Cinco coisas sobre você

:: Home. :: Flood.

Página 12 de 14 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Cinco coisas sobre você

Mensagem por Não é o Diff em Sex 23 Out 2015 - 23:12

Eu achava que vc era homem antes então wtvs, não acho estranho te chamar de Hai.

Mensagem por Jiao-long em Sex 23 Out 2015 - 23:14

Trebane escreveu:
Diff escreveu:
Jiao-long escreveu:
Então, mm, vamos começar aqui.
1. Sou pisciana e tenho pelo menos mais umas cinco coisas em peixes dos trecos mais importantes no mapa astral. Quais são, exatamente, já nem me lembro.
2. Adoro desenhar, principalmente meus OCs e OCs dos outros (inclusive, o desenho que vai para a minha ficha aqui no Zephyr é de minha autoria). Meu traço varia de tempos em tempos, mas me orgulho em dizer que cada vez mais se afasta do mangá, embora ainda seja notavelmente influenciado. Bônus: só não tenho um avatar decente até agora porque estou morrendo de preguiça de pegar a tablet do outro lado do quarto.
3. Escrevo demais. Empolgo-me escrevendo, para falar a verdade, principalmente explicando qualquer tópico que seja de meu interesse. Ainda mais se tratando de personagens e plots, amo.
4. Meus interesses incluem quadrinhos, livros do Neil Gaiman/Jorge Luís Borges, filmes de terror dos anos 80 com muito body horror, seinen e fantasia.
5. Anh, sou entusiasta da Wicca e de religiões neo-pagãs em geral. Inclusive, eu vou dia 31 comemorar o Samhain no coven de uma amiga minha, é.
Enfim, é isso aí galerinha.

Você tem o selo trebânico de bacanisse, não precisa se preocupar em como te julgam

1- eu fiz isso no paint porque eu quis XD

2- Gosto de desenhos, mas não sei desenhar. Não grilo muito pelos gêneros, basta que tenha uma história complexa. Gosto de Neil Gaiman (principalmente os livros), Will Eisner, da série Heelblazer (a mais épica de todas) e quanto aos mangas/animes só tenho um coment: FullMetal Alchemist :v

3- Escrevo com base na minha pratica com leitura e não pelas regras gramaticais. As vezes escrevo lindamente, outras vezes parece texto de criança.

4- Gosto de terror, mas trato esse gênero como uma ramificação da comédia, portanto os antigos são os melhores XD

5- Não tenho religião, mas adoro religiões pagãs em geral. Por falar disso mais como um entusiasta do que como um seguidor de algo, as vezes acabo irritando as pessoas, por isso costumo ficar quieto na minha.

1. Sinto-me honradíssima (e mais tranquila) pelo selo, obrigada, obrigada. :'D

2. Meio que desenho desde os cinco/seis, por aí, e ainda estou aprimorando o que faço. Não estou 100% satisfeita e acho que nunca vou estar /sad. Também gosto de Will Eisner, aliás, e de Hellblazer e de FMA. [estica a mão prum high-5] 

3. Gosto de misturar estilos na escrita, e actually vou meio que me soltando depois de um tempo nesse quesito. Idem, por sinal, mas normalmente olho meus textos depois de um tempo e fico meio "por que diabos eu escrevi desse jeito?"
E me metendo na discussão de vocês, eu 99% dos casos interpreto personagens masculinos.

4. Siiiiim, os antigos são realmente os melhores. O meu favorito do momento é "O Enigma Do Outro Mundo", aquele dos caras que ficam presos numa base no Ártico com um alien que toma a forma de outros seres.

5. Também não sigo nenhuma religião específica, embora muitas das minhas crenças batam com as da Wicca, até o ponto onde essa minha amiga me explicou.

Btw, eu cheguei faz muito pouco tempo, e estou entrando com uma amiga minha. c:

Jiao-long
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Mensagem por Não é o Diff em Sex 23 Out 2015 - 23:19

Quem é a sua amiga?

Mensagem por Trebonidas em Sex 23 Out 2015 - 23:20

Hohohohoho... agora to na conta do Trebs  (Yuul aqui~~nao é double post -será?-)

Foi o Diff que começou com a zoeira -sqn , mas acho que faz parte, até mesmo pq se for contar já passou de somente 5 coisas de todo mundo aksopkaspo. (prefiro essa interatividade aqui que a do grupinho do Skype. vlws flws  )
A quanto tempo eu "jogo" é meio... relativo. Pq pra fichas serem aprovadas a um ano atrás... 
Sou "novata", digamos assim.
Gostaria de saber dos demais também @_@

Mensagem por Jiao-long em Sex 23 Out 2015 - 23:22

O usuário dela por aqui é Quati. c:
Nem sei se a criatura já deu as caras.

Jiao-long
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Mensagem por Não é o Diff em Sex 23 Out 2015 - 23:24

Nem deu, to esperando a ficha dela e a sua a algum tempo já.

Jiao-long escreveu:
2. Meio que desenho desde os cinco/seis, por aí, e ainda estou aprimorando o que faço. Não estou 100% satisfeita e acho que nunca vou estar /sad. Também gosto de Will Eisner, aliás, e de Hellblazer e de FMA. [estica a mão prum high-5] 

E... defina "desenho", porque eu tenho uns desenho massa de quando eu tinha 2 anos de idade aqui tb.

Mensagem por Hai Meili em Sex 23 Out 2015 - 23:27

Eu joguei em 2010, por um bom tempo.

E agora eu já estou de saco cheio de esconder minha identidade então vou começar a soltar as dicas!

Eu fui GM do fórum.

Meu antigo personagem era bem parecida com a minha atual.

Eu vivi, e de certa forma fui parte, da era negra do fórum! Onde brigas aconteceram e sistemas foram mudados.

Eu não gostava do ventx, mas tenho que admitir que ele sabia ser um bom GM... na maioria das vezes.

Última edição por Hai Meili em Sex 23 Out 2015 - 23:31, editado 2 vez(es)
Hai Meili
Herói
Herói

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jiao-long em Sex 23 Out 2015 - 23:29

Costumo demorar um pouco com fichas mesmo, porque gosto de detalhar coisas como personalidade, descrição e história. Não consigo fazer nada muito rapidamente, foi mal aí.

E... woah, óbvio que eu rabiscava bem mal nessa época, desenho de criança mesmo, coisa que foi se aprimorando com o tempo.

Jiao-long
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cre♥pie em Sex 23 Out 2015 - 23:30

Você foi parte de qual era negra? e-e Teve mais que uma q HSUSHAUSAHSUAHSUSHAUSHASUAHSAUSHAUSA

Edit: já mencionei antes, mas só pra constar de novo, to no fórum desde 2011
Edit2: Tenho a mesma opinião cotra o Ventoso, recentemente até descobri que ele é legal, mas é muito muito grosso, morro de medo dele até hoje, mas o admiro absurdamente como GM

Última edição por Creps em Sex 23 Out 2015 - 23:40, editado 2 vez(es)
Cre♥pie
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hai Meili em Sex 23 Out 2015 - 23:33

Creps escreveu:Você foi parte de qual era negra? e-e Teve mais que uma q HSUSHAUSAHSUAHSUSHAUSHASUAHSAUSHAUSA
A que dois "vândalos" começaram a escandalizar e arrumar briga por qualquer falha de sistema. O Fórum estava até bem de players e tudo mais.
Hai Meili
Herói
Herói

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hai Meili em Sex 23 Out 2015 - 23:39

Creps escreveu:Edit: já mencionei antes, mas só pra constar de novo, to no fórum desde 2011
Edit2: Tenho a mesma opinião cotra o Lorde Supremo, recentemente até descobri que ele é legal, mas é muito muito grosso, morro de medo dele até hoje, mas o admiro absurdamente como GM

Eu sou mais velho aqui que você D:
Hai Meili
Herói
Herói

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cre♥pie em Sex 23 Out 2015 - 23:41

Caramba! Mais velho que eu ? Gente o-o
Você chegou a conhecer a grande e poderosa Kalista? xD
Cre♥pie
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Não é o Diff em Sex 23 Out 2015 - 23:44

Discussão de anciões.

Mensagem por Quati em Sex 23 Out 2015 - 23:46

olha, finge que eu nem estou aqui porque eu só criei a conta sem ter a ficha pronta pra ver um tópico de magias que eu não conseguia acessar. dá até pra eu deletar a conta por enquanto se te incomoda tanto um usuário ficar por 24 horas sem postar nada.
hey jiao (':
well, já me meti um pouco, vou voltar pro meu canto agora.
Quati
Novato
Novato

Ver perfil do usuário http://irregularinertia.tumblr.com

Mensagem por Hai Meili em Sex 23 Out 2015 - 23:47

Creps escreveu:Caramba! Mais velho que eu ? Gente o-o
SIM! Nunca a vi narrando e pans, mas ela ainda era semi-ativa na época. Mas sumiu logo depois...

Quati escreveu:olha, finge que eu nem estou aqui porque eu só criei a conta sem ter a ficha pronta pra ver um tópico de magias que eu não conseguia acessar. dá até pra eu deletar a conta por enquanto se te incomoda tanto um usuário ficar por 24 horas sem postar nada.
hey jiao (':

Que isso menina! Seja bem vinda (por mais que esse não seja o tópico de boas vindas)
Hai Meili
Herói
Herói

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cre♥pie em Sab 24 Out 2015 - 0:05

Hai Meili escreveu:
Creps escreveu:Caramba! Mais velho que eu ? Gente o-o
SIM! Nunca a vi narrando e pans, mas ela ainda era semi-ativa na época. Mas sumiu logo depois...

Quati escreveu:olha, finge que eu nem estou aqui porque eu só criei a conta sem ter a ficha pronta pra ver um tópico de magias que eu não conseguia acessar. dá até pra eu deletar a conta por enquanto se te incomoda tanto um usuário ficar por 24 horas sem postar nada.
hey jiao (':

Que isso menina! Seja bem vinda (por mais que esse não seja o tópico de boas vindas)

GENTE, sempre quis conhecer a Kalista, até me entristecente um pouco ver que a maioria dos tópicos dela estão na lixeira hoje em dia ...

Oxe, como assim incomodar? Ninguém falou nada de incomodo o3o, MUITA gente faz a conta antes, é recomendável fazer a conta pra ficar mais fácil fazer a ficha, a minha mesmo eu fiz em um tópico pra poder ficar dando pre visualizar e ter certeza que os códigos estavam certinhos... De onde tirou isso? ...

Edit: Srta Hai, sua caixa de mensagens está cheia? Estou tentando mandar MP e todos eles não estão indo.

Última edição por Creps em Sab 24 Out 2015 - 0:20, editado 1 vez(es)
Cre♥pie
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Não é o Diff em Sab 24 Out 2015 - 0:06

Quati escreveu:dá até pra eu deletar a conta por enquanto se te incomoda tanto um usuário ficar por 24 horas sem postar nada.
Que rude, tudo que eu disse é que estou no aguardo, não me incomoda de forma alguma mas estou curioso para ver a ficha dos novos usuários para que eu possa avaliá-las, só isso.

Mensagem por Hai Meili em Sab 24 Out 2015 - 0:21

Creps escreveu:
GENTE, sempre quis conhecer a Kalista, até me entristecente um pouco ver que a maioria dos tópicos dela estão na lixeira hoje em dia ...

Ela era uma pessoa bem energética no chat do MSN
Hai Meili
Herói
Herói

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ringo em Sab 24 Out 2015 - 4:30

falando em chat-o.

Que saudade que me da do msn.

Não sei se sou eu que estou ficando deficiente, ou se o skype, quando comparado com o msn e uma porcaria.

Bom, já que o tópico virou uma bagunça generalizada (o que NÃO é de todo ruim) vou colocar uma coisa mesmo.

1- Jogo rpg by forum  ao menos a uns 15 anos. No meu tempo (velho) nos não tínhamos  redes-sociais, e o ICQ era O ápice da comunicação. Era o tempo de ouro dos foruns. 
Naquele tempo, também era comum o grupo sair jogando em salas de bate-papo da Zip Net (<alguém lembra disso?)

-"Devia ter morrido mais tarde; então, houvera ocasião certa para tal palavra. O amanhã, o amanhã. Outro amanhã, dia a dia se escoam de mansinho, até que chegue, alfim, a última sílaba do livro da memória. Nossos ontens para os tolos a estrada deixam clara da empoeirada morte. Fora! apaga-te, candeia transitória! A vida é apenas uma sombra ambulante, um pobre cômico que se empavona e agita por uma hora no palco, sem que seja, após, ouvido; é uma história contada por idiotas, cheia de sons e fúria, que nada significa." -

Macbeth (W.S.)

Legenda
Pensamentos-Narração-Falas
Ringo
Veterano
Veterano

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuul em Sab 24 Out 2015 - 10:52

1) toda vez que eu vejo esse forum com template praticamente nude me da agonia.  Podia colocar um menu bacana. Um logo recortado bonitinho em png sem o fundo ou ate mesmo trabalhar uma moldurazinha...(tudo menos amarelo e laranja pelamor)

2)hoje achei desnecessario o warn que a saphira deu . Tava todo mundo se divertindo aqui de boas. Do nada de madrugada bateu a revolta aqui e oq eu pensei automaticamente foi :
(por pessoas assim que o zephyr morre por ANOS)

3) eu vivo pesquisando codes, embora nao seja a minha area eu amo aprender coisas novas sobre design (até acabo invadindo outras areas como web design so pela magnifica curiosidade msm. E eu notei que no zephyr nao da nem pra gente colocar template... que pena.)

4) eu tenho um senso perfeccionista muito chato (que nao se aplica a acentos nem abreviaçoes pq e um saco no celular. E eu jogo aqui pelo cel ). Flws flws 

5) sou o demonio daqui de casa. infernos psicologicos.
Yuul
Aventureiro
Aventureiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Não é o Diff em Sab 24 Out 2015 - 11:02

Ringo escreveu:falando em chat-o.

Que saudade que me da do msn.

Não sei se sou eu que estou ficando deficiente, ou se o skype, quando comparado com o msn e uma porcaria.

Bom, já que o tópico virou uma bagunça generalizada (o que NÃO é de todo ruim) vou colocar uma coisa mesmo.

1- Jogo rpg by forum  ao menos a uns 15 anos. No meu tempo (velho) nos não tínhamos  redes-sociais, e o ICQ era O ápice da comunicação. Era o tempo de ouro dos foruns. 
Naquele tempo, também era comum o grupo sair jogando em salas de bate-papo da Zip Net (<alguém lembra disso?)
Que legal cara, nessa época a única coisa que eu fazia no pc era jogar mesmo. Como que tu fazia com a questão de rolagem de dados e manutenção de fichas? Ou era só interpretação mesmo?

Mensagem por Ringo em Sab 24 Out 2015 - 15:30

No começo você só tinha duas opções, fazer por interpretação ou acreditar que a pessoa realmente rolou um dado em casa e ta te dizendo a verdade quando diz que tirou o resultado x.
Ai depois de um tempo, apareceu o programa para a comunidade rpgista que era um chat, cuja sala era formada por IP, onde se tinha opções de rolar dados. Para época era legal, isso foi um pouco antes do primeiro filme do Hulk (aquele em que o Hulk mais parece um boneco de argila mongol), so sei disso pq lembro que baixei uma skin para esse programa com a temática do gigante esmeralda e achei muito legal. Não me pergunte o nome desse programa, eu não lembro, o que eu lembro era que demorei umas duas horas para baixar.... tempos de conexão discada tudo demorava horrores para baixar...

-"Devia ter morrido mais tarde; então, houvera ocasião certa para tal palavra. O amanhã, o amanhã. Outro amanhã, dia a dia se escoam de mansinho, até que chegue, alfim, a última sílaba do livro da memória. Nossos ontens para os tolos a estrada deixam clara da empoeirada morte. Fora! apaga-te, candeia transitória! A vida é apenas uma sombra ambulante, um pobre cômico que se empavona e agita por uma hora no palco, sem que seja, após, ouvido; é uma história contada por idiotas, cheia de sons e fúria, que nada significa." -

Macbeth (W.S.)

Legenda
Pensamentos-Narração-Falas
Ringo
Veterano
Veterano

Ver perfil do usuário

Mensagem por Não é o Diff em Dom 25 Out 2015 - 8:23

Hhuahuahua, demorei pra começar a mexer com internet mas ainda peguei o tempo de conexão discada, o pc ficava ligado o fim de semana inteiro pra baixar algum jogo que acabava sendo super desapontante no fim.

Mensagem por Cre♥pie em Dom 25 Out 2015 - 8:43

Apenas pra fazer o tópico voltar pro seu assunto original:
- Meu anime favorito é steins;gate
- Meu livro favorito é Sherlock Holmes
- Minha cor favorita é cinza
- Meu personagem favorito é a Rosetta e kaleido star
- Minha comida favorita é torta ( torta doce, tipo aqueles bolos de aniversário)
Cre♥pie
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Não é o Diff em Dom 25 Out 2015 - 8:57

1 - Sou uma pessoa chata que não gosta muito de comidas gostosas.

2 - Sou uma pessoa chata que odeia festas e lugares "legais" como cinema, shopping, etc

3 - Sou uma pessoa chata que gosta de humor autista e sem sentido que nasce no /s4s/ e no /sp/.

4 - Sou uma pessoa chata que nunca demonstra suas opiniões e sempre brinca de advogado do diabo em qualquer discussão, ninguém concordaria comigo em nada anyways.

5 - Sou uma pessoa chata, surpreendentemente.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 12 de 14 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

:: Home. :: Flood.

Permissão deste fórum: