Sugestões/Reclamações

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Sugestões/Reclamações

Mensagem por Camarão em Seg 1 Out 2012 - 15:46

1 - Não custaria SP, pois não usa-se magia e sim conhecimento de camuflagem ou uma habilidade com a qual nasceu

2 - Não é igual invisibilidade, pois você PODE SER VISTO.

3 - Ou podemos modificar a habilidade Invisibilidade, acrescentando algo para a camuflagem e tirar o custo de SP

Camarão
Aprendiz
Aprendiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kenichi Koji em Seg 1 Out 2012 - 22:01

Nesse caso não seria uma vantagem e sim uma perícia.
"Pericia em camuflagem"

Só seria uma vantagem se fosse algo na sua pele, se sua pele se alterasse ou algo do tipo.

Mensagem por Camarão em Seg 1 Out 2012 - 22:32

Então resolvido *O* cria-se uma perícia ^^ o importante é a intenção. hehehe

Camarão
Aprendiz
Aprendiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Saphira Odin em Sex 26 Abr 2013 - 0:14

Convidad escreveu:Espera outras é?! Então ai vai /q
Estou com diversas idéias aqui e vou ver se consigo formular tudo nesse post pra que fique claro e tal.

1 - Já parou pra pensar que Zephyr não tem nenhum reino aquático? A limitação dessas criaturas vão apenas até onde o rio determina. o Rio pode ser grande, mas de fato é muito pequeno para capacitar um número grande de criaturas, sendo que muitas não se sociabilizam com as outras ^^ Então, a primeira idéia é criar uma expansão territorial onde tenha oceano e tudo mais. Ou ilhas e pá. Além do mais, é um grande salto pra quem tem elfos-do-mar e outras criaturas que compartilhem ou necessitem de ambientes assim. Ao menos eles não teriam que se limitar ao Rio.

2 - Se tivermos ocenos e ilhas, teremos que criar raças que suportem esses ambientes. Sem contar algumas outras que tive em mente e pá, vou listá-las:

- Sirenídeos em geral. Sereias, Tritões. Já temos os elfos aquáticos, mas todos sabem que estes são muito diferentes. Além disso, caso não se encaixem nas raças, poderiam ser criaturas convencionais do continente, sakas?

- Hidra. Oras, vocês tem dragões mas não tem uma Hidra, imagina só a dificuldade de acabar com uma. Pros leigos, bastaria cortar a cabeça e pronto, mas dai as coisas se tornam difíceis -qq Seria um bicho muito fods pra batalhar, além de render boa exp e tudo mais.

- Monstros Marinhos, como se fossem Basilíscos(poderiam criar esse tmb) só que da água, imensas "cobras" marinhas que se extendem por mais de 20 metros, atacando navios e viajantes desprevinidos. Acho que seria um bom meio, afinal, pelo que parece a travessia pelos mares é feita de forma bem simples, já que não tem um perigo grandioso.

3- Acho que ainda falta coisas, não só limitado ao reino marinho:

- Medusas!! Koé, vocês tem o Maldito Minotauro é maldito mesmo mas não tem Medusas? Isso
é um absurdo!! -QQ Imagina só a dificuldade para vencer um bicho assim?
Imagina como sua cabeça pode ser cobiçada. Ela vive espreitando as
ruinas e lugares obscuros. Seria interessante, além de raro. Vamos lá,
precisamos de mais bixos do que somente os Pecos /q

- Hobits. Os pequeninos escavadores descalços. Poderia ser uma raça. É
bem interessante. Não são tão fortes quanto os anões, mas vivem muitoooo
tempo, são inteligentes e ágeis.

O que acham de melhorar a história de Zephyr? Não que a história em si não esteja boa, ams digo, adicionar mais coisas à biblioteca. Você não vê guerras grandiosas a não ser a que se passa na história do Pai Mei e tal. Você não vê grandes feitos de reis humanos ou elfos, são como personagens randons, estão ali apenas por estarem. Dêem ênfase à eles, criar um enredo legal sobre como algumas coisas aconteceram, as vezes n precisa nem ser sobre um objeto mágico e fods, mas somente a história de um reino e como ele cresceu ou sucumbiu, é o bastante para empolgar as pessoas. Além do mais sobre as Ruínas de fogo, oq ue tem de tão foda lá? É misterioso de fato, mas não apresenta nada que faça alguém se aventurar por lá, entende? Poderiam colocar alguma coisa na história, alguma cosia que instigue os aventureiros a tentar avançar sobre o Fuukai e todo o resto para chegar lá. Não só nas ruínas de fogo, acho que deveria ter mais lugares assim. É como se essa parte supostamente do mal só tivesse concentrada em um único lugar. Quando eu falei da história de Zephyr, quis falar disso. Tipo, narrar as forças do mal se movendo mesmo, alguns ataques e tudo mais. Dar vida à estória, entendem?

Outra coisa que seria boa. Já viu como o pessoal quase não movimenta isso aqui? Não se se pela falta de bichos que parece no caminho ou se por estarem em níveis baixos e tal. Sei lá. Enfim, acho que pelo menos uma ou duas vezes no mês, poderia ter eventos legais. Ex.: Essa semana teremos o evento de exp 50%. Ou seja, se o cara mata um bixo que vale 1000, ele ganhará 1500 e tal ^^ Acho que é um bom meio de fazer o povo postar mais e tal. Outra coisa boa, mas que fique só entre nós -QQ Não lance tudo de uma vez, ou lance, mas faça um evento de lançamento antes, promova e pá. Algo do tipo "Na próxima semana estaremos atualizando o fórum, novas raças virão, como: Hobits, Medusas, etc" O povo fica mais animado quando acha que é novidade -QQ Isso é jogo de Marketing ^^
I love you Quem é essa pessoa pelo amor da Religião que cada um segue, eu quero encontrar essa pessoa de mente aberta a criatividade no bom sentido da palavra e que á muitas eras passadas já pensava em algo assim, estou dando 50 XP + 20 P.o para quem o ressuscitar achá-lo perdido em algum lugar I love you
Saphira Odin
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por ADM Ichirou Youta em Sex 26 Abr 2013 - 7:13

é o snake, Saphira. Um jeito de encontrar ele é falando com a Cherry, volta e meia ela ta no forum. Talvez os encontre no lodoss.

Ch3rryAly o perfil dela.

Spoiler:

Chupem !

ADM Ichirou Youta
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário http://zephyr.forumeiros.com/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo