmente os ladrões estariam com o resto das coisas que estavam na carroça e, dado o padrão dela, deveriam ser coisas boas, ao menos. Isso, mais a vontade de vingar-se dos ladrões cegara sua razão, ou ao menos dava razão aos seus desejos...

-Sim, Jamile. Agora estamos quites, apesar que creio ainda que seu destino comigo será melhor do que o que você teria com os bandidos, o que me concederia mais um favor... Mas tudo bem, deixemos como está. Apesar que... - E Aslan olhava para seus algozes - Você poderia atirar neles, não? Assim teremos bem menos problemas com nossa ida para a vila, fora que eles podem nos emboscar ou chamar reforços...
jokerhills
Aprendiz
Aprendiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Saphira Odin em Ter 29 Set 2015 - 0:26

jokerhills

Jamile não se importava com as coisas que eles roubaram ela sabia que o item mais importante estava junto do jovem, quando ele mencionou em atirar nos bandidos ela não o fez o respondia de forma cordial para sair logo daquele lugar.

-Vamos embora com os pecos vamos chegar mais rápido ao meu senhor, e tu terás tua recompensa, quanto a eles vão demorar para pedir reforços, pois já estão machucados e sem montaria...
Ela subia em um Peco largava a arma no chão esperava que Aslan fizesse o mesmo para seguir seu caminho.

OFF: fique a vontade em relação aos bandidos, mas ela já esta montada te esperando.
Saphira Odin
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: