[RP-Exclusiva] Casa de Tia May

:: Arquivos

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

[RP-Exclusiva] Casa de Tia May Empty [RP-Exclusiva] Casa de Tia May

Mensagem por SagaX em Ter 30 Nov 2010 - 11:23

– Vamos! Está frio aqui fora e eu quero fazer um chá que aprendi a fazer recentemente para você! – Kimberly puxou Peter pelo braço interrompendo as memórias que surgiam em sua mente, levando-o para dentro da casa.

Quando entrou, Peter sentiu aquele velho sentimento que sentia de proteção quando estava na casa de sua tia.

– MÃE, KATE, MARY!!! OLHA SÓ O GATO PERDIDO QUE ACHEI NA RUA!!! – Gritou a irmã do meio, chamando as outras e a mãe ao encontro de Peter. Assim que elas chegaram, as irmãs deram uma exclamação de alegria e abraçaram Peter forte, e quando largaram, Tia May se aproximou de Peter, beijou sua testa e deu um abraço forte. O elfo sentia-se em casa novamente.

– Meu querido...
– Mãe, Peter queria tomar um banho aqui em casa, acha que tem algum problema?
– Claro que não tem! Minha banheira já está até cheia, esperando alguém para tomar banho. – Tia May levou Peter ao banheiro e disse dentro do banheiro já – Sinta-se a vontade, viu meu querido? Vou buscar sua toalha e a deixarei aqui.

Tia May saiu do banheiro, estava sozinho lá. Era um banheiro simples, contava com um espelho, uma pia e coisas essenciais. Não havia muita coisa diferente de outros, mas esse tinha um ar especial, ele era bastante acolhedor, e aquela banheira parecia ser bastante relaxante. Peter colocou a mão para checar a temperatura da água e esta estava um pouco quente, não a ponto de incomodar, na realidade, estava em uma temperatura perfeita.
SagaX
SagaX
Veterano
Veterano

Ver perfil do usuário http://ogremlingordo.wordpress.com

[RP-Exclusiva] Casa de Tia May Empty Re: [RP-Exclusiva] Casa de Tia May

Mensagem por ceguinho em Ter 30 Nov 2010 - 22:39

Após passar pelas ruas que em suas premonições estavam pegando fogo, agora estava tudo tranquilo estava tendo mais um dos papo agradeveis que sempre teve com Kimbely, quando estava chegando a casa de sua tia começou a lembrar dos momentos em que passou naquela casa, naquelas redondezas, ele se pega mexendo no pingente que era identico ao do seu pai, quando Kimbely interrompe os seus pensamentos falando.
Então Peter acompanha Kimbely ate dentro de casa, abraça todas as suas primas, abraça tambem a sua tia.

-Obrigado tia. E Kimbely quando voltar vou querer provar o seu chá.

Peter sente a temperatura da água e vê que a mesma esta otima.
então tira as suas tunicas, e entra na banheira, toma um banho otimo e um pouco demorado, após isso pega a toalha que sua tia tinha deixado, se seca veste uma das tunicas que estavam na sua mochila, sai do banheiro já todo arrumado e vai em direção aonde as suas familiares estavm o esperado e conversando.
ceguinho
ceguinho
Aventureiro
Aventureiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Qui 9 Dez 2010 - 22:45

[Off: Olá, vou ser temporariamente seu novo GM, o SagaX está com alguns problemas e pediu para que eu continuasse o que ele tinha planejado para você. Bem, quando ele estiver livre novamente voltará a narrar para você. Pode ser que aconteça algum pequeno erro de continuidade pois não acompanhei a sua história, se isso acontecer, não hesite em me avisar.]

@ceguinho

O ambiente em que suas primas e as tias estavam era bastante acolhedor. O local chamava Peter para que se sentasse e conversasse com todos seus familiares. Aquilo era bastante agradável e trazia bons sentimentos ao elfo.

-Estavamos lembrando quando você salvou a Kim da cachoeira.
- É, Peter. Você sará sempre meu herói!

As outras duas irmãs se entre olharam e riram um pouco, abafando o som com a mão. May olhou para as duas de um modo um tanto repreensivo, porem não pareceu impedir os risinhos. Kimberly parecia um pouco envergonhada com tudo aquilo. Ela levantou-se e, com a cabeça um pouco baixa, falou rápido.

- Vou fazer o chá para você, Peter!

A prima correu, porem o elfo pode perceber que estava nervosa, tanto pelo tom de voz, como pelas bochechas rosadas. - Ei, espere um pouco, Kim, vamos ajudá-la! - Falou Kate. As outras duas irmãos foram atrás de Kim, ainda estavam com um sorriso um pouco maldoso na face, mas desta vez até a Tia riu.

- Ai ai, essas crianças, temos quase a eternidade, mas alguns insistem em não crescer. Mas e você, meu querido, como tem passado?

Antes que o elfo pudesse responder qualquer coisa, a expressão da tia pareceu mudar um pouco. Ela olhou para a entrada da cozinha. Estava séria agora. Peter sentiu que havia algo por trás daquilo, mas a May parecia querer agir rápido, talvez suas filhas não pudessem escutar o que ia dizer.

- Peter, meu querido. Preciso te contar algo. Escute bem, minhas filhas não podem escutar isso, então vou falar só uma vez. Pode ser que isso mude tudo que você tem até agora, deseja saber? Seja sincero comigo, peter, é algo que é bom que você saiba, já está na hora de conhecer a verdade.

Convidad
Convidado

Mensagem por ceguinho em Qui 9 Dez 2010 - 23:24

[Off: Tranquilo veio, sinta-se em casa ^^, agora serio espero que ele passe na facul e se junte ao grupo dos universitarios, pode deixar q qualquer coisa eu falo pra vc sim]

On:

Quando Peter voltou ao convivio com suas primas e sua tia ele se sentiu novamente em casa, naquele ambiente acolhedor ele escutou delas.

-Estavamos lembrando quando você salvou a Kim da cachoeira.
- É, Peter. Você será sempre meu herói!

Enquanto isso as outras riram, sabe-se lá porque, enquanto isso Kimbely corava e saia dali para preparar o chá.

- Vou fazer o chá para você, Peter!

-Valeu Kimbely

Então suas primas que continuavam rindo se levantaram e falaram.

- Ei, espere um pouco, Kim, vamos ajudá-la!
- Ai ai, essas crianças, temos quase a eternidade, mas alguns insistem em não crescer. Mas e você, meu querido, como tem passado?

-Eu v...

Depois disso sua tia nem esperou ele responder e começou a agir de forma estranha e começou a falar para Peter de uma forma quase que um sussurro para as garotas não escutarem.

- Peter, meu querido. Preciso te contar algo. Escute bem, minhas filhas não podem escutar isso, então vou falar só uma vez. Pode ser que isso mude tudo que você tem até agora, deseja saber? Seja sincero comigo, Peter, é algo que é bom que você saiba, já está na hora de conhecer a verdade.

Então Peter começa a falar da mesma forma que sua tia.

- Sim tia, mas do que você está falando? Fala em um tom apreensivo.
ceguinho
ceguinho
Aventureiro
Aventureiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Dom 12 Dez 2010 - 22:38

@ceguinho

A tia respirou fundo, realmente parecia bem nervosa com toda aquela situação. Os dois podiam escutar as irmãs na cozinha, pelo jeito estavam mais fofocando do que fazendo chá ou qualquer outra coisa. Bom sinal, assim elas demorariam de chegar. May aproximou-se de Peter e falou em um tom baixo.

- Está na hora de saber sobre os seus pais... - May abaixou um pouco a face, talvez por vergonha ou medo de falar, o elfo não conseguiu entender bem. Com a cabeça ainda baixa ela continuou. - Eles na verdade não morreram.

A tia respirou fundo e olhou de novo para a cozinha. Aquilo realmente estava mexendo com ela, parecia fazer esforço para falar tudo aquilo. - Eu sei que falamos que eles estavam mortos, mas acho que você já está na e com direito de saber. Seus pais tinham informações importantes, conhecimentos enormes, eles foram capturados, provavelmente não estão mortos. A tortura deles para contarem o segredo que guardam deve estar durando até hoje. - A tia segurou o choro. - Eu sei que você está forte e já adulto, merecia saber disso. Não pude contar antes, pois se não você iria atrás deles, e provavelmente nunca mais encontraríamos você também. Minhas filhas também não sabem, pois se não contariam a você antes da hora.

A tia levantou-se e foi até Peter, abraçando-o forte. Ele sentiu o ombro molhado, as lágrimas de sua tia eram absorvidas pelo tecido de suas vestes. As mãos dela o apertavam forte, parecia desesperada. - Eu tentei falar com guerreiros, mas todos se recusaram a procurar alguém que "já estava morto". Mas você...você eu posso confiar. Já está forte, e vai ficar ainda mais. Não quero saber de meu irmão sofrendo, só de pensar que eles podem estar passando pelas mais sofrida das torturas, meu coração ameaça parar! Nem que você comprove a morte deles, mas por favor, salve-os do sofrimento.

A tia continua abraçando, abafando o choro que saia de sua garganta e secando as lágrimas de seus olhos. Não podia chamar atenção, suas filhas podiam notar. Enquanto estivesse apenas abraçando não seria nada suspeito. O coração de May batia forte, muito forte.

Convidad
Convidado

Mensagem por ceguinho em Dom 12 Dez 2010 - 23:10

- Está na hora de saber sobre os seus pais. Eles na verdade não morreram.

Quando Tia May estava falando baixo, Peter ficou estatico, com a boca aberta. Então Tia May continua falando.

- Eu sei que falamos que eles estavam mortos, mas acho que você já está na hora e com direito de saber. Seus pais tinham informações importantes, conhecimentos enormes, eles foram capturados, provavelmente não estão mortos. A tortura deles para contarem o segredo que guardam deve estar durando até hoje.

Enquanto tia May falava Peter tentava meditar em tudo aquilo que ela falava.

- Eu sei que você está forte e já adulto, merecia saber disso. Não pude contar antes, pois se não você iria atrás deles, e provavelmente nunca mais encontraríamos você também. Minhas filhas também não sabem, pois se não contariam a você antes da hora.

Peter não reagia a nada, nem ao abraço nem as lagrimas que pingavam em sua roupa, de tão perplexo que estava.

- Eu tentei falar com guerreiros, mas todos se recusaram a procurar alguém que "já estava morto". Mas você...você eu posso confiar. Já está forte, e vai ficar ainda mais. Não quero saber de meu irmão sofrendo, só de pensar que eles podem estar passando pelas mais sofrida das torturas, meu coração ameaça parar! Nem que você comprove a morte deles, mas por favor, salve-os do sofrimento.

Peter estava chorando e percebeu que estava tambem com a voz embargada quando foi falar.

-Você me deixou ficar esse tempo todo, sabendo que meus pais estavam mortos, você me deixou esse tempo todo triste pelos cantos, por que sentia saudades deles, você...

Peter não conseguia mais falar de tão emocionado que estava e as lagrimas começaram a rolar e ele não conseguia controlar.
ceguinho
ceguinho
Aventureiro
Aventureiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Dom 12 Dez 2010 - 23:34

@ceguinho

- Você ficaria melhor se eu dissesse que seus pais estão sendo torturados e você não podia impedir de nenhuma maneira? Queria que você tivesse ao menos alguma infância...uma infância que eu e seu pai não tivemos. - A tia o abraçava ainda mais forte. - Me perdoe, meu querido, mas era o melhor a fazer. Não gosto de mentir, ainda mais para você. Porem só agora pude te contar a verdade.

May largou o rapaz e se afastou. Estava com a cabeça baixa, agora ele podia perceber por que ela estava daquele jeito, vergonha, vergonha por ter mentido para seu sobrinho durante tanto tempo. As lágrimas ainda corriam dos olhos do elfo, mas a tia limpou com um pequeno pano que tirou do bolso de seu avental. Secou as lagrimas do sobrinho, e logo depois as delas. Deixou o pano em suas mãos e se aproximou dele novamente. Deu um beijo na bochecha e um abraço antes de virar as costas.

- Vou pegar um outro pano, por favor, não fale para minhas filhas isso, principalmente para a Kimberly. Volto já.

E saiu. O rapaz estava sozinho na sala, só ele e seus pensamentos completamente confusos agora. Tudo o que haviam lhe contado era mentira, seus pais ainda poderiam estar vivos, quem sabe ele poderiam encontrá-los, revê-los, abraçá-los e mostrar o quanto cresceu, ficou forte. Sua cabeça não parava, tanto de raiva como de esperança, era um mix de sentimentos nunca antes sentido por Peter.

Convidad
Convidado

Mensagem por ceguinho em Seg 13 Dez 2010 - 6:30

- Você ficaria melhor se eu dissesse que seus pais estão sendo torturados e você não podia impedir de nenhuma maneira? Queria que você tivesse ao menos alguma infância...uma infância que eu e seu pai não tivemos. - A tia o abraçava ainda mais forte. - Me perdoe, meu querido, mas era o melhor a fazer. Não gosto de mentir, ainda mais para você. Porem só agora pude te contar a verdade.

Depois de falar isso tia May se afastou de Peter, ela estava de cabeça baixa, mas Peter não percebeu muito isso, pois tambem estava de cabeça baixa chorando. Até que tia May secou algumas lagrimas que rolavam pelo rosto do elfo e lhe entregou o pano dissendo.

- Vou pegar um outro pano, por favor, não fale para minhas filhas isso, principalmente para a Kimberly. Volto já.

Quando tia May saiu Peter abaixou a cabeça e deixou as lagrimas rolarem, sua cabeça estava muito confusa, seus sentimentos, suas ideias, tudo, estava uma bagunça a sua cabeça, a ponto de começar a ter dor de cabeça.

"O que eu ainda faço nessa casa? Por que eu fui tão idiota e não percebi nada? Por que e sempre fui um fraco e não me falaram nada. Isso é frustrante. Vou esperar ela voltar, vou tentar tirar tudo o que ela sabe e vou em busca deles."
ceguinho
ceguinho
Aventureiro
Aventureiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por SagaX em Dom 19 Dez 2010 - 2:20

@Ceguinho
Os pensamentos de Peter enchiam sua cabeça, ele se sentia com raiva, frustrado, fraco, não conseguia acredita que sua Tia May havia escondido tal fato dele, logo ELE, o filho que teve sofrer pensando que seus pais estavam mortos!

Tia May demorava na cozinha, provavelmente ajudava as garotas com o chá ou simplesmente não tinha mais coragem para encará-lo nos olhos. Peter começou a se sentir tonto, algo acontecia, algo estava errado... Ele se apoiou na mesa com a tontura, não ia agüentar ficar muito tempo em pé... então, do nada, Peter caiu no chão, levando a mesa consigo, ficando desmaiado no chão.

“A noite estava fria, a floresta estava silenciosa. Aquela floresta parecia estranhamente familiar, mas não se sabia se era conhecida ou não. Do nada, duas figuras encapuzadas apareceram de uma névoa, caminhavam lentamente, lado a lado, era impossível ver o rosto, apesar da lua que se encontrava no céu. Caminharam até uma árvore igual às outras, pelo menos era o que aparentava. Aproximando-se da árvore, podia-se ver que esta era diferente, estava com algo escrito em seu tronco, não era possível saber-se o que, mas podia-se ver que estava escrito em élfico pela forma. As duas figuras seguraram as mãos e tocaram juntas na árvore, que começou a brilhar de uma forma estranha logo em seguida.
Como em uma magia nunca vista antes, as raízes da árvore começaram a brilhar, por debaixo da terra mesmo, era possível vê-las por cima da terra. As duas figuras tiraram a mão da árvore e se aproximaram uma da outra, bem lentamente, se dirigindo para um beijo. Agora, com a luz da árvore, era possível ver que se tratava de um homem e uma mulher. No momento em que os dois iam se beijar, a iluminação se tornou mais intensa, chegando a quase cegar qualquer um e então esta explodiu, liberando uma onda de chamas por toda suas raízes, que cobriam quase que a floresta inteira.”

Peter acordou subitamente, estava suado mais uma vez. Não se encontrava no chão e nem era mais de noite, o dia já havia amanhecido e estava na cama que costumava dormir na casa de tia May. Estava sozinho no aposento, suas vestimentas haviam sido retiradas em parte e se encontravam dobradas perfeitamente sobre uma cadeira. Ouvia-se o barulho de pássaros cantando do lado de fora e de risadas e conversa vindas da cozinha. Também havia um cheiro de comida no ar, um cheiro muito apetitoso, despertando o apetite de qualquer um.
SagaX
SagaX
Veterano
Veterano

Mensagem por ceguinho em Dom 19 Dez 2010 - 22:15

Peter estava frustado, com raiva, fraco por tudo o que estava acontecendo. Tia May estava demorando na cozinha, quando derrepente Peter começa a se sentir tonto, depois disso ele desmaio.

“A noite estava fria, a floresta estava silenciosa. Aquela floresta
parecia estranhamente familiar, mas não se sabia se era conhecida ou
não. Do nada, duas figuras encapuzadas apareceram de uma névoa,
caminhavam lentamente, lado a lado, era impossível ver o rosto, apesar
da lua que se encontrava no céu. Caminharam até uma árvore igual às
outras, pelo menos era o que aparentava. Aproximando-se da árvore,
podia-se ver que esta era diferente, estava com algo escrito em seu
tronco, não era possível saber-se o que, mas podia-se ver que estava
escrito em élfico pela forma. As duas figuras seguraram as mãos e
tocaram juntas na árvore, que começou a brilhar de uma forma estranha
logo em seguida.
Como em uma magia nunca vista antes, as raízes da
árvore começaram a brilhar, por debaixo da terra mesmo, era possível
vê-las por cima da terra. As duas figuras tiraram a mão da árvore e se
aproximaram uma da outra, bem lentamente, se dirigindo para um beijo.
Agora, com a luz da árvore, era possível ver que se tratava de um homem e
uma mulher. No momento em que os dois iam se beijar, a iluminação se
tornou mais intensa, chegando a quase cegar qualquer um e então esta
explodiu, liberando uma onda de chamas por toda suas raízes, que cobriam
quase que a floresta inteira.”

Então Peter acordou mais uma vez todo suado, estava na cama na qual ele dormia quando ele morava naquela casa, então Peter se dá conta de que teve mais uma visão, então ele se levanta e ai ele percebe que estava quase nú. Então ele coloca uma roupa e vai a cozinha aonde supostamente estavam as moradoras dessa casa.

"Vou descobrir mais detalhes sobre os meus pais e tambem vou pedir para Kim vir comigo será que ela viria?" Daí ele começa a corar as bochechas, porem, antes de chegar a cozinha ele volta ao seu estado normal, então ele entra na cozinha.
ceguinho
ceguinho
Aventureiro
Aventureiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por SagaX em Sab 25 Dez 2010 - 19:27

Off – desculpe pela demora... essa correria de Natal/Ano Novo tá me ocupando muito... E desculpe pelo post de hoje, tive que faze-lo entre uma coisa e outra no meu caderno e só consegui bolar isso.

Peter entrou na cozinha, suas primas e sua tia estavam conversando, ou melhor, fofocando, pois pararam assim que viram que Peter entrou, mas continuaram rindo.

May – Acordou, querido? Você tá se sentindo melhor já? Sente-se que eu vou preparar algo para você – Tia May o conduziu até a cadeira enquanto sussurrou no seu ouvido – O choque da notícia foi muito grande, é? Por favor, não conte nada para suas primas ainda, ok?

Na hora que Peter sentou na cadeira, Kim colocou uma xícara em frente a ele.

Kim – E nem pense em desmaiar de novo por causa de fome, ouviu sua mocinha? Você não vai escapar de beber meu chá.
SagaX
SagaX
Veterano
Veterano

Mensagem por ceguinho em Ter 28 Dez 2010 - 8:58

Off: Sem problema veio, desde que post ta maneiro.
On:
May – Acordou, querido? Você tá se sentindo melhor já? Sente-se que eu vou preparar algo para você.– Tia May o conduziu até a cadeira enquanto sussurrou no seu ouvido – O choque da notícia foi muito grande, é? Por favor, não conte nada para suas primas ainda, ok?

Quando Peter sentou Kimbely chegou com uma xicara e falou:

Kim – E nem pense em desmaiar de novo por causa de fome, ouviu sua mocinha? Você não vai escapar de beber meu chá.

-Rararara, não vai acontecer denovo não. Isso é o efeito que vocês causam em mim. Você toma café comigo?

Falou Peter sorrindo para Kim e apontando a cadeira que estava mais proxima dele.

-Tia estou com fome, poderia me trazer algo para comer, já que já vou beber o chá que a Kim fez para mim.
ceguinho
ceguinho
Aventureiro
Aventureiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por SagaX em Sex 31 Dez 2010 - 5:36

@Ceguinho
Kim – Sento sim, Peter! Só deixe-me fazer o chá para gente!
May – Tudo bem, meu filho, eu faço qualquer coisa por ti – Disse May, sorrindo como se pedisse desculpas ainda pelo segredo.

A conversa na cozinha continuou alegremente, mas May e Peter sabiam que não estava nada bem, apesar de não parecer, o clima entre os dois estava um pouco pesado. Kim puxava assunto com Peter todo momento, falava sobre a vida das 4 “moças” naquela casa depois que ele partira, e vivia perguntando como ele andava, parecia até algo como uma esposa ou uma mãe...

O cheiro da comida estava em toda a casa e se espalhava pelas redondezas, todos estavam em volta da mesa, preparando-se para uma refeição juntos, como não faziam há tempo. Todos os copos estavam cheios com o chá que Kimberly preparara, ainda não haviam provado, iam todos beber ao mesmo tempo, e então May pegaria os deliciosos pratos que preparou e serviria a todos.

Quando todos estavam preparados para tomar o chá, uma voz veio de fora:

??? – PETER MELITO!!! PETER ESTÁ AQUI?!? PETER MELITO!!!
SagaX
SagaX
Veterano
Veterano

Mensagem por ceguinho em Sex 31 Dez 2010 - 16:38

Kim – Sento sim, Peter! Só deixe-me fazer o chá para gente!
May – Tudo bem, meu filho, eu faço qualquer coisa por ti – Disse May, sorrindo como se pedisse desculpas ainda pelo segredo.

Todos estavam aparentimente se divertindo em volta da mesa, conversando, Peter escutando o que Kimbely dizia e adorando aquilo, pois sempre gostou da voz de Kimbely mesmo quando ela ficava preocupada demais ou quando cobrava coisas desnecessarias. Até que quando Peter e o resto da familia iam beber o chá de Kim alguem começou a chamar do lado de fora da casa.

?? – PETER MELITO!!! PETER ESTÁ AQUI?!? PETER MELITO!!

-Quem é a pessoa que esta chamando, justo agora e o pior ainda não sabe nem o meu nome. Pelo amor de Deus. Kim desculpa mas vou ter que ir saber o que é. Depois eu bebo o seu chá tá.

Então Peter vai ate a porta e ao abrir a porta fala para a pessoa que estava lá fora:

-Antes de começar a conversa do porque você estar me chamando, o meu nome é Peter Milito e não MELITO e segundo, quem é você?
ceguinho
ceguinho
Aventureiro
Aventureiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por SagaX em Seg 3 Jan 2011 - 5:33

@Ceguinho

Off – Desculpa aí D: o Melito foi erro meu D: escrever de madrugada causa esses pequenos erros assim D:

Kim – Tudo bem, só não demore muito para o chá não esfriar, ok? – Ela fez uma cara de triste, mas deixou isso de lado rapidinho.

Quando Peter saiu, ele encontrou uma pessoa encapuzada, com o mesmo capuz que as figuras da sua alucinação usavam, não era difícil de reconhecer, o capuz era preto com a manga e o capuz vermelhos no final, provavelmente, na parte de trás do capuz, teria um símbolo vermelho atrás.

??? – Ora ora, Peter... Você não lembra de mim? Mas que vergonha... Vim dar um recado para o meu querido Peter que não vejo faz tanto tempo e é assim que me recebe? Desse jeito eu não vou entregar recado nenhum... Seu pai e sua mãe ficaram muito tristes ao saber dessas atitudes – Apesar do capuz deixa o rosto bem escondido, Peter conseguiu ver um sorriso se formar no rosto dele nesse momento.
SagaX
SagaX
Veterano
Veterano

Mensagem por ceguinho em Seg 3 Jan 2011 - 18:02

Kim – Tudo bem, só não demore muito para o chá não esfriar, ok?

??? – Ora ora, Peter... Você não lembra de mim? Mas que vergonha... Vim
dar um recado para o meu querido Peter que não vejo faz tanto tempo e é
assim que me recebe? Desse jeito eu não vou entregar recado nenhum...
Seu pai e sua mãe ficaram muito tristes ao saber dessas atitudes –
Apesar do capuz deixa o rosto bem escondido, Peter conseguiu ver um
sorriso se formar no rosto dele nesse momento.

Ao ver aquela pessoa encapuzada, viu que já a tinha visto em suas visões, mas não lembrava dela fora de lá, e tambem percebe que mesmo embaixo daquele capus que não dava para enchergar muita coisa ele consegue ver um sorriso se formar no rosto da pessoa. Então ele fala:

Por que eu deveria saber quem é você se nem seu rosto eu consigo ver? e outra coisa que recado seria esse? e pior se você me conhece então sabe que os meus pais estão mortos então para de palhaçada.
ceguinho
ceguinho
Aventureiro
Aventureiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por SagaX em Qui 6 Jan 2011 - 3:02

ceguinho escreveu:Por que eu deveria saber quem é você se nem seu rosto eu consigo ver? e outra coisa que recado seria esse? e pior se você me conhece então sabe que os meus pais estão mortos então para de palhaçada.

??? - MORTOS?!?!? HAHAHAHAHAHAHAHA - Ele estorou em uma risada como se tivesse lhe contado a melhor piadas de todo. Demorou um pouco para retornar ao normal, mas assim que o fez, continuou sua fala - Pelo visto, você não sabe de nada, né? Hum... Não posso dizer o recado de tão longe assim, falar em voz alta cansa, não concorda?

O desconhecido começou a caminhar em direção a Peter, mas sem retirar o sorriso da boca, parecia estar se divertindo muito com aquilo tudo.

??? - Não consegue ver meu rosto? que peninha, não? - O sarcasmo era evidente em sua vez - Que tal você tentar tirar esse capuz e ver por si mesmo o meu rosto? Só aviso... não vai ser fácil...
SagaX
SagaX
Veterano
Veterano

Mensagem por ceguinho em Dom 9 Jan 2011 - 14:04

??? - MORTOS?!?!? HAHAHAHAHAHAHAHA - Ele estorou em uma risada como se
tivesse lhe contado a melhor piadas de todo. Demorou um pouco para
retornar ao normal, mas assim que o fez, continuou sua fala - Pelo
visto, você não sabe de nada, né? Hum... Não posso dizer o recado de tão
longe assim, falar em voz alta cansa, não concorda?

Então Peter olha para sua tia e com um aceno discreto tenta dizer que não vai ficar mentindo. Ele olha novamente para a pessoa coberta com o capuz, estava mais perto dele.

??? - Não consegue ver meu rosto? que peninha, não? - O sarcasmo era
evidente em sua vez - Que tal você tentar tirar esse capuz e ver por si
mesmo o meu rosto? Só aviso... não vai ser fácil...

Então Peter tenta tirar o capuz do individuo, e já fala logo para ele sem se importar com o que sua tia iria falar:

-O que você sabe sobre isso? Quem você pensa que é para chegar aqui e falar isso? Como você chega aqui falando isso e se eu não soubesse de nada? te matava aqui mesmo.
ceguinho
ceguinho
Aventureiro
Aventureiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por GM Nuke em Dom 9 Jan 2011 - 15:57

@ ceguinho

OFF:
Spoiler:
Saudações.

O GM SagaX vai se ausentar por um tempo, então eu serei o seu GM temporário, espero ser capaz de te manter entretido e fazer com que se divirta.
Sou muito ativo e costumo postar diariamente, as vezes mais de uma vez por dia, então use e abuse disso.

No momento que Peter avançou em direção ao homem, ele sorriu mas ainda.

-- Eu avisei para você que não vai ser fácil, prepare-se!

Assim que Peter se aproximou da figura estendendo o braço afim de tirar seu capuz, ela imediatamente reagiu entrando em posição de guarda, mantendo o punho direito recuado na altura da cintura e outro levantado na frente do rosto enquanto as duas pernas ficavam semi-dobradas como se o lutador estivesse se preparando para dar um salto.

No segundo seguinte ele atacou, Peter não teve tempo de ragir, o estranho avançou rapidamente em direção a ele com duas passadas rápidas desferindo seu ataque, um potente soco em direção a face de Peter.

Mesmo pego desprevenido Peter era um guerreiro e como tal nunca estava completamente despreparado para um combate, assim que o estranho avançou sobre ele desferindo seu ataque, Peter esquivou-se dando um passo rápido para a direita, agora ele e o estranho estavam engajados em um combate corpo a corpo.

Ao mesmo tempo que o combate se iniciava, atraidas pelas gargalhadas do visitante, tia May e as primas de Peter sairam pela porta no exato momento em que o homem atacava.

Situação do Combate:
Spoiler:
O NPC está colado em você de lado porque você se esquivou dando um passo para a direita, logo você está na lateral direita do homem, no entanto mesmo ele atacando ele está em alerta.

É a vez de Peter agir, você tem direito a realizar um ataque e a narrar uma ação defensiva para evitar um posterior contra-ataque do seu inimigo.

Status do Combate:
Spoiler:
NPC:
HP: 100%
SP: 100%
Status: Normal.

Peter:
HP: 25
SP: 15

Mensagem por ceguinho em Dom 9 Jan 2011 - 22:22

Off:Blz veio, vou saber aproveitar
On:
-- Eu avisei para você que não vai ser fácil, prepare-se!

Quando Peter tenta retirar o capus da pessoa, ela fica em guarda e tenta dar um soco em Peter, porem, Peter já estava acostumado a ataques repentinos, ele dá um passo para o lado direito e desvia do soco, terminando do lado direito do individuo. Peter pega na mão do individuo o puxa para um pouco mais perto e ao mesmo tempo já tenta dar um murro no rosto do atacante, ao mesmo tempo ele já tenta dar uma banda, dando um chute na parte de tras do joelho direito.

-Você acha que é quem para tentar me atacar assim? Acha que é qualquer um que me acerta, ou tenta me acertar e sai livre? Se acha isso está errado ou errada.
ceguinho
ceguinho
Aventureiro
Aventureiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por GM Nuke em Seg 10 Jan 2011 - 2:31

@ ceguinho

Aproveitando seu movimento de esquiva Peter rapidamente agarrou o braço direito de seu oponente com seu braço esquerdo ao mesmo tempo que tentava desferir um soco com o punho direito contra a face do adversário. Peter conseguiu realizar seu ataque agarrando o braço de seu adversário mas este mostrou ser mais forte que ele soltando-se no segundo seguinte.
No entanto mesmo a tentativa de Peter de tentar imobilizar o braço de seu adversário ter falhado ela foi suficiente para distraí-lo fazendo com que ele levase um soco bem em cheio contra seu rosto.

Infelizmente Peter notou que seu ataque mesmo sendo perfeito não foi capaz de causar um estrago significativo, esse inimigo era muito forte.

Agora eles estavam engajados muito perto um do outro, porém pelo fato de Peter ter realizado dois ataques contra seu inimigo, isso fez com que ele baixase um pouco a sua guarda.

Neste momento o homem atacou desferindo uma cotovelada com o braço esquerdo no queixo de Peter, este não teve como esquivar, no entanto para a sua sorte o ataque apenas resvalou em seu rosto sem dar muito dano. Depois de atacar o homem deu um pequeno passo para trás entrando novamente em posição de guarda.

-- AHAHAHAHAHAHA!!! Você é tão fraco quanto seu pai! Vou me divertir muito com você.

O homem ria irritantemente de Peter enquanto se posicionava novamente para um novo ataque.

Ao ver o combate Tia May e as primas de Peter ficaram em estado de choque.

-- Peter tenha cuidado! Ele é muito perigoso!

Gritou a mulher desesperada enquanto as crianças, assustadas, tentavam se esconder atrás dela e de umas das outras.

Situação do Combate:
Spoiler:
Você realizou DUAS ações de ataque em uma única rodada que foram: agarrar o braço do adversário e socar o rosto dele, a sua ação de chute foi cancelada porque não é possível fazer TUDO isso em um único segundo, caso você tentase simplesmente ficaria desequilibrado pela quantidade de energia empregada e cairia no chão, é impossível socar um inimigo enquanto se disputa uma manobra de apressamento ao mesmo tempo em que o chuta.
Você conseguiu agarrar o braço dele, mas ele é mais forte e se soltou.

Sempre que você realizar DUAS manobras de ataque em uma só rodada eu vou considerar isso como uma Manobra de Ataque Total, sendo assim você estará sujeito a um redutor de -2 em seus testes de esquiva até a próxima rodada.

Tome cuidado com isso.

Até agora você sofreu 1 ponto de dano e seu inimigo 2 pontos.

O NPC deferiu um ataque em você usando seu cotovelo por isso não teve dano da arma acrescentado ao ataque.

Agora você e ele estão denovo frente a frente.

Status do Combate:
Spoiler:
NPC:
HP: 2 pontos de dano.
SP: 100%

Peter:
HP: 24

Mensagem por ceguinho em Ter 11 Jan 2011 - 5:04

Peter consegue agarrar o braço do individuo, mas não por muito tempo, pois ele era mais forte que Peter, mas Peter consegue dar o soco que tinha armado, não acarretando muito dano, nem muito efetivo, mas deixou claro para Peter que deveria tentar vencer rapido essa luta por que senão vai ficar complicado para ele.

Quando ele termina o seu oponente ja da um passo para tras e fica de guarda novamente falando:

- AHAHAHAHAHAHA!!! Você é tão fraco quanto seu pai! Vou me divertir muito com você.

Logo em seguida aparecem a sua tia e suas primas e ao ver o combate e sua tia fala:

- Peter tenha cuidado! Ele é muito perigoso!

-Como se eu já não tivesse percebido isso. E meu pai deve ter sido fraco mesmo para ter lutado com você e não ter tido a chance de te mandar pro inferno, mas se preocupa não eu faço esse trabalhinho sujo.

Agora que dá a gargalhada é Peter, que tambem já entra em guarda

O que você veio fazer aqui afinal? Não veio aqui apanhar de mim. Qual a mensagem que você queria me passar?

Peter da um passo na diagonal para a esquerda e arma um soco, porem ao invez de dar um soco ele tenta retirar o capuz da cabeça do individuo.
ceguinho
ceguinho
Aventureiro
Aventureiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por GM Nuke em Ter 11 Jan 2011 - 11:25

@ ceguinho

Peter avança rapidamente sobre seu alvo com a intenção de retirar seu capuz, mas para a sua surpresa o homem simplesmente desaparece diante de seus olhos em uma névoa preta que surge e rapidamente se dispersa.

Antes que ele consiga raciocinar sobre o que aconteceu, um grito dado por uma voz familiar chega a seus ouvidos assustando-o com a idéia repentina de que algo ruim possa estar acontecendo.

-- AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH!

Era a voz de Kim, desesperado, Peter mira seus olhos em direção a Tia May e suas primas e com pavor constata que o estranho agora estava atacando sua prima, sua amada prima.
A situação era delicada, o homem misterioso estava com Kim dominada por ele através de uma chave de braço, ele não a estava sufocando, mas empregava força suficiente para mantê-la prisioneira.

-- Hehhhh! Você tem razão, eu não vim aqui para te dar uma surra e sim para lhe dar um recado. Seus pais estão vivos, mas se quiser encontrá-los vai ter que fazer exatamente o que eu disser.
E nem pense em tentar algo a menos que queira ver sua amada prima cair sem vida.

Heheheheheheheheheeeeeeeeeee

Sua tarefa é simples meu caro, estes dias eu lhe delegarei várias missões, e você cumprirá todas, se você se recusar a cumprir alguma das tarefas ou se você não conseguir cumprir, os seus pais morrerão e você receberá as cabeças deles em um cesto, além disso eu terei o maior prazer em aumentar a sua desgraça com algo mais.

E então? É pegar ou largar?

Depois de ri maldosamente mais uma vez, o homem apertou o pescoço de Kim fazendo-a chorar de medo.

Enquanto tudo acontecia Tia May e as outras meninas correram apavoradas para perto de Peter ficando ao redor dele.

-- Por favor Peter não deixa este homem fazer nada de ruim com a Kim.

Situação do Combate:
Spoiler:
Você tentou retirar o capuz do homem mas ele conseguiu se esquivar, depois disso ele usou uma habilidade especial chamada Blink Stryke que permite a ele percorrer curtas distâncias se teletransportando para no final realizar um ataque surpresa contra um alvo a sua escolha, neste caso a Kim

Status do Combate:
Spoiler:
NPC:
HP: 2 pontos de dano.
SP: -5 SP

Peter:
HP: 24

Mensagem por ceguinho em Qui 13 Jan 2011 - 4:13

Quando Peter estava tentando retirar o capus dele do nada o individuo desaparece e dai Peter escuta um grito de voz familiar.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH!

Quando Peter vira na direção da voz ele percebe que a voz era de Kimbely, ele estava dominando Kim atravez de uma chave de braço, mas de uma forma que não sufocasse, só a prendesse.

- Hehhhh! Você tem razão, eu não vim aqui para te dar
uma surra e sim para lhe dar um recado. Seus pais estão vivos, mas se
quiser encontrá-los vai ter que fazer exatamente o que eu disser.
E nem pense em tentar algo a menos que queira ver sua amada prima cair sem vida.

Sua
tarefa é simples meu caro, estes dias eu lhe delegarei várias missões, e
você cumprirá todas, se você se recusar a cumprir alguma das tarefas ou
se você não conseguir cumprir, os seus pais morrerão e você receberá as
cabeças deles em um cesto, além disso eu terei o maior prazer em
aumentar a sua desgraça com algo mais.

E então? É pegar ou largar?

Depois de falar ele começa a gargalhar e faz mais pressão no pescoço de Kim a fazendo chorar de medo. Enquanto isso sua tia e suas primas foram para tras de Peter apavoradas.

- Por favor Peter não deixa este homem fazer nada de ruim com a Kim.

-Eu faço isso se você deixar ela vir junto comigo, eu vivi sem meus pais praticamente a minha vida toda, perder eles agora denovo você acha que vai mudar alguma coisa, você só pode estar de sacanagem, e por quantos dias você vai me delegar missões? E por favor seja rapido por que estavamos em uma reunião de familia e ah antes que eu me esqueça se acontecer alguma coisa a Kim eu juro, eu posso morrer mas concerteza você vai primeiro. Deixei isso bem claro?

Então Peter apontou para Kim enquanto falava, depois olhou diretamente nos olhos de Kimberly tentando a acalmar.
ceguinho
ceguinho
Aventureiro
Aventureiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por GM Nuke em Qui 13 Jan 2011 - 5:05

@ ceguinho

-- Ha! Excelente! Você aceitou!

Disse o homem para logo em seguida soltar Kim. Esta ao ver-se livre de seu agressor correu rápida como uma lebre para os braços de Peter desatando em um grande choro acompanhado por soluços.

-- Sua primeira tarefa meu caro é bem simples, quero que entre no santuário elfico de Lórien e retire de lá uma semente da grande árvore A Primeira, você tem exatamente 2 semanas para fazer isso.

Se você tentar trapacear ou não cumprir com o acordo, pode considerar sua família em perigo, cada uma delas.

Quando tiver o que te pedi em mãos encontre-me seguindo o mapa que está neste papel.

Terminou de falar jogando um pedaço de pergaminho no chão diante de si.

-- Até mais, espero que para o bem de sua amada família você seja capaz de realizar a tarefa.

Após terminar esta ultima frase, o homem simplesmente desapareceu em uma nuvem negra que logo se dispersou. Com o sumiço do estranho Tia May e todas as meninas abraçaram mutuamente Kim e Peter chorando juntas o terror que acabaram de passar.

-- Peter meu querido, o que você vai fazer agora? Você vai mesmo fazer o que esse homem te pediu?

Questionava aflita Tia May.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

- Tópicos similares

:: Arquivos

Permissão deste fórum: