Ichirou Youta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ichirou Youta

Mensagem por ADM Ichirou Youta em Qua 8 Jul 2009 - 1:37

Nome do Personagem: Ichirou Youta
Raça: Vampiro [1 pontos]
Classe: Alquimista / Estudioso (3 pontos)
Nível do Personagem: 7
Idade Real/Idade Aparente: 103/19
Altura: 1,73m
Peso: 69kg

Características Físicas:
Um rapaz de cabelos pretos e levemente encaracolados, sem brilho nenhum. Geralmente anda despenteado e seu cabelo fica naturalmente cheio de mechas e uma pequena franja. Tem a pele originalmente escura, mas, por ter se transformado em vampiro, ela se tornou levemente mais clara, ficando moreno. Tem os olhos vermelhos que acompanham o seu olhar focado, apesar de ser cego do olho esquerdo, que esconde com um tapa olho e traços caucasianos como o nariz afilado e lábios finos. Seu rosto é jovial e fino e seu corpo é discretamente definido, mas em seu todo tem a aparência normal, em forma. Usa roupas pretas e brancas, frequentemente social e elegante, o que não significa roupas nobres. Prefere ternos, camisas sociais ou algo que o valha, sempre em tons escuros. Quando necessita, recorre a casacos de capuz e botas. Sempre mantém um kit de medicina preso à cintura, para emergências.

Personalidade:
É bastante introvertido, tímido e indiferente as pessoas ao redor. Tem o costume de gastar seu tempo ponderando e imaginando coisas, viajando dentro de seu pequeno mundo pessoal enquanto as pessoas conversam ao redor. É viciado em cigarros e se sentem bastante incomodado em ser um vampiro, se tornando uma pessoa tristonha. Apesar disso, se torna mais espontâneo quando está a sós com alguém e uma vez que se apega a uma pessoa, guarda muito afeto por ela. Tem um apreço especial por mulheres e um ligeiro desafeto pro adolescentes frescas.

História:
Spoiler:
Prólogo:

A família dela tinha se mudado a poucos meses para Kannin, um lugar pobre e sem muita expectativa de vida. Seu pai, um pequeno comerciante que gostava de manter sua postura arrogante tinha engolido muito o seu orgulho, mas já não havia dinheiro para se manter no vale dos ventos. Shizuku Youta teve que pela primeira vez na vida trabalhar e isso castigava sua pele branca e macia, seu corpo esguio e suas vestes brancas, mas não havia jeito.

De certa forma, até gostava, porque sempre que trabalhava, encontrava-se com um camponês da região, um Meio-Youkai bisão alto, forte, másculo e moreno, com cabelos encaracolados bem grandes que escondiam pequenos chifres. Era bem diferente da pequena Shizuku, uma humana oriental franzina. Mas ele tinha um jeito muito doce e uma personalidade meiga e pacífica, que a fazia se sentir protegida com aquele corpo másculo e confortável com seu toque gentil. Em breve já tinha trocados juras de amor e foi com Roberto Heavyfist que acabou se casando.

Ichirou é o filho mais velho de quatro irmãos, dois homens e duas meninas. Veio do cruzamento entre um meio Youkai e uma humana e apesar de ter puxado seu pai, é humano como a mãe apesar dos sutis e quas eimperceptiveis traços animalescos como caninos o maios denunciador foi a facildiade com que aprendeu a se transformar em animal quando fo itransformado em vampiro, a sua irmã mais velha é humana também, Janice Youta e puxou a mãe, falecendo aos 60 anos deixando dois filhos. Seus dois irmãos mais novos são Haru e Akiko Youta e ambos nasceram meio Youkais bisões. Todos moram em Kannin na casa de seu pai, Roberto Heavyfist que apesar de velho, comanda a familia com ternura e um jeito brincalhão.

A vida de Ichirou sempre girou em torno de mulheres que querendo ou não modificaram e mudaram a vida dele de direção. Primeiro sua mãe, com sua ternura e Elizabeth ua arma, com sua devoção. Entre outras cujo ódio ou amor lhe forjaram no que é hoje e n oque será futuramente.

Nasceu e cresceu em Kannin, filho de camponeses que serviam a um senhor feudal. Seu pai cuidava dos cavalos e sua mãe da casa e como era de se esperar, moravam em uma casa muito simples, mas aconchegante como qualquer uma. Assim que chegou aos 11 anos, também começou a ajudar os pais, sendo ajudante em um estábulo. Foi lá também que conheceu Yuki, uma das suas poucas amigas. Servia a ela de cúmplice, pois ela vivia roubando coisas na cidade e Ichirou a escondia no estábulo, onde ela roubava mais coisas ainda. Também teve como companheira Katherine, com sentia um apreço.

Ao contrário de Yukino, que era selvagem e mais séria, Katherine sempre foi muito tímida e pacata, por isso aprendeu com ela o dom da paciência. Passava os dias trabalhando e conversando com Yukino e as noites com Katherine, com quem conversava quando ela voltava da escola, apesar disso, Ichirou nunca estudou, havia nascido um caipira e pensou que seria um pra sempre. Sem estudo, queimado de sol, mas sorridente e acomodado em sua vida calma.

A sua vida era simples e tranqüila até que no aniversário de 19 anos, um grupo de vampiros atacou vila, matou várias pessoas e criou vários prejuízos, era um grupo de vampiros fracos e depois de certos esforços foram derrotados e pela sua fraca força, foram considerados arruaceiros comuns e a noticia foi rapidamente esquecida. Porém, um deles conseguiu matar Ichirou, que não sabia se defender direito.

Quando estava quase morrendo, foi salvo por Akiko, sua irmã mais nova que pegou a espingarda de seu pai e teve a sorte de ter conseguido beber o sangue de seu atacante antes de morrer, tornando assim,um vampiro. Com uma sede de sangue incontrolável e sua nova forma, não teve escolha se não se afastar do vilarejo e de seus pais, para a própria segurança deles. Despediu-se de seus irmãos mais novos, os únicos que presenciaram o que aconteceu e fugiu,levando a espingarda de seu pai. Foi quando Elizabeth jurou lhe proteger, permanecendo como guardiã em tempos incertos para ele.

Passou a viver na noite, atacando criaturas para sobreviver, pois sua sede era maior que sua força de vontade. Passaram 30 anos evoluindo seus poderes e aprendeu como ver sem precisar dos olhos, apenas usando o som como radar ou como se transformar em um cão negro. Foi então que encontrou Yuki novamente depois de muito tempo. Passou a acompanhá-la por alguns anos, mas novamente seus destinos se separaram e por 10 anos viveu sozinho em um castelo abandonado de um antigo mago.

Lá aprendeu a ler com outra que lhe conquistaria o coração uma jovem que assim como ele, havia sido amaldiçoada com otipo de imortalidade que nem todos são capazes de suportar e percebendo a semelhança em um mundo que não mais os aceitavam, permaneceram juntos. Ichirou foi alfabetizado, aprendeu a se portar e lentamente o caipira analfabeto se tornou um homem sábio e elegante. Dedicou-se ao estudo no qual passou a pesquisar sua própria doença, a fim de achar a cura e acabou por aprender muito sobre medicina e anatomia, tornando-se um alquimista. Estudou anos a fio, mesm oquando Kimiko ja não estava mais ao seu lado até que em busca mais conhecimento, evocou um encantamento maligno que fracassou e como castigo e toque ironico do destino ficou cego de um olho cuja magia absorveu, se tornando completamente negro e emitindo uma aura maligna

Frustrado por não ter conseguido e ainda ter perdido um olho. Desistiu e resolveu achar a cura por si mesmo, ou aceitar sua doença, depois de tudo, preferiu deixar o tempo passar. Vagou por vários meses seguindo sozinho quando encontrou novamente com Yuki, ansioso por companhia e por ajudá-la em se vingar, passou a acompanhá-la, mas se separaram novamente.Ichirou não tem rumo certo e prefere apenas viver por agora.


STATUS:


Força: 2
Habilidade: 5 (+1)
Velocidade: 1
Resistência: 3
Inteligência: 4
Balística: 1

HP:30(+5)
SP:40(+15)




Talentos:

- Aplicação Prática de Confecção de Poções
- Ameaçar
- Princípios da magia: Trevas [ 1 ponto]

Pericias de classe:
Alquimia: -Quimica/ Alquimia Nv.03
Estudioso:-Medicina/Letras/Quimica

Pericias totais:
-Química/ Alquimia Nv.04
-Medicina Nv.2
-Letras Nv.1
-Pericia com arma de fogo Nv.2

Vantagens Raciais:
- Transformação Consciente (Cão Negro)
- Regeneração
Vantagens:
- Boa Aparência [1 ponto]
- Sentidos Especiais: Radar [1 ponto]
- Concentrar-se na arma [2 pontos]
- Arma Especial - Elizabeth [4 pontos]
Spoiler:
Modelo: Arma base: Espingarda Calibre 12 [40 PO]
Ataque 3 // Defesa 1 // Tiros: 2 a cada recarga.
Espingarda: Ataque 11 // Defesa 1 // Tiros: 4 a cada recarga.

Guardiã : 3 pontos + 6 do nivel + 2 das vantagens = 11 pontos

Guardiã: Elizabeth
Raça: Poltergeist [2 pontos]
Classe: Curandeira ( 3 pontos )
Nível do Personagem: o mesmo que Ichirou
Idade Real/Idade Aparente: /22
Altura: 1,65m
Peso: 60 kg (aparentes, já que ela não tem peso)

Características Físicas:
Elizabeth é dotada de uma beleza profunda e melancólica que acalma e deprime o coração de todos. Ela é uma bela jovem de pele branca, imaculada e sedosa de beira o mórbido de tão pálida. Seus cabelos são volumosos e lisos de um loiro que chega a ser quase branco que sempre permanecem soltos a seguir o vento, seu cabelo é longo e se perde entre o revoar da saia de seu longo vestido, se mesclando como um. Seu vestido por si é totalmente branco, simples, comportado, sem decotes e com uma saia longa que chega a se cobrir os pés, como se estivesse sempre flutuando no ar. Mas é justo da cintura pra cima, mostrando as curvas delgadas de seu corpo e o revoar de sua saia eixa, como que uma provocação, as curvas de suas pernas dançarem sob o vestido. Seu rosto é simétrico bem delineado e com um semblante infantil, apesar da maturidade com que encara a todos tem traços bem elficos, apesar de não ter orelhas pontiagudas, sem um pescoço longo que combina com o padrão de todo seu corpo, longo, delgado, belo, frágil. De pernas estonteantes, quadril farto, mãos suaves, seios bem feitos, apesar de pequenos e uma voz tristonha, profunda, feminina e gentil.

Personalidade:
Elizabeth é tímida, e tão pensativa a ponto de parecer antisocial, muitas vezes não aparece para ninguém a não ser Ichirou. Mas é extremamente elegante, simpática quando precisa e educada como se pertencente à nobreza, ela é silenciosa e fala muito pouco, na maior pate das vezes permanecendo em silencio. Apesar da distancia com que trata tudo e todos, deixa evidente a devoção por Ichirou, demonstrando algumas vezes chateação quando ele não escolhe usá-la ou ciumes quando ele anda com outras mulheres.

História: Elizabeth está na família de Roberto Heavyfist, pai de Ichirou a gerações. Passa de pai para filho, acompanhando os primogênitos da familia até que se torne a hora de sua troca. Ela é uma arma de valor simbólico muito forte que esteve nos momentos mais tristes e gloriosos da familia, mas ela mesma nunca tinha se pronunciado, permanecendo como uma espingarda simples, porém poderosa durante quase 200 anos, até finalmente seu dono de direito quando então, pela primeira vez, em séculos, ela se mostrou em sua graça com oquem realmente é.
Gerações atrás, ela era a companheira fiel de Eziel Kalamor, aquele que hedaria o nome de Heavyfist pelos seus punhos pesados, capazes de destroçar os oponentes. Mas ele tinha um toque gentil com sua mulher, amiga de infancia e principal aliada, Elizabeth. Eles se amaram desde o instante em que se viram, antes mesmo de saberem oque é amor, e permaneceram se amando até o ultimo momento, com a mesma intesidade e fogo ardente no qual sua herança foi forjada. O filho deles que viria a ser um ancestral de Ichirou.
Os dois dedicaram suas vidas um ao outro, ao filho e a causa de libertar Kannin da tirania de Pejite. Depois de anos lutando bravamente, Elizabeth sofreu um ferimento fatal. Deixando Eziel inconsolado. A vontade de lutar ao lado de seu marido, de continuar a proteger seu filho e sua amor incomensurável pelos dois a impediu de partir, pelo contrário ,ela se ateve com todas as forças a mais fiel das armas de seu amante, sua espingarda, que forjada na magia e na esperança do povo de kanin, aceitou de bom grado o espirito de mulher tão amada. E assim ela acompanhou seu amor por todos os anos de sua vida, até a morte dele.
Seu espirito permaneceu, acompanhou seu filho, e o filho deste e do próximo, e do próximo, sempre com a benção e a maldição de estar presa a espingarda de seu grande amor e apesar de nunca mais ter aparecido como espirito, depois que seu filho morreu, ela protegeu e regeu como um anjo todos os homens com um laço de sangue se tornando a arma lendária da familia Heavyfist. Os anos passaram e ela , como qualquer fantasma, foi lentamente perdendo um poucode sua sanidade, mas nunca seus desejos mais profundos e a bondade marcada a fogo em seu peito.
Foi quando em um brilho de espernaça, Ichirou deu seu primeiro choro como um bebê humano e ela sabia, desde a gestação, que aquele homem, seja quem fosse, era recipiente do homem que amou. Ichirou é reencarnação e herdeiro direto de Elizabeth e assim, primeiro nos sonhos, depois pessoalmente, ela lhe apareceu e jurou lhe guir e servir com todo amor que podia. Elizabeth no entanto é somente um fantasma e Ichirou um imortal, ela permanece com osua companheira fiel, apesar de saber que ele amou outras mulheres, sabendo que no fundo, o espirito dele, ainda se recorda e a ama.

Força: 0
Habilidade: 0
Velocidade: 0
Resistência: 1
Inteligência: 3
Balística: 0

HP: 12
SP: 38

Vantagens Raciais:

- Imunidade a golpes físicos.
- Vôo
- Possesão

Desvantagens Raciais:

- Ponto fraco: Magia
- Vinculo : A própria espingarda
- Restrições: Fantasmas não tem corpo físico portanto, não podem tocar em nada que não seja mágico. Nem mesmo usar equipamentos comuns, apenas objetos mágicos.

Desvantagens:
- Protegido: Ichirou Youta [1 ponto]
- Traço marcante [1 ponto] Elizabeth sempre que aparece, emite um brilho esbranquiçado, quase celestial, sem falar que ela é suavemente transparente.

Talentos:

- Encantar com sagrado [ 1 ponto ]
- Toque abençoado [ 1 ponto]

Pericias de classe:

- Medicina +1
- Conhecimento com cura +1
- Herbologia +1

Dano superior a distancia [ 2 pontos] + 4 de dano
Perícia ótima [1 ponto] +2 de dano.
Vontade de ganhar [1 ponto]
Carga Adicional [1 ponto]
Guardiã Elizabeth [4 pontos] + 2 de dano

Incapacidade: Golpes fisicos [-2 pontos]
Inafetividade: Anjos [-3 pontos]

Desvantagens Raciais:
- Vulnerabilidade: Fogo
- Dependência: Sangue
- Doença: Fotosensibilidade.
- Desvantagem má fama.
Desvantagens:
- Defeito Físico Leve (cego do olho esquerdo) [-2 pontos]
- Terreno Desfavorável: Deserto [-1 ponto]
- Dependência: Cigarros [-1 ponto]
- Traço Marcante (solta fumaça pela pele quando sob a luz do sol) [-1 ponto]

Estilo de luta: Briga

Movimentos do estilo de luta:

Itens:
- Espingarda Calibre 12 (Arma Especial) [40PO]
- Chapéu do Velho Oeste [20 PO]
- Traje do Aventureiro [20 PO]
- Capa Velha [7 PO]
- Botas [15 PO]
- Tapa-Olho [5 PO]
- 3x Pacote de Cigarros (30 unidades) [30 PO]
- 2x Frascos de Sangue [5 PO]
- Kit de Alquimia/Medicina [15 PO]
- 2x Caixa de Balas (50 projéteis) [15 PO]

Magias: Nenhuma.

Resumo de Custos:

Raça: 1
Classe: 3
Talentos: 1
Atributos: 10
Vantagens: 4
Desvantagens: 6
Estilos de Luta: 0
Skills: 2
Total de Pontos Utilizados: 14


Última edição por ADM Ichirou Youta em Seg 29 Abr 2013 - 12:46, editado 41 vez(es)

__________________________________


Spoiler:


Chupem !

ADM Ichirou Youta
Transcendente
Transcendente


Ver perfil do usuário http://zephyr.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ichirou Youta

Mensagem por ADM Ichirou Youta em Qui 28 Jul 2011 - 21:07

atualizei...como eu ganhei 1 ponto porque vampiro custa 1 a menos, tirei uma desvnatamem e atualizei os pontos,só isso.

__________________________________


Spoiler:


Chupem !

ADM Ichirou Youta
Transcendente
Transcendente


Ver perfil do usuário http://zephyr.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ichirou Youta

Mensagem por ADM Ichirou Youta em Ter 1 Nov 2011 - 13:09

atualizando

raça vampiro custa 1 ponto, então eu ganhei 1 ponto. Perdi dois talentos que se tornarma pericias,ganhei 1 ponto porque fiquei só com um talento. coloquei um talento novo porque recebo 2 de graça.

então recebi 2 pontos, como passei direito pro nivel 4, ganhei mais 4,totalizando 6

gastei 3 pontos com multiclass estudioso, e 3 pontos com habilidade, força e inteligencia

os talentos de classe eu ganhei de graça e mereço 3 pontos de talento livres, que eu gastei.

__________________________________


Spoiler:


Chupem !

ADM Ichirou Youta
Transcendente
Transcendente


Ver perfil do usuário http://zephyr.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ichirou Youta

Mensagem por ADM Ichirou Youta em Qui 18 Out 2012 - 11:55

ganhei 900 exp do concurso de veteranos.

Se estou nivel 4 com 91 exp

Passo para nível 6 com os mesmos 91 exp sobrando

400 para passar do nível 4 para o 5 e mais 500 para passar do 5 para o 6

Isso me dá 4 pontos para investir na ficha.


Talento princípios da magia trevas [ 1 ponto ]
2 pontos em resistência
1 em habilidade

ta dam

__________________________________


Spoiler:


Chupem !

ADM Ichirou Youta
Transcendente
Transcendente


Ver perfil do usuário http://zephyr.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ichirou Youta

Mensagem por Klaus em Qui 18 Out 2012 - 12:03

modificações aceitas, favor atualizar ficha.
avatar
Klaus
Lenda
Lenda


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ichirou Youta

Mensagem por ADM Ichirou Youta em Qui 27 Dez 2012 - 20:06

nivel 7 com 41 exp, hell yeah

2 pontos n arma especial ,que agora custa 4 ...também tomei a liberdade de editar minha ficha, quando eu terminar de editar eu peço alguém pra avaliar, brigado.

__________________________________


Spoiler:


Chupem !

ADM Ichirou Youta
Transcendente
Transcendente


Ver perfil do usuário http://zephyr.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ichirou Youta

Mensagem por Venta em Sex 28 Dez 2012 - 2:25

Alterações aceitas, bom jogo. :3
avatar
Venta
Transcendente
Transcendente


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ichirou Youta

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum