[Inscrições fechadas][Campanhas Relâmpago]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Inscrições fechadas][Campanhas Relâmpago]

Mensagem por Kalysta em Ter 4 Jan 2011 - 18:47

Definição: Campanhas de curta duração feitas para poucos players, variando de acordo com o GM. O intuito é animar o fórum e seus jogadores, propiciando evolução, ganho de dinheiro e experiência em RPG em curtos espaços de tempo. Atrasos nos posts dos jogadores acarretarão continuação da campanha e possível expulsão/penalidade de recompensas do jogador ausente.


INSTRUÇÕES GERAIS
@GM: Qualquer GM pode fazer uma campanha e ela pode durar, inclusive, uma semana apenas. Pode ser uma luta, uma aula de magia ou coisa que o valha.Poste aqui mesmo quando quiser narrar uma campanha relâmpago e dê os seguintes dados:

Nome da Campanha: Um nome qualquer.
GM: Seu nome. Parece ridículo, mas é necessário.
Nº de Players: Poucos é o ideal, mas o Gm é quem decide.
Tolerância a Atrasos: Ex: Uma semana, dois dias a partir do último post do jogador.
Recompensas: Sem números ou detalhes. Apenas se será EXP, POs, um item, uma magia....
Pré-Requisitos: Algo que os jogadores devem possuir ou saber antes de entrar.

@Players: Para se inscrever, poste aqui mesmo deixando claro para qual campanha relâmpago está se inscrevendo (Coloque o nome da mesma em destaque). Sem conversas paralelas. Lembrem-se que cada player pode participar de, no máximo, duas campanhas ao mesmo tempo.

RESUMO DAS CAMPANHAS RELÂMPAGO


  1. Campanha do Poderoso Guga CONCLUÍDA! (GatoGordo/Venta)
  2. Campanha Fazendo o Serviço Sujo EM ESPERA Detalhes:
    Spoiler:

    GM: Lipsena
    Nº de Players: Um
    Tolerância a Atrasos: Uma semana a contar da data do último post.
    Recompensas: POs e EXP (quantidades a depender da narração e atitudes do player dentro da campanha)
    Pré-Requisitos: Sexo masculino e ser muito MAL. òó /sério. Fazer uma curta interpretação com o seguinte:

    Você
    está num bar e uma mulher belíssima passa em frente a sua mesa, e deixa
    o que parece uma carta. Nela tem seu nome. Você abre e lê:

    "Senhor(a), [nome do personagem]... preciso de seus serviços sujos
    urgentemente. Me encontre na ponte, no próximo tocar do sino.
    Urkel"

    Você
    tem uma hora antes de ter que estar no local indicado. Descreva de
    forma curta suas atitudes e pensamentos enquanto lia a carta e conte
    como vai sair do bar.

    ----> Até agora temos um inscrito-pendente: Rob



  3. Campanha do Fort Knox-Terr EM ANDAMENTO - INSCRIÇÔES FECHADAS (GatoGordo/Snake/StillRougy/Rob)
  4. Campanha O Mantis Desgovernado EM ANDAMENTO - INSCRIÇÔES FECHADAS (Klaus/Kirino Nito)
  5. Campanha Workshop I EM ANDAMENTO - INSCRIÇÔES FECHADAS(Muramassa)
  6. Campanha O Poderoso Lamark EM ANDAMENTO - INSCRIÇÔES FECHADAS(Goldsilver_Ironsteel/Cloud)


Última edição por Kalysta em Seg 17 Jan 2011 - 22:51, editado 19 vez(es)

__________________________________

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Inscrições fechadas][Campanhas Relâmpago]

Mensagem por rob em Qua 5 Jan 2011 - 20:21

inscrição para o serviço sujo. =D uhu.

Você está num bar e uma mulher belíssima passa em frente a
sua mesa, e deixa o que parece uma carta. Nela tem seu nome. Você abre e lê.

"Senhor, Rob... preciso de seus serviços sujos urgentemente. Me encontre
na ponte, no próximo tocar do sino.

*suspira*-- pena que são eles que me pagam, se não fosse...--*sorri com a
feição assustadora para quem o olha*. Olhando o resto da carta, observa que
ainda tem uma hora até o momento do encontro.

Levanta-se e vai direto até a bancada. *agarra o braço da
garçonete*

--Quero três quilos de carne e 2 litros de vinho....se
demorar muito irei atrás de você e farei da sua carne e de seu sangue o meu
pedido.-- * com o seu sorriso aparecendo no meio da escuridão que seu capuz
estava fazendo sobre seu rosto*.

[off: dependendo do destino da garçonete Rob se retira indo direto para o ponto de encontro]

rob
Aventureiro
Aventureiro


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Inscrições fechadas][Campanhas Relâmpago]

Mensagem por lipsena em Ter 11 Jan 2011 - 21:36

vc fez de proposito!!!! i________i -brimks <3

é isso ae... deem uma olhada na camp do Mika que tá difudê =x (e é um dos motivos que adiarei a minha camp relampago, para os que talvez gostariam de entrar nela, poder entrar na do mika)
avatar
lipsena
Herói
Herói


Ver perfil do usuário http://ogremlingordo.wordpress.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Inscrições fechadas][Campanhas Relâmpago]

Mensagem por Kalysta em Seg 17 Jan 2011 - 22:26

Abertas as Campanhas:

Workshop I - jogador: Muramassa
O Poderoso Lamark - jogadores: Goldsilver e Cloud

Podem postar =)

__________________________________

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Inscrições fechadas][Campanhas Relâmpago]

Mensagem por Convidad em Seg 17 Jan 2011 - 22:44

Cloud esta mais um dia no deserto, dá pra advinhar o Clima? Calor é claro, mas Cloud já estava acostumado com o Clima, então junta suas coisas e sai de seu esconderijo, indo em direção a cidade, mesmo não gostando de estar perto de pessoas, pois elas sempre dão em confusão certa, mas Cloud precisava de dinheiro, tinha de ir a cidade.
Algumas horas depois, Cloud chega a cidade, evitando as pessoas, sem olhar para elas diretamente, apenas chamando atenção por sua enorme cabaça nas costas e as profundas olheiras, assim Cloud chega a um mural de serviços, depois de ler alguns anuncios, arranca um deles e diz:
-"Este parece bom, sem encrencas, menos pessoas possiveis"

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Inscrições fechadas][Campanhas Relâmpago]

Mensagem por Kalysta em Seg 17 Jan 2011 - 22:54

Aqui você não precisa postar, fofis. XD
É aqui:
CAMPANHA
=)

__________________________________

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Inscrições fechadas][Campanhas Relâmpago]

Mensagem por Convidad em Seg 17 Jan 2011 - 23:00

Ooops

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Inscrições fechadas][Campanhas Relâmpago]

Mensagem por Kalysta em Seg 17 Jan 2011 - 23:04

hehe... depois eu apago isso ^^
relax...

__________________________________

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Inscrições fechadas][Campanhas Relâmpago]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum