[Inscrições fechadas][Krots, O Capitão]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Inscrições fechadas][Krots, O Capitão]

Mensagem por GM Perfect Failure em Ter 1 Jun 2010 - 19:30

"Já há dias que o navio balançava nas águas turbulentas do sul do Zephyr, e a chuva fina e constante que caia do céu coberto de nuvens tornava o convés um lugar muito incômodo para se ficar. Os sinais de uma tempestade se aproximando são evidentes, e raios já eram rotina.
O mar revolto fazia ondas cada vez maiores, que ameaçavam o navio, perigo este que só era contornado pela extrema perícia do capitão. A névoa existente não permite a ninguém ver muito além, sendo necessária toda a capacidade da tripulação.
Os viajantes eram constituídos quase que exclusivamente por estudiosos que desejam estudar uma anomalia numa cratera vulcância, vindo alguns curiosos e escassos vendedores de quinquilharias."

Off:Esta camp, diferente da outra, vai ter muito mais porrada *gritos felizes*, mas será mais curta. Basicamente vocês estão num navio no meio do nada, ao sul do Zephyr. Os seus motivos para estar lá, expliquem no post de vocês (se virem!). Quem desejar se inscrever, por favor redija um post em
resposta a este.
Off²: As inscrições ficarão abertas até amanhã a meia noite. Min: 3 jogadores/ Max: 5 jogadores

ATUALIZAÇÃO: Devido a absolutamente nenhum jogador ter se inscrito na campanha no prazo, vou extender até domingo, sendo escolhidos os primeiros a postar.

Re: [Inscrições fechadas][Krots, O Capitão]

Mensagem por Dio em Qui 10 Jun 2010 - 2:00

"Argh, eu não devia ter confiado na palavra de um velho bêbado...agora estou eu aqui...no meio do mar e com um bando de gente desconhecida. O que diabs me ocorreu pra eu acreditar que ele saberia do paradeiro de Kain?...acho que vou vomitar se não parar de balançar..."

Realmente estava começando a ter náuseas. Não tinha nenhum problema em viagens à barco, mas depois de tanto tempo confinado em um dos minúsculos alojamentos, com tempo fechado e mar revoltoso, há de convir que qualquer ser normal ficaria assim.

"Fome...tem coisa pior do que sentir fome e náuseas ao mesmo tempo?"

Já nem se arrisca a "invadir" a cozinha mais...da última vez seu estômago revirou ao ver um rato entrando no moedor de carne mecânico...quando estava em uso. As baratas também contribuíam para a agradável visão do cômodo. Preferiu pescar sua própria comida.

"Quer saber...vou é dormir. Só assim passa a fome, a náusea e quem sabe até o tempo melhora depois que eu acordo...se alguém quiser ajuda, que me acorde...mas que seja por um bom motivo, por que detesto que façam isso..."

Ajeitou seu lençol e se preparou para adentrar no reino de Morfeu. Nunca conseguia dormir de primeira com aquele balanço.

"Quando eu sair daqui, eu pego Kain...mas antes vou acertar as contas com aquele velho bêbado!"
Dio
Aprendiz
Aprendiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Klaus em Sex 11 Jun 2010 - 13:25

Já fazia alguns dias que estava naquele navio a mando de meu pai, aquele maldito pirata hahaha, bem a única coisa que aquele maldito me pedira antes de que eu saisse do navio dele era para que eu pegasse um navio de um certo capitão para ver se era póssivel estabelecer novas rotas de fuga ou pirataria, mas nem lembro exatamente quanto tempo estou nesse navio.

Estava sentado em um dos cantos do navio, a chuva lá fora não era muito pesada, mas em tempos como esse o convés fica um caos, isso sei por experiência propria. Me era adimirável a maestria em que o capitão do navio o pilotava, não é qualquer um que comanda um navio desse geito.

"Ai ai, sera que essa viagem vai demorar muito? Não que eu esteja reclamando da viagem, isso é o de menos, mas se continuar chovendo desse geito não terei oportunidade de fumar lá fora. Isso é muito desagradavel."

Permaneci em meu canto até que o imediato ou outro marujo me levasse notícias sobre a viagem ou se a chuva se estinguirá, pois precisava muito ir fumar lá fora!
Klaus
Lenda
Lenda

Ver perfil do usuário

Mensagem por GM Perfect Failure em Dom 13 Jun 2010 - 18:33

Inscrições ENCERRADAS! Infelizmente não houveram tantos participantes como eu queria, mas vou fazer a camp mesmo assim ^^

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: