Cinco coisas sobre você

:: Home. :: Flood.

Página 13 de 14 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Cinco coisas sobre você

Mensagem por Hai Meili em Dom 25 Out 2015 - 20:31

- Eu sinto uma vergonha alheia muito grande quando eu vejo os antigos "cinco coisas sobre você" que eu escrevi a anos atrás.

- Eu acho que vir no fórum para jogar sozinho sempre é desperdício de tempo. Melhor escrever uma história com os palpites de um amigo.

- Eu sou gordo, mas luto todo dia contra minha vontade de comer e preguiça no sonho de me tornar saudável. 

- Como tenho quase dois metros de altura, muitos não notam que sou gordo.

- Eu me acho bem tranquilo, mas as pessoas sempre dizem que me achavam assustador antes de me conhecer, e isso me deixa ao mesmo tempo feliz e triste
Hai Meili
Herói
Herói

Ver perfil do usuário

Mensagem por Não é o Diff em Ter 27 Out 2015 - 8:06

Hai Meili escreveu:- Eu sinto uma vergonha alheia muito grande quando eu vejo os antigos "cinco coisas sobre você" que eu escrevi a anos atrás.

- Eu acho que vir no fórum para jogar sozinho sempre é desperdício de tempo. Melhor escrever uma história com os palpites de um amigo.

- Eu sou gordo, mas luto todo dia contra minha vontade de comer e preguiça no sonho de me tornar saudável. 

- Como tenho quase dois metros de altura, muitos não notam que sou gordo.

- Eu me acho bem tranquilo, mas as pessoas sempre dizem que me achavam assustador antes de me conhecer, e isso me deixa ao mesmo tempo feliz e triste
Sem maldade, um gordo de 2 metros de altura é bem assustador cara.

E outra, acho bem legal a ideia de jogar sozinho porque eu posso fazer um assassino caçador de vampiros e caçar outros jogadores, basicamente jogando a ficha deles no lixo. Isso é bem legal.

Mensagem por Hai Meili em Ter 27 Out 2015 - 10:34

Diff escreveu:Sem maldade, um gordo de 2 metros de altura é bem assustador cara.

E outra, acho bem legal a ideia de jogar sozinho porque eu posso fazer um assassino caçador de vampiros e caçar outros jogadores, basicamente jogando a ficha deles no lixo. Isso é bem legal.

Eu nem sempre fui gordo, mas sempre fui me falaram isso (a partir dos 16)

Mas aí você não está jogando sozinho, seu objetivo é jogar com outros players na intenção de matá-los =D
Hai Meili
Herói
Herói

Ver perfil do usuário

Mensagem por Não é o Diff em Ter 27 Out 2015 - 10:54

Hai Meili escreveu:
Diff escreveu:Sem maldade, um gordo de 2 metros de altura é bem assustador cara.

Eu nem sempre fui gordo, mas sempre fui me falaram isso (a partir dos 16)

Mas aí você não está jogando sozinho, seu objetivo é jogar com outros players na intenção de matá-los =D
Mas é "sozinho", pois não estou numa party.

Mensagem por Hai Meili em Ter 27 Out 2015 - 12:02

Diff escreveu:Mas é "sozinho", pois não estou numa party.

Eu entendo, mas tem gente que joga aventuras inteiras sozinho, além de desperdício, acho muito triste e solitário... não tem o objetivo de interagir com outros players, nem para matá-los. Claro, isso é só minha opinião, se alguém gosta de jogar sozinho vou julgá-la, mas não tenho argumentos para dizer que isso é errado.

Pic Related
Hai Meili
Herói
Herói

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ringo em Ter 27 Out 2015 - 13:49

- Meus super heróis favorito são todos do sexo feminino. E isso e desde pequeno.

-São respectivamente: Mulher Maravilha, She-Hulk e Poderosa.

-Ironia, não gosto do batman, dentre os herois homem gosto do Super homem, Shazam e o Namor.

- Gosto de escrever (oh, really nigga?)

- Não me importo nenhum pouco se sou gordo ou não, também nunca fui de ligar para bulling (vai ver que esse e o motivo de eu não conseguir me lembrar de nenhum).

- Estou ficando viciado em joguinhos de celular.

-"Devia ter morrido mais tarde; então, houvera ocasião certa para tal palavra. O amanhã, o amanhã. Outro amanhã, dia a dia se escoam de mansinho, até que chegue, alfim, a última sílaba do livro da memória. Nossos ontens para os tolos a estrada deixam clara da empoeirada morte. Fora! apaga-te, candeia transitória! A vida é apenas uma sombra ambulante, um pobre cômico que se empavona e agita por uma hora no palco, sem que seja, após, ouvido; é uma história contada por idiotas, cheia de sons e fúria, que nada significa." -

Macbeth (W.S.)

Legenda
Pensamentos-Narração-Falas
Ringo
Veterano
Veterano

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hai Meili em Ter 27 Out 2015 - 14:46

Ringo escreveu:- Meus super heróis favorito são todos do sexo feminino. E isso e desde pequeno.

-São respectivamente: Mulher Maravilha, She-Hulk e Poderosa.

-Ironia, não gosto do batman, dentre os herois homem gosto do Super homem, Shazam e o Namor.

- Gosto de escrever (oh, really nigga?)

- Não me importo nenhum pouco se sou gordo ou não, também nunca fui de ligar para bulling (vai ver que esse e o motivo de eu não conseguir me lembrar de nenhum).

- Estou ficando viciado em joguinhos de celular.

Eu admiro quem consegue se aceitar! =D É algo bem difícil hoje em dia. De qualquer forma, se minha gordura fosse "bem espalhada" eu me sentira melhor, mas eu fico parecendo aqueles tios que tem barriga de cachaça. Isso me deixa meio bolado, não vou mentir

Você joga "Tap Titans"? D:
Hai Meili
Herói
Herói

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ringo em Ter 27 Out 2015 - 19:42

Não, jogo Clash of Clans... inventei de entrar em um clã chamado "Los Pumas"... e agora fico jogando toda hora essa porcaria.

-"Devia ter morrido mais tarde; então, houvera ocasião certa para tal palavra. O amanhã, o amanhã. Outro amanhã, dia a dia se escoam de mansinho, até que chegue, alfim, a última sílaba do livro da memória. Nossos ontens para os tolos a estrada deixam clara da empoeirada morte. Fora! apaga-te, candeia transitória! A vida é apenas uma sombra ambulante, um pobre cômico que se empavona e agita por uma hora no palco, sem que seja, após, ouvido; é uma história contada por idiotas, cheia de sons e fúria, que nada significa." -

Macbeth (W.S.)

Legenda
Ringo
Veterano
Veterano

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ringo em Qui 29 Out 2015 - 10:35

1- eu quero dançar desde ontem

2- to infeliz pq a Argentina não tá na final da copa do mundo de rugby

3- já que to falando de coisas que não faço, queria estar de folga no sábado para estar jogando rugby ;-;

4- juro que um dia termino a fic do meu personagem.

5- as vezes fico com saudades dos meus tempos de boêmio.

Macbeth (W.S.)

Legenda
Ringo
Veterano
Veterano

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ringo em Sex 6 Nov 2015 - 3:43

1 - Sou muito mais empático do que gostaria de ser. 

2 - Acima citado o motivo de, em minha casa, ser terminantemente proibido qualquer filme de drama (sério... o ultimo que vi foi Clube de Compras Dallas... fiquei ruim durante dias...)

3 -Detesto pessoas emotivas, mas sempre acabo me relacionando melhor com este tipo de pessoa.

4 - Sou extremamente comunicativo e meu trabalho casou o dom com a vocação. A ironia disso é que gosto de passar o tempo livre sozinho.

5 - Estou relendo "Alice no País das Maravilhas". Não é meu livro favorito, mas certamente esta entre os 30 melhores de minha seleção.

Macbeth (W.S.)

Legenda
Ringo
Veterano
Veterano

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kyouky em Sab 7 Nov 2015 - 0:42

1- Sou um humano

2- Respiro oxigênio

3- Tenho todos os cinco sentidos

4- Penso logo existo

5- Só sei que nada sei
Kyouky
Aventureiro
Aventureiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ringo em Qui 12 Nov 2015 - 4:18

1 - Estou floodando como você bem percebe.

2 - nah, estou entendiado.

3 - Estou caindo de sono... mas não consigo dormir.  Crying or Very sad

4 - Esse gif na assinatura do Kyo...É a Baiken com os pixels modificados,( e reconhecendo os movimentos).

5-  Ainda estou aprendendo a usar o PS, então to fazendo um avatar e uma assinatura pra mim, mas como sou (um bosta) horrível nisso.... vai demorar um trileniu para sair.

Macbeth (W.S.)

Legenda
Ringo
Veterano
Veterano

Ver perfil do usuário

Mensagem por bgelo em Seg 11 Jan 2016 - 18:07

> Sou um completo novato aqui , mas como amo participar das coisas e  ressuscitar tópicos mortos  (postava no orkut até o fim), ainda estou vendo como funciona o forum e tudo mais

>>Meus amigos mais próximos me conhecem por Lorde Bruno

>>> Tenho 25 anos sou de peixes

>>>> Sobre o papo do bullyng sei bem como é  sou baixo, gordo e nerd desde sempre UHAHUAHUUHA

>>>>> Apesar de sempre ser gordo ja pratiquei karate, kung fu  e natação ... Atualmente estou planejando começar a fazer Rugby  mas sempre tenho uma lesão muscular quando  tento começar.
bgelo
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miyako Catnip em Qui 28 Jan 2016 - 20:14

- Sou sagitariana

- Já pratiquei kung fu e tae kwon do, tenho paixão por artes marciais

- Amo cantar e já fui vocalista de uma banda de barzinho

- Me pego filosofando sobre as pessoas e a vida boa parte do tempo

- Sou tímida bagarai, mas solto a franga com quem conheço (e solto mesmo Oo)

Mensagem por Stained B. em Qua 30 Mar 2016 - 1:29

1. Eu já fiquei invicto em um campeonato de xadrez.(Eu só perdi em um amistoso naquele dia)

2. Eu tenho um super fetiche por meia calça. (Mas não aquelas que vão até a cintura, eu gosto daquelas que sobem até a cocha)

3. Eu já falei que meu signo é peixes, mas hoje vou contar que ascendente é libra. (E eu não sou indeciso, só sou super apaixonado por todo mundo)

4. Eu repeti a sexta serie. (Imagino se isso foi a melhor ou a pior coisa que já porque... eu conheci alguém)

5. Eu sou muito azarado. (Serio, se eu fizer roleta russa com 38 descarregado é capaz de me matar)
Stained B.
Herói
Herói

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ringo em Qua 30 Mar 2016 - 5:43

- Não acredito nessas coisas de signo... se eu bem me lembro sou ariano.

-Ainda estou pensado se faço um novo personagem aqui(honestamente? Ainda não o fiz por estar com pouco tempo disponível)

-Estou ficando cada vez mais viciado em ouvir podcasts,audiobooks  e tudo que é tipo de coisa que posso fazer ouvindo.

-Tenho sonhos muito malucos...(e quem não tem?)

-Estou pensando se minha  primeira viagem particular para a asia devo ir ao Irã ou ao Uzbequistão (planos para 2017).

Macbeth (W.S.)

Legenda
Ringo
Veterano
Veterano

Ver perfil do usuário

Mensagem por Stained B. em Qui 31 Mar 2016 - 20:34

1. Minha primeira psicologa disse que eu era um psicopata, meu segundo psicologo disse que eu era masoquista. (Eu fiz psicologo por quarto ou cinco anos.)

2. Eu falo muito, muito mesmo, as vezes eu corto palavra da frase de tão rápido que eu falo. (Mas pessoalmente eu sou meio tímido, ainda mais quando estou interessado na pessoa.)

3. Eu estou torcendo pro Capitão America. ((*))

4. Eu devia estar fazendo o trabalho de hist´ria pra entregar amanhã. (é sobre o registro de aula.)

5. Comecei a fazer academia na escola por obrigação. (Eu vou ficar tão forte, mais tão forte que eu vou virar negão porque os caras negros são mais fortes ainda.)
Stained B.
Herói
Herói

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ringo em Ter 12 Abr 2016 - 2:26

1- Frequentei consultórios de psicanalise na minha infância, mas honestamente não me lembro de nada disso (quem conta essa historia é sempre minha mãe.)

2- Tenho muitos defeitos (ou qualidades, depende do ponto de vista), mas timidez, não é nem de longe um deles.

3- Em um mundo hipotético onde pessoas com super poderes podem explodir sua cabeça com um espirro e eu sou um mero civil sem qualquer habilidade... seguramente nesse cenário, eu estaria do lado do Iron-Man, afinal, uma pessoa que exerce a justiça sem a legitimidade não é nada mais do que um justiceiro, e quando esse sujeito se une com outros formam uma milicia... e de milicia quero distancia. (visão de um IC de ciências sociais... dá nisso...)

4- ;-; não me fale de trabalhos acadêmicos, se isso fosse água, neste exato momento eu estaria morrendo afogado.

5- Parabéns a minha lentidão, esses dias descobri que "ringo" quer dizer "maçã" em japonês (juro que ia morrer sem saber disso)

Macbeth (W.S.)

Legenda
Ringo
Veterano
Veterano

Ver perfil do usuário

Mensagem por Stained B. em Qua 20 Abr 2016 - 0:55

1. Algumas meninas dizem que eu sou o melhor amigo gay. ( Só falta gostar de homem elas dizem.)

2. Odeio quando as pessoas me desanimam. ( Tipo aquela professora de literatura que pensa que sabe tudo sobre minha pessoa e já chega perturbando a toa como se eu fosse aqueles funkero no fundo da sala.)

3. Eu sou uma pessoa super animada. ( Ou pelo menos tento ser feliz o tempo todo.)

4. Eu não tenho ideia do que eu tô fazendo com a minha vida dês do sexto ano. ( Eu não sou aquela pessoa que pergunta "Trabalho? Tinha que fazer?")

5. Meu maior amor faz aniversario hoje (20/04) e eu não posso dar "Feliz Aniversario!" pra ela. ( Tô triste...)
Stained B.
Herói
Herói

Ver perfil do usuário

Mensagem por Stained B. em Seg 27 Jun 2016 - 23:52

1. Queria escrever uma serie de livros. ( Eu até estou fazendo, mas estou muito desanimado nesses últimos meses.)

2. As pessoas sempre me confundem com um novo amigo meu. ( Mas nunca ao contrário.)

3. Sou muito orgulhoso. ( Tenho coragem de virar o mundo de ponta cabeça se isso não estragar minha imagem.)

4. Odeio o meu signo. ( Eu não consigo odiar as pessoas, sempre perdoa elas.)

5. Eu queria alguém pra me ajudar com meu livro, se é que vou conseguir publica-lo. ( Minha imaginação travou >.<)
Stained B.
Herói
Herói

Ver perfil do usuário

Mensagem por Stained B. em Qua 31 Ago 2016 - 21:50

1- Eu queria ser autor. ( E publicar livros.)

2- Meus pais acham que eu deveria ser modelo. ( Por causa do meu porte e das minhas fotos *-*)

3- Os professores dizem que eu devia ser desenhista. ( Eu só faço uns rabiscos.)

4- Outros dizem que eu devia ser enxadrista. ( Xadrez é só um hobbie, apesar das medalhas.)

5- De qualquer forma, eu vou estudar publicidade. ( E depois eu não sei o que vou fazer da vida.)
Stained B.
Herói
Herói

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nahuell Zair em Qua 28 Set 2016 - 11:00

1- Sou Gêminiano.

2- Sou bem confuso, já me chamaram de muitas coisas, aluado, 
briguento, manhoso, mas aluado é constantemente.

3- Tenho 18 anos, 1,78, sou menor que meu primo de 13 anos.

4- Sou Bipolar, meu humor muda da água pro vinho.

5- Adoro musica Soul, House e Indie

Mensagem por Ringo em Seg 3 Out 2016 - 2:20

1- Minha esposa me viciou em uma novela (assistimos juntos por streaming) chamada "sin senos si hay paraiso" (produção colombiana, se você esta estudando espanhol, ou já fala super recomendo a novela e bem divertida ^^~) 

2- Smile me mudei recentemente.

3- Estou ficando viciadinho no jogo "overwatch" (estou jogando muito de Mei)

4- Estou me afogando com minhas teses e dissertações.

5- Fiz uma amizade sincera com um monte de macaenses, o resultado? Bom, aparentemente já tenho aonde dormir "free" quando eu for para Macau(ótimo, agora já tenho desculpa para ir dar um pulinho na China)...

Macbeth (W.S.)

Legenda
Ringo
Veterano
Veterano

Ver perfil do usuário

Mensagem por Patrício em Ter 6 Dez 2016 - 22:29

Ringo escreveu:

5- Fiz uma amizade sincera com um monte de macaenses, o resultado? Bom, aparentemente já tenho aonde dormir "free" quando eu for para Macau(ótimo, agora já tenho desculpa para ir dar um pulinho na China)...
Me traz um smartphone  Meizu com ViStation?

1- Sou Nerd assumido e orgulhoso, mas de araque, já que não vi ainda nem a saga star wars inteira.
2- Alguns me veem como o ser mais de boa da Terra, mas eu não sou exatamente assim.
3- Apesar de ter sido criança na épocaem que era mania nacional absoluta, eu não gostava de Cavaleiros do Zodíaco até casar. Minha esposa me converteu, e hoje eu curto bastante, apesar de achar que o tio Kurumada fez uma enorme salada aleatória de referências e ingredientes.
4- gosto de música pop latina romântica.
5- sempre curti jogar futebol, quando criança queria ser jogador... Pena que sou talentoso quanto o Galeano com as duas pernas quebradas.

Patrício
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ringo em Sex 9 Dez 2016 - 3:24

Patrício escreveu:
Ringo escreveu:

Me traz um smartphone  Meizu com ViStation?

Se me permite sugerir, Xiaomi é melhor.... 

1 - Mais um do time dos casados? GOOD!

2 - eu estou sempre escutando musica latina. Até quando não quero.

3 - Estou com muito sono nesse exato momento. 

4 - Estou voltando a praticar esporte.

5 - Começo a acreditar que sair das redes sociais foi uma das melhores coisas que fiz. 

Macbeth (W.S.)

Legenda
Ringo
Veterano
Veterano

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 13 de 14 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo