Cinco coisas sobre você

:: Home. :: Flood.

Página 11 de 14 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Cinco coisas sobre você

Mensagem por Ringo em Sex 23 Out 2015 - 14:37

Diff escreveu:
Ringo escreveu:
4-Confesso que sempre acho "fofo" esses comentários sobre prioridade para a namorada e etc... as coisas mudam MUITO com o tempo.

Cada pessoa é uma pessoa, Ringo, e a última coisa que eu sou é parecido com os outros em muitos sentidos.

De fato, no entanto,  bastou eu folhar as ultimas páginas do tópico para eu provar meu ponto.
_

fazendo um quote de um filme ruim: Os jogadores são diferentes, mas o jogo, esse é o mesmo.

-"Devia ter morrido mais tarde; então, houvera ocasião certa para tal palavra. O amanhã, o amanhã. Outro amanhã, dia a dia se escoam de mansinho, até que chegue, alfim, a última sílaba do livro da memória. Nossos ontens para os tolos a estrada deixam clara da empoeirada morte. Fora! apaga-te, candeia transitória! A vida é apenas uma sombra ambulante, um pobre cômico que se empavona e agita por uma hora no palco, sem que seja, após, ouvido; é uma história contada por idiotas, cheia de sons e fúria, que nada significa." -

Macbeth (W.S.)

Legenda
Pensamentos-Narração-Falas
Ringo
Veterano
Veterano

Ver perfil do usuário

Mensagem por Não é o Diff em Sex 23 Out 2015 - 14:45

Ringo escreveu:
Diff escreveu:
Ringo escreveu:
4-Confesso que sempre acho "fofo" esses comentários sobre prioridade para a namorada e etc... as coisas mudam MUITO com o tempo.

Cada pessoa é uma pessoa, Ringo, e a última coisa que eu sou é parecido com os outros em muitos sentidos.

De fato, no entanto,  bastou eu folhar as ultimas páginas do tópico para eu provar meu ponto.
_

fazendo um quote de um filme ruim: Os jogadores são diferentes, mas o jogo, esse é o mesmo.

Discordo, porém gosto muito dessa frase apesar de não lembrar o filme.

Seja como for, eu só tenho a capacidade de discordar até o momento, provarei que você está errado num outro dia.

Nenhuma das previsões sobre minha vida que foram feitas baseado na norma se concretizaram, e não deixarei essa ser a primeira.

Mensagem por Ringo em Sex 23 Out 2015 - 14:52

Vovozona 3 (< eu ACHO... mas eu tenho certeza de que é vovozona)

retomando o objetivo do tópico...

1- Acabei de fazer o almoço.

2- Já que estou falando de comida, me interesso muito mais por restaurantes de beira estrada do que os "mais conceituados"

3- Essa moda de "gourmet" e incrivelmente irritante, recentemente descobri uma loja que vende picolé (< e assim que se escreve ?) gourmetizado. Mas que bela porcaria.

4- O melhor restaurante em que já comi foi em uma churrascaria, o atendimento? era pessimo, mas a comida valia a pena.

5- Recentemente comecei a ganhar gosto pelas cervejas artesanais, mas confesso que minha bebida favorita ainda é o vinho.

-"Devia ter morrido mais tarde; então, houvera ocasião certa para tal palavra. O amanhã, o amanhã. Outro amanhã, dia a dia se escoam de mansinho, até que chegue, alfim, a última sílaba do livro da memória. Nossos ontens para os tolos a estrada deixam clara da empoeirada morte. Fora! apaga-te, candeia transitória! A vida é apenas uma sombra ambulante, um pobre cômico que se empavona e agita por uma hora no palco, sem que seja, após, ouvido; é uma história contada por idiotas, cheia de sons e fúria, que nada significa." -

Macbeth (W.S.)

Legenda
Ringo
Veterano
Veterano

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fandopr em Sex 23 Out 2015 - 15:45

1- não consigo chegar em um padrão. Sempre quero mudar algo. Mas nunca mudo.
2- até agora não me acostumei com a personalidade do meu personagem.eu criei mas me pergunto, deveria ser assim?
3- me acho medroso. Mas já me falaram que minha qualidade é coragem"wtf"
4- sou cheio das referência
5- lacrimejei lendo: Marley e eu.
Fandopr
Herói
Herói

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jiao-long em Sex 23 Out 2015 - 16:05

Então, mm, vamos começar aqui.

1. Sou pisciana e tenho pelo menos mais umas cinco coisas em peixes dos trecos mais importantes no mapa astral. Quais são, exatamente, já nem me lembro.

2. Adoro desenhar, principalmente meus OCs e OCs dos outros (inclusive, o desenho que vai para a minha ficha aqui no Zephyr é de minha autoria). Meu traço varia de tempos em tempos, mas me orgulho em dizer que cada vez mais se afasta do mangá, embora ainda seja notavelmente influenciado. Bônus: só não tenho um avatar decente até agora porque estou morrendo de preguiça de pegar a tablet do outro lado do quarto.

3. Escrevo demais. Empolgo-me escrevendo, para falar a verdade, principalmente explicando qualquer tópico que seja de meu interesse. Ainda mais se tratando de personagens e plots, amo.

4. Meus interesses incluem quadrinhos, livros do Neil Gaiman/Jorge Luís Borges, filmes de terror dos anos 80 com muito body horror, seinen e fantasia.

5. Anh, sou entusiasta da Wicca e de religiões neo-pagãs em geral. Inclusive, eu vou dia 31 comemorar o Samhain no coven de uma amiga minha, é.

Enfim, é isso aí galerinha.

Jiao-long
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ringo em Sex 23 Out 2015 - 16:17

1- admitindo minha ignorância, não faço ideia do que e Samhaim (?)

2- Também não faço ideia do que seja OC...

3- Seisen? Sei nem.... também não faço ideia do que seja isso (trocadilho infame, não resisti)

4- Estou pensando se mando meu CV para uma oportunidade no RJ.

5- vou trabalhar de madrugada e o sono ainda não me visitou, isso não e bom.

Macbeth (W.S.)

Legenda
Ringo
Veterano
Veterano

Ver perfil do usuário

Mensagem por Não é o Diff em Sex 23 Out 2015 - 16:19

Jiao-long escreveu:
1. Sou pisciana e tenho pelo menos mais umas cinco coisas em peixes dos trecos mais importantes no mapa astral. Quais são, exatamente, já nem me lembro.
2. Adoro desenhar, principalmente meus OCs e OCs dos outros (inclusive, o desenho que vai para a minha ficha aqui no Zephyr é de minha autoria). Meu traço varia de tempos em tempos, mas me orgulho em dizer que cada vez mais se afasta do mangá, embora ainda seja notavelmente influenciado. Bônus: só não tenho um avatar decente até agora porque estou morrendo de preguiça de pegar a tablet do outro lado do quarto.
3. Escrevo demais. Empolgo-me escrevendo, para falar a verdade, principalmente explicando qualquer tópico que seja de meu interesse. Ainda mais se tratando de personagens e plots, amo.
4. Meus interesses incluem quadrinhos, livros do Neil Gaiman/Jorge Luís Borges, filmes de terror dos anos 80 com muito body horror, seinen e fantasia.
5. Anh, sou entusiasta da Wicca e de religiões neo-pagãs em geral. Inclusive, eu vou dia 31 comemorar o Samhain no coven de uma amiga minha, é.

Mensagem por Não é o Diff em Sex 23 Out 2015 - 16:20

Ringo escreveu:2- Também não faço ideia do que seja OC...
Original Character, Original Creation, coisa do tipo.

Mensagem por Jiao-long em Sex 23 Out 2015 - 16:28

Original character, personagem original c:
Anh, o Samhain é o equinócio de inverno. Seinen é um gênero de mangá voltado para o público masculino adulto. ~

... [se esconde do olhar de julgamento]

Jiao-long
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Mensagem por Trebonidas em Sex 23 Out 2015 - 17:00

Diff escreveu:
Jiao-long escreveu:

Você tem o selo trebânico de bacanisse, não precisa se preocupar em como te julgam

1- eu fiz isso no paint porque eu quis XD

2- Gosto de desenhos, mas não sei desenhar. Não grilo muito pelos gêneros, basta que tenha uma história complexa. Gosto de Neil Gaiman (principalmente os livros), Will Eisner, da série Heelblazer (a mais épica de todas) e quanto aos mangas/animes só tenho um coment: FullMetal Alchemist :v

3- Escrevo com base na minha pratica com leitura e não pelas regras gramaticais. As vezes escrevo lindamente, outras vezes parece texto de criança.

4- Gosto de terror, mas trato esse gênero como uma ramificação da comédia, portanto os antigos são os melhores XD

5- Não tenho religião, mas adoro religiões pagãs em geral. Por falar disso mais como um entusiasta do que como um seguidor de algo, as vezes acabo irritando as pessoas, por isso costumo ficar quieto na minha.

Mensagem por Cre♥pie em Sex 23 Out 2015 - 17:17

Diff escreveu:
Jiao-long escreveu:

Você faz um comentário e já vira até meme, esse fórum scrr SHSUAHSUAHSAUSHAUSAHSUAHSUASHAUS

- Gosto de Sherlock Holmes
- 90% dos desafios do meu concurso são referencias a jogos e desenhos
- Estou pensando em fechar o concurso por falta de idéias pra desafios novos
- Vocês já devem ter percebido, mas não sou criativa
- Dificilmente consigo manter o interesse em alguma coisa por muito tempo.
Cre♥pie
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hai Meili em Sex 23 Out 2015 - 17:27

Fandopr escreveu:3- me acho medroso. Mas já me falaram que minha qualidade é coragem"wtf"
Para ser corajoso é preciso ter medo.

Jiao-long escreveu:3. Escrevo demais. Empolgo-me escrevendo, para falar a verdade, principalmente explicando qualquer tópico que seja de meu interesse. Ainda mais se tratando de personagens e plots, amo.
Que bom! É sempre bom encontrar outra pessoa que fala muito! =D

Eu salvei a imagem que o Diff criou no PC.

O jeito de escrever Creps me lembra uma amiga da faculdade, porém ela não curte esses desenhos chineses.

Eu queria poder desenhar ao menos o meu personagem, ao invés de ter que usar de um personagem já existente ;/
Hai Meili
Herói
Herói

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cre♥pie em Sex 23 Out 2015 - 17:50

Hai Meili escreveu:

O jeito de escrever Creps me lembra uma amiga da faculdade, porém ela não curte esses desenhos chineses.

-Se vão começar a usar uma imagem minha, exijo que sejam feitos mais memes zephyrianos!
- O meu jeito de escrever, ou o jeito que se escreve meu nome ? haha 
- Acho que você, Hai Meili, deveria saber que tem um grande fã no fórum, o Diff só fala sobre o quanto os seus posts seus legais c:

Fandopr escreveu:2- até agora não me acostumei com a personalidade do meu personagem.eu criei mas me pergunto, deveria ser assim?
- Sinto-me exatamente da mesma forma com todos os personagens que já tive, as vezes até acabo interpretando errado por não entender a personalidade dos personagens que eu mesma criei.
- Estou triste com o fórum, porque mesmo com toda essa diversidade de opções, eu ainda não consigo criar uma ficha que me satisfaça
Cre♥pie
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hai Meili em Sex 23 Out 2015 - 18:12

Creps escreveu:
Hai Meili escreveu:

-Se vão começar a usar uma imagem minha, exijo que sejam feitos mais memes zephyrianos!
- O meu jeito de escrever, ou o jeito que se escreve meu nome ? haha 
- Acho que você, Hai Meili, deveria saber que tem um grande fã no fórum, o Diff só fala sobre o quanto os seus posts seus legais c:

Fandopr escreveu:2- até agora não me acostumei com a personalidade do meu personagem.eu criei mas me pergunto, deveria ser assim?
- Sinto-me exatamente da mesma forma com todos os personagens que já tive, as vezes até acabo interpretando errado por não entender a personalidade dos personagens que eu mesma criei.
- Estou triste com o fórum, porque mesmo com toda essa diversidade de opções, eu ainda não consigo criar uma ficha que me satisfaça

-Também voto por mais memes!~

-"o jeito de escrever DA CREPS***" Desculpa >< Muitas vezes meus dedos não acompanham o que penso.

- Estou honradx em ter um fã. Espero, no futuro, ter o meu próprio fanclub! Porém tenho que admitir, eu me esforço bastante para conseguir chegar em algo que me agrade! Como tem muita gente que escreve bem pacas aqui, eu fico competindo sozinhx contra eles(com critérios bem aleatórios), mesmo que fique para trás várias vezes! ;x

- Sobre personagens, eu normalmente não tenho problemas com as personalidades. Sempre que faço uma personagem tento ignorar minha própria personalidade e incorporar o estilo de pensamento dela. Obvio que não é possível ignorar o meu modo de pensar, mas tentar não machuca. Se posso dar uma dica, é tentar fazer um personagem mais parecido com você, ao menos no começo, assim você saberia melhor como ele reagiria(afinal, é você). Depois de um tempo fazendo isso, comecei a "copiar" as personalidades de amigos, e agora estou tentando juntar vários aspectos de pessoas que conheço em um só personagem.

- Quando era mais novo queria atuar...ainda tenho esse desejo, mas o receio, a falta de coordenação e a vergonha fazem dessa vontade algo menor e sem muita importância.
Hai Meili
Herói
Herói

Ver perfil do usuário

Mensagem por Não é o Diff em Sex 23 Out 2015 - 18:27

Hai Meili escreveu:- Quando era mais novo queria atuar...ainda tenho esse desejo, mas o receio, a falta de coordenação e a vergonha fazem dessa vontade algo menor e sem muita importância.
Hai Meili escreveu:- Quando era mais novo queria atuar...ainda tenho esse desejo, mas o receio, a falta de coordenação e a vergonha fazem
Hai Meili escreveu:- Quando era mais novo queria atuar...ainda tenho esse desejo, mas o
Hai Meili escreveu:- Quando era mais novo queria atuar...
Hai Meili escreveu:era mais novo queria
Hai Meili escreveu:mais novo
Hai Meili escreveu:novo

Mensagem por Hai Meili em Sex 23 Out 2015 - 19:35

OH NOOOOO! Dei mole xD Mas pelo menos ainda tem o mistério de quem eu era(sou)!

Edited: Isso que dá ficar repassando velhos sonhos ;/ Você se distrai e comete um erro grave!
Hai Meili
Herói
Herói

Ver perfil do usuário

Mensagem por Não é o Diff em Sex 23 Out 2015 - 19:59

Mensagem por Hai Meili em Sex 23 Out 2015 - 20:08

Ok, eu admito que estou frustrado comigo mesmo! Achei que iria conseguir manter isso por, pelo menos, mais duas semanas. Tentar se manter "genderless" é mais complicado do que pensei! D:
Hai Meili
Herói
Herói

Ver perfil do usuário

Mensagem por Não é o Diff em Sex 23 Out 2015 - 20:16

Hai Meili escreveu:Ok, eu admito que estou frustrado comigo mesmo! Achei que iria conseguir manter isso por, pelo menos, mais duas semanas. Tentar se manter "genderless" é mais complicado do que pensei! D:

Questão é que seu estilo de escrita fora da narração quase grita que você é um homem, note que todo mundo já achava que você era um homem (eu incluído) antes mesmo de você cometer esse deslize, você atua bem narrando mas não tão bem escrevendo. Eu ficaria surpreso mesmo se tu fosse uma mulher.

Mensagem por Hai Meili em Sex 23 Out 2015 - 20:25

Diff escreveu:
Hai Meili escreveu:Ok, eu admito que estou frustrado comigo mesmo! Achei que iria conseguir manter isso por, pelo menos, mais duas semanas. Tentar se manter "genderless" é mais complicado do que pensei! D:

Questão é que seu estilo de escrita fora da narração quase grita que você é um homem, note que todo mundo já achava que você era um homem (eu incluído) antes mesmo de você cometer esse deslize, você atua bem narrando mas não tão bem escrevendo. Eu ficaria surpreso mesmo se tu fosse uma mulher.

Hai Meili escreveu:- Eu estou fazendo o possível para que ninguém descubra o meu sexo, inclusive evitando palavras que tenham flexão por gênero. (Mas não acho que é muito difícil deduzir o meu sexo)

Eu imaginava isso, eis a prova. ): Além de tudo, acho que minha personagem dificilmente seria feita por uma mulher. Eu não queria ser outra pessoa em Off, por isso não me esforcei para parecer gênero pelo modo que escrevia, só evitando as flexões masculinas. De qualquer forma, vocês não terem certeza já era o suficiente. Mesmo assim, estou frustrado... realmente achei que conseguiria trocar "o" por "x" por mais tempo. Além disso, foi um ótimo exercício no começo, estava realmente evitando usar palavras que tivessem as flexões de gênero. No caso do meu deslize, eu deveria ter usado "jovem" ao invés de "novo". Fica a dica para o próximo/a que quiser se omitir!
Hai Meili
Herói
Herói

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuul em Sex 23 Out 2015 - 21:55

Hai Meili escreveu:
Diff escreveu:

Hai Meili escreveu:- Eu estou fazendo o possível para que ninguém descubra o meu sexo, inclusive evitando palavras que tenham flexão por gênero. (Mas não acho que é muito difícil deduzir o meu sexo)

Eu imaginava isso, eis a prova. ): Além de tudo, acho que minha personagem dificilmente seria feita por uma mulher. Eu não queria ser outra pessoa em Off, por isso não me esforcei para parecer gênero pelo modo que escrevia, só evitando as flexões masculinas. De qualquer forma, vocês não terem certeza já era o suficiente. Mesmo assim, estou frustrado... realmente achei que conseguiria trocar "o" por "x" por mais tempo. Além disso, foi um ótimo exercício no começo, estava realmente evitando usar palavras que tivessem as flexões de gênero. No caso do meu deslize, eu deveria ter usado "jovem" ao invés de "novo". Fica a dica para o próximo/a que quiser se omitir!

Anotado...Eu sempre cometo esses deslizes que acabam com a minha zoeira 
Queria uma vez na vida conseguir jogar de char masculino direito, mas não rola.
 O maximo que acontece é:  eu falar como mulher e ser zoada pelos players até o final da missão.  
Yuul
Aventureiro
Aventureiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hai Meili em Sex 23 Out 2015 - 22:09

Yuul escreveu:
Hai Meili escreveu:
Diff escreveu:

O maximo que acontece é:  eu falar como mulher e ser zoada pelos players até o final da missão.  

Continue tentando que você um dia consegue! Sempre que narro um personagem feminino tento me basear nas falas de minhas amigas, como convivi meu ensino médio inteiro adotado por um grupo de amigas, sendo o ombro amigo para os problemas amorosos/acadêmico, tenho boas referências. Como Incorporando um personagem fica mais fácil eu "me passar" por mulher. Mas realmente não consigo se tiver que agir como eu mesmo. ): No seu caso, talvez se seu personagem falar/agir como seu namorado/pai/irmão seja mais fácil para você interpretar.
Hai Meili
Herói
Herói

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuul em Sex 23 Out 2015 - 22:41

Hai Meili escreveu:Continue tentando que você um dia consegue! Sempre que narro um personagem feminino tento me basear nas falas de minhas amigas, como convivi meu ensino médio inteiro adotado por um grupo de amigas, sendo o ombro amigo para os problemas amorosos/acadêmico, tenho boas referências. Como Incorporando um personagem fica mais fácil eu "me passar" por mulher. Mas realmente não consigo se tiver que agir como eu mesmo. ): No seu caso, talvez se seu personagem falar/agir como seu namorado/pai/irmão seja mais fácil para você interpretar.

aksopkaposkaposkpokaspo
 São 6 irmãs mulheres e o resto do pessoal da casa é só mulher tbm.
Poucas referencias de boys, na verdade.
Os boys que eu conheço... não merecem nem ficha de npc.
E referencias como os boys dos animes e seriados são... um exagero trágico  .
Mas vc me deu uma idéia excelente 
Obrigada, Hai <3
Yuul
Aventureiro
Aventureiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Trebonidas em Sex 23 Out 2015 - 22:52

Yuul escreveu:
Hai Meili escreveu:
Diff escreveu:

Você quem sabe Yuul. Se virar homem vai rolar beijo gay no fórum XD.
Não consigo fingir ser de outro sexo, nem vejo o porquê de fazer. Se eu fizer uma ficha feminina todo mundo vai sacar que é um homem que fez. Simples assim

Mensagem por Hai Meili em Sex 23 Out 2015 - 23:01

É estranho me chamarem de Hai, agora que já descobriram que sou homem. D:

BTW, Sei que estou usando o post de maneira errada, quanto tempo cada um de vocês joga aqui no fórum? Eu sei que tem gente "nova", mas tem uns nomes que eu acho que já vi antes.
Hai Meili
Herói
Herói

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 11 de 14 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

:: Home. :: Flood.

Permissão deste fórum: