Nero Fiamma

Ir em baixo

Nero Fiamma Empty Nero Fiamma

Mensagem por Nero em Sab 29 Maio 2010 - 13:42

Nome:Nero Fiamma
Raça: Demônio (1 ponto)
Classe: Espadachim
Idade real/aparente:20/20
Altura:1,75 cm
Peso:80 kg

Características Físicas:
Nero usa um casaco longo azul-vermelho com a insígnia da Order of Sword costurada em ambos os ombros. Ele também usa um capuz vermelho zip-up,um colete debaixo deste casaco, uma camisa sem mangas azul marinho e calças azuis.Nero usa dois anéis em sua mão humana: uma em seu dedo indicador que tem o emblema da Order of Sword, e outra no dedo do anel que tem um desenho de uma rosa, idênticos aos desenhos em sua correia, fecho do casaco e os botões do casaco. Ele tem cabelos brancos e olhos azuis. Carrega uma espada nas costas.

Personalidade:
Nero é muito rebelde e também um lobo solitário. Possui um ponto fraco no tornozelo. Ele também é muito leal aos seus amigos, especialmente para Kyrie. Nero é muito emocional e, por mais religioso que seja não é muito ligado para a religião e sabe pouco de Sparda, e não sabe que Sparda teve filhos. Nero, por ser criado por humanos, se apegou muito a essa raça, acreditando ser um humano, e se rebelou contra os demônios.

História:

Filho de uma humana com um ashtaar, Nero é mestiço, mas ele tem a aparência de um humano, somente seu braço direito é demoníaco.

Abandonado por seus pais, Nero foi encontrado em uma cidade desconhecida como um órfão e foi acolhido por duas crianças: Kyrie (por quem Nero tem uma quedinha) e Credo (irmão mais velho de Kyrie). Passaram a infância juntos e cresceram juntos.

Comentavam pela cidade que Nero possuía o sangue de Sparda(o lendário cavaleiro negro, admirado por todos) corendo em suas veias, pois tinham personalidades parecidas e pelo possível gráu de parentesco. Isso chamou a atenção do papa da cidade, pois na religião que pregavam, diz a história que no século XVII, Sparda defendeu o senhor feudal de demônios que atormentavam todos na cidade.
Com esse fato, Nero, aos 14 anos, entrou na Order of Sword, um grupo religioso que luta contra demônios para proteger o mundo e venera Sparda.

Aos 20 anos Nero, juntamente com Credo, se torna Holy Knight (maior classe da Order of Sword) e então começaram a cumprir ‘‘trabalhos especiais’’ do grupo, como matar demônios, claro. Um dia ao voltar de um de seus trabalhos, estava com pressa, pois era hora da missa e Kyrie estrelava no coral. Nero não quis perder esse evento de jeito algum. Enquanto colocava uma tipóia em seu braço direito, ele corria em direção à igreja, conseguiu chegar a tempo.

Após Kyrie encerrar o coral com sua voz divina, ela olha para uma das cadeiras e vê Nero sentado, sem desconfiar que ele só chegara agora. Kyrie se senta ao seu lado, o coração de Nero dispara e, para ficar mais calmo, dá à Kyrie uma caixa. Kyrie segura educadamente a caixa e ao abrir fica maravilhada, havia dentro um colar com um pingente de uma rosa. Kyrie começara a olhar para Nero de outra forma agora, seus sentimentos batiam forte em seu coração, mas, tímida, diz apenas um ’’obrigada’’ a Nero. Voltando à missa, o papa estava lendo a bíblia e todos estavam focados nele.

De repente, a vidraça do teto explode em mil pedaços e rapidamente um homem entra a partir do buraco no teto, todos olham para ele, esse possuía o mesmo estilo de roupas e a mesma cor de cabelo de Nero. Enquanto todos, espantados, estavam admirando aquele homem estranho, o mesmo saca uma espada bem diferente das que se vêem por aí, essa possuía a guarda toda feita de ossos, dando um ar macabro por toda a igreja. Com essa mesma espada, o homem apunhala o coração do papa. De repente todos começaram a correr em direção à porta da igreja, em pânico. Todos saíram, exceto Nero, Credo e Kyrie. Esses ao tentarem saírem, não percebem que aquele homem joga sua espada em uma estrutura em cima da porta, fazendo-a ceder. Nero por impulso, empurra Credo e Kyrie para fora antes que fossem esmagados pela rocha que caía da estrutura cedida, deixando agora Nero e aquele homem misterioso dentro da igreja.

Kyrie e Credo corriam falando que iam buscar ajuda, enquanto aquele homem, com um jeitinho convencido, porém divertido, se apresenta a Nero diz que seu nome é Dante e que estava procurando por Nero. Nero encarou esse fato como uma encrenca e sacou sua espada, enquanto Dante dizia com um tom de voz brincalhão para o ’’garoto’’ relaxar, que não queria confusão, mas Nero partia de forma ofensiva para cima de Dante, então esses começam a batalhar.

Depois de um bom tempo lutando, Nero já estava cansado, Dante provocava Nero e partia para dar o golpe final, quando Nero se defende com seu braço direito. A espada de Dante rasga a tipóia, revelando o Devil Trigger (transformação demoníaca) de Nero, porém Dante percebe que a transformação do ’’garoto’’ ainda estava incompleta. Mas, enfurecido, Nero invoca uma aura gigante parecida com sua mão demoníaca e joga um pilar em direção a Dante, que desvia por pouco. Dante então conclui e diz que aquele era realmente o Neto de Sparda e o chama de sobrinho. Nero não entende, porém fica abalado com aquelas palavras, baixando sua guarda, o momento em que Dante atacou. Nero fica inconsciente.

Ao acordar, ele sai da igreja atrás de Dante quando encontra Credo e Kyrie rodeado de demônios, Nero esconde o braço direito embaixo das mangas do casaco e ajuda os dois. No fim da batalha Nero conta o que aconteceu (menos a parte que fala do seu braço-demônio) e diz que iria sair da cidade atrás de Dante, Kyrie tentou impedir, mas antes que pudesse fazer algo Nero partiu para fora da cidade. Nero ficou mal por não se despedir de seus amigos, principalmente Kyrie. Nero então fez um voto de castidade e só poderia quebra-lo ao encontrar-se com Kyrie novamente. Seguindo pistas e rastros de Dante, ele se depara com um imenso pilar com escrituras de outra língua. Nero olhou para a base do pilar e viu um portal por onde desconfiara que Dante teria passado. Sem pensar duas vezes, Nero seguiu em frente, passando pelo portal.

Nero aparece em um lugar totalmente diferente, e de algum modo, ele estava deitado no chão. Ao se levantar ele se vê em um beco, ao sair desse procura por algum sinal de vida. Após 5 minutos procurando encontra uma multidão de pessoas andando em diversas direções. Nero chega perto de um homem e pergunta onde ele estava. O homem diz que ele estava em Pejite e perguntou também se ele estava doente, pois estava no centro da cidade e não sabia o nome dela. Estava escuro e Nero então procurou um lugar para passar a noite.

STATUS

Força: 3

Habilidade: 2
Velocidade: 2
Resistência: 2
Inteligência: 3
Balistica: 1

HP: Resistência*10 + 5 = 25
SP: Inteligência*5 + 5 = 20

--x--

Talentos:
Esmagar

Meditação

Vantagens:
Raciais

Caçador - anjos
Sedutor
Sentido especial - Infravisão
Compradas
Arma especial (2 pontos) - Perícia ótima (3 pontos), Exótica (1 ponto), Dano superior (2 ponto), Superafetividade – demônios (3 pontos), Permanente (-2 pontos), Inafetividade - humanos(-2 pontos), Inafetividade – elemento fogo (-3 pontos)
Regeneração (2 pontos)

Desvantagens:
Raciais

Má fama
Vulnerabilidade - Ataques de luz ou sagrados
Compradas
Inimigo – Demônios (-2 pontos)
Casto - (-1 ponto)
Defeito físico leve – antebraço direito (-2 pontos)
Insano - Fantasia - Acredita ser um humano (-1 ponto)
Fobia – Lugares fechados (-2 pontos)

Estilo de luta: Kung Fu

Movimento do estilo de luta:
*armas

Skill: Devil Bringer

Nero invoca uma aura de um braço parecido com o seu, porém bem maior. essa técnica é utilizada quando Nero faz qualquer movimento com seu braço demoníaco, com a intenção de atacar ou defender. O braço pode ser usado para várias coisas em combate como: segurar o inimigo, jogar o inimigo ou então até esmagar. O braço alcança até 2 metros e meio de distância. Ao ativar a skill, Nero ganha bônus de +1 em força, habilidade e velocidade.

Custo: 5sp para cada três movimentos com o braço invocado. Ex: puxar e pegar(1º movimento), trazer (2º movimento) e jogar ou esmagar (3º e último movimento). Ao usar a skill, só voltará a usa-la de novo depois de 4 rodadas.

Obs: Movimento que dure mais de 1 turno Nero perde 2 sp para cada turno gasto.

Equipamentos

Saco de suprimentos

PO: 10

Arma: Red Queen
Nero Fiamma 300px-RedQueen[spoiler]

Descrição: Arma projetada por Nero após se tornar Holy Knight na Order of Sword. Antigamente a espada não possuía esse cabo, seu cabo era de uma espada normal, mas um dia enquanto lutava com demônios, um deles quebrou o cabo da espada de Nero. Nero se enfureceu e matou todos. Depois ele pensou no que iria fazer com aquela arma, se ia jogar fora, se ia guardar, etc. Foi quando Nero teve a mais louca, porém brilhante idéia de pegar um guidão com marcha de uma moto que achara no chão ao voltar para casa após o ''trabalho'', e substituir pelo cabo quebrado. Seu design encaixou perfeitamente na espada (Nero diz que conseguiu uma habilidade com isso, mas ainda não sabe usa-la).
Nível: 1
Ataque: 5
Defesa: 1

Inimigo:

Nome: Dante
Raça: Demônio (1 ponto)
Classe: Guerreador (espadas)
Idade real/aparente: 45/45
Altura: 1,80 cm
Peso: 85 kg

Características Físicas: Dante usa um casaco longo vermelho com um colete preto zip-up de mangas por baixo, usa luvas pretas e quatro cintos: um no peito, dois na barriga e um (o maior) na cintura.
Tem caveiras desenhadas no símbolo de cada cinto. Possui duas calças, uma vermelha e outra preta por cima, os detalhes dos pés da calça vermelha sobrepõem os do preto. Cabelos brancos e olhos azuis (parecido com Nero).

Personalidade: Dante é bastante brincalhão, provocativo e bem convencido e, como Nero, é bem rebelde. Dante se emociona muito pouco e possui também um ar paternal. Assim como Nero, odeia demônios.

História: Desconhecida, só se sabe que Dante é filho de Sparda e que tem um irmão gêmeo.

STATUS

Força: 4
Habilidade: 2
Velocidade: 3
Resistência: 2
Inteligência: 3
Balistica: 1

HP: Resistência*10 + 5 = 25
SP: Inteligência*5 + 5 = 20

--X--

Talentos:
Corte vertical
Corpo de ferro

Vantagens

Raciais
Caçador - anjos
Sedutor
Sentido especial - Infravisão
Compradas
Arma especial ( 1 pontos) - Perícia ótima (3 pontos), Exótica (1 ponto), Dano superior (2 ponto), Superafetividade – demônios (3 pontos), Permanente (-2 pontos), Inafetividade - humanos (-2 pontos), Inafetividade – elemento fogo (-3 pontos), Amaldiçoada (-1 ponto)
Imortal (2 pontos)

Desvantagens
Raciais

Má fama
Vulnerabilidade - ataques de luz ou sagrados
Compradas
Deficiência - Sem faro (-3 pontos)
Insano - Ganancioso (-1 ponto)
Inimigo - demônios (-2 pontos)
Sarcasmo (-1 ponto)
Suspeito (-2 pontos)

Estilo de luta - Estilo próprio - Devil May Cry

Movimento do estilo de luta
*Golpe

Skill: Devil Trigger
É a herança que Sparda deixou para os seus filhos, é a transformação demoníaca de Dante onde ele se transforma no seu lado demônio. Sua personalidade continua a mesma, porém ele fica com uma aparência horrenda de demônio. Ao ativar essa skill Dante recebe bônus +1 em força, velocidade, habilidade e resistência.
Custo: 5sp para ativar e +2sp para cada turno transformado, após terminar de usa a skill, só voltará a usar de novo depois de 3 rodadas.

PO: 20

Arma: Rebellion
Nero Fiamma 300px-Rebellion_4[spoiler]
Descrição: Antes de morrer, Sparda deixou para cada um de seus filhos duas coisas: o Devil Trigger e uma espada. Dante ficou com a Rebellion, uma espada feita com ossos dos mortos e encantada com fogo, porém Dante ainda não aprendeu a usar o elemento. A última vez que Dante usou muito essa espada foi na luta contra seu irmão, quando Dante o aprisionou no inferno e retirou sua alma, colocando-a em uma mulher humana grávida.
Nível: 1
Ataque: 5
Defesa: 1

Última edição por Nero em Sex 4 Jun 2010 - 15:44, editado 5 vez(es)

Nero
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Nero Fiamma Empty Re: Nero Fiamma

Mensagem por Thaniel Fox em Dom 30 Maio 2010 - 18:24

Ok, primeiro quero parabenizá-lo por ser um dos PRIMEIRISSIMOS a criar uma ficha de primeira quase 100% perfeita, sem qualquer ajuda (eu acho)

Mas existem um erro: Sua historia não condiz com a historia nem o cenário onde se passa o RPG, ou o continente Zephyr.

Nesse caso acho que você tem duas alternativas: ou você diz no final da sua historia que de alguma forma você veio parar aqui, ou você adapta sua historia a do forum. Eu particulamente prefiro a segunda opção, pois prefiro players que sejam pelo menos um pouco criativos se me permite dizer...

Outras coisas, que não são exatamente erros, mas gostaria de destacar pra você é:

1º - Esmagar não funciona com espadas, apesar de se ter vários outras utilidades pra esse talento você não pode atacar usando esmagar e a espada aos mesmo tempo, pois a espada é um objeto cortante e esmagar é um ataque tipo contusão... você pode ate usar com outras armas, mas que n sejam cortantes... como por exemplo as próprias mãos. Isso vai do gosto de cada um mas só queria te avisar.

2º - Você parece que pegou a classe guerreador basicamente para ter o talento vigor de batalha (o que na minha opinião não é dos melhores talentos devido ao alto custo de SP e pouca regeneração de HP alem de que existem talentos melhores pra se curar, com gasto menor de SP e não são restritos a classe)

3º - Se sua arma e a de Dante são infetivas a humanos como diabos vocês lutaram?! O.o

4º - Se sua skill for lhe dar IMUNIDADE a golpes físicos como um fantasma, saiba que o custo será em alto ok?

5º - Você diz que ambos são humanos apesar de na historia dizer que não. Você não diz que são demônios também mas a verdade é que o demônio no zephyr já é uma raça mista de humanos com ashtaars (Demonios puros se preferir dizer assim). Eu não vou obriga-lo a mudar de raça, pois tanto posso entender que você é um demônio, meio humano meio ashtaar, como que você é um meio demônio, um meio humano E meio demônio. Mas acho que seria mais interessante se você mudasse sua raça pra um demônio... ‘-‘ ate porque demônios tem como opcional inimigo anjos.

6º - Caso você trocasse sua raça para demônios você poderia também trocar sua desvantagem inimigo para ashtaars e o que mais você tivesse contra demônios para ashtaars, dando mais coerência a tudo

7º - Saiba que eu posso, e provavelmente vou, mudar algumas coisinhas sobre a ficha de seu inimigo, como por exemplo o fato de você não ser inimigo dele. Afinal ele é seu inimigo, é para ser uma pedra no sapato, não alguém que você persegue mas que não quer te matar...

Tudo isso que disse, exceto a parte sobre sua historia, são apenas esclarecimentos que estou querendo te mostrar e uns conselhos. Você não é obrigado a fazer nada do que eu sugeri, mas seria melhor dar uma olhada, talvez você concorde com algumas coisas. Já o que pedi pra mudar sobre a sua historia você deve fazer ok? Afinal o jogo não se passo em zephyr passou? xP

E por ultimo, gostaria MUITO de lhe pedir pra trocar a cor da fonte. É HORRIVEL LER UMA FICHA TODA EM PRETO NESSE FUNDO CINZA T_T

Faça as devidas alterações, me avise e re-avaliarei sua ficha

Mensagem por Nero em Dom 30 Maio 2010 - 20:26

Eu reli e vi que realmente tem coisas erradas,mas eu tenho q falar umas coisas também:

- Eu peguei o talento esmagar pensando na skill, não na espada.
- Se eu pegar a classe demônio, eu vou ter que, obrigatoriamente, caçar anjos?
- Dante não considera Nero como inimigo porque eu pensei em um fato que revelarei mais tarde.
- O talento vigor de batalha eu mudei, de boa.
- Na skill, somente o braço de Nero fica imune aos golpes físicos.
- Classe demônio possui vantagem sedução. Eu queria que Nero fosse aquele cara que fica mais na dele.
- Por último, a história eu ainda vo ver, pois to sem idéias.

Nero
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Mensagem por Thaniel Fox em Seg 31 Maio 2010 - 15:18

Bom, você não deveria discutir esse assunto aqui sabe...? xD

Aqui é o lugar da sua ficha, e por tanto devemos evitar flood...

Se você quiser falar comigo, você pode ou tentar falar comigo pelo chat do MSN do zephyr (desculpe por não ter falado sobre ele antes, é esse aqui:
group892859@groupsim.com) ou você pode falar comigo via PMs (mensagens particulares).

Ou ate mesmo se não quiser, pode falar com outras pessoas via PM, ou na secção de flood do fórum, mas vamos evitar fazer flood aqui sim? ^^

Porém, já que eu estou tendo que dizer/escrever isso, o que seria um flood, vou aproveitar e falar sobre seu post acima mas tente não fazer flood ok?. Lembrando que apenas é minha opinião, não precisa fazer nada se não quiser

Considerações:
Como disse, tudo que eu falei, exceto sobre a historia, era opinião e se não quisesse não precisava seguir, mas se concordo ok ^^
Bom, se você tirou vigor de batalha, tem certeza que quer a classe guerreador? Tipo, eu pessoalmente acho que se você pode escolher entre espadachim e guerreador sem causar danos a ficha ou a idéias futuras, o melhor é o espadachim (por causa dos equipes que pode usar e estilo de luta, que eu acho legal xD)

Sobre caçar anjos, isso é algo meio que natural e instintivo seu, então apesar de nunca você ter visto um anjo na vida você sabe muito bem como encontrar um e reconhecer rastros deles, pois vem do seu inconsciente então acho que não prejudicaria nem sua historia, nem seu char, afinal você não precisa caçar anjos, nem nunca ter falado ou nunca falar com um, isso seria apenas algo instintivo seu e basicamente nada demais...

Quanto ao sedutor, seria como o caçador, você teria isso instintivamente, e não precisa usar nunca se quiser. Mas por exemplo, você conquistou aquela garota com seu jeito né? Mesmo sendo tímido, isso não impede de você fazer bonito com o sexo oposto quando quer, mesmo que não perceba xD. Mas se quiser acho que existem desvantagens para contra-balancear isso, como por exemplo fantasia(achar que não é bonito, foi tosco eu sei, mas é possível... ’-‘) ou casto (caso você decida fazer aquilo de dizer que de alguma forma você veio parar em zephyr, caberia direitinho com o fato de que você ama uma garota que não esta nesse mundo, então ate re encontrá-la você seria casto e talz...). Por ultimo você poderia assim como o caçador, apesar de sempre ter tido essa “habilidade” nunca te-la usado ou ate nunca nem ter percebido que poderia fazer isso

So para lembrá-lo demônio é raça ok? ^^

Bom, eu entendo o por que, quando vi sua ficha fui ler sobre Nero de Devil May Cry pra ter uma idéia de como era e percebi que você o copiou, logo o Dante obviamente não é inimigo de Nero por que Nero também é caçador de demônios assim como ele e é seu sobrinho e talz... e mesmo que não exatamente seja isso, eu entendo o por que você quer que ele não tenha Nero como inimigo, mas o que estou dizendo é que se você comprar a desvantagem inimigo (Dante) eu vou ser obrigado a fazer o Dante ser mais prejudicial a você do que você quer, afinal desvantagem inimigo não é brincadeira. Uma forma de contornar isso seria dizer que, já que você tem inimigo demônios, você poderia colocar que como você achou que Dante era um demônio e como ele atacou o tal papa, você foi atrás dele. Pode ate mesmo fazer a ficha dele mais ou menos como ta, sem que ele tenha você como inimigo, caso o principal motivo de você querer MATAR o Dante seja por que ele é demônio, e o motivo de você querer ir atrás dele é por causa do que ele fez. Nesse caso Dante nada mais seria que um objetivo pra você, e um demônio caso essa seja a raça dele, mas é possível que no futuro você decida não matá-lo, apesar de ele ser demônio. Já se ele for um “inimigo a parte” eu terei que fazer dele mais ruim pra você... entende o que quero dizer?

Eu sei que só seu braço fica imune a golpes físicos, mas e daí? Você pode defender com ele que não vai sofrer dano não é? Então ainda é uma imunidade. E mesmo que você não possa SEMPRE defender com o braço enquanto a skill estiver ativada, imunidade sempre é algo caro, não é a toa que a vantagem imunidade custa 4 pontos e so pode ser concedida mediante aprovação de GM.

Por ultimo quanto a sua historia, eu o incentivaria a fazer uma adaptação zephyriana, mas se quiser, você pode simplesmente colocar no fim dela alguma coisa, tipo um portal que abriu do nada, que leve você a zephyr e explique tudo. Você pode também ser ate do mesmo tempo de zephyr, e estar apenas em outras terras, mas o fato é que como sua historia não é plausível para se ter acontecido no CONTINENTE zephyr, você deve arranjar um modo de ligar ela ao agora que você esta no continente, seja adaptando para a historia do continente, seja explicando como você veio parar aqui.

Qualquer pergunta ou duvida, por favor mande PM ou fale através do chat, evite flood, principalmente nessa área sim?

E MUITO OBRIGADO por mudar a cor da fonte ^^ isso é que é consideração Nero Fiamma Icon_biggrin Nero Fiamma Icon_biggrin

Mensagem por Nero em Qua 2 Jun 2010 - 16:03

editado.

Nero
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Mensagem por Thaniel Fox em Qui 3 Jun 2010 - 13:03

Bom, uma coisa que você esqueceu de contar é que para você perder a desvantagem inimigo anjos, que é racial você deve pagar o custo dela. Já que inimigo custa 2 pontos, você tem que pagar esse preço para anular a desvantagem. Isso também se repetiu em Dante.

Faça as devidas alterações, me avise e re-avaliarei sua ficha.

Mensagem por Thaniel Fox em Seg 7 Jun 2010 - 17:31

Todos os pontos certos.

Ficha aceita

Adicione a sua assinatura suas vantagens, desvantagens, telentos, movimentos de luta e LINK para sua ficha.

Ative também claro sua assinatura

Chat do msn do Zephyr:
Caso queira conversar e conhecer outros players, tirar duvidas e etc.
group892859@groupsim.com
(Apesar de que você ja esta la né ^^)

Quanto a sua skill:
Skill: Devil Bringer
Nero invoca uma aura de um braço parecido com o seu, porém bem maior. essa técnica é utilizada quando Nero faz qualquer movimento com seu braço demoníaco, com a intenção de atacar ou defender. O braço pode ser usado para várias coisas em combate como: segurar o inimigo, jogar o inimigo ou então até esmagar. O braço alcança até 2 metros e meio de distância. Ao ativar a skill, Nero ganha bônus de +1 em força, habilidade e velocidade.
Duração: 4 turnos.
Custo: 4 de SP para ativar
Ao usar a skill, Nero só poderá usá-la de novo depois de 2 turnos.

Observação: Olha sua skill tinha muitas variáveis a considerar então eu achei que ficaria melhor se reduzisse a parte técnica dela, pois poderia dar dores de cabeça futuros... Se não gostar desse modo então fale comigo e a gente muda ok?

Alem disso mude também o custo da skill do Dante.

Skill: Devil Trigger
É a herança que Sparda deixou para os seus filhos, é a transformação demoníaca de Dante onde ele se transforma no seu lado demônio. Sua personalidade continua a mesma, porém ele fica com uma aparência horrenda de demônio. Ao ativar essa skill Dante recebe bônus +1 em força, velocidade, habilidade e resistência.
Custo: 5 SP para ativar e mais 1 de SP para cada turno com duração maxima de 7 turnos. Após usar essa skill so pode usa-la novamente depois de 2 turnos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: